Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.


 - Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]


 - Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série. 


- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?


 - Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!


 - Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.


 - Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1325)

  • Dani M. Black

    anciosa, hehehe    *-*

    2009-08-06
  • Letícia Scalia

    concordo Dani... o Matt é um artifício gente saHUSuhaUHSuhaHUS

    2009-08-03
  • Letícia Scalia

    mais sobre o capítulo... como eu já disse, amei a parte em q a Mione provoca o Harry. MERECE uhsaUHSuhASUHa... e fiquei tensa com a discussão dos dois, mas isso aconteceu no momento ideal. Adoooooooooooro crises de ciúmes usaHUShuaHUS.. mais divertida ainda é a "sessão negação" que vem depois disso. E é mto fofo ver a falta, a necessidade que eles sentem um do outro... cada dia mais e sempre, sua fic fica mais e mais adorável, Paulinha. Brigada por se dedicar tanto a ela :] e a nós tbm! bjooo e esperemos!

    2009-08-03
  • Letícia Scalia

    Termiiiiiiiiinei!!! E só tenho uma coisa a dizer: SENSACIONAL. Amei o capítulo... verdade. Valeu a espera de mais de 2 meses... nossa, excepcional! A parte que a Mione provoca ele é o máximo shaSUHauh.. e finalmenteeeee a sinapse tá funcionando ali na cabecinha oca dos dois... tod bem que a Gina tah dando um empurrãozinho né husaUHShuasuh mas mesmo assim! Eu to mto ansiosa, pq eu recomcei a ler a fic (impressa \o/) e lá diz q ela termina no Natal... ou seja, tah acabando MEISMO!!!!! E meu Deus... 3 anos!!! Eu não acredito niiiiiisso... o tempo voou. A fic qse pronta e eu qse formando (hm.. qse uhsAUHSuha 1 ano e meio nesse pé voa). Que orgulho... Paulinha é uma honra acompanhar tua fic desde tanto tempo... e relendo tdo agora posso elogiar você com mta sinceridade. A fic sempre foi excelente mas a sua evolução como escritora é espetacular. E sabe como pode me agradecer pelo correio??? adianta o cap 63 q tah tdo em casa uhsaHUShuASHUhaU... to brincando, fiz o que pude pra ajudar, espero q tenha servido pra algo.

    2009-08-03
  • Letícia Scalia

    "sobre o beijo... (...) se isso for consolá-los, não falta muito para o capítulo chegar até vocês... Já é o 63, então, agüentem firme. "oi? morri. ²

    2009-08-03
  • Letícia Scalia

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! olha só... eu me ausento por uma semana, pra formatura do meu irmão, e qnd volto tem att!!! Acho q eh mirageeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem :D :D :D :D :D to indo ler a-g-o-r-a

    2009-08-03
  • Gláuce Volpi Gauccy

    Oi!!! Que bom que vc atualizou, ja estava começando a entrar em panico, pensando q vc tinha desistido da fanfic. Me faltam palavras para comentar esse capitulo. Eu que sempre escrevi bastante, ñ sei o q escrever dessa vez. São tantas coisas para escrever, eu ñ sei por onde começar. AMEI, AMEI, AMEI. Nem o Harry e a Hermino falam do q sente um pelo outro, nem assumem para si mesmo o q sente, depois ficam arrasado, mordido de ciumes se sentido traido. Não gostova muito Gina mas concordo com o q ela falou para Mione "- Dar esperanças a um, enquanto ama outro." Parece que o Harry começou a perceber q a Mione ñ é só o q ele pensava q era, só a sua melhor amiga, que ela se otrnou algo a mais para ele. Bom foi isso que eu entendi com a frase "- Não é mais a minha Hermione." Com assim "... é quando TUDO acontece. TUDO MESMO.", tudo, tudinho mesmo. Porque eu já comecei a pensar um monte de coisa, e algumas delas não são nada bonitas e outras não apropriadas para menores de 18 anos. Agora você conseguiu me deixar ainda mais curiosa (Parabéns) para saber como vai ser esse TUDO. Três anos de fanfic, PARABÉNS.  Nem acredito que ja faz três naos, e eu comecei a acompanhar qndo vc começou a escreve-la no Hogsmeade. Não demore tanto para atualizar, é muita tortura e maudade, para com nós leitores, nos deixar sem atualização durante muito tempo. Bjus!!!

    2009-08-02
  • Dani M. Black

    "sobre o beijo... (...) se isso for consolá-los, não falta muito para o capítulo chegar até vocês... Já é o 63, então, agüentem firme. "oi? morri.

    2009-08-02
  • Dani M. Black

     "Ele era bom em fazê-la sorrir.   Quase tão bom quanto Harry." não adianta!! O Matt sempre estará em segundo lugar quando comparado ao Harry. Não importa o que o mesmo faça. *-*Eu não encontro mais palavras pra elogiar ou descrever o que acabei de ler Paulinha. meu vocabulário limitado me trai. que droga. odeio quando isso acontece.. mas por certas causas eu me perdoo. (?)Eu amo angst, sabia? amo de paixão. *--* hehehe     esse que você colocou nesse capítulo se superou. de qualquer cena parecida que você tenha escrito antes. aaah, esse é inesquecivel. E obrigada por me deixar curiosa quanto ao resto! cry* vou surtar até você postar de novo. só não demora viu? não garanto que estarei viva da próxima vez. exagero, eu sei. hsiuheuihsiuehisu    :Dquando você diz TUDO, e TUDO MESMO, é realmente TUDO MESMO?  porque inumeras coisas sem nexo, sentido, motivo, passam por minha cabeça. coisas sem volta. hsiuheuisheiuhsiuehihi'eu preciso de maaaaaaais. *corre em circulos*e ainda tô emocionada. (?) e sem palavras pra comentar sobre o capítulo. porque acabei não falando nada dele em si. sem condições. hehe

    2009-08-01
  • Dani M. Black

    Meu bom Deus, por onde eu poderia começar? o pessoal ta aí dizendo o quanto odeia o matt. Eu estaria na mesma posição se não tivesse percebido uma coisa: se não fosse por ele, eu não estaria lendo um dos melhores HH angst. *-* É verdade. amadureci a minha opinião quanto a ele Paulinha. Sinta-se orgulhosa! sheiuhsuihueisheiuhei'  éé, não odeio-o mais, e nem acho-o um pervertido aproveitador barato. Continuo não simpatizando com ele. mas agora na minha mente ele não passa um objeto, um meio de chegar a algo maior. HAHAHAHAPaula, é pra ser sério mesmo. Você escreve muito bem. Conseguiu me emocionar sabia? Há muito tempo não me sinto assim lendo fics. Além de que, eu parei de ler fics. Essa é uma das poucas que continuam no meu coração. acompanhando  independente das complicações. A única que me faz vir aqui na FeB todos os dias. Obrigada por conseguir me proporcionar isso, viu?  certeira em momentos que eu já tô desesperançosa. Perfeição. obrigada, obrigada, obrigada. E parabéns por escrever divinamente desse jeito. Como você me disse uma vez, te aplaudo de pé. E gostaria que tivesse lágrimas no olhos.. sabe como é né, aumentar o clima. hsiuhsiuheiushuie'    parabéns de verdade. essa fic me encanta de um jeito indescritivel. 1 ano aqui, ♥

    2009-08-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.