Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.


 - Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]


 - Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série. 


- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?


 - Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!


 - Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.


 - Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1325)

  • Amanda B.

    Tá brincando ? Eclipse é bom demais Leticia! antes dele só vem Braking dawn que é otimo! Bom, sou suspeita pra falar, amo tudo que é coisa de vampiro. E sou extremamente apaixonada por Crepusculo&Cia. Insaciável aqui tbm õ/ HUASHAUHSUAHSUHAUHS' Leticia, isso me lembra que ela não respondue meu email extremamente grande e besta hm* Thaís, Lua nova que deu o toque depre! Eu gostei do lua nova, chorei litros e o final compensa TUDO. Fora que a gente entende muita coisa do crepusculo que ficou meio que entrelinhas.  " Um foca o romance, o outro aventura... Além do assunto principal ser diferente, o objetivo/universo dos personagens é totalmente desigual, entã, nem comparo! Cês podem querer me matar, mas pra mim, é pau à pau, se eu não tiver mais no momento Crepúsculo viu?! "   Depois da minha decepção com a J.K no final de RDM, a unica cois aboa que sobrou de tudo, foi PDA e o QUASE relacionamento H². Sem falar do beijo que eu duvido muit que tenha no filme de RDM Ú.Ú Thaís, Nina é o apelido da minha sobrinha D: Enfim paulinha, e o post? D:

    2009-08-21
  • Thaís Santiago

    Eu também ADORO Cachorros *-* Eu tenho uma Dashund (é uma salsichinha lindona), Nina Beatriz do Nascimento Santiago é o nome dela, e ela Jura que é gente... Mas também, não posso culpar a coitadinha... A gente também Jura que ela é! xD

    2009-08-21
  • Thaís Santiago

      Tô indo lá no blog Letíciaa... (tinha entrado ontem, mas a net caiu e eu tive que ir pra facu ¬¬)   :DD

    2009-08-21
  • Thaís Santiago

    Letiíícia mulheer... Vale muuuuito à pena (na minha opinião, claro)! Adooooooooooro muito o saga... É um romance muito [misturado com ação e algumas partes de suspense, principalmente no último], muito lindo (acho que tá mais que claro meu fanatismo né?!) Achei o Crepúsculo e Amanhecer os melhores e o mais fraquinho, pra mim, foi Lua Nova! E não comparo a Saga com a de HP, porque à pesar de ser ficção, são coisas totalmente diferentes, gêneros diferentes... Um foca o romance, o outro aventura... Além do assunto principal ser diferente, o objetivo/universo dos personagens é totalmente desigual, entã, nem comparo! Cês podem querer me matar, mas pra mim, é pau à pau, se eu não tiver mais no momento Crepúsculo viu?! Além do mais, a saga dos vampiros tem uma grande vantagem (na minha opinião novamente)... Pra quem leu, como eu, o livro antes de ver o filme, foi uma surpresa, se comparado à saga de HP! O filme é MUITO fiel à obra. O diretor/roterista/E.equipe não mudaram o livro como bem entenderam como fizeram com HP (que é uma coisa que me deixa desmotivada quando lançam um filme novo, CLARO que fico empolgada como todo fã, mas já espero que vai ter muita coisa que nossa brilhante JK teve um trabalhão de bolar e eles simplesmente mudaram, ignoraram seu desejo... por falar nisso, o que foi aquele beijo do Harry/Gina?? Nada a ver do caramba pô)... Embora eu não me ligue muito nos filmes (hábito criado por causa das mudanças feitas na minha então série favorita), acho uma parte importante da 'materialização' da obra! É onde eles ganham novos fãs, que por gostarem da versão do cinema, passam a conhecer a história por completo quando lêem os livros... Bom, mas vou deixar de falar de vampiros já que o que importa aqui são os bruxos (Y) :) Tá aí dada a minha opinião sobre assunto... Sabe-se que gosto não se discute, mas...Rsrsrsrsrsrsrsrs! POSTA PAULINHAAAAAAAA :********************  

    2009-08-21
  • Letícia Scalia

    E quanto ao tão esperado beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo... não poderia ter sido melhor! Eu acho liiiiiiiiiiiiiindo beijos na chuva shuaSHuAHUSahU tanto que a minha fic também tem um... que não foi escrito ainda uhsUHSaHUS mas estava nos planos iniciais, nas anotações direcionais...E é muito legal... e ela cedendo a ele... dava pra ver que, naquela hora, era tudo que os dois queriam... e nada que acontecesse poderia trazê-los de volta pra realidade... é como se estivessem tomados por uma situação diferente, por um sentimento que ignora todo o resto... eu sei como é... é quando só o que importa e só o que acontece é o "aqui e agora".... e foi ótimo, no caso deles! Achei muiiiiiiito fofo... como sempre, perfeito, Paulinha. Agora estou muito curiosa pra ver as resoluções... e repito, Paulinha, os pensamentos da Hermione durante o capítulo foram muitooooo emocionantes... a dor dela... nossa, ficou show.

    2009-08-20
  • Letícia Scalia

    Só sei que amei os pedaços 'musicados' da fic... pq é em momentos muiiiito especiais... acabam dizendo mais do que uma descrição... gostei particularmente dessa parte: "**It's hard to say you love someone É difícil você dizer que ama alguém...    - - - - -            Matt estava parado ao pé da escada, olhando para o Salão Principal, mexendo nervosamente as mãos e os pés.          Ele olhou em volta, os olhos dele passaram por Hermione que já estava no meio da escada, e continuou olhando de volta.          De repente ele parou, voltou o olhar pra ela, como se nunca tivesse visto nada parecido antes. Um sorriso radiante surgiu nos lábios dele, totalmente inconsciente, enquanto os olhos verdes tão claros dele se iluminaram enquanto a observava.   **And it’s hard to say you don’t. … E é difícil dizer que você não ama." Ficou PERFEITA essa parte, Paulinha... muito boa mesmo.E rachei do diálogo da Mione e do Harry sobre o 'poder da estrela cadente'... hsuaHUShuaShuas muito bom... enfim, adoro quando eles estão se zoando, nesses momentos só deles.. ou falando em códigos quando estão no meio de outras pessoas... e ainda, os momentos em que a Mione é irônica suhaHUShuaSha... eu acho muito engraçado..! E o Harry dizendo que sabia o pedido da Mione.. uhsaUHSHUAShua muito bom... e ela tensa... isso é muito engraçado... tipo "você NÃO sabe..." e ao mesmo tempo pensando "será que ele sabe?! Não tem como saber!"... ela duvida dela, e duvida também dele... mas ainda fica aquele medinho de que ele realmente soubesse husAUSHAHUShuASHUa...

    2009-08-20
  • Letícia Scalia

    Ri muito desse momento de abstração deles uhASHUAHUShuASHU.. tipo, "esquece o mundo e tudo que faça sentido por alguns segundos...". Uma sensação só de ... viver. O que eles merecem demais dada a preocupação constante que é a vida deles né... E percebi com algum atraso que eles estavam indo mesmo pra Casa do Gritos uhsaUHShuAHUS.. por alguns momentos eu achei que estivessem indo pra outro lugar, mas depois tive certeza... e a Mione, tomando todas husauSuaHSUha.. rachei.É bem coisa de bêbado isso... dizer que não tá bêbado huasUHSuhASH. É o primeiro passo: a negação huaUHShuAUHSHUAS. E você tem razão, eu fiquei meio confusa quanto a tudo que está acontecendo entre eles.. a situação tá muito crítica mesmo hein!? Tô muito tensa pra ler os acontecimentos que vêm antes disso uhsaUHShuASHU.. apesar de já ter deduzido que eles brigaram... e eu acho que feio. E se eu pudesse chutar, diria que isso tem algo a ver com o Matt. "Mas evitar a lembrança, naquele momento que ela havia caído do que não fora um queda pequena, era impossível."Fooooda... tô ansiosa pra saber o que foi que aconteceu!!!Mas algo que me deixou emocionada é porque parece que a Hermione finalmenteeeeee percebeu que gosta do Harry. Perfeitos os momentos em que ela se lembra de tudo... e você conseguiu passar exatamente a angústia que ela tá sentindo Paulinha... parecia que dava pra ver ela, sabe?! Um vazio... um aperto... um arrependimento (só não sei exatamente o porquê!). "Harry sempre a colocara no alto. Sempre em primeiro lugar. Agora ela era nada pra ele. E sentia que era nada para si mesma." :O... aaaaaaain... clima de final isso, hein?! AI AI AI hUASHUAUHSuhASHUAUHS... nossa, eu quero muiiiiiiiito leeeeeeer...!!!!!!! Ah, tem que ter esses desentendimentos, né?! Pra depois resolver e tudo mais... Mas é muito legal.. é essencial, eu diria.

    2009-08-20
  • Letícia Scalia

    Como eu tva a toa, resolvi postar aqui meus comentários sobre o cap 63, feitos tanto tempo atrás ushaHUSuhaSHU... enviados em um email bizarramente gde pra Paulinha husahuSuha.  Vou colocar aqui pra registrar.. pra ficar com a fic :] Acabei d ver q eh mta coisa saHUShuaSHuauhs, bom.. vo colocando os pedaços aqui, se pá a gente ainda atinge os 2000 comentários antes da fic terminar!   Bom, vamos por parte... sobre o beijo ter sido em 'Clanfero' ficou bem legal AUHSuHASUHahu e olha, a sua reação quando a Mione pede a recompensa dela me ajudou a chutar esse momento huasHUSHAUShu porque tinha um 'N/a: ???' que achei um tanto quanto intrigante husaHUShuAUHS... mas confesso que não sabia exatamente como o beijo se encaixaria ali, já que imaginava que a Mione não chegaria simplesmente no Harry e diria: "Então, como recompensa, eu quero um beijo caliente" uhsuASuAUHSuhASUhAHUShuaS... mas do jeito que ficou explicado foi perfeeeeeeeeeeeito... não se encaixaria em um momento melhor.  

    2009-08-20
  • Letícia Scalia

    Aliás, concordo com a Dani. Meninas, não sumam :]   Agora temos uma coleguinha nova hasUHSuhashu a Amanda! E, sim, Sandy, eu sou sortuda neh?!?! Thaís, c gosta d vampiros, então?! Eu gosto tbm.. assim, vem da minha adolescência ashushaushu qnd eu assistia Buffy (msm história Vampiro bonzinho se apaixona por uma mortal.. a diferença aqui é q ela deveria matá-lo) e pirava. Acabei guardando um carinho... mas c gostou da 'saga Crepúsculo'? Eu achei o primeiro bonitinho e talz, mas eu custei a ler Lua Nova e to extremamente travada em Eclipse. Eu sou muito crítica quanto à Meyer, pq me parece que nada no que ela criou é original. A cada dia eu descubro pontos em comum, com outras coisas que jpa existiam, como, por exemplo, os livros que originaram True Blood. Mas até aí, nenhum problema né.. ninguém nunca disse que era original sauhSUHaHUShuaS... enfim, to buscando forças pra terminar d ler.. falta tão pouco..! Acho que o q me desanimou mais em Crepúsculo foram os fãs mais radicais que compararam com HP husHUSAhuaShua. Mas e aí, vale a pena terminar d ler? To precisando d um empurrãozinho!   Posta logo, Paulinha husaHUShua.. as 'insaciáveis' esperam ansiosamente :p E orbigada a todas q leram as 10 razões.. :]     Fica mais uma vez o convite pra visitarem meu blog (é bem diversificado.. ou deveria ser ;P): www.biscoitossortidos.com

    2009-08-20
  • Letícia Scalia

    Agradeço coletivamente os parabéns por ter descoberto o beijo ashuSHUaHShuaUHS.. mas eu reli, gente... pra saber onde era.. e esse foi um dos momentos q me pareceram prováveis.. a minha dúvida era como tinha sido, pq eu não achava q a Mione pediria de recompensa logo um beijo husaUHShua.. assim, no duro! :]   "Concordo com TODOS os 10 motivos apresentados aqui pela nossa querida amiga Letícia :D" E todo mundo leu meus 10 motivos huaHSUahus há.. me senti uma mini-autora agora :P! Mas o mais legal eh q chegamos todas juntas ao comentário 1000.. não tem fic igual a essa. A gente virou amiga d fic shuaUHSuhaSuh mto divertido :]

    2009-08-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.