De onde vem a calma...







Capitulo 19 De onde vem à calma...


Flutue... Voe... Seja... Esqueça... Viva isso antes que tudo aconteça e você passe como um pedaço de nada no tempo e logo tudo se esqueça...


 


 


Eu chorei, mais uma vez aquela noite. Estava na varanda do quarto de Joe. Scorpius provavelmente deveria estar dormindo no quarto, ele estava tão chateado comigo que fazia uns dois dias que eu tentava não o encontrar. Quando ele chegava eu estava dormindo, quando ele saia eu estava dormindo. De madrugada eu não conseguia dormir e quando chegava no trabalho mal tinha tempo pra pensar. Não fazia nem uma semana que tudo havia acontecido, mas as cartas continuavam. Agora vinham com mais força, eu pensei por um bom tempo que poderia ser dele, do Assassino S4, mas agora tenho certeza que não.


A ultima foi tão desprezível que veio em forma de berrador e com a voz da minha mãe. Já não sabia mais o que fazer, pareciam que agora todos estavam de olho em mim, como se eu fosse cometer algum erro. Meus pais então, sempre que podiam davam uma passada aqui. Mabi –que ainda está de férias –passa um bom tempo na minha sala. Eu disse a ela hoje que eu iria hoje no hospital visitar Dec. E Mabi disse que iria comigo, ela só o viu há quatro dias atrás, quando aconteceu tudo.


Eu respirei fundo, limpei as lágrimas e fiquei olhando para aquele belo lago. Minha barriga estava pesada, minha mente conturbada e eu não sabia o que fazer. Eu toquei na barriga e senti algo que não sentia a muito tempo.


–Você está com vontade de comer algo, não é filha ? –eu acariciei minha barriga –Você me desculpa querida ? Por ter colocado você em perigo, não foi minha intenção meu anjo, eu espero que ainda goste da mamãe ok ? Vamos lá, vou fazer o seu frango com chocolate –sorriu e sai do quarto dela. Desci as escadas e fui direto para a cozinha.


Eu gostava de cozinhar, apesar de não ser a melhor cozinheira do mundo. E quando estava com algum desejo então, era maravilhoso. Eu já misturei chantili com chá e já comi muitos chocolates com melancia. Cada mistura mais esdrúxula que a outra, mas me dava tanto prazer comer tudo aquilo. Assei o frango com água na boca enquanto preparava o chocolate, assim que a calda de chocolate ficou pronta eu a joguei por cima do frango e me sentei na cozinha.


Quando comi o primeiro pedaço do frango –quase encharcado –me senti um pouco feliz. Ouvi um barulho vindo do andar de cima e minha primeira reação foi me agachar atrás da mesa da cozinha. Não sei porque fiz isso, mas quando Scorpius entrou na cozinha e me pegou sentada no chão com um prato de frango e chocolate no chão ele começou a rir. A primeira vez em dias que eles estava me olhando e ainda ria.


–Preciso tirar uma foto disso –ele disse com um belo sorriso, sumiu das minhas vistas por um tempo e logo depois voltou com a câmera fotográfica.


Eu continuei comendo sem me importar com aquilo. Scorpius havia tirado fotos minhas durante toda minha gravidez. Havia uma que ele gostava de tirar quase na mesma pose, com a mesma foto e com o cabelo do mesmo jeito. Havia um book apenas para essas fotos, ele gostava de fazer isso e eu gostava de ser fotografada por ele, apesar de que aquelas fotos minha comendo frango com chocolate tenham sido um pouco estranhas. Quando acabamos ele me ajudou a lavar os pratos e então subimos juntos.


Não houve nenhuma conversa nem nada do tipo, apenas nos deitamos e dormimos. Acordei no dia seguinte com Scorpius beijando minha testa antes de sair pela porta do quarto. Acordei mais animada aquele dia, escolhi uma bela roupa para visitar Dec e quando cheguei na redação Mabi já estava lá. Sem o seu habitual rosa, usava um verde simbólico. Eu até me surpreendi.


–Ual Mabi, está muito linda –falei e ela sorriu –toda essa produção...


–Obrigada Rose... E antes que comece, eu me arrumo todos os dias.


Ela estava usando uma blusa de manga longa de lã verde, uma saia cintura alta azul escuro com um cinto com o fecho H. E o sapato era de um verde clarinho com bege no salto e na corrente. Eu a achei simplesmente linda e gostei de saber que aquilo era para visitar Dec. Nos apressamos para chegar lá e assim que entramos no corredor que ele estava Mabi parou.


–O que foi Mabi ? –perguntei e ela me olhou com uma tamanha indecisão.


–Não sei se vou até lá Rose...


–Mas porque querida ? –ela se sentou em um dos bancos e eu me sentei ao seu lado.


–Estou com medo –admitiu.


–Medo de... ?


–Vê–lo –ela disse e ficou algum tempo em silencio –sabe, nunca disse isso a ninguém Rose, ele me deu meu primeiro beijo –disse acanhada e eu sorri –foi em uma daquelas brincadeiras idiotas das quais eu me recusava a participar. Eu estava no terceiro ano e ele no sexto, apenas um beijo... Mas é como se fosse mais. Depois disso tudo ficou diferente, todas aquelas garotas ficavam atrás dele o tempo todo e eu senti raiva dele por isso... Rose, acho melhor ficar aqui e te esperar entrar –ela disse e eu neguei.


–Nada disso, vamos Mabi... Não custa nada...


–Está bem... Mas eu só vim te acompanhar –ela disse e eu sorri.


–Ok. Você só veio me acompanhar –eu pisquei para ela e levantei daquele banco. Andamos até o quarto de Dec e eu abri a porta depois de bater duas vezes.


–Podemos entrar ? –eu perguntei. Dec estava deitado com o rosto virado para o outro lado e assim que me viu abriu um sorriso.


–Rose... –ele sorriu e logo depois, abriu um sorriso maior ainda, se é que é possível –Maria! Claro que podem entrar –ele sentou na cama.


–Como está ? –eu perguntei e ele sorriu.


–Feliz que vocês estão aqui... –ele falou ‘Vocês’, mas não tirou os olhos de Mabi. Ela corou e se sentou em uma poltrona um pouco longe de onde eu estava e da cama de Dec. Eu agitei a varinha e fiz que a poltrona em que ela estava sentada ficasse mais perto –veio me ver Mabi ? –ele perguntou desistindo de chamá–la apenas de Maria, porque sabia que não ia afetá–la tanto.


–Não –ela disse firme e eu a olhei sorrindo –só vim acompanhar a Rose...


–Eu não acredito nisso –ele disse e a olhou mais uma vez com aquele sorriso sapeca no rosto –também foi para acompanhar Rose que se vestiu assim ?


–O que é que a minha roupa tem a ver com isso ? –Mabi se levantou e ficou na frente de Dec.


–Você está mais linda que nunca –ele falou sorrindo e desarmou ela com isso. Mabi chegou mais perto dele e ficou apenas o olhando. Dec não conseguiu parar de sorrir.


Ele esticou o braço para poder tocar no rosto dela e acariciou um pouco, Mabi não disse absolutamente nada, mas não conseguia tirar os olhos dele. Dec tentou levantar mais um pouco, mas sentiu algo e voltou apenas a sentar, nesse momento Mabi tentou ajudá–lo.


–Meu Merlin, você está bem ? –ela perguntou e ele negou com a cabeça –está sentindo algo ? Onde ?


Me levantei da poltrona quando ouvi isso , não precisava ser um gênio pra notar o que o Dec faria, ele passou um dos braços pela cintura de Mabi e levantou–se rápido, dessa vez sem falar de dor nem nada do tipo. Ele a puxou para perto e a beijou. Eu quase dei pulinhos de felicidade quando vi que ela segurou o rosto dele também, com a mesma delicadeza e correspondeu ao beijo.


Eu sai de fininho para que nenhum dos dois percebesse. Eu gostava tanto daqueles dois, Mabi era uma garota de ouro, encantadora mesmo e Dec era um menino fabuloso, inteligente, engraçado e muito leal. Eles eram realmente um belo casal, olhei enquanto saia, me sentei no banco do lado de fora do quarto esperando–os. Comecei a contar o numero de quartos, às vezes, quando não tinha nada o que fazer, eu contava as coisas. Quantos livros tinham na biblioteca, quantas folhas de papel tinha em cima da minha mesa ou algo do tipo, agora eu estava contando quantos quartos tinham naquele andar quando os vi.


Lá estava Amanda Carry com seus cabelos loiros, seus saltos –maiores que os meus, afinal é quase impossível me equilibrar num salto com esse tamanho de barriga –gigantes e seu sorriso escancarado. Ela estava segurando o braço de Scorpius enquanto os dois conversavam animadamente ela entrou em um daqueles quartos com ele. Eu fiquei um tempo olhando para a porta que eles haviam acabado de entrar, nem me notar ele tinham notado.


–Uma caixa de chocolate por seus pensamentos –me deparei com Dominic sorrindo para mim com uma bela caixa de chocolate nas mãos.


–Eu espero que isso seja mesmo para mim –falei quando ele me deu os chocolates –eu estava contando o numero de quartos do andar –falei e ele riu.


–É sim, eu estava guardando para você e quando Tati disse que te viu passando eu imaginei que viesse visitar o garoto –ele falou –mas porque não está lá dentro com ele ? –ele perguntou rindo e eu me levantei do banco e fui até a porta abri uma frestinha para que ele visse. Lá dentro Mabi estava sentada na cama de Dec, ao lado dele e os dois estavam com as mãos no colo dele, conversavam baixinho eu sorri e fechei a porta –está mais que explicado.


–Eles dois são um amor –falei voltando a me sentar –não conta nada pra Domi nem para os outros, mas eles são meus estagiários prediletos, mesmo eu só podendo ver a Mabi duas vezes no ano.


–Quer bater um papo na minha sala ? –ele perguntou e eu assenti.


–Deixa só eu avisar aos dois –bati na porta do quarto e ouvi a voz sorridente de Dec me mandar entrar –queridos eu vou conversar um pouco com meu medico sobre a Joe ok ? –perguntei e os dois assentiram, Mabi corada e Dec sorridente –Não façam nada que eu não faria –eu ri e pisquei para os dois, fechei a porta, olhei para a porta em que Scorpius havia entrado com aquela medica loira e perfeita e fui com Dominic para a sala dele.


–Está se sentindo bem ? –ele perguntou.


–Estou ótima, nossas esses chocolates são ótimos, prova Nic –falei e ele riu.


–São seus Rose... Ainda me lembro do seu ultimo desejo maluco –sorri para ele.


Esses tempos estavam sendo tão difíceis que era muito difícil sorrir de verdade, mas Dominic me fazia sorrir assim. Nós havíamos nos tornado bons amigos, assim como Caio –o auror que eu conheci na minha viagem de volta do Brasil –e eu sabia que podia contar com ele. Ele queria sempre ouvir o que eu tinha a dizer, parecia sempre estar atento. E quanto mais Scorpius parecia se afastar de mim, mas ele se aproximava.


–Ah sim, ontem eu comi frango com chocolate amargo –eu disse e ele riu.


–Meus prediletos. Rose, eu vi a capa da revista desse mês e todo o conteúdo. Você está tomando conta dela sozinha ?


–Estou –falei me animando –é tão bom cuidar de uma revista, confesso que fazer parte do profeta sempre foi minha meta e quando eu conseguir minha outra meta foi ser Editora chefe... Eu estou é claro no lugar da Rita enquanto ela está na conferencia, mas lá na revista sou eu quem tomo conta, desde antes de a Rita viajar que ela havia dito que eu seria a editora chefe do profeta... Mas confesso que estou empenhando nisso.


–Você é incrível Rose –ele disse tocando minha mão –se você não fosse casada eu já teria a levado para o altar...


–Por favor Dominic, eu sou casada!


–Eu sei minha querida... – disse sorrindo e eu revirei os olhos.


–Acho que é essa a hora em que eu me retiro e agradeço...


–Te levo até a porta – ele sorriu e me ajudou com os chocolates –ah e não conte ao seu marido que eu ando lhe dando chocolates Rose... –ele brincou e assim que saímos nos deparamos com Scorpius e a medica malvada. Parei de rir na hora, Dominic ficou um pouco sem graça com os olhares que Scorpius nos dava e a Amanda deu um belo sorriso como se estivesse mesmo feliz em nos ver. Aquele silencio incomodo ficou por mais um tempo até que fossemos interrompidos pela voz de Mabi.


–Ei Rose preciso te contar... – ela parou assim que viu que todos as estavam olhando – Scorpius! Como esta ? Oi pra vocês também – ela disse falando para Dominic e a loira.


–Oi Mabi... Como está ?


–Bem... –ela disse corando.


–Nós temos que voltar – falei para não voltarmos aquele clima chato – tchau Dominic, Carry... Até mais tarde Scorpius – eu disse e ele nem ao menos me de um sorriso, me virei para Dominic que sorria descaradamente pra mim. Deixei todos pra lá e voltei com Mabi para a redação, ainda teríamos muito que fazer.


 


 


Quando cheguei em casa aquela noite encontrei Scorpius lá também. Ele não falou nada comigo e isso me deixou irritada, subi tomei meu banho e senti uma daquelas contrações. Eu já estava quase no 9° mês da gestação e por isso me sentei na cama nua respirei fundo e esperei que a contração passasse, Scorpius entrou no quarto um tanto irritado e parou em minha frente.


–Você agora chama o doutor Batist de Dominic ? –ele perguntou e eu balancei a cabeça.


–Como você chama a Carry de Amanda ? Faça–me o favor Scorpius, eu os vi entrando na sala dela hoje mais cedo.


–Claro ela é a medica dos aurores e eu me machuquei hoje...


–Machucou... ? –perguntei preocupada e ele levantou a camisa para que eu visse o enorme curativo.


–Oh Merlin Scorpius... Você está bem ?


–Estou, estou – ele disse se sentando ao meu lado – me desculpe ok ? Estou nervoso e com ciúmes daquele grande idiota, ele te olha daquela maneira que me faz querer bater nele...


–Ah Scorpius, por favor, não viaja – falei pegando em suas mãos, mesmo sabendo que o que ele estava dizendo tinha um fundo de razão. – Dominic é apenas um bom amigo...


–Não gosto de te ver com ele!


–Eu também odeio te ver com aquela...Com aquela lá, mas não digo isso o tempo todo, porque sei que é importante pra você.


–Rose, ela é uma amiga...


–Dominic é um amigo!


–Ok, você venceu – ele se levantou rápido e saiu do quarto.


Eu vesti uma das minhas camisolas novas , proporcional ao meu novo tamanho e uma calcinha folgada. Desci para ver onde Scorpius havia ido e o vi tocando violão na sala. Era uma das musicas que ele mais gostava, não queria brigar mais, mas precisava conversar. Me sentei ao lado dele e Scorpius parou de tocar, confesso que não insisti. Ele queria um pouco tempo sozinho, ainda estava irritado comigo por tudo e eu apenas fui me deitar.


–Rose acorda... –Senti Scorpius me sacudir no meio da noite– Kalshe está tendo o bebê – ele disse e logo eu me levantei.


–Aparata lá ok ? Eu vou de carro – falei a ele – Draco já sabe ?


–Não, eu vou mandar um patrono pra ele e nos encontramos no hospital – ele disse e desceu apressado. Eu peguei meu telefone e liguei para James. Depois para Roxi e então fui para o hospital. Estava morta de sono, mas tentei prestar a atenção na estrada. Quando finalmente cheguei no hospital toda a família já estava lá. Meus sogros, Mabi e Dec também. Me sentei ao lado de Mabi depois de cumprimentar todos.


–Já tiveram alguma noticia ? –perguntei ao notar que tio Harry e Draco andavam de um lado para o outro como duas baratas tontas.


Mamãe e tia Gina conversavam animadamente sobre o bebê, Astoria estava ao lado de Scorpius e conversava algo bem baixinho com ele. Cassie, o Senhor e a Senhora Melling estavam sentados perto da porta. Haniel e Roxi também estavam ali, mas James não pode vir, eu apenas o tinha avisado. Nina estava em um estado muito avançado e como a gravidez dela era de risco ele não arriscava deixá–la sozinha , nem trazê–la para o meio de toda aquela bagunça.


–Que nada... Mas espero que eles digam algo logo, estou ficando preocupada. –Mabi falou e eu assenti.


Ela e Dec –que nem tinha tido alta ainda, por causa de alguns ferimentos mais graves – estavam juntinhos e eu sorri lembrando de mim e de Scorpius na época deles. Meus primos em sua maioria estavam sentados conversando uns com os outros. Dominique estava falando sem parar com Lilian, Saroaise e Hugo. Eu fui até o grupinho e cumprimentei todos dando um beijo mais demorado no meu irmãozinho caçula.


–Ei Domi, pode vim aqui um pouco comigo? –perguntei apontando para o outro corredor e ela deu de ombros.


Hoje, mais cedo, quando eu comecei a conversar com Mabi sobre minhas suspeitas ela me contou uma historia que me deixou confusa. Eu falei que achava estranho Sara e Dominique não se gostarem e ela me contou tudo. Tudo o que havia ouvido em Hogwarts, tudo que haviam lhe contado e que ela mesma presenciou.


–O que foi Rose?


–Você tomou o namorado da Sara? – ela arregalou os olhos quando eu falei isso e olhou para todos os cantos como se esperasse que a qualquer momento alguém da nossa família poderia ouvir.


–Sim –ela disse envergonhada.


–Fred? – Perguntei assim que me sentei em um daqueles bancos com as almofadas macias, ela se sentou ao meu lado.


–Sim, foi ele sim.


–Porque Domi ? – Não a julguei nem nada do tipo, mas queria saber o motivo.


–Porque eu o amo Rose.


A resposta dela bastou para que eu a entendesse. Olhei para a garota em minha frente com lágrimas escorrendo pelos olhos. E me lembrei da pequena loirinha que vivia brigando com Fred pelos cantos da Toca, ela não havia mudado muito, continuava a mesma garota de sempre, com sua inteligência inigualável e sua lealdade fiel a qualquer amigo ou membro da família.


–Quer desabafar ? – perguntei e ela assentiu. Passou um tempo em silencio, mas depois começou a falar.


–Eu estava em Hogwarts, no sexto ano. Eu não era tão amiga da Sara, mas dividíamos o dormitório e costumávamos conversar bastante. Eu já sabia que gostava do Fred, desde o quinto ano, mas ignorava tudo que ele fazia, porque não sabia como todos reagiriam caso rolasse alguma coisa entre a gente. Sara começou a namorar ele e tudo virou de cabeça pra baixo. Eu quase não conseguia olhá–la, até as minhas brigas com ele se tornaram mais frequentes. Foi em uma daquelas minhas rondas, eu o encontrei sozinho em um corredor deserto. Nós discutimos mais uma vez e então nos beijamos. Não foi intencional apenas aconteceu, era algo que vínhamos reprimindo a um bom tempo e quando chegou foi difícil de controlar sabe ? Ele terminou com a Sara e logo depois ficamos juntos, mas então descobrimos que ela estava grávida. Foi uma das piores dores que eu já senti... Ela não saiu do colégio nem nada do tipo, mas ficava constrangida, eu ficava também, a situação estava tão fora do controle. Quando ela teve o bebê ano passado proibiu o Fred de ver e disse que tudo era minha culpa...Eu me senti desolada e então terminamos. Por isso quando o Alvo fez aquela pergunta naquele joguinho na toca eu fiquei nervosa. Foi com ele a minha primeira vez –ela disse e então parou de falar um pouco.


–Oh Querida...Imagino o quanto deve ter sido difícil para você... Mas e o que houve com o bebê ?


–A mãe de Sara cuida dele. Fred às vezes o olha de longe sabe ? Mas nunca conseguiu chegar perto dela. Ele disse que contou a tia Angelina e ao tio Jorge... E que eles ficaram muito chateados com ele, mas foram ver a neta. Disseram que ela parece muito com o Fred e que é a garotinha mais linda que eles já viram. Eu me sinto culpada sabe ? Eu estraguei o futuro daquela criança, só que eu o amo Rose... Não tenha um dia que não penso em como seria se estivéssemos juntos e toda a família soubesse disso...


–Não tem um dia que eu não pense em nós dois... –ouvi a voz de Fred e senti uma calma no coração, como se ele pudessem se acerta a qualquer momento. Me levantei com um pouco de dificuldade e fui até Fred.


–Conversem –pisquei para ele e voltei para onde todos da família estavam.


Me sentei longe de Scorpius. Já que ele não queria fala comigo, ou queria ficar perto de alguém, que não fosse de mim. Esperei algum tempo por noticia e me recostei ao lado de mamãe enquanto a ouvia falar com tia Gina. Não sei quando, mas peguei no sono e acordei apenas ao ouvir a voz de Draco e de tio Harry comemorando feito loucos. Tia Gina, A senhora Melling e Cassie haviam sumido dali. Provavelmente estavam lá dentro com Kalshe Alvo e o bebê. Elas demoraram um pouquinho, mas voltaram. A senhora Melling estava muito emocionada e o senhor Melling a abraçou quando ela disse que Nicholas era a coisa mais linda do mundo. Tia Gina começou a contar a mamãe sobre o seu mais novo neto.Cassie estava em um cantinho emocionada, mas parecia não ter com quem dividir aquilo ou contar algo, eu fui até ela.


–Ó Rose... Você não imagina o quanto ele é lindo. É realmente o bebê mais perfeito que já vi  e...


–Você está bem Cassei ? –perguntei e ela assentiu.


–Ela me chamou de mãe... – Eu sorri quando algumas lágrimas teimosas tentaram cair dos olhos impecavelmente maquiados de Cassie –Acho que foi um dos momentos mais lindos da minha vida... –Ela me abraçou e eu a abracei da forma que pude.


Continuamos conversando, notei que o Senhor Melling havia entrado na sala junto com tio Harry e Draco.Logo depois os dois voltaram emocionados também. Draco se gabou que Nicholas era igualzinho a ele e Scorpius abraçou o pai animado. A enfermeira saiu mais uma vez, com um belo sorriso nos lábios.


–Eles pediram que os padrinhos do bebê entrem, as tias e a senhora e o seu marido doutora –a enfermeira disse a Roxi e ela se animou.


Eu, Scorpius, Mabi, Dec –Mabi não havia desgrudado dele por um minuto –, Lily, Saroaise, Roxi e Haniel entramos naquele enorme quarto. Os cabelos longos de Kalshe estava espalhados pelo travesseiro, um pequeno embrulhinho com uma manta verde com o símbolo da Sonserina estava nos braços de Kalshe. Alvo estava totalmente bobo olhando para o bebê. Não sei se foram os hormônios, mas eu e Roxi começamos a chorar ao mesmo tempo. Haniel abraçou Roxi e Mabi me deu um pequeno abraço quando notou que Scorpius nem havia notado isso.


–Quer segurar ele madrinha ? – Kalshe perguntou quando eu me aproximei deles três. E eu assenti.


Segurar aquele pequeno montinho em meus braços me fez tão feliz. Nicholas era um menininho tão lindo. Dava pra ver alguns espessos fios de cabelos loiros. Os olhinhos se preparando para fechar e as mãozinhas se mexendo por todo canto. Eu o admirei por algum tempo sem notar mais ninguém ali até a voz de Kalshe me fazer retornar a realidade.


–Quando elas me entregaram ele, já estava com os olhos abertos Rose...


–Ele vai ser tão atento quanto os pais –eu disse ao entregá–lo a ela de volta e beijei sua testa. Alvo me abraçou e então começou a dar atenção aos outros também.


Mabi foi a segunda a carregar e logo depois Lily e Saroaise que paparicavam o sobrinho a todo momento, depois delas Roxi segurou o bebê. Haniel segurou o primo com muito cuidado e Roxi se emocionou mais ainda. Scorpius foi o ultimo a carregar o bebê –Dec apenas o olhou quando ele estava no colo de Mabi, ele disse que era muito desastrado para pegar uma criança no colo e Mabi e Kalshe riram. –e ficou paparicando o sobrinho/afilhado. Saímos de lá sorridentes e a enfermeira deu as visitas como encerrada.


Voltei para casa de carro com Scorpius. Estava tão cansada que assim que coloquei o cinto e ele começou a dirigir eu dormir. Vim acordar mais tarde já na nossa cama, Scorpius estava deitado ao meu lado, dormindo. Eu apenas voltei a dormir, aquela noite tive sonhos horríveis.


Acordei no dia seguinte atrasada. Fui para a redação para organizamos a festa de comemoração. Rita havia voltado e estava animada. Me contou que agora era uma mulher legalmente casada quando eu fui para a sala dela aquela manhã. E me contou outra novidade.


–Não será mais a Editora Chefe do Profeta Rose... – ela disse quando eu me sentei finalmente, uma das piores coisas de estar grávida é ter que me acostumar com cadeiras que provavelmente não me aguentaram –Eu quero que você seja Editora Chefe da “Moda Bruxa” – eu arregalei os olhos e Rita abriu um grande sorriso, era maravilhoso demais pra ser verdade.


–Nossa... O que você quer dizer com isso Rita... ?


–Vocês trabalharam em outra edição, você escolhera alguns estagiários, procurará boas colunistas de Moda e de outras coisas a qual nossas bruxas queiram ler e será mensal.


–Ual, isso é fantástico –eu disse.


–Eu sabia que gostaria disso. Já pode começar a escolher seus estagiários.


–Eu gostaria que Mabi, Dec e Dominique fizessem parte da revista...


–Seus prediletos – ela disse como se analisasse aquilo – sua secretária ?


–Sim, a Sara está comigo há mais de um ano –falei orgulhosamente.


–Colunistas ?


–Zaira, Kaya e Keira –escolhi as garotas que mais entendiam de moda... –Ah, e o Eudinizio – falei e Rita riu alto. Dini era o colunista mais mal humorado e mais leal do Profeta.


–Certo... Leve todas as que quiser e o Eudinizio. – Ela disse e logo depois me dispensou para que eu pudesse ajudar na organização da festa.


 


 


Depois de horas e mais horas o tudo estava pronto. Olhei mais que satisfeita para tudo aquilo. O enorme salão estava enfeitado, com as cores da revista bruxa, dourado e branco, haviam muitas bolas flutuando pelo salão, todas as mesas também estavam decoradas com as cores da revista e as cortinas do palco eram bege. O palco armado ali armado seria usado não só pela banda bruxa que iria entrar no palco depois da meia noite, mas também por quem quisesse soltar a voz.


Entre os convidados estavam os colunistas, estagiários e outros contribuintes da revista. Pessoas da alta sociedade, o ministro da magia e muitas outras pessoas importantes. Eu voltei para casa assim que notei que tudo estava pronto, precisava chegar mais cedo que todos para supervisionar tudo. Ceguei em casa apressada tomei um banho rápido e procurei a roupa que havia separado para a festa em meu closet.


Era um vestido simples de alcinhas, com um decote não muito chamativo, era verde e soltinho. Um dos longos mais lindos que usei enquanto estava grávida da Joe. Deixava minha enorme barriga de 9 meses amostra. Deixei os cabelos soltos e a maquiagem leve. Não vi quando Scorpius entrou no quarto por isso tomei um grande susto quando o vi. Ele estava lindo, como sempre. Os cabelos negros penteados para trás, ele estava maravilhoso naquele smoking, sorriu para mim, como não havia sorrido todos esses dias.


–Você está maravilhosa – ele disse eu sorri negando.


–Está exagerando um pouco Scor. Você que está perfeito, como sempre.


–Não, não estou. Você está perfeita! – ele veio até mim e me deu o braço.


–Obrigada. –falei antes de entramos no carro.


A viagem até Londres foi rápida e quando chegamos ao salão muita gente já dançava. Dei algumas voltas para saber se tudo estava em perfeita ordem para finalmente me sentar na mesa reservada a minha família. Alvo não havia vindo, ele e Kalshe estavam com o Nicholas. Mas o resto da família estava aqui, ou quase todos... James e Nina também não estavam. Eu me sentei confortavelmente ao lado de Scorpius e ouvimos muitas pessoas cantando. Eu olhava para o palco esperando o momento especial do qual estava esperando... Mas houve algo que me deixou sem ação.


Rita subiu ao palco sob muitos aplausos, ela estava linda em seu vestido dourado e branco lembrando muito as cores da revista. Olhou para todos com um sorriso e começou a falar.


–Boa noite senhoras e senhores. Hoje é um dia muito especial para mim e para todos os integrantes do Profeta diário. Hoje o profeta diário inaugurou uma das maiores revistas de moda do mundo bruxo. Nossos componentes ficam agradecidos em trazer mais alegria e moda a todas as bruxas da Grã Bretanha. Há um tempo, acho que todos, ou a maioria de vocês sabem disso, eu me tornei dona do profeta diário e agora da Moda Bruxa. Foram anos de luta e dedicação, com fieis escudeiros ao meu lado. E hoje estamos nos tornando mais conhecidos ainda no nosso mundo, eu queria não só agradecer como comunicar que continuarei como Editora Chefe do Profeta diário, mas a Moda Bruxa ganhará uma grande representante. Anúncio aqui e agora como Editora Chefe da Moda Bruxa Rose Malfoy! – ela disse e eu ouvi muitas palmas. Confesso que ainda não confiava nem um pouco em Rita e achei que ela diria o nome de outra pessoa naquele momento, mas não, ela disse o meu nome e eu me levantei par que todos me vissem.


Respirei com dificuldade, mas sorri ali para todos aqueles que me olhavam. Scorpius segurou minha mão e eu me senti muito mais confiante. Todos na mesa me felicitaram e logo depois outras pessoas também fizeram isso. Depois me sentei e Rita desceu do palco. Assim que ela estava muito bem acomodada em seu lugar Dec subiu ao palco com um microfone nas mãos.


–Boa noite gente. Espero que estejam se divertindo, como todos estão cantando aqui eu também quero cantar –ele disse animado. – Para a única garota que fez meu coração bater mais forte. –Ele falou algo para banda e ele começaram a tocar algo animado.




Te rever é o bastante pra sentir que havia algo entre nós


E o passado esquece de existir quando estamos a sós


Eu sempre esperei só pra ter você


E hoje o tempo é quem vai dizer


Dec começou a cantar fazendo todos levantarem para dançar. Mabi já havia ido para a frente segurando a mão do seu irmãozinho Tefi. Ela dançava com o pequeno olhando atentamente para Dec, que cantava apenas a olhando. Eu olhei para Scorpius pedindo para que dançarmos, ele me olhou com aquele sorriso de quem cede logo de inicio e ajudou a me levantar. Nós fomos para perto do palco onde estava mais vazio e começamos a dançar. Na verdade foi uma tentativa, eu não dançava apenas me balançava e ria com Scorpius.


Imprevisível, o destino quis assim e mudou tudo ao meu redor


Eu tentei te achar, fugir daqui e ser pra sempre um só


E eu não vou mais olhar pra trás,


dessa noite eu não vou mais voltar a trás


–Eu acho que essa musica tem tudo a ver com eles – Disse a Scorpius – Eu me lembro de nós dois quando vejo assim.


–O que neles faz lembrar nós dois ? – ele me perguntou, mas eu apenas olhei para Dec animado cantando no palco e de volta para Mabi.


Scorpius nada disse apenas sorriu para mim. Ele entendia o que eu queria dizer. Eles se amavam e mesmo com todas aquelas inseguranças e loucuras dentro deles, as emoções constante eles queriam ficar juntos.


Te levar pra onde quer que eu vá pra ser um só


e Te olhar andar de encontro ao mar no nascer do sol e


Se eu te perder não me desespero,


mas se tenho você por perto, sei que não foi em vão.


Haviam bastante pessoas dançando, notei que mamãe e papai sorriam um para o outro na mesa. Fred estava dançando com Dominique e os dois pareciam realmente ter se acertado. Vi Haniel e Roxi também sentados, os dois se entendiam tão bem, ela riu. Roxi e Haniel com certeza eram o casal mais calmo do grupo, nem mesmo Nina e James venciam para ele. Os dois pareciam aqueles casais de filme um sendo companheiro do outro em todos os sentidos, eu notei isso quando viu os dois conversando animadamente e ele estava acariciando a barriga dela.


Inevitável tentar resistir se teu caminho eu sei de cor


E teu sorriso vem pra me induzir, que a história é bem melhor


Se eu não for mais olhar pra trás,


dessa noite eu não vou mais voltar a trás


Se não fosse por Alvo e Kalshe, eu diria que eu e Scorpius – dos amigos, somos os com mais problemas, ou mais brigas. Tentei parar de pensar nisso quando senti a mão se Scorpius segurando a minha cintura ele sorriu para mim e eu tentei retribuir. Eu havia o contado no caminho para Londres o que Rita havia falado sobre a minha promoção, que agora eu seria editora chefe do Moda Bruxa e ele veio me felicitando por todo o caminho. Eu acariciei o rosto dele ali e voltei a dançar tentando me mexer o mais animadamente possível apesar dos protestos de Joe.


Te levar pra onde quer que eu vá...pra ser um só


e Te olhar andar de encontro o mar no nascer do sol e


Se eu te perder não me desespero,


mas se tenho você por perto, sei que não foi em vão


 


Dec estava no palco mandando as pessoas pularem e eu o olhei ameaçadoramente, ele reprimiu um riso e voltou a cantar lá de cima. Tefi correu para perto da Senhora Melling que estava sentada na mesa e Mabi ficou na frente do palco apenas olhando para Dec. Eles trocaram um sorriso tímido e eu cutuquei Scorpius para que ele visse aquilo.


–Aposto 6 pacotes de batata frita que ele vai descer do palco e beijar ela – falei e ele me olhou sorrindo.


–E eu aposto você em um dueto comigo ali naquele palco –ele disse e eu sorri – acho que é ela quem não vai resisti e vai subir no palco para beijá–lo.


Eu sempre esperei só pra ter você


E hoje o tempo é quem vai dizer


que podemos ir além, viver o que está por vir


Se no meu domínio é hora de se permitir...


Te levar pra onde quer que eu vá...pra ser um só


e Te olhar andar de encontro o mar no nascer do sol e


Se eu te perder não me desespero,


mas se tenho você por perto, sei que não foi em vão


E não deu outra. Assim que Dec acabou de cantar o ultimo refrão Mabi não aguentou e subiu em disparada ao palco. Ela praticamente pulou no colo dele e ele a segurou e então os dois se beijaram. Todos bateram palmas e Scorpius riu um pouco do meu lado.


–Serio mesmo?


–Não, eu prefiro dançar com você essa musica e deixar que eles – ele apontou para Mabi e Dec que sorriam no palco –cantem para nós.


–Sim senhor Malfoy... –Falei assim que o começo da musica começou a tocar.




Olhando lá para fora através da noite


A cidade pisca num olhar sem sono


Ouço a voz dela balançando minha janela


Doces sinais de sedução


Me leva lá para fora, para a noite


Quatro paredes não vão me segurar esta noite


A luz do salão se focalizou no meio e as pessoas se afastaram, como se todos já soubessem dali, menos eu. E pelo sorriso de Scorpius todos sabiam. Ele me levou até o centro do salão enquanto a voz doce de Mabi cantava os primeiros acordes da musica. Eu sorri quando Scorpius me segurou para dançarmos.


–Você armou tudo... – falei e ele sorriu concordando – é errado enganar uma mulher grávida sabia... ? – ele riu e eu sorri – Obrigada!


Se esta cidade é apenas uma maçã


Então deixe–me dar uma mordida


Se eles perguntarem: Por que, por que?


Diga a eles que é a natureza humana


Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?


Se eles disserem: Por que, por que?


Diga a eles que é a natureza humana


Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?


Scorpius me girou mais uma vez enquanto Mabi e Dec cantavam juntos no palco. Eu encostei minha cabeça em seu ombro e ele acariciou minhas costas.  Deixei que minha cabeça desancasse ali enquanto tentava não pensar no futuro, mesmo que apenas naqueles poucos minutos de musica. Tudo parecia estar voltando ao normal, fazia mais de dois dias que eu não recebia carta nenhuma, havia acabado de ser promovida e logo teria minha Joe nos braços. Além é claro de ter Scorpius acariciando minhas costas naquele momento, era algo tão bom lembrar que estaríamos assim sempre.


Me estico para tocar um estranho


Olhos elétricos estão por toda parte


Olho aquela garota, ela sabe que eu estou olhando


Ela gosta da forma que eu a observo


Alguns casais voltaram para a pista de dança, eu e Scorpius estamos apenas ali, sem conversas, sem lamentações ou nada do tipo. Dançávamos lentamente – não só por causa do tamanho elevado da minha barriga de 9 meses –  meus pés já estavam doendo, mas queria continuar ali, Dec cantava e olhei um pouco para eles no palco. Por mais que eu tentasse não pensar em outra coisa, só conseguia me lembrar de mim e Scorpius naquela bendita peça. Era como se tudo remetesse a essas lembranças... Até mesmo o vídeo que Alvo gravou e que eu assistia diariamente.


 


Se eles perguntarem: Por que, por que?


Diga a eles que é a natureza humana


Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?


Se eles perguntarem: Por que, por que?


Diga a eles que é a natureza humana


Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?


Fechei os olhos por alguns instantes e algumas lembranças me vieram a mente. Eu sorri e abri os olhos, Scorpius estava me olhando com a testa franzida e eu ri disso.


–O que foi ?


–Você riu – ele disse e fui em quem não entendi – enquanto estava com os olhos fechados...


–Ah sim – eu sorri.


–Do que estava lembrando?


–E quem disse que eu estava lembrando algo... ?


–Você corou – ele disse e eu ri.


–Nossa primeira vez – ele sorriu e me beijou.


 


Eu adoro viver dessa forma


Eu adoro amar dessa forma


Oh, por quê?


Oh, por quê? Oh, por quê?


Foi um beijo quase casto e minhas mãos foram parar em seu pescoço enquanto nos balançávamos ao som da musica. Eu parei um pouco e sorri.


– De onde tirou essa musica?


–Se lembra de quando estávamos escolhendo a musica da nossa vida ? – ele perguntou e eu assenti – dançamos essa musica enquanto procurávamos a nossa musica e você disse que essa nos definia...


–E realmente nos define –concordei sorrindo.


 


Olhando lá para fora através da manhã


Onde o coração da cidade começa a bater


Me estico, eu toco o ombro dela


Estou sonhando com a rua


Comecei a cantarolar a musica e Scorpius também. Era engraçado isso, quando gostamos de alguém realmente podemos lembrar tudo que pessoa no disse em cada dia das nossas vidas, podemos rir por ela, chorar por ela e mesmo que ela erre um milhão de vezes conseguimos perdoá–la. É, realmente era essa a natureza humana...


Se eles disserem: Por que, por que?


Diga a eles que é a natureza humana


Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?


Por que, por que?


Diga a eles que é a natureza humana


Por que, por que será que ele me faz ser dessa forma?


Eu adoro viver dessa forma


–Scorpius ?


–Sim...


–Nunca duvide do meu amor – ele parou de dançar para me olhar.


– Eu nunca duvidaria – ele disse me olhando mais perto – Sei que estávamos um pouco abalado por causa dos últimos acontecimentos, mas eu nunca duvidaria Rose e espero que nunca duvide do meu por você.


–Eu não duvido –disse certa do que estava dizendo e voltei a dançar com ele.


Eu adoro amar dessa forma


Oh, por quê?


Oh, por quê? Oh, por quê?


Por que, por quê?


Diga a eles que é a natureza humana


por quê?


Eu não duvidada do amor dele, longe disso, mas sabia que precisaríamos de muito mais que amor para vencer o que viria pela frente. Assim que a musica terminei pedi a Scorpius para voltarmos a nossa mesa. E algum tempo depois voltamos para casa. Assim que eu cai na cama peguei no sono. Acordei com a voz de Mirax , provavelmente na cozinha. Scorpius não estava mais em casa e eu estava cansada e pesada demais para me levantar.


–Acho que nem posso imaginar o que a vovó que teve gêmeos deve ter sentido –falei para mim mesma.


–Rose – Mirax me chamou da porta do quarto...


–Sim Mirax.


–Uma menininha linda lhe deixou isso na porta – ela falou me mostrando uma caixa vermelha e dourada com um enorme leão da Grifinória pintando na tampa.


–Ai Merlin! Que coisa linda –falou me levantando o mais rápido que minha barriga permitia para pegar aquela linda caixa – a garota disse de quem era ?  – falei enquanto desatava o laço, Mirax estava com a varinha na mão, um avental, provavelmente estava cozinhando.


–Estou fazendo a torta que gosta –ela disse e eu me animei.


–Eu quero...– não cheguei a terminar o que queria dizer quando vi o que tinha dentro da caixa, Mirax foi rápida e assim que a cobra tentou vir em minha direção ela a prendeu na caixa novamente. Um feitiço simples e básico me deixou livre do bicho que parecia sedento por algo. Se Mirax não estivesse com aquela varinha nas mãos eu não posso dizer o que aconteceria comigo.


Me sentei na cama e senti as grossas lágrimas caírem, Mirax se sentou no meu lado e me abraçou enquanto dentro da caixa a cobra ainda se debatia.


–Meu Merlin, que tipo de brincadeira é essa ? – ela perguntou a assustada e eu me limitei a limpar as lágrimas.


–Mirax, não receba mais nada por hoje ok ? É, vá pra casa e não precisa dizer nada ao Scorpius eu mesma vou fazer isso, preciso conversa com ele –falei.


–Antes precisamos dar um jeito no bicho... – ela disse e novamente abriu a caixa, mas dessa vez a cobra nem teve tempo para pensar, Mirax  já havia lhe lançado um feitiço e logo depois a fez sumir dali.


Eu me arrumei rápido e coloquei qualquer roupa, Scorpius havia dito ontem que hoje faria um exame com alguns aurores no St. Mungus. Eu resolvi ir pra lá e levei a caixa junto comigo. Quando entrei no carro abri a caixa e encontrei ali mais uma daquelas malditas cartas.


“Se divertindo muito com os meus presentes Weasley ? Espero que sim querida, não me desaponte. Está perto não é mesmo ? De tirar essa coisa que chama de filho da barriga, eu estarei lá assim como estarei a todo momento até que você finalmente morra. Lhe direi uma coisa, um conselho, nunca mais use esse vestido de amarrar com essas listras, você esta horrível. Mande um beijo para Scorpius... E Para sua empregada ...”


Olhei para roupa que estava usando e senti uma enorme vontade de colocar tudo que não havia comido pra fora. Como essa pessoa sabia o que eu estava vestindo, será que estavam me monitorando ou algo do tipo ? Dirigi até Londres da maneira mais rápida que pude e quando cheguei ao St. Mungus procurei Scorpius desesperadamente, mas não o achei. Me sentei em um daqueles bancos e fiquei quietinha ali até ouvi vozes.


–Ah sim Scorpius eu vou... – assim que ouvi aquela voz enjoada que eu infelizmente conhecia. Não queria que ela me visse assim e entrei no primeiro quarto que eu vi pela frente.


Fiquei parada ali tentando ouvir o que eles estavam conversando do outro lado da porta. Mas não ouvi nada, apenas encostei o meu rosto da porta e comecei a chorar. Fechei os olhos me agachei e me escorei até o chão. Odiava chorar assim, estava com medo, nervosa, sentindo vontade de contar tudo a Scorpius, mas sempre que eu tentava algo me atrapalhava. E agora era aquela loira perfeita com um belo corpo e voz doce que estava fazendo isso. Eu a odiava, Amanda Carry não era uma mulher simples, ela estava fazendo com que eu me descabelasse.


Ela era linda e eu estava daquele tamanho. Loira com um belas curvas e estava o tempo todo cuidando do meu marido. Acho que naquele momento que eu me desesperei. Eu não estava bonita, estava gorda, feia e Scorpius também deveria estar notando isso. Coloquei as mãos na cabeça enquanto as lágrimas caiam embaçando meu rosto, comecei a soluçar.


–Rose ? – eu quase tomei um susto quando vi que a minha frente Dominic e uma paciente me olhavam assustados. Eu estava com tanta pressa quando entrei no quarto que não os notei, era uma senhora que estava quietinha apenas me olhando assustada ainda. Tentei me levantar, mas Dominic veio até mim – deixe que te ajudo.


Ele me ajudou a levantar e eu o abracei chorando. Dizendo que tudo ficaria bem ,mas nada ficaria bem eu pensei enquanto ele me abraçava, eu solucei mais uma vez e Dominic me levou até onde a senhora estava sentada para que eu me sentasse ao lado dela. A senhora me deu um sorriso de incentivo e acariciou minhas costas. Eu olhei para Dominic me sentindo culpada olhei para a caixa no chão e mesmo sem pedir ele a trouxe para mim. Peguei a carta que estava na caixa e lhe dei.


–Meu Merlin – ele falou um pouco depois de ler o que dizia na carta –Quem escreveu isso Rose ? Quem fez isso?


–E–eu... –eu voltei a chorar e os dois tentaram me acalmar. Dominic olhou para a senhora e então para mim.


–Senhora Kambel eu acho melhor levá–la para o quarto ao lado –ele disse e logo depois tirou à senhora do quarto e fechou aporta. Voltou logo depois e entrou com o olhar preocupado. –Rose quem anda fazendo isso... Você recebeu mais de uma ?


–Há alguns meses estão me mandando essas...


–Rose! –ele me repreendeu.


–Eu não conseguia contar a Scorpius...Eu ...


–Se acalme Rose, se acalme –ele disse chegando mais perto e segurando minha mão –agora me conte tudo!


E eu contei. Contei das cartas e de como eu estava me sentindo, contei de todas as vezes que tentei falar com Scorpius, mas parecia que sempre havia algo me impedindo, contei a ele como eu fiquei assustada com a primeira carta e como me senti inútil quando a cobra saiu da caixa pronta para me atacar. Senti medo por Joe, por Scorpius, por Mirax, por todos que estavam ao meu redor... Quando finalmente eu acabei de contar ele me abraçou. A porta se abriu fazendo com que eu tomasse um grande susto.


–O que é isso ?– A voz de Scorpius ecoou pela sala. E Dominic me soltou e olhou irritado para ele.


–Precisamos ter uma conversa seria Malfoy! –Dominic foi agressivo, ele nunca ficava agressivo nem mesmo com Scorpius ele usava tanto aquele desprezo na voz.


–E qual seria a conversinha que você quer ter com a minha esposa ? Olha aqui Batist... –Scorpius chegou perto dele com o dedo indicador apontado para ele e Dominic também foi para frente. Eu podia ver o combate que se seguiria ali, mas não podia deixar nada acontecer.


–Por favor...


–O que estava acontecendo Rose ?


–Já disse Malfoy, sua conversa vai ser comigo! Se você desse atenção suficiente a Rose...


–Olha aqui –Scorpius falou mais uma vez, mas Dominic não tentou dizer nada apenas estendeu a carta e lhe de um breve resumo da historia que deixou Scorpius um pouco perturbado.


–A culpa é sua –Dominic disse depois de um longo tempo de silencio na sala –Se você cuidasse bem da Rose...


–Batist eu cuido muito bem da minha...


–Eu... –tentei falar algo, mas senti minha cabeça roda e quando eles me olhavam eu já estava perdendo a consciência. A ultima coisa que ouvi antes de desmaiar foi duas vozes gritando “Rose”.


***


–Oh Merlin! –a arvore falou e eu quase ri do espanto em sua voz. –Que vida agitada ...Ainda dizem que as sonserinas que são as aventureiras... Dois homens brigando por você.


–Não pense que isso era bom... Era terrível...


–Poderia por favor terminar de contar –disse um tanto irônica ?! – eu quero ver qual dos gostosões vai sofrer mais nas suas mãos –parei um momento analisando aquela arvore... Ual, ela consegue ser pior do que muita gente que conheço quando quer. Dei de ombros e voltei a contar.


 


Fim do capitulo 19


N/a: Bem, eu demorei bastante pra atualizar e queria conversar um pouco com vocês sobre isso. Deixei um tempo porque achei realmente que alguém estivesse lendo mais não tenho certeza. Não faço a minima ideia se alguém ainda lê a fanfic, porque ninguém comenta. Não estou cobrando comentários e exigindo algo para que eu possa postar, nada disso. Eu continuarei postando a fanfic até acabar mesmo se não houver comentários, mas os comentários ajudam os autores a saberem o que os leitores estão pensando da fanfic. A opinião de vocês é o que conta, pode ter certeza. Saber se o capitulo tá bom, se tá ruim, se tá faltando algo mais, é o leitor quem tem que dizer, só que vocês não comentam, como eu posso saber se ninguém comenta ? Bem, só queria deixar esse recado, porque é importante.


Sra.Pontas Potter: Bem vinda flr, fico feliz que esteja gostando da fanfic. Obrigada por comentar, espero que goste do capitulo :) Beijoos!


Roupa da Mabi na visita ao Dec : 

Roupa da Rose na festa da Moda Bruxa :


Trecho do próximo capitulo :

 


–Acho que sei o que Rose tem... Ela passou por dois grandes traumas, se posso por assim dizer, além de encontrar o tal assassino... Ela estava recebendo ameaças de morte, estava nervosa porque você estava bravo com ela...


–Eu não estava bravo...


–Estava sim. E ela notou isso, ainda sua aproximação com a tal medica... Mesmo que seja uma amizade a sua esposa grávida sentiu. E agora ela está...


–Com o que?


–Depressão pós parto Scorpius!



Beijos, Lana!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luhna

    Ah, Lana, pela primeira vez eu fiquei com raiva do Scorpius. Sei lá se a culpa é dele mesmo, mas como ele e a Rose ficam aí se ignorando depois do que aconteceu? Pfv, ela está GRÁVIDA! Isso não vai acabar bem. Não mesmo. E me desculpe pelo comentário pequenino, mas nem o que Scorpius fez depois compensa. Ele é lindo e tals, mas uma hora todo mundo erra, né? E eu estou um pouquinho decepcionada, então releve. E eu acho MESMO que a árvore é a Rita. Principalmente depois que ela provou que pode ser gente boa. 

    2013-07-04
  • Carolzinha Gregol

    capitulo maravilhoso! hahahahahha fiquei encantanda, e o Scorpius tem que parar de ser idiota né? pelo amor de merlin né, continua *-*

    2013-05-01
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.