O treinamento



Os dias começaram a passar rapidamente, e já fazia uma semana que Harry havia chegado naquele mundo e seu plano de acabar com Azkaban estava em andamento, o Professor Lupin entrou em contato com os poucos Professores que sobreviveram à destruição de Hogwarts para ajudar no treinamento, entre eles estavam a Professora Minerva, o Professor Flitwick e para o desgosto de Harry, Snape, que depois que foi descoberto como traidor, passou a fugir pelo país, Harry se aproxima de Lupin e fala.
-Você tinha que chamar o Seboso aqui? –disse baixinho, Lupin dá risada.
-Embora eu não goste dele também, ele e bom em poções Harry, e poderá nos ajudar muito –Harry dá de ombros.
-Ele deve de ser bom mesmo, para o professor Dumbledore deixar ele ser Professor com ¾ dos alunos da escola odiando ele –Lupin o corta e fala.
-Ele também era professor de lá? –Harry respira fundo.
-Sim... O mais odiado da escola, menos para os sonserinos que e a casa que ele toma conta –Lupin ri e fala.
-Meus pêsames... Eu sei o quanto ele pode ser chato –
-Nada e perfeito, mas vamos lá –eles se aproximam dos outros, a Professora Mcgonagall ao ver Harry fica emocionada e fala.
-Você se parece mesmo com o seu pai Harry... –ela enxuga uma lagrima –agradecemos por você querer nos ajudar, mesmo não sendo daqui, você esta disposto a nos ajudar... Obrigada –Harry não sabia o que fazer, nunca em sua vida ele achou que veria a professora assim, mas ele logo fala.
-Não precisa agradecer professora... Eu faria isso por qualquer pessoa que precisasse –ele ouve a voz ríspida de Snape falando.
-Típico... Igualzinho ao Santo Potter –Harry se enfurece e aponta a varinha para ele e fala furioso.
-Olhe aqui, nós estamos aqui para planejar como acabar com Voldemort e você só esta aqui porque precisamos de algumas poções que infelizmente só você e capaz de fazer, por isso se ofender alguém aqui e melhor se retirar –Snape nervoso fala.
-Igualzinho ao Potter mesmo, sempre se achando o melhor, um sabe-tudo salvador do mundo –.
-Pelo que eu me lembro, se não fosse pelo meu pai você não estaria aqui, e não me venha falar que ele estava no meio da brincadeira que o Sírius fez, pois ele não estava, ele foi te salvar, pois ele sim era um bruxo de honra, Sírius errou sim, mas se conseguirmos soltar ele, ele será uma ótima aquisição para acabar com Voldemort –todos ficaram perplexos, soltar Sírius “o traidor?”, Então Harry lhes mostra a carta de sua mãe e eles entendem, Snape olha para todos e fala com desgosto.
-Se você pensa que eu vou ajudar a soltar aquele idiota que quase me matou, você esta enganado –Harry não aguenta, ele aponta a varinha de novo, o ar fica carregado de energia, e ele fala friamente.
-No meu mundo eu tenho que te agüentar, porque infelizmente você e o meu professor, MAS AQUI NÃO... SE O SENHOR QUER ACABAR COM VOLDEMORT DE UMA VEZ, SENTA AI E CALA ESTA BOCA E ESCUTA –ele respira fundo e completa -não será só o Sírius que iremos soltar, mas todos que foram presos injustamente em Azkaban –Os professores olham incrédulos para o que aquele garoto falava, como ele conseguiria se perguntavam, Lupin notando a desconfiança deles resolve falar.
-Vocês devem estar se perguntando como ele vai conseguir isso não e? –todos confirmam –quando o Harry aqui, veio para este mundo a varinha teve o poder liberado e ficou muito mais forte, o patrono dele e um dos mais fortes que eu já vi na vida, creio que ele e capaz de destruir a maioria, ou todos, os dementadores de Azkaban, eu falei destruir, pois o nível do patrono que ele esta, não só afasta mas destrói os dementadores –todos olham para Harry como uma nova esperança para aquele mundo, eles começam a planejar, Harry se afasta um pouco e vai ate a professora Mcgonagall.
-Professora... O que aconteceu com Hagrid e com o Professor Dumbledore? –A professora fala tristemente.
-Hagrid conseguiu sobreviver, a alguns boatos sobre ele estar entre os gigantes, tentando trazer eles para o nosso lado, mas Alvo... –Harry se prepara para o pior e ela fala –depois de lutar muito para proteger a escola... ele não conseguiu ver ela ser destruída e sumiu, alguns falam que ele morreu –Harry sentiu o sangue ferver, ele jurou que acabaria com o reino de terror de Voldemort, logo a semana começa com um treinamento intenso, Rony e Hermione se juntam no treinamento junto com Fred e Jorge que ao conhecerem Harry, sentiram novas esperanças.
A professora Minerva começa a ensinar todos os tipos de transfiguração, de todos os níveis e o melhor de tudo, animagia, mas a animagia daquele mundo era diferente eram dividido em três etapas, o comum onde se poderia se transformar em três animais, um de cada elemento ar, terra e água, incomum que alem de seguir o comum poderia ter uma forma mágica, e a forma mais rara, onde poderia se transformar em qualquer animal, mas esta animagia nunca foi realizada.
Embora a animagia fosse difícil de se aprender eles estavam progredindo rapidamente.
O professor Flitwick lhes ensinava vários feitiços diferentes que poderiam ajudar na batalha, o professor Snape ensinava poções úteis em guerra, desde a de invisibilidade, que os deixavam invisíveis por alguns minutos, algumas que imobilizavam o adversário para ajudar na fuga e algumas perigosas, Remo ensinava todo tipo de feitiços, tanto para ataque quanto para defesa, todos estavam empenhados e obtendo resultados rapidamente, Harry em pouco tempo conseguiu aprimorar a barreira protetora, todos se emocionaram ao ver Dumbledore se transformando em fênix quando ele lançava o feitiço, o patrono e todos os feitiços de Harry estava, ficando mais fortes a cada tempo que passava, em uma noite Harry ouve a Professora Minerva falando com Lupin.
-Tem uma coisa estranha na animagia do Harry... –Remo se assusta e fala.
-Como assim Minerva? Você quer dizer que ele corre risco? –a professora sorri e fala.
-Não... E que o Harry esta desenvolvendo aquela Animagia... –Remo se surpreende –ele se transformou numa seqüência de anima hoje –
-Então ele pode se transformar em qualquer animal? –Remo sorri –Bem útil, assim com certeza vai ser difícil capturar ele –Harry resolve deixar eles conversando e volta para a Toca.
No dia seguinte, na Toca, Harry e um dos primeiros a se levantar, ao chegar no andar de baixo ele se encontra com Hermione fazendo o café, ao perceber que estava sendo observada, ela olha para Harry e sorri.
-Você esta ai há muito tempo? –ele vai até a mesa e fala.
-Não... Acabei de acordar –Hermione se senta e pergunta.
-Quando e o seu aniversario Harry? –Só agora que Harry se tocava que era véspera de seu aniversario, pelo menos naquele mundo, ele estava tão empenhado no trabalho que esquecera completamente.
-Bem... E que... E amanhã –Hermione arregala os olhos.
-Amanhã? Nossa... Você fará aniversario amanha e a gente nem sabia... –mas Harry a corta e fala.
-Tudo bem Mione... Os meus aniversários não são o que se pode dizer alegres –ele conta para ela a vida que tinha com os Dursleys, ele omitiu e claro os abusos, a garota fica chocada com o tratamento que aquela familia dava para o amigo, mas ele completa –Só de estar aqui, ajudando os meus amigos e tendo vocês ao meu lado, já e um bom presente –Hermione sorri para ele e fala –Sabe Mione, você e uma das minhas melhores amigas no outro mundo, eu, você e o Rony nunca nos separamos, você e uma das melhores alunas de Hogwarts, para não falar a melhor, o Rony e como o daqui, ele sempre te protege, te salva, era alguém te xingar que ele logo partia para a porrada com esse alguém –ele dá risada –você não sabe como eles se amam... –Harry logo para de falar para ver a reação da garota, ela estava muito corada, Hermione se aproxima e fala sussurrando para ele.
-Se eu te contar algo... Você não conta para ele? –ela cora mais, e ele confirma –E que eu amo o Rony... Mas e que eu não consigo falar para ele –Harry revira os olhos, será que até aqui eles não se tocavam, Harry sorri e resolve colocar o plano em ação logo.
-Mione, você quer que eu te ajude? Eu garanto que depois do meu plano eu quero ver se vocês não ficam juntos –ela confirma e logo Harry colocaria o plano “cupido” em ação.
Na tarde daquele dia, eles tiveram um tempo livre, pois os professores estudavam o melhor jeito de invadir Azkaban, Harry pediu para que ele pudesse “treinar” os amigos um pouco, ele vai com Rony e Hermione para um lugar um pouco distante e propõe.
-Vamos fazer o seguinte, eu vou encantar estas pedras para voar em direção a vocês e vocês sem desviam, isso vai ser um bom treinamento de reflexos –Harry pega a espada e oferece para Rony –Como você já e bom em reflexos, fique com a minha espada e proteja a Mione –Rony fica confuso, mas aceita, logo começa, varias pedras começam a levitar e a se atirar rapidamente nos dois, Rony se desviava bem das pedras e manejava a espada com bons movimentos, Hermione estava com um pouco de dificuldade, mas estava se desviando bem também, então logo acontece, Harry manda uma pedra enorme, do tamanho de uma goles na direção de Hermione, Rony vendo que ela não conseguiria se desviar corre que nem um louco, e coloca toda a sua força na espada que parte a pedra em minúsculas pedrinhas, ele se vira para Hermione que estava paralisada.
-Você esta bem Mione? Não se machucou? –então ele se vira para Harry e grita –VOCÊ ESTA LOUCO? MANDAR AQUELE PEDREGULHO NELA? –Harry tenta não rir e fala.
-Nossa como você esta preocupado com ela... Por que? –
-Oras... Você sabe muito bem que eu a AMO, e que eu não deixaria nada acontecer a e... –Derrepente ele para de falar ao perceber que ele tinha falado demais –Her... Hermione... Eu... –Hermione sorri e fala.
-Eu... Também te amo Rony –Os dois se abraçam, e ele pergunta.
-Hermione, você quer namorar comigo? –os olhos dela se iluminam e ela fala.
-Eu aceito Rony... De todo coração –os dois se beijam, então Harry se afasta deixando os amigos mais a vontade, ele se sentia que aquele era o melhor presente que ele tinha ganhado, a felicidade dos amigos.


este capitulo eu mando para duas pessoas (de novo rsrs) para juliana Malfoy (juliana beatriz) e para brunette, que e fan de rony e hermione.. espero que vcs gostem...
VOLTA AQUI KAWA... VC VAI VER POR FICAR MANDANDO RECADINHOS..
ISSOOOOOOOO NAO PRIMINHA NAAAAAAAAAAAAOOOOOO
he he he...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.