Saudades e Lembranças



Capitulo XVI –Saudades e lembranças.

Já se passou dois meses que ele havia chegado naquele mundo e algo começou a doer no peito de Harry, não era tristeza, ele tinha os amigos que o divertiam, não era raiva, pois ele sabia que no final tudo daria certo, não, o que ele sentia era saudades.
Ele estava sentado perto da janela, contemplando o céu estrelado, mas seus pensamentos estavam longe, ele pensava em Gina e todas as alegrias que ela lhe deu e lhe daria, ele soube, desde que tocou nos lábios dela, que ela era a mulher que ele queria para viver para sempre.
Ele ainda poderia sentir o perfume gostoso do cabelo dela, os olhos que transmitia o mais puro amor que ele poderia sentir, ao se lembrar dos beijos que eles tinham desfrutado, ele se lembra que era quase uma fusão, onde as almas deles se fundiam, onde ele poderia sentir o que ela sentia, ás vezes ele se pergunta como ele demorou tanto para nota-la, ela sempre esteve ali do lado dele, mas ele logo sai do transe dele quando ouve alguém perguntando.
-Pensando em alguém especial? –ele se vira e se vê de frente a Remo, naquele dia ele tinha resolvido ficar na casa do professor para estudar mais e resolver o resto dos planos.
-Sim... Na pessoa que faz este aqui... –ele aponta para si mesmo –continuar com tudo isso... –Remo sorri e fala.
-Esta garota deve de ser muito especial para você –Harry concorda –Sei o quanto deve de ser difícil para você, mas você e forte, embora você tenha que ficar aqui mais dez meses, para ela vai se passar apenas 10 dias... –ele ri –ela ainda vai estar extremamente apaixonada por você –Harry fica surpreso por Lupin o entender tão bem, ele nunca tinha falado de Gina para ele, ao ver o olhar de Harry, Remo completa –Você deve de estar se perguntando como eu sei isso não e? –Harry confirma e ele continua –Bem... Eu não sei se no seu mundo isso ocorre, mas você age exatamente como o seu pai ás vezes –ele sorri –você quer ver um exemplo? –Harry confirma –você estava ai olhando para o céu pensando nela? Como se pudesse ver o rosto dela em cada estrela? –a cada palavra Harry ficava mais surpreso –eu me lembro como se fosse ontem, certo dia Tiago convidou a mim, o Sírius, o Pedro –este nome ele quase cuspiu –e algumas garotas que andavam com a gente para passar uma semana na casa dele, para falar a verdade ele queria que a sua mãe fosse, eles tinham começado a namorar a pouco tempo, nós já tínhamos ido na casa dele muitas vezes, mas a Lilian nunca foi, todos tinham chegado, menos ela, ficamos preocupados, pois ela estava muito ansiosa para ir e não aparecia –Remo dá um sorriso triste –uma coruja chegou mais tarde, com uma carta dela falando que ela não poderia ir, seu pai ficou arrasado, ele tinha planejado uma festa para ela, ele ficou a noite inteira contemplando o céu como você estava fazendo agora a pouco, ele estava triste, só pensava nela, então eu e o Almofadinhas fizemos um plano, enquanto ele distrairia Tiago, eu iria na casa dela saber o porque dela não ir, ela não tinha escrito na carta o porque, no dia seguinte eu fui via Flu, para a casa dela, os Evans sempre gostaram da gente, do Pontas então –ele dá risada –Era o preferido deles, eu e o Sírius éramos considerados como irmãos da Lilian, quando eu cheguei lá, eles me receberam bem, eles me explicaram que ela tinha recebido uma carta de um de seus amigos que a tinha deixado triste, eu naturalmente fui falar com ela, ela sempre me confidenciou os segredos dela, creio que eu fui o primeiro a saber que ela amava Tiago, mas bem, ela me contou que este amigo tinha terminado a amizade deles justamente por ela estar namorando o Tiago –Harry estava muito confuso com aquilo –Você sabe quem era o amigo dela? –Harry nega com a cabeça e Remo fala –Snape –
-O que? Minha mãe esta amiga do Snape? De Severo Snape? O meu mais odiado professor de poções? –Harry estava inconformado –Como a minha mãe pode ser amiga daquela cobra nariguda? –
-Essa também foi a minha reação no começo, mas eu não me surpreendi muito, a maioria das brigas entre nós e os caras das sonserinos, foi a sua mãe que interviu, os sonserinos respeitavam dois, Severo Snape e Lúcios Malfoy, embora Malfoy odiasse Lilian por ser nascida trouxa, Severo não era assim, ele era diferente dos sonserinos, embora ele tivesse a mesma ganância, ele não ligava para estas questões de sangue, ela me contou que eles tinham ficado amigos depois de uma briga que Tiago e Sírius tiveram com Lúcios e Severo, eles saíram muito machucados, Lilian ficou realmente brava com seu pai e ficou uns três meses sem falar conosco, eu nunca tinha visto Tiago tão deprimido, ele chegou a perder uma partida para a Lufa-Lufa por causa dela, eu falei com a sua mãe, ela viu que ele estava mal, mas não achava que ele tinha ficado tanto assim, mas ele não comia, não prestava atenção nas aulas, nem dormia direito, mas quando a sua mãe voltou a falar com ele, tudo voltou ao normal, mas veja... Falei tanto deles que me perdi na historia –ele dá uma risada e se lembra –ela não queria ir na casa dele, pois ele com certeza notaria a tristeza dela, eu posso me lembrar como se fosse ontem –e ele começa a se lembrar.
“Flashback”.
-Lily... Você tem que ir lá... Ele esta esperando por você... –
-Não Remo... Se eu for lá, ele vai saber o que aconteceu e com certeza vai brigar com o Severo... E... Eu não quero isso... –Lupin abaixa a cabeça e fala.
-Você não o conhece direito Lily –ela olha desconfiada para o amigo.
-O que você quer dizer com isso Remo? –
-Tiago nunca faria nada para te magoar, se ele fez... E por que ele te ama demais, você sabe o que e ter a pessoa que ama sendo humilhada pelos outros e ficar assim? Sem fazer nada? –ela ia falar quando ele continua –você sabe o por que ele ter brigado com os sonserinos daquele jeito? –ela nega –Eles ficaram a noite inteira me ajudando, e estavam cansados, logo depois eles ouviram Lúcios e Severo falando idéias mirabolantes sobre o que eu estava fazendo... Eles perderam a cabeça e avançaram sobre eles –Lilian estava confusa e pergunta.
-No que eles estavam te ajudando? –Remo respira fundo e fala.
-Você sabe o que eu sou Lily –ela confirma e ele respira fundo –você não notou o interesse nos marotos em animagia? –ela arregala os olhos, ela não estava acreditando no que Remo ia falar –eles descobriram que em formas animagas, eles poderiam ir comigo para a casa-dos-gritos, sim, sou eu quem faz todos aqueles barulhos, eu atacaria só seres humanos, mas eles se encontravam como animais, então minha forma lupina começou a ficar mais inofensiva –Lupin abaixa a cabeça –Foi por isso que eles estavam cansados, sem falar que teve uma hora que Pedro voltou sem querer a forma humana... E eu quase o matei... Os dois me seguraram até Pedro ter tempo para fugir, mas... Agora eu te peço dois favores... –Lilian compreende e concorda –Por favor,... Não conte para o Professor Dumbledore sobre eles, eu tinha prometido para ele que não contaria parra ninguém sobre a minha doença... Acho que ele ficaria decepcionado comigo... –ele deixa uma lagrima cair pelo seu rosto e a amiga enxuga com um sorriso, ela o abraça.
-Tudo bem Remo... Eu prometo... –ela olha para ele –Qual e o outro pedido? –
-Por favor, Lily... Vá a casa do Tiago... –ela estava para negar, mas Remo fala –Você não sabe como ele ficou arrasado quando recebeu a sua carta, ele ficou a noite toda sentado perto da janela pensando em você, ele tinha convocado todo mundo para fazer uma fes... –derrepente ele para de falar ao ver o olhar de surpresa dela.
-Festa? Mas não e meu aniversario e nenhuma data que eu me lembre –
-Quando ele soube que você iria na casa dele, ele inventou esta festa, ele chamou todos os marotos, as suas amigas, o Frank a Alice, todo mundo... –ele ri –estávamos fazendo uma big festa para você e nem sabíamos, o Tiago ficava falando que era por que todos estavam reunidos, mas quando ele recebeu a sua carta, ele não tinha animo para mais nada, todo mundo esta tentando anima-lo de tudo que e jeito, acho que as suas amigas e que vão conseguir um sorriso dele... –Lilian sente o sangue ferver e fala.
-QUE HISTORIA E ESSA REMO LUPIN? –Remo não aguenta e ri mais ainda.
-Você não entendeu Lily, e que a Bella, a Cisa, a Alice e mais algumas garotas estavam planejando usar o Sírius para testar uns feitiços de maquiagem para ver se animavam o Tiago, acho que o Sírius esta até agora tentando escapar delas –Lilian não aguenta e começa a rir imaginando o que as amigas estavam fazendo a Sírius, ela respira fundo e fala.
-Você venceu Remo... Eu vou... –
“Fim do Flashback”
Remo volta para o presente e fala sorrindo para Harry.
-Aquela foi a melhor festa que tivemos, e a alegria que os dois sentiram ao se encontrarem, foi a maior que qualquer um de nós já vimos na vida, e por isso que falei que quando você voltar para ela, ela vai estar super feliz de te ver –Harry sorri, era um pouco do passado dos pais dele que ele não sabia, mas que ele estava feliz de descobrir.
-Eu com certeza vou ficar feliz de ver ela de novo... –ele olha para o céu e fala –Sabe Professor... Eu nunca tinha reparado nela antes... Mas... Depois da ajuda que ela estava me dando no começo do ano... E quando eu a encontrei no beco diagonal... Foi como se eu despertasse, era como se a magia dentro de mim estivesse me falando que ela era a mulher da minha vida... –Lupin sorri.
-Esta e a melhor magia que existe no mundo Harry... Amor, e quando achamos a pessoa certa... Um mundo novo parece se formar para nós –ele se levanta e vai para a cama, mas pode ouvir Harry falar.
-Eu com certeza achei a minha alma de novo com ela –Harry adormece sonhando com Gina.
Enquanto isso no mundo real, Gina estava no quarto de Harry, ela olhava cada centímetro do quarto, cada detalhe do lugar onde o amor da vida dela dormia, embora aquele quarto fosse pequeno, e ele ficava preso ali durante tempos, ela não ligava, apenas queria sentir as coisas da pessoa que ela amava.
Ela estava folheando o álbum de fotos que ele tinha ganhado de Hagrid, quando uma foto lhe chama a atenção, era a foto dos pais dele.
-Nossa... Parece o Harry e eu...–logo uma voz fala.
-E... Vocês formam um lindo casal como os pais dele –
-SABRINA... –ela quase grita –você quer me matar de susto? Quase que eu caio dura aqui... –A figura no espelho começa a rir.
-Desculpe... E que... E engraçado ver você tão concentrado em ver as fotos dele –Gina fica corada e fala.
-Não tem só fotos dele aqui... Tem do meu irmão... Da Mione... –o espelho volta a rir mais ainda.
-Vou acreditar mesmo que você pegou o álbum de fotos dele para ver seu irmão e da sua futura cunhada –Gina não aguenta e começa a rir também.
-Esta bem... Eu tava vendo as fotos dele mesmo... Por que? Não pode? –ela ri da cara que o espelho fez.
-Eu não falei nada, você e que começou a se explicar como se tivesse feito algo errado –o espelho dá um sorriso tranqüilo –vocês se amam... E normal sentir saudades, eu sei que ele esta sentindo muita falta sua... –Gina se aproxima do espelho e começa a perguntar.
-Como ele esta? Ele esta bem não e? Ele não se machucou? E com quem? Ele esta com alguém não e? –o espelho não aguenta e começa a rir.
-Calma... Ele esta bem e em boa companhia –ao ver o olhar de desconfiança dela completa –Eu não deveria dizer isso, mas ele esta em companhia dos seus irmãos e da Hermione daquele mundo –o espelho sorri –aquele garoto tem uma sorte, mal chegou naquele mundo e achou as pessoas que ele mais confia para ajudar ele –Gina sorri ao saber que Harry estava bem, ela logo fala.
-Esses dias estão passando tão devagar que e como se eu estivesse naquele mundo, não ele... Como eu queria que o tempo passasse logo para eu ter ele de novo comigo... –ela suspira e volta a olhar para o álbum.
-O amor de vocês e forte –o espelho fala –e mais forte do que qualquer feitiço que eu já tenha visto desde que fui criado, e olha que não e pouco não... –Gina sorri de novo, ela não nota a presença de Duda que olhava cobiçoso para ela pela fresta da porta, ele pensava com raiva.
-“como aquele magricela de quatro olhos consegue uma namorada dessas? E ainda por cima com aquela cicatriz feia no meio da cara? Eu sou bem melhor que aquele idiota, eu mereço ser namorado de uma garota como aquela” –Duda começa a sentir uma raiva do primo, embora ele tivesse tudo que ele queria, ele sabia que nunca teria o amor como o primo tinha daquela ruiva linda que estava deitada na cama dele, ele sai pisando duro ao pensar que nunca poderia ter ela.
Gina passava a maior parte do tempo no quarto de Harry, pensando nele, tentando sentir o perfume dele, ás vezes ela ajudava a Sra Dursley a cuidar do jardim, Harry poderia cuidar do jardim desde que ele se conhecia por gente, mas só as mulheres e que conseguiam dar uma beleza especial no jardim.
Gina ás vezes se recordava das cartas que Rony recebia de Harry, ela as pegava escondida para ler, aonde ele contava o que os tios faziam para ele, ela sentia uma raiva descomunal sobre o que aqueles trouxas faziam com ele, ás vezes ela se perguntava como ele não ficou uma pessoa amarga como Tom.
Um dia ela estava na sala com os Dursleys, ela tinha notado que Duda não parava de olhar para ela, mas ela não liga, ela se vira para Valter e pergunta.
-Sr Dursley? –ele se vira para ela.
-O que foi menina? –ele pergunta no mesmo tom grosso que usava com Harry.
-Eu queria lhe perguntar algo... –ela respira fundo –Por que vocês odeiam tanto o Harry? -
-O garoto e um anormal, nós tentamos de tudo para que ele fosse um garoto normal, nós o vestimos, demos o que comer, e como ele retribui? Ele vira as costas para nos e vai para aquela escola maldita de anormais –No começo Gina fica surpresa, mas logo ela fala.
-Você o odeia por ele ser o que e? Ele e só uma pessoa normal, ele quer o que todos queremos, um pouco de carinho e amor, e vocês deram isso para ele? Não... Vocês acham que ele não merece isso só por que ele e um bruxo?Eu ainda me pergunto como ele saiu este garoto maravilhoso que cuida de todos como se fosse a familia dele, se ele faz algo que os aborrece, e porque ele não aguenta mais sofrer... –Valter a corta e fala.
-Escute aqui garota... Você só esta aqui porque o padrinho daquele anormal pediu, eu não vou suportar ouvir desaforos de uma garotinha que mal sabe da vida –
-Você não sabe pelo que eu já passei na vida, por isso não tire conclusões precipitadas, Sr Dursley –ela fala com frieza e vai andando em direção para o quarto.
-E bom saber que o padrinho do anormal esta sendo inocentado... Assim ele nos deixara em paz para sempre –ela se vira e fala.
-Eu acho que vai ser o dia mais feliz para o Harry quando ele sair desta casa, eu vou garantir para que ele sinta toda felicidade que ele nunca teve aqui –e sai, os Dursleys ficam impressionados com aquilo, logo Valter fala.
-Ele achou uma doida como ele –de um lado, Petúnia estava pensando nas palavras da garota, mas ela logo esquece, ela não iria se meter nisso.
Gina estava no quarto de Harry, ela estava respirando fundo para se acalmar, agora ela entendia o quanto Harry queria sair daquela casa, o quanto ele reclamava da “familia” dele, mas ela se sentia orgulhosa por ter defendido o amor dela, mas uma coisa que ela falou estava errado em um detalhe, o dia mais feliz para ele não seria o dia que ele sairia da casa dos Dursleys, não mesmo.


este cap vai para minha amigona ka radicliffe... autora do amor em 20 dias... estou com saudades de vc linda...
MAS VAI SER SEM VERGONHA ASSIM NA CHINA..
eu so falei que tava com saudades... e volta pra cama que eu sei que tu ta inativa estes dias...
INATIVA???????? ENTAO TOMA...
NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.