Meu Perfil

lightmagid

37, Feminino, SP


Minhas Fan-Fics

MAGIDS:uma história de grandes bruxos*CAPITULO NOVO 4/03/09

Ao longo de toda a história do mundo mágico, vários feiticeiros se manifestaram de algum modo, marcando o seu tempo. Mas... apenas 20... 20 feiticeiros foram portadores de um poder muito maior... marcaram muito mais. Estes são os Magids! Feiticeiros que guardam um segredo... que vivem numa ilha intemporal: a ilha de Asera. Feiticeiros que trabalham em conjunto de modo a permitir o equilibrio. Feiticeiros que já existiram como Merlin, Morgana, Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, (...)

Magids: CRÓNICAS DE ASERA * de lightmagid, autora de MAGIDS* PROLOGO E CAPITULO1 NO AR!* NÃO RESISTI E DECIDI COLOCAR HO

Esta historia é uma colectânea de pequenas historias a cerca dos Magids. Quem já leu a minha historia " Magids" sabe de quem estou a falar. Os Magids são 20 bruxos,os mais poderosos que alguma vez existiram,e que vivem em conjunto numa ilha mágica, sem localização no tempo, chamada Asera. Vocês vão conhecer muitos dos nomes. Dentro dos Magids temos nomes conhecidos como Salazar Slytherin,Godric Gryffindor, Morgana, Merlim, Dumbledore, Hengisto de Woodcroft e,é claro, Harry Potter. (...)