Um dia especial



Capitulo XXXII –Um dia especial.

Harry acorda no próximo dia com um sorriso, agora ele estava em um lugar onde as pessoas o amavam, sua madrinha tinha lhe instalado em um quarto bem confortável, pelo que ela tinha dito, era um quarto reservado para ele mesmo, ele fica feliz com o cuidado que ela tinha para ele, ele pega os óculos e só então nota que tinha se esquecido de abrir os presentes que ele tinha ganhado, ele tinha ficado lendo o livro altas horas, pois em cada pagina ele achava uma surpresa, como anotações dos marotos e recados que eles mandavam um para o outro, mas agora ele resolve abrir os outros presentes, ele adorava cada um que abria, mas o que ele mais gostou mesmo foram os dos amigos.
Hermione tinha lhe dado um livro (A Mione nunca muda –pensava Harry) sobre táticas de Quadribol, em destaque os apanhadores, ele folheava o livro, quando um cartão caiu dele.
Querido Harry.Feliz aniversario.Quinze anos, passamos por muita coisa, mas vamos seguir em frente juntos, fico feliz que tenha achado a felicidade, você mais do que ninguém merece toda felicidade do mundo.Beijos de sua amiga, Hermione.

Ele sorri para o cartão, e começa a abrir os outros presentes, de Rony ele ganhou um kit novo de manutenção de vassouras, dos gêmeos, ele ganhou uma caixa com varias germialidades Weasleys, de Hagrid um novo álbum de fotos, com algumas da formatura de seus pais e todos os seus amigos, e uma caixa esquisita, mas ele resolve ver o que era depois, mas o presente que ele mais gostou mesmo, foi de Gina, ela tinha comprado um pingente em forma de coração que se abria, dentro dele tinha uma foto dela lhe mandando um beijo e corando, ele sorri para aquela garota, ele resolve então ler os cartões.
De Rony.
Harry meu amigo.Quinze anos, graças a Merlin conseguimos chegar aos quinze, depois de tudo que passamos... Achei que jamais chegaríamos...Johfoaho... Desculpe o borrão, a Mione me bateu por escrever isso, mas ela sabe que o que eu falo e verdade, mas não ligue, você sabe que esta e a primeira festa das varias que vamos fazer.Parabéns.Rony.

Ele sorri para o cartão, era bem verdade, mas logo ele puxa o cartão dos gêmeos.

Caro Sr Potter.Como financiador de nosso prospero projeto e o aniversariante da data em questão, temos a honra de lhe presentear com nossos mais novos inventos, esperamos que como o herdeiro de um dos quatro maiores marotos de Hogwarts, o Sr os use bem.Congratulações.Gred e Forge.Fred e Jorge Weasleys das Germialidades Weasleys.

Nesse ponto, Harry já não conseguia mais parar de rir, só mesmo os gêmeos para fazerem um cartão daqueles, ele viu a caixa com varias coisas diferentes e um manual de instruções, mas ele resolveu abri-la com Sírius ao lado, era mais seguro dessa forma, assim ele resolve ver o cartão de Hagrid.

Harry, meu garoto.Você esta se tornando um Homem já, quinze anos... E pensar que eu cheguei a lhe carregar no colo quando bebê... Parece que foi ontem.Estou lhe mandando dois presentes, o primeiro e um álbum, as fotos eu consegui com vários amigos de seus pais que eu consegui localizar depois de tanto tempo, o outro e uma ajudinha com o seu problema em dançar, ele vai te ensinar qualquer tipo de dança.Meus parabéns.Hagrid.P.S. Peça para Snufles para lhe ajudar com o aparelho, ele tem muita experiência com ele.

Harry fica feliz com aquele cartão, ele olha para a caixa com um sorriso, mas ele ficou intrigado, o que Hagrid queria dizer que Sírius tinha experiência com aquele aparelho? Mas a sua atenção vai para o próximo cartão, era o cartão que ele estava esperando, o cartão de sua Gina.

Meu amor.Você esta completando quinze anos e isso me deixa muito feliz, pois e mais um ano que eu passo com vocêEu consigo sentir a sua felicidade cada vez que eu vejo seu olhar, e isso me deixa imensamente feliz, pois sei que o amor da minha vida esta feliz, meu presente e para que você se lembre para sempre que eu te amo demais, como o formato dele, ele veio do meu coração.Queria poder lhe mandar um milhão de beijos, mas seriam poucos ao que você merece.Daquela que sempre será sua.Gina Weasley (Beijos meu amor)

Harry estava com um sorriso bobo nos lábios, era isso que falavam que era amor, ele tinha tudo que ele desejou na vida e mais, muito mais.
Tinha os melhores amigos que alguém poderia desejar, uma namorada perfeita que o amava tanto quanto ele a amava e uma família que se importava com ele, alias ele se sentia o garoto mais sortudo do mundo, pois ele tinha três família que o amavam, os Weasleys que sempre lhe deram carinho, os Grangers que falavam que sua casa estava aberta para ele, e os padrinhos, embora a guerra estivesse próxima, ele sorri para as pessoas que o amavam.
Ele estava tão feliz que quase foi acertado na testa por Píchi, a pequena coruja entrou rapidamente e deixou uma carta cair no colo de Harry.
-De quem será –ele pega e descobre que era de Rony.

HarryPor favor, venha aqui em casa, a Gina esta mal, ela se culpa pelo que aconteceu a sua festa e não sai do quarto, ate a Mione já fez de tudo e ela quase a jogou para fora, estamos preocupados, sei que Dumbledore ainda não lhe deu permissão para vir a Toca, mas por favor venha, e só por algumas horas.Venha logo Rony

Harry fica olhando para a carta em choque, a sua Gina estava entrando em depressão por sua causa? Ele não deixaria isso acontecer, ele se veste rapidamente e desce as escadas correndo, quase caindo, ele chega na sala e se encontra com Sírius, este fica confuso ao ver a atitude do afilhado e pergunta.
-O que esta acontecendo Harry? –
-Eu preciso ir para a casa dos Weasleys agora –Harry fala fortemente.
-Calma... O que aconteceu? –
-Não tenho tempo para explicar agora, a Gina esta mal, eu tenho que ir... Por favor,... Acenda a lareira que eu vou via flú mesmo... –Harry estava muito nervoso.
-HARRY? –Sírius fala um pouco alto para que chamasse a atenção do garoto, e depois fala calmamente –Acalme-se, eu vou acender a lareira e iremos com você, se você continuar nervoso ainda vai cair em uma lareira errada –Nesse instante Arabella entra na sala e pergunta.
-Onde você vai Harry? –
-Ele vai na casa dos Weasleys, Bella, a namorada dele esta mal por causa da festa, e ele quer ir –Arabella olha para o garoto e fala.
-Bem... Dumbledore não deu permissão... Mas vamos logo –ela sorri para o afilhado que apenas retribui.
-Obrigado madrinha –logo Sírius acende a lareira e Harry some nas chamas, em poucos minutos ele sai na lareira dos Weasleys e só fala –Onde ela esta, Rony? –
-Ainda no quarto dela... Mas... –Harry não ouve o resto e começa a subir as escadas, enquanto isso, Sírius e Arabella aparatam na sala e Sírius pergunta.
-Ele chegou? –
-Já subiu –Rony indicou as escadas.
Ao chegar perto da porta, Harry ouve alguém soluçando, ele entra quietamente no quarto dela, ela parecia estar a horas chorando, ela estava sentada enquanto segurava uma foto, ele pode ouvir ela falar.
-Viu só o que você fez Virginia Weasley? O que as suas burradas te fizeram? Agora ele deve estar te odiando... Por que eu tenho que ser tão idiota? Por que eu tenho que fazer estas burradas? Agora ele nunca mais vai querer me ver... –Mas ela se assusta quando ouve aquela voz bem familiar responder.
-O dia em que eu nunca mais querer te ver será o dia em que vão me internar em St Mungus como um louco varrido, respondendo as suas perguntas, você deve fazer isso pois deve me amar muito, embora eu não tenha visto burrada alguma no que aconteceu ontem, jamais vou ficar magoado com você por aquilo lá –ele se aproxima dela –e tem mais uma coisa –ele enxuga uma lagrima dela e sorri –sabia que e um crime enorme uma menina bonita destas esconder seu belo rosto atrás destas lagrimas? –ela se abraça a ele e fala.
-Me perdoe... Harry... –
-Por que? –
-Por estragar a sua festa –ela fala triste –ficamos planejando ela desde que você foi para o mundo do espelho... Eu queria fazer algo especial para você... Nós sabíamos que você nunca teve uma festa... Queríamos fazer algo realmente especial... Mas... Eu estraguei tudo... –ele coloca um dedo sobre seus lábios e fala.
-Gi... Eu não preciso de grandes festas, salões enormes e muitas pessoas, para comemorarem meu aniversario, para falar a verdade, quase todos que eu desejaria estar em uma festa estão nesta casa agora mesmo... Eu e quem deveria pedir desculpas... Vocês tiveram um trabalhão e eu saio assim no meio... –
-Harry... –Mas ele não a deixa continuar e a beija, eles ficaram um bom tempo ali, em silencio, apenas transmitindo o que um sentia pelo outro, eles se beijavam fervorosamente, Harry fala no ouvido dela.
-Você me deixa louco ruiva –o beijo começa a ficar mais intenso, ela segura a nuca dele e ele deslizava a mão sobre as suas costas ate a cintura, o calor entre os dois estava aumentando, logo eles não teriam mais controle, mas foi então que Harry tropeça na cama e cai com ela em cima dele, eles se olham e começam a rir.
-Acho melhor a gente se arrumar –Uma Gina totalmente descabelada falava entre o riso –Se o Rony ver a gente assim... Nem quero imaginar o que ele faria com você –Mas então eles ouvem alguém responder.
-Sinceramente, eu estou tentado a descer e fazer a mesma coisa com a minha namorada ou entrar no quarto e estrangular o meu melhor amigo por vir aqui beijar a “MINHA” irmã dessa forma –Harry fica em choque, ele não sabia que Rony tinha visto, mas Gina resolve agir.
-Se eu não me engano, a primeira opção você fez ontem que eu “Acidentalmente” vi, embora eu quisesse que alguém me aplicasse um feitiço de memória, e a sua segunda opção –ela olha para Harry –Eu não gostei muito, pois eu adoro este pescoço –ela vai ate Harry e beija o pescoço dele, ele fica muito vermelho, Rony fica boquiaberto, ela se vira e pergunta –A que devo a invasão? –Rony abaixa a cabeça e fala quietamente.
-Eu... Só estava preocupado... Queria saber se você estava bem... –Mas ela se aproxima e o abraça fortemente.
-Obrigada por se preocupar tanto comigo –
-Que isso Gi, eu ainda sou o seu irmão... Sei que agora você tem o Harry, que você esperou por todos estes anos, mas mesmo assim, você ainda vai nos ter... Sempre estaremos aqui para cuidar de você, maninha –os dois continuam abraçados por um tempo, mas Harry fala.
-Eeee... Isso quer dizer que o meu pescoço esta seguro? –os dois Weasleys se olham e começam a rir.
-Esta sim Harry –Rony sorri –Pelo visto você conseguiu, ela voltou, um pouco mais nervosinha mas bem melhor do que antes –
-Eu prefiro assim –Harry fala sorrindo.
-Bem ciumenta? –eles riem da cara dela –Coitadas das garotas de Hogwarts, não vão poder nem te olhar, se não vão cair na fúria da perigosa Weasley –
-Elas que nem olhem mesmo –Gina fala venenosamente, mas depois ela olha para Harry e pergunta –Você ficou muito bravo... Por... Aquilo? –para a surpresa dos dois, ele começa a rir.
-Gina... Eu adorei o que você fez –os dois ficam boquiabertos, Rony olha para o amigo como se ele tivesse duas cabeças e fala.
-Harry... Acho que a viagem no espelho te deixou maluco... Você disse que “adorou” aquilo? –
-Sim –ele sorri e se vira para Gina –Ao que parece você me ama mais do que eu tenho imaginado, pois eu nunca tinha visto você agir daquela forma, eu gostei pois foi a primeira vez que alguém mostrou um amor assim por mim... Acho que a garota lá deve de ter dito algo realmente ruim para você –quando ela fez menção de falar, ele sorri –Eu não quero saber o que ela falou Gi, eu só quero te falar... Que você me mostrou uma nova forma de ser amado que eu nunca tinha provado antes, este amor, nenhum dos meus amigos ou amigas poderiam me dar –ele se aproxima dela –Você sempre será a única para mim –os dois se beijam ate perderem o fôlego, Rony faz uma careta e fala.
-Voces poderiam ter esperado eu ter saído não? –ele sorri para os dois –Vou descer para não ficar de vela, mas –ele olha para cada um –Sem “Amassos” por favor? Eu posso ate deixar passar, mas eu nem quero pensar se os gêmeos descobrirem –os dois se olham e dão risada, eles voltam a se beijar, mas Harry logo fala.
-Rony... Me chama o Sírius e a mulher que esta com ele –ele olha para Gina –Hoje vamos comemorar o meu aniversario atrasado –ela dá um sorriso tão radiante que seus olhos brilham.
Após algum tempo, Sírius aparece, ele olha para o casal com um sorriso e pergunta.
-Tudo em ordem? –
-Quase –Harry começa a usar um olhar bem inocente em Sírius que ri.
-Pode falando o que você quer Harry, este olhar que você esta usando e marca registrada Potter/Black, ou você achava como que eu e o seu pai nos safávamos? –Harry sorri e fala.
-Podemos ir ao beco diagonal? –
-Beco Diagonal? Por que? –Sírius estava confuso, mas logo ele vê o sorriso maroto do afilhado e compreende.
-E que hoje teremos uma comemoração especial e queria leva-los para comemorar o meu aniversario –ele olha bem para o padrinho –ao estilo Potter –se possível, o sorriso de Sírius aumenta mais e ele fala.
-Bem, teremos que falar com a Bella... Mas eu duvido que ela vá negar, principalmente um pedido seu –os dois vão descendo com Gina atrás, ela logo fala para ele.
-Quem e esta Bella? –ela fingi uma cara de ciumenta e Harry ri.
-Não precisa ficar com ciúmes Gina... Na sala você vai ficar sabendo –
-Tá bom né –ela faz biquinho.
-Não faz isso Gi –ele beija rapidamente a bochecha dela –e um crime uma garota linda dessas ficar fazendo careta –os dois entram na sala ainda rindo, Harry apresenta sua madrinha para os amigos e faz o pedido para ela, no começo ela fica dividida, mas logo aceita o pedido do afilhado.
Logo Harry, Hermione, (seus pais não puderam ir) os Weasleys, (Menos o Sr Weasley e Percy que estavam trabalhando) Sírius (em sua forma animaga) e Arabella chegam ao beco.
Eles vão a sorveteria Florean Fortescue, o Sr Florean ao saber dos planos de Harry, ele fecha a sorveteria e a deixa exclusivamente para a festa, Harry ainda tentou persuadi-lo de que não era necessário, mas o senhor fala.
-Para os amigos, sempre devemos fazer o melhor –aquelas palavras poderiam ser simples, mas para Harry, elas ficaram gravadas no seu coração para sempre, mas logo ele deixa estes pensamentos para trás e volta para a festa, a diversão era máxima, eles se divertiam com os sabores que eles criavam, o Sr Florean conjurou um bolo de sorvete com vários sabores e escreve com cobertura para sorvete “Feliz aniversario Harry Potter”, depois da sorveteria, Arabella carrega Harry para a loja da madame Malkin e compra tantas roupas bruxas como trouxas para Harry renovar o armário, ele fica feliz que depois pudesse queimar as roupas de Duda, depois, Harry vai escondido para a Artigos de Qualidade para Quadribol e encomenda 5 Nimbus 2002 especiais e uma Firebolt como a dele e pede para mandarem via coruja para Hogwarts no dia 2 de Setembro, ele dá o nome dos respectivos donos e volta para o grupo, eles estavam apreensivos.
-HARRY –Gina grita ao que ele a envolveu ele em um abraço –Você deu este ano para nos dar susto? –ele sorri.
-Calma gente, eu fui agradecer o Sr Florean de novo –todos olham desconfiados para ele, mas resolvem acreditar, apenas Gina fica desconfiada, mas a sua desconfiança some ao ver ele usando o pingente que ela tinha lhe dado de aniversario.
-Você esta usando? –ela aponta para o pingente, ele sorri mais e fala.
-E claro, você achou mesmo que eu não usaria o melhor presente que eu ganhei? –ele a beija rapidamente, mas ouve Arabella falar.
-E... Com esta eu não posso competir não e Harry? –Gina cora e Harry ri.
-Você sabe que eu também te amo madrinha –ele a abraça e logo se ouviu Sírius latir –Ah... Que isso, vocês sabem que eu amo a todos, mas ela tem exclusividade, só ela pode fazer isso –ele dá um selinho nela –entenderam? –
-Claro –todos começam a rir e Gina fica mais vermelha ainda.
Aquele foi o melhor aniversario da vida de Harry, pois ele estava com todos que amava, eles continuaram a festa pelo Beco, nem notaram quando algumas pessoas estranhas olhavam para eles, isso não importava, era um dia feliz, quando eles se separam para ir embora, Gina o beija varias vezes e fala que vai escrever sempre e que ele deveria se desculpar com Spin, ele sorri e promete, logo eles voltam para a casa da Sra Figg, Harry se vira para Sírius e fala.
-Isso sim e um aniversario feliz –Sírius apenas concorda sorrindo.

este cap vai para tuca black, victor..danielle ,arthur...Lily...jeh... e minhas amigonas de coraçao raquel geller e lala.. adoros vcs duas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.