Dor, Sangue e Vidraças quebrad



Capitulo XL –Dor, Sangue e Vidraças quebradas.

Rony, Hermione, Gina, Samantha e Hellen estavam apreensivos na cabine, Rony e Hermione contavam da inimizade entre Harry e Draco para as duas que ficaram nervosas.
Rony ainda olhava para onde o amigo tinha saído, ele sentia uma raiva enorme, se Malfoy tentasse algo com Harry, ele era capaz de quebrar todos os ossos daquele loiro, mas ele tentava se controlar por causa das garotas, mas logo isso fica difícil ao ouvir os dois gritando.
-MALDITO SEJA VOCÊ POTTER... VOCÊ ACHA QUE ESSA CICATRIZ NOJENTA VAI TE PROTEGER DE TODOS? MAS NÃO VAI NÃO, ESCUTOU? –
-OLHE-SE NO ESPELHO MALFOY, VOCÊ VIVE ESCONDIDO NA CAPA DO SEU PAI... VOCÊ NUNCA VAI ME ENCARAR SOZINHO... –
-ESTA ME DESAFIANDO POTTER? –
-E SE ESTIVER? VAI TER CORAGEM PARA ME ENCARAR OU VAI ATRÁS DAQUELES MOLOÍDES DOS SEUS CAPANGAS? –
Rony e as garotas corriam para o final do vagão, onde Harry e Malfoy estavam, quando Rony abre a porta vê os dois em posição de ataque, Gina desesperada entra e abraça Harry, entre soluços ela fala.
-Harry... Por favo, para... Deixa quieto... Não vale a pena... –Harry olha para Draco, embora ele e quem tinha sugerido a briga, ele não contava que Gina ficasse assim, ele se sente mal por ver ela chorar, mas também não poderia denunciar o amigo, foi então que ele fala.
-Você tem razão... Não vale a pena –ele guarda a varinha no bolso, mas Draco ainda mantinha a sua na mão, embora Harry tinha garantido que não teria um duelo ali, ele não pode deixar de notar que Hermione, Rony e Samantha mandavam olhares que iriam estripa-lo ali mesmo, mas foi quando ele vê os olhos de Hellen e que ele se sente diferente e abaixa a varinha, aquela garota tinha algo diferente que tinha mexido com ele, ele afasta seus olhos dela e fala friamente para Harry.
-Você foi avisado Potter, agora suma daqui –ele se senta novamente e Harry, ainda abraçado a Gina, fala.
-Obrigado pelo aviso Malfoy –ele tentou colocar um tom de deboche, mas esboçou um sorriso rápido enquanto saia, quando estava nos corredores, ele bufa com fúria e leva os amigos para a cabine.
-Como eu queria ter partido a cara daquele loiro aguado... Fica se achando o melhor... –Rony resmungava ainda olhando bravo para a cabine que eles tinham deixado.
-O que ele queria com você, Harry? –Gina pergunta olhando para ele, Harry desvia o olhar, ele nunca poderia mentir olhando para ela.
-Nada Gi... Só as mesmas ameaças de sempre –ele tenta imitar a voz de Draco –“Você escolheu o lado perdedor Potter”, “Você não e melhor do que eu Potter”, “Você vai se ver comigo Cicatriz” –ele bufa –tudo pode mudar, mas as ameaças sempre serão as mesmas –ele coloca um sorriso falso, o que Hermione e Rony notam, os três tinham construído uma amizade tão forte que eles sabiam quando um estava mentindo, Gina também fica na duvida, ela sabia quando Harry mentia, principalmente depois de observa-lo todos estes anos, mas ela deixa para lá pois agora ele estava com ela, Sam e Hellen sabiam que algo estava no ar, mas elas resolveram distrair a todos com suas aventuras.
O trem continuava indo para o Norte, eles acabaram com o resto dos doces que tinham comprado e o sono começa a cair sobre eles, Hermione, como era a mais desperta de todos pega um dos livros que Harry tinha lhe dado e começa a ler, Rony dormia em seu ombro com um sorriso enigmático no rosto, Hermione ruboriza ao ouvir ele murmurar o seu nome, Samantha e Hellen já dormiam um sono a solto já que elas estavam entediadas elas falaram que queriam estar com energia total para Hogwarts, Gina também estava acordada, mas diferente de Hermione, ela preferiu ficar acariciando os cabelo de Harry que dormia profundamente em seu colo, Gina olhava para ele como se fosse um dos maiores tesouros do mundo, Hermione olha para a amiga e dá um sorriso enorme e murmura.
-Que gracinha –Gina apenas sorri e fica imaginando o que o seu namorado estava sonhando, mas os sonhos de Harry Potter não eram sempre agradáveis, neste ele se encontrava em uma mansão, tinha vários objetos com detalhes de ouro puro, mas o que chamou a atenção de Harry não era a decoração, mas um sentimento que vinha da mansão, era escuro, frio, parecia que as paredes transmitiam horrores, sentimentos negativos, ele não sabia para onde ir, foi então que ele viu uma porta, ela tinha uma cobra enorme esculpida na frente, os olhos eram duas esmeraldas que pareciam cintilar, ele não sabia se deveria entrar, mas foi então que ele escuta uma voz, aquela voz que aterrorizava seus pesadelos, a voz de Voldemort.
Voldemort e Rabicho falavam com Lúcios Malfoy sobre ele.
-Po... Potter? Vivo? Mas eu lancei... Eu tenho certeza que ele deveria... Como ele sobreviveu? –
-Ah Lucius... Parece que você esta fraquejando... Meu espião disse que viu Potter em plena saúde, sem nenhum vestígio da Maldição, nem ao menos uma gripe... –Voldemort semi cerra os olhos vermelhos e fala –Ao que parece... Você falhou Lúcios, você sabe o que eu acho de fracassos? –Lúcios se ajoelha e fala.
-PERDÃO MESTRE... EU NÃO SEI COMO ELE SE RECUPEROU... EU SEMPRE FUI FIEL AO SENHOR... –
-CRUCIO... –Lúcios se contorcia no chão, a dor era imensa, Harry começa a sentir uma fisgada na cicatriz, mas ele queria saber mais, ele precisava –Sabe o que mais o meu espião contou? –Voldemort fala lentamente –ele disse que a mais ou menos um mês, ele viu Potter e um antigo amigo do Rabicho aqui... Conversando com a sua mulher e com o seu filho, e o mais estranho e que o moleque e o seu filho brigaram e você não ficou sabendo de nada? –ele começa a rir, a mesma risada fria –Ao que parece, a sua mulher anda enfeitando a sua testa Lúcios –ele para de rir e fala –Agora que descontei um pouco da minha raiva em você, vou resolver alguns assuntos –ele se vira para Lúcios e fala –Espero que no futuro você me de resultados melhores Malfoy ou se não vai acabar como o traidor do Snape –ele olha com desgosto para algo –Aquele idiota acha que eu vou cair nessa de “eu estava ao lado dele para derruba-lo”, ele vai se ver comigo quando voltar, ele vai perceber que tem algo pior que a morte esperando por ele... –ele olha novamente para Lúcios –Não me desaponte mais –e some com Rabicho em seu encalce.
Harry não entendia o que estava acontecendo com ele, geralmente ele ficava onde Voldemort estava, mas ele ainda estava ali, na Mansão Malfoy (o que ele deduziu), foi então que ele ouve Lúcios gritar.
-NARCISA, VENHA AQUI JÁ –
Harry que observava tudo da porta semi aberta olha para a escadaria e vê Narcisa descendo as escadas e ir para perto da porta onde ele estava, Harry tentou chamá-la, mas foi então que ele notou que ela não o viu, o que significava que ele era um fantasma, ou algo parecido, as pessoas não poderiam nem vê-lo ou ouvi-lo, ele então resolve entrar também e ele ouve Narcisa falar calmamente, mas Harry pode notar um certo tom de pânico na voz dela.
-O que você quer Malfoy? –
-COMO OUSA FAZER ISSO COMIGO? –Lúcios descontrolado dá um tapa na cara de Narcisa –MEU LORDE ME CASTIGOU E VOCÊ NEM ME AVISA QUE AQUELE MOLEQUE ESTAVA VIVO? –
-Eu... Eu não sei... O que você esta falando Malfoy... –
-CALA A BOCA, MEU MESTRE ME CONTOU TUDO... VOCÊ ENCONTROU COM AQUELE MALDITO DO POTTER E PELO QUE OUVI... COM AQUELE DESPREZIVEL LOBISOMEM DO REMO LUPIN –Narcisa começa a ficar branca, ela não sabia o que fazer –VOCÊ E UMA VERGONHA PARA A MINHA FAMÍLIA... NEM SEI POR QUE ME CASEI COM VOCÊ...? –Narcisa sente uma raiva apoderar dela e grita.
-PORQUE VOCÊ ME OBRIGOU... VOCÊ ME ENGANOU ME FAZENDO ACREDITAR QUE SALVARIA O MEU PAI E ME FORÇOU A ISSO... VOCÊ ME TIROU TODOS QUE EU AMAVA... ME SEPAROU DO HOMEM QUE EU AMAVA, SÓ PORQUE EU ERA UMA SANGUE PURO E BONITA... MAIS UM BIBELÔ PARA A SUA MANSÃO... –Ela se ajoelha no chão ainda chorando.
Harry começa a entender o porque da separação de Remo com Narcisa, ele nota que Remo não sabia sobre isso, ele mantinha a visão da antiga Narcisa para não perder a imagem da mulher que amou, mas ele nunca viu a real Narcisa, Harry teria que fazer algo, mas ele não sabia, foi então que Lúcios grita.
-ORA SUA... CRUCIO... –a dor na cicatriz de Harry foi uma das maiores que ele teve só perdia quando ele esteve cara-a-cara com Voldemort, ele ainda pode ouvir Malfoy falando –Sua miserável, você vai aprender a me respeitar por bem ou por mal –Narcisa não agüentava a dor, ela gritava em plenos pulmões de dor, Harry queria desesperadamente ajudar ela, mas ele não podia, alem do estado não sólido dele, ainda tinha a cicatriz que não o deixava se mover –Você vai ver Narcisa... Eu vou acabar com aquele moleque e Draco vai me ajudar... O meu filho vai ser um dos maiores Comensais da Morte... –
-Deixe... Deixe-o em paz... Meu... Filho... Nunca... Irá... –
-Parece que você gosta de dor Narcisa, pensa que e corajosa? Você não esta mais naquela escola idiota... Não esta mais naquela casa de perdedores da Grifinória, eu acabarei com aquele moleque e vou ver o meu filho se tornar o mais novo e leal comensal da morte a servir o meu mestre –Lúcios fala com um sorriso maníaco.
-Nunca... –Foi a única palavra que Narcisa falou antes de receber outra maldição Cruciatus.
De volta a cabine, Gina tentava acordar Harry desesperadamente, ela estava nervosa quando ele começou a tremer compulsivamente, ela falava quase aos gritos.
-HARRY... ACORDA, POR FAVOR.... MIONE? O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELE? –
-Droga... Não pode ser –Hermione larga o livro e fala alto –HARRY, ACORDA POR FAVOR –o barulho acorda os outros, Hellen olha para o primo que se debatia e pergunta pálida.
-O que esta acontecendo com o meu primo? –
-Ele tem uma ligação com você-sabe-quem e ás vezes ele tem pesadelos com ele –Rony fala rapidamente –Depois descobrimos que esses sonhos acontecem de verdade, mas toda dor que Voldemort lança em alguém... O Harry sente... –ele se vira para o amigo e grita –ACORDA HARRY... –A cicatriz dele começa a ficar vermelha e todos se assustam quando ela começa a sangrar.
-I... Isso acontece... Também... ? –Sam pergunta com medo.
-Não... –Hermione fica pálida –e a primeira vez que isso acontece... Acorda Harry... Por favor... –ele cai ajoelhado no chão e coloca uma mão sobre a cicatriz, sujando-a de sangue e a outra ele fica se apoiando no chão, aquela dor era muito grande, e eles poderiam ouvir algumas palavras que ele falava, mas eram todas desconexas.
-Não... Não... Deixe ela... Em paz... Isso não... Para... Não... Isso... Deixe ela... Paz... –
-Harry... Por favor, meu amor, acorda –Gina se ajoelha no chão ao lado dele, ela coloca uma mão sobre a dele na cicatriz para aparar o sangue que caia continuamente, ela chorava muito e pedia desesperada –Por favor, façam algo... Mione... O que podemos fazer? Rony... Faz isso parar... –todos tentavam fazer algo para tirar o amigo daquele transe, mas eles não sabiam o que fazer, sabiam que ele sofria muito, mas não sabiam o que fazer.
Foi então que Harry deu um grito, o grito era forte, carregado de algo que os amigos nunca viram, a cabine começou a tremer e quando eles menos esperavam, as vidraças começam a se estilhaçar e praticamente explode e isso não acontece apenas na cabine deles, mas em todo o trem, os vidros foram quebrando um a um, Rony se coloca na frente e usa a capa de bruxo para proteger as garotas e Harry, embora fosse perigoso, ele notou que os pedaços de vidro pairavam no ar ate caírem no chão, era incomum, parecia que alguma coisa estava no ar, impedindo os vidros de mutilarem eles, derrepente Harry para de gritar e abre os olhos, o sangue escorria pelo seu rosto, ele só conseguiu pronunciar algumas palavras antes de desmaiar.
-Salve... Narcisa... Lúcios... Matar... Crucio... –e cai no chão sem forças.
-NÃO HARRY... NÃO FAZ ISSO... POR FAVOR AMOR... REAGE... –Gina se apavora ao imaginar que ele tinha morrido –FAÇAM ALGO... ELE DESMAIOU E AINDA ESTA SANGRANDO –ela olha para ele e fala –Por favor, Harry, não faz isso comigo... Não morra... –Gina não parava de chorar, Hellen agarra a mão dele e fala baixo.
-Harry... Por favor, não faz isso comigo... Eu esperei anos para te conhecer... Não morra... Você e tudo que eu tenho... Você e a minha única família... –Hellen pedia desesperadamente.
Rony olhava para todos os lados procurando algo para ajudar o amigo, foi então que seus olhos pousaram em Draco, ele estava na porta encarando Harry com medo, mas a mente de Rony falava.
-“Ele fez algo com o Harry” –Rony se levanta como um louco , ele pega Draco pelo colarinho e o encosta na parede, sua raiva estava muito forte que nem notou que Draco ainda olhava para Harry.
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELE MALFOY? FALA –Mas Draco não responde, ele estava em choque, derrepente Draco coloca a mão no peito e sente que algo não esta bem, ele começa a se contorcer de dor e cai no chão desmaiado também, Rony pode notar que ele tinha começado a sangrar também, mas não de uma cicatriz, mas da boca, eles estavam em pânico, não sabiam o que fazer, mas Rony tem uma idéia para ajudar o amigo e talvez um dos seus piores inimigos também.
Ir para Hogwarts de qualquer jeito.

este cap vai para tuca black, minha linda lily granger.. minhas autora lala... raquel geller.. volta logo linda..rsrsrs e muito outros que eu adoro... obrigado pelo comentario...
MAS DE NOVO??????? VC ACHOU QUE EU SUMI FOI??????
priminha linda... quanto tempo...
TEMPO???????? VC ME BANIU DAQUI E FALA DE TEMPO????????
DRAKE.. PEGAAAAAAAA
NAAAAAAAAAAAOOOOOOO... ELE DE NOVO NAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • fernanda luna

    sua FIC é linda e melhora a cada capitulo ! amei malfoy e harry amigos ! melhor fic que eu ja li ! nao consigo parar de ler ! voce tem muito futuro ! amei amei amei

    2011-07-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.