Surpresas





 


Capitulo 13 Surpresa \O/!


Surpreenda alguém. Mande flores, visite, dance na chuva, só faça algo acontecer!




 


 


  


 


Bem, eu tenho uma mania, uma que eu nunca me cansarei. Bem, olhar Scorpius Malfoy não é uma mania é um hábito, um vicio tão bom que sempre que eu acordava antes dele eu o olhava. Bem, eu estava fazendo isso. Estava com os braços apoiados na cama os cabelos jogados para um lado para que eu pudesse admirá-lo sem nada atrapalhando o contato visual. Sorri e me contive para não tocar em seu rosto e acaricia-lo.


 


— Rose poderia parar de me olhar assim? — Scorpius perguntou de olhos fechados.


 


— Eu não estava olhando para você. — respondi, como sempre ele riu ainda de olhos fechados. — Prove.


 


Me arrependi no mento em que disse isso. Scorpius abriu os olhos assim que eu falei a bendita palavra. Eu pulei da cama assim que entendi que ele iria me dar a prova que eu precisava. E então fiz a única coisa que uma garota anormal e louca poderia fazer, abri a porta do quarto e sai correndo. Bem, confesso que foi um ato um tanto idiota e Scorpius me seguiu. Ele estava com uma calva de moletom e eu com uma camisola grande, correndo pelo hotel parecendo dois loucos.


 


Eu comecei a descer as escadas enquanto ria descontroladamente. Scorpius gritava algo como “Vou te pegar Weasley” e eu só conseguia rir, chegava a ser algo bobo e infantil. Quando vi o ultimo lance de escada e abri a porta correndo até o saguão do hotel, que por incrível que pareça estava quase vazio. Eu passei quase voando por ele com medo de que Scorpius conseguisse me pegar e de que alguém me visse feito uma louca.


 


Quando finalmente consegui chegar do outro lado da praia estava cansada respirando fundo para conseguir correr ainda. Quando eu menos esperei senti que estava sendo levantada e comecei a rir. Scorpius me colocou no chão outra vez e bem, não pude escapar e então ele começou uma chuva de cócegas em mim. Eu cai na areia rindo enquanto ele me prendia me fazendo rir.


 


— Se renda. — disse ele e mesmo rindo eu o desafiei.


 


— Prove. —falei rindo e ele começou outra enxurrada de cócegas.


 


Confesso que poderia ficar assim por horas e horas, mas então ele sorriu para mim, de uma maneira tão doce que me fez esquecer tudo. Devagar ele veio até mim e roçou seus lábios sobre os meus. Ficou por um tempo assim e quando não mais aguentei toda aquela tortura aprofundei o beijo. Seus lábios tiravam toda minha razão — se é que eu já tive alguma — e suas mãos passeavam pelo meu corpo como se a cada momento tentasse conhecê-lo novamente. O beijo não durou muito, porque uma sombra ficou parada perto de nós. E então alguém pigarreou.


 


— Não é permitido andar com roupas intimas na praia senhores. — um dos enormes seguranças do Hotel falou e eu fiquei vermelha. Scorpius se levantou e ajudou a me levantar.


 


— Bem, desculpa. — pedi me sentindo mais constrangida a cada instante então ele começou a rir e desapareceu como fumaça. Scorpius cruzou os braços e então vimos risadas atrás de uma pequena pedra alta.


 


— Você precisava ver sua cara Rose. — falou Alvo rindo.


 


— Eu filmei, então ela vai poder ver assim que quiser, no youtube. —disse Kalshe rindo de mim.


 


— Ah, quando se trata de me enlouquecer vocês topam se juntar não é? — falei e então mais uma vez naquele dia eu corri atrás de alguém só com a camisola e parecendo uma louca pelo hotel. E olha que ainda era nove da manhã!


 


****


 


 


 


— Está pronta? — perguntou Scorpius sorrindo.


 


— Você ainda não me disse para que tenho que estar pronta.


 


— Você está linda assim. — disse Scorpius sorrindo.


 


— Obrigada. — agradeci. — E como vamos até lá?


 


— De carro.


 


— Você sabe dirigir? — perguntei curiosa.


 


— Sim.


 


Saímos do hotel e então Scorpius pediu a um dos rapazes que trouxesse um carro. Ele olhou sorrindo para mim e eu sorri de volta. Um fusca preto com umas pinturas de cobras se entrelaçando a leões do lado. O carro era uma linda demonstração de amor as nossas casas. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei feliz.


 


— Uau, amei o leão! — falei sorrindo.


— Mabi que fez — ele disse sorrindo. — Ela é tão boa quanto Kalshe nisso.


— Ficou muito lindo. — elogiei.


 


— Sim, ficou ótimo. — disse ele enquanto saímos do hotel — Esse lugar é lindo Rose.


 


— Pra onde vamos, em? Estou curiosa — falei com vontade de rir, estava nervosa e sem saber por que. — Passei pelo quarto das meninas e elas não estavam... Acredita?


 


— Sim, acredito. — disse Scorpius enquanto se concentrava na direção. Eu parei de falar com medo de algo acontecer, afinal quem vai saber o estrago que um bruxo pode causar ao dirigir um carro?


 


— Já estamos chegando? — perguntei.


 


— Não, ainda não amor — Scorpius falou e eu voltei a me concentrar na estrada.


 


— Scorpius já chegamos? — perguntei mais uma vez.


 


— Não, ainda não meu amor, mas já estamos perto...


 


— Por que tanto mistério?


— E a curiosidade da Senhorita Weasley ataca novamente... Por pouco tempo é claro.


 


— Como? Não entendi.


 


— Er... Não é pra entender Rosinha! Se lembra aquela vez que você colocou fogo na minha gravata e depois invadiu o salão comunal da Sonserina pra me bater por que eu apaguei o fogo da minha gravata ?


 


— Lembro. — falei rindo. — Não era pra você ter apagado o fogo da gravata.


 


— Rose você tinha enrolado ela na Cheli Thomas. — ele disse rindo. — E eu acho que aquela era a gravata preferida da Cheli.


 


— Cheli? Vocês são tão íntimos assim para ela ser chamada de Cheli por você?


 


— Não...


 


— Pois então não a chame assim!


 


— Rose a gente nem casou ainda e você já tá querendo me matar por causa de ciúmes...


 


— Não estou com ciúmes...


 


— Está sim.


 


— Não eu não estou. — falei decidida. — Você é meu e eu não tenho ciúmes está bem meu amor?


 


— Se isso não é ciúmes... — ele cantarolou e quando eu ia procurar uma resposta à altura ele anunciou. — Chegamos!


 


— Finalmente. — falei, então ele estacionou, desci do carro e comecei a olhar em volta tentando adivinhar para onde iríamos, estávamos em uma praia só isso. E mais uma vez antes que eu pudesse abrir a boca elas vieram correndo até nós.


 


Roxi, Nina, Kalshe e Mabi. As quatro estavam com roupas brancas. Elas acenaram e então do outro lado os meninos surgiram vestindo roupa também branca. Elas vieram praticamente correndo para nós. Eu estava totalmente alheia aquilo tudo, se eles estavam ali, nós poderíamos ter aparatado também e...


 


— Vamos Rose, a festa vai começar daqui a pouco. — Nina falou sorrindo.


 


— Scorpius, o que...


 


— Anda logo Weasley! — falou Kalshe como um general e Roxi fez cara de seria tentei acompanhá-las o mais rápido possível.


 


— Meninas o que estamos fazendo aqui?


 


— Vai saber na hora certa. — falou Roxi sorrindo. E então entramos em uma sala onde várias mulheres nos esperavam.


 


— Rose essas são Vanessa, Ingrid, Luciana e Marlene. — disse ela enquanto apontava as meninas, eu as cumprimentei, mas não entendi uma palavra do que elas disseram. Nina disse umas palavras em português e as meninas sorriram.


 


— O que você disse a elas? — perguntei a Nina e ela sorriu e mais uma vez disse algo as meninas.


 


 


— Vai com elas Rose, nós vamos terminar umas coisas. — falou Kalshe.


— Mabi vai com elas também.


 


Mabi e eu fomos seguindo as moças, às vezes Mabi falava algo em português e as mulheres riam, quando entramos na sala começou uma barulheira, uma jogando roupa para a outra, Mabi meio que dando coordenadas de algo que eu não entendi. Fiz as unhas, uma maquiagem e depois Mabi exigiu que eu colocasse uma venda mágica. E bem, eu obedeci. Alguém me vestiu e arrumou meus cabelos.


 


Não sabia por que, mas estava nervosa. Fiquei em pé durante uns 30 minutos enquanto as davam os “retoques”, as meninas reapareceram, quer dizer, não reapareceram porque não estavam desaparecidas, mas voltaram para perto de mim. As três disseram que estava tudo pronto e me ajudaram a ir para o lugar... Bem, eu pensei em diversas possibilidades do que poderia estar acontecendo.


 


 


Scorpius tinha feito algo parecido antes, foi um jantar e eu não estava vendada, nem em outro país com amigos que nem se esforçavam pra me dizer o que estava acontecendo, se bem que dá primeira vez elas também fizeram isso.


 


 


Eu senti uma mão tocar a minha. E ouvi a pessoa fungar, não chegava a ser um choro alto, mesmo assim um choro.


 


— Filha — então a voz de Ronald Weasley falou, ai sim que eu parei de entender tudo. — eu não sei o que dizer. — ele disse baixinho e eu me senti uma cega com aquela venda nos olhos.


 


— O que está acontecendo, pai? — o chamei, estava começando a achar que Scorpius tinha um probleminha na cabeça, como assim chamar o papai para isso aqui? Uma coisa é ele aceitar nosso namoro, agora férias na ilha, ainda mais se ele souber que estamos dividindo o mesmo quarto... Papai teria um treco. — Pai o Scorpius, ele falou com o senhor? — ouvi um fungado mais alto e deduzi que ele estivesse chorando, isso partiu meu coração. — Pai pelo amor de Merlin...


 


— Eu estou bem Rosinha. — disse ele e fungou mais uma vez. — Eu só não sei como agir filha. Foi tão... Não tenho palavras para explicar o que eu senti quando ele me contou tudo. Rose eu estava achando que ver a Emma ter um filho e casar seria algo difícil para mim, mas isso consegue ser mais assustador, minha menininha. — e mais uma vez ele começou a chorar, só que dessa vez abraçado a mim. — Eu sei que deveria agir de outra maneira, dando uns cascudos naquele loiro aguado, mas sua mãe brigaria comigo e eu perderia minha filhinha. — ele disse e eu quase ri, agora estou mais curiosa ainda para saber o que o Scorpius está aprontando. — Mas também por tudo que ele me contou, e pelas lembranças que ele me mostrou, eu sei que ele te ama, mesmo querendo ainda bater naquele moleque que quer roubar minha menina...


 


— Lembranças? — perguntei sem entender.


 


— O Scorpius, ele me mostrou muitas coisa. — ele disse e o nome “Scorpius” quase não saiu de sua boca. — E eu quero que isso que eu vou dizer fiquei só para nós dois querida, eu sei que ele não é um garoto ruim, afinal eu trabalho como ele... Mas nunca vou admitir isso para mais ninguém — ele disse e eu ri. — mas caso eu bata no idiota do pai dele não quero ouvir você e sua mãe me culpando. — ele disse e eu ri mais ainda, ouvi um pigarro.


 


— Tio Rony é agora. — ouvi a voz da Roxi.


 


— Filha, eu te amo. — ele disse e eu o abracei. Ele me puxou para mais perto e então andamos um pouco pela areia da praia e depois ele sumiu.


 


— Ela está tão linda. — Nina falou.


 


— Rose vamos tirar sua venda. — Kalshe disse e então eu pude ver...


 


 



 


 


A gente podia só ir pra casa agora


 


Ou talvez ficar mais um pouco


 


Só pra mais uma bebida


 


Pegue outra garrafa


 


Vamos tomar essa droga


 


Senta aí


 


Só pra mais uma bebida


 


 


Sabe aqueles filmes super românticos onde o mocinho faz uma surpresa enorme para a mocinha e tudo é tão lindo que você sonha com algo altamente igual, bem quando a venda mágica caiu dos meus olhos eu vi algo muito mais lindo, acho que em nenhum filme ou livro ou poderia imaginar com algo tão lindo, feito para mim. Eu ri, não sei se de nervosismo ou felicidade, ou de tudo junto. Eu estava tão boba com tudo, não tinha saído do lugar. Coloquei as mãos sobre a boca enquanto ria admirando tudo. Estávamos na praia, algumas poucas cadeiras enfileiradas e um pequeno corredor de areia separava as cadeiras, apesar de quase não conseguir enxergar a areia. Era como se alguém tivesse jogado tantas pétalas de rosa ali que seria para que realmente não pudéssemos ver a areia.


 


 


À nós


 


Ao amor


 


Todas às vezes


 


Que agente ferrou tudo


 


À você


 


Encha o copo


 


Porque os últimos dias


 


Acabaram comigo


 


Então vamos acabar com eles


 


Deseje o bem pra todo mundo


 


À nós


 


À nós


 


 


 


Todos em pé. Por um momento eu tive um certo receio, mas sorri. Todos estavam ali, minha mãe sorrindo, Emma e Fernando me olhando animados, minha família um tanto que impressionada, eu ri mais ainda sentindo as lágrimas começarem a queimar meus olhos, do lado direito muitos loiros estavam presente, o senhor e a senhora Malfoy, os avós de Scorpius, euolhei para todos eles ali, todos... Menos meu pai. Senti alguém tocar meu ombro e ali estava o ruivo mais maravilhoso do mundo. Estava seriamente dividida entre rir e chorar. Meu pai estava um pouco serio e eu nervosa. Afinal não é todo dia que me armam um casamento surpresa na praia. Meu casamento surpresa. Ele me deu meu buque e eu sorri, agora sim entendi porque toda choradeira de antes.


 


 


Chegamos até aqui juntos


 


Colocamos nossos sonhos na máquina de picar papel


 


Vamos brindar porque as coisas melhoraram


 


E tudo pode mudar assim


 


E todos esses anos se passam tão rápido


 


Mas nada dura para sempre


 


 


Do lado do pequeno altar tinha um pequeno palco armado. Roxi, Kalshe e Nina estavam ali. Cantando. Uma musica que elas achavam que tinha a ver com o momento, notei que assim como todos os convidados elas estavam usando branco. Kalshe um vestido branco com um casaquinho por cima. Nina usava um vestido tomara que caia com alguns babados de flores. E Roxi estava usando um tomara que caia branco com detalhes rosa. Parei de olhar para as meninas que cantavam animadas e olhei para meu pai. O abracei forte e me abraçou de volta, com seu esmagador abraço herdado da vovó Molly. Olhei para a frente e respirei fundo.


 


 


 


À nós


 


Ao amor


 


Todas as vezes


 


Que a gente ferrou tudo


 


À você


 


Encha o copo


 


Porque as últimas noites


 


Acabaram comigo


 


Se elas dificultarem pra você


 


Mande elas se foderem


 


À nós


 


À nós


 


 


Demos o primeiro passo, meu pai e eu, em direção ao altar. E então muitas lembranças nossas vieram forte a minha mente. Para me lembrar de algo que eu nunca deveria esquecer...


 


 


 


— Estão lindas não é? — ele disse. — Todas as segundas elas parecem brilhar mais. — disse ele um pouco feliz. — Gosto de vir aqui.


 


— Também gosto, mas não venho muito, tenho medo de pegar mais uma detenção. — disse ela sorrindo. — Percebeu que é nossa primeira conversa civilizada em sete anos?


 


— Percebi, mas você também não contribui muito morena... — ele sorriu.


 


— Nem você moreno — ela retribuiu o sorriso. — Afinal o que veio fazer aqui? — ela perguntou e ele percebeu a curiosidade em sua voz.


 


 


À todos que nós beijamos


 


E todos que nós perdemos


 


Aos maiores erros


 


Que agente não iria trocar mesmo


 


À nós terminando


 


Sem agente se acabar


 


À qualquer coisa que apareça no nosso caminho


 


 


— A Diretora McGonagall precisa de dois dos Monitores-Chefes e eu soube que você é um deles.


 


— Sim sou.... Mas pra que quer minha ajuda mesmo? — ele perguntou e eu forcei um sorriso.


 


— É para um trabalho... É pra a aula de Teatro trouxa... Olha Malfoy, sei que não vai querer, mas....


 


— Aceito.


 


— Sim sei, mas eu preciso mesmo o que você... Você disse aceita?


 


— Aceito Weasley! Era só isso?


 


— Ah sim... Com licença. — disse saindo do campo de visão dele. Um problema a menos...Agora quando ele descobrisse sobre o talespetáculo... Eu estaria ferrada.


 


 


À nós


 


Ao amor


 


Todas as vezes


 


Que agente ferrou tudo


 


À você


 


Encha o copo


 


Porque os últimos dias


 


Acabaram comigo


 


Então vamos acabar com eles


 


Desejar à todos força


 


 


 


— E então o que tá achando da peça? — Scorpius perguntou enquanto saiamos daquele lugar horrível eu olhei pra ele e pela cara dele creio que meu olhar não foi tão bom. — Ah qual é Rosa? Foi legal! — ele falou e eu revirei os olhos, mas não antes de meter meu dedo em seu peitoral.


 


— Nunca.Me.Chame.De.Rosa. — pontuei cada palavra enfiando mais o dedo em seu peitoral.


 


— E você vai fazer o que? Lançar seus espinhos em mim? — ele perguntou debochado e sem querer eu ri, e ele riu também. — Qual é... O que tem nos falarmos um pouco? — perguntou e eu continuei andando, mas como eu não tenho sorte ele foi atrás.


 


***


 


— Estou sem ar...Você me deixa assim. — eu disse o olhando e sem querer percebi que arfei quando ele chegou mais perto.


 


— Você é meu ar. — ele falou me deixando sem ar literalmente, e quando nossas respirações estavam perto o suficiente ele disse baixinho. — Eu respiro você Rose.


 


Por isso quando ele me beijou eu não consegui assimilar nada. Meus lábios encontraram os seus, e minha cabeça começou a girar... Meu coração batia a mil, suas mãos me puxaram pra mais perto, e instintivamente postei minha mão sobre seu pescoço. Sentia arrepios por onde ele tocou era como se meu corpo respondesse ao seu corpo... Nós estávamos conectados...Só me toquei onde estávamos quando Stela começou a bater palmas.


 


 


À nós


 


Ao amor


 


Todas as vezes


 


Que a gente ferrou tudo


 


À você


 


Encha o copo


 


Porque os últimos dias


 


Acabaram comigo


 


Se eles dificultam pra você


 


Fala pra irem se foder


 


(se foder)


 


À nós


 


À nós


 


À nós


 


À nós


 


 


— Vai pro inferno Hector! — ele disse e ai lembrei quem era aquele filho da mãe, Hector Malfoy. Filho de um primo de Lucius Malfoy, o garoto era o diabo em forma de gente. — E faça o favor de quando for pro inferno não chegar perto de nós outra vez.


 


— Por quê? Vai mandar sua namorada sangue ruim dizer algumas palavras pra mim?


 


— Não. — ele disse decidido. — A próxima vez que você pensar em encostar o dedo na MINHA GAROTA eu te mato e Merlin que perdoe sua alma. — Scorpius falou e eu me escondi. Ele saiu rápido da sala e eu fiquei ali pensando em tudo.


 


***


 


À nós


 


Ao amor


 


Eu sei que todos vão brindar


 


 


Quando dei por mim já estava no altar. Meu pai entregando minha mão a Scorpius e me beijando. Aposto que estava fazendo alguma ameaça mortal a ele. Pela primeira vez de que tirei aquela venda eu o olhei atentamente. Scorpius estava ali, tão perto de mim que eu poderia beijá-lo só de dar um passo para frente. Mas me contentei com o pequeno beijo que ele deu em minha testa. Eu não prestei atenção em nada que o sacerdote disse, é como se minha mente não parasse de trabalhar nem só um segundo. Scorpius , minha família e todos que eu amo, ali tão perto de nós...


 


— Senhorita Weasley poderia falar seus votos de casamento por gentileza? — eu ri de nervosismo.


 


— Eu não preparei nenhum voto. — eu ri. — Mas quero dizer umas coisas. — falei seria. — Eu não acredito em tudo que esta acontecendo aqui, eu estou no meu casamento. — falei e ri de mim porque parecia algo muito idiota a se dizer. — Há algumas horas atrás eu nem imaginava que estava tudo sendo planejado. Meus pais, minha família, meus amigos, a família de Scorpius e todos que estão aqui. Eu estou muito feliz mesmo. Meus votos ainda não começaram só queria agradecer.


 


“Bem eu acho que muita gente aqui não sabia que eu e o Scorpius estávamos juntos. Eu o conheci obviamente em Hogwarts, e a gente brigava feito cão e gato. E graça a três pessoas começamos a namorar, quer dizer duas indiretamente e uma que planejou tudo mesmo. Duas professoras que eu amo e minha melhor amiga. Depois ficamos juntos e nos separamos e então graças a minha “querida” chefe mais uma vez nós tivemos a chance de estarmos juntos e eu não sei como agradecer isso porque ele é minha vida. Sabe como em Romeu e Julieta, é fantástico, eu amo Scorpius tanto que só de estar ao lado dele eu já me sinto viva e realizada.”


 


Todos bateram palmas e então Scorpius sorriu para mim.


 


— Sua vez Senhor Malfoy.


 


— Eu te amo Rose. — ele olhou para mim — E bem a maior alegria da minha vida é saber que vou envelhecer ao seu lado, que vamos ter filhos, netos, que vamos separar a briguinhas dos nossos pais pra saber com quem os nossos filhos se parecem mais. — ele riu. — Você é minha vida. — eu o beijei e ouvi meu pai reclamar.


 


— Continuemos. — o sacerdote falou. — Scorpius Malfoy aceita Rose Weasley como sua legitima esposa e promete amá-la e respeitá-la até que a morte os separe? — ele perguntou e Scorpius sorriu.


 


— Sim.


 


— Rose Weasley aceita Scorpius Hyperion Malfoy como seu legitimo esposo para amá-lo e respeitá-lo até que a morte os separe?


 


— Sim!


 


— São marido e mulher no mundo dos bruxos e no mundo trouxa. Pode beijar a noiva. — ele falou fazendo um floreiro com a varinha.


 


Scorpius se aproximou de mim sorrindo, primeiro segurou minhas mão e a beijou. Eu suspirei e tentei conter as lágrimas de felicidade, e então ele me beijou. Me enlaçou pela cintura e aprofundou o beijo. Talvez alguém tenha se manifestado, gritado, ou algo do tipo, mas era como se no mundo só existisse nós dois. Assim que paramos de nos beijar.


 


Depois todos vieram nos cumprimentar. Conheci os pais de Scorpius o senhor Malfoy foi gentil apesar de dizer que agora o filho dele seria parente do Weasley. A senhora Malfoy foi agradável e disse que eu era linda. Depois meus pais, meu pai falou que não acreditou quando Scorpius disse a ele que estava planejando o nosso casamento e que era surpresa e o tratou super bem. Mamãe disse que foi a coisa mais linda que ela já viu na vida.


 


Nossa família estava um tanto quanto chocada, eu nem sei como os avós dele vieram para cá. Mesmo assim foi maravilhoso. Olhei para o pequeno palco e vi que agora as meninas estavam ali. James, Alvo e Haniel esperavam para subir também eu sorri, tínhamos acabado de cumprimentar todos que agora estavam sentados olhando para o palco.


 


— Oi gente! — falou Roxi animada. — Como estão? Eu espero que bem, porque eu estou, bem nós três estamos aqui porque somos melhores amigas e madrinhas da Rose e queríamos dar uma palavrinha. — ela disse confiante. — Qual das duas vai começar ? — ela perguntou para Kalshe e Nina e então eu ri.


 


— Começa você. — Kalshe falou para Nina.


 


— Não começa você. — Nina retrucou.


 


— Eu falei primeiro então é uma de vocês agora. — disse Roxi — Escolham de uma maneira adulta e eficiente. — ela disse e então Nina e Kalshe se olharam colocaram uma das mãos para trás e falaram rápido:


 


— Pedra, papel e tesoura — eu comecei a rir da maturidade das minhas amigas, enquanto Nina fazia a dancinha da vitoria por ter ganhado.


 


— Você me paga Longbottom. — falou Kalshe e Nina mandou um beijo fazendo Roxi rir também. — Em primeiro lugar eu queria dizer que hoje é o dia mais felizes da minha vida! — ela falou sorrindo. — Meus melhores amigos se casando e eu sendo uma das madrinhas é algo realmente maravilhoso, quando eu conheci Rose Weasley eu pensei “Uau, encontrei alguém mais louca que eu” e então percebi que seria uma das pessoas mais especiais da minha vida. E Scorpius é meu amuleto da sorte — ela disse. — Somos amigos desde sempre, e eu me orgulho de tê-lo como amigo, ele com certeza foi à pessoa mais especial que passou por minha vida. E a união deles dois é algo tão perfeito, eu tô super feliz, não podia deixar de estar. Quando se conhece duas pessoas e sabemos que elas se amam assim como eles dois se amam nós torcemos para que fiquem juntos, e tenham filhos e cultivem o amor sempre e sempre e... — quando eu percebi Scorpius já estava abraçando Kalshe que estava chorando feito uma boba. Ele sussurrou algo no ouvido dela e então desceram do palco juntos.


 


— Agora é a vez da Nina. — Roxi falou. — Porque eu fui a primeira a falar.


 


— Oi pessoas... Bem se não fosse a torta que o Alvo tentou jogar na fuça do James eu não seria a melhor amiga dela. — ela apontou pra mim — Nem dela. — apontou para Roxi. — Muito menos dela. — ela apontou para Kalshe que estava perto do palco abraçada com Scorpius. — Eu jurava que a Roxi ia se casar primeiro, afinal Rose e Scorpius são tipo Romeu e Julieta. — ela falou e algumas pessoas perguntaram o que era isso. — Ah, é um casal trouxa da literatura, as famílias se odeiam e eles não podem ficar juntos então se matam. — Nina falou com tanta naturalidade que eu comecei a rir e ela me repreendeu com olhar.


 


— Como eu estava dizendo eu pensei que a Roxi se casaria primeiro a Kalshe não. — ela disse rindo — Porque é a maior feminista do planeta. Mas não importa qual das três casa primeiro, ou tem filho primeiro, o que importa é que eu as amo do mesmo jeito, são minhas melhores amigas, são inteligente, lindas e eu tô louca de felicidade e sei que agora vou começar a chorar então é melhor parar. Meninas amo você, Rose parabéns! — ela disse e então nós todas fomos para cima de Nina, com um super abraço de urso.


 


— Eu amo vocês. — por incrível que pareça nós sussurramos em uníssono. Descemos do Palco e Roxi riu por não ter precisado falar.


 


— Ei galera agora somos nós aqui. — James falou sorrindo.


 


— Eu falo primeiro. — Alvo falou.


 


— Não, eu falo primeiro. — Haniel falou também e nós rimos.


 


— Enquanto eles querem falar nós queríamos ficar caladas. — Roxi disse rindo.


 


— James você fala por ultimo. — Alvo falou. — Bem eu conheço a Rose desde o berçário, nascemos no mesmo dia. E eu amo nosso aniversario, porque sempre estamos juntos, bem esse ano eu acho que não vamos estar juntos. — ele riu. — Bem eu amo essa garota demais ela é como uma irmãzinha, minha irmãzinha gêmea, e eu estou feliz que ela tenha achado alguém que a mereça. — ele disse me fazendo derramar algumas lágrimas. — Scorpius é meu melhor amigo, assim como o Haniel, bem eles dois são tão meus amigos que querem entrar logo para a família. — ele disse isso e piscou pro tio Jorge. Eu ri muito da cara que ele fez. — Bem e tô feliz demais, é isso gente. Te amo minha pequena não ruiva. — ele falou sorrindo e desceu para me abraçar.


 


— Eu conheço Scorpius desde sempre, crescemos praticamente juntos, meus avós moram praticamente do lado da casa dele e então viramos bons amigos, ele, eu e Kalshe durante a infância aprontamos muito. Em tudo e Scorpius é como um irmão, um grande amigo que eu tive a honra de conhecer. E a Rose é uma garota incrível eu fico feliz que Scorpius tenha achado alguém tão boa quanto ela para ser sua esposa. — ele disse e eu sorri enquanto ele veio nos abraçar deixando só James no palco.


 


— Bem eu sou James, James Potter e vou cantar a valsa ¬— ou o que euespero que seja uma valsa — dos noivos.


 


 



 


 


Sabe,vida minha


 


Que quando cai o sol, e se esconde o dia


 


A lua brilha pura e limpa


 


Porque você a ilumina com seu amor


 


Com sua beleza, com seu vigor


 


Com seu carinho, sua alegria e com sua voz


 


 


Eu olhei admirada e espantada ao mesmo tempo para James. Bem sua voz estava mais bonita que o normal, mas não foi isso que me espantou, foi sua postura, sorri e mandei um beijo para ele. Scorpius me segurou pela mão formalmente e me levou para o meio de onde seria a pista de dança, afinal eu estava descalça e imagino que todo mundo ali na praia também.


 


 


Mas se você não está, se você se vai


 


A lua diminui e desaparece


 


E as estrelas a encontrara


 


E descobriram que minhas lágrimas balançam


 


Em Algum lugar,


 


Sem mais amparo, além da minha própria solidão


 


 


Scorpius me girou na nossa desengonçada valsa. Colocou as mãos na minha cintura e fechou os olhos, a letra da musica penetrava em minha mente e um por segundo eu achei sinceramente que estava sendo cantada pra mim, de Scorpius para mim. Scorpius abriu os olhos e sorriu para mim.


 


— O que está achando de tudo? — ele perguntou serenamente e eu falei sem tirar o sorriso do rosto:


 


— É perfeito é tão perfeito que eu quase não acredito. — falei sem esconder minha felicidade.


 


 


E se agora eu morrer não seria mais desgraça


 


Que te perder para sempre, minha vida não iria seguir


 


Pois eu sei que é amor de verdade


 


Sem dúvidar nenhum momento, confesso que te amo


 


Sem dúvidar nenhum momento...


 


 


Ele me girou mais uma vez e então todos começaram a ir em direção da pista de dança também. Mabi segurou na mão de Alvo e os dois foram juntos, eu sorri com a animação dela, Haniel e Roxi estavam dançando juntos, Nina e o pequeno Tefi também. Meu pai e a Sra. Malfoy e Minha mãe o Sr. Malfoy. Eu fiquei impressionada, mas sorri. Todos pareciam se divertir muito de um lado para o outro, Kalshe atacava alguns doces em uma mesa e Fred II também estava com ela comendo os docinhos. Voltei a me concentrar em Scorpius que como eu estava bobo e sorrindo o tempo todo.


 


 


Agora minha guitarra


 


Quando você não esta e se me parte a alma


 


Me fez curar magoas passadas.


 


Levantou meu ânimo quando algo me faltava


 


Sabe me fazer sorrir


 


 


Ele olhou para mim, de uma maneira tão intensa que penetrou minha alma. Eu sorri, acho que meus lábios no dia seguinte doeriam muito, porque nenhum momento eu deixei de sorrir, é como se o sorriso estivesse pregado em meus lábios e eu não soubesse viver sem ele. Quando Scorpius está por perto é sempre assim, eu não consigo parar de sorrir, é como se a felicidade estivesse nele e em tudo que ele faz quando está comigo.


 


 


Pode ser que amanhã veja em meu rosto a luz da aurora


 


E Pode ser que não sintas nada,


 


E asseguro que se ha algo nisso que não duvido


 


É que o meu amor não encontra fronteiras neste mundo.


 


 


— Sabe, eu acordei há alguns dias atrás com uma vontade enorme de dormir com você todos os dias, essa vontade já existia, mas eu queria mais sabe? Queria que todos soubessem que eu te amo e queria que todos estivessem aqui para ver nosso amor, toda nossa família. — ele disse e eu sorri.


 


— Eu te amo muito sabia disso? Eu te amo demais, amo tudo em você até mesmo quando você fica emburrado, te amo quando não quer me ver e te amo mais ainda quando briga comigo...


 


— Hum... A senhorita por acaso quer que eu brigue com você aqui e agora é? — ele falou e eu ri.


 


— De jeito nenhum senhor Malfoy.


 


— Ainda bem Senhora Malfoy, porque eu não poderia nem se quisesse.


 


 


E se agora eu morrer, não seria mais desgraça


 


Que te perder para sempre, minha vida não iria seguir


 


Pois eu sei que é amor de verdade


 


E sem dúvidar nenhum momento, te confesso que te amo.


 


 


Ele me rodopiou pela ultima vez e me abraçou. Eu olhei em seus olhos e sorri. Fiquei nas pontas dos pés e o beijei. Sua empolgação foi tanta que ele não só retribuiu ao beijo, como me levantou enquanto me beijava e vários aplausos vieram assim que ele me colocou no chão. Não tive tempo pra raciocinar direito porque Nina veio correndo dizendo que eu precisava jogar meu buquê e que era uma tradição. As mulheres foram todas para trás de mim e então eu lancei o bendito buque.


 


Eu ri muito com a cara de decepção de Nina quando a vovó Molly pegou o buque. Mas fiquei feliz porque todos estavam se divertindo no meu casamento, MEU CASAMENTO, eu tive vontade de gritar isso, mas achei que as pessoas me chamariam de louca.


 


Bem, tudo ocorreu como nos conformes, ou quase, meu pai teve um ataque de choro quando Scorpius disse a Alvo que nossa lua de mel seria comemorada no Brasil mesmo. Alvo pareceu feliz, ele me contou que ele e Nina tinha descoberto que eles só eram bons amigos, e disse que estava mais feliz ainda em voltar a ser solteiro.


 


Antes de todos irem embora eu me reuni com as meninas. Mabi fez questão de assistir nossa reuniãozinha. Ela disse que queria estar a par de tudo.


 


— Por que não me deram dica nenhuma? — perguntei as meninas. — Ou algo como “Qual vestido você gostaria de usar um dia quando se casar...”


 


— Você não gostou do vestido? — Mabi perguntou nervosa e eu sorri.


 


— Eu amei o vestido, eu não poderia ter escolhido um melhor, não é isso, é porque é tão maravilhoso e diferente que eu estou com medo de não ser verdade! — falei e as meninas sorriram.


 


— Vocês se amam e vai ser como aqueles casamentos que são para sempre.


— Mabi falou pulando.


 


— Concordo com a pirralhinha. — Nina disse.


 


— Ahh Rose, nem acredito que está casada. — Roxi quase berrou


 


— É verdade sim, ainda bem que é verdade. — falei e então percebi o quanto Kalshe estava calada — Kel?


 


— Oi? — ela sorriu. — O que foi?


 


— O que aconteceu em? — perguntei e ela deu de ombros e olhou para Nina que bebia suco de maça.


 


— James. — ela disse. — Eu tentei algo com ele e ele está loucamente apaixonado por outra garota acreditam? — Nina cuspiu tudo na mesma hora e Kalshe desatou a rir. — Eu sabia! — ela falou.


 


— Sabia o que? — Nina falou preocupada.


 


— Que você estava loucamente louca pelo Jay! — ela disse sorrindo. — Não se preocupe, James é quase meu irmão, ele me ensinou tudo que eu sei. — ela disse com um sorriso feliz no rosto.


 


— O que é tudo que você sabe em...?


 


— HAHAHA não vou te contar é obvio. James é o maior maroto que eu conheço, depois do senhor Weasley é claro. — ela falou se referindo a meu tio Jorge.


 


— Nina desde quando? — Roxi perguntou.


 


— Meninas...


 


— Acho melhor que a Nina conte quando estiver preparada. — falei e sorri — Agora vocês vão logo ou irão perder a chave do portal que as levarão para Londres.


 


— Até logo então. — Roxi me deu um beijo e saiu da cabine.


 


— Tchau Rose, e se divirta muito. — Mabi falou e eu a abracei.


 


— Obrigada. — Nina me abraçou.


 


— Obrigada você. — respondi.


 


— Então até logo irmãzinha. — Kalshe disse sorrindo.


 


— Ei, antes de sair. Porque está assim? Eu vi muito bem quando a senhorita tentou disfarçar contando aquilo a Nina...


 


— Scorpius sabe de tudo. — ela disse calma demais.


 


— Sabe de tudo o que? — perguntei.


 


— Que ele e eu somos irmãos. — ela falou — Alguém contou a ele Rose.


— ela deixou uma lágrima escapar. — Mas agora preciso ir, tenho muito trabalho para fazer e tenho que levar as crianças para a mãe delas.


 


— Kalshe... — ela saiu rápido da tenda.


 


Passei algum tempo tentando saber quem teria contado a Scorpius e então ele entrou na tenda. Não estava sorrindo, mas também não parecia chateado. Respirei fundo quando ele sentou ao meu lado e pegou minha mão. Eu deixei que uma lágrima caísse e ele sorriu para mim.


 


— Eu não sei o que pensar...


 


— Não pense amor, só haja. Acho que a chave do portal dela sai daqui a 5 minutos se você correr ainda pode pegar. — falei.


 


— E você e nossa lua...


 


— Scorpius! Vamos ver a vida toda pra ter quantas luas de mel pudermos ter então é melhor você ir lá, falar com sua...


 


— IRMÃ! Nossa, eu tenho uma irmã! — ele falou me beijou e saiu correndo.


 


Bem, eu fui para o hotel, marquei um voo para o dia seguinte arrumei nossas malas e dormir. Foi estranho dormir no dia do meu casamento sozinha, mas eu dormi. E no dia seguinte eu fui para o aeroporto no horário marcado. Foi cansativo, mas foi engraçado. Eu sempre gostei de viajar de avião, mas sozinha era um tanto engraçado. Sentei na poltrona e esperei o avião decolar.


 


— Bom dia. — alguém sentou do meu lado e eu olhei, era um homem bonito, alto, tinha olhos azuis, notei também que uma das aeromoças estava olhando para ele sem parar.


 


— Bom dia. — falei e peguei uma revista na bolsa.


 


— É sua primeira vez também? — ele perguntou.


 


— Como?


 


— Sua primeira vez viajando de avião?


 


— Não, de jeito nenhum. Amo viajar de avião.


 


— Eu não, é minha primeira vez aqui e odeio isso tudo sabe? Mas meu chefe me obrigou a viajar para Londres.


 


— Você faz o que? — perguntei interessada.


 


— Ér...É confidencial. Trabalho para...


 


— O governo?


 


— Não. Trabalho para o chefe dos aurores.


 


— Fala serio. — eu falei rindo.


 


— Eu sei que é um nome engraçado, mas é que de onde eu venho...


 


— Eu sei, meu pai é auror, meu marido é auror, meu primo é auror e meu


tio é o chefe dos aurores de Londres. — falei rindo.


 


— Serio? Caio Backi prazer...


 


— Rose Weas... Rose Malfoy. — sorri apresentando meu nome novo.


 


— Já ouvi falar dos Malfoy no Brasil, você é sobrinha de Harry Potter? Que fantástico, nunca pensei que encontraria a sobrinha de Harry Potter num troço esquisito como o avião. E quem é seu pai? Pode ser algum dos aurores Londrinos que conheci ano passado na convenção.


 


— Ronald Weasley. — falei.


 


— Fala serio? — ele perguntou abismado — Eu sou apaixonado pela historia de amor dos seus pais. Garota de sorte. — ele confidenciou.


 


— Você é demais. — falei sorrindo.


 


— E ai, quanto tempo de casada? Ele perguntou feliz da vida.


 


— Um dia. — eu ri e ele ficou pasmo. — É que meu marido precisou resolver coisas urgentíssimas.


 


— Que coisas urgentíssimas são essas que deixou a esposa espetacular sozinha?


 


— Que espetacular nada. — falei sem graça — Problemas familiares.


 


— Ah sim — ele disse e então começou a contar sua vida. Eu gostei muito do Caio e do jeito engraçado dele, antes de pousarmos ele anunciou que era gay, mas não era assumido, porque a família dele era uma família tradicional de bruxos do Brasil e nunca iriam aceitá-lo. Nós trocamos telefone e ele disse que qualquer coisa perguntava a meu tio por mim, ou a meu primo.


 


Cheguei em casa exausta e assim que abri a porta tomei um susto muito bom. Na sala Scorpius estava segurando uma chave pequenininha o apartamento estava todo vazio, eu corri até ele e me joguei em seu colo, entrelacei minhas pernas em seu corpo e segurei seu rosto com as mãos. Suas mãos seguravam minhas pernas e quando eu ia beijá-lo...


 


— Tira minha filhinha daí por favor. — meu pai entrou nervoso e eu balancei a cabeça rindo.


 


— O que tá fazendo aqui pai?


 


— Ér...Vim ver se estava bem querida.


 


— Eu estou papai.


 


— Agora temos que ir Rose. — Scorpius falou e meu pai olhei com desgosto. — Bem precisamos ainda ir para o trabalho hoje senhor Weasley, Rose e eu. — ele disse meu pai concordou.


 


— Vocês vão para onde em?


 


— Conhecer a casa onde iremos morar. — Scorpius falou.


 


— Que ótimo, quero ir também.


 


— Papai...


 


— Pode sim, senhor Weasley. — Scorpius falou.


 


— Pode me chamar de Rony, Scorpius. Você me chamava assim antes de casar com a minha filhinha. — eu ri do meu pai.


 


— Vamos?


 


— Vamos!


 


***


 


— Casamento surpresa? Uau senhorita Weasley é muito sortuda.


 


— Obrigada, mas acho que não sou tão sortuda assim não...


 


— Por quê? O que aconteceu? Conte-me tudo e não esconda nada!


— Sim senhora.


 


Fim do capitulo 13




Fofura aqui estou eu novamente com a sua fic, e cara você quase me matou, foi tão grande! E tão lindo também, emocionante sabe, amei!!!!!! Bom, não mudei quase nada, só formatei e cuidei da grafia, estava realmente bem escrito. AMEI esse cap, tá tão perfeito!!! Bom, espero que tenha gostado e obrigado pelo pedido, amei faze-lo, mande o outro cap. que eu beto!!! Um pouquinho menor de preferência kkk Brincadeira. Bom, beijinhos, Mari Lupin.
 


OK, que capitulo foi esse ? Gente, 32 paginas do Word, e eu só vi agora que peguei a betagem, serio, só posso ter pirado, mas não dava pra dividir o capitulo em dois, então está ai. Espero que gostem ahhh o vestido de casamento da Rose quem escolheu foi minha priminha de 11 anos *-* tive que pedira opinião dela . Queria agradecer a Mari Lupin aqui também - esse recado dela meio que não era pra saber um n/b: , mas coloquei aqui do mesmo jeito. Sobre a roupa de todo mundo ser branca é meio idiota, mas é porque eu acho que se um dia eu casasse seria na praia e eu iria querer todos os convidados vestidos de branco e a Rose também pensa assim  kkk Queria dizer também que não me matem pelos próximo capitulos ok ? Obrigada e desculpem pelo N/a: gigante. Só lembrando que agora esse é o maior capitulo da fanfic até agora O.O

 Roupa das meninas no capitulo : 

Camisola da Rose no começo do capitulo 


Roupas do casamento : 

 










Hermione Jean G. Weasley: Vixeee, se demorou pelo outro, esse demora uma eterninadade :/ gente eu me descontrolei, foi muito mal kkkk o capitulo tá giganterrimo, mas fico feliz que tenha gostado flr :) Scorpius soube de qualquer jeito, depois - quando eu digo depois é bem no futuro , vocês vão saber quem contou a ele. E sobre a Bahia , ahhhh eu me sinto ótima quando eles "estão" no país kkkk é como escrever o que eu gosto no lugar que eu amo. Obrigada pelo comentario flr, bjoos *-*


Ana Potter Weasley Malfoy: Ok, mas a partir do capitulo 15, vocês vão querer me matar e também porque tem umas passagens de tempo, então vai ficar tudo muito rápido, mas eu espero que o 17, que também tem algumas mudanças de tempo façam vocês me perdoarem pelo que eu vou fazer :) ahhh só pra avisar o capitulo 15 vai ser uma loucura total. Tem chances sim de ser ou pessoas do jornal ou pessoas influentes, a arvore, eu acho que todo mundo vai sacar logo quem é kkkk O capitulo teve pouco R/S porque apartir desse me foquei bastante só neles, então vai dar pouco espaço para outros personagens, mesmo sendo importantes eu tinha que focar bastante neles dois por causa dos acontecimentos e tal , fico feliz que tenha gostado da Mabi, vou colocar ela como personagem, esqueci disso, vou colocar o Caio que apareceu nesse capitulo, porque ele vai estar por ai no futuo. E morri com o "genial" , mesmo não sendo fiquei bobissima aqui, obrigada flr, pelo comentario e pelos elogios :) espero que goste desse , bjoos *-*


Trecho do próximo capitulo :


Ele abriu os olhos e eu me deparei com aqueles olhos castanhos direcionados a mim. Não, realmente não tenho como negar, Scorpius Malfoy sempre foi e sempre será minha alma gêmea porque tudo sobre nós é assim. É claro quando estamos juntos, é claro como a água, nós nos amamos, dá para ver nos olhos dele, nos meus olhos...


-Vamos? –ele falou me chamando para o lago.


-O que há de tão mágico nesse lago em? –perguntei e ele sorriu enquanto eu entrava no lago de águas cristalinas.


-Você –ele falou e eu fui até ele.



Beijos,Lana!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Luhna

    Casamento SURPRESA? SÉRIO? Cara, o Scorpius é genial. Ainda bem que as meninas conseguiram segurar a língua, né? FOI TÃO LINDO!!!!!!! *_* E o Ron? Só para rir dele; é tão fofo... E achei legal também o discurso das meninas. :) Mas casamento surpresa é um risco, né. Vai que a noiva não aceita. Ok. Sem pessimismo. Mas se fosse meu casamento só euzinha vestiria branco. E ninguém mais.

    2013-06-30
  • tamires wesley

    oooooooooooooooowwww q lindo, muito perfeito, o scorpius realmente supreendeu em...eu ri muito com o jeito MADURO  que as amigas de rose resolveram aquela situação de quem fala primeiro "meninas resolvam de uma maneira adulta e eficiente" ta legal, "PEDRA, PAPEL TESOURA"?? kkkk elas são d+, eu amo seus personagens ;), amei amei amei, muito bom, otimo cap. parabens 0/, aguardando ansiosa o proximo

    2012-11-23
  • Maah Malfoy

    UOU, NOSSA EU CHOREI NESSE CAPÍTULO, VC NUM TEM NOÇAO! FICOU MUITO PERFEITO! VOCÊ SE SUPEROU! QUERIA TER 1/4 DO TALENTO QUE VC TEM VÉI! Bom, desculpa a histeria, mas de verdade eu só chorei, e Here's to Us é uma das minhas músicas favoritas, a letra é linda e eu sempre choro e com as coisas q vc escreveu, nossa! 

    2012-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.