Temporada de caça ao Draco: Ab



Capitulo LXXXIII – Temporada de caça ao Draco: Aberta.

Draco Malfoy era um garoto que as pessoas poderiam considerar firme, embora algumas pessoas o achassem um tanto mimado, ele sabia impor respeito, ele tinha um olhar gelado que poderia estremecer até mesmo os sétimos anos, ele tinha a fama na casa da serpente, ninguém ousava desafiar Draco Malfoy, mesmo que ele não tivesse mais o apoio do nome Malfoy, todos sabiam que ele era um bruxo poderoso e que estranhamente nesses meses que se passaram ele vinha parecendo ficar ainda mais poderoso, mas ultimamente Draco andava nervoso, o famoso olhar ala Malfoy tinha se apagado e ele parecia entrar em pânico com mais freqüência quando passava por uma sala de aula vazia.
Foi um Draco dessa forma que se encontrou com Harry na sala precisa um dia antes do ano novo, Draco tinha entrado escondido na enfermaria e Harry tinha lhe falado para se encontrar com ele ali para que os dois pudessem treinar algumas coisas e a animagia dele, Draco ainda sorri ao se lembrar de ter que começar uma briga improvisada com Harry, quando Gina apareceu na enfermaria para verificar o namorado, aquela ruiva pode ser bem má quando quer, mas derrepente ele sai de seus devaneios quando uma voz lhe falou.
-Você parece um pouco tenso Malfeito –Harry fala calmamente saindo das sombras, Draco tinha girado e apontado a varinha diretamente para Harry, este eleva uma sobrancelha e fala –Acho que já passamos por isso hoje Draco, não precisamos começar um duelo sempre que vamos conversar –Draco baqueia na cadeira próxima e fala.
-Não faça isso Potter... Você esta querendo me matar? –Harry se senta em uma poltrona e encara o amigo, não entendia a reação do amigo.
-O que esta acontecendo Draco? Nunca te vi assim... Tão nervoso... –O loiro se levanta e começa a andar de um lado para o outro da sala precisa e fica resmungando algo, no começo Harry espera pacientemente que o amigo falasse, mas quando Draco ia dar a décima volta na sala, Harry segura seu braço e fala impaciente –Você quer parar de andar e me contar o que esta acontecendo? Merlin, que daqui a pouco você abre uma cratera no chão –Draco deixa de andar e encara Harry por um longo temo antes de falar.
-Estou sendo atacado... –Harry imediatamente se levanta da poltrona e encara o amigo.
-Como assim? Por que você não me falou antes? Quem são “eles”? –Draco estremece diante da última palavra do amigo e fala.
-Eu desejo fortemente que não seja “Eles” –Harry bufa e fala.
-Você quer parar de falar como Dumbledore e falar como gente normal, tudo bem que ele e o bruxo mais poderoso do século e coisa e tal, mas falar por enigmas já e exagero –Draco solta uma gargalhada nervosa e fala.
-Acho que estou pegando esta mania de tanto andar com você, Cicatriz, comportamento impróprio para um Sonserino –os dois começam a rir de novo, mas Draco se senta e fala cansado –Começou no mês passado... Eu saio para fazer as rondas na escola... Quando sou pego e jogado dentro de uma sala de aula vazia.... –Draco estremece e cora profundamente, algo que Harry viu raramente –Antes que eu possa fazer qualquer coisa, “Ela” –ele enfatiza bem o “ela” e continua –Começa a me beijar... Quando eu... Volto ao normal... Não vejo ninguém na sala... –Draco respira pesadamente como se um fardo tivesse saído de suas costas, Harry encara o amigo atentamente e fala.
-Certo... Não vou dizer que entendo... Mas me conte exatamente como isso acontece –ele sorri marotamente ao que o amigo cora e manda um olhar mortífero para ele.
-Você vai me fazer contar tudo? O que e isso Potter? Virou um pervertido? –Harry ri e fala.
-Não... Mas talvez eu possa descobrir quem e pelo modo que a pessoa se comporta... Você pode ter esquecido algo que eu posso descobrir... –Draco resmunga e fala.
-Eu ainda acho que você e um pervertido com cara de santinho –ele se recosta mais na poltrona e começa a falar.

“Flashback”.

Draco caminhava calmamente pelos corredores, tinha conseguido fugir novamente de Pansy, aquela garota ainda o deixaria louco, as vezes Draco desejava poder amaldiçoar Dumbledore por colocar aquela garota como monitora com ele, aquela voz odiosa o chamando de Draquinho, aquelas insinuações baratas e o modo que ela falava para a escola inteira que ele caia aos pés dela e ele tinha que desmentir era muito para ele, ele tinha começado a usar feitiços de camuflagem para sumir antes que Parkinson pudesse o procurar para começar a ronda ou até mesmo um feitiço de tranca na porta da Sonserina para que ele pudesse escapar antes mesmo que Parkinson pudesse procurá-lo para ir atrás dele nas rondas e tentar novamente conquistá-lo, ele sorri ao se lembrar de pedir para o barão sangrento que dissesse para Pirraça que enviasse balões de água, bomba de bosta e até mesmo cadeiras se Parkinson estivesse chegando perto dele.
Ele estava passando pelo retrato da mulher gorda, esta manda um olhar de indagação ao que um sonserino estava fazendo ali, ele treme a cabeça e anda mais alguns corredores, quando ele estava descendo para um andar abaixo da entrada da Grifinória, ele sente dois braços o pegar e jogar para dentro de uma sala de aula vazia, ele já tinha puxado a varinha e apontado cegamente para quem estivesse ali, mas ele não conseguia ver nada, alguém teve um cuidado naquela sala para o pegar desprevenido.
-Muito bem... Quem esta aqui? Você esta em dificuldades por atacar um monitor –embora ele tentasse demonstrar superioridade, ele não pode negar que estava com uma ponta de medo, depois de viver o inferno na casa de Lúcios, ele não queria repetir a dose.
Ele ficou parado por um longo tempo, tentando pegar um movimento que indicasse onde a pessoa estava, parecia um teste, por que ele não o atacava logo de uma vez? Draco estava ficando cada vez mais nervoso, mas então ele se toca, ele poderia fazer um simples lumus e ver quem estava lá, mas quando ele abriu a boca para falar algo, aconteceu.
O cérebro dele deveria de ter gelado na mesma hora, alguém tinha o abraçado fortemente e tinha o beijado com tal intensidade que ele não conseguia pensar, tudo parecia sair fora de foco, a única coisa que estava clara na mente dele e que aquele beijo era maravilhoso, derrepente os dois quebram separados e ele sente um perfume doce vindo da pessoa, mas antes mesmo que ele pudesse falar alguma coisa a porta abre sozinha e Draco se vê sozinho na sala, sem saber quem era a sua atacante.

“Fim do Flashback”.

-Espera... –Harry fala depois do conto do amigo –Esta garota anda fazendo isso com você e você não sabe quem e ela? –Draco suspira e treme a cabeça em negação.
-Isso tudo esta me deixando paranóico... –ao notar o olhar de Harry, ele completa –Você sabe como eu me sinto pela sua prima, Harry... Merlin sabe que desde que eu a vi, eu não consigo pensar em mais nada... Mas esta garota... –ele coloca as mãos sobre o rosto –Eu não sei o que anda acontecendo comigo... Eu penso na Hellen... Mas ao mesmo tempo esta menina e estes beijos... Estou ficando completamente confuso sobre tudo –Harry retira os óculos e coça os olhos, ele encara o amigo e fala.
-Você não sabe se esta gostando da minha prima ou dessa garota misteriosa não e? –Draco não consegue encarar o amigo e fica olhando para uma parede, afinal Harry tinha o ajudado com a idéia do admirador secreto para que ele tivesse uma chance com Hellen, tanto que ele até mesmo presenteou Draco com livros de poetas trouxas e ainda mais com as corujas para que elas não ajudassem a localizá-lo quando ele mandasse as cartas, como tudo poderia mudar por causa de uma menina que ele nem sabia quem era, derrepente Draco encara o amigo e fala.
-Eu sei que vai parecer ridículo isso... Mas eu sei o que fazer... Eu penso em Hellen todos os dias... Merlin sabe quantas vezes eu fiquei com o cabelo laranja por sua causa e daquele chapéu que você criou para ela, parece que meus olhos vão para ela todo o tempo que a vejo... Mas quando esta garota me beija... Eu não sei... –Derrepente ele arregala os olhos e fala –Será que ela esta usando um feitiço em mim? Uma poção do amor... Não sei...? –Harry encara o amigo por um tempo e depois fala.
-Temos uma forma de descobrir –ele some e um flash de luz e depois volta com a bolsa, ele retira os quadros dos fundadores e cutuca o retrato de Salazar, mas todos acordam diante dos dois adolescentes.
-Pelo meu tataravô, Harry... Isso são horas para você estar em reunião secreta? –Harry roda os olhos para Godric que apenas se aconchega mais nos braços de Rowena, esta encarava o “neto” com curiosidade, Harry se vira para Salazar e fala.
-Tio Sal –ele sorri ao ver o quadro fazer uma careta –Draco anda com um probleminha... E estamos desejando saber se ele pode estar sobre influencia de um feitiço ou poção do amor... O dorminhoco ali –ele apontou para Godric que finge roncar ruidosamente ao que Rowena lhe dá um beliscão, mas ele finge não sentir –Me contou que você era especialista em achar evidencias de feitiços e poções em pessoas... –Salazar fica pensativo ao que Godric fala.
-Pelos céus Salazar... Fale para ele logo, como ele pode descobrir –ele se vira para Harry –Embora ele seja um dos melhores especialistas em descobrir vestígios de feitiços e poções, ele tende a fazer teatrinho demais... Chega a ser irritante o modo que ele se senta na cadeira dele e finge ser o “Grande mago que sabe ver coisas” e ficar deixando os outros na expectativas –Salazar manda um olhar de desgosto para Godric que apenas ri.
-Eu acho que vou ter que passar um pouco do meu conhecimento para o Harry... Embora possamos fazer magia... Não e aconselhável um retrato fazer magia em um adolescente vivo –ao ver o que Harry ia falar algo, ele logo completa –O que vou fazer não e propriamente um feitiço que irei lançar... Nós todos lançamos feitiços nas armações onde a pessoa que escolhemos pode ter um pouco de nosso conhecimento... Eu posso passar a minha habilidade e o conhecimento para poder achar vestígios de magia e poções em Draco... Mas não sabemos se vai dar certo... A última pessoa que fizemos este transcurso de conhecimento foi seu tio-avô anos atrás... –Salazar fica pensativo ao que Rowena fala.
-Mas eu te falei que Alan já não era tão bem da cabeça... Não teve nada a ver com o conhecimento que ele recebeu da gente –ao ver que Harry e Draco encarava a eles sem entender nada, ela fala –Seu tio-avô, Alan Adonius Potter, era um inominável... Mas desde que nós o conhecemos... Eu o achei um tanto excêntrico... –Godric bufou e fala sarcasticamente.
-Para um homem que queria colocar ratos em um ninho de quimeras para fazer uma raça de ratos venenosos para matar os inimigos da família Potter... Pode se dizer que ele era excêntrico –Harry suspira e fala.
-Embora seja divertido ouvir falar de casos malucos na família... Será que podemos fazer logo esta transferência de conhecimento... Ou sei lá o que... Para eu poder ter certeza que o Draco esta normal para eu poder dormir ainda hoje? –Godric sorri para ele e fala.
-Menino de ação... Isso que eu gosto... –ele se vira para Salazar –O show e todo seu –Salazar cabeceia e então se vira para Harry.
-Você precisa se aproximar e tocar na moldura... Mais especificamente naquele símbolo rúnico ali –ele aponta para uma letra que parecia um “S”, Harry se aproxima, mas Salazar fala –E melhor você se afastar um pouco Draco, o feitiço pode não ser poderoso... Mas não queremos nenhum acidente não e? –Draco se afasta e então Harry toca na letra rúnica, no começo nada parecia surtir efeito, mas derrepente o ar parece se encher de magia e logo uma luz sai do quadro e atinge Harry na cabeça, Harry se ajoelha no chão diante de tanta informação, ele poderia ver e sentir tudo, era como se Harry tivesse vivido cada experiência que Salazar tinha vivido sobre tal conhecimento, quando finalmente a magia começou a parar, Salazar no quadro ofega e Harry se espreguiça no chão.
-Ele esta bem? –Draco pergunta nervosamente, não acreditava que Harry tinha feito isso por ele.
-Ele vai ficar bem... Só deixe ele descansar por dez minutos que logo ele vai estar melhor –Draco o levita para um sofá e fica conversando com os fundadores, em poucos minutos eles ouvem um gemido vir de Harry.
-Merlin... Parece que aquele Rabo Córneo Húngaro fez sapateado na minha cabeça –ele se levanta calmamente e encara Draco e os quadros, depois de um tempo ele fala –Eu vejo os feitiços que vocês usaram nos quadros... Vejo a magia da escola... E até mesmo a magia de Draco... Mas eu não vejo nenhum feitiço ou poção que possa influenciar você, Draco –Draco suspira ao ouvir isso, mas derrepente ele fica com um olhar horrorizado.
-Se... Se não e feito por magia... Então... –Ele suspira –O que esta acontecendo comigo? –Harry fica pensativo, mas logo volta à conversa sobre Hellen.
-Você tem mandado os poemas para Hellen? –Draco confirma e Harry sorri –Você tem que tomar cuidado... Simas esta começando a pensar em assumir que e o tal admirador... Embora ele seja meu amigo, não quero que ele se aproveite da minha prima... –Draco cabeceia e fala.
-Eu tenho mandado quase todos os dias... Ainda bem que Crabbe e Goyle quase não sabem ler... Mas não importa tanto, pois desde que eu fui excluído da família Malfoy, eles vem andando com aquele francesinho metido a besta do Dellivier –Draco coça os olhos e fala em um tom preocupado –Tome cuidado com o pirralho, Harry... O moleque parece obcecado na sua ruiva –Harry confirma e fala.
-Não se preocupe, se ele tentar machucar a minha Gina... Ele vai morrer –Draco estremece ao ver os olhos do amigo escurecer e o tom de voz dele ficar tão frio e logo fala.
-Certo cicatriz... Mas mata “ele” não eu –Isso parecia trazer Harry de volta, ele encara o amigo que parecia se esconder atrás do sofá e os quadros pareciam um tanto receosos.
-O que foi? –Harry pergunta confuso.
-A última vez que te vi com os olhos escuros, acabei levitado e espancado pelo vento, como se um bando de explosivins do Hagrid estivessem fazendo festinha em mim... Desculpe se não estiver entusiasmado para repetir a performance –Draco fala sarcasticamente ao que Harry começa a rir –Isso... Ri até molhar as calças, só não fique com aquele olhar para mim –Os dois caem na gargalhada e logo começam a treinar, Harry poderia ver que o amigo estava treinando seriamente, Draco estava treinando mais afinco em se transformar em seu animal mágico, Harry notou que os amigos estavam progredindo rapidamente como ele tinha previsto, Rony conseguia se transformar em um dragão vermelho e agüentar a transformação por quase uma hora, o que deixou Hermione aborrecida, pois ela não conseguia ficar na forma de cavalo alado dela por mais de meia hora, mesmo com Harry falando que aquela era uma das transformações mais duras que tinha na animagia múltipla, Hermione jamais iria admitir que alguém fosse melhor que ela, mas Harry sorri para o amigo à sua frente, mesmo com menos tempo de treino do que os outros, Draco já agüentava a transformação do dragão negro por quase duas horas, mas os limites estavam claros, quando Draco tentava voar ou usar a respiração de fogo, ele parecia se cansar mais rapidamente, muitas vezes Draco ficava frustrado quando perdia a concentração e voltava a forma humana, mas Harry sempre o assegurava que dragões, fênix e grifos eram as formas animagas mais difíceis de se transformar, muitas vezes Harry teve que controlar o temperamento de Gina quando ela perdia o controle sobre as transformações e não conseguia achar mais a concentração para se transformar, ninguém ficava perto dela quando isso acontecia, os dois amigos se sentam em duas poltronas para descansar, antes de prosseguir com o treinamento.
Harry ensinava tudo o que sabia sobre defesa contra as artes das trevas para Draco, anos vivendo com Lúcios o tinha deixado com um largo conhecimento de magia das trevas, mas Harry tinha vivido em uma guerra em um mundo paralelo e conhecia feitiços que nem mesmo os formandos de Hogwarts sonhavam que existia, em troca Draco ensinava para Harry tudo que aprendeu sobre poções, embora algumas pessoas desconfiassem que Snape vangloriava sobre Draco por ser da Sonserina, o menino tinha realmente jeito com poções, até mesmo poções que estavam fora do currículo Draco sabia fazer perfeitamente.
-O morcegão não mentia então quando falava que você era o melhor da nossa classe não? –Draco bufa e fala.
-Professor Snape só fala isso para se manter no lado bom dos comensais –ao ver o olhar de Harry, ele completa –A Granger e melhor do que eu, admito que no começo eu me sentia bravo por ela, uma nascida trouxa, soubesse mais do que um puro sangue como eu, mas depois de ver a forma que vocês se esforçavam para serem bruxos melhores, eu comecei a me aprofundar mais em algumas matérias que eu gostava –ele coloca uma poção de fortalecedora em um frasco –O professor Snape precisa manter a postura e não dar bandeira que acha uma menina que os comensais desprezam, poderia ser melhor que um sangue puro, cada filho de comensais recebe uma ordem de ficar de olhos nos professores e nos alunos e contar o que sabe... Eu tive que fazer muitos relatórios sobre você –Draco solta uma gargalhada ao ver a cara horrorizada de Harry –Sinceramente... Meu pa... Lúcios... E obcecado por você, queria saber o que você comia, o que você faz fora das classes, qualquer ponto fraco, Merlin que as vezes ele me pedia para descobrir quantas vezes você vai no banheiro... Era irritante, a única parte engraçada era que a Mandy virava e mexia pegava o que eu escrevia sobre você e escrevia e guardava como uma recordação –Draco não se conteve mais e começa a rir mais, era muito divertido deixar Potter envergonhado.
-O que eu fiz para merecer um fã clube mirim? –Draco eleva uma sobrancelha e fala.
-Quer mesmo que eu responda? –Harry apenas ri e fala.
-Não... Eu não confio em mais nada do que você fala malfeito –Draco manda um olhar homicida para Harry e fala.
-Temos que achar um apelido melhor –os dois apenas riem e voltam a fazer as poções, os fundadores estavam flutuando em volta fazendo comentários sobre certas magias que foram esquecidas ou consideradas artes das trevas e que não eram usadas freqüentemente.
-Me lembro das viagens nas sombras –Salazar fala quase saudoso ao que Godric apenas treme a cabeça e ri.
-Viagem nas sombras? –Harry pergunta curioso ao que Godric fala.
-Não pergunte... Agora ele não vai se calar sobre isso –Salazar manda um sorriso malicioso para Godric e fala.
-Você só não gosta que eu fale, porque não conseguiu dominar esta técnica enquanto estávamos vivos –Godric manda um clarão para Salazar que começa a rir.
-Mas o que seria isso? –Draco pergunta igualmente interessado.
-Antes do ministério inventar este feitiço de aparatação, pesquisamos várias formas de viagens mágicas, Rowena e responsável pelas chaves de portal, Helga sempre gostou mais de cavalgar, então o meio de transporte dela era grifos, cavalos alados e outros –ele manda um olhar zombando para Godric e fala –Eu aprendi uma forma de viajar pelas sombras, ir de uma sombra para outra em um raio de cem quilômetros, eu poderia chegar em qualquer lugar que tivesse uma sombra e eu estivesse concentrado... –Godric logo fala.
-E claro que se não tivesse tanta sombra o Sal ficaria entalado nas sombras, por isso que sempre preferi vôo de fogo da fênix, era mais rápido e sentia um calorzinho bom quando eu fazia ou minha fênix usava –Godric fala sonhador ao que Salazar bufa e fala.
-Mas você sempre ia precisar daquele seu frango super desenvolvido que botava fogo sempre que sumia –Salazar treme a cabeça e fala –Eu ainda prefiro as minhas sombras –Draco começa a conversar mais sobre isso com Salazar, de alguma forma aquele tipo de viagem o interessou, mas logo chega a hora para que os dois voltassem para os salões comunais, isso deixou Draco um tanto apavorado, já que estaria a mercê “da”, ele enfatizou bem, atacante beijadora.
-Fala serio Draco, ficar com medo de uma menina tasca uns beijos em você? –Draco manda um olhar maligno para Harry e fala.
-Você sabe muito bem qual e a menina que gostaria de tasca uns beijos –o riso de Harry morre na mesma hora e ele encara o amigo em descrença.
-Não sabia que você estava com estes desejos Draco, realmente... Beijar Pansy Parkinson... –Harry finge estremecer ao que Draco deixa o queixo cair.
-Nunca mais fale uma obscenidade dessas Potter –Draco treme a cabeça e fala –Agora a cena ficou presa na minha cabeça... Você tem idéia que isso dá pesadelos? E ela ainda sabe onde eu durmo –Draco estremece novamente ao que Harry ri.
-Posso aprovar você namorar a minha prima, malfeito, mas eu não quero saber dos detalhes –Draco apenas ri e concorda com o amigo e logo ele sai da sala precisa em direção dos calabouços.
Harry se senta novamente na poltrona na sala precisa, embora aquele tenha sido seu cativeiro por alguns dias, Harry se sentia confortável naquela sala, ele espera um tempo antes de pegar o mapa do maroto e conferir o caminho do amigo, tinha prometido que ficaria de olho, mas sua mente vagava sobre algumas coisas que Draco andou falando sobre os Sonserinos, Draco tinha começado a avaliar os companheiros de casa para Harry, como ele tinha previsto, Dellivier e avery queriam a cabeça dele assim como muitos outros, alguns estavam neutros na disputa entre casas ou ate mesmo na guerra fora da escola, alguns estavam claramente contra Voldemort, assim como Draco, mas não se manifestavam por causa da repercussão de assumirem lados, Blaise Zambini era um dos que todos na sonserina sabiam que estava contra Voldemort, a mãe dele tinha morrido na primeira guerra e não importava a influencia que os Sonserinos tentavam colocar nele, ele permanecia contra Voldemort, mas a mente de Harry sai desses pensamentos quando ele nota algo no mapa, ele poderia ver que Draco estava chegando até o corredor da cozinha, mas um ponto o intercepta e os dois pontos vão parar em uma sala, mas a surpresa de Harry era o nome que estava aparecendo ao lado de Draco.
-Então é ela? –Harry suspira e guarda o mapa no bolso, aquilo foi algo inesperado e ele teria que ajudar Draco rapidamente, ele vai para a torre da Grifinória rápido e quando chega no salão comunal, ele chama Edwiges que estava em uma cadeira e fala.
-“Edwiges, você levaria uma carta para o furão?” –a coruja nevada manda um olhar que lembrava muito o olhar desaprovador de Hermione e fala.
-“Você não deveria chamar um amigo assim” –Harry ri quietamente e fala.
-“Sendo que o tal amigo me chama de cicatriz? Até que furão não e tão ruim assim” –Edwiges apenas balança a cabeça e murmura algo como “humanos” antes de receber a carta de Harry e sair voando pela janela, depois de se certificar que estava tudo em ordem, Harry vai para o dormitório, ele se troca silenciosamente para que os amigos não acordassem e se deita na cama com um sorriso, estava curioso para saber o que o amigo dele iria aprontar agora.
Na manhã seguinte, o salão principal estava cheio de murmúrios e conversas sobre a cura do professor Lupin e do beijo que ele havia dado na mãe de Draco Malfoy, mas logo a atenção de todos vai para Hellen que recebe um buquê de rosas vermelhas e uma nota, ela olha pelo salão principal inteiro a procura de seu “admirador secreto”, mas logo ela desiste, quem quer que fosse, estava garantindo que era um admirador realmente secreto, os olhos dela vagueiam rapidamente pela mesa da Sonserina, mas o garoto que ela tinha em mente, parecia nem ligar para ela, Hellen suspira, de certa forma ela tinha esperanças que o tal admirador fosse aquele loiro que tinha chamado a atenção dela, mas logo ela treme a cabeça ao ver as amigas em volta dela.
-Não vai ler o cartão não? –Sam se finge de desinteressada, mas todas as meninas estavam curiosas.
-Quem sabe em um lugar com menos curiosas? –Hellen fala com um sorriso maroto ao que Samantha finge desespero.
-Certo, certo, eu confesso, estou curiosa para saber o que este garoto te mandou –ela coloca uma mão sobre o coração e fala –Por que não eu? Nenhum homem e corajoso o bastante para ficar comigo desde que descobriram que sou filha do perigoso Sírius Black –as meninas todas riram ao que Hellen abre o cartão e começa a ler, assim que ela nota o que era, ela arregala os olhos e mostra para as amigas, elas lêem rapidamente e logo Hellen junto com Samantha, Gina e Hermione voltam para o salão comunal.
-O que foi isso? –Rony pergunta sem entender para Harry, este apenas sorri e treme a cabeça.
-Eu amo estas garotas, Rony, mas não me peça para entendê-las –Harry volta a tomar seu café, mas manda um olhar rápido para a mesa da sonserina e com um sorriso pensa “Bem feito, Malfeito”.
As meninas chegam rapidamente na torre da Grifinória onde elas vão direto para o dormitório do quarto ano, Gina e Samantha procuravam nos armários uma roupa para Hellen usar, enquanto Hermione aplicava os feitiços de beleza.
-Eu não sabia que você tinha estes tipos de conhecimento, Mione –Gina fala rindo ao que Hermione bufa.
-Tenta viver no mesmo quarto que Parvati e Lilá sem saber o básico desses feitiços, por Merlin, elas sabem a variedade de feitiços de beleza que acho que nem mesmo o semanário das bruxas sabem –ela começa a fazer o cabelo da amiga enquanto as amigas procuravam uma roupa perfeita, mas a mente de Hellen estava distante, ela ia conhecer seu admirador secreto finalmente, ela estava muito nervosa sobre isso, afinal ela tinha ficado se perguntando quem poderia ser ele desde o dia das bruxas.
-Não precisa ficar nervosa Hellen, vai dar tudo certo –Hermione fala calmamente para a amiga, mas ela própria estava curiosa sobre o admirador secreto da amiga, as vezes ela sentia uma ponta de ciúmes quando a amiga recebia poemas e flores, mas sempre que ela pensava nisso, Rony a surpreendia de alguma forma, era estranho para ela isso, parecia que ele adivinhava quando ela estava triste.
-Fica calminha Leninha, tudo que você precisa fazer e chegar na torre, ver quem e o gato e não se esquecer de dar aquele amasso no garoto –Sam fala com um sorriso maroto ao que Hermione roda os olhos, ela ainda achava sam um tanto maluquinha.
-Ou estupore ele, caso seja uma daquelas cobras da Sonserina –Gina fala com desgosto, desde que Dellivier começou a perseguir ela, ela ficou com um profundo ódio daquela casa inteira.
-Calma gente, eu posso me cuidar –ela fala com um sorriso, antes de conhecer Sam, Hellen sempre foi muito sozinha, mas agora ela tinha amigas que eram praticamente irmãs dela, ela olha para o relógio e nota que faltavam apenas meia hora para se encontrar com o garoto, ela não acredita que ela e as amigas tinham ficado no dormitório o dia inteiro tentando saber quem poderia ser seu admirador, ela coloca a capa de invisibilidade em um bolso da calça, as amigas vão em direção do salão principal, Hellen estava para ir para a torre de astronomia, quando se lembra que tinha combinado de encontrar com Harry naquela noite, ela alcança as amigas que estavam descendo as escadas.
-O que faz aqui? –Hermione pergunta sem entender ao que a amiga fala.
-Eu tinha combinado de encontrar com o Harry hoje, vou avisar a ele que tenho um compromisso e depois sigo para o encontro –ela fala nervosamente ao que as amigas falam.
-Mas você precisa estar lá logo... Deixa que conversamos com o Harry para você... –Hellen treme a cabeça e fala.
-Não... Eu... Eu preciso falar com ele... –Hermione encara a amiga e logo sorri.
-Você precisa de tempo para se acalmar não? –Hellen encara a amiga surpresa ao que ela sorri –Você não precisa se apressar Hellen, vamos para o salão principal –as amigas voltam a andar em direção do salão principal, Hellen estava chamando muita atenção por estar mais linda que o habitual, alguns meninos chegavam a babar por ela, logo elas encontram Rony e Neville sentados em uma parte da mesa comendo quietamente, as meninas se aproximam e Hellen pergunta.
-Vocês viram o Harry? –Rony se vira para ela e fala.
-Ele disse que tinha algumas coisas para fazer com o Remo e não vimos ele desde que vocês se trancaram na torre –ele beija a mão de Hermione que sorri, Hellen eleva uma sobrancelha, desde o ataque ninguém deixava Harry sozinho, as vezes isso irritava o primo dela, mas era para a segurança dele, Gina estava com a mesma linha de pensamento, mas ao saber que Harry estaria com Remo, ela se acalma, ela tinha presenciado um duelo de demonstração dos antigos marotos com Harry, era uma coisa impressionante de se ver, então ela não estava muito preocupada, seu namorado estava seguro.
Hellen dá uma olhada no salão principal, seus pensamentos voltando ao admirador, será que estava ali agora? ou tinha ido para a torre de astronomia? Ela começa a ir em direção da saída, quando seus olhos percorrem a mesa da Sonserina, o loiro não estava lá, mas ela dispensa aquela idéia, o Draco Malfoy que as amigas e amigos dela falavam era do tipo frio, insensível e que não se importava com ninguém, a pessoa que mandava os poemas era gentil, carinhoso e uma pessoa que não tinha medo de demonstrar o que sentia.
Ela deixa um longo suspira sair e começa a ir em direção da torre de astronomia, em poucos minutos ela estava em frente a porta, mas ela fica um tempo encarando aquela porta de madeira, mas seus pensamentos estavam na pessoa do outro lado, quem estaria lá? Seria seu grande amor? Ou apenas mais um aproveitador como Simas? Hellen suspira novamente e reúne toda coragem que tinha e entrou na sala.
No começo Hellen fica impressionada com a sala, não lembrava nada a sala onde ela e os amigos passavam a madrugada procurando constelações, estava decorada com rosas por todos os cantos, no meio se encontrava uma mesa para dois e luzes de velas deixavam um ar romântico flutuar pela sala, o doce perfume das rosas fazia o coração de Hellen bater mais rápido a pessoa que teve todo o trabalho deveria gostar realmente dela.
O cenário era perfeito, mas havia um pequeno problema.
Não tinha ninguém na sala, Hellen olhava pela sala inteira e nada do tal admirador, ela se senta na mesa e deixa cair uma lágrima, muitos pensamentos circularam sua mente, será que a pessoa não apareceria? Mas então por que a pessoa teria o trabalho para fazer o lugar parecer como um dos sonhos românticos dela para nada? Ela pega um lenço que estava sobre a mesa para enxugar suas lágrimas, mas de repente um pergaminho cai de suas dobras, Hellen olha curiosa para o pergaminho, ela pega e olha novamente para a sala, e então ela respira fundo e lê.
-“Quer namorar comigo?” –Hellen não entende aquele pedido, mas ao mesmo tempo que ela leu, uma voz fala em suas costas, ela se vira rapidamente para ver Draco parado em um canto escuro, seus olhos pareciam duvidosos, com uma certa quantia de medo, mas ao mesmo tempo determinado, Hellen sentia o queixo cair, era ele seu admirador? Era realmente Draco Malfoy? Hellen tenta pegar sua varinha, quando Draco oferece sua própria para ela, aquele gesto parecia acalmar ela, a mente de Hellen voava rapidamente, até que ela sorri, ela tinha desejado tanto que ele fosse o admirador secreto e agora que ele se mostrava, ela estava tendo um tempo difícil de acreditar, ela se aproxima dele e fala.
-Você mudou não e? –Draco acena para ela, ainda não conseguia falar, o sorriso dela aumenta e ela fala –Por que todo o segredo? –Draco fica próximo dela e fala.
-Você teria acreditado? –Hellen considera a pergunta, se alguém tivesse contado para ela que Draco estava apaixonado por ela, ela mesma não acreditaria, mas estando em frente dele agora, ela poderia ver naqueles olhos cinzas que ele realmente estava apaixonado por ela.
-Como você fez isso? Quer dizer... Você precisou de ajuda... –Hellen se lembra de Harry, ele havia lhe falado que nenhuma das corujas poderia achar o remetente dos poemas dela, de repente ela encara Draco incrédula e fala –Ele te ajudou não e? o Harry? –Draco sorri para ela e fala.
-Estou devendo cinco galeões para ele... Ele me falou que você entenderia em menos de dez minutos –Hellen ainda encarava ele sem entender.
-Mas... Por que? –Draco suspira e conta tudo o que ocorreu entre ele e Harry, sobre a amizade, a ajuda de Harry em salvar a mãe e a irmã de Draco da mansão Malfoy, contou sobre os treinos noturnos que eles faziam e todo o resto, Draco não escondeu nada de Hellen, estava ficava surpresa a cada momento e começava a entender algumas coisas do primo, quando Draco contou que eles mantinham a amizade em segredo por causa dos Sonserinos e apenas Cho tinha descoberto por acidente e que Hellen começa a rir.
-Quer dizer que a Cho jogou você na parede como uma goles por que achou que você controlava o Harry? –Draco finge carranca para ela e fala.
-Não subestime aquela chinesinha, fiquei dolorido o dia seguinte inteiro... Ela ainda me ameaça as vezes por achar que vou atacar o santo cicatriz a qualquer hora –Hellen faz carranca para Draco e fala.
-Não fique chamando meu primo assim... –Draco bufa e começa a rir ao que Hellen começa a ficar ainda mais brava –Por que você esta rindo de mim? –Draco segura a mão dela e dá um beijo, no começo Hellen fica ainda mais brava, mas ao ver os olhos dela, ela se força a se acalmar.
-Seu primo gosta que eu o chame assim... Ele fica me chamando de furão... Cinzeiro... E o preferido dele, Malfeito... –ele roda os olhos ao que Hellen ri –Ainda temos que achar um apelido melhor –Hellen se aproxima dele e fala em um tom sedutor.
-Realmente... Malfeito não combina com você –ela sorri ao ver os olhos dele voarem largos e ela sussurrar para ele –Você e muito bem feito ao meu ver –ela começa a rir ao que ele ruboriza, os dois ficam um bom tempo conversando, Draco explicava para ela coisas que tinha falado com Harry, sobre a vida dele, tudo em geral que ele poderia se lembrar, os dois estavam sentados em uma sacada encarando as estrelas, Draco encarava Hellen a toda hora, até que ela não agüenta mais os olhares e pergunta –O que foi Draco? Você esta me encarando a toda hora... –Draco sorri fracamente e fala.
-E que... Você não me deu uma resposta... –Hellen o puxa para um beijo apaixonado, Draco estava sem reação no começo, mas assim que o beijo aprofunda, ele conseguia sentir o coração explodir com sentimentos que ele jamais pensou que sentiria na vida, assim que o beijo quebra, Hellen tinha um sorriso maroto nos lábios e pergunta de forma inocente.
-Isso responde a sua pergunta? –Draco apenas cabeceia ao que Hellen se aconchega no peito dele, depois de momentos de silencio, ela pergunta para ele –Por que você demorou tanto em se revelar? Quero dizer, eu sei que você esta correndo risco com a sua casa inteira agora que esta amarrado em mim... Mas você não dava pistas que era você... –Draco fica um tempo em silencio e logo suspira e fala.
-Eu... Eu estive em duvida sobre se amava você... –Hellen se afasta um pouco dele e o encara incrédula.
-Como assim? Em duvida? –Draco passa a mão pelo pescoço e fala.
-Faz um mês... Não sei como começou... Mas eu comecei a ser atacado por uma menina... Só que eu nunca a vi... Harry tirava sarro de mim falando que talvez não fosse “ela” –Draco estremece ao que Hellen parecia um pouco chocada e ao mesmo tempo divertida –Eu... Eu me sentia diferente quando esta menina me beijava... Me sentia vivo... Completo... Mas ao mesmo tempo... Eu pensava em você... Então eu estava confuso... Ontem eu estava voltando para o salão comunal, quando esta menina me atacou novamente... Merlin... Que eu não sabia o que pensar na hora... Eu prometi para o seu primo que eu não te machucaria... E vai por mim, já estive do lado ruim do Harry... Mas esta menina... –Draco coloca uma mão sobre o rosto ao que Hellen sorri e fala.
-Era eu –Draco retira a mão do rosto e a encara.
-O que? –Hellen solta uma risada melodiosa e fala.
-Era eu, Draco –ao ver o olhar dele, ela continua –Eu estava começando a me apaixonar por você... Mesmo com meus amigos me falando que você e perigoso... Que você me machucaria... Mesmo assim eu não pude deixar de sentir algo por você... Mas você nunca me deu uma pista dos seus sentimentos, parecia o mesmo dragãozinho frio de sempre –ela suspira e se aninha nos braços dele –Eu comecei a fazer isso para ver se você me notasse e pudesse mudar, mas ao mesmo tempo eu estava interessada em saber quem era o admirador secreto... A pessoa que me mandava os poemas... Não se encaixava com a sua personalidade... Hoje quando você me mandou o buquê e o bilhete... Eu senti minhas esperanças se elevarem... Mas você não demonstrou nada... Então assumi que estava tendo esperanças em algo vazio... –ela o encara por um longo tempo e fala –Eu... Eu te amo Draco... Não sei como isso foi acontecendo... Mas agora tenho certeza... –Draco a puxa para si e a beija, um beijo carregado de sentimentos que foram despertados desde que ele a conheceu naquele vagão de trem, sentimentos estes que ele negou durante tempos incontáveis para não se machucar, agora mesmo Draco sabia o que sentia, sabia o que deveria fazer, ele quebra o beijo e encara Hellen por um longo tempo e fala.
-Eu... Eu também te amo Hellen... Muito... –Hellen sorri ainda mais e os dois ficam até altas horas ali, abraçados, curtindo o amor que estava se formando no coração dos dois, assim que vêem que estava ficando tarde, Hellen beija Draco ardentemente o deixando sem reação, ela sorri e fala em tom brincalhão.
-Acho que não perdi meu jeitinho de deixar você sem ação não e Sr Malfoy? –ela sai da sala rindo, deixando Draco completamente atordoado, assim que ele se recupera, ele se senta em uma poltrona e começa a rir, poderia ser estranho, mas ele estava adorando aquilo.
Enquanto os dois novos namorados seguiam em direção de seus salões comunais, uma figura encapuzada vagava pela orla da floresta proibida, a figura lança um olhar carregado de sentimentos opostos, de certa forma tinha um olhar carinhoso sobre sua casa, mas com um certo desgosto pela invasão daqueles Grifinórios imprestáveis, mas hoje aquela figura provaria seu valor, iria mostrar que não precisava de sentimentos inferiores para se ganhar aquela guerra, ele seria o herói da sua forma, assim que a figura sai dos portões de Hogwarts, ele manda um ultimo olhar para a escola e com um movimento desaparata para o que seria seu destino.


EI PESSOAL.. ESPERO QUE GOSTEM DESSE PRESENTE DE NATAL... MESMO COM OS PROBLEMAS DE SEMPRE.. E MAIS TRISTEZAS.. FIZ ESTE FINALIZEI ESTE CAP POR VCS.. ESPERO QUE VCS GOSTEM...
EU PODERIA HOMENAGEAR TODAS AS PESSOAS QUE CONHEÇO POR ESTE CAP... QUE QUERIAM QUE EU POSTASSE.. MAS ESTE CAP VAI PARA UMA PESSOINHA QUE EU AMO DEMAIS... MAS INFELIZMENTE DEUS LEVOU PARA JUNTO DE TI... SEI QUE ALGUMAS PESSOAS NAO ENTENDEM SOBRE O AMOR DE UM DONO POR SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇAO.. MAS ALGUNS VAO ENTENDER... ESTE CAP VAI ESPECIALMENTE PARA MINHA GATIHA NIKKI.. QUE INFELIZMENTE FOI BRILHAR JUNTO AOS ANJOS... TE AMO MINHA PIQUENA...
DESEJO A TODOS VCS UM FELIZ NATAL.. TUDO DE BOM PARA VCS NESSA DATA.. E QUE O ANO NOVO QUE LOGO COMEÇA, SEJA REPLETO DE ALEGRIA, FELICIDADE, SAUDE, PAZ E MUITO AMOR.. NOVAMENTE OBRIGADO POR LEREM A MINHA FICS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.