As iniciais



- CAPÍTULO TRÊS -
As Iniciais


- Potter! Acorde, ou vamos atrasar Artur. – Harry se assustou, não era comum acordar com a figura feia de Moody à sua frente.
Harry pegou a varinha na cabeceira da cama, e levitou a roupa até ele. Vestiu-se rápido e desceu.
- Pegou a Capa Harry? – perguntou o Sr. Weasley, que já estava saindo.
- Accio Capa! – disse Harry, e uma capa veio voando pra cima dele. Escondeu nos bolsos da veste e saiu apressado. Andava junto com Moody e Artur pelas ruas de Londres, os três usavam roupas de bruxos, mas o dia estava tão no inicio, que não encontravam quase ninguém na rua. Harry andava pelas ruas da maior cidade da Inglaterra, os edifícios antigos o encantavam, pois ele estava acostumado com a visão pacata da Rua dos Alfeneiros, ou com o grande castelo de Hogwarts. O Big Ben que é um dos pontos turísticos mais conhecidos da Inglaterra reinava imponente, junto com o The London Eye (O olho de Londres) a maior roda gigante do mundo. Mas logo essa visão de cidade moderna foi sumindo, ao ponto que iam se aproximando da periferia, até chegarem à cabine telefônica.
- Vista a Capa Potter! – disse com rispidez Moody, Harry obedeceu, e assim entraram na cabine.
Artur digitou o número.
A voz feminina mais bela que Harry conhecia, apareceu, como de costume.
- Nomes de visitantes, por favor?
- Não tem visitantes, apenas Artur Weasley e Alastor Moody. Funcionários do Ministério.
- Sejam bem vindos. O Ministério da Magia deseja um bom dia para vocês.
E assim a cabina foi descendo. O coração de Harry batia muito forte, se alguém descobrisse que ele estava entrando escondido no Ministério, poderia ser um grande problema à Moody, ao Sr. Weasley e principalmente... A Harry.
- Bom dia senhores. – o grande homem, que era segurança, abaixou seu Profeta Diário e cumprimentou os dois. Harry passou por ele prendendo a respiração.
O ministro, Rufo Srimgeour vinha andando apressado.
- Ministro, eu posso dar uma olhadinha no cadastramento de bruxos? – perguntou Moody.
- Ah, pode, que seja. Fale com Quim Shackebolt, agora me deixe ir, estou com pressa.
- Ora Alastor, melhor ainda. Será o Quim que te levará. – O Sr. Weasley deu uma risadinha, Moody acompanhou-o - Agora, preciso ir, até mais Moody, até mais tarde Harry!
Ele saiu andando com sua maleta. Moody fez sinal para que Harry seguisse-o.
Pegaram o elevador, o que na opinião de Harry, foi uma péssima idéia, pois se alguém esbarrasse em Harry e não visse ninguém, certamente iria descobrir.
- Fique tranqüilo Potter. – disse Moody, transfigurando o espaço vazio de Harry, em um homem alto, que ele nunca vira na vida. – Se alguém te perguntar alguma coisa, você responde normalmente.
- Ok – respondeu o garoto, enquanto os papéis de bilhetes entravam e sobrevoavam a cabeça dos dois.
No segundo pavimento, entrou uma mulher gorducha, e baixinha, com os cabelos acinzentados cheio de cachos. A enorme verruga que ela tinha perto do queixo, a deixava com uma cara muito feia.
- Saímos aqui. – anunciou Moody, e Harry o seguiu para fora do elevador, no terceiro pavimento. O corredor estava vazio, facilitando para Moody desfazer a transfiguração, e Harry ficar invisível novamente.

- Quim! Sou eu Alastor, por favor, venha aqui fora. – os dois estavam do lado de fora, de uma sala trancada, onde havia uma plaqueta escrita: “Sala de Kingsley Shackebolt”.
O homem negro, e forte apareceu, abraçando Moody. Os dois apenas trocaram olhares, e seguiram direto à Sala de Cadastro Bruxo. A porta se fechou, deixando apenas os três lá dentro.
- Pode tirar a Capa, Harry... – disse Quim, olhando para os lados, esperando, onde Harry apareceria.
- Ah, obrigado. Já estava ficando quente aqui em baixo.
- Você irá procurar, traga a ficha de todos com as iniciais, enquanto eu e Alastor cuidamos da porta.
Harry percorreu inúmeras prateleiras, com nomes e mais nomes. Até que chegou em uma, que se lia um grande R no alto. Abrindo a porta, pode-se ver vários pacotes com nomes, passando velozmente por todos, chegou ao primeiro suspeito.

Rômulo Asgan Bytt
Rigoff Anss Bortouf
Raphaela Anita Regh
Régulos Aracturos Black
Rolks Aafert Bionci
Renuvê Assumpção Bagg
Ricardo Alves Borges
Renata Affert Basd
Renan Anoitus Bobs
Ritoz Angy Botton
Rohu Akami Biokaza
Rasley Antunes Bitow
Romaná Alice Bastrol


Harry voltou com todos os pacotes, esses eram todos os bruxos registrados, com as iniciais de R.A.B.
- Pronto Harry? – perguntou Quim, observando o garoto, com os pacotes.
- Sim... – respondeu Harry, tentando equilibrar tudo nos braços.
- Ótimo obrigado Quim, vamos voltar aparatando... Pronto Potter? – perguntou Moody, e Harry acenou positivamente com a cabeça.
Eles aparataram, e caíram bem no meio da sala, na casa dos Black, que agora era de Harry.
- QUE SUSTO ALASTOR! – exclamou a Sra. Weasley, furiosa, e agora quem começara a gritaria era a Sra. Black.
- Estupefaça! – Moody atirou no quadro, e a mulher parou de falar, voltando para trás das cortinas. – Potter, vá ler as biografias. Na hora do almoço já deve ter selecionado os suspeitos.
- Harry! Já chegou? – Rony apareceu sonolento à porta. Estava ainda de pijamas. O que significava que Harry fora, voltara e ele continuava dormindo.
- Me ajude e ler as biografias de todos esses bruxos. – disse Harry, despejando a pilha de arquivos sobre a cama. – Temos que devolver no máximo até amanhã.

Rômulo Asgan Bytt

Nascido em 16/08/1910.
Auror do Ministério. Foi morto em 25/06/1959, quando Você-Sabe-Quem começava sua vida de crimes. Têm filhos, que moram na Espanha, fugiram por medo de novos ataques.

Rigoff Anss Bortouf

Nascido em 23/09/1993.
Filho de Gorgh Anss Bortouf. Ainda não começou o curso da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Raphaela Anita Regh

Nascida em 28/10/1980
É vendedora no Beco Diagonal, trabalha na loja da Floreios e Borrões como assistente. Teve os pais assassinados por Você-Sabe-Quem. Casou-se ano passado, com Jubilo Houth Regh.

Régulos Aracturos Black

Nascido em 30/04/1970.
Irmão do famoso Assassino Sirius Black, também se envolveu com Você-Sabe-Quem. Mas foi morto por trair o bruxo. Toda sua família morreu. Nenhum descendente com o nome Black ainda está vivo.
Morreu em 15/07/1990.



Rolks Aafert Bionci

Nascido em 15/12/1975
Cantor de uma banda de hip-hop bruxo, a banda se chama: “Manos das rimas mágicas”. É norte americano, mas fez muito sucesso em alguns paises da Europa. Há pouco tempo fez uma turnê pela África, e Ásia.

Renuvê Assumpção Bagg.

Nascido em?/?/1966 – não há registros exatos de seu nascimento.
Antigo Comensal de Você-Sabe-Quem, foi ameaçado, depois de trair seu mestre. E fugiu não se sabe se está foragido em Portugal ou na Espanha. Há rumores que indicam de que fora morto e seu corpo destruído. Porém esse rumor foi descartado, após um funcionário do Ministério jurar tê-lo visto numa estação de trem trouxa.

Ricardo Alves Borges.

Nascido em 06/01/1983
Aluno da Escola de Magia Brasileira veio a Hogwarts por intercâmbio. Após terminar os estudos voltou ao Brasil. Registros mais exatos no Ministério da Magia da América Latina.

Renata Affert Basd

Nascida em 05/05/1975
Filha do Comensal, morto em uma batalha sangrenta na primeira guerra bruxa. Atualmente vive na Inglaterra, têm sede de vingança por Você-Sabe-Quem. Está trabalhando no sul da Inglaterra, em uma fabrica de vassouras.

Renan Anoitus Bobs

Nascido em 24/03/1960
Sumido desde 31/01/1990.
Era Chefe da Seção de Removeção à Uso indevido de Magia. Desde que sumiu, nunca foi achado provas de sua existência.

Ritoz Angy Botton

Nascido em 03/06/1896.
Vice-Ministro da Magia em 1927. Morreu deixando uma boa fortuna aos filhos e netos. Atualmente os parentes já gastaram quase todo o dinheiro que estava depositado em Gringotes

Rohu Akami Biokaza
Nascido em 25/08/1972
Bruxo japonês que saiu do pais, na tentativa de vida melhor na Europa. Virou jogador de Quadribol do time Chuddley Cannons. Foi campeão Mundial pela seleção japonesa em 1989. Sendo o jogador mais jovem da historia a ganhar uma Copa Mundial de Quadribol.

Rasley Antunes Bitow

Nascido em 17/07/1958
Foi chefe dos Aurores durante duas décadas, mas foi decapitado pelo temido Lobisomem Fenrir Greyback.
Morreu em 12/12/1988.

Romaná Alice Bastrol

Nascida em 25/05/1980
Funcionaria do Ministério, trabalha na Seção de Inteligência, ajudou na captura de vários bruxos, juntamente com os aurores, inclusive Lucio Malfoy. Teve a infância em uma família pobre, que passou fome, porém hoje, com o emprego de alta escala no Ministério, vive bem.


Rômulo Bytt, fora morto por Voldemort, porém no inicio de sua vida de crimes, nesse período provavelmente não existia Horcrux, e muito menos, alguém tentara destruí-la.
Rigoff era o mais improvável, nem começara o curso em Hogwarts.
Raphaela Regh, essa era provável, que fosse R.A.B., teve os pais mortos por Você-Sabe-Quem, apesar de ser uma hipótese, era bem difícil. Uma bruxa com talentos de passar por lagos de Inferis, e tomar a poção mortal, não trabalharia como assistente na Floreios e Borrões. Mas seria bom investigá-la.
Em um caderno, Harry anotou o primeiro nome: Raphaela Anita Regh.
Régulos Black, esse era quem Harry achava mais provável, Sirius lhe dissera que seu irmão se arrependera de servir a Voldemort. Talvez tentasse se redimir eliminando as Horcrux, além de ter sido assassinado pelo próprio Voldemort.
Harry anotou o segundo nome de suspeito: Régulos Aracturos Black.
Rolks Bionci era tão provável quanto a Sra. Weasley. Um cantor de hip-hop que faz turnês pela África e pela Ásia, decididamente não era R.A.B.
Renuvê Bagg, ele seria um bom palpite também, afinal fugiu por trair Voldemort, provavelmente, tentar destruir a Horcrux. Porém a sua localização, certamente dificultaria a investigação. Teriam que ir a Portugal e a Espanha, investigar, mas mesmo assim, Harry anotou o terceiro nome: Renuvê Assumpção Bagg. A última suspeita que Harry anotara, era Renata Affert Basd. Ela estava no sul da Inglaterra, seria bem mais fácil procurá-la.
- Harry, Rony e Jonx! A Sra. Weasley está chamando para o almoço. – era a voz de Hermione, ela descera apressadamente as escadas, pelos barulhos com intervalos minúsculos deu para percebeu que eram quatro pés que desciam. Gina devia estar junto.
- Ei, descobriram quem é R.A.B.? – perguntou Jonx, que saia do banheiro, com a toalha na cintura.
- Ainda não, mas temos quatro suspeitos principais. – Harry ia começar a dizer os nomes, quando foi interrompido pela voz de Rony.
- Vamos comer? Eu estou com fome.
- Ok, mas vamos rápido, pois tenho que fazer as malas, à noite os pais de Luna vão me pegar no Beco Diagonal.
- Porque eles não vêm aqui te buscar.
- Rony! A ordem da Fênix é uma instituição ultra secreta. Ninguém pode saber onde está localizada a Sede. Aposto que McGonagall não deixou! – A cabeça de Hermione apareceu na porta, Jonx já estava vestido – e vamos descer logo! Moody quer falar com vocês!
Os rapazes desceram, Harry levava o caderno, onde anotara as fichas, e os nomes dos quatro suspeitos. A Sra. Weasley estava parada ao pé da escada, com as mãos na cintura e uma cara de que iria azará-los se demorassem mais alguns minutos. A cozinha estava um pouco mais cheia do que os dias normais, além dos cinco jovens, estavam ali também a Sra. Weasley, Moody, Lupin e Tonks. No instante que se sentaram, a porta se abriu, e Artur Weasley, vinha com Quim Shackebolt. Por conta da mesa cheia, a conversa foi animada, sobre diversos assuntos, todos riam à mesa. Tonks estava indecisa sobre que tom de rosa deixava o cabelo. Gina e Hermione riam, como nas primeiras férias que passaram no Largo Grimmauld. Fred e Jorge apareceram logo depois, animando ainda mais a casa, com seus duendes de borracha que explodiam na mão de quem os segurasse por mais de dez segundos. Mas aos poucos, tudo foi se esvaziando, as pessoas iam embora, até que sobrassem, os moradores permanentes daquele verão.
- Potter, chame seus amigos, e venha cá! – Harry fez um gesto, para que todos o seguissem, Moody indicou a Sala, onde havia móveis velhos e desgastados. – Mostre-me os suspeitos.
Harry mostrou o caderno, o olho mágico de Moody girava por toda a folha.
- Vamos começar pela garota da Floreios e Borrões. – disse ele, depois de pigarrear. – Srta. Weasley, você poderá participar dessa busca.
A ruiva deu um pulo, na frente de todos mesmo, beijou Harry, sua alegria era muito grande, pois ela achava que iria ficar trancafiada naquela casa, durante todas as suas férias.
- Vamos partir amanhã, não é Moody? – perguntou Harry, observando Gina correr até a cozinha para dar a noticia à mãe.
- Certamente que sim, Potter, prepare uma mochila com roupas, não sabemos quanto tempo vamos demorar.


N.A. Aqui está o terceiro capítulo, por favor, votem e comentem. Isso é muito importante ao autor.

Obrigado
Jonss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.