Pagando por todos os seus peca



Capítulo XV –Pagando por todos os seus pecados.

Já se passou um mês desde que Harry tinha chegado naquele mundo e o plano de resgate e destruição de Azkaban já estava quase completo.
As aulas de animagia já estava chegando ao fim, pois todos estavam conseguindo se transformar em todos os animais, Fred e Jorge estavam na categoria comum de animagia, Rony e Hermione estavam desenvolvendo a incomum e cada um tentava domar o animal mágico que era mais difícil de se domesticar que os normais, Harry já tinha dominado a sua animagia, e estava avançando para todos os feitiços que ele aprende, ele também estava ensinando Rony e Hermione o patrono, pois desde que ele tinha chegado naquele mundo a felicidade parecia ter voltado e eles conseguiam conjurar um patrono quase sólido, Harry estava aperfeiçoando a Barreira Protetora, o feitiço era simples, ele teria que personificar a pessoa que ele mais confiava e usar a formula do feitiço, Harry logo pensa em Dumbledore, todos ficaram emocionados quando Dumbledore virava uma Fênix, mas o que Lupin estranha e que ele pode ver Vultos atrás de Dumbledore, mas ele logo deixa para lá.
Tudo estava correndo bem, mas nesta noite, Harry começa a sonhar, ele estava em um quarto pouco iluminado, ele pode ver vários artigos que ele sabia que era de magia negra, um pouco afastado ele vê a cara viperina de Voldemort, ele falava com um homem meio careca, e meio tremulo.
-Rabicho... –a voz fria e sibilante chama.
-Si...Sim... Mi... Milorde –ouviu-se a voz tremula de Rabicho.
-Eu recebi informações de que um grupo de pessoas esta se formando para acabar comigo –ele dá uma risada gelada e continua –E aquele patético do seu ex-amigo o Lupin e quem esta comandando, por isso tenho um serviço para você –Rabicho estufa o peito de orgulho e fala.
-Pode confiar em mim Milorde, eu acabarei com aqueles imbecis, mas quando? –
-Você irá hoje à noite na casa de Lupin, onde eles se encontram e vai mata-los, vá em sua forma animaga, assim será difícil de acharem você –Rabicho faz um reverencia e fala.
-Sim Milorde, eles não perdem por esperar –ele sai deixando Voldemort pensando.
-Logo não haverá mais resistências contra o meu poder, e aquela profecia tola nunca irá se realizar –Voldemort começa a rir e a cicatriz de Harry explode de dor.
Harry acorda assustado, ele nota que Rony estava ao seu lado.
-Harry? O que aconteceu? Por que você esta assim? –Harry fica um tempo confuso sobre o que falar, mas ele logo conta todo o sonho para Rony que fica surpreso quando soube que às vezes o sonho era real.
-Calma Harry... Você deveria estar feliz –Harry olha para o amigo como se ele tivesse duas cabeças.
-Feliz? Rony... Acho que você não entendeu... Ele vai matar todos quando chegar na casa de Lupin... –Mas Rony sorri e fala.
-Harry? Você não esta vendo? Agora podemos pegar o rabicho e tirar muitas informações importantes dele –Harry começa a entender o plano do amigo que continua –se ele e um dos comensais preferidos de Voldemort, vamos conseguir informações ótimas... Como a localização de todas as prisões e aonde meu pai pode estar e se a minha irmã esta viva –Harry sorri e fala.
-E mesmo... Temos que avisar os outros, amanhã eu irei mais cedo na casa de Remo, e irei falar sobre o sonho e uma forma de prender o rato –derrepente ele fica com um olhar de ódio que Rony nunca tinha visto –e pagara por todos os crimes que fez... Todas as pessoas que ele fez sofrer... –Rony tenta iluminar o humor do amigo e fala.
-Vamos prender o rato numa ratoeira bem grande não? –os dois começam a rir muito e isso atrai a atenção de Hermione.
-O que foi? Por que vocês estão rindo assim? –eles se controlam um pouco e contam tudo para ela, no começo ela fica horrorizada por saber que Harry tinha uma ligação com Voldemort, mas ao saber que eles tinham um plano para pegar Rabicho, ela também começa a rir, mas logo ela fica seria e pergunta.
-O que vocês vão fazer com ele? –Harry logo responde.
-Vamos tirar todas as informações dele para nos ajudar... Depois vamos ver... –Hermione olha temerosa para eles e pergunta.
-Vocês... Vocês não vão mata-lo não e? –Harry abaixa a cabeça e fica em silencio por um tempo, Hermione fica com medo e fala –Harry... Eu sei que ele fez coisas erradas... Mas... Você não vai deixar matarem ele não e? –Harry respira fundo e fala.
-Ás vezes... Eu imagino o que teria acontecido se eu tivesse deixado Sírius e Remo matarem ele... Talvez eu teria uma casa... –ele olha para a amiga que estava quase chorando –embora às vezes eu deseje que isso acontecesse... Não... Eu não vou mata-lo Mione –ele sorri –Não quero me tornar um covarde como ele, ainda não decidi o que vamos fazer com ele, mas eu não deixarei Remo matar ele –ele fica um tempo olhando para o nada e fala –eu não deixei Remo e Sírius mata-lo, pois sabia que o meu pai não queria que eles virassem assassinos, eu fiz isso uma vez e agora farei de novo, mesmo que ele mereça morrer –.
-Você e corajoso Harry... Ter a vida da pessoa que estragou a sua e poupa-la... E preciso ter muita coragem e um coração bom para fazer isso –ela o abraça fortemente e logo Rony se junta a eles, eles ficaram um tempo ali abraçados, Harry senti os olhos marejarem, quando eles se separam ele fala.
-Vocês não sabem o quanto eu senti falta desses abraços em grupo –
-Nós sempre estaremos aqui para você Harry, não importa o que aconteça –logo eles descem para o café.
Harry toma o café rapidamente e logo pega a firebolt e fala.
-Vou indo na frente para falar com Remo sobre o plano... Depois vocês vem –Harry sobe na vassoura e como uma bala ele voa para a casa de Lupin, ele já tinha se acostumado com a vassoura, ele adorava voar com toda a velocidade.
Depois de um tempo, Harry pousa e bate na porta, Remo atende e fica intrigado com a chegada de Harry, ele sempre chegava mais tarde.
-Harry? Tudo bem? Você chegou cedo, eu esperava que você chegasse mais tarde com Rony e Hermione para discutirmos os planos... –Harry o corta e fala.
-Desculpe eu te incomodar tão cedo Remo... E que eu esqueci de falar uma coisa importante para você, talvez nos ajude a pegar o Rabicho –Os olhos de remo brilham e Harry explica sobre a sua conexão com Voldemort e sobre o sonho, eles formam um plano, mas Harry logo pergunta.
-Professor... O senhor não vai mata-lo não e? –
-Matar e pouco para o que aquele merece... –ele para de falar e encara Harry –Por que? –
-Por que eu não vou deixar você fazer isso –Harry fala firme, Remo o encara surpreso, e Harry completa –Como eu disse ao seu eu do meu mundo, eu não quero ver os amigos do meu pai, os únicos que eu tenho uma ligação com ele, virarem assassinos... Rabicho não vale isso –Lupin sorri e fala.
-Tiago faria o mesmo... Bem... O que faremos com o rato? –Harry pensa um pouco e sorri.
-Vamos tirar todas as informações dele, tudo, e depois vamos apagar a mente dele completamente, o que você acha? –Lupin se surpreende e fala.
-Essa e uma idéia ótima, assim Voldemort vai perder um espião e achar que o traiu, Rabicho não seria mais importante para ele –Derrepente Harry fica com um olhar maroto e pergunta.
-Professor? O senhor sabe um feitiço para mudar a cor dos olhos temporariamente? –Lupin fica sem entender, mas responde.
-Eu sei sim... Por que? –Harry sorri mais ainda e fala.
-Digamos que Tiago Potter vai dar as boas vindas para o Rabicho –Remo entende o que o garoto iria fazer e começa a rir.
-Esta vai ser a melhor peça que eu já vi na vida, eu sei o feitiço, você ficara com os olhos castanhos durante uma hora –Remo começa a rir mais –vai ser realmente engraçado... Rabicho tinha medo até dos fantasmas de Hogwarts, quando Tiago e Sírius começavam a contar sobre as historias das famílias dele, ele se borrava todo –
-Vejamos como ele encara Tiago Potter então? –eles ficam um tempo planejando, logo os outros membros vão aparecendo, eles explicam o plano para todos que assim como Remo ficaram impressionados com a ligação de Harry com Voldemort, o plano era fazer uma falsa reunião com idéias mirabolantes para que Rabicho não suspeitasse enquanto Remo colocava o feitiço na casa.
A medida que a tarde vai passando, eles vão preparando, quando anoitece, eles começam a por em pratica o plano, Lupin utiliza um mapa de sua casa, como o mapa dos marotos, ele nota que Rabicho estava no interior da casa, ele vai até a varanda, ele aponta a varinha para o alto e grita.
-GUARDIÃN BARREIRUM MAXIMIS PROTECTUS –uma forte luz sobe para o alto e fica sobre a casa, a luz começa a rodear e vai abaixando até formar uma cúpula sobre a casa toda, Remo ainda lança vários raios azuis na barreira e logo pode-se ouvir um grito, quando ele entra, encontra todos, exceto Harry, em volta de Rabicho que estava no chão encolhido tentando entender como ele se transformou de novo em humano, Lupin se aproxima dele com um sorriso feral.
-Rabicho... Quanto tempo não? Quanto foi mesmo? Quatorze anos? –Rabicho começa a tremer e fala.
-Re... Remo? E você mesmo?... Há quanto tempo... –ele olhava para todos os lados procurando uma forma de fugir.
-E... Que bom que você voltou do mundo dos mortos não e? –Lupin derrepente sorri e fala –Tem uma pessoa aqui que esta querendo o ver a muito tempo... E junto com ele, vamos resolver certos assuntos com relação ao Almofadinhas –
-S... Sirius? O que... O que você quer dizer com isso? Remo? –Lupin vai até o outro quarto e fala para Harry.
-Esta pronto? Deixe-me ver –ele olha para Harry, e vê que agora sim ele era a copia exata do pai, apenas a cicatriz os diferenciava, mas ele esconde com o cabelo.
Lupin volta para a sala com um sorriso enigmático, Rabicho começa a temer com o que poderia acontecer, ele olha para Remo e conclui que ele sabe que ele era o traidor, que foi ele que tinha traído os amigos, mas o que ele viu sair da sala o fez ficar mais pálido do que um papel, Tiago Potter andava ate ele com um olhar de puro ódio, Rabicho começa a encolher de medo, como Tiago poderia estar ali se ele morreu?
-Ti... Tiago? E... E você? –Harry apenas afirma com a cabeça –Mas... Mas como? Eu... Eu te vi morrer... –Nessa hora Remo quase avança em Rabicho, mas o olhar de Harry o faz parar.
-Seu mestre não fez um bom trabalho, e acho que agora e hora de você pagar Rabicho –Rabicho começa a tremer convulsivamente e Harry fala com uma voz letal –Você pensou que poderia mandar a minha familia para a morte e depois vir até aqui com esta cara-de-pau dizer que não fez por mal? –Rabicho começa a ficar tonto e Harry grita –NÃO OUSE DESMAIAR –ele volta a falar com a voz letal –não antes de termos um papinho sobre o seu mestre –Rabicho junta as poucas forças que tinha e fala.
-Ti... Tiago... N... Não sei... Do... Que você esta... Falando... –Harry o pega pelo colarinho e grita.
-COMO OUSA SE FAZER DE SANTINHO PERTO DE MIM? EU LHE ENTREGUEI TODA A MINHA FAMÍLIA PARA VOCÊ PROTEGER, E O QUE VOCÊ FEZ? NOS ENTREGOU PARA VOLDEMORT... ELE MATOU LILIAN E O HARRY... E VOCÊ AINDA TEVE CORAGEM DE COLOCAR A CULPA NO SÍRIUS QUE E COMO MEU IRMÃO, COMO OUSA... –Lupin fica surpreso, ele logo pensa.
-“esse menino sabe representar” –ele volta sua atenção para os dois.
-...SE EU QUISESSE, PODERIA TE MATAR AGORA MESMO, MAS ANTES VOU ACERTAR AS CONTAS COM O SEU AMO –Rabicho arregala os olhos e fala.
-O que você fará com o meu mestre...? –ele coloca a mão sobre a boca quando percebe que tinha falado demais.
-Você admite? Admite que e um comensal? –Lupin pergunta raivosamente se aproximando mais, rabicho fica acuado e começa a chorar.
-Tiago... Me perdoe... Eu fui fraco... Não podia fazer nada... Ele me ofereceu... Poder que eu nunca tive... Coisas que eu só poderia imaginar... –Harry sente o sangue ferver.
-VOCÊ MATA A MINHA FAMILIA INTEIRA POR UM POUCO DE PODER? –o ar começa a crepitar, uma aura de energia rodeia Harry e ele fala –POIS ENTÃO EU VOU CONTRIBUIR TAMBÉM, QUER VER? –Harry aponta a varinha para ele, que começa a soltar faíscas violentas, Remo fica no escuro atrás de Rabicho surpreso com aquilo, ele achava que Harry estava representando, mas agora ele percebe que tudo aquilo deveria estar entalado na garganta dele, Remo olha para ele e num breve instante ele vê Tiago repreendendo Pedro por perder o mapa do maroto, mas esta situação era diferente, não uma brincadeira de criança.
-NÃO TIAGO... POR FAVOR,... NÃO ME MATE... EU NÃO QUERIA... ELE ME FORÇOU... A MALDIÇÃO IMPERIO... –Harry o corta e fala friamente.
-Então por que você fingiu a sua própria morte? Por que ficou quatorze anos escondidos? E principalmente, por que você veio ate aqui sabendo que qualquer um lhe mataria se pisasse aqui? O que foi Rabicho? Quer conhecer a morte? –Rabicho quase desmaia, mas Harry grita –NÃO OUSE DESMAIAR PORQUE SE NÃO AI SIM VOCÊ VAI SE ARREPENDER –Rabicho engoli seco e Harry fala –Tragam o Veritasserum –ele olha para Rabicho –agora veremos os segredinhos do seu mestre –
logo trouxeram a poção e enfiaram goela a baixo de Rabicho, que começa a se contorcer como se fosse submetido ao Cruciatus, derrepente ele fica imóvel e com os olhos desfocados, Harry se aproxima e fala.
-Esta me ouvindo Rabicho? –
-Sim... –ele responde debilmente.
-Ótimo... Vamos começar –eles interrogaram Rabicho durante horas, sempre que eles notavam que o soro estava chegando ao fim eles administravam de novo, a professora Minerva anotava tudo com um certo nojo de tudo aquilo que aquele traidor dizia que tinha feito pelo mestre dele.
Eles conseguiram informações valiosas sobre o paradeiro dos membros da familia Weasley, de Sírius e varias outras coisas, até sobre um prisioneiro que estava fortemente guardado, que ninguém sabia quem era, tudo foi anotado pela professora, logo o efeito começa a passar e eles fazem um circulo em volta de Rabicho, ele nervosamente pergunta.
-O... O que... Vocês vão... Fazer comigo? –Harry, que começava a ficar com os olhos esverdeados fala.
-Bem rabicho... Obrigado pelas informações... E de tchauzinho para as suas lembranças –todos a sua volta apontam as varinhas para ele e gritam.
-OBLIVIATE TOTALIUS –
Rabicho cai estatelado no chão, quando acorda, apenas fala.
-Oi... Tudo bem? –ele olha para os lados –Por acaso vocês sabem que eu sou? Eu que... Eu não consigo me lembrar... –ele fica ali sentado no chão, sem saber quem era, era a sua punição por todos os seus pecados, o esquecimento esterno.


esta cap vai para muita gente que talvez euesqueça de alguns..rsrs primeiro para minha grande amiga ellen, depois para vistor que me mandou atualiza logo..rsrs para shadow sin que comentou.. brigadao... para a lala que e uma grande amiga dona do feniz encantada..rsrs tem mais gente.. so que naoestou me lembrando agora....
O QUE??????? VC APROVEITA QUANDO TO ZONZA DE SONO PARA FAZER ISSO??????????????
calma priminha.... o que vc vai fazer com isso???? isso nao.. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.