Uma volta ao lar diferente.



Capitulo XLI –Uma volta ao lar diferente.

Voltando um pouco a história.
Draco estava sentado em sua cabine olhando a paisagem passar velozmente pela janela, ele pensava na conversa que teve com o seu “Arqui-inimigo” Harry Potter, que agora estava se transformando em seu amigo, e claro que para ter a confiança que ele tinha com os Weasleys e Hermione iria demorar, mas ele estava disposto a arriscar, Draco pensa na prima dele, era bonita e de alguma forma ela tinha mexido com ele, ela fez ele sentir algo estranho que ele nunca sentiu, mas Draco estava longe desses pensamentos, seus pensamentos estavam em sua mãe, e sobre as revelações que ela lhe confessou, Draco fecha os olhos e começa a se lembrar.
“Flashback”
Ele andava pelos corredores da mansão, o lugar era enorme, um pouco menor que Hogwarts, mas não tinha o mesmo calor, o mesmo acolhimento de uma casa, ele vagava pelos corredores pensando nas coisas que seu pai estava lhe forçando a fazer, ele estava cansado daquela vida, mas sabia que não poderia fazer nada enquanto estivesse na escola, derrepente seus pensamentos foram interrompidos quando ele nota sua mãe, no quarto dela, olhando em um antigo álbum de fotos, ele se aproxima dela e fala cauteloso.
-Mãe? -
-Draco, querido... Você me assustou –ela sorri docemente para ele –Entre –ele sorri para ela e depois olha para o álbum.
-O que e isso mãe? –
-Umas antigas fotos minhas de Hogwarts querido –
-Posso ver com a Sra? –ela sorri ainda mais e se afasta um pouco para ele sentar, eles começaram a ver o álbum juntos e Draco começa a estranhar, ele não reconhece nenhum dos pais de sonserinos que ele conhecia, para falar a verdade, ele não vê nenhum, as pessoas nas fotos sorriam radiantes, não era como os sonserinos que sempre tinham as caras fechadas –Mãe? Por que aqui não tem fotos dos pais dos alunos da Sonserina? –Ela fica nervosa por um tempo, mas fala.
-Porque eu não era da Sonserina, Draco –ela dá um fraco sorriso –Eu era da Grifinória –
No começo, Draco fica surpreso, mas depois sorri também, ele sempre soube que a mãe dele era corajosa, eles folhearam mais algumas fotos, quando uma chamou a atenção dele.
-Por que você tem a foto do Potter e da Weasley? –Narcisa o olha sem entender.
-De quem? –
-Aquele não e Harry Potter e a garota Weasley? Ali na foto? –Ela pega a foto e vê, depois de um tempo ela sorri distante e fala.
-Não, Draco... Estes são Tiago e Lílian Potters, os pais do Harry –Draco fica boquiaberto, se a foto não fosse antiga, ele poderia jurar que eram os dois.
-Os pais do Potter? Você os conhecia? –
-Eles eram os meus melhores amigos meu filho... Os melhores... –ela começa a narrar algumas de suas aventuras e dos quatro grifinórios que eram conhecidos como marotos, ela contava as inúmeras brincadeiras que eles faziam e ficaram ali rindo por um bom tempo, já que Lúcios tinha saído para uma reunião dos comensais.
“Fim do Flashback”
Draco ainda estava em suas lembranças, quando ele ouve gritos, ele não entendia o que falavam, mas ele pode ouvir claramente quando uma voz fina gritou.
-HARRY... –
Sem pensar, Draco se levanta e segue em direção a cabine de Harry, algumas cabeças eram vistas fora das cabines se perguntando o que estava acontecendo, ate que eles ouviram o grito e as vidraças explodindo, Draco coloca a capa na frente para evitar os estilhaços, embora uma estranha magia no ar tenha parado os estilhaços de fatiarem ele inteiro, a sua capa ficou muito rasgada, mas ele não liga, ele sai correndo para a cabine de Harry, quando ele abre a porta a cena o deixa chocado, Harry estava ajoelhado no chão com a sua cicatriz sangrando, as garotas choravam pedindo que parasse, Rony tentando achar algo para ajudar Harry, em alguns segundos, Harry para de gritar e olha diretamente para Draco e ele fala antes de desmaiar.
-Salve... Narcisa... Lúcios... Matar... Crucio... –
Subitamente uma dor começa a se manifestar no coração de Draco, ele sabia que algo estava errado, mas ao ver Harry, agora ele sabe, sua mãe não estava bem, ele não nota quando Rony o agarra pelo colarinho e o joga contra a parede gritando.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE MALFOY? FALA –Draco não responde, ele começa a tremer e coloca a mão sobre o peito, e ele desmaia e começa a sangrar pela boca –Malfoy? O que... MALFOY? –mas ele tinha desmaiado.
Rony começa a se preocupar, Malfoy também tinha desmaiado, e pelo estado dele, ele estava tendo a mesma coisa que Harry, ele não conseguia entender o que estava acontecendo, mas ele sabia o que tinha que fazer, ele deveria leva-los diretamente para Hogwarts, ele começa a pensar então fala.
-Mione... Conjure duas macas e corda resistente –ele começa a revirar no malão dele e de Harry.
-Rony? O que você vai fazer? –Hermione pergunta temerosa.
-Leva-los a Hogwarts –ele tira as duas vassouras e fala –Droga... Onde estão Fred e Jorge? –
-Você enlouqueceu? Vai voando com eles ate lá?-
-Mione, olhe o estado deles, se ficarem aqui podem morrer e estamos na metade do caminho... A minha vassoura e a do Harry são rápidas e em menos de vinte minutos estaremos lá –ao ver ela exitar ele grita –VOCÊ QUER CONFIAR EM MIM? E DA VIDA DO HARRY E DESSE MALFOY QUE EU ESTOU FALANDO –No começo Hermione se assusta com ele, mas ela vê a determinação dele e conjura as macas, eles colocam Harry em uma e Draco na outra e os amarraram bem, parecia que Draco tinha parado de sangrar, mas Harry não, eles prendem as macas nas vassouras, então Rony começa a gritar –FRED! JORGE! ONDE VOCÊS ESTÃO? –
-Por que você quer eles? –Gina pergunta meio chorosa acariciando a testa de Harry.
-Eu só posso pilotar uma vassoura, preciso de outra pessoa para levar o Harry... –Logo Gina se levanta e fala.
-Eu vou... –
-Não –Rony fala firme.
-Por que...? –Mas ele não a deixa terminar.
-Porque você esta muito fraca e nervosa... Se você for, pode correr o risco de cair da vassoura com o Harry... –
-EU VOU RONY E VOCÊ NÃO VAI ME... –Rony aponta a varinha para ela e fala.
-DORMIENS –Gina cai inconsciente, mas antes que chegasse ao chão, Rony a pega e a coloca na poltrona e murmura –Desculpe... E melhor assim –Quando ele se levanta, vê Hellen montada na vassoura de Harry –O que você...? –Mas Hellen aponta a varinha diretamente para ele.
-E melhor você não terminar essa pergunta Ronald... Eu vou levar o Harry, ele e a minha família e eu tenho que cuidar dele, e se o senhor tentar alguma gracinha, vai descobrir do que eu sou capaz, e então eu vou ter que procurar alguém para levar o Malfoy, e pode ter certeza que eu faço coisas piores do que você fez a gina –os olhos dela cintilavam e Rony concorda, Hermione ainda olhava temerosa para eles e Rony a abraça.
-Vai dar tudo certo Mione –ele a beija e se despede –Nós vemos em Hogwarts –os dois começam a subir e saem pela janela quebrada, um pouco depois Neville entra preocupado e pergunta.
-O que aconteceu aqui? –elas começam a contar a ele o que tinha acontecido a Harry.
Os dois voavam velozmente, alguns alunos olham boquiabertos para os dois, mas logo eles somem das vistas dos curiosos, como eles não sabiam onde Hogwarts era localizada, eles seguiram os trilhos do trem.
Eles de vez em quando olhavam para Harry e Draco para ver se eles acordariam, mas eles não acordavam, e no caso de Harry era pior, ele não parava de sangrar.
Eles voaram mais uns vinte minutos em velocidade máxima, até que conseguiram focalizar o castelo, suas torres e torrinhas já eram visíveis, Rony se vira para Hellen e grita.
-POR ALI... VAI DAR DIRETO PARA O SAGUÃO PRINCIPAL –ela concorda e descem, eles param nos grandes portões de carvalho, Rony ia abrir quando uma figura gigantesca abre as portas, era Hagrid.
-Rony? O que faz aqui? –
-Hagrid... Harry... Pesadelo... Sangue... Vidro... Explosões... –
-Acalme-se Rony, eu não estou entendendo nada –foi então que seus olhos chegaram a Harry e Draco nas macas –O que aconteceu com eles? –Hellen então responde.
-Harry começou a ter um sonho com Vol... –Mas ao ver a careta deles ela fala –Você-sabe-quem, mas foi tão forte que o deixou assim... A cicatriz dele começou a sangrar... E... –ela respira fundo –Malfoy apareceu e ficou do mesmo jeito... Harry não falava coisa com coisa –agora ela chorava abertamente.
-Vamos leva-los para a ala hospitalar agora –ele pega os dois como bonecos e carrega os dois para dentro, eles andavam apressados quando ouvem Minerva Mcgonagall gritar.
-SR WEASLEY? SRTA POTTER? O que os dois estão fazendo aqui? O expresso ainda não chegou... –mas ela para de falar ao ver os dois nos braços de Hagrid –O que houve com estes dois? Não pode ser que esses garotos andaram duelando no trem... –
-Não professora... ele não estava duelando... –Rony começou a falar.
-Foi você-sabe-quem Professora Mcgonagall –Hagrid fala direto a professora leva a mão para a boca e apenas fala.
-Leve-os logo então a ala hospitalar... Madame Pomfrey irá atende-los imediatamente, irei avisar o professor Dumbledore –ela sai em passos firmes.
Eles chegam a ala hospitalar e colocam os dois em camas próximas, Madame Pomfrey os examinava atentamente e cuidava do sangramento de Harry que só agora começava a parar, ela administra uma poção anestésica para os dois e tenta descobrir o que tinha acontecido, Rony e Hellen se sentam e ficam esperando, Hagrid logo se levanta e fala.
-Bem... Tenho que ir... Tenho que fazer a travessia do barco com os alunos novos –
-Tudo bem Hagrid –Rony fala rouco –A gente toma conta deles –ele olha para o amigo e para o garoto que ele tanto odeia, em um pequeno segundo, Rony fica com pena de Malfoy, Harry já tinha passado por varias coisas, mas ele achava que o garoto esnobe como o Malfoy deveria ter sofrido algo realmente ruim para ficar assim, mas logo uma voz fala em sua cabeça.
-“Se liga, aquele e o Malfoy, se alguém merece dor e ele” –Rony tenta concordar com a voz, mas ele não deseja aquela dor para ninguém, mesmo que este alguém seja o Maldito Malfoy.
Hellen fazia compressas na cicatriz de Harry, ela chorava ainda e falava baixinho.
-Por favor, não me deixe... Você e tudo que me restou... Minha única família... –Hagrid se aproxima dela e fala.
-Não se preocupe Hellen –ela se vira para ele, no começo ela fica um pouco assustada, mas no fim abraça o meio-gigante –Ele e um garoto forte, vai sair dessa... Ele já passou por bons bocados e se deu bem –ele se separa dela e enxuga as lagrimas dela e vai ate a estação de Hogsmeade.
-Ainda bem que ele não te deu o abraço quebra-costelas que ele nos dá –Rony fala para descontrair, ela dá um meio sorriso para ele e volta a cuidar de Harry.
Derrepente as portas da ala hospitalar se abrem e por ela entram Sírius, Arabella, Remo, Professora Mcgonagall e Dumbledore, assim que Sírius se aproxima ele fala.
-O que aconteceu com ele? –ele aponta para as manchas de sangue na roupa de Harry.
-Eu explico –Rony fala baixo para ela e depois começa a narrar tudo o que aconteceu, assim que ele termina, Remo fala.
-Deve de ter acontecido algo diferente, pois ele nunca disse que a cicatriz dele sangrava –todos começam a falar ao mesmo tempo, Hellen, que nunca tinha deixado o lado de Harry fala ao ver ele acordar.
-VOCÊS QUEREM PARAR DE FALAR? ELE ESTA ACORDANDO –Dumbledore sorri para ela e olha para Harry, ele estava muito confuso e olhava para todos os lados.
-On... Onde estou? –
-Esta em Hogwarts, Harry –Dumbledore fala calmamente..
-Dumbledore? –
-Sim, meu rapaz, o Srs nos deram um susto enorme, você e o Sr Malfoy passaram mal e seu amigo e sua prima os trouxeram voando ate aqui... –Mas quando Harry ouve o nome Malfoy, todas as lembranças voltam com força e ele fala.
-Eu... Eu tenho que ir... Ele vai mata-la... O crucio... Muito forte... Tenho que... –Mas quando ele tenta se levantar, suas forças somem e ele desmaia de novo.
-HARRY –grita Sírius.
-Sr Black, controle-se –Madame Pomfrey fala com um tom frio.
-Mas... Ele...? –ela confere Harry e fala.
-Só desmaiou de novo, creio que esta fraco com a perda de tanto sangue, mas ele vai ficar bem –ela examina os dois –Acho que eles devem permanecer aqui durante a noite –
-E o Malfoy? –Rony pergunta indiferente, ele estava curioso sobre o que aconteceu com o seu inimigo.
-Não sei dizer o que aconteceu com eles... Parece que uma forte tensão mágica esgotou as energias deles, Mas não estou certa –ela executa alguns floreios com a varinha e alguns frascos voam ate ela –quando eles acordarem irei administrar uma poção revitalizante para eles –
-Acho que e hora então de deixa-los descansar –Dumbledore se vira para Rony e Hellen –Creio que o Sr e a Srta não trouxeram seus malões? –os dois olham para baixo e vêem as roupas que eles usavam, toda manchada de sangue, eles fazem sinal que não e Dumbledore conjura dois uniformes –Pelo que me lembro, á um banheiro feminino interditado no primeiro andar, vocês poderiam usar o daqui, mas infelizmente ele esta em reforma –ele olha para Rony –Acho que o Sr sabe o caminho Sr Weasley –Rony faz uma careta e confirma.
-Sim –eles partem em direção as escadarias para o banheiro da murta-que-geme.
-Por que Dumbledore falou que você conhecia aquele banheiro feminino? –Hellen pergunta com um tom de desconfiança.
-Não e por este motivo que você esta pensando não –Rony fala de pressa –Eu não sou nenhum tarado sabia? –eles começam a rir e Rony conta sobre a câmara secreta.
-E por que se chama banheiro da Murta-que-geme? –
-Porque lá e assombrado por uma garota que morreu a uns 50 anos... E ela... Digamos que ela e um pouco sentimental... Chora por qualquer coisa –Ele sorri um pouco e fala –Se bem que se você falar que e prima do Harry... –Ele começa a rir.
-O que tem se eu falar que sou prima dele? –ela pergunta desconfiada.
-Bom... E que... –Ele respira fundo –E que a Murta tem... Digamos... Uma quedinha pelo seu primo –
-Como e? –Hellen pergunta rindo.
-Ela ate falou que se ele morresse... Ela dividiria o boxe com ele –eles chegam no banheiro ainda rindo, eles se controlam e depois entram no banheiro.
-OI? Murta? Você esta ai? –Rony fala alto.
-QUEM ESTA AI? –ela grita em resposta, quando aparece ela fala –Ah... E você? O amigo do Harry? –ela sorri para Rony que força um sorriso, mas a fantasma logo pergunta –Onde esta o Harry? Ele nunca mais apareceu aqui... Desde que eu ajudei ele no banheiro dos monitores... Eu achei que ele viria me visitar –Rony segura uma risada, a Murta tinha visto Harry pelado? Essa ele riria do amigo durante anos, mas Hellen pergunta.
-Você viu ele pelado? –ela estava um pouco alterada e ficar sabendo que uma fantasma tinha visto seu primo pelado não era boa coisa.
-Talvez... –ela fala sonhadora, e depois olha para ela –Quem e você? Não e aquela com o cabelo cheio que andava com eles... Sei que ela diminuiu os dentes, mas não e você –
-Ela se chama Hellen Drake Potter, Murta, ela e a prima do Harry –a fantasma pareceu se iluminar de alegria e fala.
-Verdade? Que bom... Assim você vai pode me falar por onde ele anda –ela cochicha algo no ouvido de Hellen e as duas começam a dar risadinhas, Rony revira os olhos e fala.
-Murta? –Rony fala de novo, ela se vira para ele –Tivemos um probleminha no trem... Será que podemos nos trocar aqui? –
-Claro... Embora eu esteja morta e ninguém ligue para mim... Este banheiro ainda e da escola –ela começa a soluçar.
Eles se separam em dois boxes e começam a se vestir, Rony nota que suas vestes são da Grifinória e caiam como uma luva para ele, ele estava acabando de amarrar os sapatos quando ouve Murta dizer.
-Bela retaguarda –Rony se endireita e fala.
-MURTA? VOCÊ FICOU ME ESPIONANDO? –
-Não sei... Quem sabe... –ela começa a rir e Hellen fala.
-Imagina Rony... Ela nunca faria uma coisa dessas –e as duas começam a rir muito, Rony sai do banheiro fumegando –Calma Rony... Era só uma brincadeira –Mas ela não conseguia parar de rir, então Rony fala.
-DEIXA A GINA SABER QUE ESTA TARADA –ele aponta para a porta do banheiro –ficou vendo o Harry tomar banho na banheira dos monitores –
-Rony... Não faz isso, a Gina pode matar a Murta de novo –eles se olham e começam a gargalhar –Eu estou falando serio... O olhar que ela me mandou naquele dia no Beco –ela coloca a mão sobre o peito e faz cara de terror –Eu só não morri, pois tinha que explicar para ela o meu parentesco com o Harry... Porque se não... –Ela faz uma mímica de enforcado e Rony estufa o peito e fala.
-E o famoso olhar fatal dos Weasleys –eles voltam para a ala hospitalar para esperar os outros chegarem, embora Harry e Draco ainda estivessem desmaiados, Hellen e Rony sorriam, eles teriam muitas historias para contar, principalmente sobre o encontro de Harry com a Murta-que-geme no banheiro dos monitores.

este cap eu dedico a muitas pessoas.. mas o especial e para a minha leitora portugusea Dany... espero que vc goste linda... adorei falar com vc tambem, tudo de bao...rsrs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.