Desejos e Promessas!



Capítulo 24: Desejos e Promessas!

Pequenos flocos de neve dançavam suavemente pelo ar… embalados ao sabor do vento… pousando lentamente nas copas das imponentes árvores da Floresta Proibida… nas telhas do Castelo… perdendo-se nas sombras da noite! Uma figura solitária encontrava-se apoiada no muro da torre de Astronomia, sem no entanto registar nada do que via. Não se encantava com a beleza da noite… não aproveitava o silêncio da escuridão…
No seu coração não existia silêncio! Este gritava de dor… este era perseguido por sombras.
Harry Potter fechou com força os olhos e cerrou os punhos.
Não… não iria chorar. Prometera a si próprio há muitos anos atrás que jamais iria chorar. Tinha de ser forte! Toda a sua vida aprendera a lidar com a dor. Era um guerreiro e os guerreiros não cediam.
Lembrava-se claramente do dia em que se apercebera o quão só estava no mundo. Fora o dia em que fizera a promessa de nunca mais chorar… fora o dia em que se tornara um guerreiro!

Flashback

Deitado na sua cama, Harry conseguia ouvir a casa a começar a sua rotina matinal. Conseguia ouvir o corpo enorme do seu tio a levantar-se da cama, os passos da sua tia na cozinha… mas… aquele dia era um dia diferente. Naquele dia o seu primo Dudley Dursley fora o primeiro a acordar. Não precisara da ajuda da mãe para se levantar nem dos pedidos do pai para se despachar. Não… Dudley levantara-se e correra para a sala onde estava o alvo do seu desejo: os presentes de Natal.
Harry aguardava muito aquele dia. Normalmente ficava triste com o Natal. Costumava observar as crianças a brincar nas ruas… crianças a exibirem os seus presentes, pelos quais haviam escrito uma carta cheia de esperança para o Pai Natal… via pais e mães e filhos… via família inteiras juntas a celebrarem o dia mágico que era o Natal.
Era nessas alturas que Harry Potter mais desejava uma família.
Embora todas as noites, antes de se deitar, rezasse fazendo um único pedido…no dia de Natal a força do pedido intensificava-se. Se o Pai Natal existisse, por entre os inúmeros pedidos de biliões de crianças espalhadas pelo mundo, ele conseguiria identificar o pedido de Harry devido à sua simplicidade e à sua particular intensidade.
Harry Potter apenas desejava uma coisa… uma família! Alguém que o acolhesse e que o amasse… que não se importasse pelo facto de ser fora do normal, de ser gozado todos os dias na escola, de ser pequeno e magro, de se vestir com roupas muito maiores do que as suas, de não ser nada de especial!
Mas… naquele Natal, o coração de Harry enchia-se de esperança. Tinha esperanças de que este fosse um dia diferente, de que iria finalmente fazer parte de uma família. Acreditava inocentemente que no meio da força bruta de Vernon Dursley existisse um carinho por ele, por pequeno que fosse. Harry queria um pai e Vernon era no momento a única pessoa que o poderia ajudar.
Preenchido por estes pensamentos, Harry saltou da cama e agarrou o pequeno embrulho escondido por debaixo da almofada. Com suas pequenas mãos tentou ajeitar o presente. Trabalhara naquilo toda a semana! Sabia que não estava perfeito mas a Sr.ª Figg dissera que não importava se estava perfeito ou não, desde que tivesse sido feito com carinho. Disso Harry não tinha qualquer dúvida. Fizera-o com todo o coração… o coração de um filho a precisar desesperadamente de um pai.
Respirando fundo, abriu a porta do seu “quarto” e dirigiu-se para a sala. Dudley encontrava-se a desembrulhar os seus presentes sob o olhar atento dos seus pais. Embora já existissem vários papéis coloridos rasgados aos seus pés, o monte de presentes ainda era considerável. Carinhos electrónicos, relógios, livros infantis que provavelmente jamais seriam lidos… A variedade de presentes era imensa. Harry olhava com um pouco de inveja para o primo. Uma inveja inocente e inconsciente! Não invejava os belos presentes do primo… não… invejava os olhares cheios de amor de que Dudley era alvo por parte dos seus pais. Mas, ao contrário de Harry, Dudley estava completamente alheio a isso. A sua atenção estava apenas focada nos presentes.
Quando o seu tio se sentou ao pé de Dudley ajudando a desembrulhar uma das maiores prendas, Harry respirou fundo como que ganhando coragem.
_ Tio Vernon?
O olhar de Vernon desviou-se imediatamente do seu filho. Quando se deparou com a figura solitária do sobrinho na ombreira da porta, o seu sorriso desfez-se.
_ O que queres, moleque? Não me digas que queres presentes. Já me basta o que gasto contigo para te alimentar e vestir. Devias estar agradecido!
Harry corou profundamente enquanto balançava vigorosamente a cabeça. Deu um passo em frente e estendeu o pequeno embrulho que estivera escondido atrás das suas costas.
_ Isto é para si, tio. Feliz Natal!
Vernon pegou no embrulho e rasgou o papel que o envolvia. Seus olhos depararam-se com uma simples moldura onde estava exposto um desenho de criança. Embora fosse visível que o desenho tinha sido feito pela mão inexperiente de alguém muito novo, era possível distinguir duas figuras de mãos dadas. Uma era uma criança com óculos, por cima da qual estava escrito “Harry”. A outra era uma figura de um adulto, que sorria para a criança, sobre a qual estava escrito “Tio Vernon”.
_ Fui eu mesmo que fiz. A Sr.ª Figg ajudou-me a escrever, porque eu ainda não aprendi. Gosta?
Vernon olhou furioso para o rapaz na sua frente. Mas o que raio é que ele pensava que ele era?! O seu filho?!
_ Para que é que eu quero isto?
Harry voltou a corar:
_ A Sr.ª Figg diz que o Natal é uma época para passar com a família em que se dá presentes para se mostrar que se gosta de alguém. Como o meu papá e a minha mamã estão mortos, o tio Vernon, a tia Petúnia e o Dudley são a única família que eu tenho… então o tio Vernon acaba por ser como o meu papá.
_ O QUÊ?! Eu não sou o teu pai, garoto. Não sei porque é que ficaste com essa ideia. Não sei e nem quero fazer de conta que sou. Era só o que me faltava! Ser comparado com o imprestável do teu pai. Ao contrário dele, eu sou um trabalhador honesto… e o meu filho poderá ter orgulho em dizer que eu sou o pai dele. Agora tu… - Vernon soltou um risinho sarcástico – Tu não tens uma família de jeito, só estás aqui de favor e não mereces que eu te trate como um filho. És tão imprestável como o teu pai. Estás sempre a meter-te em confusões na escola…
_ Mas… mas… eu tento sempre estar quietinho.
_ Ai sim?! – a tonalidade do rosto de Vernon Dursley aproximava-se perigosamente do vermelho – Ainda a semana passada tive de ser chamado à escola porque, não se sabe como, apareceu uma nuvem na sala de aula, a chover.
Harry olhou assustado para o tio. Recordava-se da expressão furiosa dele enquanto ouvia o relato do Director da escola. Segundo o Director, vários alunos haviam ficado com a ideia de que aparecera uma nuvem no meio da sala e que esta se formara através de Harry.
” Coisas de criança… deve saber como é! A imaginação dos pequenos é muito fértil. Apenas chamei-o aqui para ajudar Harry a compreender que não apareceu nenhuma nuvem na sala… que foi apenas fruto da imaginação dos miúdos. Eles estão numa idade muito critica”- O tom do Director manteve-se sempre bondoso e sorridente - “ As suas mentes adoram imaginar… e o que um imagina, faz o outro também ver!”
Mas Vernon Dursley não partilhara os pensamentos do Director. Saíra da escola completamente possesso, arrastando Harry pelo um braço. Quando chegaram a casa, Vernon exigira explicações. Mas Harry não as conseguira dar…simplesmente não conseguira dizer o porque de ter aparecido uma nuvem no meio da sala, libertando grandes quantidades de chuva. A última coisa de que se recordava era do quão triste ficara devido a um comentário de um aluno que andava com ele.
“ Como é que vais festejar o Natal, Potter? Tu não tens ninguém que se importe contigo!”
Aquelas palavras magoaram profundamente o rapaz. Ficara sentado numa cadeira em profundo silêncio…não se importando como facto de que várias auxiliares lhe pediam para desenhar qualquer coisa.
Depois…só se recordava dos gritinhos assustados devido ao aparecimento da nuvem.
A falta de resposta por parte de Harry enfureceu ainda mais Vernon Dursley! Castigara-o… não o deixara comer nada nesse dia e trancara-o no seu quarto, por debaixo das escadas.
Só tinha saído de lá no dia anterior porque a tia Petunia havia afirmado que tinha de limpar toda a casa para o Natal e não podia fazer com ele trancado na despensa.
_ Eu já lhe disse que não sei como a nuvem apareceu… Ela simplesmente formou-se… Parecia Magia!
As palavras haviam saído inocentemente da boca de Harry! Quando se apercebeu do que tinha dito, Harry colocou ambas as mãos sobre a boca. Sempre soubera que se existia algo que Vernon Dursley não admitia na sua casa era de que referissem algo relacionado com Magia! Não existia nenhum jogo, nenhum livro naquela casa que fizesse a mais pequena referência a algo associado com a palavra proibida começada por M!
_O QUE DISSESTE GAROTO?!- a figura imponente de Mr.Dursley sobrepôs-se à pequena figura de Harry. Este limitou-se a recuar assustado!
_ AHM… bem…
_ NÃO TE ATREVAS A DIZER ISSO NOVAMENTE! A MAGIA NÃO EXISTE! AS COISAS NÃO APARECEM SIMPLESMENTE… NÃO SE TRANSFORMAM! ISSO SÃO TUDO HISTÓRIAS INÚTEIS QUE TENTAM ENFIAR NAS CABEÇAS DAS CRIANÇAS!
Naquela altura, as costas de Harry já se encontravam fortemente prensadas na parede da sala.
_ E quanto a isto?- olhou enojado para a pequena moldura- não sei porque me ofereceste! EU NÃO SOU TEU PAI! EU NÃO QUERO BRINCAR DE PAPA E FILHO CONTIGO! EXISTEM MENINOS NESTE MUNDO QUE MERECEM DO MELHOR… ESSES FICAM COM OS PAIS!
OUTROS JAMAIS DEVIAM SEQUER TER NASCIDO… ESSES NINGUÉM OS QUER… ESSES APENAS DEVEM SER ESQUECIDOS!
TU FAZES PARTE DO ÚLTIMO GRUPO!
Para grande horror de Harry, Vernon Duresley atirou com a moldura a uma parede, fazendo que vários pedaços de vidro se espalhassem pelo chão da sala.
_ Eu sei…que…um dia alguém me virá buscar…eu sei que os meus pais estão a olhar por mim…a minha professora disse que as pessoas que nos ama jamais vão embora… que elas estão sempre connosco!
_ AI SIM?! Vou dar-te um conselho miúdo… não construas demasiadas esperanças! No final apenas te desiludes! Achas que os teus pais estão a ver-te?! Pois eu duvido muito.
Harry tentou conter as lágrimas que começavam a formar-se nos seus olhos e engolir o aperto que se formava na sua garganta.
Ajoelhou-se no chão e começou a apanhar os cacos de vidro.
_ Achas que alguém te virá buscar?! Porque achas que vieste morar para aqui?! Não foi porque eu quis, disso podes ter a certeza. Foi porque ninguém mais queria ficar contigo!
Ouve com atenção o que te vou dizer: ninguém neste mundo te vem buscar!


Fim de Flashback



Mesmo passados tantos anos, Harry recordava-se de que passara todo o dia de Natal a chorar deitado na sua cama enquanto ouvia risos e baladas de Natal que enchiam o ar de alegria.
Mas essa alegria não atingira o pequeno garoto, que chorava desesperado agarrada à sua almofada, como que procurando algum carinho familiar.
Essa noite fora a última vez que Harry desejara que alguém o viesse buscar… compreendera que estava sozinho!
Nessa noite prometera que nunca mais iria chorar!
Mas… o tempo tinha outras ideias!
Os anos foram passando… as pessoas se modificando…
Passados 6 anos, alguém o viera buscar! A visita de Rubeus Hagrid, o guardador das chaves e campos de Hogwarts, trouxe a Harry algo demasiadamente precioso… trouxera a certeza de que afinal existia um lugar para Harry no mundo!
Quanto à sua promessa de nunca mais chorar?!
Apenas a quebrara duas vezes! A primeira quando perdera o único pai que conheceu na vida…a única pessoa que conseguira despertar em Harry uma outra faceta que jamais tinha envergado: a faceta de um filho!
Quando Sirius morrera… esquecera a sua promessa… a dor fora demasiado real… demasiado esmagadora.
A segunda vez fora quando perdera a única pessoa que havia sido um substituto de avô! A pessoa que mais admirava no mundo!
No final, quando descobrira que era um Magid acabara por a recuperar, de certa maneira.
Agora… NÃO HAVERIA UMA TERCEIRA VEZ. Esta não seria a terceira vez que choraria…já quebrara demasiadas vezes a sua promessa! Não voltaria a fazê-lo!
Os pensamentos dele foram rapidamente quebrados por passos atrás de si. Não se virou…sabia muito bem quem era!
As três auras eram inconfundíveis!
Respirando fundo, Harry engoliu a dor e reuniu forças.
Naquele momento o mundo não precisava do Harry… precisava do Magid Dourado!
ELE precisava da força do Magid Dourado!


* * *

No momento em que entrou na varanda da torre mais alta do castelo de Hogwarts, seus olhos focalizaram-se completamente na figura solitária que era recortada no céu negro da noite. Mesmo na escuridão era impossível não vê-lo… saber onde estava…como estava!
Sua aura dourada apenas apresentava uma ténue luz. Isso apenas poderia significar uma coisa: encontrava-se desolado e perdido!
Morgana não conseguiu conter a onda de preocupação que lhe aflorou o peito.
Tinha um reputação milenar… Uma reputação que retratava a sua força, o seu poder e, porque não dizer, a sua insensibilidade por tudo o que a tornasse mais Humana…mais frágil!
Durante toda a sua vida se aplicara no desenvolvimento das suas capacidades. Magia Branca… Magia das trevas… explorou as suas potencialidades de feiticeira…até que descobriu de que era uma Magid!
Nesse momento, novas portas se abriram… novos limites mais distantes! Tornou-se numa das maiores bruxas de todos os tempos… preencheu o seu lugar no mundo Magid.
Ela era a senhora das trevas… a dama das forças da natureza…ela era a Magid roxa!
Aprendeu a controlar os seu poderes… a usá-los com a perspectiva de que nenhum outro o podia fazer…ninguém excepto aquele rapaz à sua frente.
Os Magids tinham poderes em comum… poderes que nenhum outro feiticeiro possuia… Mas… cada um deles tinha o seu dom… algo que apenas eles poderiam fazer!
Apenas o Magid Dourado consegui controlar todos esses poderes! Embora ainda estivesse a treinar… embora o controlo de todos esses dons fosse algo que Harry ainda se tentava acostumar… ele tinha a capacidade para tal.
Mas…ao contrário de que Morgana pensara…ao contrário do que acontecera durante toda a sua vida… Não sentia inveja de Harry!
Harry despertara nela algo que jamais pensou sentir por alguém que não Merlin: Respeito!
Embora fosse, como dizia a história, inimiga mortal de Merlin…respeitava-o! Sabia reconhecer um grande feiticeiro quando o via.
Harry era igual… grande no poder… e, acima de tudo, grande na sua força.
_Harry?- Albus aproximou-se da figura do rapaz.
Tanto ele como Merlin tinham subido junto com Morgana para a torre de Astronomia. Mais nenhum Magid os seguira. Todos os outros sabiam que aquela conversa pertencia apenas a eles…aos Magids mais poderosos.
Harry virou-se para eles. Ao contrário do que era de se esperar, seu rosto não estava abatido…apenas decidido.
Naquele momento, Morgana admirou ainda mais a sua força! A força que teve em engolir a sua dor e continuar a lutar!
_ Sim?!
_ Temos de fazer algumas decisões!
Harry respirou resignado:
_Eu sei!
Merlin observava lentamente o rapaz como que o examinando. Morgana sabia, que embora o velho Magid não transparecesse, existia uma profunda preocupação nele.
_ Se quiseres podemos falar mais tarde.
Harry olhou teimosamente para ele.
_ E porque deveríamos?
Merlin e Albus entreolharam-se. Parecia que já não tinham muita certeza se era aconselhável entrar naquele tópico.
Mas ela não deixaria que a teimosia daquele rapaz a vencesse. Já vira muito na sua vida… já lutara por muito… já aguentara os seres mais irritantes da face da Terra…
Ela não iria deixar que um adolescente casmurro a vencesse!
_ Alexandre contou-nos o que aconteceu!
_ Não quero falar disso!
_ Harry! Fugir do assunto não vai resolvê-lo!
O rapaz olhou furioso para ela. Perfeito! Conseguira tocar no ponto.
_ Eu não estou a fugir de nada! Não existe mais nada do que falar. James Potter odeia-me e não me quer ver nem pintado de ouro! Parágrafo. Fim da história. Mudar de assunto!
_ Ele não te odeia Harry - Albus olhava desolado para o rapaz- Ele apenas está magoado! Tenho a certeza que se os dois se sentarem a conversar e…
_ Eu disse que não queria falar disso! - interrompeu.
Morgana bufou irritada. De todos os adolescentes teimosos que já existiram ou existirão no mundo, tinha logo de lhe calhar o pior de todos.
_ Eu não sei o que fazer! Sinceramente não sei! Não sei se hei-de lançar uma maldição em James Potter ou em ti! Não sei qual de vocês é o mais idiota!
_ Então se não sabes, não te metas Morgana! Que nenhum de vocês se atreva a meter o nariz onde não é chamado. Isto é assunto meu!
_Como podes dizer para ficarmos de lado, passar por simples observadores, enquanto sofres?!
_ Eu estou bem, Merlin! Não existe nada com que se preocuparem!
Os outros Magids olharam cépticos para o mais novo.
_ Além disso – continuou Harry- temos assuntos muito mais urgentes a tratar!
_Mas…
_ Não achas que a segurança de todos deste tempo é bem mais importante, Morgana?
_ Claro que acho importante! Eu só considero que…
_Então vamos esquecer esse assunto e tratar do que é realmente importante.- o tom de Harry era definitivo.
_Muito bem!- Merlin conjurou uma poltrona e sentou-se nela - acho que está na altura de os alunos de Hogwarts receberem algumas explicações.
Morgana arregalou os olhos diante da proposta.
_ O quê?! Nós já passamos por esta discussão várias vezes e tínhamos decidido que os alunos não estavam prontos para saberem mais. Que a sua ignorância é a sua melhor protecção!
_ Mas isso foi antes do ataque a Hogsmead. Temos um grupo de alunos enorme que já deveria ter ido para suas casa, imediatamente após a visita à vila, mas ainda estão aqui. Alguns porque sofreram algum tipo de ferimento ou chegou mesmo a morrer…mas todos estão profundamente assustados. Acho que devemos explicar-lhes algumas coisas!
_ Vais falar DELE?
_ É claro que não! Ainda é muito cedo! Nós queremos fazê-los sentir-se seguros, não assustá-los ainda mais!
_Mas o que propões, Merlin? – Albus finalmente decidiu participar na discussão.
_ Proponho que façamos uma reunião Magid com todos os alunos!
_ Uma reunião Magid?! Quando falas em reunião…é mesmo numa REUNIÃO MAGID? A REUNIÃO MAGID?
_ Sim!
_Não tenho muita certeza se isso será o melhor a se fazer.
_ Merlin tem razão! – a voz de Harry quebrou as objecções – os alunos merecem saber um pouco do que se está a passar!
_Mas eu pensava que odiavas quando fazíamos essas reuniões. Que detestavas estar no centro dela como Magid Dourado?!
_ E odeio… mas agora isso não faz muita diferença – sorriu tristemente – mais cedo ou mais tarde os alunos acabariam por descobrir!
Ficaram em silêncio por alguns minutos.
_ Então fica decidido? Fazemos a reunião? –Albus olhou em redor a fim de ver os sinais de concordância.
_Sim! Amanhã fazemos a reunião, antes dos alunos serem enviados para as suas casas!
Diante das palavras de Harry, ficaram novamente em silêncio apenas desfrutando do toque das 4 auras mais poderosas dos Magids!
Chegara a altura de todos os Magids reclamarem o seu lugar na Hierarquia.
Chegara a altura dos Magids mostrarem quem realmente são!


Nota da autora:

Ahm…ahm… ( ligthmagid prepara a voz)

PARABÉNS A VOCÊ!
NESTA DATA QUERIDA…
MUITAS FELICIDADES…
MUITOS ANOS DE VIDA.
HOJE É DIA DE FESTA!
CANTAM AS NOSSAS ALMAS…
PARA A MENINA TATI…
UMA SALVA DE PALMAS!

TENHA TUDO DE BOM!
DO QUE A VIDA CONTÉM…
TENHA MUITA SAÚDE!
E AMIGOS TAMBÉM!

IÉEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

MUITOS PARABÉNS TATI… ESTE É O MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO: UM CAPITULO NOVO!
EU NÃO SEI SE É ASSIM QUE CANTAM OS PARABÉNS NO BRASIL… MAS EM PORTUGAL É!
DE QUALQUER MANEIRA… PARABÉNS PELOS TEUS 19 ANINHOS!!!!

EU SEI QUE QUERIAS UM CAPITULO ENORME E ESTE É…NA VERDADE IA COLOCAR MAIS UMAS CENAS MAS ACHEI QUE ERA MELHOR NO PRÓXIMO POIS SENÃO ESTE CAPITULO TERIA IMENSAS PÁGINAS PARA NÃO FALAR DO FACTO QUE QUEBRAVA UM POUCO O AMBIENTE DESTE!

TENTEI ESCREVER MAIS RÁPIDO… E BEM! ESPERO QUE TENHAS GOSTADO DO PRESENTE!!!!! UM POUCO TRISTE MAS CHEIO DE CARINHO!



Eu sei que demorei a colocar este capitulo….mas estou cheia de trabalho! Vou tentar ser mais rápida no próximo!
Verifiquei que todos gostaram da ideia das shorts…mas alguns ficaram preocupados com o facto das shorts me atrasar na escrita da história principal! NÃO SE PREOCUPEM! EU VOU COMEÇAR POUCO A POUCO A ESCREVER AS SHORTS MAS NÃO VOU DEIXAR QUE ISSO INTERFIRA NA FIC “ MAGIDS”!


A MINHA BETA É SEM DÚVIDA A MAIOR! SÓ ME DÁ IDEIAS! FOI POR ELA QUE COMECEI A ESCREVER ESTA FIC( QUALQUER DIA CONTO-VOS A FANTÁSTICA HISTÓRIA DO APARECIMENTO DESTA FIC NA FLOREIOS!) E FOI ELA QUE ME PEDIU PARA ESCREVER SHORTS!
O QUE SERIA DE MIM SEM TI GUIDA?

Agora…toca a responder aos comentários:

A Molly: Escreveste bem… se achas que devo escrever as shorts relativamente a Asera… então eu escrevo!

A tati: OI FOFA!! AI…19 ANINHOS! É TÃO BOM! GOSTASTE DA PRENDA? ESPERO QUE SIM… QUANDO VI O TEU APELO EU PENSEI:”TENHO DE COLOCAR UM CAPITULO NOVO NO SÁBADO! SEM FALTA!”
ESTÁS DE RESSACA? SE CALHAR ESTE CAPITULO DIMINUI A DOR…OU AUMENTOU VISTO QUE É UM POUCO TRISTE!
AGORA… podes ter a certeza de que no meio desta discussão vai haver muita intervenção de cabelos ruivos… e é melhor calar-me antes que diga mais alguma coisa:)
Agora… esperemos que o teu namorado não frequente a floreios…porque senão… não vai gostar nada dos comentários feministas que fizeste…mas não te preocupes que eu não conto nada!
Os amigos de Harry não estão desaparecidos! Na verdade eles iam aparecer já neste capitulo mas acabei por não colocar… quebrava um pouco o clima! Mas no próximo…aiiiiii…o próximo é que vai ser!
Já reparaste que só me fazes falar? Qualquer dia conto-te a história toda! Só não conto porque sou teimosa!

A ♥ Dama Mary Potter ♥: a mami não sabe se tem cura…já que a mami também está viciada… em escrever! ALGUÉM ME PARE! ESTA FIC VAI FICAR ENORMEEEEEEEEEE! SÓ QUERO INVENTAR MAIS E MAIS E MAIS…
REPITO: ALGUÉM ME PARE!

A Monaliza: embora não tenhas recebido…agora não faz mal! Já podes consultar o blog onde está tudo. O endereço está naquele aviso de “ FINALMENTE CAPA”.
Já agora…muito obrigada pelo elogio! VOCÊS DIZEM ISSO TANTAS VEZES QUE COMEÇO A ACREDITAR!:)

A carol_2006: Ainda bem que gostaste do capitulo. Saber que os leitores adoram o que escrevemos é a melhor prenda que uma autora pode receber!
O teu pai é português?! Que bom! Eu sou de Guimarães! E o teu pai? Já agora de que cidade és? Eu já estive no Brasil e amei!!!!
Ainda bem que gostaste da ideia das shorts! JÁ VISTE A CAPA?
CONSIDERANDO QUE JÁ LESTE MUITAS FICS, ACHO QUE VOU CONFIAR NO QUE DIZES! SER CONSIDERADA UMA ÓPTIMA ESCRITORA É DE TIRAR O FÔLEGO!

A neptuno_avista: como é possível não ficar corada quando se recebe tantos elogios?!eu simplesmente não consigo deixar de ficar encantada quando me dizem que a minha fic é a melhor que já leram! Que não se arrependem de ter começado a ler! É emoção demais!!

A Julinha Potter "Um amor quase perfeito": Exactamente a razão de escrever as shorts! Deixar-vos conhecer mais um pouco os magids! As suas ambições, medos, histórias, o modo como agem uns com os outros! Nesta fic eu passo um pouco por todos eles mas não foco tanto como gostaria! Gostaria que todos vocês vissem os magids tal como eu os vejo: cada um com o seu encanto especial!

A Pri Lestrange Riddle: novamente eu digo o mesmo: como não ficar encabulada quando dizem que sou uma excelente escritora! Fico sem jeito! Quanto às tuas fics ainda não pude le-las. Eu quero muito mas estou cheia de trabalho. Foi a muito custo que consegui escrever este capitulo! Mas logo que der… já estou lá!
Quanto à capa… sabias que tenho dois blogs que apenas diferem numa letra do endereço? Pus o blog errado mas já corrigi. No blog certo já tem a identificação de todos os magis. Copia do aviso e vais lá ter!

A Jô: não te preocupes que não me esqueço da fic principal! ainda bem que gostaste do blog! Realmente a foto da madalena foi uma das que não tive duvidas alguma! Soube logo que ela teria de ser a madalena! E não tem problema em seres curiosa! Eu também sou!
Obrigada pelo boa sorte! Vou precisar dela!

A carlapiks: UI… VOLTAMOS ÀS AMEAÇAS! NÃO QUE ME IMPORTE! Pelo menos sei que vais ler as shorts. Agora não vou escrever, pois já me custa escrever os capítulos desta mas logo que possa eu coloco!

A JP Pontas: a Gabriella? A sério? Gosto tanto dela! A Guida diz que parece a senhora Weasley!de qualquer maneira existe sempre fotos que gostamos mais! Foi muito difícil arranjar fotos de pessoas passarem por bruxos e que me fizessem pensar nos magids!
RELESTE A FIC TODA?! AIIII … ISSO QUER DIZER QUE ESTÁS A GOSTAR! TERAPIA?! TAMBÉM EU! NÃO CONSIGO PARAR DE ESCREVER… DE IMAGINAR OS CAPÍTULOS! VOLTO A DIZER: ALGUÉM ME PARE!
2 CAPITULOS MÉDIOS?! O QUE É NA TUA OPINIÃO DOIS CAPÍTULOS MÉDIOS?! ESTE É MÉDIO? SE FOR, QUERES ME MATAR! EU ADORO ESCREVER MAS NÃO QUERO SATURAR-VOS!

A Polyana de Castro Ribeiro: OBRIGADA PELAS RECOMENDAÇÕES! EU ADORO OS MEUS LEITORES USUAIS MAS TAMBÉM GOSTO DOS NOVOS LEITORES! TODOS TÊM UM LUGAR MUITO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO!

A Daniela Potter: EU ACHO QUE JÁ RESPONDI A ESSA QUESTÃO (DIGAMOS PELO MESSENGER DA GUIDA ). ESSA SERÁ UMA DAS PRIMEIRAS SHORTS!

A Ana Clara Black: ainda bem que gostaste do ultimo capitulo. Realmente disseste tudo:Harry não quer fama nem poder…apenas não quer estar só… quer uma família! Acho que neste capitulo isso ficou muito óbvio!

A Tatiane Evans: o Rony e todos os outros vão aparecer no próximo capitulo e… o circo vai pegar fogo!( lá estou eu a falar demais. Mas é que com vocês a colocar perguntas eu quero responder). Simplesmente aguarda.
Quanto a Lily… NÃO TE PREOCUPES! PODE DEMORAR MAS AS COISAS RESOLVEM-SE!

A juca : MUITO OBRIGADA! VOCÊS É QUE SÃO MARAVILHOSOS! E NÃO TE PREOCUPES! EU NÃO ABANDONO A HISTÓRIA PRINCIPAL!

A nathalia galindo: E EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR A MINHA EMOÇÃO POR LER ESSAS PALAVRAS! EU REALMENTE VOU COMEÇAR A ACHAR QUE SOU UMA GRANDE ESCRITORA E QUE A MINHA FIC É MARAVILHOSA SE CONTINUAREM A DIZER ISSO! TOU CORADA ATÉ À PONTA DOS CABELOS!

A Madalena: não deu?! Se calhar foste ao blog errado! Eu já corrigi o endereço. é que o último era de um blog que eu tinha mas não sei porquê começou a dar problemas! Vai ao aviso, pois já corrigi, e vê quem é quem!
Sabes que tens o nome de uma das minhas magids? Uma que eu adoro?

A daniel m. dos santos: se adoras HG podes ter a certeza que vais adorar um capitulo que vou colocar! Não falta muito! Harry banca sempre o forte… não quer preocupar ninguém. Mas não te preocupes que a ruiva vai dar conta do recado já no próximo capitulo!
Releste toda a fic? Vou ficar a achar que estás a adorar!
Adorei a expressão” válvula de escape”. Não te preocupes que não abandono esta! Afinal é a principal! Tanto que agora como não tenho tempo… só escrevo os capítulos desta!

A BREZINHA: eu vi o comentário! Eu não sei o nome de todos os autores. eu fiz uma pesquisa não por autores mas sim por filmes de bruxos ou imagens perfeitas para eles. alguns foi por autores… como é o caso do Alexandre!
Quanto à reacção dos amigos… vais saber no próximo capitulo!
Ainda bem que gostaste da capa!

A Cahh Van Phailaxies: OBRIGADA! EU AMEI O TEU COMENTÁRIO. VOU INTERPRETAR O “o q foi isso????.....” COMO SENDO ALGO QUE DESCOBRISTE E GOSTASTE. EU FIQUEI ENCANTADA COM O COMENTÁRIO.
VICIASTE?! TAMBÉM EU! EU ESTOU VICIADA NESTA FIC! NÃO CONSIGO PARAR DE IMAGINAR CENAS… PERSONAGENS ( COISA QUE PASSO A VIDA A INVENTAR!),ETC.
AFINAL VAIS TER SORTE! HOJE TENS CAPITULO NOVO!

A Dark Princess: AINDA BEM QUE ACHAS QUE ESTÁ ÓPTIMA! EU VOU TENTAR NÃO DEMORAR! E TAMBÉM ESPERO CONTINUAR A ESCREVER BEM! PARECE QUE VOCÊS APROVAM A MANEIRA COMO ELA TEM ESTADO ESCRITA!

A Samantha Black: DIFERENTE?! ORIGINAL?! MELHOR FIC?! PERFEITAAA?! AIIIIIIIIIIIII!!!! ESTOU A CORAR!!! COMPLETAMENTE A CORAR!!! ACHO QUE VOU TER PROBLEMAS DE CIRCULAÇÃO DE TANTO DIRIGIR O MEU SANGUE PARA A CARA! SOU A GRÃ-MAGID TOMATE! NEM SEI O QUE DIZER! A ESTE ANDAR VOCÊS VÃO ACOSTUMAR-ME MAL!!!
SÓ POSSO DIZER UMA COISA: OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

A tati pontas potter: “CRÓNICAS DE ASERA” ADOREI!!!! POSSO USAR? ACHO QUE VOU COLOCAR COMO TU DISSESTE ASSIM TODOS VOCÊS PODEM ENCONTRAR MAIS FACILMENTE!
MUITO OBRIGADA PELOS ELOGIOS! AINDA BEM QUE CONSEGUES SENTIR AS EMOÇÕES DA FIC.
NUNCA LI A FIC MAGIA BRANCA MAS ACHO QUE VOU LER! UMA VEZ QUE DIZES QUE É TÃO BOA!
CONTINUA A DIZER TUDO O QUE ACHAS!

A Aldo Argolo: “obra de arte literária” AIIIIII! ESTOU A CORAR DE NOVO!!!! LÁ VOU EU!!!! O TOMATE AMBULANTE!!!! VOCÊS DEIXAM-ME SEM JEITO! SÓ POR ESSES COMENTÁRIOS EU TENHO DE ESCREVER RAPIDAMENTE!!!! ESPERO QUE CONTINUES A GOSTAR DA FIC…PODES CRITICAR À VONTADE!

A Rafael Abrahão: DESCULPAAAAAAAAAAAA! PRONTO JÁ ACTUALIZEI! EU SEI O QUÃO CHATO É QUERER VER UMA FIC QUE GOSTAMOS E NÃO É ACTUALIZADA! MAS VOU TENTAR SER RÁPIDA!








PRONTO!!!! AGORA TENHO UMA ADVINHA PARA TODOS VOCÊS!

O QUE É UM TOMATE ESCRITOR?
RESPOSTA: SOU EU!!! AIIIIIIIIIII COM TANTOS ELOGIOS SOU LITERALMENTE UM TOMATE! E ESTOU A ESCREVER NO PC! VOCÊS SÃO DEMASIADAMENTE GENEROSOS!

EU ADORO RECEBER COMENTÁRIOS! FICO LOGO TODA CONTENTE! E ANIMADA! CONTINUEM… DÁ-ME FORÇAS E PODEM TER A CERTEZA DE QUE SEMPRE VOS RESPONDO!

A TODOS OS NOVOS LEITORES: BEM VINDOS!
AOS USUAIS: CONTINUEM A TER PACIÊNCIA COMIGO! EU NEM SEI SE MEREÇO TANTOS LEITORES MARAVILHOSOS! SUPREMOS!


OUTRA COISA! EU CRIEI UMA CONTA NO MESSENGER E POR VEZES FALO COM ALGUNS LEITORES. NEM SEMPRE ESTOU LÁ…MAS QUANDO POSSO GOSTO DE FALAR. A CONTA É : [email protected]
Quem quiser passar lá e adicionar-me está à vontade. É sempre bem vindo!


ACHO QUE É TUDO!!! VOU TENTAR SER MAIS RÁPIDA!

MUITOS BEIJOS DA GRÃ-MAGID,Lightmagid

PS: A TODOS OS MEUS LEITORES…EU SOU PÉSSIMA A DECORAR DATAS DE ANIVERSÁRIO MAS SE VOCÊS ME MANDAREM UM COMENTÁRIO POUCOS DIAS ANTES DO VOSSO ANIVERSÁRIO A DIZER:”LIGHTMAGID EU QUEROOOO UM CAPITULO DE PRESENTE E QUE ME CANTES OS PARABÉNS… ISTO NÃO É UM PEDIDO É UMA ORDEM:) “ OU QUALQUER COISA DO GÉNERO EU COLOCO NO VOSSO ANIVERSÁRIO…CANTO OS PARABÉNS E DEDICO-VOS O CAPITULO! QUE TAL? SE QUISEREM APENAS TÊM DE ME AVISAR COM UNS DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA TER TEMPO DE ESCREVER O CAPITULO!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.