Give Me Love






Capitulo 26 Give Me Love


 


As regras são simples só não vale decorar, você vai ter que aprender se quiser ensinar. Nunca vai existir um só vencedor, o mais esperto sempre vai ganhar, alguém no final vai sem querer se machucar. Então preste atenção e não dê muita bandeira, nem tudo é como parece, não caia na brincadeira. As regras estão expostas você tem que aprender, porque na guerra e no amor, vale tudo pra vencer.


 


 


–Você não vai mesmo dizer onde estamos indo ? –Eu perguntei pela milésima vez.


–Não –Ele disse sorrindo.


Sebastian e eu havíamos saído de Veneza em e estávamos há um bom tempo dentro daquele trem. Eu sinceramente não sabia aonde estávamos indo, mas estava morta de curiosidade para saber que lugar era esse. Eu encostei minha cabeça no ombro de Sebastian e sem perceber cochilei. Quando abri os olhos ainda estávamos no trem, Sebastian percebeu que eu estava acordada e sorriu pra mim.


–Estamos chegando... –Ele cantarolou e eu suspirei aliviada.


–Finalmente...Não vai me dar nem uma dica ? –Me ajeitei no banco do trem e me espreguicei, estava bastante cansada.


–Eu moro de aluguel em NY, mas tenho uma casa lá...Na verdade, ainda faltam algumas prestações para quitar totalmente...Mas é minha.


–Porque mora de aluguel  em NY se poderia ter uma casa lá ?


–Em primeiro lugar um apartamento em NY é muito caro e quando você chegar lá vai entender porque preferi comprar uma casa aqui, na Itália...


–Espertinho. Nem ao menos o nome da cidade para onde estamos indo ?


–Nada. Quero que seja uma surpresa.


–Ok. Não pergunto mais nada.


–Eu duvido, mas se você está tão confiante disso... –Eu apenas dei de ombros reprimindo um sorriso.


Eu meditei, assobiei, bati palmas, imitei guitarristas famosos e então a minha língua coçou e eu precisei perguntar mais uma vez a Sebastian onde estávamos indo. E antes mesmo que ele pudesse me responder a porta do trem se abriu e nós finamente chegamos.


–E agora, o que fazemos ?


–Um táxi até o lugar...


–Ótimo, você vai precisar dizer ao taxista onde irá e eu descubro o mistério. Melhor que isso impossível...


–Ah Ross, eu pensei em tudo enquanto estava dormindo. Fiz uma ligação para Tia Francesca e nossa carona até ela deve estar chegando em 3...2...


– Ciao Sebastian! –Eu dei um pulo quando ouvi a voz alegre e alta gritar o nome de Sebastian tão perto de mim.


–Eu disse. –Ele tentou se justificar pelo susto que me deu enquanto abraçava o rapaz e o cumprimentava. Era baixinho, usava uma barba por fazer. Os cabelos negros e os olhos azuis o destacavam e as roupas também, ele parecia estar vindo de...


–Você estava...


– Sì senhorina, estava na pisa de uvas. Mas venha per favore... Que bella ragazza foi arrumar Seba...


–Muito bella. Rose esse é Tony, meu grande amigo e Tony, esta é Rose minha namorada.


–Ual. Fidanzata? A ultima vez que conversamos você não tinha fidanzata... E não faz nem uma semana que nos falamos.


– Siamo veloce (Somos rápidos)– Sebastian disse e Tony riu.


– Non Sebastian, veloce è amoré (Não Sebastian, rápido é o amor) –Quando chegamos ao carro.


–Para onde estamos indo ? –Perguntei mais uma vez e Sebastian riu alto –Tony ?


–Sorpresa –Eu levantei as mãos e me rendi.


–Ok, dessa vez eu realmente não perguntarei mais.


Os dois riram de mim e engataram em uma conversa animada sobre a mamma e a nonna de Tony, que segundo Sebastian também era mamma e a nonna dele. Eles não me explicaram nada, mas quando chegaram perto de um lugar que mais parecia uma vila Sebastian me vendou e disse que amaria o lugar.


–Passem lá, estamos comemorando o aniversário de nossa nonna... Foi um prazer Rose. –Tony se despediu de mim com um abraço, mas não pude vê–lo.


–Vamos agora ? –Sebastian me perguntou e eu assenti.


Senti seus braços me carregando e me senti protegida. Me encostei em seu peito e me lembrei de como ele me carregava...Como Scorpius me carregava daquela maneira. Eu não sabia se ele era realmente meu Scorpius, mas sabia que Sebastian tinha algo que lembrava meu Scorpius. Quando ele me colocou no chão suas mãos foram até a venda que cobria meus olhos e então ele a abriu.


–O que acha... ?


–É sua ? –Eu perguntei ainda encarando a casa. Era tão linda...Saída dos filmes de romance, parecia a casa que vi em um dos meus filmes trouxas prediletos.


–É minha...Então, quer conhecer ? –Sebastian perguntou me estendendo sua mão.


–Com todo prazer...


Ele me levou para conhecer todos os pequenos detalhes da casa. Desde aquele pequeno, mas belo jardim, até a vista da varanda de cima. Só havia uma suíte, um quarto, a cozinha, a sala, um banheiro no primeiro andar, um quintal cercado e aparentemente sem nenhum vizinho tão próximo e aquele pequeno jardim. E eu me apaixonei pela casa, no momento em que a vi.


–Ei, você não me disse ainda onde estamos! –Estávamos indo até a casa da Nonna de Tony.


–Ah sim, havia me esquecido. Estamos em uma pequena vila perto da Província de Florença...


–Estamos na Toscana ? Em Florença ?


–Isso ai. Até que você é boa em Geografia.. –Me limitei a revirar os olhos e sorriso irônico.


–Existem outras coisas que eu sou boa e que você não sabe... –Dei de ombros e comecei a andar deixando Sebastian com a boca aberta e parado. Ponto para Rose!


–Ei Rose, está indo para onde querida...?


–Como ?


–Chegamos! –Eu o fuzilei pelo olhar. Ponto para Sebastian.


A casa de Nonna era um lugar adorável. A primeira coisa que ela fez quando nos viu foi dar um grande abraço e por alguns segundos me senti de volta a Toca, com vovó me abraçando, o cheiro maravilhoso de sua comida preenchendo o ambiente, a bagunça de todos os primos e tios...Aquilo foi contagiante.


–Fiorella! –Nonna chamou animada. Bem...Eu estava a chamando de Nonna porque todos que entravam em sua casa tinham o privilégio de chamá–la daquela forma especial.


–Sí Nonna... Sebastian! –A garota loira, Fiorella abraçou Sebastian e logo depois me viu –Quem é ela ?


–Rose Weasley, minha namorada.


–Oi Rose –Ela sorriu e me abraçou da mesma maneira que fez com Scorpius. Mas o olhou de maneira...Apreensiva. E ele pareceu se assustar por alguns segundos, até voltar a sorrir. Mas os dois estavam dividindo aquele olhar...Aquele que dizia para que eu tomasse cuidado porque algo, ou alguém estava fazendo.


– Portalo alla sala Marina, dà un vestito ... Rose farà un passo sulle uve! (Leve-a ao quarto de Marina, lhe dê um vestido...Rose vai pisar nas uvas!) –Nonna disse a Fiorella e nos empurrou para que passássemos logo. Só notei quando havíamos chegado ao quarto da moça.


–Esse é o quarto de Marina.


–Quem é Marina ?


–Ah, Mamma...A filha mais velha da Nonna. Tem alguns vestidos aqui, mas aposto que você vai preferir uma saia ou algo do tipo...


–Poderia me dizer uma coisa Fiorella... ?


–Claro Rose, pergunte a vontade.


–Não sou burra e vi o olhar que você e Scorp...Sebastian trocaram, o que há de errado ?


–Oh não há nada...


–Fiorella...Esse é o seu nome ? Não vou dar um piti caso descubra algo chocante. Eu não sou uma adolescente, já passei por tanta coisa que acho que a calma é a minha maior aliada...Então escolha o vestido enquanto me conta.


–Meus pais tem uma casa aqui. Então sempre que víamos aqui, eu minha irmã e meus pais passávamos na Nonna. Dois anos atrás minha irmã...Amorella conheceu Sebastian. E então eles tiveram algo, que não durou porque nossos pais são...Porque eles não aceitaram que Sebastian nem ao menos se lembrasse do que era. Não aceitaram também o fato de ele não ter sobrenome.


–Mas o que isso tem a ver com hoje...Porque pelo que eu vi...


–Amorella foi para a Inglaterra, mas voltou hoje dizendo que vinha apenas ver Nonna. Mas nós sabemos que não é só isso que ela quer...Rose, perdoe–me ter que lhe contar tudo isso, mas eles se amavam até pouco tempo atrás. E quando eles se separaram Sebastian ficou péssimo. Mas parece que algo mudou...Porque Sebastian está feliz, maravilhosamente bem... E você é o motivo dessa mudança. Não estrague isso, porque Amorella ainda está ai e do jeito que ela é determinada... Experimente esse ok ? Esperarei lá fora.


Confesso que aquilo me deixou sem reação por um tempinho. Mas apenas vesti o vestido estampado e sai do quarto. Dei de cara com Fiorella e outra moça, essa com uma expressão mais severa no rosto que suavizou quando me viu.


–Você é Rose Weasley! –Ela disse me fitando de cima a baixo.


–É sou...


–Você a conhece ? –Fiorella perguntou e eu notei que ela era parecida demais com aquela garota para não ser no mínimo sua irmã.


–Ela é uma das diretoras da escola de artes que eu vou estudar...


–Você é da escola ? – Perguntei e ela sorriu abertamente.


–Sou sim.  Fiz os testes essa semana... Acho que foi... Ah, Nina Potter, foi ela e mais alguns professores que me deram a noticia. Eu pedi uma licença as duas para o aniversário da Nonna...


–Ah sim.


–Ah, que boba. Esqueci de me apresentar... Amorella Albuquerque.


–Amorella...


–Rose você já está... –A voz de Sebastian invadiu o corredor e então tudo aquilo ficou constrangedor demais pra mim. Amorella olhou para Sebastian sorrindo e ele parou, talvez um pouco chocado demais... Mas veio até nós três andando.  Eu, assim como Fiorella, me sentia uma intrusa naquela cena...


–Sebastian...


–Amorella... Como está ? –Ele perguntou e eu realmente ainda não sabia para onde olhar. Aquilo parecia ficar mais constrangedor a cada segundo.


–Estou bem e você ?


–Estou bem também... É, essa é Rose... Mas acho que vocês já se conheceram...


–Claro. Rose , posso chamá–la assim  ? –Eu assenti e ela voltou a falar – Ela é diretora da escola de artes em que eu estou na Inglaterra...


–AD ?


–Isso mesmo. De onde vocês se conhecem ?


–Ele também vai estudar na AD.


–Ela é minha namorada. –Nos dois falamos ao mesmo tempo e Fiorella escondeu o rosto com as mãos. Sinceramente, se não fosse uma situação tão constrangedora e não fosse comigo eu teria rido horrores...


–Parabéns! Eu tenho que ir... Nos vemos por ai –Foi o que ela disse antes de sair pelo corredor apressadamente sendo seguida por Fiorella.


–Você não devia ter dito isso... –Eu falei chateada. Sebastian ainda estava olhando para o lugar onde ela havia passado.


–Rose...


–Não. Não fale ok ? Ela gosta de você e você gosta dela... Vá atrás ok ?


–Rose! Eu gosto de você.


–Sebastian, não sou burra, nem cega. Você e ela tiveram algo... E se quiserem voltar eu não vou atrapalhar isso. Não mesmo –Eu sorri o incentivando , mesmo sem vontade de sorrir. Ele veio até mim, pegou uma das minhas mãos e levou até seus lábios. Tocou meu rosto com sua outra mão e sorriu.


–Eu gosto de você. E não vou te largar, e isso é estranho. Eu sei. Nos conhecemos a dois dias... E você já é a pessoa com que eu quero estar perto sempre. Seus olhos me dizem isso o tempo todo, como se eu o conhecesse de outras vidas... Então não tente me fazer desistir de você, porque eu não vou fazer isso.


Seus lábios tocaram os meus delicadamente e nós sorrimos entre o beijo. Ele me abraçou e eu passei meus braços em volta a sua cintura. Não sei se ficamos muito tempo ali, mas quando nos separamos ele me olhou de cima a baixo e sorriu.


–Você está mais linda que nunca.


–Estou me sentindo uma cereja ambulante, mas tudo bem.


–Vamos descer, Nonna quer que você pise nas uvas...


–Como ?


–Vem Rose... –Sebastian me puxou pela mão e nos levou até o centro de toda aquela festa. Nonna estava sentada em uma cadeira enquanto olhava as pessoas dançando e na frente dela uma enorme tina cheia de uvas podia ser vista.


–Ci si Rose. Cammina cara ... Lavare i piedi e tra la vasca. È anche Sebastian... (Ai está você Rose. Ande querida... Lave seus pés e entre na tina. Você também Sebastian...) –Eu assenti, mesmo não entendendo muita coisa.


Lavei meus pés em uma grande bacia de água que tinha ao lado da tina e Sebastian me levantou e me colocou na tina. Logo depois foi lavar os seus pés. Eu só entendi mesmo quando senti meus pés afundando em todas aquelas uvas. Eu sorri. Sebastian entrou na tina e eles começaram a tocar uma musica animada.


Aquilo era sim divertido. Pisar em uvas era algo bom. A maciez da uva sob meus pés. Ter que pisar nelas com Sebastian em minha frente e todas aquelas pessoas cantando e dançando animadas. Sebastian segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos enquanto eu pisava ao som animado da musica italiana.


–Isso é...


–Maravilho! –Ele completou –A primeira vez que participei da pisa... Fiquei maravilhado.


–É diferente de qualquer coisa que eu já fiz –Falei sorrindo.


Quando saímos dali e lavamos os pés de novo começamos a dançar com os italianos. Não vimos mais Fiorella, nem Amorella...E eu me vi aliviada por isso. Quando –depois de muito tempo nos divertindo –saímos da casa de Nonna ela me deu o vestido, apesar de eu ter dito a ela que ela deveria receber um presente... Ela disse que o presente dela era ver Sebastian bem.


–E agora ?


–Mamma sempre cuida da casa quando estou em NY, poderíamos dormir aqui hoje... Acho que deve ter algo na geladeira... Vou fazer algo para comermos.


–Eu vou avisar a Kalshe e depois te ajudo... –Eu falei e ele deu dois passos pra trás levantando os braços.


–Não é por nada não. Mas Kalshe e Mabi me alertaram sobre seus dotes culinários... Acho melhor eu mesmo fazer a comida.


–Traidoras... –Falei me fingindo de chateada e ele riu –Já que não resta outra alternativa tomar um banho... E ligar para Kalshe.


–Isso mesmo Ross –Ele me deu um beijo casto nos lábios e rumou para a cozinha.


Eu subi para tomar um banho rápido e usar algumas roupas que havia trazido na bolsa. Eu sempre tinha aquela reserva na bolsa... Havia feito um feitiço extensivo e colocado algumas coisas necessárias. E agora finalmente usaria o que estava precisando. Fui até o banheiro do quarto e tomei um banho demorado. Me vesti, arrumei meus cabelos e mandei um patrono para Kalshe, que me mandou um patrono de volta dizendo que queria saber de tudo no dia seguinte, eu apenas sorri, revirei os olhos, e desci.


Mal cheguei na sala e pude senti aquele cheiro maravilhoso vindo da cozinha. Sebastian estava com um avental enquanto mexia no fogão trouxa em algumas panelas. E tinha algo no forno também. Eu me sentei em um dos bancos ao lado da bancada da cozinha e fiquei o olhando. Passei alguns minutos ali, o olhando que não notei quando ele me notou.


–Ei, ai está você... Vou tomar um banho rápido, pode olhar as panelas pra mim ?


–Claro. Apesar da sua duvida eu sou razoável na cozinha... Me irmão tentou me ensinar a ser uma boa cozinheira...Como ele.


–Espero que Hugo tenha feito um bom trabalho. –Sebastian desapareceu pela casa a cima e eu fiquei cuidando da cozinha. Quando ele voltou, já havia desligado tudo. Bem... Eu havia ligado para Hugo e ele ficou me instruindo enquanto falava sobre Naya e como estava irritado com ela.


–Parece que tá tudo bem por aqui...Nada explodiu, nada queimou... –Eu ri.


–Quanta confiança em mim...


–Tenho que ter querida. Vamos jantar ?


–Claro!


Ajudei Sebastian a levar a comida que ele havia feito para a mesa, já arrumada. Ele trouxe um vinho. E puxou a cadeira para que eu me sentasse. Havia um candelabro na mesa e ele deixou o ambiente a meia luz.


–Não sabia que era um jantar romântico...


–Qualquer lugar em que eu esteja com você é romântico...


Eu apenas sorri. E mais uma vez ele se transformou em minha frente. Scorpius estava ali. Durante todo o jantar foi assim. Comemos, rimos, falamos sobre tantas coisas... E eu não consiga parar de olhá–lo. Fazia algumas horas que eu não via Scorpius em Sebastian, mas agora ele estava ali, diante dos meus olhos. E mais uma vez eu tive a plena certeza estar lidando com Scorpius.


Quando acabamos o jantar Sebastian disse que queria me mostrar algo e me levou até o quintal que havíamos visto antes. O lugar era bonito, me lembrava até um pouco o jardim da minha casa em Londres... Scorpius amava aquele jardim. Ele pegou uma manta colorida e a colocou lá para que pudéssemos deitar e me levou junto. Eu sorri e fiquei ali aconchegada a ele.


–Ah, me esqueci... –Ele se levantou e pegou um pequeno rádio e colocou ao nosso lado. Ficamos ali ao embalo das musicas calmas que tocavam naquela rádio.


–Eu gosto de musicas assim... Gosto de dançá–las, você me daria a honra de dançar uma musica comigo Rose Weasley ?


–Com todo prazer Sebastian –Eu me senti em um daqueles filmes que os adolescentes adoram assistir. Dançando com um homem como Sebastian, em uma pequena vila perto de Florença...


A musica era calma, mas meu coração não estava assim. Por um simples motivo. Scorpius... Era como Scorpius que eu estava dançando. Era com ele que eu havia ido pra Itália e foi com ele que eu andei de “Astoria” e agora ele estava ali, em minha frente. Me fazendo vê-lo quando eu deveria estar vendo Scorpius e me deixando cada vez mais louca, eu sinceramente não sabia se aquilo era verdade ou ilusão da minha mente para que Scorpius permanecesse comigo.


Mas eu gostava daquilo. Desde o começo do jantar ele estava assim. Eu podia olhar em seus olhos castanhos,  podia me inclinar para beijar seus lábios sem me esquecer quem ele era. Aquilo me deixava mais confusa que nunca. Mas estar ali, em seus braços, dançando uma musica lenta e ouvindo a voz de Scorpius sussurrar aquela musica para mim. Apenas para mim.


Suas mãos estavam pousadas em minha cintura e as minhas em seu pescoço. Seu rosto estava afundado em meu pescoço e eu conseguia ouvir sua voz quase rouca que fazia com que eu me arrepiasse. Uma de suas mãos tocaram minhas costas e naquele momento eu soube que era Scorpius. Naquele momento ele era Scorpius.


 



Havia noites em que o vento era tão frio


Que meu corpo congelou na cama


Só de ouvi–lo soprar


Do lado de fora da minha janela


A musica havia acabado de tocar e depois dela uma outra também romântica começou, Scorpius se endireitou e me olhou nos olhos, seus lábios tocaram os meus lentamente e suas mãos continuaram a acariciar minhas costas, da maneira que só ele sabia fazer. Encostei minha cabeça em seu ombro e senti vontade de ficar daquele jeito pra sempre. Senti seu cheiro e era algo tão familiar e reconfortante. Sorri com isso e ele começou a se mexer lentamente com o toque da musica.


Aquela musica me lembrava de todas as noites que eu chorei desde que Scorpius havia ido embora. De todas as vezes que havia mentido para todos e para mim mesma. E o vendo em minha frente eu me sentia tão... Aliviada. Feliz. Eu sentia que poderia flutuar sem ajuda de nenhum feitiço.


Havia dias em que o sol era tão cruel


Que todas as lágrimas se transformava em pó


E eu sabia que meus olhos


Secariam para sempre


Como dizia naquela musica que eu havia cantado outro dia ... “Os dias de cão estão chegando ao fim...” e realmente estavam. Scorpius em minha frente significava isso. Suas mãos havia tocado novamente minhas costas e isso me deixava não só arrepiada, mas também com vontade de beijá–lo. Como se não houvesse se passado dois longos anos da nossa vida.


 Eu quis rir. Porque eu já havia vivido aquela cena antes... Já havia vivido aquele momento com Scorpius, no jardim da nossa casa. E achei que nunca os viveria novamente... Até aquela noite. Todos os momentos em que eu sonhei poder vê–lo novamente e senti–lo tão perto de mim estavam finalmente se realizando. Como se um verdadeiro milagre houvesse acontecido. Eu não sentia mais aquele peso no meu coração que eu sentia desde que Scorpius havia ido embora.


 


Eu parei de chorar no instante que você partiu


E não consigo me lembrar onde ou quando ou como


E eu bani cada lembrança sua e do que eu tive


 


Scorpius tocando minhas costas... Aquilo não deveria ser apenas um sonho. Foi um toque tão intimo que eu me senti exposta, como se estivesse nua ali em sua frente. Eu senti um arrepio bom quando ele pousou sua mão em minha nuca. E então logo depois veio o beijo. Confesso que se me perguntassem como era o paraíso eu responderia que era beijando Scorpius Malfoy. Era como se explodisse uma corrida na minha barriga, não era uma simples borboleta batendo as asas, era o zoológico inteiro.


Sua boca quente era como meu porto seguro, sua língua invadia a minha boca com desespero e acho que a minha deveria estar fazendo o mesmo em sua boca. Eu o beijei como se nunca houvesse beijado ninguém, como se aquela vez fosse a primeira que alguém houvesse tocado meus lábios. Minhas mãos agarram seus cabelos e as suas me apertaram contra si.


–Eu esperei tanto tempo por isso... –Ele disse quando nossos lábios se separaram por alguns instantes para que pudéssemos respirar e eu senti vontade de beijá–lo mais uma vez. Scorpius sempre foi meu grande vicio.


 


Mas quando você me toca desse jeito


E você me abraça desse jeito


Eu tenho que admitir


Esta tudo voltando para mim


Quando eu o toco desse jeito


E eu o abraço desse jeito


É difícil de acreditar mas


Está tudo voltando para mim


(Está tudo voltando, está tudo voltando para mim agora)


Sempre que nos beijávamos eu sentia aquela “magia”. Sempre que ele tocava meu corpo eu me derretia. E toda vez que nos amávamos havia mais intensidade do que tudo que eu já havia feito em minha vida. E as palavras dele só me fizeram estar mais segura sobre aquilo. Eu estava esperando aquilo por muito tempo. Desde de a ultima vez que o tive em meus braços. Desde que ele prometeu que iria voltar e eu continuei esperando.


Nós não dançávamos mais. Estávamos parados nos encarando. Eu não sei o que ele via ali, mas eu sabia muito bem o que estava vendo. Eu fechei os olhos quando senti suas lábios nos meus novamente. Seus braços me enlaçaram e eu apreciei aquele contato.


Houve momentos de ouro


E havia, flashes de luz


Houve coisas que eu nunca faria novamente


Mas então elas sempre pareceram certas


Havia noites de prazer infinito


Foi mais do que qualquer lei permite


Baby baby


–Sempre... –Scorpius disse em meio a um beijo –Sempre foi você... –Seu riso rouco fez com que eu me arrepiasse por inteiro.


Ele segurou meu rosto com as mãos e me beijou mais uma vez. De uma maneira doce e sensual. Como ele fazia antes... Do jeito que ele me beijava. Quando seus lábios se separam dos meus eu olhei em seus olhos e sorri com seu sorriso. O puxei para perto e beijei seus lábios mais uma vez. Ele me ergueu e pôs–se a andar comigo em seus braços. Deixei me levar pelo beijo quente que trocávamos enquanto minhas mãos passeávamos por suas costas o puxando para mais perto cada momento mais.


E se eu te beijar deste jeito


E se você sussurrar daquele jeito


Foi perdido há muito tempo


Mas está tudo voltando para mim


Se você me quiser deste jeito


E se precisar de mim como daquele jeito


Foi morto há muito tempo


Mas está tudo voltando para mim


É tão difícil resistir


E está tudo voltando para mim


Posso apenas recordar


Mas está tudo voltando para mim agora


(Mas está tudo voltando)


Scorpius me colocou sobre a manta que havíamos estendido no jardim e eu o puxei para mim. Eu precisava dele mais do que nunca.  Me deitei na manta e Scorpius veio até mim. Minhas mãos se puseram a tirar sua camiseta a acariciar seu corpo. Arranhei sua barriga e seu peitoral e o puxei para mais um beijo. Seu corpo estava sobre o meu e suas mãos estavam me ajudando a tirar aquela roupa, que, naquele momento, parecia mais incomoda do que nunca.


Quando eu estava apenas de sutiã e calcinha e Scorpius com a calça eu resolvi me mexer. Fiquei de joelhos e abri o fecho do meu sutiã. Ele se ajoelhou em minha frente da mesma maneira e tocou meus seios com delicadeza e possessão. Logo depois seus lábios também tocaram meu colo e eu me inclinei para trás sem conter alguns gemidos. Ele me dava beijos molhados e fazia um rastro de fogo por onde passava. Suas mãos estavam queimando meu corpo e me deixando mais excitada.


Havia aqueles ameaças vazias e ocas mentiras


E sempre que você tentou me machucar


Acabei de machucar você ainda pior


E muito mais profundo


Haviam horas que duravam por dias


Quando sós, finalmente teríamos todas as chances


Que se perderam de nós para sempre


Mas você com a história de fechar todas as portas


E me fez tão forte novamente de alguma forma


E eu nunca perdi nenhum tempo meu depois disto


Suas mãos desceram até a barra da minha calcinha e a arrastou lentamente até eu me ver livre dela e apenas com suas mãos acariciando o local mais intimo do meu corpo. Uma caricia tão profunda e intima, que, ao ser passada para seus lábios, conseguiu se tornar algo mais intimo ainda. Minhas mãos tocaram suas cabelos os empurrando para mais perto da minha intimidade enquanto meus gemidos pareciam escapar dos meus lábios sem que eu notasse.


Não deixei que ele terminasse e o puxei para mim. E inverti as posições. Eu estava em cima dele, minhas pernas apoiadas nas suas e meu corpo inclinado sobre o seu. Sendo segurada pela cintura e sentindo o calor de seus beijos pelo meu pescoço. Sentindo nossa respiração descompassada se encontrar e os beijos carinhosos que não poupávamos um ao outro.


Mas se eu te tocar deste jeito


E se você beijar–me daquele jeito


Foi há muito tempo


Mas está tudo voltando para mim


Se você me tocar deste jeito


E se eu te beijar daquele jeito


Foi junto com o vento


Mas está tudo voltando para mim


(Está tudo voltando, está tudo voltando para mim agora)


Separei meus lábios dos dele e desci um pouco, beijei seu pescoço enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo. O toquei por cima da calça de pijama e senti sua excitação. Coloquei minha mão no cós da sua calça e o vi arrepiar. Beijei levemente seus lábios e enfiei minha mão na sua calça, acariciei seu membro que pulsava em minha mão e comecei a massageá–lo. Seus gemidos no meu ouvido me excitavam e os beijos vorazes que dávamos só fazia com que a excitação aumentasse.


Puxei sua calça e sua cueca delicadamente até tirá–las do seu corpo. Eu levantei e fiquei de joelhos , logo depois passei minhas pernas sobre as suas e fiquei em cima dele. Desci até ficar de sua altura e o beijei. Nos beijamos por algum tempo, então ele inverteu as posições. Estava em cima de mim, seus braços delicadamente prenderam os meus e sua boca começou a devorar a minha em uma dança lenta e sensual. Nossos quadris nus se encostavam uma vez ou outra e eu sentia uma sensação maravilhosa de prazer.


Houve momentos de ouro


E havia, flashes de luz


Houve coisas que eu nunca faria novamente


Mas então elas sempre pareceram certas


Havia noites de prazer infinito


Foi mais do que qualquer lei permite


Baby baby baby


Seus lábios voltaram a percorrer meu corpo e nada mais nos impedia de nos amarmos. Scorpius ficou sobre mim e beijou meus lábios enquanto nossos sexos se encontravam. Havia apenas o calor de um sexo contra o outro e a minha vontade de acelerar tudo aquilo o beijando.


E então ele me completou. Nossos corpos se fundiram em um só, todos os toques, gemidos, sussurros, era como se fosses um só a todo momento. E eu soube que novamente estávamos fazendo amor. Sempre fazíamos amor. A cada estocada eu me sentia mais preenchida, meu sexo latejava de prazer, eu estava pronta para aquilo, era como se estivesse desde que o vi. Nossos corações batiam no mesmo ritmo e nossas bocas se procuravam avidamente como se uma não fosse nada sem a outra. Suas mãos pareciam estar em todo lugar, ele estava em cada canto do meu ser.


 


 


E se você me tocar deste jeito


E quando você me abraçar daquele jeito


Foi junto com o vento


Mas está tudo voltando para mim


Quando você me vê deste jeito


E quando eu te vejo daquele jeito


E vemos o que queremos ver


Tudo volta para mim


A carne e as fantasias


Tudo voltando para mim


Posso apenas recordar


Mas está tudo voltando para mim agora


 


E então chegamos ao clímax juntos. Com os gemidos mais altos que nunca, nossos corpos se chocando contra o outro e a vontade de gritar para os quatro cantos do mundo que Scorpius Malfoy era meu de volta. Meus lábios encontraram os seus e eu fiquei em cima dele mais uma vez. Passei minhas pernas por volta das suas e encaixei meu membro no seu. Para continuarmos onde havíamos parado.


Suas mãos se enrolaram em minha cintura e eu senti um prazer indescritível na conexão de nossos sexos, algo queimando dentro de mim, como uma fogueira que estivesse prestes a explodir. Eu me inclinava sobre ele, para mais uma vez receber seus beijos enquato cavalgando sobre ele.


 


Se você me perdoar por tudo isso


Se eu te perdoar por tudo aquilo


Nós vamos perdoar e esquecer


E está tudo voltando para mim


Quando você me vê deste jeito


E quando eu te vejo daquele jeito


Vemos só o que queremos ver


Tudo voltando para mim


A carne e as fantasias


Todos voltaram para mim


Posso apenas recordar, Mas está tudo voltando para mim agora


Seus gemidos roucos e a maneira com que o mundo parecia girar quando seus lábios tocavam os meus, isso tudo me fez pensar que eu conhecia Scorpius de outras vidas, outros mundos e outros lugares.  Como se todas as nossas vidas passadas –Acaso isso existisse –houvéssemos vividos juntos.


E mais uma vez chegamos ao clímax juntos. Cansados, acabados pra ser mais precisa. Mas nem só um momento ele deixou de pensar em mim. Saiu de cima de mim e delicadamente juntou nossos corpos. Me beijou, e cada vez que ele me beijava eu sentia que era como a primeira vez. Eu sorri para ele e ele me abraçou me aconchegou em seus braços beijando minha testa.


 


 (Está tudo voltando para mim agora)


E quando você beijar–me deste jeito


(Está tudo voltando para mim agora)


E quando eu quiser deste jeito


(Está tudo voltando para mim agora)


E se você fizer isso daquele jeito


(Está tudo voltando para mim agora)


E se nós...


Eu não lembro de como cai no sono, nem como Scorpius dormiu, só sei que aquela noite eu tive os melhores sonhos que já havia tido em toda minha vida. Com direito um tango com Scorpius, lembranças do passado e um jantar especial.


 


 


Acordei com os raios de sol no meu rosto. Abri os olhos e vi que ainda estávamos do lado de fora. Deitados com uma manta e cobertos por outra. O vento balançava a folha das árvores e elas pareciam dançar ao som de uma musica maravilhosa. Eu sorri com esse pensamento. Joe havia me dito isso um dia enquanto andávamos pelo jardim. Ela me perguntou se as árvores estavam dançando e eu apenas ri da minha pequena.


Scorpius se mexeu e eu notei que ele continuava da maneira que estava ontem a noite. Não havia se tornado “Sebastian”. E aquilo me fez suspirar aliviada. Não gostaria de não ver o resto dele quando acordasse, seria difícil não ver meu Scorpius ali. Não consegui fechar os olhos, apenas fiquei o olhando, com medo de ele “voltasse ao normal”. Eu tinha um pequeno vicio, eu amava vê–lo dormir, Scorpius sempre descobria quando eu estava o olhando.


–Rose... –A voz rouca e suave que eu amava ouvir assim que acordava ou quando ia dormir. –Poderia parar de me olhar –Eu sorri. Ele estava olhos fechados e colocou uma das mãos no rosto, por causa dos raios de sol.


–Eu não estou te olhando... –Eu falei e ele sorriu.


–Sim, está. Eu não sei porque, mas agora adoro isso... –Seus lábios tocaram os meus e eu voltei a sorrir para ele.


Voltei a me deixar, mas olhando para cima. Até me acostumar com a claridade. Uma das nuvens parecia um unicórnio. Parecia mesmo... E por um momento eu pude vê–la piscar para mim, mas balancei a cabeça e sorri. Scorpius me apertou em seus braços e eu descansei minha cabeça em seu peitoral. Eu conseguia sentir paz em todas as coisas ali, desde as nuvens com formas de animais, ao cheiro tão familiar impregnado em minha pele.


Fechei os olhos mais uma vez e peguei no sono com o corpo de Scorpius junto ao meu e um belo sorriso no rosto. E acordei algum tempo depois, com as gotas da chuva molhando meu corpo e o de Scorpius. Acordamos juntos e seus braços me envolveram em um abraço apertado. Meus lábios foram até os seus com sede, como se precisasse os provar a qualquer custo.


Seus braços continuaram ao redor do meu corpo, acariciando minhas costas e fazendo com que eu ficasse arrepiada. A chuva fria caia nossos corpos, mas eu sentia mais calor a cada momento. Não havia roupas a serem despidas, nem preliminares suficientes para nos barrar. Uma das mãos de Scorpius desceu até minha nádega esquerda e a minha tratou de passear por seu corpo.


Passei minhas pernas por cima de seu corpo e continuei beijando. Seu membro estava rígido e eu não resisti, me sentei sobre seu membro e senti uma onda de prazer transpassar meu corpo. Me inclinei sobre ele para que nossos membros se encaixassem melhor , suas mãos seguraram com força minhas cintura e me inclinei para beijá–lo enquanto me movia sobre ele.


Nossos corpos se mexiam rapidez e eu sentia a intensidade do amor que a gente fazia. Nossos corpos se misturavam e a paixão falava mais alto. Os beijos dado no calor do momento , os gemidos e os gritos de desejo nos fizeram chegar ao clímax juntos. Meu corpo desabou sobre o seu e ficamos ali por alguns segundos, deixando que a chuva caísse e lavasse nossos corpos. Quando nos levantamos, Scorpius fez questão de me levar no colo até a porta dos fundos e então fomos juntos para o banheiro.


 


 


O que está acontecendo em ? –Kalshe perguntou pelo telefone –Vocês já não deveriam estar aqui ?


–Estávamos a caminho Kalshe. Estamos no trem, de volta para Veneza! –Eu estava sentada no trem esperando Scorpius. Ele havia ido comprar um café para os dois dentro do trem e ela estava ligando para Kalshe. Depois das 16 ligações perdidas.


Você transou! –Ela me acusou daquela maneira... Bem, da maneira que só Kalshe poderia fazer.


–Não, eu não...


Transou sim! Eu reconheço sua voz minha querida e parece até que foi a melhor noite da sua vida. Rose você está uma safada e...


Kalshe! –Eu reclamei e ela riu. –Nós transamos sim e... –Ouvi os gritinhos do outro lado, não era apenas Kalshe. Roxi e Nina também estavam na conversa.


Concordo com Kalshe, ual... Rosita você está demais! –Roxi disse e eu não contive a risada.


–Garotas...


Agora sim entendemos porque o patrono dela é uma leoa... –Nina disse e nós quatro rimos.


–Tem algo...Algo que aconteceu. Acho que foi determinante para que eu dormisse com ele.


O que Rose ? –Roxi perguntou e eu olhei para ver se ele não estava voltando.


–Eu só consigo vê–lo agora como Scorpius! Mas ele acha que é Sebastian...


Rose... –Roxi começou e eu fechei os olhos tentando não ficar desesperada com aquela situação. –Você tem certeza de que só consegue vê–lo como Scorpius ?


Sim. E ontem...Quando fizemos amor, foi como se eu estivesse outra vez com Scorpius. Se eu já achava que ele era Scorpius, agora não tenho mais duvida alguma!


Tome cuidado por causa de Jos... –Uma ligação apareceu no visor do celular. Havia outra pessoa ligando. Joshe!


–Que boca Roxanne! Adivinha quem está me ligando... ?


Joshe ? –Kalshe perguntou e eu respirei fundo.


Atenda!


Não atenta! –A voz de Nina e Kalshe falaram ao mesmo tempo e eu esperei ouvir o que Roxi tinha pra dizer.


Rose, eu acho melhor olhar se ‘ele’ está vindo e atender Joshe, ou ele continuará ligando...


É, isso é verdade. O cara é um grude só...


–Kalshe! –Ouvi Kalshe gargalhar do outro lado e cliquei para atender Joshe –Alô!


–Amor...


–Joshe...


–Querida, como está ? Estou morrendo de saudades!


–Eu também...Como você está ?


–Triste porque não está aqui, mas feliz que esteja voltando!


–Eu também estou feliz.


–Conte–me, como estão as coisas por ai ?


–Ótimas... E ai ?


–Estão maravilhosas querida, só esperando sua chegada. –Aquilo estava me deixando nervosa e confusa. Não queria conversar com Joshe, eu não queria mentir pra ele... Eu estava o traindo.


–Rose! –A voz de Scorpius invadiu meus ouvidos e me senti como uma criancinha pega fazendo algo ruim.


–Preciso ir Joshe, falo contigo depois... –Desligue o telefone e vi Scorpius vir até mim.


–A fila estava enorme... Você está no telefone ?


–É, as garotas ligaram, só teremos tempo de chegar em Veneza, pegar nossas coisas e irmos para o aeroporto... –Falei quando ele se sentou ao meu lado.


–Então vamos aproveitar o resto de nossa viajem! –É... Eu aproveitaria... Se a culpa não me matasse primeiro!


 


Chegamos em Londres algumas horas depois. Kalshe, Hugo, Naya, Piter, Regina, Scorpius e eu. Haviam dois carros para nos levar para a escola. Precisávamos deixá–los lá antes de qualquer coisa. Apresentá–los para os outros alunos e professores e mostrar a escola. Quando chegamos Roxi e Nina já estavam lá, as duas nos receberam na porta.


–Finalmente! –Roxi falou quando fomos até ela... –Quando vamos conhecê–lo ? –Ela perguntou e eu sorri.


–É, estou esperando ansiosamente por isso.


–Ele está no segundo carro. O de camisa preta e calça jeans...


–Ual!


–Que gato... Que James não ouça isso!


–Obrigada por se preocuparem comigo... –Kalshe disse caminhando até onde nós três conversávamos.


–Kalshe,  você nem passou uma semana fora...


–Mas eu sei que vocês sentiram minha falta. Ei alunos! –Ele chamou todos e até Hugo veio dando um sorrisinho.


–Desde quando você é aluno Huguito ? –Perguntei e ele apenas sorriu.


–Rosinha, deixa de ser chata!


–Só porque você pediu com carinho...


–Essa é Regina, Piter, Naya e Sebastian.... –Kalshe os apresentou nos ignorando. –Agora todos nós poderíamos entrar, não é mesmo ? Ou congelaremos aqui fora!


Todos nós seguimos para dentro da escola. A AD era o lugar mais incrível –depois de Hogwarts é claro –que eu já havia tido o prazer de estar em toda minha vida. O teto enfeitiçado para parecer o seu a noite. A construção que fazia me lembrar o período barroco. Ah, sem contar as pessoas. Haviam alguns alunos dançando na sala, umas meninas cantando e algumas pessoas pintando. Aquele lugar era perfeito para uma escola de artes.


–Isso é incrível... –Piter disse quando viu uma das garotas dançando animada. –Eu posso...


–Vai fundo Piter –Ele foi para perto do pessoal, assim como a maioria deles se dispersaram. Regina foi ver alguns alunos de dança. Sebastian viu alguns cantores, Naya foi dançar com Piter e os outros e Hugo ficou entre nós.


–Afinal o que você está fazendo aqui mesmo ?


–Quero tentar me desculpar com ela...


–Naya ? –Nina perguntou alheia e ele assentiu.


–Eu fui tão idiota com ela...


–É, foi sim –Eu falei e Hugo me olhou severamente –, mas você era uma criança e não deve ser totalmente culpado disso.


–O que acham que eu devo fazer para me redimir com ela ? –Ele perguntou e nós três olhamos para Nina.


–Ei... Porque eu ?


–Talvez por ser a mais romântica, que ama historinhas de amor e...


–Já entendi Kal! Acho que devia ficar uns dias aqui, digo, quando não estiver trabalhando. Você pode tentar falar com ela sempre, uma hora ela vai ser obrigada a falar com você... Nem que seja pra te xingar.


–Obrigada Nina! –Hugo sorriu –Esperarei vocês no carro ok ?


–Tá certo. Então, qual a novidade que vocês me falaram ?


–Adivinhe que está aqui ensinando teatro... ?


–Quem ? –Pergunte ouvi um riso atrás de mim.


–Eu, querida!


–Professora Stela! –Eu a abracei. Fazia um bom tempo que eu não via Stela, nem havia agradecido ... Porque se não fosse aquela peça. –Que maravilhoso. Nem acredito que está aqui Stela. Eu queria tanta falar com você... Desde que saiu de Hogwarts não tenho tido noticias suas... Você precisa conhecer Joe!


–Claro que preciso. Rose, você está ótima... Eu soube sobre Scorpius. –Ela disse e eu respirei fundo e vi que as garotas já estavam – Espero que esteja melhor querida...


–Não estou melhor, não ... O que acha de conversamos no caminho. Ainda tem algo para fazer aqui ? –Perguntei e ela negou. –Mora em algum bairro trouxa ?


–Ah sim, me mudei para casa da minha irmã... Em Valentim.


–Você mora em Valentim ? Que maravilha Stela. Vou  para lá também, podemos ir conversando pelo caminho ?


–Claro querida. Posso pegar uma pasta que deixei na sala ?


–Sim , sim. Eu vou me despedir das garotas e te encontro no carro. –Fui em direção a Kalshe, Nina e Roxi que conversavam animadamente.


–Meninas... Eu vou embora. Vou levar Stela em casa, ela está morando em Valentim.


–Ótimo, também vou... –Kalshe disse –Mas vou levar Hugo em casa ok ? Já que Stela mora em Valentim e eu moro no bairro dos seus pais. Ah, você não sabe do que estávamos rindo...


–De... ?


–Caio está namorando Pierre! –Eu comecei a rir e as meninas voltaram a rir comigo.


–Como não pensamos nisso antes ? Eles fazem um par perfeito. –Pierre é o dono de uma das nossas lojas de roupa predileta e Caio é nosso grande amigo estilista.


–Nós pensamos... –Roxi cantarolou e eu ri.


–E agora os dois estão juntos. –Nina disse rindo.


–Droga...Preciso falar com Sebastian antes de ir para casa.


–É bom mesmo. O que acha de uma reunião lá em casa mais tarde?  Para conversamos sobre isso. Haniel está em missão então poderemos conversar sem interrupções.


–Ótimo. –Eu disse me despedindo das garotas e Kalshe fez o mesmo, mas ela seguiu para o carro, onde Hugo estava esperando. Eu fui procurar Sebastian para me despedir. O encontrei vendo Naya e Piter dançar. –Sebastian... –O chamei e ela veio até mim sorrindo.


–Oi Rose... Esse lugar é incrível...


–Sabia que você iria gostar. Eu vim me despedir, vou para casa... Amanhã eu volto para as aulas...


–Está bem –Ele disse segurando minha mão e levando até sua boca – ... Te espero. –Sorri sem ao menos perceber e sai de perto dele antes que perdesse o controle.


 


Fui sorrindo para o carro. A tempo de ver Kalshe e Hugo saindo de carro, os dois pareciam estar ouvindo  alguma musica animada, porque Hugo batucava no carro e Kalshe balançava  a cabeça de um lado para o outro animadamente. Eu apenas ri e esperei Stela que não demorou a aparecer. Entramos no carro , eu dei a partida e fomos embora.


–Conte–me então, como anda sua vida ? –Ela disse e eu contei. Precisava falar com alguém. Alguém que não fosse da minha família ou meus amigos... Alguém em que eu confiasse e que poderia me dizer o que achava da grande loucura. Contei tudo a Stela, tudo que aconteceu conosco, brigas, reconciliações, e todos os medos que me afligia.


–Você acredita realmente que ele seja Scorpius?


–Claro Stela...Eu o vejo como Scorpius e agora tudo está ficando confuso.


–Isso deve ter uma explicação querida...Lembre–se que não acharam o corpo de Scorpius. Se você o vê, ele não deve estar morto...Sua prima, você acha que ela fez algo como uma transferência de alma em Scorpius... ?


–Não sei...


–Se ela fez isso Rose, o corpo de Scorpius pode estar vagando por algum lugar, sem direção. Ou talvez escondido...Não duvido dessa possibilidade.


–É tanta coisa para assimilar –Meus olhos estavam na estrada, mas eu estava absorvendo tudo que Stela disse.


–Respire querida, podemos conversar quando chegarmos na casa de Mimí , ela vai adorar vê–la. Sabe, sempre falei muito dos meus alunos para minha irmã e ela tem um apreço especial por você e Scorpius...–Ela disse e eu sorri. Olhou para meu relógio de pulso.


–Dá tempo. Joe ainda está na creche. Estou com tanta saudades da minha pequena. Acho que estou te aborrecendo falando sobre tudo isso, que tal me contar como está ? O que  tem feito ?


–Ah, estou viúva. Perdi Harold a algum tempo, mas estou me recuperando. Minha irmã e tudo em Valentim me faz sentir melhor. –Ela disse sorrindo.


–Onde ela mora ?


–Vira a direita. Na última casa da rua. –Ela disse apontando para uma das casas na minha rua.


–Sua irmã mora na minha rua ? –Eu perguntei sorrindo. –Nossa, não lembro de nenhuma bruxa que more aqui... –Parei no lugar que ela indicou e nós duas descemos. –Está vendo aquela casa, no começo da rua ? –Apontei a minha casa e ela sorriu. –É a minha.


–É muito linda Rose, já havia falado com Elice sobre a casa. Eu disse a ela que você e Scorpius sabiam escolher bem as coisas...


–Elice ? O nome dela é Elice ? –Eu já havia ouvido aquele nome antes, minha avó havia me falado sobre Elice Prewett. Ela havia...


–É sim. Minha irmã se chama Elice. Venha por aqui... –Ela me chamou e eu tentei me lembrar quem era ela. Elice Prewett.


Nós passamos pelo enorme jardim da casa, a dona parecia adorar margaridas, porque as tinha aos montes. Havia alguns lírios, orquídeas e rosas. Muitas rosas. Eu sorri. Alguém que gostava de flores... Era irmã de Stela e se chamava Elice.. Eu me adiantei para ficar perto de Stela quando ela abriu a porta eu pude ouvir a suava e carinhosa que eu tanto conhecia.


–É você Stela ?


–Sim Eli, estou aqui querida...E lhe trouxe uma visita.


Olhei para a mobília, as fotos na parede. Os quadros. Todos eles se moviam. A sala era tão belamente decorada que me deixou encantada, mas não foi a sala, nem os quadros, muito menos a mobília, foi a mulher, a mulher sentada na poltrona verde. A que lia o profeta diário e a moda bruxa.


–Rose...


–Você é Elice ? Elice Prewett ?


 


***


–Oh.Meu.Merlin – a árvore praticamente gritou – como ousa parar nessa parte Grifinória insolente ? –ela perguntou e eu quis rir de sua ira.


–Já vou continuar...Se acalme –falei e ela riu sarcasticamente.


–Como eu vou me acalmar se a mula para a historia na melhor parte ? –ela perguntou e então se concertou – desculpe querida, estou curiosa só isso –falei e eu ri.


–Sei, agora fica bem calminha , que eu vou continuar a contar dona árvore.


Fim do capitulo 26






N/a: Oi gente, como estão ? Eu espero que bem. Desculpem a demora... Mas tá dificil. Eu já sei mais ou menos quantos capitulos tem para o final da fanfic e isso tá me deixando nervosa, até na hora de escrever. Bem, eu espero que gostem desse capitulo, beijoos!


Luhna : Hey Luhna. Não achei seu comentário fraco flr, mas te entendo. Obrigada :) kkkkkkkkkkk seria mesmo uma confusão para a cabeça da Joe. Ou não... Vamos dizer que Joe vai surpreender em algumas coisas ai (no futuro). Sabe que eu não sei ? Acho que sempre me perguntei que apelido um Sebastian deveria ter... Mas Sebá (que é um dos apelidos do nome) não me agrada tanto assim. E como, mesmo fora de ordem as três letras de 'Ben' tem em Sebastian... Coloquei. É Hugo encontrou, ou reencontrou, a garota dos sonhos - ou pesadelos - dele.  Kalshe e Alvo ... Quando penso nesses dois vejo a grande dor de cabeça que vai dar quando o segredo for revelado e não é só o Alvo que vai sofrer com isso. Está acandando... Nem é exagero, mas eu acredito que não tenha nem mais 10 capitulo... O que eu formulei aqui ela vai até o capitulo 34 (epílogo), e faltam poucos para que eu termine de escrever...Então ela tá acabando mais pra mim do que pra vocês.
É realmentr triste...  O Finn é um dos personagens que eu mais gostava, gosto,  acho que por ser tão bobo, as vezes ingênuo até demais, ajudar os amigos, poxa, e o Cory era uma coisa tãooo, nem sei como explicar, e vendo, ouvindo muitas músicas eu lembro bastante dele, não coloquei a foto nos personagens e já fui até cobrada por isso, mas ele é o James da fic. E eu também amava Finchel e Monchele, ele já está deixando saudades... Bem, obrigada por comentar, fico mega feliz que esteja gostando da fanfic, beijoos!

Ps. Obrigada pela dica da editora Abril, eu olhei, o curso é apenas para quem já acabou a faculdade, mas obrigada mesmo *-* 


Carolzinha Gregol: Hey Carol.Entendo flr, as vezes o estudo toma todo nosso tempo e boa sorte com o pc. Também tô tentando me acostumar com a falta do Scorpius... Mas vamos as suas dúvidas. Bem, eu quero saber em relação a que você está confusa para que eu possa responder suas perguntas e tentar tiras as dúvidas. E sim... Hugo finalmente encontrou a cara metade, sim... Mas não é só a Molly que trará novas dúvidas e complicações para a fanfic. Ahhh a árvore vai ser o último - ou quase último - mistério da fic a ser solucionado... Porque tem uma história por trás dela.  Não, não vou parar. Faça isso, digo, da pag, pode mesmo perguntar tudo que quiser no comentário que eu responderei. E relaxe que as dúvidas serão sanadas com o tempo e talvez Scorpius esteja onde você menos espera...  Obrigada por comentar Carolzinha, tava com saudades de ti, por aqui. Espero que goste do capitulo flr, Beijoos!


Trechos do próximo capitulo: 



–Ei não chora. –Ele disse me abraçando e eu solucei mais alto. –Não chore querida... –Tentei fazer isso, apenas tentei. Ouvi alguns passos e logo depois um gritinho infantil.


–Papai! –Me afastei de Sebastian para ver o que estava acontecendo e vi apenas um pequeno borrãozinho de cabelos pretos se jogando em cima de Sebastian. Ele a segurou e abraçou Joe, e meu choro voltou, eu senti vontade de estar incluída naquela abraço e senti que meu coração poderia sair pela  boca a qualquer momento.


–Joe... –A voz dele parecia outra vez ter se tornado a de Scorpius e o corpo também.


–Papai você voltou... –Joe disse enquanto os dois ainda estavam abraçados. –Olha mamãe, ele voltou!




Beijoos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Luhna

    LANAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! CHEGUEI!!!!!!!!!! Atrasada, mas... RELEVE, VAI! COMO ASSIM? ME EXPLICA! Joe chamando Sebastian de Scorpius? O.o EU QUERO O SCORP DE VOLTA, LANA! Senão eu choro. E o Scorpius "original", tá? Nada de Sebastian, apesar de ele ser lindo e tudo, mas ele não é bem o Scorpius. Se é que faz algum sentido, mas você entende, né? Por favor, entende. Molly malvadaaaa, será que ela trocou mesmo o Scorpius de corpo? A Stela é inteligente. Eu acho. Hm, só agora eu percebi que não comentei o capítulo e fui direto para a parte do próximo. Voltando: quem É Elice Prewett? Porque eu acho que nunca ouvi esse nome. *confusa* E foi lindo a Rose com o Sebastian (prefiro o Scorpius), e eu tô enchendo o saco, eu sei, mas traz o Scorp de volta. Por favoooooooooooorrrrrrrrrrrrrr. E eu ri demais com o nome da Amorella, só não me pergunte por quê. E pisar em uvas? PRA QUÊ? Se não queriam comer as uvas, era só mandar pra minha casa! Lana culta, escrevendo em italiano. mhuahuahuahuahuahuahaua E quando a gente acha que tudo está bem, o Josh liga para lembrar que NÃO ESTÁ. Prevejo corações quebrados no próximo capítulo. E eu já desisti de adivinhar quem é a árvore. Trate de nos contar logo, mocinha. *olharameaçador*

    2013-09-09
  • Maah Malfoy

    EU FIQUEI SUPER IRRITADA PQ VC DEMOROU PRA POSTAR, SERIO! MAS AI VC ME VEM PRA COMEÇAR COM ESSE NOME... DEPOIS COM ESSE CAPITULO... DEPOIS COM ESSE SPOILER DE PROXIMO CAPITULO... CE QUER ME MATAR? TA INCRIVEL! 

    2013-09-07
  • Carolzinha Gregol

    Capitulo perfeito em tudo, sem comentários né <3 Achei muito fofo o Sebastian levar a Rose para conhecer a casa dele, sério mesmo. A minha confusão na verdade, rola em volta de sebastian e a Scorpius, se a Rose esta confusa, imagina eu? DHUSIDHSUIDSHUIDHUAD Velho, eu estou mais perdida que cego em tiroteio. hahahahaha porque o corpo é do sebastian e a alma é do scorpius, será que isso é possivel? Será que o scorpius é a arvore? HDUIHDUIAAHSUID Eu fico desesperada para alguma coisa dar certo na vida da Rose, espero que seja scorpius ai e não o sebastian mesmo. Perai, Elice Prewett? Oi? choquei? HDUISHDIUADHUIADHID velho, cada vez mais fico mais confusa, e mais perdida, mas vamos que vamos. hahahahah Eu não li esse capitulo, eu quase engoli. E pra completar você deixa esse final "Papai você voltou" HDUISHDUISAUHID surtei, até a Joe reconheceu o Scorpius, como assim? HUIDHSUIDUISAHUDIAUI velho, estou rindo de nervoso repara, cada vez mais, você me deixa curiosa e pronta para ter um ataque. Pode continuaaaaaar *-* perfeito demais. 

    2013-09-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.