Hey Soul Sister



Capitulo 11 Hey Soul Sister




“No fim tudo acaba bem, e se não acabou bem, não é o final.”


 


No dia em que descobrimos o que a minha querida prima era não fizemos absolutamente nada. Eu estava realmente passada e, como qualquer pessoa normal esqueci-me de muitas coisas, como da minha entrevista. Eu tinha acabado com a Molly na entrevista, mudado todas as respostas e ela não deixaria barato. Mas não pude fazer nada, Rita disse que a matéria estava divina e não a tiraria.


Eu estava sentada na minha mesa, rezando para que Molly não entrasse por aquela porta furiosa e me lançasse uma maldição imperdoável. Não vou dizer que não faria tudo para enlouquecê-la, mesmo sabendo do seu problema. Por isso que quando avistei o jornal em cima da mesa respirei fundo.


 


“Entrevista com Auror Molly Weasley II”


 


Profeta diário: É com prazer que a recebemos aqui, uma heroína.


Weasley: O prazer é todo meu, estar em um jornal tão conceituado com uma profissional de respeito. Obrigada pelo convite.


 


Profeta diário: A pergunta que não quer calar: está solteira, namorando ou com algum rolo?


Weasley: Ah, sim, estou namorando. Mas prefiro não comentar sobre isso.


 


Profeta Diário: Soube que seu rolo poderia ser de uma família de “ex-comensais”. Estou certa querida?


Weasley: Qual parte do PREFIRO NÃO COMENTAR que você não entendeu?


 


Profeta diário: Desculpe-me querida, não sabia que dizer que você é namorada de Scorpius Malfoy a afetaria tanto.


Weasley: Pensei que a entrevista fosse para falar sobre o meu desempenho como Auror, não sobre minha vida pessoal e privada.


 


Profeta diário: Desculpe-me. Então iremos falar de sua família, como se sente sendo que seu pai é um dos braços direito do ministro?


Weasley: Eu falei: nada sobre minha vida pessoal e privada. E assuntos que tratam meu pai são pessoais.


 


Profeta diário: (ela estava um pouco nervosa então demos uma hora de descanso afinal, fazer sua família e a de seu futuro marido descobrirem, assim do nada, deve ser algo muito forte) Então querida, quem são os melhores aurores do seu grupo?


Weasley: (pensativa, quase roendo as unhas, também a inteligência nunca foi o forte dela) Matthew, Scorpius, Alvo e...


 


Profeta diário: Por acaso esses seus aurores prediletos tem sobrenome querida?


Weasley: Olhe aqui...


 


Profeta diário: Onde minha querida?


Weasley: Não se faça de louca...


 


Profeta diário: Não posso fazer o papel que a vida lhe deu querida. Só sou uma jornalista esperando a senhorita dar as respostar para as minhas perguntas, que por sinal quase não foram respondidas.


Weasley: Eu vou embora porque... (ela saiu batendo a porta e falando milhares de palavrões)


 


Profeta diário: Próxima semana entrevista com a dupla de aurores que revolucionaram a Inglaterra: Harry Potter e Ronald Weasley. Então até a próxima.


 


Fim da entrevista.


 


Realmente, ela iria me matar. Não tinha uma palavra do que ela tinha falado. Esperei que ela me procurasse, mas como Maomé não veio à montanha, a montanha foi obrigada a ir a Maomé. Sai do trabalho e fui até o ministério da magia. O departamento dos aurores estava lotado como sempre. Eu vi todos lá trabalhando e eu entrei fazendo-me notar. Eu estava com um pulôver que colorido, calça jeans apertada em um tom escuro e scarpin preto. Todos pararam quando eu cheguei.


Molly que estava sentada ao lado de Scorpius me olhou de cima a baixo e eu fui andando calmamente até a mesa dela. Ela não tinha mais o sorrisinho que tinha antes de me ver, e eu sorri por isso. É claro que sabia que não deveria brincar com uma psicopata que tinha cometido crimes, mas por outro lado se Scorpius não soubesse tudo ficaria bem. Eu só tinha que ir lá e pegar o que era meu de volta. No caso “ele”.


- Ei podemos conversar priminha? – me aproximei de sua mesa com um belo sorriso, fazendo com que Alvo que estava do lado da mesa dela se virasse rapidamente para ver.


- Claro prima. – ela disse tão sínica quanto eu.


Confesso que estava morrendo de medo dela, e da ameaça que faria, mas na época eu não ligava pra isso. Eu me preocupava em conseguir meu Scorpius de volta, e para isso teria que dar um jeito na minha prima. Assim que saímos do departamento de aurores ela me olhou com os olhos flamejando de raiva, eu sorri cinicamente e a encarei.


- Isso foi só uma pequena amostra do que irei fazer você Molly, – eu disse e ela me olhou como se não acreditasse em uma palavra – eu sei de tudo querida, e irei contar ao seu noivo se você não contar a verdade para ele e deixar o caminho livre.


- Que verdade? – ela disse depois de alguns segundos de silêncio.


- Tudo! Desde suas cartinhas anônimas, até ser comparsa de um assassino famoso - falei sorrindo e ela perdeu o sorriso debochado que tinha nos lábios.


- Rose eu... eu juro que não fiz por mal... eu fui obrigada prima. – algumas lágrimas se formavam nos olhos dela e eu gargalhei.


- Ah, sei também que você é sociopata! Só deixe o caminho livre ou irei publicar tudo isso e mais um pouco no jornal. E tenho muitas provas. Ah, antes é claro que eu vou contar a verdade ao Scorpius, ou além de fazer isso eu vou ferrar mais ainda com sua vida. Estamos entendidas?


Eu até pensei que ela não responderia. Ela me encarou por um bom momento e eu fingi indiferença por mais que estivesse morrendo de medo. Sei que sou grifinoria, mas algumas coisas fazem com que realmente as pessoas tenham muito medo, e uma delas é ameaçar descaradamente uma sociopata que te odeia e que, por sorte do destino, ainda não conseguiu te destruir. Por isso, quando ela abriu a boca, eu pensei que sairia uma ameaça pior que a minha, mas ela só acenou com a cabeça e disse em um tom não muito alto:


- Está certo!


Sai de lá confiante. Por mais que não acreditasse em uma palavra da Molly eu tinha certeza que dessa vez ela não teria para onde correr. E foi isso que aconteceu.


À noite eu arrumei a casa, porque no dia seguinte meus pais iam conferir o estado da casa. Eles faziam isso de mês em mês, meu pai não ligava, mas mamãe dizia que se algo estivesse fora do lugar eu voltaria para casa. E por mais que estivesse com 20 anos eles insistiam em me tratar como tratam o Hugo. Mesmo assim fiz toda a arrumação e tomei um banho demorado. E assim que sai do banheiro ouvi a campainha tocar. Vesti um robe por cima da lingerie e desci.


Assim que abri a porta tomei um grande susto, mas estava tão chocada que não falei nada. Só dei espaço para que ele entrasse. Ele não falou nada só ficou me olhando como se fosse a primeira vez que me visse. Eu não disse nada, não porque quisesse manter o silêncio do momento, era mais por não saber o que dizer mesmo. Então ele venceu a distância entre nós dois. Beijou-me tirando-me do chão. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e minhas mãos foram parar em seu pescoço.


 



 


Estou dando duro para entender


O que exatamente é esse sentimento


O sangue agitado como uma onda batendo


Quando te tenho tão perto de mim


 


Eu demorei um pouco para entender que estava ali, na minha casa, aos beijos com ele. Não parei de beijá-lo, só quando procurávamos um pouco de ar. Senti suas mãos estudando meu corpo, como se conferisse se tudo estava no lugar como ele deixou. Acho que fiz o mesmo com ele, puxei seus cabelos enquanto meus lábios procuravam os seus, meu coração poderia sair pela boca a qualquer momento e eu não notaria. Porque eu só pensava nele e em como me sentia bem em seus braços.


Tentei me afastar para falar e, quando ele pensou em me colocar no sofá, agarrei-me com mais força a ele. Em seu colo me sentia protegida e amada como nunca. Scorpius começou a andar pela casa, comigo no colo, com meus beijos o assaltando o tempo todo, minhas mãos percorrendo seu corpo e tentando tirar o pingo de razão que ainda restava nele.


 


Eu quero que você fique, eu não vou deixar você ir


Eu não posso fazer isso sozinho


Me leve pra outro lugar


Onde não temos que ficar sozinhos


No seu coração estou em casa


 


Quando ele achou o caminho das escadas meu coração deu um salto tão grande que se quisesse poderia virar trapezista de um circo. Enquanto ele subia as escadas minhas mãos trabalhavam nervosamente em tentar tirar a camisa dele, que era cheia de botões. Ainda hoje me pergunto por que tantos botões em uma misera camisa. Não demorei tanto assim com os botões porque minha paciência não permitiu. Eu simplesmente puxei a camisa fazendo com que os botões se desprendessem e então estávamos em meu quarto.


Nunca tive tanta vontade e felicidade em estar no meu quarto quanto aquele dia. Scorpius não se preocupou com nada, abriu a porta com tanta facilidade que me fez aprofundar o beijo. Minhas pernas estavam mais apertadas ainda em torno de sua cintura quando ele me colocou na cama. Não esperou que eu me acostumasse com sua ausência e logo veio para cima de mim. Beijou-me arrebatadoramente e fez com que meu corpo tremesse de prazer.


 


Você faz ser mais difícil que parece


Seu amor pra mim é como um sonho


Dando voltas na minha cabeça


Pensando em cada palavra que você disse


 


Seus olhos estavam cravados nos meus, seu coração tão perto de mim. Inverti as posições. Fiquei em cima dele, terminei de tirar sua roupa e então estava o amor da minha vida seminu em cima da minha cama, como o desejo evidente e a minha procura. E mais uma vez ele inverteu as posições abriu meu robe e então seus olhos brilharam e me fazendo sentir-me a mulher mais amada do mundo.


Ele me ajudou a tirá-lo e depois o jogou longe. Seus beijos começaram a tomar conta do meu ser, seus toques em meu corpo, seu carinho comigo me fez sentir tantas coisas que eu não saberia explicar o que eram; nunca terei palavras para dizer o quanto o amei. E então ele tirou meu sutiã, primeiro olhou para meus seios como se fosse a primeira vez que os visse, depois os tocou com carinho.


 


Eu quero que você fique, Eu não vou deixar você ir


Eu não posso fazer isso sozinho


Me leve pra outro lugar


Onde não temos que ficar sozinhos


No seu coração estou em casa


 


E então depois nos ele nos libertou das peças que separavam nossos corpos e nossas almas e me amou. Me amou de uma maneira que eu sabia que nunca seria amada por ninguém. Nossos corações pareciam bater no mesmo ritmo, nossos corpos se entrelaçaram em uma dança de carinho e amor, seu desejo me fazia querer mais, sempre mais. Meus lábios eram provados pelos seus a cada segundo, a cada movimento eu me sentia mais mulher do que nunca fui antes.


 


Onde eu estaria sem você agora?


Onde eu iria se não consigo colocar meus pés de volta no chão?


 


Nunca e senti daquela maneira, se o mundo acabasse naquele instante eu não ligaria porque estava ali, com ele. Como se tudo estivesse acabado, eu senti tanta paixão e tanto amor exalando de nós. Meu corpo não era mais meu, assim como meu coração, esse já não me pertencia há muito tempo e agora que eu havia dado por sua falta.


 


Eu quero que você fique, Eu não vou deixar você ir


Eu não posso fazer isso sozinho


Me leve pra outro lugar


Onde não temos que ficar sozinhos


No seu coração estou em casa


 


Quando enfim acabamos, ele beijou o topo da minha cabeça e me aninhou em seus braços. Nunca achei que seria tão perfeito. Ele sempre faz com que tudo para mim se torne perfeito. E foi pensando nessas palavras que adormeci, sem lembrar-me das tristezas que me cercavam, Molly ou que meus pais vinham me visitar na manhã seguinte.


 


 


 


Eu acordei feliz, mas assim que abriu meus olhos lembrei: meus pais estavam chegando, minha casa estava uma bagunça de roupas espalhadas para lá e para cá e tinha um homem dormindo na minha cama, para piorar tudo é claro, o homem que estava dormindo em minha era nada mais nada menos que Scorpius Malfoy. O único homem que nem por sonho deveria estar na minha cama, depois de uma noite de amor.


Olhei em volta com medo e senti a respiração dele tão leve que por alguns segundos esqueci o problema que teria quando meus pais chegassem. O cabelo negro estava bagunçado, os lábios vermelhos e grandes pareciam me chamar e sua respiração suave me tomava à atenção de tudo. E então fiquei observando-o até que peguei outra vez no sono.


- ROSE! – ouvi um grito agudo no andar de baixo e então meu coração deu um salto. Scorpius acordou com o susto e eu empalideci, alguns segundos depois, ainda imóvel, vi a porta se abrir. Minha mãe apareceu com a blusa de Scorpius em uma mão e a varinha em outra.


Ela respirou fundo e entrou no quarto, fechou a porta e olhou para mim severamente. Por um momento senti medo, achei que ela estivesse guardando a porta para que papai não entrasse e matasse quem quer que fosse o doido que estivesse comigo – afinal tem que ser doido para namorar a filha de um auror, ou dormir com ela.


- Se vistam por favor, – ela pediu – seu pai está estacionando o carro. –ela disse me fazendo respirar aliviada.


Ela saiu do quarto e então Scorpius se vestiu rápido, e eu também. Depois comecei a dar um jeito no quarto e assim que terminei Scorpius veio até com passos largos e me deu um beijo quente, mas não pude aproveitar por muito tempo, logo depois ele aparatou. Então eu desci, minha mãe estava sentada no sofá e eu sabia que antes de meu pai subir ela me confrontaria. Por isso nem esperei perguntas, sentei ao seu lado no sofá e, mesmo nervosa, comecei a falar.


- Bem, eu não sei o que você quer ouvir mãe, mas eu o amo. – falei rapidamente – Bem, é uma longa história e não sei se vai dar tempo de te contar tudo só quero que saiba que...


- Quando seu pai for embora conversamos – ela disse tocando minha mão e eu balancei a cabeça concordando. Alguns minutos depois meu pai subiu e, como sempre, ele sorriu ao me ver e me fez rodar pela sala.


- Minha pequena Rosinha, – ele disse assim que me viu – está linda filha. Estou tão feliz que não vá mais ao ministério, o departamento dos aurores tem muitos rapazes... – ele disse como se fosse um enorme segredo.


- Papai não se preocupe, não pretendo arranjar namorados lá. – falei um tanto quanto hipócrita e minha mãe riu alto fazendo com que meu pai a olhasse estranhando o comportamento.


- Temos uma novidade querida – ele disse e mamãe sorriu.


- O que? – perguntei e mamãe tocou a barriga – Mamãe, você está grávida?


- Mais ou menos – ela disse e eu não entendi – não sou eu quem estou grávida.


- Não? – perguntei um tanto curiosa.


- Não! Emma... Bem, ela e o menino do Sirius...


- Fernando? – eu sorri, sabia que aquelas briguinhas deles dois só poderiam dar em algo mais serio – Óh, que maravilha! Tenho que vê-la, vai ser maravilhoso – falei sorrindo.


- Sim, ela vem para Londres, quer conhecer a mãe do Fernando e quer consultar um medibruxo imediatamente, sabe como é sua irmã...


Papai ficou só mais um pouco disse que precisava ir vigiar os rapazes no treinamento porque Harry estava de folga, pelo o que entendi, ele sofreu um pequeno acidente no dia anterior em uma missão que liderava. Sorri e deixei que ele fosse não antes, é claro, de receber um abraço apertado parecido com o da vovó. E então fiquei sozinha com mamãe.


- Sempre foi ele não é? – ela perguntou e eu a olhei, meu olhar dizia tudo – Na formatura... Lembro-me de você ter sumido por um tempo, depois de receber um bilhete dele e quando voltou parecia arrasada.


- Sim, bem nós estávamos namorando... e ele terminou comigo. – falei e ela esperou que continuasse – E então eu fiquei arrasada, mas a culpa foi minha.


- E agora eu a encontro dormindo com ele?


- Bem... – eu tive que explicar tudo à mamãe. Tudo mesmo... até sobre Molly. Ela é claro me repreendeu severamente e eu não esperaria outro comportamento de mamãe, ela sempre foi correta demais para que me deixasse sair dessa sem nem ao menos uma bronca.


Depois que o tópico “Scorpius” morreu em nossa conversa começamos a falar sobre o bebê que viria. Mamãe estava felicíssima, disse que eles dois já estavam planejando um casamento e que o bebê teria os pais mais amorosos do mundo.


Mamãe contou-me também que Emma tinha me mandado uma carta. Ela disse que não havia me dado antes porque Emma pediu que eu lesse sozinha, até tentei persuadir mamãe a ler comigo, mas ela disse que se era um pedido de Emma ela não se envolveria e então foi embora também, não antes de me lembrar de que eu estava errada, e que deveria contar a verdade a Scorpius o mais depressa possível.


 


“Querida irmãzinha,


Queria parabenizá-la, afinal, sei que será a melhor madrinha do mundo. Seu sobrinho agradece... Ah diga a Hugo que ele será o tio/padrinho mais coruja do mundo.


P.S.: Meu noivo concordou com os pedidos de padrinho e madrinha, disse que você foi a melhor aluna que ele teve, com exceção, é claro, de Kalshe, Rita e Nina. Bem, estou com saudades irei para Londres segunda-feira.


Beijos, de sua irmãzinha feliz.


Emma Weasley.”


 


Sorri ao ler a carta da minha irmã. Olhei no relógio perto da cama. Faltava meia hora para as 10 horas. Voltei para o quarto. Ainda faltavam duas horas para começar o meu expediente de trabalho. Minha chefe nunca gostou muito do dia e então ela deu aos editores principais um direito que ela tem no profeta diário. A maioria começa às 12h00 e sai às 18h00. É claro que tem as matérias de campo, então é um bom horário de trabalho.


 


 


 


Terminei a minha matéria do dia e antes que eu pudesse levá-la a Rita, Sara entrou na sala como um furacão. Eu não entendi, e então ela me entregou um bilhetinho e saiu correndo da sala. É como se tivesse visto algo realmente impressionante. Balancei a cabeça e parei de rir da minha secretaria.


 


“Encontre-me em sua casa.


S.M.”


 


Levei minha matéria pessoalmente para Rita e, mais uma vez, pensei que algo de ruim tinha acontecido, afinal porque Scorpius me chamaria tão urgentemente em casa? Antes que eu pudesse pensar nisso sai da sala de Roxi rapidamente para encontrar três bruxas impacientes na minha sala. Kalshe estava com um vestido na mão e com uma cara emburrada. Nina estava sentada na minha cadeira girando e Roxi estava com uma maleta de maquiagem na mão.


- Oi meninas...


- Precisamos de ajuda. – Kalshe disse enquanto estendia o vestido para mim.


- Veste e a gente te conta no caminho. - Roxi falou enquanto trancava a porta da minha sala com algum feitiço que eu desconhecia. Troquei imediatamente minha roupa habitual de trabalho por um vestido de noite maravilhoso.


- Nossa! Tá tendo liquidação nas lojas mais caras de Londres, é? – perguntei quase rindo.


- Não sei, – Kalshe disse entediada – pedi para Mabi comprar umas roupas da moda trouxa e aquela pestinha me trouxe isso, – eu ri – se bem que ela entende tão bem de moda trouxa quanto eu entendo de moda bruxa. Então estamos quites.


- Opa eu ouvi direito ai? Você falou bem da Mabi? – perguntei e ela sorriu.


- Repensei algumas coisas, não é porque a mãe dela é uma vad... – ela balançou a cabeça – não é porque a mãe dela é a mulher que me deu a luz que eu não posso gostar dela e, além disso, ela é totalmente diferente da mãe. Cassie não vale nada, mas Mabi é diferente, vou levar ela pra viajar comigo esse fim de semana. Bem só vou levar Mabi e Tefi, porque Chelsea não consegue ficar muito tempo longe do pai.


- UHU! – eu, Roxi e Nina comemoramos.


 


- Termine de se vestir. – ela falou e assim que calcei aquele sapato, que mais parecia um sonho, Roxi veio me maquiar.


- Agora que estou pronta, o que vou fazer? – eu perguntei e antes que eu recebesse a resposta Nina pegou uma tampa de caneta e sorriu.


- Pensa rápido Rose – e então ela jogou em minha direção, agarrei a tampa e quando ia começar as ameaças mortais senti que estava sendo levada. Só me dei conta quando vi que estava em minha casa.


Uma chave de portal...


Me senti como naqueles filmes antigos, minha sala estava arrumada, pétalas de rosa para todos os lados, meia luz e, sentado no meu sofá, ele estava vestido com um belo terno e com um buquê de rosas vermelhas em mãos. Meu coração então acelerou tanto que eu nem sabia onde encontrar um freio para ele.


 


 



 


De uma lágrima a um sorriso


Tudo muda sem aviso


A tempestade e a calma


É a nossa relação


 


Sem uma palavra sequer Scorpius tomou minha mão e a beijou. Eu não consegui dizer nada, seu sorriso me disse tudo que ele não falou. Eu queria sinceramente falar algo, queria me expressar e dizer a ele que o amo, mesmo porque ele já sabe disso, mas não consegui, só sorri de volta. Uma música começou a tocar e a principio eu pensei que tinha sido escolhida aleatoriamente, mas então de alguma maneira enxerguei nossa história nas entrelinhas da letra.


 


Entre verdades e mentiras


Disfarçados de ironias


Separados de mãos dadas


O problema e a solução


 


- Rose... – ele começou a falar e então tocou meu rosto delicadamente, eu sorri e toquei seu rosto enquanto ele se aproximava de mim. Seus braços se acomodaram em minha cintura a segurando delicadamente, enquanto os meus estavam seguros em seu pescoço. Senti o hálito quente dele sobre minha pele, ele depositou leves beijos pelo meu pescoço, me deixando tão entregue e feliz por estarmos juntos finalmente. Me perdi em pensamentos enquanto suas mãos subiam pelas minhas costas e a acariciava como se suas mãos fossem feitas para viver sobre ela.


 


Se a gente briga em plena luz do dia


De noite eu quero a tua companhia


E quando vai chegando a madrugada


Nos entregamos sem pensar em nada


 


Encostei meu rosto em seu pescoço inspirando seu cheiro, senti suas mãos no meu cabelo enquanto juntos dançávamos lentamente. Talvez a música não fosse própria para o momento, talvez eu estivesse com a roupa errada, com a maquiagem errada ou com o penteado errado, mas sabia que qualquer momento da minha vida em que Scorpius Malfoy estivesse junto seria o momento certo.


 


Nosso amor é assim


Paraíso imperfeito


Tempo bom e ruim


Assim a gente se ama


Nosso amor é assim


Só me leva a você


Te traz de volta pra mim


Assim a gente se ama


Nosso amor é assim


Assim é o nosso amor


 


- Eu te amo – um pequeno sussurro. Mais eu ouvi, paramos um pouco e então o olhei. Meus olhos se perderam na intensidade do seu olhar, não sei como posso explicar isso, mas ele sorriu com os olhos. Então toquei seus lábios, sorrindo ele beijou meus dedos e me puxou para mais perto, parando totalmente o movimento da música que ainda tocava me fazendo viver nós dois.


 


Se eu não estou, você me procura


Se eu to doente, você é a cura


Essa loucura é que mantém


O fogo da nossa paixão


 


Ele me olhou como se fizesse um pedido e então encostou sua testa na minha. Meus olhos mais uma vez pousaram nos seus e então sorrimos.


- Promete nunca me esquecer? – perguntei falando pela primeira vez desde que entrei em casa.


- Você faz parte do meu coração Rose, se eu te esquecesse seria como esquecer a mim mesmo – ele falou baixinho.


 


Se a gente briga em plena luz do dia


De noite eu quero a tua companhia


E quando vai chegando a madrugada


Nos entregamos sem pensar em nada


 


Então ele me beijou. Senti seus lábios sobre os meus, sua língua invadir minha boca e então se tornou uma carícia tão íntima e gostosa que eu comecei a entrar na dança. Finalizei o beijo e então voltei a beijá-lo segurando sua nuca com uma mão e com a outra o puxando pra mais perto de mim – se é que era possível o aproximar mais. E então mais uma vez o beijo se rompeu, senti seus lábios sobre os meus, só que tão levemente que se tornou uma carícia de lábios.


 


Nosso amor é assim


Paraíso imperfeito


Tempo bom e ruim


Assim a gente se ama


Nosso amor é assim


Só me leva a você


Te traz de volta pra mim


Assim a gente se ama


 


- Rose... – ele falou quando paramos – quer namorar comigo, de novo? – ele perguntou sério.


 


- Vou pensar no assunto e te respondo quando tiver uma resposta senhor Malfoy – falei brincando e ele sorriu.


- E então? – perguntou esperançoso, mesmo já sabendo que resposta eu daria.


- Isso responde sua pergunta? – eu praticamente me joguei em cima dele, beijando seu rosto em todos os lugares que eu pude encontrar até nossas bocas lentamente se encontraram e eu senti mais uma vez o doce gosto dos seus beijos.


 


Nem sempre dá para levar a sério


Amor com mistério


É bom de se amar


 


Ele me girou com vontade pela sala e por um momento eu achei que estava revivendo aquela cena, então abri um enorme sorriso quando finalmente ele me colocou de volta no chão e eu pude abraçá-lo, ficamos assim por alguns segundos até que ele me arrastou para o “jantar”. Uma mesa posta e então sorri mais ainda.


- Uau, que produção Malfoy! – falei e ele sorriu.


- Dizem que alguns Weasley só conseguimos prender pelo estômago... Bem, sua mãe me disse isso – eu gargalhei diante da piada dele.


- É, conte isso a meu pai quando falar com ele. – falei rindo e ele se engasgou – Nossa tá com medo Malfoy? – ele riu.


- Se eu tinha medo do seu pai em Hogwarts você nem imagina o quanto tenho agora – rimos e então voltamos a apreciar o jantar que ele fez. A noite foi agradável, Scorpius foi pra casa depois do jantar e eu dormi maravilhosamente bem, não antes é claro de ligar para as meninas e fazer um relatório completo.


 


***


- É, até que você é bem espertinha Rose. – a árvore disse rindo.


- Ah, bem, não sei se considero isso um elogio ou uma ofensa. – falei sorrindo.


- Os dois. – ela sorriu, não me perguntem como eu sei que ela sorriu, mas sei que ela sorriu – Conte-me então o que aconteceu depois disso Rose, quero saber de tudo safadinha. –falou enquanto eu ria.



 


Fim do capitulo 11

 

N/a: Milhões de desculpas minha gente, o capitulo foi mandado para a betagem e teve alguns probleminhas, porque trocaram de beta ai ficou pronto agora, espero que gostem dele, e mil desculpas mesmo pela demora, beijos

Roupa da Rose no jantar com o Scorpius :





 Bem vinda   Beatriz Facchin  e obrigada pelo comentario flr, fico feliz que esteja gostando *-*

Hermione Jean G. Weasley : É, muitas loucuras esse capitulo. A Molly é uma sociopata...Ou melhor ela é um monte de coisas, e finalmente Scorpius está vendo essas coisas \O/ e ainda vem uma tensão por causa do Scorpius e da Kalshe serem irmãos...Eu vou ter que reescrever muita coisa, mas a parte que ele descobre - se bem que quase não mostra, porque a Rose não está presente...Obrigada pelo comentario flr, beijoos *-*

Ana Potter Weasley Malfoy : kkkkkkkkkkk eu fico muito feliz que tenha amado o capitulo Ana *-* É a Kalshe é irmã do Scorpius, Draco pulou a cerca...A Molly é terrivel , você ainda não viu nada - eu falo isso todo capitulo sobre ela kkkkkk, mas é a verdade, Molly ainda vai aprontar, eu tinha umas coisas escritas, mas vou reescrever, porque nelas a Molly não apronta tanto assim... A Molly faz parte da ceita do assassino, e me desculpa por parar em um momento critico e por demorar tanto para postar, prometo que o próximo vai vir mais rápido, eu mesma vou betá-lo. Beijoos flr

tamires wesley : Obrigada pelo comentario querida...A Molly é bem perigosa mesmo...Ela ainda vai dar o bote...No futuro....kkkkk arquiteta bem os planos dela tem uma mente perigosa. Obriga pelo comenterio flr , beijoos *-*

Dulcemariapotter21 : Vi que todas ficaram de boca aberta com o capitulo, foram muitas revelações mesmo, Molly sociopata, e ainda com uma ligação com o assassino S4 e a Kalshe e o Scorpius como irmãos...Obrigada pelo comentario flr e beijoos *-*

 JuPJEWL: Juuuuul *-* Sim eu ainda quero saber quando a senhorita vai postar Os perigos da sala precisa, não me enrole \O/ kkkkkkkkkkkkkkkk serio, morrendo de rir com seu comentario, essa arvore é mais que sábia...Ela vai começar a se irritar com a Rose...Obrigada pelo comentario flr *-* beijoos! 

Trecho do próximo capitulo :


-Tá vendo aquela estrela ali ? – Scorpius apontou para uma pequena estrela ao lado da lua, era bem pequenininha, mesmo assim se fazia notar.


-Estou –falei me aconchegando mais no seu abraço –ela é bem bonita apesar de pequenininha consegue aparecer tanto quanto a lua – eu disse.


-É você –ele disse e eu olhei para ele sem entender – diz uma lenda que uma pequena princesa de uma tribo do norte se apaixonou pelo príncipe da tribo do sul, suas famílias eram rivais e só de se verem se odiavam então eles resolveram ficar juntos e então tomaram um veneno indígena e morreram.


-Scorpius isso é Romeu e Julieta – falei rindo e ele sorriu.


-Eu sei, Romeu e Julieta somos nós dois, mas não quero que tenha um fim trágico de jeito nenhum –ele falou e me espremeu em um abraço que poderia ser comparado com o da vovó Molly.


 beijos, Lana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Luhna

    AI, QUE LINDO! O Scorpius e a Rose juntinhos... *_* E tipo, que vingança FOI essa? Cara, a Rose é malvada. :P A Molly bem que merece, né? Mas é bom a Rose tomar cuidado, porque esse tipo de gente é capaz de tudo. Até estranhei ela não ter feito nada. Tenho quase certeza que essa paz vai durar pouco. Não, não quero agourar nem nada, mas é a verdade. E a Emma grávida de um neto do Sirius? Essa criança vai ser linda! Mas e o James? Lana, você vai dar mais detalhes sobre a Emma, certo? //caradehipogrifonachuva//

    2013-06-27
  • JuPJEWAL

    EU VOU POSTAAAAAAAAAR... *DUN DUN DUN DUN* Hoje ou amanhã! É! *Pulinhos de alegria por estar terminando*  Ela vai começar à irritar a Rose. Uma árvore. Irritando.*Five seconds later*WTF?Mas agora que eu comecei a assistir Doctor Who, Rose se tornou um dos meus nomes preferidos! *--------* Nada, Lana. Beijoos! *-*

    2012-10-20
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    MEEEEEEEEEU pirei mais ainda na fic agoratipo pirei ao quadrado, ao cubo a todas as potências que você imaginar! Tem perfeição maior que essa?!?!?!? hahaha, ok, com certeza vai ter, mas por enquanto fica ai mesmo hahahahahaO Scorp e a Rose se acertando foi tipo a coisa mais linda do Universo, sériose bem que a Molly vai fazer questão de ferrar tudo de novo...E A MOLLY! ela tentando se fazer de boazinha nesse capítulo não convenceu ninguém, sabia né? hahaha pirei muito na entrevista, demais. a Rose é tipo MUITO corajosa pra fazer issoe já disse que a Molly não convenceu nem uma pedra tentando ser boazinha? já? ah, ok, só queria deixar registrado o meu ódio eterno pela criatura :D hahahao jantar também foi muito lindo e tipo, agora eu to aqui pirando muito no que tem no próximo capítulo e com uma vontade enorme de saber o que a árvore vai fazer! Porque você disse que ela vai se irritar com a Rose... quero só ver a cena, quando as duas vão tipo tretar hahahahaAmei mais do que é possível esse capítulo, só não comentei antes porque tava em semana de provas e não podia nem pensar na remota possibilidade de ler fics :( e pra variar eu pulei na cadeira quando abri e vi que você tinha atualizado... hahaha porque você demorou tanto? (desculpa se eu tiver perguntando alguma coisa pessoal demais, mas é curiosidade demais pra uma pessoa só... hahahaha)Bem, acho que é issoBjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e até o próximo capítulo divônico :D 

    2012-09-29
  • tamires wesley

    molly sem aprontar??? hum sei naum, essa ai eh louka msm kkkkkk cap maravilhoso, adorei, o scorpius eh tao romantico, a entrevista foi d+, tipo ela falou, falou, falou e no final naum falou nada kkkkkkkkkkk esperando proximo anciosa ;), posta rapido por favor 0/  

    2012-09-28
  • Andye

    Oh.... O capítulo demorou mas veio com gosto de gás... Eu adorei tudo, desde a entrevista até a roupas... E que sapato perfeito. O Scorpius é tão fofo, tão lindo e perfeito pra ela, mas eu não acreditei nessa bondade repentina da Molly não senhora. Pra mim ela está aprontando e vem muita intriga por ai... Adorei essa aparição repentina do Rony e da Mione, e estranhei o fato do pai não ter tido um troço ao saber da gravidez da filha... Mas a bebezinha é outra mesmo ^^ Esperando o próximo capítulo...

    2012-09-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.