Revelações do Passado.



Capitulo XXXI –Revelações do Passado.

Harry logo sai na lareira da Sra Figg (ou Srta?), um pouco depois, Arabella aparata e Sírius aparece ao seu lado com uma bolsa imensa, ele se aproxima do afilhado e fala.
-Tudo bem com você Harry? –
-Tudo... –ele fala quietamente, Sírius se senta ao seu lado.
-Bem... E que... Você estava meio bravo na festa –Mas para a surpresa de Sírius, Harry começa a rir –Do que você esta rindo? –
-Sírius... Eu não estou bravo com a Gina... –ele sorri –ao contrario... A cada dia eu fico mais apaixonado por ela... –ele sorri ao se lembrar dela –Nunca achei que ela poderia brigar assim por minha causa... –Sírius também começa a rir.
-Você e mesmo um doido Harry –ele puxa a bolsa para perto –Achei que você estivesse bravo ou envergonhado –
-Não, eu me senti diferente... Não achava que ela poderia ficar assim por minha causa... –derrepente ele fica meio triste –Eu nunca tive ninguém antes de Hogwarts... Vendo ela brigar assim por minha causa... E estranho –Sírius não agüentava de tanto rir, logo Arabella entra e fica observando os dois de longe.
-Você e bem filho do seu pai mesmo, Harry, até o tipo de namorada vocês escolheram igual –
-Como assim? –
-Porque a Lílian alem de ser ruiva, também era bem explosiva quando se tratava do Tiago... Quando ela ficava com ciúmes –ele começa a rir ainda mais e fala –Você se lembra Bella? –Subitamente os olhos de Harry brilham, aquela moça tinha conhecido seus pais, ele logo pergunta.
-Você conheceu minha mãe? –Arabella fica com um sorriso triste, Sírius fica pálido e começa a falar.
-Bem... Harry... A gente tem uma coisa para te contar... –Mas antes que ela chegasse a falar, Arabella diz rapidamente.
-Eu sou a sua madrinha Harry –ela abaixa a cabeça sem conseguir encara-lo.
-O que? –Harry pergunta boquiaberto, ele fica um tempo tentando falar alguma coisa.
-Sou sua madrinha –ela fala novamente sem conseguir conter as lagrimas –não te contei por medo... Medo de você ficar bravo comigo... Medo de não dar o carinho que você merecia... Medo de magoar as únicas pessoas que me trataram e gostaram de mim como se eu fosse da família... –ela não consegue mais falar, Harry a olhava para ela não com raiva, mas com uma imensa alegria, ele se aproxima dela e fala.
-Por que você esta chorando madrinha? –ela o encara surpresa com o tom calmo dele e pergunta.
-Você não esta bravo comigo? –
-Por que ficaria? Você sempre cuidou de mim quando os Dursleys me deixavam... Me protegeu... Se a Sr ainda continuasse uma velha... –ele faz cara de pensativo, mas logo sorri –e claro que eu sempre iria gostar de você como sempre –ela o abraça fortemente.
-Você e igual ao Tiago e a Lily mesmo... –
-Você pode me falar mais da minha mãe? E que do meu pai e dos marotos, o Sírius e quem me fala... –Mas logo Sírius fala.
-Nossa... Quase esqueci do seu presente, e o que o Hagrid mandou lhe entregar –ele pega a bolsa mágica e começa a tirar todos os presentes que ele tinha ganho, em pouco tempo ele acha o que procurava, um livro grosso intitulado “Os Marotos de Hogwarts” e dois pacotes grandes.
-Sírius –Arabella fala com um olhar de descrença –Não acredito que você vai lhe dar este livro... –Sírius solta uma gargalhada e fala em uma imitação dela.
-Bella... Você acha que eu não iria devolver uma coisa tão importante para o Harry? Aposto que o Pontas teria dado para ele no primeiro dia de aula em Hogwarts... Assim ele aproveitaria mais... –
-Que o Ti era doido não tenho nenhuma duvida, mas você vai dar isso? Não sabe o perigo que você vai fazer dando isso ao Harry... Se for igual ao pai... –
-Eu lhe garanto que ele já aprontou muito sem o livro... –
-Com ele então... –
-Desculpem –Harry resolve falar, já que os dois pareciam ter esquecido que ele estava ali –Que livro e esse? –Sírius estufa o peito e fala.
-Este Harry... E o nosso orgulho depois do mapa do maroto... Um livro que nós marotos escrevemos... Tem de tudo, azarações, feitiços, poções, modos de se transformar em animagos... E o melhor de tudo... Um mapa do maroto completo, mostrando ate Hogsmeade... O Aluado e eu estivemos conversando e decidimos que você deveria recebe-lo, já que e o único filho de um dos marotos em Hogwarts –nenhum dos dois notou quando Arabella ficou meio pálida, mas logo ela ouve ele falar –Sem falar em algumas azarações que tem ai... –ele ri –São... Um pouco mais fortes que as normais... –
-Um pouco mais fortes? –Arabella fala com sarcasmo –Como o feitiço de perna presa onde você fica o dia todo murmurando contra-feitiços e só funciona com umas 20 tentativas? Não e Sr Black? –ela fazia cara de má, mas estava rindo por dentro.
-Eu te falei para não ficar na frente do Severo Seboso Snape, mas você não me ouviu –
-E eu tive que ficar pulando que nem uma louca o dia todo... Ficava murmurando tudo que era contra-feitiço, se não fosse a Lily me ajudar... –derrepente eles param de discutir ao verem Harry rolando de rir –Do que você esta rindo, Harry, querido? –
-E que... Vocês brigando... Me lembram o Rony e a Hermione –ele lança um sorriso malicioso para eles e pergunta –Vocês por acaso namoram ou namoraram? –os dois ficam corados, fazia anos que eles não se viam, mas eles sempre tiveram algo, Sírius sorri marotamente e fala.
-Aquela visita no espelho não te fez bem, Harry... Você esta tão intrometido quanto o Tiago... Ele que me fazia estas perguntas para me deixar sem graça... –ele respira fundo –Acho que ate o ano passado você não faria perguntas assim... –
-As coisas mudam Sírius –
-Espelho? Que historia de espelho e esta Sr Black? –
-Nossa Bella... Você anda mesmo desinformada... Faz quanto tempo que você não recebe uma coruja do Dumbledore? –
-A ultima foi no ano passado... Me falando o que tinha acontecido no torneio... Como eu queria estar lá... Eu pegaria aquele Crouch de jeito... –
-Tudo bem Bella... Vamos te explicar –Sírius explica tudo o que aconteceu a Harry nas ultimas duas semanas, ela fica horrorizada com o que o afilhado teve que passar, ela ficou um tempo jurando vingança á Malfoy, mas ela fica feliz pelo avanço mágico dele, assim que Sírius estava terminando, ele fala –E nosso querido afilhado aqui, quer ir treinar com o Remo essa nova defesa e mais alguns truques que ele aprendeu –
-Mas se este for o caso, Você poderia treinar aqui mesmo –os dois olham surpresos para ela.
-Como assim Bella? –
-Você acha que só por que eu moro em uma casa trouxa eu não tenho um lugar mágico também? –ela vai até uma estante, Bella mexe em algo e de lá aparece uma estatua de um anjo com um gato no colo.
-“Senha por favor”-
-Lílian minha irmã, Tiago meu amigo, o pequeno Harry sempre será o meu protegido –a estatua sorri e dá passagem, atrás dela pode se ver uma porta, quando eles abrem, Harry fica surpreso.
Era um enorme jardim, muito grande, tinha uma floresta e até uma quadra de Quadribol, em um canto mais afastado, uma arena de duelos, ele olha para Arabella que fala.
-Eu sempre gostei de um espacinho a mais –Sírius começa a rir descontroladamente –Do que você esta rindo Sírius? –
-Espacinho a mais? Então conta para o Harry aquela vez do malão –
-Malão? –Harry pergunta curioso –Que historia de Malão e esta? –
-Em nosso quinto ano, a Bella e a sua mãe, resolveram colocar algumas coisas a mais nos malões delas... Digamos que elas exageraram no feitiço... –
-Sírius... Precisa ficar contando estes errinhos? –Arabella fala vermelha de vergonha.
-Errinho? Você ter feito o malão ficar com a parte de dentro com 3 metros de altura e não conseguir pegar o material de lá de dentro? Imagina... –
-Até que o meu foi razoável... O da Lily ficou com cinco –
-Mas a Lily tinha seus motivos... Nunca vi uma garota que gostasse tanto de livros Harry... Ela era parecida com a Hermione, sempre com um livro na mão, mas a sua amiga do espelho foi mais esperta não? Ela encolheu os livros não e –Harry confirma ainda rindo das narrações dos padrinhos.
Eles examinavam o local, era realmente grande e daria um ótimo lugar para treinar, sem falar que assim, Harry não precisaria sair da proteção mágica que tinha na casa dos Dursleys.
Arabella começa a contar como conheceu a mãe dele e os marotos.
-Sabe Harry, eu conheci sua mãe dentro do trem, eu estava procurando uma cabine com a minha amiga, fomos expulsas da cabine que estávamos, andamos até que chegamos na cabine deles –ela então começa a se lembrar.
“Flashback”
-Oi –ela fala timidamente –Podemos nos sentar? Fomos expulsas da nossa cabine... –os marotos se olham e depois sorriem, Lílian sorri e fala.
-Claro... Sentem se –as duas sorriem e agradecem.
-Obrigada... Meu nome e Arabella Figg e essa e a minha amiga, Narcisa Neytman –Sírius sorri e fala.
-Eu tenho uma prima chamada Narcisa... Mas ela e um nojinho –ele começa a rir –ainda bem que conheci alguém diferente dela... Estava começando a achar que este nome dava azar –Narcisa começa a rir muito, a maioria das Narcisas que ela conhecia, era um nojo.
-Bem... Meu nome e Lílian Evans, este do meu lado e o Tiago Potter, este que falou sobre o seu lindo nome e o Sírius Black e este e o Remo Jonas Lupin –ela apresenta cada um que faz reverencia, elas sorriem para eles, Narcisa olha para Remo com preocupação, ele estava pálido.
-Você esta bem Remo? –ele se vira para ela –Você parece meio doente... –ele sorri fracamente e fala.
-Estou bem Narcisa... E que eu tenho feito muita viagem... Por isso não estou muito... Apresentável –Sírius e Tiago começam a rir muito e falam.
-Nosso amigo Remo e assim mesmo, Narcisa, sempre calmo –Tiago falou com ar de compreensão.
-Calmo? E nada caro Potter, nosso amigo Lupin e tímido mesmo –eles começam a rir muito, Remo se vira para Narcisa e pergunta.
-Como vocês foram expulsas da sua cabine? –
-Um grupo de garotos entrou e nos mandou sair... Não podíamos fazer nada, era só nós duas contra seis... –Sírius olha para Tiago que confirma com a cabeça.
-Por acaso, quatro deles seguiam ordens de um narigudo de cabelos sebosos pretos e um loiro platinado com ar de riquinho mimado? –as duas se olham e confirmam.
-Eram eles sim... Por que? Vocês o conhecem? –
-Malfoy e Snape –Tiago e Sírius falam com raiva.
-Aquele grosso que me jogou no chão lá na estação Ti? –
-Sim Lily –
-Vocês conhecem eles? –Narcisa pergunta apreensiva, se fossem amigos deles, ela e Arabella teriam que achar outra cabine.
-Infelizmente conhecemos –Sírius fala com desgosto, o que deixou a garota mais calma –Os piores tipos de bruxos, um bando de preconceituosos –Sírius fica com um ar de sonhador –Como eu queria transfigurar eles em balaços... Ficaria rebatendo eles durante o dia todo –todos começam a rir, Tiago fala.
-Eu também ia gostar... Pena que eu não de para batedor... Prefiro ser apanhador –
-E claro... Um anão magricela como você, só servia para isso Potter –uma voz arrogante fala da porta, ali se encontrava Snape e Malfoy com seus capangas, eles olhavam para todos com repugnância, Sírius logo fala.
-Se manda Malfoy, foi só você chegar que a cabine começou a feder –
-Cuidado com o que fala Black... Nós estamos em seis e vocês em três, eu não conto duas bruxas medíocres e uma sangue ruim um desa... –Mas nada mais foi dito, pois Sírius, Remo e Tiago tinham jogados todos os feitiços e azarações que eles se lembravam, os seis são jogados na parede e ficam inconscientes, eles fecham a porta e Tiago fala.
-Como eles ousam falar isso? Como eles tem coragem... –Tiago estava espumando, mas logo ele para ao ver Lílian chorando, ele fica preocupado e pergunta –O que foi Lily? Aconteceu alguma coisa? Te acertamos? –Ela controla um pouco o choro e fala.
-Eu tive medo deles Ti... Que eles... Machucassem vocês... –ela deixa uma lagrima cair –Não quero perder os meus primeiros amigos –As garotas começam a consolar a garota falando que não ia acontecer nada, Sírius pisca para os dois e fala.
-Fui ofendido mortalmente Lily... Falar que aqueles conseguiriam nos machucar... E um golpe muito duro... –
-Eu fiquei com medo... Eles disseram que poderiam... –Tiago e Remo entendem e começam a entrar na atuação, eles fazem pose de surpresos e Tiago fala.
-Oh caro Black... Fomos humilhados… Acho que devemos nos retirar –
-Apoiado Sr Potter... Não merecemos ficar no mesmo recinto que essas lindas senhoritas... Não e mesmo caro Lupin? –
-Com certeza caro Black... Pois falar que seriamos derrotados por seres insignificantes como aqueles e demais para nós, nunca mais pisaremos nesta cabine –eles fingiam choro, nesse ponto, Arabella e Narcisa riam muito, Lílian olha para eles e fala.
-Eu preocupada com vocês e vocês tirando sarro da minha cara? –
-Por Merlin Potter... Magoamos os sentimentos da Srta Evans –Sírius coloca a mão sobre o rosto em desespero.
-Sírius... Para... –ela começa a rir.
-Oh não... Magoei os sentimentos de Lily... Eu não valho nada... Irei me exilar e me castigar por este ato desumano –ele se levanta e sai pela porta.
-Ti... Volta... Não faz isso –ele bota a cabeça dentro e fala.
-Poderia este humilde ser voltar de seu exílio para tal companhia agradável? –definitivamente Lílian tinha se esquecido da briga e começou a rir muito, Tiago volta e se senta ao lado dela, ela olha para os três e fala.
-Vocês são umas figuras mesmo –
-Eu lhe falei que não deixaríamos você triste –ele sorri para a garota que fica meio sem graça aos olhares das outras garotas –E nós temos que pensar no futuro –ela olha confusa para ele e Sírius responde.
-Seremos os alunos que mais levaram detenções em Hogwarts, todos os bruxos malfeitores conheceram “Os Marotos” e durante séculos seremos lembrados como os alunos mais alegres e baderneiros da escola –Sírius tinha colocado a mão no peito e fala como se fosse um ato heróico, as garotas não paravam de rir dos planos mirabolantes que os marotos planejavam.
“Fim do Flashback”
Arabella volta ao presente e fala.
-Formamos um grupo de grifinórios bem bagunceiros, o melhor foi que tínhamos ficado na mesma casa, então ficamos mais amigos, mas em nosso segundo ano, nos distanciamos, tivemos uma briga feia com os marotos e cada um seguiu o seu caminho, os marotos ainda aprontavam muito e nós garotas tínhamos que estudar mais, mas no nosso quinto ano, eu, sua mãe e Narcisa descobrimos o segredo do Remo, e isso nós uniu novamente –ela sorri para Harry que retribui, ele volta seu olhar para o jardim e fala.
-Obrigado... Você não sabe como e bom saber mais dela... –
-Não tem problema Harry –ele olha para ela e fala.
-Err... Sra Figg... Será que eu e o Remo podemos usar a arena de duelo? –
-Primeiro, nada de Sra Figg, me chame de Bella ou madrinha, esse negocio de Sra Figg só fale quando estiver perto da sua tia esta bem? –ele concorda –e segundo –ela abre um sorriso –você acha que eu recusaria alguma coisa para o meu afilhado? Eu vou adorar passar este tempo a mais com você –os dois se abraçam, mas então o relógio de Harry apita informando que era 10:00 da noite.
-Os Dursleys vão me matar –ele fala, mas Arabella logo fala.
-Você não quer passar o resto das férias aqui, Harry? –
-E claro... Será maravilhoso madrinha –Harry estava eufórico, Dumbledore não poderia negar ele ficar com a madrinha que morava bem em frente a casa dos Dursleys.
Eles vão em direção a casa dos Dursleys, Harry tenta esconder sua cara de felicidade para que os dursleys não reparassem, ele faz uma cara de puro tédio, Arabella sorri para o garoto, ela bate a porta e tia Petúnia abre.
-Sra Figg? –ela força um sorriso –eu estava agora mesmo indo ligar se estava tudo bem com a Sra –
-Na mais santa paz Petúnia querida –Arabella sorri para Harry –Eu gostaria de lhe pedir um favor... Como não estou completamente recuperada, eu gostaria que o seu sobrinho pudesse ficar comigo até o fim das férias, para me ajudar com algumas coisas domesticas –Petúnia olha para o sobrinho com apreensão, ela não queria outro acidente mágico, mas ela sabia que Valter o mandaria sem pensar duas vezes, ela então fala.
-Claro que ele pode ir Sra Figg –Arabella se vira para Harry e pergunta.
-E você, Harry? Gostaria de passar o resto das férias comigo? –Harry estampa um rosto cansado e desanimado que fez Arabella pensar.
-“Igual ao pai, consegue disfarçar bem quando e algo divertido”-
-E claro Sra Figg... Infelizmente não poderei visitar meus amigos e minha namorada... Mas eu adoraria passar este resto de férias com a Sra –ele fala com um desanimo na voz que enganaria a qualquer um.
Tia Petúnia servia chá para a Sra Figg, enquanto Harry arrumava suas coisas, mas derrepente Duda aparece na porta e começa a provocar.
-Vai passar o resto das férias com a “Velha louca”? –ele sorri ao ver que Harry estava bravo.
-Eu vou mesmo... Qualquer lugar pra ficar longe de vocês... E um ótimo lugar –
-Você e um ingrato mesmo... Bem que o papai vive falando... –Harry começa a rir e retira a varinha e aponta para o primo.
-Sabe Duda... Eu acho que posso ajuda-lo a perder uns quilos –ele começa a falar algumas coisas sem sentidos e Duda sai correndo para o quarto dele, Harry sorri, ele desce com tudo e vai para a madrinha, assim que eles saem, Arabella fala.
-Você deve de ter uma paciência enorme para agüentar essa gente Harry... POR MERLIN A SUA TIA E CHATA –ela fala rindo, eles vão em direção a casa nº 7 da rua dos alfeneiros, onde as férias iriam realmente começar.

Este cap vai para a minha amigona Raquel geller... tua fics ta muito boa.. adorei mesmo.... AE PESSOAL... LEIA NOVO TEMPO.... e booooooooommmmmmmmm

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.