Hoje, Azkaban irá cair.



Capitulo XVIII –Hoje, Azkaban irá cair.

Já se passou muito tempo desde que Harry Potter chegou naquele mundo, e ele estava ali deitado se lembrando dos últimos seis meses que ele estava ali.
Após libertar Sírius e os outros da primeira prisão, o grupo contra Voldemort tinha se fortalecido muito, depois de conseguirem varinhas novas (as deles tinham sido quebradas pelos comensais) que o Sr Olivaras cedeu gratuitamente por seus atos, eles conseguiram soltar milhares de presos e destruir varias prisões e o principal, acabar com vários Dementadores, ele estava realmente feliz, sabia que Voldemort estaria furioso, e aquela noite ele pode constatar isso.
-MALDIÇÃO –gritava aquela voz sibilante de Voldemort –COMO AQUELES DESGRAÇADOS CONSEGUEM? COMO ELES CONSEGUEM DESTRUIR OS MEUS DEMENTADORES E DESTRUIR MINHAS PRISÕES? COMO UM BANDO DE SANGUES-RUINS E IDIOTAS AMANTES DE TROUXAS CONSEGUEM SER TÃO PODEROSOS? –Nagini se aproxima de seu mestre e fala.
-Acalme-se mestre... Temos que formular um plano para acabar com estes idiotas amantes de sangues ruins, mas... Onde esta Rabicho? –
-Aquele inútil... Deve de ter sido capturado e morto por aqueles idiotas... Se bem que não foi uma perda grande, aquele idiota só atrapalhava –ele pega um pouco de pó de Flu e quando as chamas ficam esverdeadas ele grita –LÚCIOS, VENHA AQUI AGORA –logo Lúcios Malfoy aparata e se ajoelha em frente á Voldemort.
-Em que posso servi-lo mestre? –
-Estou lhe dando uma missão muito importante Lúcios –Malfoy olha para Voldemort como uma criança que acaba de ganhar um presente de natal –Você reunira os melhores comensais que tivermos e irá com eles para Azkaban, para proteger a fortaleza dos idiotas que querem me destruir –ele estreita os olhos para Malfoy –isso deve ficar entre nós, iremos pegar aqueles imbecis desprevenidos –ele dá uma risada fria –eles acham que lá só ira ter os Dementadores, eles vão pagar por quererem desafiar o poder de Lord Voldemort –Harry acorda com a cicatriz explodindo em dor e tremulo, Sírius, que tinha ficado ali para conversar com o “afilhado”, ao ver ele daquele jeito vai ate ele.
-Harry? Você esta bem? Aconteceu alguma coisa? –Harry ignora a dor e começa a rir com vontade, Sírius fica sem entender.
-Tom esta ficando cada vez mais idiota –ele ri sem parar.
-Harry? O que esta acontecendo? –
-O idiota do Voldemort acaba de me contar o plano dele inteiro e nem sabe –Harry não consegue mais falar e fica rindo, Rony que tinha acordado fala.
-E melhor eu explicar Sírius... Pelo visto ele não vai conseguir –Rony conta tudo sobre a conexão entre Harry e Voldemort, e de como isso ajudaram eles a capturarem Rabicho e salvarem ele da prisão, logo quando ele ve que Harry se acalmou pergunta –Agora você vai poder nos contar o que aconteceu? –
Harry conta tudo o que viu, logo ele fala.
-Eu estava rindo... Porque o Voldemort do meu mundo e mais cuidadoso, não falava coisa com coisa... Já este daí... –Ele ri de novo –Só faltou me mostrar um mapa onde cada Comensal iria estar –os três começam a rir e Rony fala.
-Então... Dorme de novo... Quem sabe você não vê o mapa –a gargalhada foi geral, tanto que acordou os outros moradores, logo eles ouvem alguém bater na porta, era Hermione.
-Ei vocês ai? Por que estão rindo assim? –
-Nada meu amor –Rony responde ainda rindo –E só mais um sonho doido do Harry –
-Posso entrar? –
-Pode –os três respondem em uníssono.
-Então Harry? Qual foi o sonho? –Harry pensa um pouco e um sorriso maroto aparece, ele fica serio e fala.
-Um sonho estranho Mione –ele fala sombrio –Nós estávamos deitados aqui, quando o Rony tem um ataque de sonambulismo e agarra o Sírius achando que era você, ele recitava poemas muito melosos –Hermione olha para eles como se fossem loucos, mas logo Harry cai na risada ao ver a cara dela e de Rony e Sírius –Brincadeira Mi... Eu sonhei novamente com Voldemort, ele estava planejando como fortalecer Azkaban, e eu vi o plano inteiro sem ele saber, por isso estávamos rindo tanto, agora sabemos como agir –Agora sim, todos começam a rir, mas Harry fala –Se bem que o outro sonho foi mais estranho –e ele e derrubado da cama por um monte de travesseiros que eles jogam nele.
Mais tarde na casa de Remo, Harry explica a todos sobre os planos de Voldemort, Remo olha para Harry e pergunta.
-Quem esta no comando dos comensais Harry? –
-Lúcios Malfoy –ele fecha a cara –o mesmo desgraçado que me lançou a maldição Dementarius e me separou da Gina... –ele respira fundo para se acalmar, Remo olha para Sírius e fala.
-Nós o conhecemos muito bem, e um dos comensais de alto poder de Voldemort, eu o vi uma vez no beco diagonal, eu estava em disfarce, e ouvi ele se gabando por ter recebido uma carta de Durmstrang , falando que o filho dele era um dos melhores, e que em pouco tempo ele poderia ser um dos melhores comensais que já se existiu, embora eu ache que ele estava mentindo... Acho que o nome do garoto era... –
-Draco Malfoy –Harry fala com raiva, ele estava doente daquilo, como um pai poderia ter orgulho do filho torturar e matar as pessoas? Remo nota que ele ficou bravo e fala.
-O que foi Harry? –
-Lúcios Malfoy me lançou este feitiço porque eu estava lutando com Draco no beco diagonal... –ele esmurra a mesa –Eu odeio ele desde que eu o vi pela primeira vez... –os olhos dele pareciam fogos verde esmeraldas de tão bravo que ele estava, mas derrepente Remo e Sírius começam a rir –Por que vocês estão rindo? –
-Você e igual ao Tiago mesmo Harry –eles riem –Tiago tinha o mesmo olhar com Severo, eles se odiavam a muito tempo, mas foi na plataforma no nosso primeiro ano e que ele realmente começou a odiar Severo –ao ver que Harry estava curioso ele resolve contar –no nosso primeiro dia em que íamos para Hogwarts, nós estávamos indo para a plataforma, os pais de Tiago nos levaram ate a estação, eles tinham algo para fazer e deixaram a gente ir por nossa conta, derrepente seu pai nota Lilian, ela estava perdida, os pais dela eram trouxas, ele vai ate ela e a ajuda –ele se encosta no sofá e começa a se lembrar.
“Flashback”
-Oi, eu acho que posso te ajudar, você vai para Hogwarts né? –Lilian confirma e Tiago sorri.
-Eu vou... Mas... Eu não sei onde e a plataforma 9 ¾ -ela olha para ele esperançosa –você sabe onde fica? –
-Eu sei sim vem com a gente –ele aponta para os amigos –só tem um problema... –ele olha para os pais de Lilian –seus pais não vão poder ir à plataforma... Só bruxos e que podem entrar –Lilian olha para os pais e para a irmã, que torcia o nariz para Tiago, ela os abraça e Tiago segura a mão dela e a leva para os amigos.
-Onde você estava Tiago? Vamos nos atrasar desse jeito –Sírius fala impaciente.
-Desculpa, e que ela não sabia onde ficava a plataforma Sírius –ele se vira para ela –desculpe me, esqueci de me apresentar, eu sou Tiago, Tiago Potter, o bocudo ali e o Sírius Black –ele aponta para o garoto impaciente –e o garoto tímido ali e o Remo Jonas Lupin –ele sorri para ela –e você e? –
-Lilian, Lilian Evans, mas pode me chamar de Lily –ela sorri para os novos amigos.
-Olha Lily, nos teremos que correr para as barreiras entre as plataformas 9 e 10 entendeu? –ao ver o olhar de medo dela ele se vira para Sírius e Remo –Sírius, Remo. Vão na frente para ela ver –eles dão de ombro e passam pela barreira –se você quiser vamos juntos –Lilian fica mais aliviada e ambos começam a correr para a barreira juntos, mas dois meninos entram na frente e um fala.
-Os sangues –puros primeiro depois a rale dos sangues ruins –ele dá risada ao ver o material de Lilian cair no chão, Lilian se ajoelha para pegar suas coisas e começa a chorar.
-Calma Lilian... Eu te ajudo a guardar tudo –ele se abaixa e começa a ajudar ela, mas ela olha para ele com tristeza e fala.
-Eu... Eu não sei se vou mais Tiago... –ela enxuga umas lagrimas –você... Você viu... O que ele me chamou... –
-Não ligue para o que o Snape e o Malfoy falam Lily... Quase tudo que sai da boca daqueles e lixo... Nem sei como a mãe deles gostam de serem beijadas –ele faz uma careta que faz Lilian sorrir –eu não gosto deles... –ele fala quietamente.
-Por que? –
-Um dia, minha familia me levou a uma festa, nem me lembro do que era... Mas eu me encontrei com eles lá... Desde então não vou com a cara deles –ele resolve deixar para lá e fala –Vamos lá... Eu prometo que eu e os “marotos” vamos te fazer esquecer o filhote de veela e do mostro de lodo –Lilian não aguenta e ri.
-Marotos? –
-E o nome da nossa organização –ele falava deles, Sírius e Remo –mas não conte para ninguém viu? –ele falou como se fosse segredo, mas depois ri –eu te garanto, que você vai se divertir muito em Hogwarts –ela sorri para ele e juntos atravessam a barreira.

“Fim do Flashback”
-Depois daquele dia, Tiago e Severo começaram a se odiar mais ainda, quando Tiago via Lilian chorar por alguma ofensa de Severo e Lúcios, ele ficava uma fera, mas no final a gente sempre se divertia e fazia a Lilian rir, mesmo que se fosse contando os cortes que o Tiago e Sírius arranjavam nas brigas, as detenções então... –ele começa a rir muito, mas Sírius fala.
-Olha quem fala... Se eu não me engano, você também tinha uma gaveta de detenções igual a minha e a do Tiago, até hoje me lembro da nossa ultima detenção, você se lembra? –foi na formatura... –
-Quando ficamos escutando os sonserinos ate que eles nos provocaram bastante a ponto de pegarmos as nossas vassouras e jogarmos eles no meio do lago? –Remo faz cara de santo –Imagina se eu vou esquecer uma coisa dessas... –Harry não agüentava mais de rir.

Quando todos estavam reunidos, foi dada a explicação e começaram a repassar o plano.
-Agora temos que bolar um plano para tirarmos os comensais de perto de Azkaban, para podermos livrar os prisioneiros –eles ficam um tempo em silencio e logo Hermione fala.
-E se metade atacar os comensais e a outra metade invadir Azkaban? –
-E um bom plano Hermione, mas serão muitos comensais e temos poucas pessoas... –
-E se usarmos a poção de invisibilidade? –Rony fala pensativo –ficamos camuflados e vamos atacando eles de surpresa, eles não vão saber onde estamos –
-Isso resolve o problema dos comensais, mas o problema central são os Dementadores –Remo fala cansado –Azkaban possui a maior concentração de Dementadores do mundo inteiro –Rony olha para o mapa e fala.
-Nós podemos reunir todos eles em um ponto e Harry pode destruir todos de uma vez –ele olha para o amigo –nossos patronos não são tão poderosos como o dele, mas podemos juntar todos os dementadores e não deixamos eles sairem, o Harry usa o dele e destruímos todos –Remo e todos os presentes começam a rir.
-Essa e a melhor idéia que eu já ouvi, bem, agora devemos escolher quem faz o que –
Logo estava decidido, Sírius, o Sr Weasley, os gêmeos e alguns voluntários iriam distrair os comensais, enquanto Harry, Rony, Hermione Remo e os outros atacariam Azkaban e destruiriam os Dementadores.
No dia seguinte um frota inteira de vassouras parte para a ilha onde estava Azkaban, foram ao amanhecer para aproveitarem o nevoeiro, eles passaram despercebidos e pousam em uma praia e escondem nos rochedos para relembrarem o plano.
-Vocês irão para aquele lado –Remo aponta para o mapa –os comensais estão para lá, acho que Voldemort quer os soldadinhos dele com os poderes intactos, vocês devem levar eles para este ponto da ilha, e o mais distante, mandem faíscas Verdes quando chegarem lá, então iremos invadir –Remo pensa um pouco –Usem o estuporamento na primeira parte dos comensais o mais lógico e que os outros vão caçar vocês com mais vontade, e deixaram o caminho livre –
Eles se separam e a tropa de Sírius vão para onde Remo tinha falado, como previsto os comensais estavam naquela área, ali não tinha dementadores, e isso não afetava os poderes deles, todos elevam as varinhas e gritam.
-ESTUPEFAÇA –uma verdadeira onda de raios atravessa as arvores e atinge dezenas de comensais que caem inconscientes no chão, o restante, sobre as ordens de Malfoy, seguem atrás do grupo de Sírius, o grupo de Remo, com a poção de invisibilidade, seguem para os portões de Azkaban.
O grupo se separa em duplas, Harry e Remo esperam no local mais alto, Rony e Hermione seguem ate o ponto onde os dementadores estavam e vários patronos começam a surgir de vários lugares, eles espantavam os dementadores para a armadilha, alguns não conseguiam, mas sempre vinha alguém para socorrer, logo Hermione começa a ser afetada, ela pode ouvir os gritos das pessoas sendo torturadas, a imagem dos pais que ela nunca conheceu sendo mortos, mas ela pode ouvir Rony falando.
-Vamos Mione... Você consegue... –
-Não Rony... Não... Não estou conseguindo me lembrar... Escuro... Tudo escuro... –ela chora –Eu não me lembro de coisas felizes... –Rony a segura e fala.
-Então lembre-se disso –e a beija profundamente, ela acorda do transe e o patrono fica mais brilhante e destrói um e arrasta vários outros.
-Obrigada Rony... Obrigada... –ela fala em soluços.
-Você sabe quais as minhas lembranças felizes Mione? –ela nega e ele completa –foram estes cinco anos maravilhosos que eu passei com você... E os vários que vou passar –ele a beija de novo e voltam para a batalha.
Em uma hora eles conseguem reunir todos os dementadores num só lugar, Harry pode sentir puro mal vindo deles, ele fecha os olhos e se concentra em Gina, apenas ela, ele deixa o sentimento correr por todo o seu corpo e então grita.
-DESAPAREÇAM CRIATURAS MALIGNAS... EXPECTO PATRONUM –a luz do patrono de Harry poderia ser vista de qualquer lugar da ilha tamanho era o poder, eles não conseguiam ver o que estava acontecendo era tão rápido que o patrono parecia uma centelha de energia que corria por todos os lados, o ar se encheu de gritos desumanos e quando a luz abaixa, todos os dementadores tinham sumido.
O cervo vai até Harry, e os olhos deles se cruzam, ele emite uma luz de pura alegria, amor e vida, ele aquece o coração de todos, os comensais, que estavam cercados pela tropa de Sírius começam a fugir do poder que estava sendo liberado, os que não conseguiam fugir, eles prendiam.
Logo o grupo entra em Azkaban, a prisão era enorme, eles começam a soltar a todos, entre eles estavam a familia Longbottom, Finnigan, Patil, e vários outros, mas a verdadeira surpresa para Rony, foi encontrar Percy encolhido em uma cela chorando.
Rony abre a cela e se aproxima do irmão, Percy olha para o irmão e começa a chorar mais e a falar.
-Me... Me perdoe... Não... Não tive forças... Ele... Ele me usou... –Rony o abraça e o ajuda a se levantar.
-Esta tudo bem Percy... Logo tudo vai acabar... –
Mais portas eram abertas e mais pessoas eram soltas, parecia que não acabava nunca as celas, a prisão era realmente enorme, Harry era o mais cansado deles, a quantia de energia que ele tinha lançado era enorme, nem ele tinha certeza de como ele tinha feito aquilo, ele tinha comido uma boa parte do estoque de chocolate que ele tinha e ainda estava bem fraco.
Logo ele chega numa porta enorme, ele pode ver vários adolescentes pela fresta, ele pensa em tantas vidas que estavam ali sofrendo, Harry abre a porta, ele vê vários rostos temerosos e fala.
-Venham... Eu vim solta-los –eles estavam com tanto medo que nem se mexiam –não tenham medo, os dementadores foram para sempre... Vocês estão livres –eles começam a sair, derrepente os olhos de Harry recaem numa garotinha de olhos cor de mel e longos cabelos Vermelhos, ele sabia que estava de frente a Gina Weasley, mas esta Gina tinha um olhar diferente, elas eram iguais, mas o olhar dela era mais medroso, mais carente, Harry vai até ela e fala.
-Qual e o seu nome? –ela olha assustada para ele e fala.
-Eu... Eu não sei... Eu... Não tenho nome –ela olhava intrigada para ele, os olhos verdes dele tinha algo que ela não sabia explicar –me... Trouxeram-me aqui quando eu era pequena... –ao ver que ele não parava de olhar para ela, ela fala –Por que você esta me olhando assim? –Harry volta a si e fala.
-Desculpe... E que você me faz lembrar de uma pessoa que fui obrigado a me afastar –seus olhos começam a se encher de lagrimas e ele fala –Venha comigo... Eu vou te levar para algumas pessoas que estão ansiosas para te conhecer –ela o segue sem pensar, ela não sabia como, mas aquele garoto lhe passava confiança –Sr Weasley! Rony! Fred! Jorge! –eles se virão e Harry fala –Eu quero lhes apresentar Gina –ele aponta para a garota –a sua filha e a irmã de vocês –todos ficam surpresos, o Sr Weasley vai até ela e fala num sussurro para Harry.
-E... E ela mesma? –Harry confirma e todos abraçam a garotinha que começa a chorar.
-Você e o meu papai? –o Sr Weasley confirma e eles ficam ali abraçados um bom tempo, Harry só fica observando, logo ele pode ouvir Remo chamando.
-Harry... Venha até aqui por favor –Harry segue o professor que fala –Você não vai acreditar quem eu encontrei –eles chegam numa cela no fundo, era com certeza a mais protegida, assim que ele pisa dentro da sala, ele quase desmaia, em sua frente estava um garoto de cabelos pretos todo desarrumado, olhos verdes um pouco desfocados, a única diferença entre eles era a falta da cicatriz e os óculos que o garoto não tinha, mas não tinha duvidas alguma, Harry estava de frente ao eu dele daquele mundo, ele estava de frente a Harry Potter.


como o povo esta muuuuuuuuito apressado, vou postar um cap so esta semana do espelho real... tenha calma minha gente.. e muita cosia para uma cabeça de tres personalidades..rsrs
mas vejamos... este cap vai para (shadow sin, Dark samara(amigona) Legolas, Victor, Daniele Jeh, Omar, Minhas amigonas Ka Radcliffe uma autora maravilhosa, Juliana Malfoy,Marie Anne Mione, para a lala uma das minhas autoras preferidas, minha filhinha Marie, e muitas outras pessoas...
MAS O QUE E ISSO????? VAI FAZER UMA LISTA TELEFONICA AQUI E??????/
Calma priminha... tenho que agradecer o povo por querer que eu continue a his.... o que e isso ai????? Não... o dragão não... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.