Personagens



Personagens

 


Rose Weasley


Eu sou uma garota confusa. Consigo ser boazinha quando tenho que ser e fria quando acontece algo. Monitora-Chefe, aluna principal de uma peça feita pela professora Stela, foi desse jeito que me aproximei dele. Sou louca, e me orgulho disso. Não sou, nem serei a melhor aluna de Hogwarts,apesar de ter ótima notas. Amo a musica ela me inspira, e me leva pra lugares onde nunca iria. Sou uma garota que tem a palavra ‘Problemas’ escrito na testa, herdei isso do meu pai. Ou melhor herdei mais que isso dele, é claro que os cabelos castanhos avermelhados não mostram nada. Realmente eu sou Weasley e se vocês querem conhecer minha historia, eu vou contar.

 


 




Scorpius Malfoy.






























Scorpius é uma pessoa difícil de definir.Algumas pessoas dizerem que por ele ser o unico moreno da família, afinal os Malfoy sempre foram loiros e o garoto não tinha um fio de cabelo loiro na cabeça, então alguns como meu irmão diziam que era a falta da água oxigenada -o que eu acho grande idiotice - e se vocês perceberam eu sempre enrolo quando tenho que falar dele porque ele é simplesmente o cara que mais me fez ficar nervosa na vida. Acho que uma das unicas pessoas que faz sentir viva.(N/a: e antes que alguém me mate o Scorpius da fic é moreno...Sei que é diferente mas é sempre bom inovar né ?)

 


 


Kalshe Melling
 


Kalshe Melling. Uma das minhas melhores amigas. Sonserina, sangue-puro, mas diferente de muitas outras pessoas. A maioria das pessoas do nosso ano em Hogwarts gosta bastante dela por ser integra ,inteligente e um amor. Ela quase nunca se apaixona é uma solteira inveterável. É realmente incrível. O único segredo que Kalshe esconde de mim é porque ela e o Alvinho se odeiam.

 


Alvo Potter.


Meu irmão, nós fomos criados juntos e ele sempre. Além de ser meu melhor amigo, confidente ele é melhor amigo de Scorpius. E meio que decidiu não se afastar de nenhum dos dois afinal ele tem dois grandes amigos. A unica coisas que ele nunca contou é a briga ridícula que tem com minha melhor amiga.

 


 


Nina Longbottom.



Nos tornamos amigas quando tínhamos 6 anos. Salvei Nina de uma torta no rosto. Simples né ? E ela é especial pois é a unica garota além de mim a ser amiga do Alvo. Roxi andava com Corvinais pela sua inteligencia. Kalshe e Alvo tinha uma birra infundada que eu nem sei de onde surgiu e ela sempre o ajudou e por isso desenvolveu uma paixão boba por ele.

 

 
Roxanne Weasley.


Minha prima, confidente e companheira. Roxi é divertida, não tem garota melhor que ela não tem. Roxi sofreu um acidente em seu ultimo ano de Hogwarts e passou quase dois anos em coma, foi quando voltou para a escola estudar no mesmo ano que eu. Mesmo assim não perdeu o jeito, inteligente e forte essa é minha prima.

 


 




Rita Skeeter 
 


Bem, ela é minha chefe e eu a odeio profundamente, mas não posso mentir e dizer que não gosto um pouquinho da sem coração que me infernizou durante alguns longos anos de trabalho. Minha chefe todo mundo sabe que é uma pessoa, má desprezível que só pensa nela que não gosta de ninguém...Mas...Ela é humana e esse coração de pedra dela ainda vai derreter eu prometo!

 


Molly Weasley.


Bem, quando uma pessoa nasce Vadia continua Vadia para sempre e é isso que minha querida prima é. Alguém que eu não sei se vou conseguir perdoar porque é uma vaca fria calculista doente e sem sentimentos. Não se enganem com a cara de boazinha...Ela pode se tornar o pior pesadelo de alguém quando quer. O pior é que ela sempre escolher ser meu pesadelo...

 

Haniel Melling



Haniel é primo de Kalshe e tem uma queda pela minha linda prima Roxi. Ele é um dos melhores aurores de todos os tempos e é um ótimo amigo. O pai dele é tio de Kalshe e a mãe dele é Letícia Melling uma bruxa brasileira que quando chegou aqui na Inglaterra se apaixonou perdidamente pelo Sr. Melling. Haniel é um gato além de ser um ótimo cantor é um amigo leal e inteligente.

 




Mabi Melling 



Mabi é uma das irmãs de Kalshe. É uma garota maravilhosa, inteligente e engraçada. Tem um blog de moda mundialmente famoso e não liga muito para o que os outros pensa dela. Mabi vem trabalhar comigo no profeta diário  como estagiaria, Mabi é uma das pessoas mais legais da família Melling e Kalshe a admira tanto, para mim, as duas são totalmente iguais, seja no comportamento ou no modo de pensar.

 


Cassie Melling 



Cassie é mãe biologia da Kalshe. Ela e Kalshe não se bicam, na verdade ela e Kalshe se amam, mas de maneira estranha. Cassie faz de tudo pra ser aceita na vida de  Kalshe, nem que pra isso faça a Kalshe sofrer algumas vezes. É inteligente, bonita e ama os filhos, erra muito e quase não aprende com isso, mas está tentando mudar. 

 



Dec - Demetrio Craig 



Dec é um dos meus grandes amigos, recém saído de Hogwarts, com sonhos e uma paixão mais que escancarada por Mabi ele começou a trabalhar conosco no Profeta Diário e com o tempo foi vencendo a resistência que Mabi tinha até transformar a antipatia que ela tinha por ele em algo mais... Dec é engraçado, inteligente e não só um bom musico como um bom jornalista.

 

Dominic Batist 


Meu médico predileto e grande amigo. Dominic se aproximou de mim no momento em que Scorpius deu uma pequena brecha e se tornou meu melhor amigo. Dominic é sedutor, inteligente, engraçado e cheio de más intenções, mas como pessoa a única coisa que tenho a lhe dizer sobre ele é :  É  uma das melhores pessoas que conheço, senão, a melhor !

 



Amanda Carry


Bem.. .O que dizer sobre Amanda Carry ? Talvez que eu a odeie profundamente ? Motivos ? Eu tenho milhares se quer saber... Nem eu mesma imaginava que a vaca loira teria tanta importância na minha história. Se eu soubesse o que ela faria... Se eu ao menos soubesse quem ela era...

 

Naya Schakelbot 


Naya é uma das netas do ministro da Magia. É uma garota engraçada que participa dos Dancers Flying e que odeia meu irmão com todas as forças. O motivo ? Bem... Hugo, quando pequeno, foi um grande idiota com ela. Naya é o único aborto da família Schakelbolt, mas não liga muito para isso, ela encontra tudo que precisa na musica.

 

Sebastian


Eu nunca pensei que pudesse achar tanto de uma pessoa em outra.. E ver uma pessoa em outra, bem isso não significa que eu esteja louca ou nada do tipo, significa apenas que Sebastian pode ser quem eu penseo que ele é. Ele é o cara mais incrível que eu conheci na vida , talvez por ser tão Scorpius... Ele , para mim, seja!


 Josh Crawford 


Meu noivo. Um homem maravilhoso que entrou na minha vida, mas infelizmente não conseguiu conquistrar totalmente meu coração. Joshe é o noivo ideal, incrível, talentoso, bonito... O homem que toda mulher desejaria ter, mas que para mim... Não é o ideal. Eu fui tão terrível com Joshe, fiz algo que não deveria fazer e sei que quando tudo vier a tona, o magoarei mais do deveria...

 Fernando Black

Meu cunhado.  Marido da minha irmã mais velha, pai do meu sobrinho e meu antigo professor. Fernando é loucamente apaixonado pela minha irmã e eu notei isso desde a primeira vez que eu os vi juntos. Fernando é um cara legal, irmão da minha ex secretária e felizmente conseguiu entrar na família. Filho de Sirius Black, ele é o charme em pessoa. Mas tenho certeza que não foi só o charme que amoleceu o coração da minha irmã...

Emma Weasley Black

Emma é minha irmã mais velha. A mais controlada dos meus irmãos. Inteligente, bonita, professora de Hogwarts, todos sempre dizem que ela é igualzinha a mamãe. E assim como eu, não herdou os cabelos ruivos da família Weasley. É professora de transfiguração em Hogwarts, casada com Fernando, mãe de Ronald Sirius Black e uma das pessoas mais sinceras e incríveis que conheço. 

James Sirius Potter



Meu primo e um dos grandes amigos. Foi casado com Virna Thomas, mas ficou viúvo logo depois de sua morte por causa de um câncer. Depois que voltou a ter contato com Nina, se apaixonou por ela e os dois se casaram. James é um cara legal, ele foi já passou por todos os tipos de fases que um homem poderia passar para amadurecer. Foi um garoto levado e maroto, logo depois o homem decidido que se casou com a mulher que amava e permaneceu ao seu lado até o fim de sua vida. E logo depois tornou-se o homem apaixonado que lutou para conseguir a mulher que amava.  (Imaginei que todos imaginassem que ele fosse o James, por causa da escolha da Nina)


Hugo Weasley 

Meu irmão mais novo. Ele está descobrindo que gosta de Naya, a neta do ministro e garota a qual ele teve desavença quando crianças...Naya é uma cantora e dançarina maravilhosa e conseguiu conquistar o coraçõa de Hugo. Hugo é chef de cozinha e é um homem maravilhoso, cozinha melhor que eu e é padrinho de Joe. Hugo é o melhor imrão do mundo.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Lia G

    Só acho que a vadia deveria ser a Roxanne, masok çç

    2014-01-15
  • L.Oliveeira

    Tá faltando alguém aí... hahahaha

    2013-07-27
  • Luhna

    Molly VADIA? Ah, para tudo! COMO ASSIM, CARA? o.O E Scorpius é moreno? ABANA, SENHOR! Não é por nada, não, mas prefiro os morenos. ;) AMEI! 

    2013-06-23
  • Sarah Rod

    Caramba, essa atriz que você imagina sendo a Roxie é a mesma que eu imagino! Hahaha, só não sei o nome dela e nem onde eu vi ela, só sei que bati o olho e pensei na Roxanne na hora...

    2012-03-31
  • Ana CR

    Tava louca pra ler essa fic... Desde que voce me contou sobre ela tenho esperado e esperado!!!E não é que finalmente ela veio parar aqui na FEB?---> Próximo capítulo??? 

    2012-02-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.