Enfermaria... mais uma vez



Capítulo 21: Enfermaria...mais uma vez

Existem alturas em que a realidade se mistura com a fantasia de um modo simultaneamente acolhedor e cruel.
A sua faceta acolhedora toma formas quando não conseguimos viver com a realidade… quando dela já não conseguimos retirar o mesmo encanto de quando crianças. A nossa mente deixa de sentir… deixa de viver o momento… para se preocupar com os “Porquês?”,”Como?”, e “Para quê”. Mas, a fantasia vem… inunda a alma com desejos e sonhos que fazem ver na realidade cinzenta e fria uma esperança e um desejo de lutar.
Mas…quando o sonho governa a realidade… quando o Homem mergulha de tal modo nos seus sonhos, esquecendo-se completamente de tudo o que o rodeia… Ele já não sabe o que é realidade…ou o que é a fantasia.
Quando Sirius Black abriu os olhos e foi inundado por um cansaço extremo, imagens foram pouco a pouco enchendo-lhe a mente. Sirius viu-se numa situação em que não sabia ao certo de que o que lhe vinha à mente era a realidade, ou apenas um distúrbio psicológico. Afinal, James sempre dissera que chegaria um dia em que Sirius mergulharia na sua própria loucura!
Sentia o corpo como que anestesiado… não existia dor… nem sofrimento…apenas parecia que estava a recuperar… mas a recuperar exactamente de quê?! A sua mente começou a gritar a resposta…mas Sirius não poderia aceitar. Era demasiado…surreal!
Seus pensamentos foram interrompidos por uma voz, claramente aborrecida, que discutia com alguém. Reconheceu-a, sem qualquer margem para dúvidas, como sendo a voz de Madame Pomfrey.
_ O quê exactamente é suposto eu fazer? – Sirius conseguia claramente imaginá-la com as mãos na anca, a olhar em desafio para a pessoa a quem se dirigia. Sentia pena da pobre alma que sofri nesse momento o famoso tratamento Não-te-atrevas-a-interferir-na-minha-enfermaria da Madame Pomfrey – Não sei se já referi isto, mas nunca tive um caso destes nas mãos.
_Já disse- a voz que respondia parecia cansada e algo impaciente – devo dizer que já referiu isso pelo menos 10 vezes!
_ Para além disso, ainda estou para perceber como isto aconteceu. Ressuscitar mortos
é algo que jamais aprendi nos meus tempos de escola!
A mente de Sirius despertou por completo diante desse comentário. Afinal era verdade! Não estava doido… não andava a imaginar coisas… ELE VOLTARA À VIDA!
_ Isso já deve ter sido há MUITO tempo. Se fosse a si não me apoiaria nos ensinamentos da escola…Não sei se sabe…mas as coisas evoluíram desde aí.
_ MAS O QUE ESTÁ PARA AI A INSINUAR?!
Uma daquelas bestas o tinha MORTO! Se elas não tivessem já mortas, ELE IRIA…
_ Só estou a dizer que as coisas evoluem. Porque, convenhamos Madame Pomfrey, a sua juventude já voou faz uns bons aninhos…
_ NUNCA PRESENCIEI TANTA INSOLÊNCIA. O SENHOR POR ACASO ESTÁ A CHAMAR-ME VELHA!?
O MAGID DOURADO tinha-lhe SALVO A VIDA!
_ Velha…velha… não digo. Talvez passada!
_ O QUÊ?!
HARRY POTTER É O MAGID DOURADO!
Sentou-se de repente, com todos os sentido accionados ao máximo. Mas uma tontura fê-lo cair na cama. Levantar-se tão rapidamente não tinha sido muita boa ideia.
O seu súbito movimento, fez as vozes calarem-se. No segundo seguinte, a face de um Madame Pomfrey ultrajada sobrepôs-se a sua.
_ AH…Mr.Black… ainda bem que já acordou. Como se sente?- colocou uma mão na sua testa como que avaliando a sua temperatura.
_ Como se tivesse corrido durante horas!
_ Eu não percebo muito dessas actividades Magids- bufou irritada- mas penso que isso deve ser relativamente normal, visto o trauma porque passou.
De seguida, outro rosto ficou visível. Era o rosto de um Homem atraente, com cabelos escuros aos caracóis e cujos olhos brilhavam de puro divertimento por detrás da íris escura.
_ Isso é perfeitamente normal. O teu corpo sofreu dois impactos muito grandes. O primeiro de uma morte muito dolorosa mas rápida; e o segundo da volta à vida poucos minutos depois. O teu corpo apenas se está a acostumar com a vida que lhe está a preencher.
_ Desculpe…mas quem é o senhor?
_ Oh… que falta de educação a minha – sorrindo para ele – sou Vincent Michta!
_ Ah! Já me recordo. – ajeitando-se na cama para ganhar coragem –eu nãosei bem como perguntar isto mas… tudo o que eu penso que aconteceu ontem aconteceu realmente?
_ Eu acho que já sabes a resposta…
Sirius ficou em silêncio por alguns segundos enquanto Madame Pomfrey afastou-se deles de modo a preparar algumas poções revitalizantes. Sim… ele sabia que cada momento que lhe vinha à memória tinha realmente acontecido. Existiam pequenas lacunas… mas o essencial estava lá. Tais pensamentos lembraram-no de algo:
_ E os meus amigos? Eles estão bem?
_ Não te preocupes! Eles estão todos em perfeita saúde. – com um gesto, evitou que Sirius se levanta-se - Na verdade, acho que estão todos lá fora ansiosos para o verem. Eles estavam muito preocupados contigo. Pregaste um valente susto a eles.
Inclinando-se para a frente, como que contando um segredo, murmurou:
_Eles tentaram entrar mas a enfermeira…a Madame Pomfrey…nem os deixou respirar para a porta. Se queres a minha opinião… aquela mulher é um cão de guarda. Na verdade faz-me lembrar de um cão de três cabeças que o Harry estava sempre a referir. Acho que ele tinha dito que se chamava… Floquinho… ou Fofinho… na minha sincera opinião… o que ele queria dizer era Poppy Pomfrey!
Sirius abafou uma gargalhada.
_ Sem querer parecer ser rude… mas o que está aqui a fazer? Não me parece que veio aqui de propósito ver como estava… e não foi de certeza para conhecer a nossa encantadora Madame Pomfrey…
_ Tens toda a razão. Na verdade vim ver se este menino aqui não vai fugir da enfermaria.
Sirius ficou momentaneamente confuso. Seguindo a direcção do olhar do Magid, olhou, pela primeira vez, para a cama ao lado da sua. Deitado de costas, com a mão sobre os olhos em sinal de cansaço, estava o seu futuro afilhado: Harry Potter.
Ajeitando-se na sua cama, Sirius virou-se de modo a fixar directamente o rapaz.
Por uns breves segundos, Sirius pensou que Harry estava adormecido. No entanto a voz abafada pelo tecido da camisola, veio a contrariar as suas suspeitas.
_ Não preciso de ama. Além disso, não existe razão para me reterem aqui. É só uma fraqueza…
Vincent olhou aborrecido para Harry.
_ Tu sabes que precisas de descansar… Gastaste muita energia. Trazer pessoas à vida é muito desgastante.
_ No entanto –Harry retirou a mão do rosto e um sorriso trocista apareceu – estiveste durante 45 minutos a discutir com a Madame Pomfrey… Devo dizer que descansei imenso…
_ Nós não estávamos a discutir… apenas a trocar ideias – diante do olhar céptico do Magid mais novo – Pronto… eu confesso… AQUELA MULHER É IMPOSSÍVEL!
_ Ainda bem que reconheces que o erro é teu, Vincent. Estamos a fazer progressos!
_ A falar a sério. Agora percebo a tua relutância para te enfiares nesta enfermaria. A mulher é um autêntico Buldogue!- Harry fez uma cara esquisita – o que foi?1 Não concordas comigo?
_ Não –a expressão de Harry era angélica – acho a Madame Pomfrey uma enfermeira muito competente, atenciosa e muito inteligente.
Vincent olhou chocado para Harry:
_ Harry?! Estás bêbado?! Estás sempre a queixar-te que ela é o diabo encarnado!
_ Eu?! Deves estar a confundir…Ela é uma mulher única. Não achas Sirius?
_ Concordo completamente. MARAVILHOSA!
Vincent fechou os olhos como que sentindo dor.
_ Ela está atrás de mim, não está?
Uma voz gélida feminina respondeu-lhe:
_ Com que então: “ um autêntico Buldogue”?!
Vincent virou-se lentamente para se ver frente a frente com a enfermeira. Uma coisa era certa… ela não estava nada satisfeita.
_ Entendeu tudo errado, minha cara Madame Pomfrey…Buldogue, na minha terra, é sinónimo de mulher forte e lutadora.
_ Ai sim?! Talvez os moradores da “sua terra” devam mudar de vocabulário e DESAPARECER DA MINHA ENFERMARIA!
Vincent deu um passo em direcção a Harry.
_ Eu não posso deixar Harry aqui sozinho. Ele ainda está fraco! Preciso cuidar dele!
Harry fez uma cara de ultrajado:
_ Eu não preciso de ama-seca!
_ Pode ter a certeza, Senhor Michta, que eu sei cuidar muito bem dos meus doentes - nem a enfermeira nem Vincent deram atenção a Harry.
_ Eu não estou doente!
_ Harry é um caso especial. De certeza que não está habituada a cuidar de um Magid!
_ Não digas “é um caso especial”. Parece que sou algum anormal!
_ Ele é Humano, não é? – Madame Pomfrey olhou raivosa para o Magid mais velho. Detestava ser contrariada.
_ Sim… é claro que Harry é humano!
_ Então do corpo humano e suas doenças…PERCEBO EU! NÃO META O NARIZ ONDE NÃO É CHAMADO.
Sirius abafou uma risada quando viu Vincent colocar a mão inconscientemente sobre o nariz e Harry fechar os olhos quando sentiu a dor de cabeça aumentar.
_ Já preparei umas poções revitalizantes. O Mr. Potter irá tomá-las.
_ Ai não… eu não preciso de poções! Só estou levemente cansado.
Novamente… completamente ignorado.
_ Sabe-se lá o que a senhora colocou nessas poções. Estamos a falar de um cansaço típico de um Magid. Não é fácil trazer pessoas à vida.E Harry teve uma vila inteira para ressuscitar!
Os olhos de Poppy Pomfrey faiscaram perigosamente.
_ Por acaso está a insinuar que eu não sei o que faço?
_ Ninguém disse isso…tenho a certeza que o Vincent não quis dizer que…
_ Se calhar até estou. Pelo menos no que toca a Magids!
_ Olhe aqui seu Magid presunçoso e…
_ CHEGA!
Todas as cabeças se viraram para Harry. Este tinha-se sentado na cama e olhava severamente para eles.
_ Será que não podem parar por um segundo com a discussão. Ninguém aguenta! Parecem um casal após 10 anos de matrimónio! Eu não estou a morrer! Apenas estou cansado… como o Vincent disse: Não é fácil trazer as pessoas à vida! Agora vamos parar com este disparate – parou por uns segundos de modo a avaliar o impacto das suas palavras - Madame Pomfrey agradeço muito a sua ajuda… Mas não preciso das poções. Na verdade o que me apetece é algo mais simples e eficaz. Quanto a ti Vincent… PÁRA QUE IMPLICAR COM ELA!
Os adultos desviaram o olhar, envergonhados. Parecendo satisfeito, Harry soltou um sorriso.
A paz que se instalara por breves segundos foi rapidamente quebrada quando as portas da enfermaria se abriram por completo. Do lado de fora, uma MULTIDÃO DE ALUNOS espreitava ansiosa. A sua curiosidade estava desejosa de ser saciada! Mas o destino tinha outros planos… Um Destino chamado Alexandre Keller, que fechou as portas que abrira segundos atrás, mesmo contra os narizes dos alunos excitados.
Dando grandes passadas, Alexandre parou mesmo ao lado da cama de Harry. Soltando um sorriso a Sirius, disse numa voz claramente brincalhona:
_Pega lá, Chefezinho.O teu remédio! Depois diz que não faço nada por ti.
Harry apenas lhe lançou um olhar negro.
_ Queres que te coloque na boca?
_ Alexandre! Já me basta o Vincent tratar-me como um bebé! Não preciso de ti para continuares o trabalho – parou por uns segundos como que se lembrando de algo – E NÃO ME CHAMES CHEFEZINHO!
_ Desculpe, Chefe! Então se não precisa de mim…acho que também não precisa disto.
Levantou um braço no ar teatralmente, mostrando o que estivera escondido por detrás das costas: um copo antigo, muito belo, com uma tampa em madeira e uma palheta.
Harry observou durante uns momentos o copo.
_ Então Alex…não vamos ser precipitados. Tu não serias capaz de me negar isso!
_ E o que te faz ter tanta certeza?
_ O facto de que me adoras?! – os olhos esmeralda de Harry brilharam de pura inocência.
_ Demasiado verdade - admitiu entregando o copo para Harry que o aceitou rapidamente.
Tanto Sirius como Madame Pomfrey olharam curiosos para Harry, que bebericava deliciado o conteúdo do copo, sob os olhares divertidos dos Magids mais velhos. Por fim, foi Madame Pomfrey que falou:
_ O que o senhor Potter está a beber? Alguma poção Magid? Algum liquido especial?
Todos os Magids que se encontravam no aposento soltaram gargalhadas.
_ Isto, minha querida Madame Pomfrey, é um liquido dos deuses… a melhor poção revitalizante – soltando um sorriso divertido, Harry continuou - Leite com Chocolate!
_ O quê? Mas…
Alexandre encarou a enfermeira ainda com divertimento nos olhos:
_ Harry tem uma certa fixação por leite com chocolate. Ele não tem nada demais. Apenas uma fraqueza que apenas o seu querido leite com chocolate pode resolver. Aquele copo apenas tem um simples leite de chocolate vindo directamente das cozinhas de Hogwarts!
_ Eu pensei…- Madame Pomfrey parecia momentaneamente confusa- para que é o copo finamente ornamentado?
_Realmente Alex- Harry afastou ligeiramente o copo de si para o observar melhor - porque foi que colocaste o leite neste copo. Um copo normal de vidro bastava!
O sorriso de Alexandre alargou-se.
_ Apenas achei que o meu chefezinho merecia do melhor. Para um GRANDE MAGID… apenas um GRANDE COPO!
Num segundo, sorria marotamente para Harry… no outro, o seu sorriso foi substituído por uma expressão assustada enquanto se desviava de um copo voador.
_ Não me chames chefezinho. Sabes que detesto! Chama demasiado à atenção!
_ Acho que isso é um pouco tarde demais, Harry - Vincent deu um passo em frente -agora não podes esconder mais. Uma multidão de alunos desejosos de ver o Magid Dourado à porta da enfermaria é a prova disso.
_ Vincent! – Harry olhou assustado para Sirius.
_ Harry, ele pode ter voltado à vida…mas não perdeu a memória. Acho que o Mr. Black lembrasse muito bem de tudo o que se passou.
Harry fixou os olhos em Sirius. O último segurou o olhar.
_ Porque não nos disseste nada, Harry? Porque nos mentiste?
O olhar de Harry tornou-se triste. Virou-se para os outros Magids.
_ Será que me podiam deixar a sós com o Sirius?
_ E o resto do grupo? James está a exigir ver o seu melhor amigo!
_ Será que podia segurá-los por mais alguns minutos, Madame Pomfrey? Gostaria de falar com Sirius em primeiro lugar.
O olhar da enfermeira tornou-se imediatamente decidido.
_ Pode deixar. Manter visitantes fora da enfermaria é uma das minhas especialidades!
_ Acredito que sim!
Quando os três adultos se afastaram, Harry olhou novamente para Sirius Black.
Naquela troca de olhares algo surpreendeu e tocou Sirius profundamente: Harry parecia derrotado… derrotado por uma tristeza imensa.
_ Antes de mais…Acho que devo um pedido de desculpas!








Nota da autora:

DESCULPEM PELO ATRASO! O problema foi que eu tive uma semana para esquecer! Tudo começou com o plágio… e terminou comigo doente a ser quase arrastada pela Guida Potter para a Urgência! Mas eu não quis ir! Não havia justificação! Eu prevaleci!
MAS ESTOU DE VOLTA! Pronta para os Magids!
Este capitulo é para elevar um pouco o espírito porque os próximo serão muito tristes!
De qualquer maneira, este capitulo era para já ser triste mas quando comecei a escrever…comecei a imaginar coisas e escrevi…e escrevi! Quando reparei…puff! Já estava outro capitulo e o triste ficou para a próxima!

QUERO AGRADECER A TODOS OS COMENTÁRIOS…EU ADORO SABER O QUE TODOS ACHAM DA FIC…DOS CAPÍTULOS…

Ah! Antes que me esqueça: A TODOS OS NOVOS LEITORES: BEM VINDOS AO MUNDO MAGID!

CONTINUEM A COMENTAR!

Respostas a comentários:

A Ligia Yuri T. Hirata: OLÁ LÍGIA! Eu normalmente não demoro muito a colocar os capítulos. Agora, com a faculdade não posso escrever tanto quanto queria mas coloco sempre mais do que um capitulo por semana. Ao fim de semana é certo que tens capitulo ( muitas vezs até 3)! Fico muito contente que queiras ler a fic…. Quanto ao fim? AI… rapariga … FALTA TANTO!

A .::Jaline Gilioti::.: MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS! Eu reparei que muitos chegaram à conclusão de Harry ser o Dourado! O problema foram os outros! E quanto Às criaturas! Sim… são assustadoras! AINDA VÃO APARECER IMENSAS CRIATURAS DIFERENTES. UMAS TU VAIS ODIAR… OUTRAS VAIS ADORAR! AGORA…É SÓ ESPERAR! E MAIS UMA VEZ OBRIGADA! Espero que coragem seja algo que jamais me abandone!

A Alexandra Black Potter: ahhhh… não fiques triste! Adorei o teu raciocínio! Usaste imensas coisas! É verdade… o Harry sente a dor dos outros muito facilmente. Seja como Magid Dourado seja como Harry!
E sim… pelas barbas e amor de Merlin …EU POSTO!

A Carlapiks: Eu apenas não disse toda a hierarquia pois quero fazer pouco a pouco. Vai haver um capitulo, que está muito perto, em que aparece toda a hierarquia.É UM CAPITULO QUE A GUIDA ESTÁ LOUCA QUE EU ESCREVA! ACHO QUE O HARRY NÃO GOSTOU DESSE “ PEQUENINO E FOFINHO”:)
POBRE JAMES…. ELE SOFREU IMENSO! AFINAL SIRIUS É O MELHOR AMIGO! MAS AO MENOS RECEBEU UMA ALEGRIA: O ABRAÇO DE LILY!

A tati : SIM…VAI HAVER ACTUALIZAÇÃO ESTE FIM DE SEMANA… E MAIS DO QUE UMA!
ELE É NOVO…MAS É O MAIS PODEROSO! A FORMA COMO ELE TRATA O MERLIN VAI SER EXPLICADA NO PRÓXIMO CAPITULO! E TEVE SANGUE E MORTES…MAS O HARRY RESOLVE!
SABES…DISSESTE ALGO QUE É VERDADE: O JAMES VAI QUERER EXPLICAÇÕES DO HARRY!

A Dri Potter: DESCULPA POR NÃO TER SEGUIDO AS INSTRUÇÕES À RISCA: É QUE ONTEM PASSEI MAL… A GUIDA POTTER QUERIA ARRASTAR-ME PARA AS URGÊNCIAS! MAS EU FUI TEIMOSA…ENFIM… ACABEI POR NÃO COLOCAR… MAS HOJE ESTÁ AQUI O CAPITULO!

A Julinha Potter: EU JAMAIS PENSARIA QUE ÉS CHATA! JAMAIS! E EU ADORO COMENTÁRIOS LONGOS!
É verdade! A praga funcionou! Mas fico feliz que tenhas gostado do capitulo! Como própria disseste teve de tudo! Não tenhas um ataque do coração… o sirius está bem! Apenas cansado!
A lily abraçando o james… sirius a dar um beijo em katherine…os meninos a proteger as raparigas… sim… foi de aquecer o coração!
Tenho pena que no proximo não seja assim!

A Isabela Bichara: ah ah ah! Não sabia que estavas de casamento marcado! Desculpa ter morto o teu noivo…mas RESSUSCITEI! PORTANTO…JÁ PODES CASAR! SERÁ QUE ENVIAS O CONVITE DE CASAMENTO A ESTA POBRE ESCRITORA?

A markim: EU NÃO SEI se este capitulo é tão bom! Na verdade acho que nunca atingirei o nível do capitulo 20! Este capitulo é mais suave… pois o próximo será muito pesado! Existem capítulos na minha fic que são especiais… que a história é bastante mais marcante… o capitulo 20 está dentro desse grupo! Vão existir outros mais para a frente! Depois existe outros capítulos… mais suaves… mais ligeiros… este é um deles! EU ADORO OS TEUS COMENTÁRIOS! CARACTERIZAS O MEU CAPITULO…DE MANEIRA QUE EU SEI SE ELE TEVE O EFEITO PRETENDIDO! ESPERO QUE CONTINUES A TUA ANALISE OBJECTIVA!

A ♥ Dama Mary Potter ♥: ai…não pares de ler…senão morro! Eu matei o sirius com a intenção de o ressuscitar! Não me abandones Mary Potter, grande dama desta autora !

A Mr. Hufflepuff: pois fintei! O Harry sempre foi o dourado! Sempre! Ainda bem que o capitulo estava óptimo!

A JP Pontas: AQUI ESTÁ A AUTORA, A MAMA DOS MAGIDS, COMPLETAMENTE INCENTIVADA COM ESTE CAPITULO. O PEQUENO Potter, de pequeno não tem nada! Pelo menos no que se refere à sua posição hierárquica! Continua a incentivar-me!

A Tatiane Evans: AI OBRIGADA! Eu é que estou empolgada com tanto carinho! De certo modo, o merlin é o único que pode mandar no Harry….quer dizer…controlá-lo…isso porque harry tem um grande apreço e carinho pelo merlin… e detesta desiludi-lo, tal como ao Dumbledore. Mas ele é o dourado!
Outra coisa: o Lucis Malfoy não andou com o Voldemort.Quando li o teu comnetário, fui logo ler o livro…mas não tem nada…além disso no livro 2, quando o Draco Malfoy fala sobre a abertura da câmara ele diz que o pai lhe tinha dito que a câmara já tinha sido aberta muito antes do seu tempo na escola.fui a sites criados com as biografias dos personagens, sites criados segundo informações da própria autora e não dos livros, e Lucius Malfoy nasceu muito depois de Voldemort. Na realidade ele apenas é 4 anos mais velho que os marotos.Mas como eu queria eles com a mesma idade, coloquei assim, ignorando os 4 anos de diferença!
Quanto ao teu palpite… não está correcto…SORRY! Rapidamente vais ver toda a hierarquia!
COMO NÃO QUERO IR CONTRA AS REGRAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, EU ACTIUALIZO… E MAIS RAPIDAMENTE…NÃO QUERO DEIXAR OS MEUS AMADOS LEITORES EM PROFUNDO DESÂNIMO!

A juliia-chan: já disse que te adoro?! Eu nem sei se mereço tantos elogios! Enfim… no próximo capitulo já vais perceber o porquê de parecer Merlino o magid dourado….fica atenta!

A Ana Clara Black: muito obrigada! Ler o teu comentário…ver que achas que a minha fic é uma das melhores deixa-me sem palavras! Estás aver…o teu palpite estava correcto… o Harry,mesmo sendo o mais novo… é o Magid Dourado!

A Elisa Bekenn: ainda bem que sou surprendente! Gosto de deixar-vos a pensar… e agradeço… ORIGINAL…EIS UMA COISA QUE ESTOU A ADORAR!

A Guida Potter: que pistas que nada! Não podes dizer nada! E sabes que aquela cotovelada foi forte?! Quase me espetei contra a parede! Mas como ontem cuidaste de mim,eu perdoo-te!

A Edu : OBRIGADA! vocês elogiam tanto que eu começo a acreditar nisso!:)Espero que continues a comentar!

A Jô: Pois então… espero que continues a ler! PARECE QUE TAMBÉM REPARASTE QUE O Harry era o Dourado! Continua a voar pelo mundo dos Magids! E a dizer o que achas da viagem!

A Thais Granger Potter: UAU! ESTOU SEM PALAVRAS! VOU CONSIDERAR ISSO UM ELOGIO! UM GRANDE ELOGIO! A MINHA FIC É MUITO ESPECIAL PARA MIM! FICO CONTENTE QUE TAMBÉM SEJA PARA VÓS!

A Molly: olá Molly. Sim…eu sei… eu conheço-te da fic da Guida. Ela fala de todos os seus leitores com muito carinho e tu estás entre eles. Ela adora os teus comentários! Muito obrigada pelo carinho e apoio! Agora estou muito bem! Com todo o apoio dos meus leitores…quem não estaria?
Ainda bem que gostas da minha fic! E será que devo ter medo? Se já é complicado lidar com a Guida ( quem eu simplesmente adoro) e com carlapiks…contigo a bordo…como será?
Espero que continues a ler a fic…e está à vontade para falar o que quiseres.


Pois bem…aqui está…outro comentário ENORME…MAS EU ADORO RESPONDER A TODOS UM POR UM!

RITUAL: SE COMENTAREM… COLOCO O PRÓXIMO JÁ AMANHÃ! SEM FALTA!

Markin disse que estava desejoso para ver o que minha mente e mãos eram capazes de escrever… A MINHA MENTE TRABALHA COM AS MINHAS MÃOS… COM UM GRANDE TOQUE DO MEU CORAÇÃO! HÁ ALTURAS QUE ELE ESTÁ LEVE… OUTROS EM QUE ESTÁ PESADO! O PRÓXIMO CAPITULO ESCREVI COM O CORAÇÃO PESADO DE DOR! Custou-me imenso escrevê-lo! Mas teve de ser! Quando o lerem…não fiquem muito zangados comigo! Aquilo doeu mais a mim do que irá doer a todos vós!

Despeço-me com a esperança de que volto amanhã!

MUITOS BEIJOS DA GRÃ-MAGID,
Lightmagid

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.