A Descoberta de Cho.



Capitulo LXXV –A Descoberta de Cho.

Algumas horas depois da “reunião” de Harry com as garotas, todos se encontraram na sala precisa de novo, Harry retira os quadros e as poções de dentro da bolsa, todos ficam surpresos com as pinturas dos fundadores de Hogwarts, estes pareciam satisfeitos de ver a escola deles em bom estado.
-Um milênio depois e esta sala ainda funciona –Rowena fala com um sorriso.
-Você criou a sala precisa? –Hermione pergunta com um sorriso, ela imaginava as várias coisas que poderia aprender dos fundadores sobre a escola, Rowena deu um sorriso tímido ao que Godric começa a rir.
-O que foi Godric? –Harry pergunta curioso.
-E que eu criei esta sala para a minha doce Rowena –ele pisca para a esposa que cora.
-Foi um presente muito criativo, uma sala muito boa mesmo, podemos fazer muitas coisas aqui que não poderíamos fazer sem sermos pegos pelos professores –nisso Harry nota que Rowena estava corando cada vez mais ao que os outros pareciam tentar conter o riso ao que Hermione continua falando –você poderia me ensinar os feitiços que vocês usaram para criar a sala? Acho que seria bem útil... –
-Mione... –Harry fala calmamente ao que a amiga para de divagar –Podemos deixar isso para depois? –ao ver o suspiro de Rowena, Harry lhe sorri e manda um olhar para Godric dizendo que não queria saber o que eles faziam naquela sala, Harry sorri ao pensar que se a amiga dele descobrisse que os fundadores não usavam aquela sala para fins pedagógicos, ela ficaria bem envergonhada.
-Bem, vamos ver a sua tropa –Godric fala animado –vejo que tem uma turma boa aqui, Grifinórios, Lufa-Lufas e Corvinais... Faltou apenas Sonserinos para completar –todos os amigos de Harry encaram o retrato boquiabertos ao que ele fica confuso –O que foi? Alguma parte da minha pintura caiu na minha cara para ela estar suja? –todos tremem a cabeça ao que Hermione responde.
-E que... Os Sonserinos não vão muito com as nossas caras... –Hermione fica um pouco incomoda com o retrato de Salazar ao lado dela a avaliando, no fim ele dá uma forte risada e fala.
-Você não precisa ter vergonha de falar que os alunos de minha casa tem agido como um bando de macacos sem cérebros, Srta Granger, os boatos que você deve ter ouvido sobre eu ser preconceituoso são muito enganadores –Todos na sala deixam o queixo cair novamente e ele se vira para Harry –você não contou não e? –Harry sorri e fala.
-Achei melhor para eles saberem direto da fonte... –Mas nisso Hermione começa a falar.
-Mas... Não pode ser... Todos os livros que eu li... Falaram que ele começou estes preconceitos de sangue-ruins... Ele saiu de Hogwarts depois de uma seria briga com os outros fundadores... Tudo levava a isso... –derrepente ela para de falar ao ver todos a encarando, ela fica constrangida, mas Harry fala.
-Não precisa ficar com vergonha Mione... Eu também fiquei bravo quando vi o retrato do Salazar no meu cofre... –Nisso o quadro de Godric começa a rir.
-Bravo? Você quase queimou o quadro dele quando o reconheceu, eu juro garoto, que aquele olhar que você deu ao Sal velho aqui, teria me feito se esconder no meu malão durante um mês –todos os retratos começam a rir ao que Harry olha para o chão e fala.
-Não foi bem assim... –
-Querido –Helga fala com uma voz doce –Embora você seja um garoto gentil, devo dizer que fiquei com muito medo de você quando você marchou para o retrato do Salazar com aquela expressão –ela treme ao se lembrar –Você precisa aprender a controlar o seu temperamento –Nisso Gina se aproxima e sorri.
-Eu posso cuidar disso –Godric fica com um sorriso ainda maior e começa a dançar no quadro dele, derrepente ele sai e vai para o quadro de Rowena e começa a rodopiar ela a fazendo gritar.
-GODRIC GRYFFINDOR ME SOLTE AGORA –mas ela não pode evitar de sorrir ao que ele a beija, ele se vira e fala.
-Parece que a tradição dos Potters continua –ele pisca para Harry que cora, Gina o olha e ele fala.
-Parece que todos os Potters tem a tendência a ter uma queda por ruivas –ele cora mais ao se lembrar dos inúmeros retratos dos antepassados dele.
-Uma queda? Vocês tem um tombo de abismo –Salazar fala rindo ao que todos acharam estranho, eles sido criados com uma imagem de um fundador ríspido e amargo, e agora eles viam este cara meio doido que ria e fazia piadas a toda hora? O mundo estava realmente de cabeça para baixo –Eu passei por mais de 20 gerações diferente desse maluco do Godric naquele cofre, e todas as mulheres que eu vi eram ruivas, só um tio-avô distante e que se casou com uma morena –ele sorri para Neville que ruboriza.
Mas logo todos param de rir e os fundadores começam a explicar sobre o passado e sobre os eventos que se aconteceram e como os boatos se espalharam, Hermione tinha pedido inúmeras desculpas para Salazar que apenas treme a cabeça e começa a planejar alguns estudos de poções que ele tinha inventado com ela, logo eles começaram a falar das poções que eles iam tomar, eles contaram que algumas pessoas teriam mudanças sutis, outras como Harry mudariam drasticamente, mas também poderia ser que a poção não causaria nada, pois eles já teriam as funções para que elas foram determinadas, mas uma coisa era certa, eles mudariam em alguma forma.
No começo eles tinham ficado inseguros sobre as poções, embora Hermione tinha ficado entusiasmada com a poção da mente, logo eles começaram a beber e como previsto, eles pareciam que estavam tendo dores a mais do que quando Harry as tomou, mas eles pareciam agüentar bem o que deixou os fundadores perplexos.
-Eu teria esperado mil anos para tomar as poções se eu soubesse que a gente ficaria mais resistentes a elas –Godric finge estar ofendido, mas todos poderiam ver o sorriso dele.
Em pouco tempo eles poderiam ver algumas mudanças, mas eram bem sutis como os gêmeos que pareciam ficar um pouco mais fortes, as garotas ficaram com um olhar diferente, como se elas abrissem os olhos pela primeira vez, mas eles não mudaram tanto quanto Harry, mas quando eles tomam a poção do despertar, todos parecem sentir um fogo acendendo dentro deles, mas nenhum deles chegaram perto ao que acontece com Gina, assim que ela toma a poção, ela começa a tremer e cai ajoelhada no chão..
-Harry... Me... Ajude... –derrepente todos se assustam quando um circulo de fogo a envolve, mas todos ficam surpresos mesmo quando Harry atravessa as chamas como se não fossem nada e abraça Gina, ele se vira para os retratos e grita.
-O QUE ESTA ACONTECENDO COM ELA? –os olhos dele brilhavam ao que ele ouvia os gritos de Gina.
-O... O mesmo que aconteceu... Com você... –Helga fala com temor, logo Gina dá um grito forte e uma luz forte força a todos a fecharem os olhos.
O silencio era palpável aquela hora, muitos desejavam saber o que estava acontecendo, logo eles começam a abris os olhos e tem uma surpresa.
Gina ainda estava cambaleando, mas ela sentia algo correr pelo seu corpo, era uma magia enorme, ela olha para os amigos que a encaravam incrédulos, Gina fica preocupada e fala.
-O que foi? –ela pergunta com medo.
-Esta... Esta e... A Gina? –Rony pergunta bobo para os gêmeos que pela primeira vez não sabiam o que responder.
-E claro que sou eu Ronald, o que aconteceu? A poção da mente te deixou mais lesado? –todos ainda encaravam ela com aqueles olhares de assombro, ate mesmo os quadros, ela pode sentir que estava corando ao ver os sorriso maliciosos de Godric, Salazar e Arquimedes –O que aconteceu? –logo eles ouvem Godric falar e duas pessoas bufarem.
-Eu juro Rowena, meu amor, que eu não estava olhando desse jeito que você esta pensando... –
-Eu sei muito bem o seu olhar Godric Gryffindor –ela fala ríspida, quando todos se viram para ver os quadros, Godric tinha um sorriso, parecia que ele sabia que todos o encaravam.
-Feitiço de visão... Toda vez que ela tinha achava que eu estava olhando para uma mulher, ela usava para eu não enxergar direito –ele se vira para o lado onde ele acha que a esposa esta –ela e uma ciumentinha que eu amo demais... –
-EU NÃO SOU CIUMENTA GRYFFINDOR –mas logo ela para de falar ao que ele a beija.
-Eu nunca vou me acostumar em ver os meus antepassados fazendo isso –Harry balança a cabeça e ele olha para Gina com um sorriso.
-O que aconteceu comigo Harry? Eles parecem que estão chocados demais para me falar... –Ela aponta para os amigos que ainda não falavam nada, nisso Harry conjura um espelho de corpo inteiro, no começo Gina não entende o porque dele ter feito isso, mas quando ela se vê no espelho, ela compreende bem a perplexidade dos amigos e dos irmãos.
Ela tinha se transformado, ela não tinha mudado tanto, mas ela estava mais alta, seus cabelos pareciam um vermelho mais vivo, como labaredas voando ao vento, seus olhos pareciam brilhar com um intenso cor de mel que poderia fazer qualquer garoto se cair aos seus pés e definitivamente algumas curvas apareceram a mais nela em lugares onde definitivamente ela não tinha, em outras palavras, a ruiva estava de parar o transito.
-Esta... Esta sou eu...? –ela fica encarando a figura no espelho incrédula, derrepente ela se toca e começa a falar –MEU MERLIN... Como vou explicar isso para os meus pais? Como eles vão aceitar isso... MERLIN... COMO EU VOU EXPLICAR ISSO PARA HOGWARTS INTEIRA? –derrepente ela para de falar ao que ver Harry rir –DO QUE VOCÊ ESTA RINDO HARRY JAMES POTTER? –Harry se controla e fala.
-E que você esta agindo da mesma forma que eu quando eu me transformei... O meu avô –ele encara Godric que parecia ter recuperado a visão e sorria para eles –Me falou que eu deveria falar que andava me exercitando... Como se eu fosse mudar assim da noite para o dia por treinar –Gina suspira e fala.
-Agora entendo como você se sente amor... Isso e assustador –
-Mas eu vou estar aqui para você meu anjo –ele a olha de cima para baixo e depois fica com um sorriso malicioso –Sabe que estas poções não são tão más? –Gina começa a rir e o esbofeteia no braço.
-Sem graça –os outros começam a se recuperar do choque de ver Gina tão diferente e começam a rir, logo eles estavam formulando o que tinha acontecido de diferente para que apenas ela e Harry tivessem mudado tanto assim, Hermione fica com um olhar distante e começa a murmurar.
-Será que... Não pode ser... Mas se encaixaria... –Quando ela nota que todos a encaravam, ela sorri e fala –Acho que eu posso saber o por que isso aconteceu com a Gina e o Harry e não com a gente... –
-Como você não foi para Corvinal? Por Merlin, isso aconteceu a menos de cinco minutos e você já tem uma resposta –Os gêmeos falam sorrindo ao que Cho e Luna sorriem para o quadro de Rowena que também sorria para Hermione.
-Isso e fácil... Envolve o Harry e a Gina, e ninguém mais poderia saber dessas coisas se não um de nós três –ela aponta para si e para Rony e Harry.
-Bem Mione, nos fale a sua teoria –Ela encara Gina como se pedindo desculpas, mas parecia que Gina também estava curiosa.
-E que... Eu acho que só vocês mudaram... –ela ainda encarava a amiga –Porque... Vocês dois foram os únicos a sobreviver a Voldemort –o quarto caiu em silencio, mas logo todos começam a protestar, os únicos que não falavam nada era Harry e Gina.
-Isso e impossível Mione... –falava Fred.
-Ela nunca enfrentou você-sabe-quem... –falava Jorge convicto.
-Tem que ter outra explicação... –Nisso Harry se levanta e fala.
-FIQUEM QUIETOS –todos se viram para ver ele segurando Gina num abraço, ela pareciam com medo de algo, ele se vira para os amigos e fala –deixem isso para lá, acabou... –Mas nisso Gina fala.
-Não Harry... Eles precisam saber... –ela fala quietamente, Harry a encara e fala suavemente.
-Você tem certeza? –ela apenas confirma e ele fala –O que eu vou contar tem que ficar nesse quarto... Se eu descubro que alguém falou algo sobre isso com alguém, eu juro que vocês vão achar que Voldemort e um coelho rosa fofinho a me encarar com raiva –as pessoas tremeram mais pelo tom de voz dele do que por ele ter falado o nome do Senhor das Trevas, logo eles estavam contando o que aconteceu com Gina no primeiro ano dela, tudo o que eles se lembravam, Harry contou as partes que ninguém sabia sobre Tom Riddle, foi daí que Hermione fala.
-Ele poderia ter sido uma memória, mas ainda era parte de Voldemort –ela se vira para Gina –você foi muito forte Gina, acho que eu não teria sobrevivido a esta provação... –Nisso Gina se vira para ela e fala.
-Forte? Como eu posso ter sido forte se eu machuquei as pessoas? COMO EU POSSO TER SIDO FORTE SE EU QUASE MATEI O HARRY POR CAUSA DE UM DIÁRIO IDIOTA? COMO EU PODERIA TER SIDO FORTE QUANDO EU QUASE TE MATEI?–Hermione fica em choque e se afasta um pouco da amiga, nisso Harry a segura e fala.
-Você foi mais forte do que você imagina Gina –ao ver que ela ia falar, ele a corta –Tom me falou que você tinha resistido a ele, que você lutou para se livrar do diário quando descobriu que era ele que estava lhe forçando a fazer essas coisas e o mais importante –ele a encara bem –você sobreviveu, não sei se a teoria da Hermione esta certa, mas você sobreviveu ao poder dele, você lutou e ainda estava lutando quando eu cheguei na câmara, não menospreze isso –ela o abraça forte e os outros entendem que era hora de sair, todos saiam em direção a torre deixando os dois conversando quietamente.
Cho e Luna caminhavam para a torre da Corvinal pensativas, elas não tinham sido bem amigas, mas a amizade delas com Harry parecia mostrar a verdadeira face das pessoas, assim que elas entram no salão comunal, Cho e saudada pelas amigas que falam.
-Oi Cho, estávamos procurando você –nisso elas olham para Luna e uma das garotas fala –Perdeu algo aqui o Di-lua? –Luna apenas balança a cabeça e sai.
-Você não deveria ter falado assim com ela Krystin –a garota bufa e fala.
-Logo ela esquece o que a gente falou, tem a cabeça na lua demais, nem sei como ela veio parar na Corvinal –ela olha para Cho –você tem andando muito com a Di-lua, por que? –Cho estreita os olhos e fala.
-Primeiro, o nome dela e Luna, segundo ela hoje a noite eu percebi porque ela veio para Corvinal e tenho certeza que a fundadora da nossa casa estaria orgulhosa –derrepente os olhos dela pareciam ficar frios –e ela e minha amiga, agora eu pergunto só por que vocês são minhas amigas eu não posso mais ter novas amizades? –as garotas parecem segurar o fôlego, elas não tinham esperado que Cho defenderia Luna, Padma logo começa a falar.
-E que você tem sumido por ai e não tem mais tempo para a gente –ela fala emburrada –e ainda mais perdendo tempo com a Lovegood –Cho começa a respirar fundo e fala.
-Olha, eu não quero brigar com vocês, mas o que falam e mentira, eu passo tanto tempo com vocês como com os meus outros amigos... –
-Como o Harry Potter não e? – Krystin fala com inveja.
-Tenho andado com o Harry e os amigos dele sim, algum problema? –a dor de cabeça de Cho parecia aumentar, as poções tinham deixado o corpo dela dolorido, mas a cabeça dela estava para explodir com aquelas garotas.
-Nada Cho, mas se você fosse mesmo nossa amiga, nos chamaria para estas conversas que vocês tem –o sangue de Cho começa a ferver, logo ela fala.
-Vocês queriam que eu as leva-se para que? Para que você, Krystin, tentasse dar em cima do Harry de novo e sair no tapa com a Gina como no aniversário dele? –
-Gina? Desde quando você chama a Weasley pelo nome? –Krystin pergunta enfurecida, aquela garota tinha o garoto que ela estava gostando e agora estava roubando a amiga dela? Isso não ficaria assim.
-Chamo ela assim desde a festa do Harry onde eu fiquei amiga dela e quer saber, estou cansada e não quero mais ficar nesse interrogatório –ela se levanta para ir para o dormitório –embora vocês desconfiem de mim, eu afirmo que ainda sou a mesma amiga de sempre –ela sobe as escadas de deita na cama, o corpo ainda doía muito, mas era a enxaqueca dela que a incomodava mais, ela começa a avaliar as amigas dela, a turma que ela tinha na Corvinal eram garotas fúteis que sempre se achavam melhores que todos na escola, Cho até admite que ela já tinha sido assim, que ela tinha se divertido muito com as amigas na época, mas tudo mudou, desde que Cedrico morreu.
Embora muitas pessoas ainda viam ela como a garota que era o exemplo da casa de Corvinal, ela tinha mudado, a visão dela da vida tinha mudado muito, ela olhava para os amigos de Harry, eram pessoas totalmente diferentes, tinha Lufa-Lufas que ajudavam em tudo o que eles precisavam, os Grifinórios pareciam ter o lema de “Estamos juntos até o fim” e claro ela e Luna, mas as pessoas eram totalmente diferentes do que ela pensava, os Weasleys eram uma família divertida, embora as pessoas torciam a cara e falavam que eles eram pobres, eles tinham um espírito de alegria e união que ela nunca tinha visto, e aquela Hermione Granger, ela ainda estava abismada de como a garota não veio parar na Corvinal, ela tinha um pensamento rápido que nem ela ou Luna poderiam emparelhar, e finalmente tinha ele, Harry Potter, Cho se lembra do seu segundo ano quando ouviu no trem que Harry Potter estava indo para Hogwarts, enquanto todos os seus amigos falavam animadamente sobre o menino-que-sobreviveu, Cho tinha um pensamento sobre como ele seria, com toda a fama que ele tinha, ela imaginava que ele era um garoto de nariz empinado, cheio de orgulho por algo que ela tinha certeza que ele nem se lembrava, aquela era a imagem de Harry Potter que ela, Cho Chang tinha construído através dos anos, mas logo ela perdeu esta imagem quando o nome dele foi chamado para o chapéu, ela olhou para ver o garoto com pouco interesse, mas o que ela achou era algo que a deixou de queixo aberto, ele era uma garoto pequeno com um olhar assustado, mais assustado que os demais na fila, ela não conseguia compreender aquilo, mas ela tinha resolvido conhecer o menino-que-sobreviveu melhor.
Com o passar dos anos, uma imagem nova de Harry se formou na mente de Cho, ele era um garoto simpático, amigo leal e determinado, ela se lembra do dia em que perdeu Cedrico, algumas lágrimas começaram a cair, mas ela não poderia parar de se lembrar dele, mas o que a tinha deixado em choque era Harry, ele estava muito machucado, dias depois se espalhou pela escola que alem de ter a perna machucada, ele tinha sofrido inúmeros ataques da maldição cruciatus, mas o que marcou em Cho, eram as palavras que ele falava naquele dia, que ele tinha feito o ultimo pedido que Cedrico pediu, ele tinha trazido o corpo do garoto que ela amava para os pais dele, no começo todos achavam aquilo ridículo, se ele tivesse sido forte ninguém teria morrido, mas semanas depois ela vê, o estado que ele tinha chegado, era um milagre que ele tinha trazido o corpo de Cedrico e ainda estivesse vivo para contar a historia.
Cho balança a cabeça para espantar os problemas de lado, ela usaria a varinha dela para chamar o pijama dela, pois ela não conseguia se levantar direito, mas quando ela começa a procurar nas vestes, ela descobre que não estava lá, ela suspira fundo e derrepente ela sente algo bater em sua cama, quando ela olha para baixo ela vê o pijama caído, ela fica sem compreender, mas sai da cama a procura da varinha, algo importante não poderia sumir assim.
Ela começa a procurar em todos os cantos e não consegue achar, ela desce as escadas e procura pelo salão, ainda não tinha achado, mas logo ela toma um susto ao que ouve.
-Procurando algo? –Cho pula de susto e quase cai do sofá, ela olha para a garota e fala.
-Luna... Não faz isso... Eu quase morri do coração... –
-Não... No máximo você teria uma compulsão de medo –Cho fica sem entender, mas resolve perguntar.
-Você por acaso viu a minha varinha? Não sei onde ela esta... –Derrepente Luna parece ficar em transe, mas só por alguns segundos, ela se vira para Cho e fala.
-Ela esta na sala precisa, onde a gente se sentou –
-Como você sabe? –Cho pergunta duvidosa, Luna sorri sonhadora e fala.
-Acho que foi um dos tais poderes que despertaram... Derrepente eu tive uma imagem da sua varinha lá no sofá –Ela sorri um pouco mais e fala –Isso vai ser bom quando as pessoas sumirem com as minhas coisas, bem... Eu vou para cama contar centauros, boa sorte Cho –ela sobe as escadas e Cho se sente culpada, muitas vezes as amigas dela e quem fazia aquelas brincadeiras, ela mesma um dia escondeu uma pena da garota, mas conhecendo Luna agora, ela percebe muitas coisas que ela tinha feito que não a orgulhava, era tempo de mudar.
Ela olha para o relógio, o toque de recolher seria em meia hora, talvez desse para ela ir lá e voltar, mas ela também era monitora e poderia ficar mais um tempo nos corredores, mas nos tempos em que eles estavam era melhor não arriscar, tudo bem que ela poderia dar uma desculpa para Filch ou os professores, mas era melhor não ficar brincando, em poucos minutos ela estava na frente da sala precisa, mas ela viu que a sala não estava vazia, ela poderia ouvir vozes lá dentro, uma delas ela conhecia bem.
-Esta e a ultima poção, você vai ficar um pouco dolorido, e melhor você se sentar para não cair no chão e doer mais... –Era Harry, mas quem era a pessoa que ele estava conversando? E ainda mais, dando as poções que eles tomaram antes? A curiosidade dela assume e ela tenta ver por uma fresta na porta.
-Eu posso agüentar um pouco de dor “Cicatriz” me dá o treco logo de uma vez –aquele apelido, ela conhecia alguém que chamava Harry assim, mas quem? Derrepente ela ouve um gemido e a voz falar –Esta coisa e realmente repugnante Harry –
-Você queria o que garoto? Suco de abóbora? –A voz de Godric rindo veio ate ela, ela não pode deixar de sorrir, ela sabia que aquelas poções era ruins.
-Mas não esperava este gosto de isopor com pimenta, nem que eu ficaria com esta coisa queimando dentro de mim –a voz fala sarcástico, logo eles ouvem Helga falar.
-Parece que você tem um representante fiel na sua casa Sal, ele realmente tem o seu humor quando você esta naqueles dias –Godric dá uma forte risada ao que Salazar começa a falar.
-Você fala desse jeito até parece que eu tenho aqueles dias em que as mulheres... –
-Termine esta frase Salazar e você vai falar fino durante um mês –Rowena fala com rispidez, Cho não pode deixar de sorrir, os homens falavam sobre os dias, mas não sabiam o como era incomodo e dolorido.
-Vocês querem parar de falar sobre o tempo em que as mulheres ficam... E voltarmos para o assunto? –Harry fala constrangido, mas o tom que ele falou era estranho para Cho, será que ele tinha alguma idéia do que os outros falavam? Mas a atenção dela volta para a conversa, mas ela nota que eles falavam em sussurro, quando ela tenta se apoiar mais na porta para ouvir, ela se assusta ao que ela se abre e ela cai na sala.
Ver Harry e os quadros não foi o que mais a surpreendeu, mas foi ver quem era o garoto, aqueles cabelos platinados e aqueles olhos azuis cinzentos, eram bem reconhecíveis em Hogwarts inteira, Cho fica surpresa de ver Harry Potter e Draco Malfoy na mesma sala sem estarem mandando maldições um para o outro, e ainda mais, Harry lhe dando as poções.
-Cho? –Harry fala surpreso, tirando Cho de seu transe –O que faz aqui? –
-Minha... Minha varinha –ela aponta para a varinha que estava no sofá, mas isso não importava agora, ela queria respostas –o que esta acontecendo aqui? Por que você esta dando as poções para ele? –ela aponta para Draco que tinha um sorriso sarcástico nos lábios.
-O que você acha Chang? Eu usei o Imperius no Potter para que eu controlasse a mente dele e o fizesse dar as poções para mim –ele bufa, mas logo se arrepende de ter falado ao que Cho, sem pensar, eleva a mão e o joga para o outro lado do quarto diretamente para uma estante de livros, mas Harry, com os reflexos de apanhador o para a milímetros de bater –VOCÊ ESTA LOUCA CHANG? ESTA QUERENDO ME MATA? –
-Eu vou se você não tirar o Harry da maldição seu comensal sujo –Draco bufa em desprezo e fala.
-Fujo da casa do meu pai para não ser taxado como aquela escoria e agora sou chamado como um... –Mas nisso Harry lhe manda um olhar que ele fala –tá certo, eu estou calando a minha boca –Harry respira fundo e fala.
-E melhor você se sentar Cho, vai ser uma longa historia –Draco olha para ele e fala.
-Você vai contar para ela? –Cho olha desconfiada para ele, mas Harry fala.
-Vai ser melhor assim Draco –Harry respira fundo e passa a mão pelo cabelo –primeira coisa, o Draco ali não pode me controlar com o Imperius, nem mesmo Voldemort conseguiu me controlar... Quer dizer apenas por alguns segundos antes de eu conseguir sair do transe, o Draco não conseguiria nem me fazer piscar... –Nisso Draco fala.
-O dia esta realmente ótimo, tenho que agüentar Parkinson e Bulstrode me cantando, os idiotas que me seguem por toda a escola falando de comida quando eu não comi o meu café da manhã direito, tomo poções que quase deixam o meu corpo dilacerado, sou descoberto e ainda quase arrebento a coluna na parede por que uma louca de alguma forma aprendeu a usar magia de magos e acha que eu seria uma boa goles para ser arremessada, o dia esta maravilhoso mesmo, e se isso não fosse o bastante, sou comparado a um bando de vermes que acham que são os máximos e o traste do cicatriz me fala que eu não sou tão poderoso quanto você-sabe-quem, por Merlin viu, eu não deveria ter me levantado hoje –Logo ele para de falar ao que vê Harry rindo dele –agora virei palhaço, conta logo para ela Cicatriz que eu to ficando com sono –Harry consegue controlar o riso e se vira para Cho, ela ainda mantinha os olhos em Draco que tinha ido falar com os retratos.
-O que você quer saber Cho? –ela olha para ele e fala.
-O que eu quero saber? Por Merlin Harry, aquele e Draco Malfoy... O Draco Malfoy, o que vocês estavam fazendo aqui? –
-O que ele faz com a ruiva dele e que não era –Draco fala bufando –você pode mudar de time Cicatriz, mas eu ainda prefiro uma mulher –Nisso ele cora ao ver o olhar de Harry –desculpe... –Cho olha para Harry e fala.
-Podem parar de falar por mentes que eu não quero mais segredos –Draco bufa e fala.
-Então vamos ficar aqui durante anos –ele olha para Harry que apenas sorri
-Eu achei que se um dia, em que milagrosamente, vocês fossem amigos, vocês deixariam de brigar assim –nisso os quadros dos fundadores começam a rir –o que foi? –Rowena se vira para ela e fala.
-Você acha que Godric e Salazar, não discutiam? Os dois se enfeitiçavam pelos corredores, isso porque os dois eram amigos –mas Harry logo fala.
-O que eu contar aqui agora Cho e muito importante, você tem que me prometer que não vai contar para ninguém... Nem para os nossos amigos –Cho apenas afirma, ela nunca ia quebrar a confiança de Harry, logo eles começam a falar sobre o que aconteceu no verão e tudo o mais, a cada palavra ela ficava boquiaberta, Draco ainda tinha falado para Harry que eles poderiam usar o feitiço de memória em Cho, mas tudo o que ele conseguiu com este comentário foi Harry negar e Cho o jogar de novo pelo ar, mas desta vez diretamente para o sofá.
-Merlin garota louca, pare com isso –ele coloca a mão nas costas –vou acordar bem ruim amanhã se você não parar de achar que eu sou uma goles –Nisso Cho estoura em rir, aquele grupo de amigos de Harry era totalmente diferente de tudo que ela tinha visto na vida, mas ela resolve aceitar, eles poderiam ser diferentes, mas ela pode ver que ate o Malfeito, como Harry o chamou, era leal a eles, aquela tinha sido uma noite realmente uma noite de descobertas para Cho.

este cap vai para a minha filhinha que completou aniver hoje (dia 15) minha linda carla.. te adoro meu anjo.. agradeço sempre por deus colocar uma garota maravilhosa como vc no meu caminho.. te adoro linda.. o cap tambem vai para a minha linda scheila.. que escreve o grande poder de Harry potter.. uma otima fics.. e tambem para laly.. lily.. uly.. chris.. talita.. e muitos outros.. adoto vcs meus anjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.