Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Não importa onde nem como, estaremos sempre juntos...

Harry está mais uma vez na Rua dos Alfeneiros, nº4, pensando em como será sua vida a partir dali, a única certeza que ele tem é que ninguém está seguro e qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento. A única saída é aproveitar ao máximo essas férias, o casamento de Gui e Fleur, e os últimos momentos de paz que lhe restam. Será que Hogwarts reabrirá?Se reabrir será que o trio irá voltar? Em meio a tantas dúvidas surge uma viagem. Uma semana em sua casa, com sua melhor amiga, basta pra Harry não ter mais sossego. Como se já não bastasse os problemas que o rapaz já tem, alguns novos conflitos tomam conta e... Bem... Parece não ter solução. Nossa história começa logo depois do décimo sétimo aniversário de Harry e se estende até o Natal. Uma continuação do livro seis focada exclusivamente no romance. Sim, há muitas coisas que envolvem a guerra, as Horcruxes e os outros detalhes que uma sétima aventura teria que ter, mas o foco principal é romance, portanto, não me crucifiquem se sentirem falta de duelos - não que não os tenha... - ou uma seqüência de mortes devastadora como nossa querida J.K. fez no sétimo livro. Eu comecei escrever essa fic há mais de um ano, assim que terminei de ler o Enigma e comecei minhas reflexões sobre o que estaria por vir. Não preciso comentar que como uma defensora H/Hr, fiquei totalmente desgostosa com o fim do sexto livro, e essa fic foi a maneira que encontrei de contornar minha frustração.


 - Fic escrita muito antes de HP and the DH. [Mais precisamente, logo depois do lançamento do EdP]


 - Lógico que contém spoilers dos primeiros seis livros da série. 


- Sou completamente contra plágio. Existe uma absurda infinidade de histórias postadas aqui e em toda a internet, não conheço todas, portanto é impossível saber se está ou não igual a qualquer outra fic. Então: Qualquer semelhança é mera coincidência, ok?


 - Eu sei o começo pode não estar lá essas coisas, afinal essa é a minha primeira fic. Mas acreditem, melhora bastante!


 - Me desculpem pelo resumo péssimo. Só que eu precisava esclarecer alguns pontos antes de começar a postar a fic. Obrigada pela paciência.


 - Comentem, votem e façam uma autora feliz! Críticas, elogios e dúvidas são sempre bem vindos. Espero que gostem e se preparem, pois essa é uma longa história... E pra finalizar, eu tenho que agradecer a pessoa que é a razão dessa fic existir e por ela chegar onde chegou. A pessoa que me agüenta quase todos os dias, com perguntas sem nexo, brincadeiras sem graças, crises e tudo que vocês podem imaginar. A pessoa que espera com paciência, lê atentamente cada capítulo, comenta com vários detalhes e observações maravilhosas... Me dá idéias, me ajuda em todos os sentidos. Critica na hora que tem criticar, fala o que tem que ser dito... É criativa, prestativa, atenciosa e tudo de melhor que se pode ser. Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, já faz parte da minha família. Essa fic nos uniu, nos matem unidas e é a grande responsável por uma grande amizade. Obrigada Nina, por tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1325)

  • Dani M. Black

    Só pra começar:  SABIA que era o Harry, quando houve a pancada na porta!  *-* Não tinha melhor forma dele saber o que houve... hehe   E então, vem você com os detalhes do estado psíquico dele. Acabou comigo.  Que descrição apavorantemente incrível! (?)  E a sala precisa então?!  OMG!  Como a idéia de tudo acontecer lá (a briga e tal) poderia passar pela minha mente atrasadinha?  Exato, nunca passaria.  Hseiuhiuheusihesuiheuis’   por isso mesmo achava que a briga aconteceria no quarto da Mione, como as meninas sugeriram,  foi um dos únicos lugares que passou pela minha cabeça como lugar livre de público. A não ser que você decidisse que haveria público pra lavação de roupa suja deles,  G-G    “Harry estava tão atordoado que não deu-se conta de onde estava até que com um grito esvaziou uma prateleira com as mãos fazendo todo o cristal espatifar no chão com um barulho que gerou eco.”   Isso foi tão perfeito  que nem precisa de um comentário. FATO A cena dele berrando pra tentar extravasar a dor que sentia por dentro...  Jesus. Emoção. Perfeito demais.  *-*     “Era a música deles. O primeiro beijo deles. Era o momento deles.”    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!    Eu morri com isso. Morri, morri, morri. Quando você disse que ele não enxergava mais nada, o certo ou errado, me passou fugazmente pela mente algo físico. Violento talvez. Mais foi bem fugaz mesmo.  Que pensamento vadio. G-G O começo da briga deles... *-*  ela vendo ele sangrando e ele tomado por uma ironia e ódio indescritíveis. Aaah, surtei. Quando ele fala:  “- Isso mesmo... Volte correndo para os braços do professor. Afogue suas mágoas com ele.”  Eu lembrei na hora da choranha.  Eca. ¬¬ Mas devo dizer que não houve melhor pra se tocar nesse assunto do que quando ele a acusa de traição. Foi um dos auges. Porque, Deus, houveram vários. Essa foi uma das melhores brigas HH que eu já li. Já vou chegar na parte da traição.. vou seguir a ordem do capítulo.  :D Eu tive raiva da Hermione quando ela disse que não era nada contra o Harry. Mas que estava vivendo a vida dela. Senti uma certa repulsa. O_O  Ela foi egoísta. Ele possessivo. É, difícil. Mas a dor dele até aí era bem mais paupável e atordoante que a dela. Era tangível o sofrimento dele paulinha. Eu amei. “- Porque ele não é você. – ela respondeu, seca.”   Isso foi uma paulada até em mim. –O

    2009-09-07
  • Dani M. Black

    aaah, por nada Letícia, *-*vê paulinha?  só você consegue deixar quase toodos os seus leitores momentaneamente sem fala, de uma lapada só. -Ohsiuehisuheisuheiusheiuhsi            impressionante.  *o*

    2009-09-06
  • Letícia Scalia

    Amandaaaa.. não esquece de me dizer como vc achou q eu fosse - pa vc disse q eu era parecida com o q vc havia imaginado -, pq eu fiquei curiosa huASHUHUASHuAHUShuASHUa   Ai gente.. vou sentir tanta falta dessa fic :/ sem explicação!   E gurias, em homenagem a vcs, recomeço a ler Eclipse em breve. Era pra ser hj hsuaHUShuas mas n dah mais tempo.

    2009-09-06
  • Letícia Scalia

    Ei, Dani! Brigada d novo por me avisar ;P

    2009-09-06
  • Letícia Scalia

    Gente.. eu to sem condições d comentar aqui... agora, pelo menos. Logo, eu comento TUDO... mas só digo que tão perfeito qnt o capítulo foi teu comentário no final, Paulinha. Disse tudo. E, como eu sempre disse, é essa sua sensibilidade uma das coisas q eu mais admiro em vc e na sua escrita :] Meu.. mto... foda. Um pouco de veeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdade!!! E de barraco hASHUAHUShuAHUSuhas

    2009-09-06
  • Dani M. Black

    putaquepariu!eu NÃO SEI o que dizer! O.Oeu vou reler amanhã, sim reler, e comentar, cosinha por cosinha. vou até comentar sobre a minha maldita lista de reprodução que quase me matou ainda mais, porque o capítulo já tava fazendo um serviço inacreditável. hehe

    2009-09-06
  • Amanda B.

    Dani sabe o quanto esse capitulo tocou em mim. Mais o que deveria. >< quando eu me recuperar, ao menos um pouco eu volto aqui pra comentar. Agora realmente não dá. Só deus sabe o quanto eu tô chorando aqui.

    2009-09-06
  • Letícia Scalia

    háááááá huaHUSuhaShuAHUShuAHUShAUShaHUS deu certooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!   Não a-c-r-e-d-i-t-o!!! Na boa, eu disse q a gente merecia, mas n botava fé husaUHShaUShu e tbm não sei se a gente merece tt, mas como a Paulinha é magnânima ela nos deu esse presente!!! Já adianto, Paulinha.. esse foi meu presente do feriado! Principalmente pq eu n fui pra casa dessa vez... Sério, vc tá no coração.E prometo comentar demais da conta! Se possível, comento parágrafo por parágrafo HAShuAUHSHAUShu   S2   AGORA VOU LEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ai meu senhor, põe a mão.

    2009-09-06
  • Dani M. Black

    não acredito, não acredito, não acredito, não acredito!   AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH'e bem quando eu entro aqui, a música que eu tô escutando soa:  'e algum remédio que me dê alegriaa' ♪já estou surtando previamente. *-*  Paulinha, MUITO  obrigada por esse post! nháá,   ♥   amo, amo, amo

    2009-09-06
  • rosana franco

    Bom acho q agora só falta ao Harry ir atras de valdmot vamos torcer para q ele saia vivo mas não concordo com vc qd diz que a mione não ofereceu nada alem de amizade ela sempre deixou no ar q queria alguma coisa e só se fosse muito cega pra não perceber o q ele sentia acho q ela pegou pesado de mais e q o harry não tem tanta estrutura assim pra aquentar tudo isso ele não é tão forte por mais q queira parecer para os outros.

    2009-09-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.