O Reencontro.



Capitulo XXVIII –O Reencontro.

Harry estava muito feliz, mas ao mesmo tempo estava muito confuso, todas as pessoas que ele amava estavam naquela sala olhando para ele, até mesmo Sírius que era procurado, ele e abraçado por todos, mas logo se vira para o padrinho e fala.
-Sírius... O que você esta fazendo aqui? –
-Ora essa –ele fala debochado –meu afilhado fica doze dias dentro de um espelho se curando de uma maldição e eu não posso vir recepciona-lo quando ele volta? –ele se faz de ofendido, mas logo sorri.
-Você sabe muito bem o porque eu estou perguntando Sírius, e o ministério? E se eles vierem... –
-Não vai acontecer nada Harry –ele fala rindo –o Aluado achou uma carta da sua mãe explicando a troca dos fieis o Professor Dumbledore mandou uma copia para o ministério e ele esta arrumando as coisas para o meu julgamento, estou aguardando em liberdade, mas só serei um homem livre quando eu for julgado e inocentado –ele sorri muito para o afilhado –como foi no outro mundo? –
Harry começa a falar sobre tudo o que aconteceu naquele mundo, ele evita algumas coisas que ele queria falar mais tarde, como a animagia e mais algumas coisas que ele aprendeu, mas sobre a guerra e a batalha final, ele conta tudo, derrepente ele se lembra dos presentes e leva os amigos e a namorada para onde as coisas tinham caído, mas antes que ele pudesse tocar, Rony lhe dá um soco no braço e fala.
-Isso e por namorar a minha irmã escondido –Harry sorri marotamente e fala.
-Este soquinho de nada? Você esta precisando treinar mais Rony –ele ri –se eu soubesse que iria receber só isso, teria falado no mesmo dia do beco que eu estava namorando ela –todos começaram a rir da cara do amigo, Harry estava diferente, não só no comportamento, mas fisicamente também, ele estava um pouco mais alto, e estava mais forte que antes, mas de primeira olhada ele parecia o mesmo.
-E se nós nos juntarmos ao Roniquinho, Harry? –os gêmeos perguntam maliciosos.
Harry os encara bem e sorri.
-Se e assim, acho que os presentes de vocês eu não preciso dar não e? –os dois se olham e depois falam –Você perdeu seus aliados Roniquinho –eles fazem cara de pidão para Harry –Do que estávamos falando mesmo? –todos começam a rir, e Harry lhes joga uma caixa pequena, no começo eles não entendem, mas depois vêem uma inscrição.
Nesta fabulosa e maravilhosa caixa se apresentam as primeiras e maravilhosas Germialidades Weasleys, com todos os tipos de diversão para os marotos de todas as idades, que o malfeito seja feito.

Quando eles tocaram a caixa com a varinha, ela cresceu mostrando varíos logros de diversas cores, Harry joga um parecido na mão do padrinho que ri, ele dá os presentes que ele tinha trazido e depois se vira para Rony e Hermione.
-Você sabe o feitiço Amplificus que aumenta objetos que foram reduzidos por magia Mione? –ela confirma e ele com um sorriso fala –Então esta mochila biblioteca, como eu chamo, e sua –ao ver que ela não compreendeu ele completa –uma amiga naquele mundo e viciada em livros, ela tem uma coleção enorme e me deu estas mochilas com as repetidas que ela tinha -ele sorri muito –acho que você vai gostar, tem pelo menos uns 1500 livros ai dentro –a garota arregala os olhos e fica com um sorriso bobo, ela vai ate o sofá e se senta para respirar, Harry sorri mais, ele se vira para Rony que tinha um olhar azedo para a mochila –não precisa ficar assim Rony, eu nunca iria querer que o namoro de vocês acabasse por isso, foi então que eu lhe trouxe isso –ele estende a vassoura para Rony –esta vassoura e para você usar quando ela estiver lendo os livros –ele pensa um pouco –pelo que eu pude reparar, ela e mais rápida que esta nova Firebolt que existe aqui –Rony fica boquiaberto com aquilo, ele olha para a vassoura como um tesouro, mas ele logo fala.
-Não posso aceitar Harry... Se ela e mais rápida que a Firebolt, você e que deveria usa-la –Harry ri e fala.
-Esta vassoura pode ate ser rápida, mas a minha foi modificada, o portal a deixou muito mais rápida que qualquer vassoura no mundo –ele o encara bem e fala –você não acha que eu fiquei trazendo esta vassoura por um portal dimensional para que você recusasse não e? –Rony aceita a vassoura ainda não acreditando, ele se vira para Gina, ele estranha que ela estivesse com uma carranca, ele se aproxima dela que fala.
-Harry James Potter –Rony olha assustado e vai para perto de Hermione que estranha.
-O que foi Rony? –
-Quando a Gina esta brava, e chama a pessoa pelo nome completo, se afasta que ai vem briga –eles ficam ali olhando para o casal.
-Quem e esta tal “Amiga” que você falou? Por acaso você não ficou voando com ela por ai não né? –Harry não agüenta e começa a rir, Gina começa a ficar mais brava ainda, ela o encara e fala friamente –Do que você esta rindo Potter? –
-Estou rindo da mulher que eu amo, que e a razão da minha vida, tendo uma crise de ciúmes de mim que fiquei 1 ano só pensando nela, e ainda tendo ciúmes de uma garota que quando parti daquele mundo estava noiva de um amigo meu –ele vê a garota ficar encabulada, Gina abaixa a cabeça e fala.
-Desculpe Harry... Eu... Eu fui... Uma idiota... –ele a puxa para mais perto e a beija.
-Não precisa pedir desculpas Gina, hoje eu não quero ninguém triste, especialmente você –ele a beija novamente, aquele beijo era especial, estava fazendo os dois perderem o fôlego, os corações começaram a bater em sincronia, quando eles se separam, ele sorri e fala –Você ainda não viu o presente que eu lhe trouxe –ele retira uma caixa meio grande de um bolso, ele abre a caixa cuidadosamente e os olhos da garota brilham.
-Harry... Eu não posso aceitar –
-Então eu posso trazer presentes para todos os meus amigos e não para a minha namorada? –ele se faz de ofendido, ela sorri para ele e examina o colar, quando ela o vira encontra uma inscrição pequena que dizia “Para V.M.W.P de todo o meu amor H.J.P.” ela fica intrigada com aquilo e fala.
-Quem e V.M.W.P. ? –
-E você Gina –ele fala sorrindo.
-Mas então por que V.M.W.P ? –
-Eu não lhe disse que você e a mulher da minha vida? Significa Virginia Molly Weasley Potter –ela fica perplexa com a resposta e ele continua –Eu sei que a minha vida e incerta, e que eu estou apressando as coisas, mas eu quero me casar com você –Mas ele não consegue falar mais nada, pois ela desmaia, Harry entra em pânico e não sabe o que fazer –Sra Weasley... Rony... Qualquer um... A Gina desmaiou –logo todos vem ajudar a garota, Rony puxa Harry e pergunta.
-O que você falou para ela Harry? Eu nunca vi uma pessoa desmaiar assim e ficar com um sorriso bobo –
-Eu não falei nada demais Rony... Eu estava falando sobre o colar que eu trouxe para ela... Foi quando eu falei que eu queria casar com ela... –mas Rony fala.
-O que? Casar? Agora? Você esta louco? –
-Oh família que não espera eu terminar... Eu queria falar no futuro, Rony... Depois de formados e com emprego... No futuro –Rony respira fundo e fala.
-Você me deu um susto agora Harry, não me admira que ela tenha desmaiado, ela sonha em se casar com você desde que te viu em casa no nosso segundo ano –ele fala debochado –ela sempre fica ansiosa sobre casamentos, imagina o choque que ela teve quando você falou em se casar –
-Ela nem me esperou falar que era no futuro –ele fala enquanto olhava para ela.
-Ela estava muito ansiosa pela a sua volta Harry, ela tinha ficado aqui esses doze dias esperando por você –ele ri –e quando você volta fala em casamento? –
-Como assim ela ficou aqui? Aqui? Na casa dos Dursleys? –
-Sírius fez questão de contar tudo para eles, Gina estava aqui e pediu para ficar aqui até você voltar –
-Vocês contaram tudo para eles? –Harry pergunta com um pouco de temor.
-Sim... Por que? Não podia? –
-Eu não queria Rony, eu não sou uma pessoa de se gabar sobre o que eu fiz, e sabendo o que eu faço, eles ficaram temerosos por isso, com medo do que esta acontecendo –ele respira fundo –eu não quero eles metidos nessa guerra –ele fica com um olhar distante –mesmo que eu não goste deles, não quero que eles se machuquem por causa disso –
-Tudo bem Harry, você e quem sabe –derrepente ele vê que a irmã estava acordando –A Gina esta acordando –Harry vai direto para perto dela, ele segura sua mão e fala.
-Gina, meu amor, você quer me matar de susto? –ela sorri abobada e fala.
-Olha quem fala, você me dá um susto desses –derrepente ela fica com um olhar triste –eu não posso aceitar o seu pedido Harry... Nós somos muito jovens ainda... Temos a escola... Temos que pensar no futuro –derrepente ele coloca um dedo sobre seus lábios e fala.
-Gina... Quando eu falei que queria me casar com você, eu quis dizer no futuro, depois que tivermos nos formados, tivermos nossos empregos –ele a beija –no futuro amor –ele fica um tempo acariciando os cabelos dela.
-Poxa... Você quase me mata de susto agora meu amor –ela ri –achei que você estava me falando de se casar logo –ela passa a mão sobre o rosto dele –E claro que eu aceito me casar com você –ela fala baixinho lhe beijando no pescoço.
A conversa se estende pela madrugada, logo era 2:00 da manhã, os Grangers partem para casa e logo depois os Weasleys vão via flú para a Toca (o Sr Weasley tinha pedido para ligarem provisoriamente a lareira dos Dursleys à rede flú), logo ficaram na casa apenas Harry, Sírius e Gina, que estava recolhendo suas coisas para voltar para casa, assim que ela sobe as escadas, Harry olha para o padrinho e fala.
-Sírius, Rony me falou que vocês contaram tudo para os Dursleys –
-Contamos sim Harry, Por que? –
-Porque eu quero que você apague a mente deles –Sírius olha surpreso para ele e fala.
-Por que isso Harry? –
-Eu não quero meter eles nisso Sírius, esta guerra e minha, se eles não souberem, não estarão em perigo –
-Esta bem Harry –Sírius fala ainda confuso –mas me conte os seus planos –
-Eu acho que até que você consiga provar sua inocência, eu devo ficar aqui, eu sei que eles não me suportam, mas eu me agüento –ele fala sorrindo, o que deixou Sírius ainda mais confuso.
-Se você acha melhor, mas eu não vou ficar parado mesmo, até que eu ache aquele rato traidor do Pedro –ele fala com rosnadura.
-Preciso entrar em contato com o professor Dumbledore e com o Remo –ao ver o olhar do padrinho completa –o Remo de lá mandava a gente chamar ele assim –
-Por que você precisa entrar em contato com eles? –Harry sorri e fala baixo.
-Eu evitei falar para o pessoal, pois quero saber se nesta realidade funciona, mas naquele mundo eu aprendi uma forma de bloquear todos os feitiços e ate as maldiçoes imperdoáveis –Sírius arregala os olhos perplexos.
-Bloquear? Mas isso e maravilhoso Harry –
-Mas eu ainda não sei se funciona nesse mundo, e preciso falar com Dumbledore para conseguir uma forma de fazer magia nas férias, e falar com Remo para praticar com ele, podemos falar com o Professor Dumbledore para que ele volte a ensinar, assim ele pode ensinar para os alunos –Sírius sorri, o garoto parecia um capitão de quadribol falando.
-O Aluado vai ser o novo Professor de Defesa conta as artes das trevas, Harry, e você vai ter umas surpresinhas este ano –
-Como assim? –
-Surpresas, seu eu lhe contar fica sem graça, então você e o Aluado vão treinar? Legal, eu vou também –
-Mas Sírius... E o processo... O julgamento? –
-Esquece isso um pouco Harry –ele ri –Quero me divertir também –ele o encara bem –acho que não foi só isso que você aprendeu lá não e? –Harry sorri marotamente e fala.
-Não, Sírius, não foi só isso que eu aprendi, mas isso eu acho que você vai gostar –ele fecha os olhos e começa a encolher e derrepente ele se transforma em uma coruja.
-Você se transformou em um animago? Legal –ele sorri –pena que e uma coruja –Derrepente ele começa a crescer e se transforma em um cervo como seu pai, logo depois ele se vira em um cachorro, um gato, uma fênix e mais alguns animais e depois volta ao normal.
-Gostou da minha nova animagia? –ele começa a rir da cara do padrinho –antes que você me pergunte, sim, eu posso me transformar em qualquer animal –Sírius sorri orgulhoso para o afilhado.
-Você e um bruxo impressionante mesmo Harry –ele ri –os servos de Voldemort vão ter muitos problemas para capturar você agora –Harry sorri e fala.
-Eu quero que você não conte para os meu amigos –ele fala quietamente –eu vou fazer a poção quando puder e vou fazer eles virarem animagos –Sírius começa a rir muito, mas logo eles ouvem sons de passos, ao se virar, Harry vê Gina e sorri, ela carregava uma pequena malinha, ele vai ate ela e fala.
-Esqueci de lhe contar as funções do colar –ela olha confusa para ele.
-O que ele faz? –
-Alem de deixar você mais linda? –ele pergunta marotamente, mas logo fala –A primeira função dele e mostrar os sentimentos da pessoa que o usa, como você esta o usando agora e com certeza pensando em mim –ele sorri convencido –ele fica vermelho que significa amor, pensar no Rony por exemplo –ele segura o colar na mão e ele fica verde –amizade –ele coloca na mão de Gina e fica azul –Família –ele sorri –a outra função que eu acho que você vai gostar e que se você desejar muito, você vai poder me ver nesse cristalzinho aqui –ele mostra o pingente de cristal –Quer ver? –ela sorri e confirma –ele coloca em sua mão e derrepente eles vêem um Rony dormindo profundamente na sua cama –Você gostou? –a resposta dela e um beijo profundo, logo eles se separam e ela vai para a lareira.
-Eu adorei meu amor –ela lhe dá um selinho –nós vemos logo, eu vou te ver mais cedo –ela mostra o colar e ri –tchau meu amor –ela pega o pó de flú e fala –A Toca –as chamas verdes a envolve e ela desaparece, quando ele se vira vê Sírius sorrindo para ele.
-Você achou uma garoto especial Harry, um pouco explosiva... Mas uma garota especial –
-Aconteceu algo para você falar que ela e explosiva? –Sírius se surpreende, ele achava que Harry não teria ouvido.
-Eu não deveria contar, mas ela lançou o seu “priminho” de um lado para o outro da sala –Harry arqueia a sobrancelha e pergunta.
-Por que ela fez isso Sírius –Sírius pensa em algo para falar, se ele contasse que Duda tinha tentado agarrar Gina, Harry era capaz de deixar o garoto irreconhecível.
-Ele começou a te xingar, eu me segurei para não deixar aquele porco com cara de porco, mas a Gina não foi tão simpática assim –Harry fica um tempo olhando para ele como se avaliando, mas logo resolve esquecer, e para mudar de assunto fala.
-No começo do ano, eu fui em Gringotes para retirar dinheiro para comprar o meu material, eu transferi uma parte do meu dinheiro para os Weasleys, mas me falaram que eu tenho muitos outros cofres como aquele que eu uso –ele se afunda no sofá –como isso e possível? Achei que só tinha o dinheiro naquele cofre –Sírius dá uma gargalhada e fala.
-Harry... Os Potters e os Blacks são as famílias mais ricas de todo o mundo bruxo, somos até mais ricos que os Malfoys, você deve de ter uma centenas de cofres espalhados pelo mundo, sem nos negócios, fundações, e algumas propriedades –
-Eu tenho outras casas? Mas achei que só tinha aquela... E que ela tinha sido destruída... –ele fala surpreso.
-Seus pais tinha uma fortuna para viverem vidas de reis, eles poderiam viver tranqüilamente sem trabalhar um dia na vida, mas eles sempre acharam que se eles estudaram tanto, eles deveriam usar o que aprenderam para o bem –ele sorri para o afilhado –uma coisa que eu acho que você também vai fazer não e? –Harry sorri e confirma, derrepente ele pensa em algo e pergunta.
-Existe alguma forma de transferir alguns cofres em nome dos Granger e dos Weasleys? –
-Sim, você terá que assinar a ordem de transferência e duas chaves são criadas juntos com os cofres, quando você entregar as chaves para os donos, apenas eles e os funcionários de Gringotes e que poderão abri-la –
-Estou impressionado Sr Black, como você sabe de tudo isso? –Harry pergunta marotamente.
-Digamos que eu tive varíos empregos diferentes nesses anos –ele sorri –você pensa mesmo em fazer isso? –
-Sim –ele fala fortemente –eles são as melhores pessoas que eu poderia conhecer, são a minha família, assim como você Sírius –Harry sorri para o padrinho –embora tenhamos que viver separados, você e a pessoa mais próxima de um pai para mim –Sírius segura as lagrimas e fala.
-Assim você acaba comigo garoto –ele arrepia o cabelo do menino –Isso significou muito para mim –ele sorri –quando você pretende fazer isso? –
-O mais rápido possível –
-Você quer ir amanhã? –
-Seria ótimo, mas você não precisa se esconder? –
-Dumbledore me liberou esta semana para ir aonde eu quisesse, mas eu tenho uma noticia meio ruim para você –
-O que foi? –ele pergunta preocupado.
-Infelizmente o Hagrid não vai poder lhe dar aulas no começo do ano, talvez no segundo semestre ele volte –
-Por que? –
-Digamos que ele vai resolver um problemão para o Dumbledore –Harry logo pensa.
-“O Hagrid vai falar com os gigantes” –mas logo ele ouve o padrinho falar.
-Ele me pediu para lhe entregar isso –ele mostra uma chave toda trabalhada e fala –Ele me pediu para que você cuide do canino para ele, mas eu ainda tenho esperanças que você vai ver ele em Hogwarts –
-Esta bem –ele guarda a chave no bolso.
-Voltando aquele assunto –ele sorri –Você vai ter que ser paciente, as transferências demoram muito, já tinha visto alguns desistirem por causa da demora –
-Tudo bem –ele fala pensativo –vamos resolver o problema dos Dursleys? –os dois sobem as escadas e vão para o quarto de Duda, Sírius destranca a porta, assim que Duda vê o primo fala.
-Desculpa Harry... Eu prometo que eu não faço mais isso... Eu nem chego perto daquela garota... –ele fala tremendo de medo, Harry não entende e pergunta impaciente.
-O que você fez inútil? –ele estava ficando bravo, só dele imaginar aquele filhote de baleia ofendendo Gina, o deixava bravo.
-Eu juro que nunca mais tento cantar ela... Eu juro –
-Como e que e? VOCÊ DEU EM CIMA DA GINA? –os olhos de Harry começam a escurecer, até mesmo Sírius fica impressionado, o ar ao redor dele começa a ficar cheio de magia, mas ele se controla e fala para Sírius –faça o que eu lhe pedi Sírius –ele sorri e olha para os Dursleys.
-Eu espero que vocês cuidem bem do meu afilhado, se não eu vou voltar –derrepente ele dá um tapa na testa –mas que cabeça, vocês não vão se lembrar de mim –ele ri e fala –OBLIVIATE TEMPORIUM –todos caem desmaiados, e Sírius fala –eles não vão se lembrar de nada do que conversamos, apenas de tudo que aconteceu com você –ele olha para cada um deles –e melhor eu encantar eles para só acordarem quando voltarmos –
-Mas Sírius... Como você vai comigo? As pessoas ainda não podem te ver, podem? –
-Quando chegarmos perto do caldeirão, irei me transformar e você vai me levar como o seu belo e adorável cachorro almofadinhas –Harry ri da definição de belo e adorável.
-Mas como vamos? Metro? –
-Esqueci de falar, Dumbledore me devolveu a PATS –Harry fica imaginando o que era PATS, Sírius o leva para fora da casa e de trás de um arbusto ele mostra a bela motocicleta –Gostou? –Harry apenas sorri, logo ele estaria no beco diagonal, para mais aventuras.

este cap vai para ti raquel... te adoro demais linda autora.. logo eu to de volta ta?:?:::
MAS DE NOVO CANTANDO AS PESSOAS???
eu so estou homenageando ela...
HOMENAGEAR???????? VAMOS HOMENAGEAR VC TAMBEM... GRIFFION... ALMOÇO...
NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO... ELE NAAAAAAAAAOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • vivi couto

    Tadinho do Kawa, Jewel... Assim omo ele pode continuar a fic se vc mata-lo??? deixa ele postar tudo primeiro, e a continuação, e depois vc pode mata-lo - leitora fazendo cara de má... http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41194 http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=41794

    2011-12-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.