De um brilho dourado...



bota da autora: NINGUÉM ACERTOU!!!AGORA TERÃO TODOS DE LER MAIS CEDO! QUE PENA,NÃO É? :) NO FINAL DO CAPITULO CONTINUO... AGORA VOU-VOS DEIXAR LER... SINTAM A MAGIA!





Capítulo 20: De um brilho dourado…

Canções natalícias dançavam pelo ar… sons de risos…gargalhadas…ODIAVA TUDO AQUILO!
Do alto da colina em que se encontrava, conseguia ver toda Hogsmead. Sentia-OS! Estava na hora de ter Vingança! Jamais o deveriam ter enclausurado no Mundo dos Esquecidos! Após um longo tempo, conseguira abrir o portal dos Indesejados. Agora?
AGORA QUERIA SANGUE!
Atrás de si começou a formar-se uma neblina verde. A sua silhueta recortava-se dela. Levantando uma mão, figuras começaram a formar-se.
_ ACORDAI! ACORDAI PARA O VOSSO SOBERANO!
Várias figuras negras aproximaram-se. Olhos vermelhos da cor do sangue… rostos grotescos de um tom preto. Não existiam bocas… nem nariz… apenas os olhos vermelhos eram visíveis. Seus membros eram fortes. Seus pulsos eram adornados com garras de cor vermelha, que se estendiam até quase chegar aos seus dedos. Das suas costas brotavam asas negras que nesse momento estavam fechadas e encolhidas.
Apenas haviam duas coisas que podiam caracterizar as figuras: Assustadoras e Perigosas.
_ Matem quem puderem!
Rapidamente suas asas se estenderam… Lançaram-se num voo vertiginoso com um único destino: Hogsmead!

* * *

Dean saía naquele momento da Doces e Duques carregado de sacos. Separara-se do resto para comprar algumas penas de levitação. Enquanto caminhava pela rua, viu uma cena que o fez largar todos os doces para o chão. À sua frente encontrava-se o monstro mais grotesco que alguma vez vira em toda a sua vida. Este segurava um Homem pelo pescoço. O último tentava libertar-se do aperto forte mas não conseguia. Finalmente, seu corpo ficou inerte… e quando fora largado pela criatura, caiu num baque surdo até ao chão de pedra. Seus olhos sem vida fixaram-se em Dean.
Tentou gritar… mas não encontrou a voz…
Lentamente, o rosto da criatura virou-se para ele. Olhos vermelhos prenderam-se nos olhos de Dean. Começou a dar passos em frente enquanto Dean tentava recuperar o comando em suas pernas e começava a caminhar para trás.
Um cão feito de neve, com um laçarote vermelho com os dizeres “ Bom Natal para ti!” parou entre os dois. Sentando-se nas patas traseiras, começou a dar latidos alegres para o monstro negro, enquanto colocava a língua de fora em forma de saudação.
A criatura esticou uma das mãos, e desta saiu um fogo verde que atingiu o cão. Este desapareceu num piscar de olhos.
Focando novamente a sua atenção no rapaz, recomeçou a caminhar. Dean apenas teve tempo de fazer uma única coisa: Correr!

* * *

Gritos eram ouvidos em toda Hogsmead. Dos céus apareciam criaturas que destruíam tudo à sua passagem. Harry saiu rapidamente da Zonko’s e olhou para os céus.
“ São eles!”- pensou.
Virou-se rapidamente para o grupo.
_ Vocês têm de se esconder! Voltem para dentro da loja e tentem levar o maior número de pessoas para a cave.
_ Mas o que se passa? - James olhou receoso para Harry.
_ Hogsmead está a ser atacada!
_ Por devoradores da morte? – Sirius ficou instantaneamente preocupado.
_ Não. Era preferível que assim fosse. Escutem… eu não tenho muito tempo… estas criaturas são muito poderosas e perigosas. Vocês têm de se esconder. Não podem lutar contra elas. Apenas os Magids conseguem fazer-lhes frente.
_ Esperas realmente que fiquemos aqui a aguardar como cobardes, enquanto tu lutas com o que quer que seja que esteja a destruir a vila? – Ginny olhava furiosa para o namorado. Harry não podia fazer-lhe isso. Não podia! Sabia que não estava ao nível do namorado mas nunca fora mulher de se esconder e não lutar! – Nós vamos contigo.
_ Ginny – Harry tentou falar com calma – faz o que te digo ao menos uma vez. Isto não é brincadeira. Aquelas criaturas foram criadas com um propósito e um único propósito apenas. Não vão parar até o conseguir.
_ E que propósito é esse? - Hermione agarrou-se a Ron pedindo apoio.
_ Destruir tudo à sua passagem! – Harry lançou um olhar duro a todos eles – Por isso, façam o favor de entrar na loja e esconder-vos! Podem ter a certeza de que não são cobardes por isso. Estas criaturas não podem ser mortas pois elas não estão vivas! Apenas um Magid pode acabar com elas. FAÇAM O QUE VOS DIGO!
Todos ficaram em silêncio por alguns segundos até que, surpreendentemente, Sirius falou:
_ Não te preocupes Harry. Nós vamos entrar.
Harry lançou um sorriso de agradecimento a Sirius e depois correu em direcção aos gritos.
_ Vamos mesmo ficar aqui a observar?! Eu não te estou a reconhecer, Padfoot. Pessoas estão em perigo! As raparigas… Lily, Katherine, Anne e Alice podem estar todas em perigo! Seu idiota, tu não…- James parou embasbacado, enquanto observava o melhor amigo caminhar para dentro da loja e sair logo a seguir. Olhando para todos os outros disse:
_ Vamos?
_ Vamos aonde? - Ron foi o primeiro a recuperar a voz.
_ Como assim para onde? Vamos procurar as raparigas.
_ Mas… mas… tu prometeste ao Harry de que iríamos ficar na loja! – Hermione olhava estupefacta para o rapaz de cabelos negros.
_ Nananinanão… eu disse que iríamos ENTRAR na loja. Eu já entrei e saí. Agora toca a salvar as donzelas!

* * *

Godric fez com uma explosão de chamas mágicas, a criatura desaparecer. Ao seu lado, Alexandre lutava com duas criaturas. Enquanto criava uma barreira a envolver as crianças de modo a que estas não ficassem magoadas, aguardou até que duas criaturas aparecessem no lugar da última.
“ Malditos monte de cornos! Porque é que não se mantinham mortos?! Melhor! Porque é que não se mantinham inteiros e únicos sem a necessidade de se multiplicarem?!”
Reflectiu as chamas verdes que se dirigiam para si. Para seu grande horror, viu quando um feiticeiro novo puxou da sua varinha e começou a lançar feitiços a torto e direito contra a criatura. Apeteceu-lhe enfeitiça-lo quando viu que no lugar da criatura formaram-se mais 10 criaturas, mas conteve-se.
_ Não lance mais feitiços. Eles usam a magia para se alimentarem e multiplicarem.
O homem, quando viu 10 pares de olhos vermelhos a focarem-se em si, largou a varinha e deu a correr. Godric limitou-se a revirar os olhos.
_ Muito corajoso! - ironizou Alexandre.
_ Eu disse que as criaturas sobreviviam e alimentavam-se da magia. Mas com Magia Magid a coisa muda de figura. – Godric lançou um olhar travesso a Alexandre – Que dizes, Alex? Vamos dar-lhe um gostinho dos Magids?
_ Faça favor, Sr. Gryffindor!
Godric deu um passo em frente e fechou os olhos. Uma aura Vermelha começou a formar-se em torno dele. Levantando a mão, uma explosão também vermelha arrasou com as criaturas à frente dele. Nenhuma nova apareceu.
O Magid Vermelho sorriu.

* * *

Sirius, James e Ron corriam ao longo de uma das ruas, tentando esquivar-se das pessoas assustadas que corriam em direcção contrária. Ouviam gritos de puro terror e gemidos cada vez mais altos a cada passo que davam. Mas isso não os fez parar. Tinham uma missão e iriam completá-la! O resto do grupo seguia-os de perto. Pararam por momentos quando uma criatura passou por eles a toda a velocidade e embatia numa parede mais próxima. Começou a ser destruída quando uma emissão forte de magia rosa o consumia. Segundos depois já não existia nem um traço da criatura. Não conseguiram ver quem a tinha destruído mas sabiam que tinha sido um Magid.
Finalmente avistaram uma rapariga ruiva encostada a um pilar enquanto amparava uma outra rapariga de cabelos castanhos.
_ Lily! - James correu aliviado em sua direcção. Sem conseguir controlar-se, abraçou-a. Para sua completa surpresa, Lily agarrou-se a ele como se sua vida dependesse disso. A rapariga que estivera apoiada em Lily era Katherine que se magoara quando, durante uma explosão, um móvel tinha ido contra ela. Sirius rapidamente abraçou-a enquanto perguntava se ela estava bem. Para surpresa de todos, o rapaz beijou-a ternamente enquanto Katherine colocava seus braços em torno do pescoço do rapaz.
James olhou espantado para o melhor amigo. Jamais vira Sirus agir de um modo tão carinhoso com uma rapariga. Decidiu perguntar mais tarde. Aquele não era definitivamente o melhor momento.
_É melhor sairmos daqui. Isto está a ficar descontrolado. Além disso o Harry tinha razão: nós não podemos fazer nada. Isto é trabalho dos Magids.
Todos concordaram. O quanto mais rápido saíssem dali, melhor!
Pegando em Katherine ao colo, Sirus começou a caminhar de volta para o local de onde tinham vindo. Era o mais afastado e, de momento o mais seguro.
Ao virar a esquina depararam-se com Merlin. Sirus quase ficou sem ar. Nunca imaginara que um Homem da idade de Merlin e com a sua bondade pudesse parecer tão assustador. A face do Magid era marcada com uma seriedade enquanto encarava as criaturas determinadamente. A atenção de Sirus foi desviada quando ouviu um grito… um grito de James. Olhando para trás viu o seu melhor amigo a ser projectado contra um edifício, enquanto um das criaturas negras caminhava na sua direcção.
Reparando que Merlin estava fora do seu alcance e que lutava nesse momento com 5 criaturas, pousou Katherine no chão e correu em direcção a James. Ignorou os gritos incessantes de Katherine, que Ron começava a correr em sua direcção e que James o mandava parar.
Apenas reparou, tarde demais, que os olhos da criatura se focaram nele... e que esta levantava o braço e, num golpe rápido, o direccionava ao seu peito. Quando sentiu as garras mortais a perfuraram-lhe e a vida a ser rapidamente extraída de si… só conseguiu desejar que alguém protegesse os seus amigos.

* * *

_ SIRIUS!!!!!
James reuniu forças, levantou-se enquanto corria em direcção ao amigo. Ignorou completamente quando Merlin e Mara se aproximaram e destruíram a criatura… a única coisa que lhe enchia a mente era que Sirius estava caído no chão, mergulhado no seu próprio sangue e com o rosto pálido.
“ NÃO… NÃO… ELE NÃO ESTÁ MORTO… ELE SÓ ESTÁ FERIDO! ISSO… SÓ ESTÁ FERIDO!”
Pareceu a James que demorara uma eternidade até chegar a Sirius…até ter caído de joelhos a seu lado…até lhe ter tentado sentir o pulso...
Naquele momento, o mundo de James Potter parou. Tentou sentir-lhe o pulso várias vezes… em diferentes locais… mas o resultado era sempre o mesmo…ELE NÃO ESTAVA LÁ!
Nesse momento, Katherine caiu a seu lado e olhou para ele expectante. Limitou-se a fechar os olhos enquanto grossas lágrimas deslizavam pela sua face.
_ Não…NÃO… SIRIUS ACORDA - Katherine começou a abaná-lo tentando obter alguma reacção – SE ISTO É ALGUMA BRINCADEIRA… FICA SABENDO QUE NÃO TEM GRAÇA NENHUMA. TU NÃO PODES DEIXAR-ME… OUVISTE? …SIRIUS…
Abraçou-se ao corpo inerte dele enquanto chorava descontroladamente. Remus aproximou-se deles e colocou-se do lado direito de James. Todos os outros apenas olhavam de longe com lágrimas nos olhos.
_ TU AINDA ÉS MUITO NOVO PARA MORRER… PORQUE É QUE NÃO DEIXASTE OS MAGIDS RESOLVEREM O ASSUNTO! PORQUE É QUE TENS SEMPRE DE TE ARMAR EM HERÓI?
Ao ouvir a palavra “Magids” foi como se um alarme soasse dentro da cabeça de James. Era isso… Os MAGIDS!
Levantando-se com uma rapidez tal que assustou Remus, James caminhou para Merlin. Agarrando o Magid pelo braço, disse-lhe:
_ O senhor pode ajudá-lo! Eu sei que pode. É o único que poderá trazer o meu amigo de volta – agora as lágrimas caíam livremente pelo rosto – Por favor… eu peço-lhe… por tudo que tem de mais querido… salve o meu amigo…
Merlin olhou com pena para o rapaz à sua frente. Sentia a sua dor…sentia o seu desespero.
_ Eu peço muita desculpa, James. Mas não posso trazê-lo de volta.
_ O RAIO É QUE NÃO PODE! VOCÊ É O MAGID DOURADO! TEM DE TRAZÊ-LO DE VOLTA. NÃO ME VENHA COM ESSA HISTÓRIA DE QUE CHEGOU A HORA DO SIRIUS E QUE NÃO PODE CONTRARIAR O DESTINO. ESTA NÃO É A HORA DO SIRUS! O SIRIUS AINDA TEM MUITO PARA VIVER!
_ Eu…
_ NÃO VÊ QUE ELE NÃO PODE PARTIR?! NÃO VÊ QUE ELE FAZ MUITA FALTA?! EU SEI QUE ELE NÃO É PERFEITO MAS É UMA DAS MELHORES PESSOAS QUE JÁ CONHECI… AINDA NÃO CHEGOU A HORA DE SIRIUS MORRER!
_ Eu sei que não…
_ ENTÃO PORQUE NÃO O AJUDA?
_ Porque eu não tenho o poder para tal Eu não sou o Magid Dourado!
James parou instantaneamente de gritar. Aquilo chocara-o. Merlin não era o Magid Dourado?! Se não era ele… então quem era?! Um nome formou-se rapidamente em sua mente: Albus Dumbledore! Precisava de encontrar o director!
Mas James não precisou de procurar muito pois, nesse momento, Albus Dumbledore apareceu na rua onde se encontravam, juntamente com Harry e Oliver. Olharam imediatamente para o corpo inerte de Sirus. Harry foi o primeiro a reagir. Correu para Sirius e ajoelhou-se a seu lado. Katherine, que ainda se encontrava abraçada a ele, largou-o e colocou-o lentamente no chão.
Harry fechou os olhos e colocou a mão sobre a testa de Sirius.
James correu até Dumbledore.
_ Professor, tem de ajudar-me… atacaram o Sirius e…
Não conseguiu terminar de falar. Algo captara não só a sua atenção como a atenção de todos.
Harry, ainda com a mão na testa de Sirus, colocou a outra sob o peito dele, mesmo por cima do ferimento. Uma luz Dourada começou a brotar e a envolvê-lo. Os ventos começaram a soprar mais fortes… as chamas que se tinham espalhado por toda a cidade começaram a elevar-se… a terra começou a tremer sob os pés de James… a água que brotava de uma fonte perto deles começou a brilhar. Num segundo tudo explodiu… a luz dourada começou a envolver Sirius. Este abriu os olhos em choque enquanto inspirava profundamente. O seu peito elevou-se e já nenhuma ferida existia ali. Acalmando a sua respiração, Sirius sentiu a vida a invadir-lhe cada célula do seu ser. Estava vivo! Regulando a sua visão, a primeira coisa que viu foi Harry envolto numa aura dourada, a sorrir-lhe. Não conseguiu evitar sorrir-lhe de volta.
Um segundo depois, o olhar de Harry desviou-se do seu para se fixar em algo à sua frente. Elevando a cabeça alguns centímetros, Sirius conseguiu ver outra criatura.
Para seu completo espanto, viu Harry fechar os olhos novamente. Uma bola dourada surgiu. Pairou no ar por alguns instantes até explodir e mandar pequenos fragmentos dourados em todas as direcções. Todas as criaturas, espalhadas pela vila, foram destruídas em meros segundos.
Demorou alguns momentos para que o cérebro revivido de Sirius processasse aquela informação. Finalmente, seus olhos esbugalharam-se diante da realização:
Harry Potter era o Magid Dourado!




Nota da autora:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

AFINAL…. QUEM DISSE QUE OS MAIS NOVOS NÃO PODEM ESTAR NO PODER?!

EU FIQUEI TÃOOOOOO TRISTE QUANDO VI QUE NINGUÉM TINHA ACERTADO! TROCAVAM SEMPRE ALGUÉM… AINDA POR CIMA… TODOS SE ESQUECERAM DE UMA MAGID QUE ESTAVA NO PODER.
É QUE… NINGUÉM ACERTOU NOS 4! HOUVE PESSOAL QUE ESTEVE TÃOOO PERTO!

NEM POR ESTAREM OS 4 NO RESUMO DESDE O INICIO DA FIC! EU DISSE: “ A RESPOSTA ESTÁ MAIS PERTO DO QUE IMAGINAM!” SÓ TINHAM DE ALTERAR A ORDEM.


A MINHA BETA READER PENSOU REALMENTE QUE EU FOSSE MATAR O SIRIUS… ELA QUASE ME MATAVA… MAS EU SABIA EXACTAMENTE O QUE EU ESTAVA A FAZER! GOSTARAM?!

EU ADOREI… E ADOREI… E ADOREI ESCREVER ESTE CAPITULO.

DIGAM O QUE ACHARAM!

ENFIM… eu só ia colocar o capitulo no fim de semana mas como recebi UM APOIO IMENSO quando fui literalmente vitima de uma grande injustiça… eu FIQUEI DE TAL MODO TOCADA QUE DECIDI COLOCAR O CAPITULO HOJE MESMO.
Melhor… eu fui defendida, protegida e apoiada NÃO SÓ POR ANTIGOS LEITORES COMO TAMBÉM POR NOVOS LEITORES!

A TODOS QUE ME AJUDARAM A SUPORTAR A DOR (INCLUINDO A MINHA BETA READER, GUIDA POTTER)…A TODOS QUE ME DEFENDERAM… A TODOS VOCÊS…ESTE CAPÍTULO É DEDICADO!

Outra coisa, devem ter reparado que eu coloquei notas nos últimos dias até dizer chega. No inicio só coloquei para me defender…mas não gosto de todas aquelas notas ali…por isso retirei todas elas…mesmo o meu desabafo!

Só quero dizer isto: “ eu não fiz qualquer tipo de plágio… até porque as duas fics são muito diferentes. Toda esta fic é fruto da minha imaginação… e da grande capacidade de adorar o mundo de Harry Potter. A própria Miss Jessie afirmou que acusou-me de plágio por causa do titulo.porque usei a palavra Magid, que nem foi inventada por Cassandra Claire. Um conselho: JAMAIS ACUSEM SEJA QUEM FOR, BASEADOS EM ALGO COMO UM TITULO. COMO A PROPRIA MISS JESSIE AFIRMOU…ACABOU POR NÃO CORRESPONDER À VERDADE. NO FINAL APENAS SAÍRAM PESSOAS MAGOADAS… MISS JESSIE,PORQUE NÃO GOSTOU DAS RESPOSTAS QUE RECEBEU…E PRICIPALMENTE EU, QUE FIQUEI PROFUNDAMENTE FERIDA! “

QUERO VIRAR ESTA PÁGINA DA MINHA VIDA…

Mudando de assunto:

Como devem ter reparado ainda não disse toda a hierarquia…isso porque não ficava muito bem dizer toda duma vez… mas nos próximos capítulos toda a hierarquia será referida.

Agora… respostas a comentários.

A juliia-chan: É VERDADE…tadinho do Caleb…enfim…ninguém se mete com Madalena! Além disso fazia-lhe bem sair e tomar um ar fresco!

A markin: Muito obrigada! Fico sem palavras por continuares a afirmar que me achas uma grande escritora, seja pelo modo como escrevo… seja pela forma como interajo com os meus leitores! Que posso dizer excepto que OS ADORO! E tu também estás incluído… afinal já fazes parte desta família ENORME que é a família dos MAGIDS! Espero que este mundo te continue a prender como até agora!

A Jaline Gilioti: BEM VINDA AO MUNDO DOS MAGIDS! AINDA BEM QUE ESTÁS A GOSTAR! Na verdade tive uma semana um pouco difícil… mas a semana ainda não acabou, não é? espero que seja realmente abençoada com muita imaginação!

A Luana Coelho: MUITO OBRIGADA! POR ESTARES SEMPRE PRESENTE… POR COMENTARES TODOS OS MEUS CAPÍTULOS… E PELO APOIO QUE ME DESTE NUM MOMENTO MUITO DIFICIL. ÉS UMA DAS PESSOAS A QUEM ESTÁ SER DEDICADO ESTE CAPITULO! OBRIGADA!

A Alexandra Black Potter: É VERDADE… AS BARBAS DE MERLIN VICIAM! O ron que o diga! :) o caleb pode ser dark… e provavelmente muito perigoso…mas BEM LÁNO FUNDO é uma boa pessoa. A Madalena acha isso!

A Mr. Hufflepuff: MEU CARO LEITOR…TENHO GRANDE PENA DE DIZER QUE O SENHOR E TODOS OS OUTROS PERDERAM O TOTOLOTO! :) MAS NÃO DESESPERE… GANHOU UM CAPITULO DEDICADO!
MUITO OBRIGADA! COMO PUDESTE CONSTATAR…A MINHA FIC É DIFERENTE DA DE CASSANDRA! AGRADEÇO PROFUNDAMENTE O APOIO.

A Julinha Potter: SUA MALVADA! A DESEJAR QUE NINGUÉM ACERTASSE! POR ACASO NINGUÉM ACERTOU! MAS SERÁ QUE POSSO FICAR ZANGADA CONTIGO? JAMAIS! ESTOU TÃO AGRADECIDA PELO APOIO E POR ME TERES DEFENDIDO! NEM TENHO PALAVRAS. JULINHA ESTE CAPITULO TAMBÉM É PARA TI! NÃO O RECEBESTE NO E_MAIL MAS É DEDICADO A TI!

A ♥ Dama Mary Potter ♥: MUITO OBRIGADA! E BEM VINDA AO MUNDO DOS MAGIDS. É TÃO BOM SENTIR O CARINHO DOS MEUS LEITORES. AGRADEÇO A CONFIANÇA E O CARINHO, DEDICANDO-TE, TAMBÉM, ESTE CAPÍTULO!

A TATI: MAS QUE SEDE DE SANGUE! NA VERDADE HOUVE MUITAS MORTES PARA ALÉM DE SIRIUS! ENFIM…SERÁ QUE ACEITAS UM AGRADECIMENTO DO FUNDO DO CORAÇÃO DA MAMA DOS MAGIDS E ESTE CAPITULO DEDICADO?!

A Elisa Bekenn: BEM VINDA AO MUNDO DOS MAGIDS! E MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS E PELO APOIO. NAQUELE MOMENTO, SER CONSIDERADA ORIGINAL FOI MARAVILHOSO! AINDA BEM QUE JÁ VISTE A CAPA. A TI, TAMBÉM DEDICO ESTE CAPITULO!

A acedonio: MUITO OBRIGADA! ÉS MINHA TESTEMUNHA COMO O TERMO MAGID JÁ EXISTIA E QUE AS FICS SÃO DIFERENTES! OBRIGADA PELO APOIO…PELOS ELOGIOS…PELA NOTA 1000… POR TUDO. JUNTO COM A NOTA DE BOAS VINDAS AO MUNDO DOS MAGIDS… VAI TAMBÉM ESTE CAPITULO DEDICADO!

A Manoella: então rapariga?! Pensei que tinhas desaparecido de vez e abandonado-me. MAS PARECE QUE SENTISTE OMEU SOFRIMENTO E VIESTE AJUDAR-ME.POR ISSO…PERDOO-TE.
OBRIGADA POR FAZERES REFERÊNCIA QUE A MINHA FIC NÃO TEM NADA A VER COM DRACO DORMIENS! DEDICO-TE ESTE CAPITULO!

A Isabela Bichara: A MINHA BETA ADOROU A TEU COMENTÁRIO… E EU AINDA MAIS! OBRIGADA POR ELE! AGRADEÇO OS ELOGIOS! E QUE TAL ESTE CAPITULO? GOSTASTE? AFINAL É PARA TI!

A carlapiks: Minha querida carlapiks! Não a mates pois não vale a pena… ela cometeu um erro…um erro muito grave…mas eu quero esquecer este assunto!
Que tal está o capitulo? Afinal sempre valeu a pena esperar e tentar subornar a Guida? É para ti! Sabes disso, não sabes? Pelo apoio que me deste. MUITO OBRIGADA!

A Guida potter: Minha adorada amiga…companheira! Tu viste como eu fiquei quando vi a acusação cruel que me foi feita! Tu sabes o quanto trabalhei nesta fic…com quanto orgulho falo dela e dos meus leitores. Muito obrigada pela ajuda…por estares sempre ai.quero que saibas que estou sempre do teu lado! TAMBÉM TE DEDICO ESTE CAPITULO. EMBORA JÁ O TIVESSES LIDO, ELE TAMBÉM É PARA TI!

A Leonnardo: ai…não engulas tudo de uma vez…olha que ainda te engasgas:) enfim…ainda bem que estás a gostar.antes que me esqueça…BEM VINDO AO MUNDO DOS MAGIDS!

A Pedro Fattore: que tal este capitulo? Também gostaste? BEM VINDO AO MUNDO DOS MAGIDS! ELES ESTARÃO SEMPRE AO TEU DISPOR!

A Tio Potter: BEM VINDO AO MUNDO DOS MAGIDS! OBRIGADA PELO ELOGIO. QUE CONTINUES A LER OS PRÓXIMOS!

A paulo Rafael: UMA DAS MELHORES?! ESTOU ATÉ SEM PALAVRAS! ISSO É MUITA COISA! MUITO OBRIGADA! NÃO SÓ POR ISSO MAS TAMBÉM PELO APOIO. ESPERO QUE TENHAS GOSTADO DESTE CAPITULO QUE ELE TAMBÉM É PARA TI!

A Tati Malfoy: AINDA BEM QUE COMENTASTE! VALEU! POR TUDO…OS ELOGIOS… AS PALAVRAS DE APOIO…PELA CONFIANÇA… EMBORA JÁ TENHAS ACOMPANHADO A FIC DESDE O COMEÇO…NUNCA TE DISSE “ BEM VINDA”.QUE CONTINUES A COMENTAR… AFINAL JÁ GANHASTE UM LUGAR NO CORAÇÃO DA MAMA MAGID… DE TAL FORMA… QUE ESTE CAPITULO TAMBÉM É DEDICADO A TI!


Este comentário está longo…porque havia muito a dizer. Gosto de falar para cada um em separado!

Agora qui vai uma mensagem colectiva:

AOS MEUS LEITORES… QUE TANTO TÊM ME AJUDADO… A TODOS OS QUE COMENTAM… AQUELES QUE NÃO, MAS QUE SÃO SEMPRE BEM VINDOS…AOS MAIS NOVOS… AOS MAIS VELHOS…RAPAZES OU RAPARIGAS… VOCÊS CONSEGUIRAM CRIAR EM MIM UM CARINHO TÃO GRANDE QUE NEM A MINHA IMAGINAÇÃO CONSEGUE DESCREVER.
NUMA ALTURA EM QUE PENSEI ESTAR SÓ…TODOS GRITARAM POR MIM…TODOS ME FIZERAM SENTIR QUERIDA E DESEJADA.

EMBORA NÃO TENHAM CONSEGUIDO RESPONDER CORRECTAMENTE AO DESAFIO… AQUI ESTÁ…FINALMENTE…O MAGID DOURADO… AQUELE QUE TODOS NÓS ADORAMOS.

AINDA VAI ACONTECER TANTAS COISAS… AINDA MUITA COISA VAI MUDAR…MUITOS MOMENTOS DIVERTIDOS…E OUTROS TRISTES…MUITAS PERSONAGENS NOVAS VÃO APARECER…ALGUMAS DAS QUAIS ESTOU DESEJOSA DE APRESENTAR.

A TODOS VOCÊS…A TODOS OS MEUS LEITORES… ESTA FIC É PARA VÓS…OS MAGIDS SÃO VOSSOS IRMÃOS.

ESPERO QUE CONTINUEM A LER A FIC… QUE COMENTEM! COMECEM JÁ POR ESTE. EU QUERIA QUE ESTE FOSSE ESPECIAL.ACHO QUE SE TIVESSE MORTO O SIRIUS VOCÊS IRIAM ME ESGANAR…MAS NUNCA TIVE ESSA INTENÇÃO!

FINALMENTE OS MAGIDS PODEM MOSTRAR QUEM SÃO!

NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

MUITOS BEIJOS,
Lightmagid

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.