Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.


 - Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]


 - Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série. 


- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?


 - Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!


 - Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.


 - Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1325)

  • Letícia Scalia

    SPOILERS 9   "Harry estava certo que estava aonde sempre deveria estar. Estava com a pessoa a qual sempre pertencera, no lugar aonde sempre pertencera. Estava em seu lar." Não importa quando nem onde, estaremos sempre juntos. Como dizia o saudoso Dumby, "onde está o teu tesouro, está teu coração". E é exatamente isso. Só estarem juntos, onde quer que seja é o q importa.. é o q faz d algum lugar, um lar. ;~ Achei que esse finalzinho coube direitinho no título da fic... aliás, esse cap. todo coroou toda a história da fic. Todas as dores, as confusões, as declarações... as descobertas! Tudo...! Tudo perfeitamente colocado :] Eu nem tenho palavras pra explicar, Paulinha! Aliás... hahaha, achei mto engraçado 'os dedos dormentes da Mione + 1x naquela noite'... hahaha mto bom.

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 8   Terminandoooooooooo! E eu TENHO que colocar essa parte aqui pra falar sobre ela (eu quis editar, mas não consigo haha):   "- Eu conheço você há sete anos. Eu respiro você há sete anos, Hermione. Eu posso saber o que você está pensando apenas olhando para você. Sem legilimência e sem truques. A feição dela suavizou com as palavras dele, que tomaram um tom sério e sóbrio de repente. Ela amava aquela voz, e amava a maneira como aqueles olhos verdes olhavam pra ela, com uma espécie de adoração, respeito, admiração. - Tanto conheço, que sei o que você está pensando nesse exato momento. – ele continuou, acariciando a bochecha dela levemente, vendo-a fechar os olhos. - O que? – ela sibilou. - Quer saber qual foi o meu pedido. Ela abriu os olhos e o fitou, seriamente. - Qual foi o seu pedido? Ele não falou por alguns segundos, apenas observou os traços do rosto dela sob o seu por um longo tempo. Depois a beijou levemente, fazendo-a suspirar. - Meu pedido foi que... – ele pausou por uns instantes. – Que eu fosse o homem que você sempre desejou beijar sob a chuva." Então, eu tive que deixar em negrito as partes que me fizeram suspirar hahaha..  primeiro o jeito mais perfeito q ele se explica.. ele poderia só dizer 'eu conheço você'... mas colocando da forma q vc colocou, Paulinha, é o q faz essa fic tão apaixonante! É mto linda... e é verdade... bem, dentro desse universo fictício hahaha. Faz o maior sentido ;~! E a reação dela... só de ouvir a voz dele... os olhos dele... essas pequenas coisas que mais têm significado quando se ama alguém. E acho que, durante a fic, vc conseguiu passar essa mensagem da forma mais eficaz possível! Não são os grandes momentos... mas os pequenos e inesquecíveis***! ohhhhhhhhn ;~~~~~~~~~~  E nesse final, quando ele diz o pedido dele - e eu já estava curiosíssima hahaha -, nossa ... eu me derreti mais ainda!!! Achei absurdamente romântiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiico! Achei um final mais q perfeito... adequado a todo o resto da fic..! (ai como to me sentindo piegas hj hahaha)... tbm uma das minhas partes favoritas d toda a fic.. e olha q tenho mtas! Achei MUITO lindo. (***OFF. Sobre isso, indico a música do LEONI - QUEM ALÉM DE VOCÊ, tem q abstrair um pouquinho, hahaha... mas é linda a letra :])  

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS   7   Chega, então, uma das minhas partes favoritas nesse capítulo... a conversa dos dois sobre o beijo na chuva. Bom, primeiro pq vou admitir gente hahahaha ainda é um projeto de vida meu! E depois porque é mto legal essa conversa deles... desde o começo, dela falando o qnt ele ficou bom em 'fingir q n aconteceu' - aliás, ambos ficaram hahaha nem a gente percebeu! -, até ele brincando com ela.. 'q beijo na chuva?'... mto mto mto doce..! E quando ela diz que não pode ter sido um sonho... pq havia sido bom demais! Aiii, q emoção hahaha... Me deu até vontade d reler... Na verdade, qnd terminei, me deu mta vontade d reler tudo! De uma vez e tal.. aproveitando cada pedacinho :]! AMEI isso: "- Não exatamente. Lembra-se no dia que acabamos entrando naquele bordel e eu tive que beijá-la como se não houvesse amanhã para que houvesse amanhã?"... mas não sei o porquê husaUHShuaShu só amei! Achei a construção dessa frase genial.. deliciosa de ler! Tenho uma queda - enorme, devo dizer - por trocadilhos. E acho que ajuda a deixar a leitura mais divertida e talz! E achei que o Harry fez uma boa pergunta husaHUShuASHUahus ganhou pontos  (sobre se envergonharem dpois d terem se beijado)! Esse cap. do bordel é um dos meus favoritos da fic... a-doro. Mas enfim, a Mione tem um razão huaHUShuAHUShua... apesar de julgar que deveriam msm ficar envergonhados, se eles ignoraram um "estonteante" beijo na chuva - sem razão nenhuma hahaha - por que discutir um beijo 'salvador'? Mas concordo que poderia ter tido mais bafafá em torno disso hahaha, nem tinha me tocado. Estavam mto 'pro' em fingir que estavam discutindo o tempo e não se pegando, esses dois haha.

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 6   "Entregavam-se um ao outro sem pudor ou restrições, sem culpas, sem medos, sem contras, sem mentiras ou falsidade. Sem máscaras ou qualquer receio. Eram apenas eles. Harry e Hermione, como foram predestinados a ser."   Outra parte mais do que adorável! Também resume a fic... algo como "o mundo é os dois.". Porque foi sempre assim... o mundo se resumia a eles - e apenas eles - quando estavam juntos. E quando podem se entregar a isso, sem culpa ou medo, isso só se intensifica. Parte legal q vem a seguir também... como se tudo que viveram até ali só fez sentido para que estivessem juntos naquele momento. Legal :]! Aquela sensação de "como foi q eu vivi até agora sem isso? Sem você?"...! Ahhh, eu ri mto dos dedos dormentes haha... confesso que qnd li o nome do capítulo nem me toquei, mas depois que fui lendo tdo fez sentido. Não existe data melhor para recomeços do que o Natal, certo? E o deles foi perfeito! :] Adoreiiii o nervosismo dele contando pra ela seu 'segredo' hahaha.. mto mto mto bom. Qnd começa assim 'ah, n eh nada demais' eh pq não vai prestar saUSHuhaSuh! E ela querendo rir.. genial! Eu não esperava por isso.. que ela se lembrasse huasUHShua safadinha. Mas é né... bebida não é desculpa! E achei mtooo fofo ele contando... e ela zoando ele husaHUSha. Rindo da cara dele! E quando ele se toca - demoradamente - q ela nãp tah brava com ele e liga os pontos uhsaUHShua é muito divertido! Momento mais descontraído desse fim.

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 5   "- Você sabe que eu sou sua. – ela sussurrou, com a voz falha. Ele se arrepiou, e sentiu-se atordoado com o que acabara de ouvir. Ela se afastou dele para olhá-lo nos olhos. – Eu sempre fui sua." Muitoooo foda essa parte!!! Muito mto mto... eu sei que eu já fiquei repetitiva, tô qse uma Stephenie Meyer, mas tenho que dizer.. foi tudo tão intenso nesse capítulo! essa parte, por exemplo... po, mto show! A importância que tem por trás dessas palavras... tanto pra esse momento quanto pro resto da vida deles... e pelo que já foi tbm. Eles sempre pertenceram um ao outro. Só... digamos que.. concretizaram hahaha.. sério, mto mto mto legal :]. E a parte que veio depois: "Ele sorriu torto, ela riu, conhecia aquele sorriso. Aquele sorriso que ele só sorria quando estava extasiado demais para sorrir um sorriso ‘não-torto’." AAAAAAH, eu me derreti mais ainda! Eu adoro tudo que eles têm como exclusividade entre eles... é tudo tão doce, tão confidencial... tão seguro! Algo só dos dois..! Nossa, eu amei mto mto mto esse sorriso torto que ele "só sorri qnd está extasiado demais pra sorrir um sorriso 'não-torto' ". Nem consegui explicar o tt q eu adorei essa parte.. mas são essas delicadezas que fazem d vc uma autora tão sensacional, Paulinha :] - pelo menos pra mim husaUHShaUShu.  

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 4   Olha, devo dizer que o que veio a seguir foi descrito com tanta delicadeza que fiquei emocionada! Imagino que não tenha sido fácil pra você escrever tudo, Paulinha (pra mim não seria haha), mas quero destacar que você se saiu extraordinariamente bem. Em nenhum momento, passou a impressão de que era menos sutil, menos carinhoso, menos apaixonado do que deveria ser. Mais do que poderíamos esperar... o amor (acima de qualquer outra coisa na fic) que se mostrou tão presente desde o início da história esteve mais do que clara neste último capítulo.. e foi, portanto, uma cena de amor. Perfeita :]! Achei linda também a insegurança da Mione, esperando que estivesse sendo admirada... mto mto mto natural, e dando um toque super gracioso ao capítulo. E ver a mudança dela, de menina para mulher, pelos olhos do Harry também foi mto legal. Também a-do-rei essa parte: "Via a mulher Hermione, dona de um rosto de traços firmes e delicados, olhos doces e um corpo que parecia ter sido esculpido num sopro abençoado de inspiração, que cintilava sob a luz prateada da lua. A mulher que escolhera como sua. A mulher que o escolhera como seu. Ela mordeu o lábio inferior, duvidosa, enquanto o fitava. Ele sorriu. Tão Hermione." Primeiro porque achei linda a forma que você usou pra dizer o quanto a Hermione estava/era linda, principalmente para ele... e depois pela sequência - que gosto tanto como forma de escrita, quanto pela força do que foi dito. Como os dois se escolheram - e como não poderia ser diferente. Ah, claro, sem esquecer esse finalzinho... qnd ela o fita duvidosa, mordendo o lábio... "tão Hermione".. eu AMEI essa parte... porque é pra mim um exemplo do que eles amam um no outro. Desde os defeitos até as qualidades.. amam tudo que os faz serem eles...!  E logo em seguida vem: "Harry sentiu que mais um pouco ela o deixaria louco. Um beijo lascivo, provocante e ensandecido." (muito bem escrito!) e acontece aqui uma união que deixa esse fim tão apaixonante...! Não sei se me faço entender, mas foi esse equilíbrio entre o doce e o sexy; a situação que eles estavam vivendo e o fato do Harry ainda sorrir, admirado, porque ela mordeu os lábios em dúvida.. é tão perfeito! Amor de verdade :].

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 3   Parte linda: "Até que somente o reflexo dos olhos dele não pareceu mais o suficiente, ela teve que fitá-los de verdade" - me derreti! Dava pra imaginar tudo certinho, e, fato, o reflexo já não era o suficiente! É tão legal vê-los nessa evolução, se permitindo ir além... poder ir além. Sem pesos, sem desculpas, só os dois. Muito mto mto legal. Imagino a diferença.. a falta da confusão, da culpa, que havia anteriormente. Tudo mto sincero..! Aliás, parte liiiiiiiinda tbm: "Quando se separaram, ela respirou fundo, sem abrir os olhos, tentando memorizar cada gesto, cada toque, cada palavra, cada sabor. Era um limbo no qual queria ficar presa para sempre."...! S2 hahaha... essa sensação de querer que tudo isso dure pra sempre, ao mesmo tempo que há um ar de que "não está mesmo acontecendo" (não pode estar acontecendo!), é tão presente e são tão real que é tocante. E é assim... às vezes você tem algo tão deliciosamente sonhado - e, a princípio, tão distante - que nem acredita que tá mesmo acontecendo.. então, você só quer guardar aquele sentimento pra sempre... e mesmo que não queira, não dá pra esquecer. Bom, isso é o que eu acho hahaha. E o zíper colocado tão trabalhosamente, foi aberto sem cerimônia hahaha.

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 2 Bom, o que dizer, então, da sequência da 'hum' do Harry? Achei maravilhooooso! Porque foi tão lindo... tão perfeito, ele todo bobo lá com ela. Completamente em outro mundo..! E o que eu acho mais fofo é que ele continue assim depois de tantos anos com ela.. depois mesmo de ficar com ela.. só aumentou toda a intensidade, e achei isso mto mto mto buni! Ele mó sem palavras... e ela percebendo isso... ai, tão lindo!!! E quando ela pergunta o que foi, e ele responde com aquela declaração linda... aaah, meu coração até apertou! Sério, valeu todo o sofrimento que passamos com eles na fic pra chegar até ali.. até esse momento! Ainda lembrei da confusão de qnd ele a viu com o vestido pela 1ª vez... 'está diferente' haha... tudo tão na medida! A voz rouca e grave dele... ;~! A emoção que uniu os dois naquela hora foi quase palpável.

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    (fiquei muito feliz que a foto da fic voltou S2)

    2009-11-25
  • Letícia Scalia

    SPOILERS 1 Começo falando sobre o vestido da Hermione. Acho que eu não conseguiria encontrar um jeito tão liiiiiindo de começar esse capítulo. Acho que foi uma união de tudo que já aconteceu na fic... foi tão fofo, tão puro..! E tinha que ser no Natal, né? :P Aliás, acabei de lembrar da promessa da Paulinha, um tempo atrás, de que a fic terminaria no Natal. Bem, foi literal, hahaha. Mas voltando à fic... A naturalidade que você colocou nessa cena, Paulinha, é absolutamente linda! Eu achei que tudo nesse capítulo foi colocado com maestria, porque como eu já disse, ele resumiu todo o espírito da fic. Como nessa parte, em especial, a admiração do Harry com um simples vestido! Algo que ele trouxe desde a primeira vez que o vira com ela... quando ainda nem sabia que gostava dela...! E algo tão comum como um vestido! Ele já a vira linda várias vezes... mas, então, agora era tudo diferente. E você foi genial nisso, Paulinha.

    2009-11-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.