Paraíso









Capitulo 16 Paraíso


“Paraíso é perceber que a pessoa que você ama lhe corresponde o sorriso, que os olhos dela não desgrudam dos seus e que seu coração bate aceleradamente apenas em sentir o toque das mãos, isso sim para mim é o paraíso” –Kalshe Melling.


 


Confesso que fiquei nervosa quando Scorpius não disse nada e então comecei a chorar, virada de costar para ele, quando o olhei ele estava sorrindo. Não consegui acreditar quando vi aquela cara de bobo perto de mim. Ele me abraçou rápido e eu voltei a chorar mais forte. Era como se meu medo houvesse passado assim que ele me abraçou.


-Isso é...


-Estranho?


-Fantástico! Confesso que não imaginava que seriamos pais tão cedo, mas com você não importa se é cedo ou tarde ou... –não aguentei mais ouvi-lo sem beijá-lo então o beijei.


-Te amo –eu disse sorrindo. Scorpius me abraçou e ficamos por um bom tempo assim. Nos separamos quando notei que tinha que voltar para o trabalho.


Depois disso parecia que tudo tinha mudado para mim. Os dias que seguiram foram estranhos. Primeiro tivemos que contar para nossos pais, confesso que nossos pais não estavam preparados para um neto, mas mamãe aceitou bem e minha sogra também. Papai se gabou para Draco que o primeiro neto dele tinha o nome dele e eles quase brigaram, seria uma cena cômica se não fosse trágica.


Havíamos marcado um jantar, em nossa casa. Meus pais, os pais de Scorpius, Hugo e Kalshe, Scorpius disse que havia falado com Astoria, ele queria que Kalshe estivesse mais perto, mesmo ela se recusando a compartilhar da mesma mesa que Draco Malfoy. Astoria ao contrario de Draco gostou da ideia de ter Kalshe por perto, quando soube logo que eles dois eram irmãos ela ficou um bom tempo sem falar com Draco, mas depois o perdoou e disse que queria Kalshe por perto...


À noite estávamos eu e Scorpius, apenas esperando que todos chegassem. Eu estava nervosa, reunir os Malfoy e os Weasley – mesmo sendo apenas meus pais e meu irmão – seria algo difícil. Deu pra notar desde o casamento, acho que meu pai só não dizia nada sobre Scorpius por trabalhar com ele há algum tempo, mas com Draco Malfoy a coisa muda totalmente de figura, os dois parecem voltar à adolescência e esquecem que são homens feitos, por isso o nervosismo.


-Isso não vai dar certo Scorp! –Scorpius riu alto quando falei isso e logo depois quando ouvimos a campainha ele parou de rir. Só podia ser Kalshe, o medico disse que não deveríamos aparatar com frequência, nem usar muito a lareira, algo haver com o feto em formação, não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso.


-Vamos torcer para que dê, já vai ser uma loucura por meu pai estar na mesma mesa que Kalshe e mamãe...


-OK,Vai dar certo, estou torcendo e... –A campainha tocou para nos tirar do suspense. Atendi a porta com medo, mas era Kalshe –Ah Kal, graças a Merlin –eu a abracei quando ela tentou sorrir. Foi até Scorpius o abraçou e então sentou-se no sofá.


-Já começaram as apostas ? –ela perguntou rindo – Eu aposto 10 galeões que vai rolar barraco!


-Kalshe! –eu a repreendi, mas com a maior vontade de rir. Eu sabia que aquilo ia acontecer e não de outra coisa.


Mais uma vez bateram a porta e então eu corri para atender. Foram meus sogros, eles me cumprimentaram e entraram logo, Draco estava dizendo algo sobre meus pais não saberem chegar no horário nunca, que foi assim no casamento e que estava sendo assim agora... Antes que ele pudesse continuar seu monologo sobre o quanto meus pais não eram pontuais eu fui abrir a porta. Quando eu abri a porta meus pás entraram animados com Hugo. Eles estavam conversando sobre o carro que estava na porta.


Meu pai tinha um carro, mas nada parecido com o meu, o dele era da maneira que eu gostava, clássico, antigo, charmoso. O meu era um tanto tecnológico demais, havíamos comprado apenas por eu não poder aparatar e usar a lareira.


-Entrem, entrem –Scorpius disse vindo até minha família –Como estão ? –ele perguntou e meu pai sorriu, mas parou quando Draco Malfoy pigarreou para mostrar que estava presente antes dele.


-Ah, o Malfoy já chegou –ele falou se empertigando.


-Astoria... Kalshe... Malfoy! –Mamãe sorriu para as duas que lhe retribuíram.


-Oi Hermione! –as duas disseram ao mesmo tempo e Draco olhou para as duas , Kalshe olhou para Hugo e foi para perto dele.


-Não acham que isso está muito estranho ? –Scorpius disse. – Vamos para a sala de Jantar, acho que tem um bom jantar nos esperando! –ele disse guiando minha mãe e a dele. Enquanto Papai  e Draco iam atrás de mim e Hugo ia com Kalshe.


Chegaram à sala de a jantar. Scorpius puxou a cadeira para sua mãe e depois para Hermione, Hugo fez a gentileza a Kalshe e Papai puxou a cadeira pra mim. Os homens se sentaram a mesa. Mirax apareceu e Scorpius se levantou para ajudá-la a sentar em um lugar perto de Kalshe.


-Mirax! –Astoria falou sorrindo para sua antiga governanta.


-Ast querida –ela disse indo até Astoria –há tempos que não vou vê-la –ela disse –agora preciso sair, deixem que Ana e Lucia cuidem do jantar. –ela disse levantando-se do lugar em que Scorpius havia a conduzido.


Ela saiu de cena sorrindo confiante para mim e Scorpius e então. Ficamos a sós, as empregadas vieram e começaram a servir, confesso que nunca vi um jantar em que meu pai estivesse tão calado. Respirei fundo, todos estavam saboreando a comida de Mirax... Mas não haviam conversas.


-Isso está parecendo um enterro –Kalshe comentou nada discretamente para Hugo e ele riu.


-Um enterro com certeza estaria mais animado, se lembra do enterro do Poker ? –ele disse lembrando do antigo professor de Hogwarts que morreu ano passado.


-Claro que lembro, encontramos antigos amigos e rimos tanto que eu nem acreditei que estivéssemos em um enterro –Kalshe quando começava a conversar com algum Weasley parecia tão Weasley quanto nós e com Hugo era a mesma coisa.


Eles dois engataram em uma conversa animada que fez com que todos prestassem a atenção neles. Kalshe parecia não notar Draco, ou não fingia.


-A sobremesa –Eu falei feliz porque iriam finalmente terminar aquilo –Mãe, Pai, Draco, Astoria... Eu e Scorpius queríamos contar uma coisa.


-Ér... Uma coisa que interessa as nossas famílias.


-Vá direto ao ponto filha! –Papai disse enquanto ainda achava seu pudim interessante.


-Eu...


-A Rose...


-Eu estou...


-A Rose está ...


-Grávida! –disse e então “houve o caos”.


Papai começou a tossir ele estava engasgado com o pedaço de pudim que enfiou na boca. Mamãe estava batendo em suas costas para tentar desentalá-lo. Draco que estava na frente de meu pai estava pálido e bebia um copo de água para tentar se acalmar, Kalshe sorriu quando Hugo começou a apertar papai pelas costas para que o pudim saísse.


-São gêmeos! –Kalshe gritou e riu, nessa hora o pudim saiu da garganta de meu pai e voou na cara de Draco Malfoy que havia acabado de cuspir toda água em meu pai.


-GEMEOS!?


-É GEMEOS ? –Meu pai repetiu.


-Não, não são gêmeos, é só um bebê! –falei.


-Oh meu Merlin eu vou ser avô!


-Eu vou ser avô! De novo! –papai repetiu.


-Pare de repetir o que eu digo Weasley!


-Eu não repeti o que você disse Malfoy!


-Repetiu sim!


-Não, eu não repeti!


-Você...


-Por Merlin! –A voz de minha mãe se fez ouvir –Vocês por acaso notaram que teremos um neto ? Isso é algo maravilhoso, parem com as picuinhas.


-Picuinhas Mione ? Ele cuspiu Água em mim! –papai lembrou-se que Draco havia cuspido água nele.


-E você cuspiu seu pudim em meu rosto –Draco rebateu.


-Eu quero meus 10 galeões –Kalshe disse –falei que eles iam ficar loucos!


-Aqui Kal... –Hugo e Scorpius falaram e eu fiquei dividia entre rir da negociação entre os três e acalmar os animados dos nossos pais.


-Parabéns querida –mamãe me abraçou sorrindo. Enquanto como “som de fundo” a continua discussão de Draco e Rony, meu sogro e meu pai pareciam duas crianças, um dizia algo o outro rebatia.


-Parabéns Rose –Astoria me abraçou também e então as duas voltaram para perto de seus maridos para evitar que eles se matassem enquanto Hugo e Kalshe apenas assistiam tudo, Scorpius também tentavam acalmar eles quando eu gritei com eles.


-CALEM-SE! –Draco e Papai me olharam com os olhos arregalados –por favor sentem-se e vamos conversar como pessoas adultas e civilizadas. Em primeiro queria dizer que mesmo com as brigas estou feliz que estejam aqui, ok ? Queria dizer também que eu e Scorpius estamos feliz com isso, é nosso primeiro filho e queremos compartilhar isso com vocês, agora, peçam desculpas um ao outros e deem as mãos –falei como falaria com duas crianças de 10 anos e eles então se olharam e levantaram as mãos.


-Desculpa –ouvi sai da boca dos dois ao mesmo tempo enquanto eles seguravam as mãos.


-Eles parecem duas crianças –Mamãe disse e Astoria concordou.


-Mas as crianças teriam mais maturidade com isso –Astoria disse e eu ri.


-Vocês dois tem algo a dizer?


-Ah, você por acaso sabia Malfoy que meu primeiro neto tem meu nome ? –papai provocou.


-É bom, porque esse terá o meu...


- Colocar o seu nome no meu neto? –ele riu alto. –Nunca!


-Meu neto vai ser tão charmoso como eu ! –Draco disse e nós desistimos de mandar os dois pararem de discutir.


-Não vai puxar ao charme dos Weasley, meu charme –papai disse enquanto todos nós íamos até a sala de visitas, mas então o estrondo fez com que todos parássemos. Papai e Draco iam à frente discutido, depois eu mamãe e Astoria e ao meu lado Kalshe...


-Kalshe ? –eu me abaixei quando notei que ela havia desmaiado –Scorpius a carregue...


-Eu carrego – Draco falou e pegou sua filha no colo. Eu e Scorpius subimos com ele para que ele a colocasse no quarto –o que ela tem ?


-Scorpius...


-Ela esta grávida também! –Scorpius disse ele se sentou na cama ao lado dela.


-Eu vou ser avó...Duas vezes ? –ele perguntou.


-Sim vai –fui eu quem disse.


-Mas e ela ? Porque ela desmaiou... ?


-Kalshe às vezes fica tonta, o medico disse que era normal... Ela anda um pouco estressada –falei.


-Eu sinto muito sabe ? –ele disse –Sinto muito porque eu não sabia de Kalshe... Cassie nunca havia me contado –ele falou e eu olhei para Kalshe –eu ainda não sei como conviver, o que dizer e o que fazer perto dela...Ela é minha filha, é uma Malfoy e agora... Eu posso nunca ter sido um bom pai, mas eu a amo, eu gostava da menininha com quem meu filho havia feito uma grande amizade e agora sei que ela é minha filha, eu preciso dela tanto quanto preciso de você –ele disse a Scorpius e então vi meu pai na porta.


-Desculpa –ele falou obviamente por ter ouvido a conversa, Draco limpou as lágrimas e se levantou, não antes de dar um beijo no rosto de Kalshe. Eles dois saíram do quarto juntos com Scorpius, não consegui deixar de ouvir quando Draco disse para meu pai.


-Eu também tenho dois netos Weasley...TOMA! –eu ri e então sentei ao lado da cama que Kalshe estava “desmaiada”.


-Eles são duas figuras não são ? –Rose falou sabendo que Kalshe estava acordada.


-Nem vou perguntar quando notou que eu estava acordada. Sim, eles dois são duas figuras...


-Ele te ama...


-Eu não vou conseguir aceitar tão fácil Rose, eu não tenho esse dom... Mas eu ouvi o que ele disse, os sentimentos dele... Ele sempre parece tão inabalável que às vezes eu esqueço que foi ele o homem que dormiu com a minha mãe para que eu nascesse.


-Mas foi ele, e ele está arrependido... Ele te ama Kalshe, dá um chance minha irmã –falei me aproximando dela e senti seu abraço.


-Vou tentar Rose, não prometo nada, mas vou tentar...


 


Segundo, tivemos que contar a família, e bem, Roxi anunciou isso junto comigo, Alvo fez uma piadinha sem graça sobre duas primas ficarem grávidas juntas.


Todos estavam na Toca, com exceção é claro de Tio Carlinhos, ele estava noivo de uma Medibruxa Romena, quando a trouxe para conhecer a família há alguns anos atrás foi a maior alegria da vovó, que continuava tentando cortar seus cabelos, meu pai amava me contar historias sobre tio Carlinhos. E bem, até hoje tio Fred e Tio Bill dizem que ele está enrolando a Romena – acho que por isso ele não a trouxe mais aqui.


Papai e tio Harry contavam historias para os mais novos com a ajuda de mamãe e ti Gina, às vezes mamãe os interrompia dizendo que não era bem assim que havia acontecido e os três começavam a falar dos tempos antigos deixando os mais jovens encantados.Tio Jorge, tia Angelina e Tio Gui estavam na sala conversando sobre amenidades . Fleur e Audrey provavelmente estavam reclamando por algum lugar da casa... Não que não goste delas, mas depois de ter Angelina como tia e Maxi – a noiva do tio Carlinhos –elas duas se tornam até irreais.


Meus primos estavam espalhados pela Toca... Eu estava sentada com minhas amigas e os rapazes, éramos meio que um grupinho particular. Kalshe era o centro das atenções dos meninos... Todos os meus primos –ou pelo menos a maioria deles – já tiveram uma queda por Kalshe e meu irmão não é uma exceção.


-O que é que eles veem nela ? –Alvo perguntou irritado quando Fred começou a conversar com ela, Fred achava Kalshe à musa da marotice, ela e James aprontavam horrores com Alvo quando ainda estudavam.


-Com certeza algo muito engraçado, porque os dois não param de rir –Nina disse. Kalshe havia apenas ido cumprimentar Emma quando Fred a parou para conversarem.


-Idiotas –Alvo resmungou, eu Nina e Roxi nos entreolhamos. Alvo saiu de perto de nós e começou a conversar com Dominic, logo depois Kalshe estava de volta à mesa e Alvo também.


-Acho que o almoço já vai ser servido –Nina disse abraçada a James. Ela ainda não havia contado. Mas acho que James estava percebendo algo, meu primo não era nem um pouco bobo...


-Venham queridos –a voz de vovó me chamou de volta.


A mesa colocada no Jardim era gigante, também para caber todos da família. Foi engraçado, nós rimos enquanto papai brincava com Ronald Sirius e vovó dizia que ele não devia brincar a mesa então ele voltou a comer desesperadamente fazendo com que mamãe o repreendesse dessa vez. Estávamos no meio do almoço quando olhei para Roxi, ela fez um sinal positivo, eu sabia que era essa a hora. Eu estava nervosa, ela também, meu coração parecida dar saltos.


-Temos um anuncio a fazer! –Eu e Roxi nos levantamos juntas. A maioria parou para nos ouvir, papai como já sabia do que se tratava nem pensou em largar sua comida, mas mamãe lhe deu um cotovelada e aposto que lhe disse “A comida não vai fugir não Ron” daquele jeito que só ela sabia dizer.


-Fala logo Rose! –papai disse e eu sorri, ele realmente era um esfomeado como mamãe dizia todos os dias. Mas era engraçado, era algo que  fazia parte dele, se houvesse comida no meio meu pai não ficava triste...


-Eu e Rose...Eu estou grávida de gêmeos! –Roxi disse rápido.


-Ah sim...Filha legal... VOCÊESTÁGRÁVIDADEGEMEOS? –Tio Jorge tentou se levantar da cadeira quando recebeu a informação, mas com a força que fez ela caiu o levando junto.


-Papai! –Roxi correu para ajudar o pai assim como Fred e o resto das pessoas... Ele se levantou nervoso.


-Roxanne Weasley...! –ele falou quando finalmente conseguiu se por de pé –eu sou muito novo para ser avô!


-Se você é imagina eu... –Angelina abraçada à filha. Então todos começaram a dar parabéns a Roxi, Fred carregou a irmã no colo e fingiu que a jogaria bem alto, mas depois a colocou no chão.


-Rose queria o que faz plantada ai ?


-Ah vovó, eu só queria dizer que vem mais uma criança por ai na família –falei como se fosse algo normal –eu e Scorpius também teremos um bebê –a algazarra foi grande. Todos começaram a levantar animados para nos cumprimentar também e eu chorei quando vovó me disse que eu seria a melhor mãe do mundo.


O resto do dia foi de piadinhas de tio Jorge sobre o noivo da filha dos meninos dizendo que os próximos eram James e Alvo seriam os próximos a colocar a “algema”, foi maravilhoso.


 


A família parecia ter gostado da ideia de termos filhos, tanto que vovó nos convidou para passar o fim de semana na toca, e quando ela disse “todos meus netos”, ela quis dizer realmente todos nós, James disse que iria e a vovó chamou Nina e Kalshe, acho que isso não as animou muito. Nina não havia contado a James porque estava com medo e Kalshe nos disse tranquilamente na quinta que iria criar o filho dela sozinha.


Por isso na sexta, eu marquei com todas lá em casa, para que pudéssemos irmos juntas para a toca e Scorpius achou uma ótima ideia chamar também os garotos, assim todo o “grupo” iria junto. Assim que eu terminei de arrumar a nossa mala para o fim de semana na Toca ouvi vozes no andar de baixo, desci animada e encontrei as meninas. Roxi usava um short branco com um cinto bege, uma blusa com uma pequena gola e um pequeno salto. Ela estava sentada assistindo TV com Nina.


Nina estava usando um vestido tomara que caia florido com enorme laço do lado, ela não parecia prestar atenção em nada do que eu dizia e Kalshe... Olhei em volta procurando Kalshe, mas não a achei. Falei com as meninas rapidamente e então a procurei pela casa, a encontrei no banheiro do primeiro andar. A porta estava entreaberta e ela estava curvada sobre o vaso. Entrei rapidamente no banheiro e fechei a porta.


-Está se sentindo bem Kal? –eu perguntei, mas ela não teve tempo para responder, estava curvada, provavelmente colocando para fora todo seu almoço. Me ajoelhei ao seu lado e segurei seu cabelo.


-Isso é horrível Rose –ela disse quando soltei seu cabelo e ela se levantou para lavar a boca –esses dias tem sido um inferno! –ela confidenciou se virando para mim. Não havia sinal de que tudo estava mal para Kalshe e se não fosse pelo seu lamento nem eu desconfiaria.


-Por causa dele? –falei alisando sua barriga.


-Não. Eu só não acho que estou preparada para isso, ser mãe. Eu não sei o que é ser mãe Rose, eu sei que meus avós me criaram e que eles foram os pais que não tive, mas eu não sei o que é ser mãe, talvez eu seja como ela... –ela disse e então as lágrimas a impediram de continuar. Eu a abracei.


-Não, você não é. Nem poderia ser. Cada mulher tem uma maneira própria de amar seu filho. Ser mãe não vem com instruções, não se pode dizer o que você vai sentir quando aquele pequeno serzinho se mexer ou quando o vir pela primeira vez. Ninguém ensina como viver a vida, não dizem o que fazer para curar um amor não correspondido, nem fazem manuais sobre ser uma boa mãe. Às vezes é fácil, às vezes não. A vida não é uma caixinha de surpresas é uma caixinha de lições e emoções, cabe a você fazer dar certo.E Cassie está tentando –eu disse –talvez seja tarde demais para isso, mas ela está tentando. E eu sei que ela te ama, eu sei –quando terminei de falar ela ainda me abraçava.


-Obrigada –Kalshe disse e limpou as lágrimas –acho que precisamos ir, ou a Nina vai comer todos os doces, ela ama comer todos os doces –ela começou a reclamar enquanto voltávamos para a sala para esperarmos os rapazes para irmos a toca.


-Que tal um jogo de palavras? –Nina disse animada, ela estava lendo um livro “101 jogos para amigas” e toda hora nos falava de algum jogo interessante que queria nos ensinar, Roxi sempre ria, Kalshe apenas fingia não ouvir e eu, bem, eu apenas observava tudo.


-Eu to dentro –Roxi disse.


-Também topo e você Kalshe? –perguntei e ela deu de ombros aceitando.


-Como se joga isso? –ela perguntou a Nina e ela sorriu animada.


-Primeiro eu digo uma palavra e vocês dizem a primeira coisa que vier a mente.


-Gravidez –Nina disse sorrindo.


-Amor


-Vida


-Sexo –nós olhamos para Kalshe e ela deu de ombros –mas é a verdade não é ? Para ficar grávida tem que estar transando com alguém...


-Quanta delicadeza –Nina disse e então voltamos à brincadeira.


Ela falou mais algumas coisas como “Amor”, eu respondi “Scorpius”, Roxi disse “Coração” e Kalshe disse “Sexo”. Nina falou mais uma palavra “Ricky Martin” eu me abanei e disse “Gato”, Roxi disse “Gostoso” e Kalshe disse “Sexo” nós rimos e ela sorriu. Continuamos a brincadeira e na rodada seguinte Nina tentou falar algo que para Kalshe a resposta não fosse ‘Sexo’, mas antes que nós pudéssemos responder a “Musica” os meninos chegaram.


Alvo estava com uma mochila grande que pelo que notei era de James, aposto que ele deveria ter perdido alguma aposta para James e agora ele tinha que carregar aquela mochila por todo lugar.Haniel foi até Roxi confiante e a beijou , James também ficou perto de Nina e os casais agora pareciam estar mais juntos, menos Alvo e Kalshe, ele estava emburrado e ela estava tentando não matar ninguém, por causa de todo os romantismo. Scorpius chegou na sala e cumprimentou todos animadamente.


-Que tal irmos agora ? –Kalshe perguntou.


-É vamos –falei.


Alguns minutos todos estávamos na toca. Fomos pela lareira, recomendação medica, e quando todos já estavam na Toca eu me senti mal. Era aquele maldito enjoou, nada de muito grave. Vovó veio logo nos receber. Ela apertou a bochecha de Alvo –como sempre costumava fazer desde que ele tinha 5 anos e disse que as bochechas dele não eram um pedaço de pão para todo mundo apertar a partir desse dia até tio Jorge aperta, ele acha engraçado perturbar o Alvo, confesso que também riu disso –depois ela abraçou James e disse que ele estava muito magrinho.


-Eu não concordo –Lily disse surgindo de não sei onde e Saroaise veio logo atrás dela. Saroaise é a 4 filha dos Potter, a irmã gêmea de Lily.


-James está perfeito e não está gordo Lily –ela disse como se elas estivessem discutindo isso.


-Está gordo sim e o Alvo parece que foi massacrado –ela disse e James riu alto.


-E foi maninha! Ele perdeu uma aposta para mim, uma aposta antiga –James disse piscando para Alvo e ele bufou de raiva.


-Rose querida –Vovó veio até mim, deixando que os meninos continuassem suas discussões –você está linda –ela disse sorrindo –parece mais feliz também, como está minha bisnetinha –ela disse alisando minha barriga.


-Ou bisneto vovó –falei e ela riu.


-Bisneta ! –ela disse como se resolvesse tudo e então deu um abraço apertado em Scorpius também, depois foi abraçar Roxi.


-Você está precisando se alimentar bem querida, e você Haniel , parece um palitinho –Roxi riu e Haniel ficou um pouco sem graça. –Também esta muito linda querida –vovó disse se aproximando de Nina e então lhe apanhou com aquele abraço quase sufocante.


-Ah vovó, sabia que o James está namorando a Nina ? –Alvo disse e então recebeu um tapa de James.


-Claro que a vovó sabe, eu não sou você Alvo –James disse irritado.


-Se acalmem meninos... –Roxi disse.


-Ó querida –ouvimos mais uma vez vovó –esta tão magrinha...


-Magrinha ? –Alvo riu alto, agora vovó estava falando com Kalshe e o repreendeu com um olhar, ele parou de rir na hora e então nos deixou. E os garotos os seguiram. Scorpius, Haniel , James e Alvo logo saíram de nossas vistas e então nos dispusemos a ajudar vovó a fazer o jantar.


Então a cozinha foi uma animação só. Nina estava ajudando vovó de perto, Kalshe e Roxi estavam cortando verduras e eu tentando fazer uma boa sobremesa. Vovó parecia animada, dizia que estava amando a ideia de ter novos gêmeos da família, por um momento ela parou e nos sorriu. E então eu vi o quanto ela estava feliz, todos seus netos estavam ali, para passar o fim de semana na toca, apenas seus netos –bem e alguns amigos é claro.


-E como estão no trabalho ? –vovó sempre perguntava isso para nós, antes era sobre Hogwarts e agora era sobre trabalho, casamento e tantas outras coisas que me faziam lembrar que era difícil ser adulta.


-Domi esta trabalhando como estagiaria lá no jornal vovó, é sempre bom ter alguém da família por perto –falei sorrindo.


-Eu estou feliz com meu cargo, apesar de que quando essas coisinhas aqui na minha barriga começarem a crescer realmente eu vou ter que dá uma parada –Roxi disse alisando a barriga de maneira carinhosa.


-Eu também estou feliz com meu trabalho –Nina disse mexendo a panela.


-Bem...Eu, tá tudo bem no meu trabalho também –Kalshe disse então nós três a olhamos sem entender.


Mas nem tivemos tempo de perguntar algo porque Hugo entrou na cozinha seguido das gêmeas Potter, eles sempre andavam em pé de guerra. Na verdade, elas andavam em pé de guerra por causa dele e de qualquer outra coisa. Nós voltamos ao trabalho quando eles saíram da cozinha sendo expulsos por vovó.


A noite passou rápido, quando notei já estávamos no jardim, Vovô e vovó haviam subido há algum tempo e estávamos todos os netos no jardim que estava iluminado por algumas lâmpadas, Hugo tocava alguma musica no violão enquanto as gemas Potter o acompanhavam cantando. Roxi e Haniel estavam sentados na grama juntos e abraçados. Nina e James também seguiam o exemplo deles, Domi conversava animada com Lucy, Molly ria com Louis e Alvo. Na verdade Alvo estava como Domi, a todo momento olhava para Fred que conversava algo baixinho com Kalshe. Teddy estava em Hogwarts e Victorie estava na Grécia com Madeleine e Emma...Bem, Emma deveria estar em casa com meu sobrinho lindo.


-Alguém poderia animar isso aqui por favor ? –Alvo disse meio irritado –acho que era uma reunião de primos, só primos –ele falou olhando para Kalshe e Fred II, James balançou a cabeça e se levantou.


-Você quer animação Alvito ? –ele perguntou fazendo com que ríssemos, desde pequeno Alvo odeia ser chamado assim –todos venham cá –ele falou alto e em alguns minutos depois todos estávamos dentro de uma roda. –Que tal uma brincadeira de perguntas e respostas ? –Ele perguntou e nos entreolhamos. Kalshe resmungou algo como “Não acredito que ela mostrou o livro a ele” e nós rimos.


Todos acharam que seria legal um tipo de brincadeira para animar o ambiente. Eu confesso que nem estava notando a presença de Molly, ou melhor, fingia não notar. Kalshe havia sentado do lado de Scorpius justamente para prevenir que ela não se sentasse ao lado dele.


-Como seria esse jogo ? –Lucy perguntou.


-Podemos colocar papeis com perguntas em um vaso e em outro nomes dos participantes, caso por exemplo saia o nome da Saroaise em um dos vasos ela terá que responder a pergunta que está no primeiro vaso, entenderam ? –James explicou e Nina lhe deu um selinho.


-Ótimo –Nina disse quando todos disseram que haviam entendido então começou a fazer um feitiço para que os papeizinhos com o nome de cada pessoa fosse colocado no segundo vaco –agora cada um escreve uma pergunta e coloca ai no vaso.


O que se seguiu foi risos e mais risos. Porque todos pareciam querer perguntar algo engraçado. E quando finalmente terminamos Nina lançou um feitiço sobre os vasos. E a brincadeira começou. Eu me candidatei como primeira e então sorteei um nome.


-Scorpius! –eu falei e então peguei a pergunta e senti que estava corando, depois de alguns protestos e um “Lê logo isso Rose” de Alvo eu li a pergunta –“Qual foi o lugar mais esquisito que você já transou” –falei e então escondi meu rosto no pescoço de Scorpius enquanto ouvi a risada de Alvo.


-Carro...Elevador...No lago, com certeza... –ele disse como se analisasse a situação e eu ri. Ele logo pegou um papel com o nome de alguém –Molly –ele disse e então procurou a pergunta –“Seu maior medo é...?”


-Ser esquecida –ela disse e então pegou o papel com o nome de alguém –Melling –ela falou com desprezo então só poderia ser Kalshe, ela deu um sorrisinho debochado para Molly que pegou logo sua pergunta –“Pior momento da sua vida ?” –ela demorou um pouco para responder e então olhou de soslaio para Alvo.


-Quando eu descobri que nem todos merecem a minha confiança e respeito –ela disse subliminarmente, mas ele sabia que era para ele. Kalshe nunca diria na frente de todos ali o que Alvo havia feito com ela, não só pelo orgulho, acho que ela não falaria isso com ninguém, não mais. Ela pegou no vaso um nome –Potter! “Com quem foi seu primeiro beijo?” –que tipo de pergunta era aquela, eu me perguntei quando vi Alvo suspirar.


-Lidia Florence! –ele disse animado e Kalshe revirou os olhos. Lidia Florence foi do nosso ano, Corvinal, a Corvinal mais irritante que conhecemos, ah, depois é claro de Mandy Orca. Mandy Orca era uma garota que nunca suportamos,uma vez Kalshe a jogou em cima de uma mesa cheia de ponche, e conseguiu sua primeira detenção, a primeira do ano é claro, assim, foi no dia das bruxas de terceiro ano. Foi bem engraçado. Alvo pegou um nome no vaso –Domi –ele disse animado e então pegou a pergunta... – essa vai ser boa “Com quem foi a sua melhor transa”.


A pergunta gerou um certo reboliço e todos estavam esperando a resposta de Dominique. Ela olhou para todos de maneira envergonhada e então Alvo caiu na gargalhada, eu pensei que ele havia falado a pergunta como brincadeira, mas então ele mostrou o papel com a pergunta e Domi continuou sem falar nada.


-Se isso já é vergonha demais, imagina falar na frente dos primos? –Nina falou ao meu lado.


-Quem disse que isso é vergonhoso ? –Kalshe disse e Nina revirou os olhos.


-Com um garoto... –Domi se propôs e falar, mas a maioria já estava rindo dela, com um garoto é claro foi uma resposta lógica, ela corou –bem, o que importa, não é mesmo ? –ela falou e James interveio.


-Bem, ela já deu a resposta dela, pega um nome ai Domi!


Ela pegou o nome de James e seguimos com as brincadeiras. Até estar tarde demais. Todos resolveram se recolher. Acho que já passava da meia-noite quando fomos dormir. Eu estava no quarto com Scorpius –esse era o bom de ir para a Toca sendo casada. –Alvo, James e Haniel, estavam dividindo um quarto. Hugo, Louis e Fred estavam dividindo outro. Nina, Roxi e Kalshe estavam dividindo outro com Domi. As gemas Potter, Molly e Lucy dividiam um também.


-Esse quarto foi do meu pai –falei a Scorpius – eu sempre gostei dele sabe ? Acho que é um dos lugares que mais amo na Toca, porque me faz querer saber como foi à infância e adolescência dele –falei rindo –bem, o de mamãe, na casa do vovô e da vovó Granger parece uma livraria.


-Era de se esperar –ele disse brincando –como se seu quarto na casa dos seus pais não fossem também uma livraria!


-E é... –eu disse o beijando.


Conversamos um pouco até eu pegar no sono. Tive sonhos conturbados. Sonhei que eu estava presa de cabeça para baixo em uma arvore enquanto Molly ria para mim com uma loira muito fresca ao seu lado. Ela disse que finalmente se livraria, mas antes que ela me dissesse como eu acordei. Scorpius estava dormindo tranquilamente. Eu levantei tentando não acordá-lo, vesti meu robe e sai do quarto.


Precisava de um copo de água, desci na escuridão, havia deixado minha varinha no quarto. Desci rápido e quando estava entrando na cozinha ouvi vozes. Entrei assim mesmo, mas então sorri ao ver que era vovó e Kalshe.


-O que fazem acordada tão tarde ?


-Ah, eu não estou me sentindo bem –Kalshe disse.


-E eu achei que tinha ouvido algo aqui –Vovó disse olhando para Kalshe –estou fazendo chá, vão querer ?


-Não! –respondemos juntas e vovó sorriu bondosamente. Assim que  ela se virou eu e Kalshe nos entreolhamos, mas outra pessoa entrou na cozinha, ou melhor, outras pessoas. Nina e Roxi estavam na porta da cozinha.


-Estávamos te procurando –Nina disse se sentando ao lado de Kalshe –pensei que tivesse...Oh, Sra., Weasley –ela disse quando viu que vovó estava nos olhando.


-Vovó o que faz acordada essa hora ? –Roxi perguntou enquanto se sentava na cadeira ao meu lado. Era como se voltássemos aos nossos 15 anos, assim mesmo. Eu, Kalshe e Nina ficávamos ali sentadas daquele mesmo jeito e vovó nos contava suas historias, Roxi sempre aparecia de surpresa, nessa época que começamos a sair mais e então ela ficou em coma. Mas foi algo passageiro.


-Ah, eu apenas achei ter ouvido algo aqui em baixo, querem chá ? –ela perguntou a Roxi e Nina.


-Não! –ela disseram juntas.  Nós não bebíamos chá, não era nenhum tipo de tradição nem nada do tipo. Nós apenas conhecemos historias engraçadas demais envolvendo chás. E se tomássemos na frente de vovó, acho que poderíamos rir pelo resto da vida.


-Eu nunca havia visto isso... –Vovó falou fazendo com que nos a olhássemos sem entender – que vocês tem, é uma forte amizade pelo que vejo –ainda não havia entendido o que ela queria dizer com aquilo, mas ela sorriu –eu reconheço uma mulher grávida quando vejo uma –ela esclareceu e Nina arregalou os olhos.


-Co-como... ? –Nina abriu a boca formando um ó perfeito e eu ri.


-Mulheres grávidas costumam estar mais sensíveis, a muitas coisas –ela disse enquanto tirava o chá do foto –e vocês estão sensíveis.


-Eu ainda não entendi onde quer chegar Sra. Weasley... –Kalshe disse nervosamente.


-Ah por Merlin, pra que esconder isso de vovó ? –Roxi falou animada –vovó eu achei incrível, nunca havia ouvido falar disso sabe ? Nós quatro...


-Parabéns queridas –ela disse sorrindo e se sentou em nossa frente tomando o bendito chá.


-Mas Sra. Weasley... –Nina falou –eu ainda não contei a James... E...Estou com medo –ela disse nervosamente.


-Não fique Nina. Aposto que James ficará feliz, muito feliz. Eu sei que ficará! –Vovó garantiu e Nina sorriu –Kalshe ?


-Eu vou ser mãe solteira...


-Você tá grávida ? –nós 5 nos viramos ao ouvir a voz de Alvo.


-Ah por Merlin –Ela disse se levantando –o que você tem a ver com isso Potter ?


-O que eu tenho a ver ? Esse filho pode ser meu –ele disse andando até ela, mas Kalshe desviou. Vovó apenas os olhava, ela parecia saber de algo que não sabíamos.


-Não é seu Potter! –Kalshe disse tentando sair de perto dele, mas Alvo a segurou pelo braço.


-Pois eu aposto que é meu! –ele falou tão alto que eu achei que todos na Toca poderiam nos ouvir.


-Você nunca foi bom em apostas! –ela disse tentando fazer com que ele a soltasse –me solte, está me machucando –ela falou e Alvo afrouxou o aperto, Kalshe puxou a mão e saiu da cozinha.


-Que droga! –ele disse irritado e se sentou onde ela estava sentado –isso é verdade ? –ele falou olhando para onde ela havia acabado de sair –eu vou ser pai ? –ele perguntou , mas nós apenas nos entreolhamos.


-Eu vou voltar para o quarto –Nina disse.


-Eu vou com você –Roxi falou.


-Eu acho que ouvi Scorpius me chamar –eu disse e antes de sair pude ouvir vovó falando com Alvo.


-Quer um pouco de chá? –eu apenas ri e voltei para o quarto. O dia seguinte seria muito longo.


 


 


Acordei as 08:00 da manhã, Scorpius não estava mais no quarto.Eu me levantei escolhi uma roupa e tomei um banho demorado. Sabia que hoje Alvo ia questionar Kalshe e que talvez houvesse alguma briga entre eles. Desci apressada e então encontrei todos sentados a mesa,ou melhor, quase todos, faltava Alvo e vovó.


-Todos já estão de pé ? –perguntei ao me sentar ao lado de Scorpius.


-Fomos mais rápidos hoje maninha –Hugo disse e eu sorri.


-Ainda bem que já estão todos aqui –vovó falou e foi só ai que eu notei que Alvo já estava na mesa.


-Algum comunicado importante ou algo do tipo vovó ?


-Não, não...Apenas queria todos vocês juntos aqui –eu sorri.


Vovó e vovó amavam esse tipo de reunião. Quando a família estava toda reunida nos domingos era maravilhoso, toda aquela bagunça me fez querer sorrir,ainda mais quando Hugo começou a comer parecendo o papai e esquecendo os modos.


-A comida não vai sumir não Huguis –Lily disse. Eu só sabia que era Lily pela roupa, ela andava impecavelmente arrumada enquanto Saroaise usava roupas não tão na moda. Confesso que das duas ela era minha preferida –a Lily –mas o jeito da Saroaise me agradava bastante, ela era inteligente, cuidadosa com a irmã mesmo quando as duas brigavam e além disso, eu tinha quase certeza que era dela que Hugo gostava.


Lily tinha um jeito mais interessante, mas era Saroaise que tinha toda a doçura e que parecia realmente gostar de Hugo. Às vezes eu achava que Lily só tentava ficar com Hugo pare implicar com Saroaise e fazer com que ela perdesse a cabeça, maioria das vezes dava certo, mas quem começava a briga era sempre Lily.


Depois que acabamos o café todos resolveram ir até o lago. Eu subi com as meninas para colocar algo mais confortável. Nina não estava nada bem e Kalshe dizia que estava se sentindo mal. Eu e Roxi estávamos bem, apesar de às vezes enjoarmos com alguma coisa.


-Que tal uma ajuda em ? –Nina falou –Não usem perfume, alguns são enjoativos demais e me fazem colocar tudo para fora –ela disse e eu a apoiei!


-Verdade, acredita que me senti enjoada com o cheiro do café ?


-Acredito, mas tem alguns cheiros que mesmo nos enjoando, não conseguimos parar de sentir –Kalshe disse...


-Kalshe...Porque não está se vestindo ? –Roxi perguntou.


-Não sei se quero mais ficar...


-Alvo fez algo, ele tentou... ?


-Não. Mas não me sinto bem sabendo que estou invadindo o território dele –ela disse e eu balancei a cabeça.


-Venham cá –eu disse sentando-me na cama enquanto as meninas se acomodavam do lado –Kal, esse serzinho aqui dentro –deslizei minha mão sobre sua barriga –faz parte disso aqui e como mãe dele você também faz. Você não está invadindo território nenhum do Alvo, ele está invadindo seu território quando quer que você diga algo que ainda não está preparada para dizer.


-Mas Rose...


-Nada de mais Rose –eu disse e então voltamos a nos arrumar.


À tarde que passamos no lago foi ótima. Acabou quando Lily e Saroaise depois de mais briguinha quase afogaram Hugo. Dominique estava calada, Fred estava arrastando asas para Kalshe, mas ela parecia não notar porque conversava animadamente com ele. Para Kalshe Fred era um menino, recém-saído de Hogwarts, e duvido que ela estivesse o notando tanto, aposto que ele estava contando para ela suas peripécias em Hogwarts enquanto ela contava como amava driblar Filch.


O jantar também foi calmo e logo depois nos despedimos. Scorpius estava alheio a tudo, porque chamou os garotos para lá para casa. Alvo aceitou assim que ele disse que as meninas também iriam. Assim que chegamos em casa eu tentei arrumar as coisas para o pessoal.


-O que sugerem ? –perguntei.


-Um filme, pipoca, refrigerante e só ?! –Nina respondeu sorridente.


-Brigadeiro também –Kalshe disse levantando a mão –eu necessito de brigadeiro –ela falou tentando sorrir.


-Me ajudam ? –falei e as meninas vieram logo.


Kalshe fez a pipoca eu e Nina arrumamos a mesa perto da sala e Roxi fez o brigadeiro. Assistimos um filme trouxa muito antigo “Nunca fui beijada”. Mamãe disse que era um de seus filmes prediletos desde sempre e então se tornou um dos meus prediletos. Eu simplesmente amava aquele filme, era engraçado, clichê e ótimo para assistir com os amigos.Foi isso que fizemos, rimos muito e quando o filme acabou colocamos uma musica calma e as conversas começaram.


-Eu não estou me sentindo nada bem –Kalshe falou.


-O enjoou de novo ?


-Sim –ela falou colocando as mãos no rosto – isso é horrível Rose.


-Que tal dormir aqui hoje ? –perguntei um tempo depois quando todos já estavam se preparando para ir embora.


-Ah não Ross, eu tenho uma consulta amanhã e não quero atrapalhar...


-Que ótimo então! –falei animada –Você dorme aqui e amanhã vamos a consulta –falei sorrindo e ela me abraçou. Meia hora depois estávamos no quarto de hospedes conversando.


-Tem algo que precisa saber –ela disse depois de se ajeitar na cama –ele me visitou...


-Ele ?


-Draco Malfoy –ela falou dando de ombros –ele foi lá em casa ,ele não disse muita coisa, apenas me olhou por um tempo, disse que queria tentar mudas as coisas, mas eu o mandei ir embora de lá.


-Kal...


-Ele marcou um encontro entre nós três. Eu ele e Scorpius, acho que ele quer que Scorpius dê uma de intermediário para a nossa conversa –ela falou –meus sentimentos estão todos bagunçados, acho que isso não devia estar acontecendo comigo agora Ross, eu não posso endurecer e fingir que não tenho sentimentos, não posso fingir que não ouvi o que ele disse no dia do jantar, não posso nem ao menos tomar um porre –ela sorriu –agora eu preciso dormir por que... –ela não terminou de responder, seus olhos já estavam se fechando.


Eu a cobri, apaguei a luz do quarto e acendi a luz do banheiro da suíte deixando a porta aberta. Kalshe nunca gostou de ficar totalmente no escuro. Eu cheguei no quarto e encontrei Scorpius deitado lendo um exemplar do Profeta diário.


-Kalshe está bem ? –ele perguntou deixando o jornal de lado quando eu me deitei ao seu lado.


-Não. Mas vamos ajudá-la! –falei confiante –e a primeira ajuda é amanhã, ela tem uma consulta –falei.


-Ótimo, ainda bem. Eu também tenho uma consulta, é na verdade uma revisão, no St. Mungus, há uma nova medica na equipe dos aurores.


-Espero que ela não seja bonita –eu disse e ele riu.


-Mas bonita que você minha querida esposa ciumenta, não existe –ele disse antes de me beijar.


 


 


-Senhorita Melling –nós entramos no consultório quando a enfermeira nos chamou. O medico era diferente do que nos atendeu outro dia. Ele era alto, com um porte atlético, olhos azuis da cor do mar, cabelos negros e a pele clarinha –o que a senhorita está sentindo ? –ele perguntou olhando para mim e nós duas rimos.


-Oh, não sou eu –falei sorrindo e Kalshe levantou a mão.


-Sou eu...


-Ah sim, desculpem então. O que está sentindo senhorita Melling ?


-Os malditos enjoos, eu não passo uma hora do meu dia sem colocar nada pra fora! –ela disse irritada.


-Ah sim, todas as mães de primeira viajem reclamam dos enjoos –ele disse sorrindo –mas não se preocupe, tem algumas poções que, se, tomadas da maneira correta ajudam a parar com os enjoos!


-Ah, graças a Merlin. O senhor acha que posso saber já se é um menino ou menina... ? –Kalshe perguntou.


-Sim –ele falou enquanto a preparava para o exame –A gravidez é a época em que a mulher está mais sensível, os nervos a flor da pele e os pensamentos confusos –ele disse enquanto examinada Kalshe –é bom sempre manter a calma e tentar apenas esquecer os problemas...


-Como se fosse possível –ela disse.


-É possível –falei ao lado de Kalshe enquanto apertava a mão dela –sempre estarei ao seu lado ok ? Tudo vai dar certo –falei sorrindo e Kalshe sorriu de volta.


-Vocês são um casal ? –ele perguntou e sorrimos, Kalshe negou com a cabeça.


-Rose é minha melhor amiga e cunhada –ela disse quando um pequeno serzinho apareceu projetado na tela.


-É um menino –o medico disse e Kalshe se levantou como se em um susto, ela fechou os olhos enquanto alisava a barria, uma lágrima escorreu pelo seus olhos e ela não tentou limpá-la, quando abriu os olhos tentou sorri para mim e eu apenas a abracei.


-Obrigada Ross –ela disse um tempo depois enquanto andávamos pelos corredores do St. Mungus, eu estava procurando Scorpius, ele me disse que ele e todos do quartel tinham consulta com a nova doutora...


-Ah por Merlin Kalshe, você é minha irmãzinha –eu me calei assim que chegamos a uma sala com a porta aberta. Não parei de falar simplesmente por ser uma sala aberta, mas por Scorpius estar deitado em uma maca apenas de calça enquanto uma loira aguada o examinava. Kalshe deu uma tossida nada discreta e então Scorpius olhou para a porta.


-Meninas! –ele disse animado e então se levantou, a medica loira se virou para nós duas com um sorriso tão falso quanto à cor dos cabelos dela. Eu e Kalshe nos entreolhamos. Havia algo de errado naquela mulher. –essa é a doutora Amanda, Doutora essa é a minha esposa, Rose, e a minha irmãzinha, Kalshe –ele nos puxou para que ficássemos mais perto da medica.


-Prazer –ela disse tentando parecer simpática, mas não engoli essa e duvido que Kalshe houvesse engolido também porque ela olhou a doutora de cima a baixo.


-O prazer é nosso –Kalshe disse –Rose tenho que ir, tenho uma reunião com o chefe, no mesmo lugar as 16h00min –ela disse piscando e eu pisquei de volta.


-Também tenho que ir Scorps –falei sorrindo para ele –nos vemos mais tarde –lhe dei um beijo e então fui embora.


Fui para o trabalho, terminei minha matéria sobre os sanguessugas que ajudaram nas pesquisas para um antídoto da Maldição Cruciatus e assim que terminei fui embora. Cheguei na Magia do Amor e as meninas já estavam sentadas em uma mesa. Nina estava animada falando de algum livro que ela havia lido, Roxi estava morta de cansaço e Kalshe estava explicando ao garçom que ele nem deveria passar com aquele tipo de bebida por perto dela.


 -Oi meninas –disse assim que me sentei –parece que estar grávida abre milhões de portas.


-Ah é ? Pois então diz isso ao meu querido e amado chefe, eu estou fora do trabalho de campo por alguns meses até que o bebê está grande o suficiente para que eu possa voltar à ação –Kalshe suspirou –sabe o quão idiota é isso ? Eu não acredito que vou ter que abdicar de tudo por causa do bebê!


-Meninas, não fiquem assim, é só uma fase. Já vi muitas mulheres desesperadas –Roxi nos olhou sorrindo –sabe o quão é difícil ter um filho ? Mas é o amor que move uma mãe, então aposto que superaremos isso juntas!


-Sim, eu vou contar ao James esse fim de semana, não passado do fim de semana!


-É bom não passar mesmo, imagina ai você com o bebê no colo e o James se perguntando de onde surgiu aquele bebê... –Kalshe riu alto e Nina revirou os olhos.


-Você não presta Kalshe! –ela disse rindo, mas então parou de rir rapidamente e olhou para algum ponto atrás de mim –James?


-James ?-eu, Roxi e Kalshe dissemos em uníssono.


-Vocês só estão vendo o James aqui é ? –Alvo perguntou emburrado. Ele, Haniel, Scorpius e James vieram se sentar na nossa mesa.


-James você não deveria estar em Hogwarts ? –Nina perguntou ignorando Alvo.


-Ah, queria te ver –ele lhe deu um beijo nos lábios e se sentou ao lado dela.


-O que vocês tem de bom ai ? –Haniel perguntou sorrindo.


-Nada! –falei –quer dizer, além de enjoos, fome e vontade de dormir...De minha parte é claro.


-Imagina se as quatro estivessem grávidas ? –James falou e Nina cuspiu toda a bebida.


-Imagina se em vez de professor de DCAT você tomasse o lugar da Trelawney ?


-Kalshe!


-Eu não disse nada...


-Não mesmo –Nina retrucou irritada.


-Meninas nós viemos aqui com um propósito –Scorpius disse.


-Que seria...?


-Vendas mágicas por favor –Alvo disse e cada um deles tirou uma venda mágica do bolso. Scorpius veio até mim e colocou a venda.


-Vamos garotos – ouvi James dizendo e então senti um enjoou forte. Haviamos aparatado.


-Meninas, antes de tirar a venda, uma perguntinha. O que é paraíso para vocês ? –Haniel perguntou.


-Paraíso é fechar os olhos e conseguir ver apenas coisas boas –Nina disse.


-Paraíso é estar grávida e muito bem casada...! –Falei  sorrindo.


-Paraíso é estar ao lado de quem amo e poder gritar isso para o mundo –Roxi se pronunciou.


- Paraíso é perceber que a pessoa que você ama lhe corresponde o sorriso, que os olhos dela não desgrudam dos seus e que seu coração bate aceleradamente apenas em sentir o toque das mãos, isso sim para mim é o paraíso! –Kalshe contou.


-Então digam se essa imagem pode representar o paraíso –assim que um deles disse as vendas caíram.


Até hoje aquela imagem esta gravada em minha mente. Não era um simples pôr do sol, era algo tão lindo, mas tão lindo que eu me senti em um daqueles filmes antigos, aqueles em que as pessoas tinham finais felizes e que todos torciam para dar certo desde o começo. Estávamos em cima de um penhasco. E isso me lembrou um filme trouxa que eu assisti há algum tempo atrás, Orgulho e Preconceito.


O vento sacudia minhas roupas e meus cabelos, Scorpius estava ao meu lado me abraçando e meu sorriso não podia ser maior. A partir daquele momento eu soube que enfrentaríamos tudo juntos. Com nossos amigos ao nosso lado e com todo nosso amor. Bem, mas nem tudo era como eu queria. Existia a medica insuportável que Scorpius parecia não notar estar dando em cima dele e um medico mais que charmoso que parecia querer irritar ele a tudo custo, eu sabia que aquilo não daria certo ainda mais depois de descobrir que o meu medico –Dominic Batist, mais conhecido por ser o mais charmoso dos médicos...É, os problemas estavam só começando.


***


 


-Problemas ? Que tipo de problemas ?


-Probleminhas chamados ameaças, ciúmes e desconfiança... –falei –mas até que eles demoraram um pouco para chegar. Não consigo acreditar em como fui burra!


-Ah, eu consigo –a arvore disse e eu revirei os olhos. Acho que ele se sente feliz em falar assim comigo...Louca!


 


Fim do capitulo 16







N/a: Oi gente, queria dizer que tô muito feliz, porque hoje, dia 24/01/2013 faz um ano que estou postando a fanfic. Queria agradecer a todos que estão lendo, obrigada :)




tamires wesley: Obrigada pelos comentários flr. Ah sim, eu também já resolvi desse jeito "maduro" quando fomos assistir The Woman in Black... Na verdade eu perdi, então não assistimos esse filme kkkkkkkk . A Rose vai aos poucos destruindo isso tudo, a familia perfeita e toda a confiança que o Scorpius tem nela. O lance da grávidez das 4 não ia acontecer, mas achei meio injusto deixar só duas delas grávidas e também como disse,  kkkkk fico feliz que tenha gostado do capitulo, ahhh e nada não, quando a net falta aqui ficou louca, agora a pouco faltou na hora que eu ia postar . Bjoos!

Andye GW: Ahh sim, eu fiquei mesmo em duvida sobre fazer só de duas delas, mas não saberia qual das duas, então eu coloquei as quatro grávida, mas meio que tem explicação, uma vez eu e mais três amigas tiramos uma foto, um tempo depois duas delas engravidaram, quase na mesma época ai minha tia olhou pra foto e disse assim "Só faltam duas" kkkk ai pensei nisso . Fico feliz que tenha gostado do capitulo e fico feliz por ter te feito rir . Realmente toda a felicidade não vai durar muito,  essa secretaria de Rose e a Dominique ainda vão render...



Trecho do próximo capitulo :



Contar aos garotos sobre a gravidez parecia um trabalho absurdo. Já havia passado uma semana que Nina havia prometido que ia contar a James que estava grávida. Kalshe já havia contado, apareceu no dia anterior me contando como havia contado a Alvo. Ela estava sentada no sofá comendo uma enorme barra de chocolate amargo – seu predileto – quando eu resolvi lhe roubar um pedaço.


-E então o que tem a me contar ? – perguntei quando enfim conseguir saborear aquele pedaço do chocolates.


-Eu falei com ele ontem –ela disse e eu quase pulei no sofá.


-E o que o Alvo disse quando você finalmente falou do bebê ? –perguntei e Kalshe abocanhou mais um pedaço do chocolate antes de começar a me contar...




Beijos, Lana!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Luhna

    AWN! Esses casais da fic são tão lindos e fofos... E como eu AMO Draco e Ron; as discussões deles são as melhores da face da TERRA! Sério, Lana, tô me divertindo. Nem vi que eu tava rindo da discussão deles se meus colegas de sala não tivessem olhado para mim como se eu fosse louca ou algo do tipo. Porque eu salvei os capítulos no celular, né? E vou lendo nas folgas, depois venho aqui desfilar opiniões e encher o saco das autoras. :) Voltando... adorei também essa ida à Toca e tudo o mais, fiquei com saudades das minhas vovós quando li a parte da Molly com as netas/amigas das netas. E também das confusões com meus primos lindinhos. E rachei aqui, também, quando Rox contou da gravidez e tals. A reação do George: hiahiahiahiahaiss. E espero que a Nina conte logo, por Deus, quanta enrola. E que nome é esse que você arrumou para a irmã da Lily? É a cara de nomes que Fleur Delacour colocaria nos filhos. E Sara não sei escrever o resto (finge que eu não escrevi isso) provavelmente vai ficar com o Hugo, né? E eu também não gostei nadinha da mulher que estava atendendo o Scorpius. Rose que se cuide, porque faro de namorada/esposa não se engana! Não, não. E eu sei bem disso, tanto que meu namoro acabou por conta de algo do tipo. Eu vi, ele disse que não, mas... já viu, né? O final é sempre o mesmo. Ou quase sempre. E não sei se os homens realmente não veem ou fingem que não veem, vai saber o que se passa nessas cabeças. Para finalizar (esquece o tamanho do comentário, mas hoje eu tô saltitante porque entrei de férias, sem provas finais! *_* Palmas para mim!), a Kalshe e o Alvo podiam se resolver logo. Se bem que eu entendo o lado dela. Acho que também seria superdifícil para mim passar por cima dessa história de traição, ainda mais envolvendo a mãe! O.O Para finalizar 2, fico imaginando como tanta felicidade vai acabar pelo ralo. Mas espero que tenha conserto. E eu acho mesmo que a árvore é a Rita! Só não me pergunte por quê. 

    2013-07-02
  • tamires wesley

    "Soroaise"?? ta ai um nome pouco comum \0/ kkkkk familia weasley reunida deve garantir boas risadas, eu to triste pela Kalshe bem que o Alvo podia ser mais maduro ne? eu me imagino na situação dela, acho que ficaria louca tbm não sirvo pra ser mae enfim eu adorei o cap, me divirto e me emociono com eles, vc escreve muito bem parabens 0/ ps: eu piro quando falta net ai vou ler pelo cel e la nao da pra comentar, mo estresse \0/

    2013-05-01
  • Andye

    Finalmente uma fonte que deu pra eu ler... :PMuito lindo esse capítulo. Fiquei tão envolvida nele... E principalmente, fiquei encantada com o fato do Draco está animado em ser avô... Sério, foi hilário ele e o Rony discutindo, mas eu já suspeitava disso.Mas o que gosteri mesmo foi dele ter aberto o coração, mesmo que a Kel estivesse fingindo... Ela ouviu... Sei lá... De certa forma, acho que ele não teve culpa de não ser tão presente, já que ele não sabia dela... Mas sério... Até onde vai a birra da Kel. O que ela e o Alvo tem que não se acertam?E sim, tô ligada... Essa nova medibruxa ai vai dar pano pra manga...Adorei a parte do medibruxo perguntando se elas são um casal... hehehehehTá pegando o espírito da comédia porque eu ri em vários momentos aqui da fic.Parabéns pelo capítulo. Gostei muito, embora tenha pensado que a Nina e a Kelshe deveriam ter aproveitado e falado no almoço que também estavam grávidas... heheheheRony avô... E duas vezes... É estranho, mas eu suporto.Beijão e até a próxima! 

    2013-01-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.