Batalha Final: Que a profecia



Capitulo XXV –Batalha Final: Que a profecia se realize.

Em uma casa não muito longe do cemitério, se encontrava uma senhora que aparentava uns 60 anos, ela olhava para as luzes estranhas que vinham de lá, e juntos dessas luzes, sons de concreto sendo quebrados, os sons estavam tão altos que ela liga para a policia.
-Alo? E da policia? Eu quero denunciar que tem alguns baderneiros no cemitério... Estão fazendo uma confusão... Muito barulho –no outro lado da linha, um policial fala.
-Tudo bem senhora, irei mandar uma viatura verificar –ele coloca o fone de volta no gancho e começa a rir –Tá bom, deve de ser só uma velha esclerosada –e volta a seus afazeres.
De volta a casa, a senhora fica um pouco aliviada, logo a “policia” resolveria o caso dos baderneiros.
Naquela noite, aquela cidadezinha não dormiu por causa do barulho, alguns moradores se organizaram para ir saber o que estava acontecendo, mas quando uma forte explosão acontece, eles desistem, até os mais curiosos corriam para casa, acreditando que era uma briga de gangues.
No cemitério, a cena era muito diferente do que as pessoas pensavam, ao invés de duas gangues, com muitos integrantes, lá se encontrava dois garotos de 15 anos idênticos, se não fosse pela cicatriz que um deles tinha na testa, e um velho com aparência que dava medo a qualquer pessoa.
Lord Voldemort começou a se levantar com uma mistura de sentimentos, ele estava entre o medo e a raiva, mas a raiva o dominava, a raiva de que o seu reino estava a acabar, ele fica em posição de duelo.
-Como isso e possível? –ele perguntava –Como? –
-Eu já te falei Tom –Harry fala com um sorriso –Eu sou o Viajante, e pelo que esta escrito aqui –ele mostra a profecia –eu vou ajudar o Tiago aqui... A acabar com você –Voldemort lança um olhar de raiva para os dois.
-Você achou o viajante –ele falou para Tiago –Mas quem garante que vocês vão me vencer?EU SOU LORD VOLDEMORT, EU SOU O BRUXO MAIS PODEROSO DO MUNDO –
-Parece que a profecia não acha que você e tão poderoso assim Tom –Tiago fala com um sorriso.
-Então eu mostrarei que ela esta errada –ele aponta para Harry e grita –AVADA KEDRAVA –uma enorme rajada de luz verde se aproximava, mas ele usa a barreira protetora, agora era hora, os dois apontam para ele e gritam.
-ESTUPEFAÇA –o raio vermelho vai em direção a Voldemort que se desvia, o raio atinge um tumulo que destroça um anjo que ali enfeitava.
-Vocês acham que vão me deter com isso? SERPENSORTIA –Uma enorme cobra sai da varinha de Voldemort, era quase tão grande quanto o basilisco, Voldemort olha para ele e grita –MATE OS DOIS... MATE –OS –a cobra começa a ir em direção aos dois, mas Harry se coloca na frente e fala.
-Não, ataque Voldemort, ele e seu inimigo –Voldemort olha incrédulo para Harry –ele e mau –a cobra ola para os dois lados e fala.
-Não sei quem atacar... Mas não atacarei filhotes... –Voldemort fica furioso e grita.
-EU LHE CRIEI SEU IDIOTA, MATE-OS –
-Mas eles são apenas filhotes –
-Idiota –Voldemort lança a maldição da morte nela, a cobra encolhe e fica do tamanho de uma cobra normal, os olhos de Harry escurecem.
-Você vai pagar por esta morte também Tom –
-Vamos ver Potter –Voldemort se movimenta rapidamente e fala –por tentar controlar minhas cobras –ele aponta para Harry –CRUCIO –Harry tenta se desviar, mas só depois ele nota que o alvo era Tiago, que cai no chão gritando.
-DEIXE-O EM PAZ, FUI EU QUEM CONTROLOU A COBRA –
-Então ele sofrera –ele disse com um sorriso cruel.
-Não vai mesmo –ele aponta para Voldemort –EXPELLIARMUS – ele o acerta em cheio e Voldemort vai para longe, mas Harry não tinha conseguido o desarmar.
-VOCÊ ME PAGA MOLEQUE –ele aponta para Harry –CRUCIO –Harry tenta se desviar, mas sua perna o atrapalha e ele recebe a maldição, que com a perna machucada e as costelas doendo, só o fizeram sentir mais dor ainda, Voldemort estava tão concentrado que não viu Tiago se aproximar.
-ARREMESUS –varias pedras voam na direção de Voldemort, uma pedra grande o acerta nas costas e o joga longe, Tiago se aproxima de Harry e pergunta.
-Agora estamos quites –ele olha para o amigo –você esta bem? –
-Vou sobreviver... Eu acho –ele se levanta, eles olham para onde Voldemort tinha caído, ele se levantava com um olhar de fúria, ele começa a lançar vários feitiços, maldiçoes e todas as azarações que ele conhecia, os Potters se desviavam de todas as formas que conseguiam e retalhavam ao poder de fogo.
As explosões poderiam ser ouvidas a quilômetros, o cemitério estava quase todo destruído, podia se ver alguns esqueletos em alguns lugares, as pessoas na cidade não se atreviam a sair de casa com medo, eles achavam estranho as luzes que vinham do cemitério, algumas pessoas se reuniram para verificar, elas carregavam algumas armas, como espingardas e algumas facas, mas eles desistiram no meio do caminho quando uma lapide caiu no meio da praça, que ficava muito longe do cemitério.
-O que você acha que esta acontecendo querido? –Uma mulher perguntava aflita, segurando os filhos num canto do quarto, as explosões estavam cada vez mais fortes.
-Eu não sei amor... Mas coisa boa não e –O marido se afasta da janela com medo.
-Por que não chamam a policia? –
-A Sra Roxwell já ligou... Disseram que mandariam uma viatura, mas não sabem o que aconteceu, eles não aparecem –ele abraça a esposa e os filhos –Agora fique calma, isso deve acabar logo –
Há alguns quilômetros dali, em um castelo escuro e de aparência depressiva, um grupo também estava alvoroçado e assustado.
-ONDE ESTÃO OS MEUS AFILHADOS? –Sírius Gritava em plenos pulmões –HARRY... TIAGO... ONDE VOCÊS ESTÃO? –
-Sírius... Acalme-se –Remo falava –eles foram transportados... Podem estar em qualquer lugar –
-EU NÃO POSSO FICAR AQUI PARADO ALUADO... EU VOU ACHA-LOS MESMO QUE TNHA QUE REVIRAR A TERRA –
-VOCÊ QUER CALAR A BOCA E ME ESCUTAR SÍRIUS BLACK? SE VOCÊ FICAR QUIETO UM MOMENTO, TALVEZ EU POSSA IDENTIFICAR OS RASTROS DA CHAVE DE PORTAL E ACHA-LOS –os dois se encaram e começam a procurar o rastro.
Em outro canto, Gina, Kath e Hermione estavam chorando, elas tinham medo do que pudesse acontecer aos Potters, os outros tentavam acalma-las de todas as formas.
-Gi... Kath... Mi –Rony falava com calma –Acalmem se, vocês ouviram as historias do Harry, ele vai conseguir de novo fugir de Voldemort –
-Mas eu o MEU Harry, Rony? Ele nunca lutou contra Voldemort antes... –ela soluça e Hermione coloca o braço pelo ombro da amiga para confortar e fala.
-Você acha que o Harry deixaria algo acontecer com o Tiago? Depois de tudo que ele fez para juntar vocês dois? –Hermione dá um sorriso para Rony que compreende, Gina olha para a amiga e pergunta.
-Como assim? –
-O Harry me explicou mais ou menos... –ela falava defensiva.
-O que? –ela fala impaciente.
-No dia que ele despertou... Você sabe... Quando vocês se beijaram pela primeira vez? –Hermione pausou para ver a garota corar e Rony fechar a cara –ele nos contou que ele formou um tipo de laço telepático com Tiago, ele nos falou por ser a mesma pessoa em uma dimensão –ela falava como se aquilo explicasse –então, Tiago tinha confessado que gostava de você, mas não conseguia falar, o Harry resolveu dar um empurrão... –eles deram uma pequena risada e ela fala.
-Não acredito nisso... Eles vão me contar tudinho quando voltarem... –derrepente ela para de falar e chora de novo, era temia que eles não voltassem, que Tiago não voltasse, Rony a abraça e fala.
-Você sabe por que contamos isso para você? –ela nega e ele completa –para você confiar neles, o Harry nos prometeu que não deixaria nada acontecer com a gente, em especial o Tiago –ele limpa algumas lagrimas da irmã –eles não gostariam de te ver assim –ele dá um sorriso maroto e fala –e se no futuro, no meu caso, bem longe, a gente ate deixe vocês se casarem, mas só daqui a uns –ele finge pensar –Dez anos esta bem para você? –todos começam a rir e ela corada fala.
-Se ele voltar e me explicar tudo... Sou capaz de casar com ele amanhã mesmo –todos riem da cara do Rony que fala.
-Então seremos obrigados a sumir com ele por um bom tempo –a atmosfera começa a melhorar, eles tinham esperanças que os Potters voltariam, mas Kevin nota que Kath ainda estava chorando, ele vai até ela e fala.
-Não fique assim Kath... Eles vão voltar –ele sorri –quem sabe possamos casar junto do Tiago e da Gina não? –ela fica corada, mas sorri.
-Como você pode ficar calmo e fazer piadinhas agora Kevin? –
-Esta pergunta tem varias respostas, primeiro, eu confio neles, sei que voltaram, depois, o Harry falou que preferia ficar fazendo piadinhas sem graça a pensar negativo, mas o principal –ele olha bem para Kath –Quem lhe falou que o pedido era brincadeira? –ela fica sem reação, ela achava que o pedido era brincadeira, mas ao olhar para ele, ela sabia que era real.
-E... E serio? Vo... Você quer... Se casar comigo? –ele a beija profundamente e fala.
-Isso lhe responde? –eles contam a novidade para os outros que os felicitam, eles então voltam a esperar pelos Potters.
Sírius, Remo e o Sr Weasley tentavam rastrear indícios da chave de portal, mas eles não estavam tendo sorte, logo Rony ouve Remo falar.
-Se ao menos soubéssemos que objeto ele usou –derrepente, Rony tem um estalo e pergunta.
-Sr Lupin –Remo se vira –Pode ser uma pena? –Remo o olha intrigado e fala.
-Sim... Poderia... –ele o encara bem –Por que? –
-Quando eles foram levados, eu vi uma coruja negra deixando cair uma pena branca no Harry, foi no mesmo instante que Tiago estava pondo a mão sobre o ombro dele... Daí aconteceu aquilo –Remo sorri, aquela era a ultima peça que eles precisavam, ele corre contar para Sírius, eles mobilizam todos que não estavam protegendo os comensais de fugir, ou machucados, para procurarem a coruja que tinha entregado a chave de portal para os Potters, Fred e Jorge se transformam em corujas e saem voando pelas torres, enquanto os outros procuravam de seu jeito, eles estavam passando por uma das torres quando viram a coruja preta, eles a seguem e quando entraram viram que ela pulava em seu poleiro como se comemorasse algo, os dois Weasleys então resolvem conversar com a coruja (animagos podem conversar com o animal em que se transformam, mas apenas quando estão transformados)
-Ola –disseram os dois juntos.
-Quem são vocês? –a coruja negra pergunta.
-Estávamos passando por aqui, íamos caçar quando vimos você, por que esta tão feliz? –Ele estufa o peito e diz com importância.
-Vocês estão olhando para a coruja do Ministro Lord Voldemort, acabei de realizar uma missão para ele... Mandei o inimigo de meu mestre para ele, logo que ele o matar, o mundo se curvara novamente para o meu mestre –Fred e Jorge se entreolham.
-Nós somos fãs dele (“Que nojo” pensaram) Onde ele esta? Nós gostaríamos de vê-lo antes de irmos, já e uma imensa honra conhecer a coruja de confiança dele, mas queríamos vê-lo –A coruja negra orgulhosa fala.
-E uma pena, mas ele não esta aqui, ele esta em Little Hangleton acabando com o moleque que eu lhe falei –ela começa a rir (N/A: eu não sei se coruja ri, mas se ele fala deve de rir), Os dois encaram ela e sorriem.
-Obrigado... Por ser tão idiota –eles se transformam e petrificam a coruja que cai no chão dura.
-Foi mais fácil do que eu imaginei –Fred falou com um sorriso pegando a coruja pelas pernas.
-Foi mesmo –Jorge falou rindo –E eu achava que os servos dele eram inteligentes -eles riram durante um tempo –Vamos então, temos que avisar o pessoal –eles descem correndo as escadas, quando chegam no saguão, apontam as varinhas para as gargantas e dizem –Sonorus –e gritam -Nós achamos ele, estamos no saguão, venham todos –depois de um tempo todos aparecem correndo.
Eles ficaram um tempo gritando ao mesmo tempo, até que Jorge fala.
-QUEREM FICAR QUIETOS? NÓS DESCOBRIMOS ONDE ELES ESTÃO, MAS SÓ DIREMOS SE VOCÊS FICAREM QUIETOS –o pessoal se cala e eles falam tudo o que descobriram da coruja, o pessoal começa a planejar o resgate.
-Se eles estão em Little Hangleton, temos que ir agora mesmo –Sírius falava fortemente.
-Vamos ter que pegar as vassouras –Remo falou e todos o encaram.
-Vassouras? –
-Sim... Voldemort deve ter enfeitiçado o lugar para não podermos aparatar ou usar chave de portal, por isso o melhor e irmos de vassouras –todos concordam e avisam o resto da Ordem sobre seus planos.
Logo o grupo e formado, Sírius, Lupin, os Weasleys, Hermione, Kevin, Kath e para a surpresa de todos Snape começam a voar em direção a cidade.
Na cidade, todos estavam aterrorizados, os sons que se ouviam, deixavam todos em pânico, sem falar nos destroços de túmulos que caiam na cidade e nas casas com muita força, como uma cruz de concreto que entrou pela janela de uma casa de família que por sorte, estavam em outro cômodo.
No cemitério, a cena era terrível, varíos esqueletos a mostra, inúmeros túmulos destruídos e o cheiro de morte rodeava o ar, incomodando os dois jovens que ainda batalhavam com Voldemort com tudo que eles tinham.
Voldemort estava com um olhar insano para os Potters, ele atacava com tudo que ele tinha aprendido ao longo dos anos, os Potters faziam de tudo para se defenderem e atacar, mas a luta estava sendo muito difícil.
Em um momento, Voldemort lança tantos feitiços que acerta um deles em Tiago, que e mandado para longe, Harry se enfurece e grita.
-VOCÊ ME PAGA – e pula em cima de Voldemort, mas havia algo diferente, ele estava maior, suas mãos se tornaram em duas enormes garras, só então e que ele tinha notado que havia se transformado em um leão, mas ele não liga e começa a golpear Voldemort mesmo assim, ele se esquivava agilmente e quando teve uma chance, ele lança um feitiço que arremessa Harry contra outro tumulo, Harry volta ao normal muito fraco, suas costas estavam queimando de dor, mais algumas costelas tinham se partido, sua perna estava sangrando mais e ele fazia força para não desmaiar, Voldemort aproveita e manda o Cruciatus nele, Harry não sabendo o que fazia, coloca a espada na frente e o feitiço se corta em dois, destruindo de vez o tumulo as suas costas.
-E bom saber que ela faz isso não? –Harry sorri ao olhar perplexo de Voldemort, mas ele resolve não descobrir mais sobre sua espada e usa a barreira protetora mesmo.
Longe dali, Tiago começa a despertar, ele se levanta com dificuldade e corre ate os dois que estavam lutando, Voldemort estava acuando Harry e ele fala telepaticamente.
-“Agüente firme Harry, eu estou chegando, desculpe a demora, mas eu desmaiei” –
-“Tudo bem, mas venha rápido, o Voldinho aqui não esta tão feliz com a gente” –
-“To indo” –ele lança o estupefaça, mas Voldemort se esquiva, Harry aproveita e lança um feitiço que o atinge no braço, o rosto de Voldemort era de puro ódio, ele usa os esqueletos que estavam no chão e os transfiguram em dragões, os Potters usam feitiços fortes e os dragões caem duros no chão, eles se lembram que a Professora Mcgonagall tinha lhes dito que objetos transfigurados a partir de ossos, eram mais frágeis, por isso o feitiço que eles tinham lançado, tinha feito os dragões virarem cinzas.
Voldemort fica mais furioso pela o ataque frustrado dos dragões, os ataques estavam ficando cada vez mais fortes e pareciam que não acabariam nunca, os Potters estavam muito feridos e suas forças estavam chegando no limite, Voldemort usa um feitiço que levita Tiago.
-Boa aterrissagem moleque –ele o manda para um tumulo quebrado com varias pontas pontiagudas.
-Nem pensar –Harry usa um feitiço poderoso que para Tiago a milímetros do tumulo, Voldemort sorri e fala.
-Agora vejamos se você agüenta isso... IMPERIO –Harry sente uma leveza, uma sensação de tranqüilidade, mas então ele ouve a voz de Voldemort –Mate o garoto, mate-o agora –Harry olha para Tiago, mas uma outra voz fala.
-Não... Por que você faria isso? Você quer salva-lo... Ajudar as pessoas nesse mundo –a voz de Voldemort começa a ser mais forte.
-Mate-o, Eu mandei MATA-LO –
Harry se vira para Voldemort e fala.
-Você acha que eu sou tão idiota? –
-Temo certeza –Voldemort fala ríspido –CRUCIO –e novamente a sensação de facas quentes percorrendo suas veias começa, mas ele ouve uma voz falando.
-Você não vai fazer isso com o MEU irmão, ARREMESSUS –varias pedras voam em direção a Voldemort que se protege, mas e acertado na perna, ele solta um grito de dor e fala.
-Pois agora, o seu irmãozinho morre –ele levanta a varinha enquanto Tiago corria para lá, mas Harry sabia o que estava vindo –AVADA KEDRAVA –Harry fecha os olhos para sentir a maldição da morte novamente, ele pensa em todos os amigos e Gina, ele fala num sussurro.
-Me perdoe Gi... –Mas ele sente algo diferente, ao abrir os olhos, ele vê Tiago sendo jogado no chão, enquanto a maldição atinge Voldemort que começa a gritar, um grito desumano, sem vida, Harry pensa.
-Esta acontecendo de novo –ele checa Tiago e vê que ele estava vivo, ele volta a olhar para Voldemort, a figura cinzenta começa a se levantar, ele olha para Harry e fala.
-Isso não acabou viajante, voltarei e acabarei com o leão –Harry se levanta com cuidado e vai ate o corpo do inimigo e pega sua varinha.
-Você pode ate voltar... Mas esta maldita varinha... Você não vai usar mais –Harry pega a espada e finca na varinha, Voldemort começa a gritar, era como se fosse o corpo dele que tivesse sido partido, um som começa a encher o ar, era o canto da fênix, uma luz forte começa a rodear Voldemort que explode em milhares de fagulhas de energia.
Harry se senta no chão cansado, ele não agüentava mais, mas então luzes começam a sair da varinha partida, quando ele vê melhor, varíos fantasmas de todas as pessoas que Voldemort matou começam a sair, em um deles estavam os Potters.
Harry olha aquela cena com lagrimas, ele não conseguia acreditar naquilo, ele vai ate Tiago e fala.
-Tiago... Acorda... Você esta bem? –
-Ai... Minha cabeça –ele falou agarrando a testa, Harry afasta seu cabelo e vê a cicatriz, ele sorri ao pensar em Rony –Onde Voldemort esta? –
-Ele se foi –Harry falou sorrindo, ele ainda não conseguia se levantar direito.
Tiago olha para os lados e derrepente ele vê os fantasmas dos Potters acenando para ele, ele sorri para aquilo, logo Lílian e Tiago (pai) se aproximam, os Potters estavam emocionados, mas Harry se sente meio intruso e resolve sair.
-Vou deixar vocês a sos... Acho que vou ver... –ele estava indo, quando sente a mão de Tiago em seu braço.
-Aonde você vai? –
-Acho que você quer falar com a sua família a sos –
-Correção, nossa família –
-Isso mesmo –falou Tiago (pai) –você e da família também –Lílian se aproxima e fala.
-Nós vimos o quanto você e especial, querido... Vimos todas as bondades e alegrias que você trouxe e por isso que você e um de nós, você pode ser de outro mundo, mas e um Potter e ate amamos da mesma forma que o nosso filho que você ajudou tanto –Harry sente os olhos marejarem, ele fica um tempo ali, ate que se sente envolvido por um abraço, ele nota que mesmo sendo um espírito, ele poderia sentir aquele abraço, era um abraço de mãe, ele sente uma enorme felicidade crescer dentro dele.
-Obrigado... Mãe –ele falou baixinho, ela sorri e volta para Tiago.
-Você foi muito corajoso meu filho, você quase deu sua vida para salvar as pessoas que você ama –ela o abraça –nós nunca estivemos mais orgulhosos de você, pois mostra a pessoa maravilhosa que você se tornou.
-Você e um dos melhores garoto –Tiago fala com um sorriso enorme –Estou muito orgulhoso de você –ao ver o outro Harry fala –dos dois –mas então a família começa a brilhar junto dos outros.
-Aonde vocês vão? –Tiago pergunta, Lílian sorri e fala.
-Agora poderemos descansar meu filho, mas não se preocupe, estaremos sempre em seu coração –ela beija a testa dos dois e fala –Viva a vida meus amores, não se preocupem com as coisas, vocês saberam cuidar de tudo –ela se afasta e Tiago grita.
-PRATIQUEM MAIS QUADRIBOL E MANDEM SÍRIUS E REMO SE CASAREM LOGO, O QUE ELES ESTAO ESPERANDO PARA DESENCALHAR? –ele ri muito, mas logo fala –Se cuida filhão e você também Harry –uma forte luz os envolve e eles somem, Tiago e Harry se entreolham e começam a rir.
-Uma vez maroto... –Tiago começa.
-Sempre maroto –Harry completa e eles voltam a rir mais, mas Tiago coloca a mão na testa e fala.
-Nossa... Minha testas esta doendo muito –Harry ri e fala.
-Agora o Rony vai ficar confuso mesmo –
-Por que? –Harry pega uma pedra e transfigura em um espelho e dá para Tiago, este olha e começa a rir mais.
-Eu não acredito –ele começa a rir mais –a gente ta igualzinho –eles se deitam no chão cansados, mas Tiago fala –O que aconteceu com Voldemort? –Harry começa a explicar.
-Você se lembra da minha historia? Sobre eu ser o menino que sobreviveu? –Tiago confirma e ele completa –Pois bem, aconteceu a mesma coisa, o feitiço bateu na tua testa e refletiu nele, você desmaiou e eu vi a figura de fumaça ou sei lá o que era, do corpo dele, ele me ameaçou, mas eu peguei a varinha dele e parti em dois com a espada, ele começou a brilhar e explodiu, literalmente, depois aconteceu aquilo... As almas saíram do que sobrou da varinha... –
-Nossa... Então quer dizer que... Ele se foi? –
-Acho que sim –Harry falou fechando os olhos –Nossa... Eu não estou conseguindo me mexer direito... –
-Eu também... –Tiago fala cansado.
-Ah não... –
-O que foi? –
-Como vamos voltar para casa? –Harry falou desesperado –A chave de portal deve de ter sido destruído na batalha –
-Ah não... E agora? –
Eles se deitam no chão sem forças, e ficam olhando para o céu, estava uma noite estrelada, derrepente eles vêem algumas pontos se aproximando, Harry olha e fala.
-O que será aquilo? –
-Será que e outro ataque? –Tiago pergunta receoso.
Mas quando eles visualizam os rostos, ficam felizes, seus amigos estavam chegando para ajuda-los.
O dia era de comemoração, Voldemort estava destruído, os Potters estavam bem (machucados, mas bem) e o mundo inteiro comemoravam, ali surgia a lenda do menino que sobreviveu que derrotou o lord das trevas, para sempre.

para nina, nao se preocupe que o Harry logo logo volta apra a gina..rsrs para Omar, calma cara.. ta indo..rsrs
para nataly s potter.. rsrs fique tranquila ta indo..rsrs
para jeh.. tamos ai...rsrs
para tuca black...CALMA CARA... JA TO INDO..RSRS
para victor...rsrs ae cara.. nao precisa ter ataque nao.. tamos ai.;;;rsrs demorei pois to se4m net;.;;rsrs estou no meu curso.. se eu leva um xingo vai para vcs viu???????????
para M... calma nao precisa ter medo, eu posso ate murre, mas a minha prima continua a minha jornada atualizando com os meus cadernos..rsrs
COMO E QUE E????????????? TA ME FAZENDO DE MULA????????????????
calma priminha.;.;.. e que eles estao.;.;;;
VC VAI VER ;;; DRAKE;... ALMOÇO..............
NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO...O DRAKE NAAOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.