A Reunião



Capitulo XXI –A Reunião.

Já havia se passado um mês desde que Harry tinha despertado, sua força tinha voltado ao normal e todos estavam felizes novamente.
Depois da destruição de Azkaban, os feitos do grupo se espalharam pelo mundo, o que trazia esperanças para muitos que aquele terror acabaria, o grupo, que se intitulava a Ordem da Fênix agora (uma organização secreta criada Poe Dumbledore para destruir o mal, no qual os professores eram sócios) estavam se reunindo e conseguindo mais participantes contra Voldemort.
Rony e Hermione estavam felizes, o namoro ia de vento e poupa, Hermione conseguia que Rony não tivesse muito ciumes de Gina e Tiago, já que o garoto tinha pedido a mão da garota em namoro para Arthur Weasley, o Sr Weasley aceitou vendo a bondade e o amor que ele via nos olhares deles, Rony e Tiago ficaram um bom tempo sem se falarem, mas aos poucos foram se entendendo, principalmente por gostarem das mesmas coisas.
Tudo estava calmo, Voldemort havia dado uma trégua, o que deixou os membros da Ordem intrigados, eles esperavam que os ataques começariam logo, nem sonhos estranhos Harry teve mais.
As reuniões da Ordem parecia atrair as pessoas que queriam acabar com a dinastia de Voldemort, e em uma dessas reuniões a familia Weasley fica realmente feliz, já que os filhos mais velhos do Sr Weasley estavam lá, Gui E Carlinhos, eles estavam no meio das pessoas que iam para a reunião, por motivos de segurança, as reuniões eram sempre em lugares diferentes.
Os dois andavam naquele mar de gente tentando achar um lugar para ficar quando eles vêem o irmão mais novo ajudando algumas pessoas.
-RONY? E você mesmo? –Rony olha incrédulo para os dois, fazia anos que ele não os via.
-Não acredito... São vocês mesmo? –ele sorri e fala –esperem aqui –ele se vira e grita –PAI! GI! Venham aqui e tragam o pessoal –Os Weasleys vão para onde eles estavam, o reencontro e emocionante, o único problema foi quando eles viram Percy e quase o atacaram, mas eles explicam sobre o que tinha acontecido, Percy abaixa a cabeça e fala chorando.
-Desculpe... Eu... Eu deveria ter sido... Forte... –os dois puxam ele para um abraço e resolvem deixar isso para o passado, logo Carlinhos nota Gina e fala –Rony? Quem e esta garota? –Rony aproxima a garota que estava um pouco medrosa e fala.
-Gina, estes são Guilherme e Carlos Weasleys, Gui, Carlinhos, esta e a nossa irmã mais nova Gina –os dois quase desmaiam sobre aquela revelação e começam a falar.
-Você esta me dizendo que... –
-Esta garota e... –
-Aquele bebezinho que o desgraçado que Voldemort levou? –
-Nós... Achamos que ele tinha matado ela... –
-Se nós soubéssemos... –os dois se abraçam a ela e choram, mas de alegria, a familia estava realmente unida novamente, Rony começa a explica para eles.
-Quando invadimos Azkaban e destruímos os Dementadores, o Harry –ele aponta para os dois garotos, os dois irmãos olham um para o outro –aquele... Quer dizer... Este... Ah... Isso esta complicado... Quem e quem? –Harry se aproxima e rindo fala.
-Estou aqui Rony –ele afasta a franja mostrando a cicatriz –você se confunde fácil –todos começam a rir e ele continua.
-Bem... O Harry aqui abriu varias celas e derrepente ele saiu de uma e falou que ela era a nossa irmã, no começo ficamos desconfiados, mas então fizemos o teste da varinha Weasley e mostrou que ela e a nossa irmãzinha –em cada casa de Bruxo existe uma varinha antiga que e usada apenas pela familia dos bruxos, e a varinha reconhece a pessoa soltando faíscas.
Todos os Weasleys e o pessoal da Ordem se juntam e Rony começa a contar sobre tudo, sobre os dois Harrys, a invasão e destruição de Azkaban, ou seja, tudo, eles ficaram impressionados com aquilo e quando souberam do “cunhado”, eles se viram para Tiago e fala.
-E bom cuidar da nossa irmãzinha ouviu Potter? –eles olham ameaçadores para ele –se soubermos que você magoou a nossa irmãzinha, terá a fúria de seis irmãos Weasleys na sua cola escutou? –Tiago fica pálido com a ameaça e logo todos caem na risada.
Logo eles voltam para a reunião, eles discutiam um jeito de acabar com o reino de terror de Voldemort, todas as soluções chegavam às mesmas conclusões, eles entrariam em combate direto contra o Lord das trevas.
Muitos resolveram lutar, alguns temiam por suas vidas e pelos seus familiares e não queriam entrar na luta diretamente, o que foi respeitado, pois era uma missão considerada suicida, mas eles se prontificaram a ajudar em qualquer coisa.
A reunião estava realmente produtiva, mais e mais pessoas se uniam e fortalecendo a Ordem.
Varias pessoas vinham de muito longe para ajudar e com eles o ensinamento e feitiços novos Harry adorava isso, principalmente os que ele poderia lançam em Draco Malfoy e seus capangas, sem ser pego, como o feitiço de confusão que deixava a pessoa distraída, lerda e confusa o dia inteiro (o que não funciona muito bem em Crabbe e Goyle) e outros interessantes em duelos.
Mas o que ele mais gostou foi de conhecer a variedade de bruxos que existe no exterior, ele tinha conhecido vários na copa mundial, mas ali era diferente, eles não precisavam se esconder, quase todos eram simpáticos e alegres e de certa forma excêntricos, como um bando de bruxos irlandeses que contavam as brincadeiras que faziam com os trouxas no passado, se vestindo de duendes e os fazendo persegui-los, e num certo momento eles aparatavam (naquele mundo artefatos de transportes como chave de portal, pó de flu e aparatagem ficaram arriscadas, pois Voldemort tinha descoberto uma forma de interromper a viagem no meio do caminho e os prendiam, por isso vassouras eram as mais usadas), mas Harry também conheceu bruxos sérios como os alemães e os russos, eles eram um grupo calado, mas com o tempo eles foram relaxando e se entrosando com os demais, Harry estava tão perdido naquelas pessoas que ele não nota um casal que se aproxima dele, mas ele sente uma dor bem forte quando a garota deixa a mochila cair acidentalmente na perna dele.
-Ai meu merlin, eu te machuquei? Desculpe... –
-Não... Tudo bem... –Harry falou com um sorriso forçado.
-Ah não... Eu acertei a sua perna... Desculpe-me... Kevin... Vem aqui –Um garoto um pouco mais velho que Harry se aproxima.
-O que foi Kath? –
-Eu acertei a perna do moço... Desculpe-me –
-Tudo bem... Não esta doendo –Harry fala, o tal Kevin se aproxima dele e fala.
-Ela e assim mesmo, deixe-me cuidar da sua perna, se não ela vai ficar até amanhã pedindo desculpas para você –Ele sorri e Harry resolve falar.
-Esta bem, vamos ali –eles vão para perto de um tronco e Kevin começa a fazer os curativos, Kath se afasta um pouco e eles começam a conversar.
-Não se preocupe com ela, desde que eu a conheci, ela e assim, um pouco atrapalhada, e se você não aceitar as desculpas dela logo ela pode chegar até a chorar –ele dá um sorriso distante ao ver ela –mas eu não mudaria nada nela –Harry sorri ao ver o olhar abobado do garoto.
-Vocês estão juntos a quanto tempo? –
-Desde sempre... Os nossos pais foram mortos por Voldemort, fomos criados em orfanatos e nos conhecemos lá, mas quando Voldemort se tornou o ministro, tivemos que fugir –ele fala tristonho, mas logo sorri –Mas as nossas viagens sempre trouxeram coisas boas, estamos namorando a 4 anos –
-Fico feliz por vocês –Harry fala sincero, mas logo ele sente a perna doer de novo –O que ela leva naquela mochila? Eu disse que não doeu para ela não ficar se desculpando, mas aquela mochila ta muito pesada –Kevin ri e fala.
-Se eu lhe contar que lá dentro tem mais de mil livros, você acreditaria? –
-Depois de tudo que eu vi na minha vida, eu não duvido de mais nada, mas como assim? –
-Ela e fanática por livros, todas as vezes que paramos em uma livraria, e ela vê algum livro que não tem ou algum lançamento novo, ela compra... Acho que da para fazer uma biblioteca com aquela mochila dela –Os dois começam a rir e Harry pensa.
- “Este lugar esta bom para a Mione (do mundo dele) cheio de gente diferente, um monte de livros, e com certeza o paraíso dela” –ele se vira para Kevin que tinha terminado o curativo e fala –obrigado pelo curativo, acho que agora ela vai ficar mais tranqüila não? -
-Pode crer que sim –eles vêem ela voltando, ela olha para o curativo na perna de Harry e fala.
-Esta melhor? Eu sinto muito mesmo... –
-Tudo bem –Harry fala com um sorriso –já estou melhor, mas venham, eu vou apresenta-los aos meus amigos –eles vão ate onde o pessoal estava, todos gostaram do casal, Katherine era uma garota loira de olhos azuis e um pouco mais baixa que Kevin que era um garoto meio forte e de olhos e cabelos negros, os dois tinham 17 anos.
-Estes são Rony, Gina, Fred, Jorge Weasleys –ele se vira para Hermione – esta e a minha grande amiga Hermione Granger, e este e... O meu irmão Tiago –Tiago olha sem entender para ele e fala telepaticamente.
- “O que você esta fazendo Harry?” -
- “Você não quer ficar dizendo para todos que eu vim de outras dimensão não e?” –ele se vira para o casal e fala –quase me esqueci, eu sou Harry, Harry Potter –a dupla olha impressionado para os dois e Kath pergunta.
-Vocês são gêmeos? –
-Somos, a única diferença e que eu tenho uma cicatriz... Olha – ele afasta a franja e revela a cicatriz em forma de raio Kath olha impressionada com aquilo.
-Nossa... Quem fez isso com você? Deve de ter doido... –
-Não me lembro... Eu era um bebê quando fizeram isso, mas deixa isso para lá –
A conversa estava animada, as garotas pareciam realmente gostar de livros e ficaram encantadas com a coleção de livros que tinha na mochila de Kath, ela mesma tinha reduzido casa um deles, mas ampliava para lê-los, Harry lhe ensinou um feitiço que deixaria a mochila dela leve permanentemente, o que Kevin o agradeceu muito, assim ela poderia colocar mais livros sem pesar mais.
Os garotos discutiam Quadribol, e até tentaram um joguinho, Harry foi obrigado a jogar com outra vassoura, pois com a dele, ninguém queria competir, mas quando eles começavam a jogar, a cicatriz de Harry explode em dor, ele quase cai da vassoura, quando eles olham para o céu a marca negra estava flutuando, isso indicava que Voldemort tinha matado alguém, mas a atenção de todos vai para Harry, uma forte energia rodeia o garoto, a grama no chão começa a ficar chamuscada, e todos percebem a fúria do garoto, eles percebem o que a fúria de Harry Potter era capaz.


este cap vai para varias pessoas.. vamos la..
para shadow sin.. adorei os comentarios.. obrigado mesmo..
omar... gostei dos comentarios tambem,.. obrigado.. mas ae.. os beijos eu deixo para a minha prima a jewel...rsrs por que eu sou homem...rsrs
para daniele... obrigado mesmo.. vc me da vontade de escrever mais rapido..rsrs]
marga... calma que eu escrevo sim.. se preocupe nao ta????
raquel, minha mais nova leitora... obrigado pelo elogio.. adorei.. li sua fics.. muito boa..AEEEEEE POVO.. A FICS DELA E OTIMA.. LEIAM mudando o passado
e para o meu leitor mais insistente..rsrs
para tu victor... nao se preoculpe com a demora.. se eu demoro e para escrever mais cap.. nao gosto de postar so uma..rsrs nao fique doido caro pinel.. eu sempre to aqui atualizando ta?????
MAS O QUE E ISSO AQUI??????? RELATORIO???????
calma priminha,,.. so to agradecendo o povo aqui...[
TU VAI VER O CALMINHA...
O QUE E ISSO AI?????? NAAAAAAAAOOOOOOOO.. O DRAGAO NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.