Reconciliação?



Capitulo LVII –Reconciliação?

Hermione não sabia o quanto tempo estava sentada ao lado da cama de Rony, ela olhava para ele enquanto dormia, ela se lembrava de todos os momentos bons que eles haviam passados.
“Flashback”
-Eu te amo Mi –Eles estavam no beco diagonal –Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida –ele passa a mão delicadamente sobre a bochecha dela e a puxa delicadamente para um beijo.
-Eu te amo também Rony –ela sussurra no ouvido dele e o beija longamente.
“Fim do Flashback”
Hermione afasta os seus pensamentos quando ouve Rony resmungar.
-Hum... Mi... Mione... –ele foi abrindo os olhos devagar e ela se apressa para o lado dele.
-Eu estou aqui Rony –ela fala delicadamente –Eu sempre vou estar com você amor –
-Você me perdoa Mi? –Ele fala com medo que aquilo fosse um sonho.
-Não Rony... Eu exagerei também... Você e que deveria me perdoar... –
-Não Mi... Eu errei... Se eu não ficasse tão preocupado com a monitoria... –ele fez uma careta de dor –No teste para goleiro... –ele se senta –E pensasse mais um pouco em você... –ele abaixa a cabeça, não conseguia encará-la –Eu não teria perdido você –Hermione segura o rosto de Rony e o faz encará-la.
-Você nunca me perdeu Rony –ela fala calmamente –Eu fui muito egoísta também... Eu queria você só para mim... E não vi o que você queria... –ela o encara fixamente –Você pode me perdoar? –Rony sorri como a dias não sorria e fala.
-Como eu não posso perdoar a mulher que eu tanto amo? –Ele aperta a mão dela, ela se levanta e se inclina e o beija, as almas deles pareciam se fundir, uma sensação de alegria enchia o peito de ambos, eles poderiam sentir o coração um do outro batendo aceleradamente, os dois pareciam querer compensar os dias que ficaram separados.
Quando se separaram para respirar, eles ouviram sons de passos se aproximando, eles tentam se recompor o máximo que conseguiram antes de Madame Pomfrey aparecer e os deixar envergonhados.
-Vejo que já acordou Sr Weasley –ela olha de esguelha para Hermione que ainda estava um pouco corada e com o cabelo desarrumado –Bom... Deixe-me examiná-lo –Ela fez um rápido exame e vê que ele tinha quebrado o braço e algumas costelas, mas ela lança um feitiço rápido que emenda os ossos e deu uma poção para a dor (que queimou mais do que a dor no braço) e o dispensou com recomendações que ele não deveria se esforçar esta semana.
Assim que Rony e Mione saem da enfermaria, ele abraça a cintura de Hermione a trazendo para perto e lhe dando um longo beijo.
-Rony... –Hermione fala com a voz falha –Madame Pomfrey... Mandou... –Ela parecia fazer força para formar a frase –Que você... –ela olha bem para ele –Não... Pode se esforçar... –Ele dá um sorriso maroto e fala.
-Se me esforçar, quer dizer não poder beijar a minha namorada –ele sussurra no ouvido dela lhe causando um arrepio bom –Eu não vou querer Ficar doente nunca mais na minha vida –ela sorri.
-Seu bobo... –
-Posso ser bobo... Mas que você ama este bobo aqui... Você ama não e? –Ele falou bem baixinho para provocá-la e logo os dois estavam se beijando de novo.
-Que pouca vergonha e esta? –Se uma coisa que Rony mais odiava do que aranhas, era o professor Snape naquele momento, ele estava em frente a eles com um sorriso maligno –Ora, ora... O que temos aqui? Dois monitores da Grifinória se agarrando no meio do corredor... Vejamos... –ele olhava para cada um como se os avaliando –Menos 20 pontos para a Grifinória por cabeça –ele sorri ainda mais –Espero não presenciar mais nenhuma ceninha dessas se não eu mesmo me encarregarei que vocês terão uma bela de uma detenção... –ele parecia que ia descontar todas as suas frustrações por não achar nada de errado nas poções de Harry no casal, mas logo eles ouvem uma voz feminina gritar.
-SEVERINHO –Snape pareceu estacar no chão e ficar muito pálido, Rony e Hermione olham de onde tinha vindo o grito e encontram Jannet sorrindo maravilhosamente para eles –Finalmente achei você Severinho... –Rony e Hermione viram o rosto do professor ficar vermelho e uma veia na tempora começar a saltar, geralmente isso só acontecia quando Harry desafiava Snape na sala.
-Meu nome, Enyndris, e Snape para você –ele falou venenosamente.
-Oras Severinho... Você tem que se animar um pouco... Deixe um pouco de ser o “Morceguinho mau diretor da Sonserina” –Rony e Hermione estavam fazendo de tudo para conter a gargalhada daquela cena, foi então que Jannet reparou nos dois e sorrindo radiante ela fala para eles –Nossa... Nem vi vocês dois ai... Como estão? –Ela olha de novo para o professor Snape e fala –Espero que o Severinho não os tenha assustados... Ele adora fazer isso não e Severinho? –ela falou com uma voz tão meiga que Rony teve que fingir que estava tossindo para não rir da cara de Snape naquela hora –você deveria procurar Madame Pomfrey para ver esta tosse lindinho –Jannet sorri maliciosa e pisca para ele ao que Hermione fecha a cara.
-Bem... Estávamos de passagem professora –Hermione fala se contendo, Jannet apenas sorri mais –temos que ir monitorar os corredores não e Rony? –Rony concorda prontamente, ele não queria brigar com Hermione novamente.
-Foi muito bom conversar com você professora –ela sorri e fala.
-Quando quiserem e só irem na minha sala para batermos um papinho –quando eles iam saindo, ainda puderam ver ela enlaçar o braço de Snape e falar –Finalmente a sós não e Severinho? –eles ainda ouvem Snape bufar e sair gritando.
-E SNAPE, ENYNDRIS... SNAPE... –
-Ah Severinho... –Quando os dois estavam longe o bastante, eles não agüentaram mais e caíram na gargalhada.
-Não acredito que ela chamou o Snape de Severinho –Rony estava quase rolando no chão ao se lembrar da cena, Hermione também ria muito, mas ela não tinha gostado do sorriso que Jannet tinha mandado para Rony, ele percebe isso e fala.
-Você sabe que eu te amo Mi... Eu não te trocaria por ninguém neste mundo –ele respira fundo e olha para ela –Principalmente por uma professora que tem um gosto como o dela –derrepente ele começa a rir de novo –Morceguinho mau diretor da Sonserina –e não conseguia mais parar de rir, agora Hermione o acompanhava sem pensar em Jannet.
Quando eles entraram no salão comunal abraçados, houve o maior estardalhaço, Harry, Gina, Hellen, Samantha e todo o time aplaudia o casal.
-Ae Roniquinho... Voltou as graças da nossa futura cunhadinha –Fred da tapinhas nas costas do irmão que nem liga.
-Parece que o seu plano deu certo capitão –Jorge fala rindo, o que atraiu a atenção de todos no salão comunal.
-Que historia de plano e esta Jorge? –Rony pergunta desconfiado e Fred dá um tapa na cabeça do irmão.
-Acho melhor eu dar uma volta agora amor –Harry sussurra no ouvido de Gina e foi saindo de fininho ao que ninguém nota.
Depois de muito pressionados, principalmente por Angelina e Alicia, os gêmeos contam sobre os planos de Harry, a cada palavra que os gêmeos falavam as pessoas ficavam surpresas, não era característica de Harry fazer aquele tipo de coisa, quando os gêmeos terminam, Rony e Hermione estavam pasmos e só conseguiram gritar.
-HARRY JAMES POTTER –foi só então que eles notaram que Harry não estava no salão comunal e que só voltaria depois de muitas horas da sala da madrinha dele ainda rindo da reconciliação um tanto diferente dos amigos.


este cap vai para todos que gostam da minha fics.rsrsrs aoro vcs pessoal..rsrs
ate a proxima

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.