Minha Garota



 


Capitulo 4 “Minha garota”


“Ainda me lembro daqueles dias em que nosso para sempre parecia ser verdade.”


Foi em maio, que aconteceu. Lembro-me como se fosse hoje, porque talvez tenha sido um dos dias mais felizes da minha vida, foi quando eu percebi que realmente Scorpius Malfoy seria pra sempre o amor da minha vida. Tá na época eu achei que estava ficando maluca, mas eu nunca me esquecerei desse dia.


-Hum... Podemos ir? –Perguntei a Stela e ela sorriu.


-Sim meus queridos. - Eu sai de lá conversando com Scorpius sobre algum assunto banal.


Então como estávamos fazendo aqueles dias fomos para o salão comunal da Grifinoria. Eu tinha um pavor do salão comunal da sonserina desde o dia que peguei aquela maldita conversa do Scorpius com os amigos dele. Nunca perguntei o que eles conversaram aquele dia, pra falar a verdade hoje me perguntou o que eles teriam dito ? Acho que tudo que aconteceria com nós dois dali em diante teria um pouco a ver com aquele dia no salão comunal da Grifinoria.


Passamos um bom tempo lá. Hugo fazia uma cara feia pra ele como se estivesse com dor de barriga, isso me lembrava o papai quando a Emma levava algum namorado novo pra ele conhecer. Alvo ia pra lá nos importunar como sempre, nem sei por que ele foi parar na Sonserina se, comia na nossa mesa e passava as tardes na nossa sala comunal. Roxi e Nina nos olhavam de longe... Kalshe sempre se recusou entrar no salão comunal da Grifinoria. Ela disse que só iria entrar ali forçada e como ninguém nunca força a Kalshe a nada ela não entra.


-E então o que quer fazer hoje Senhorita Weasley? –Scorpius me perguntou sorrindo.


-Não sei... O que você sugere senhor Malfoy? –eu perguntei sorrindo e ele fez uma careta...


-Que nunca mais me chame assim –quase gargalhei –parece que está falando com meu pai e eu sentiria ciúmes – sorri docemente.


-Certo – falei – Então escolha algo pra nós fazermos essa tarde – Já estávamos ensaiando a tal peça a quase um mês e sabe como era difícil não me sentir bem perto dele ? Acho que naquela época eu era feliz e não sabia.


-Vem comigo - ele disse e eu fui... Era sempre assim. Eu prometi não me deixar enganar por ele, prometi também que o magoaria... Acho que só consegui cumprir a ultima. E admito fui estúpida, uma grande idiota.


Nós percorremos alguns corredores. Eu não poderia dizer aonde ele estava me lavando mas também porque iria querer saber ? Eu nunca fui considerada a garota mais certa da família, não que fosse a mais errada, mas estava quase lá. Boa aluna eu não era... Tinha boas notas isso sim, mas não era como a mamãe e fico feliz em saber que Emma veio antes de mim pra mostrar a todos em Hogwarts o que é realmente ser Hermione Granger... Eu tava mais pra Ronald Weasley e com muito orgulho. Eu estava em conflito com meus pensamentos quando tudo aconteceu.


Foi rápido demais, nem sei como ainda me lembro disso. Eu estava andando com o Scorp e no momento seguinte ele estava sendo jogado na parede por um garoto loiro. Eu já tinha visto aquele garoto em algum lugar, mas não lembrava onde, vi suas vestes...Sonserino. Scorpius estava ali caído e ele com um enorme sorriso nos lábios.


Ele veio até mim, eu estava imóvel, não estava com medo só estava assustada. Pegou meu braço com força e fez a mesma coisa que fez com o Scorp me empurrou, e foi ai que tudo ocorreu rápido demais Scorpius voou pra cima dele enquanto dois garotos (amigos do troglodita) pegaram o Scorp cada um por um lado. O idiota tentava limpar sua boca que estava sangrando e sorriu vindo até mim.


-Ah ninguém te deu bons modos primo? –ele perguntou e me assustei afinal não sabiam que eram primos - Não me apresenta sua namoradinha mestiça? –ele perguntou e arregalei meus olhos.


-Me solte seu cretino - eu disse com minha voz alterada. Scorpius tentava se libertar dos dois garotos – tira suas mãos nojentas de cima de mim - falei e ele riu alto.


-Quem você acha que é em Weasley? –ele tinha me soltado e eu levantei com meu sorriso presunçoso no rosto, aquele que fazia Kalshe dizer sempre ‘porque mesmo você não foi parar na sonserina?’


-Eu sou a monitora-chefe seu grande idiota. E se você fizer isso de novo eu não só vou dizer a Minerva, como vou acabar com seus dias de heroizinho dos Sonserinos. Vou te fazer pagar tão caro que você, seu nojentinho sangue-puro, vai correr pros braços do seu pai esnobe e nojento pedindo para                                                                                eu ter piedade de você. E quando perceber que nada disso vai adiantar eu vou acabar com você, te estraçalhar não deixar um fio de cabelo do garoto mais ridículo que um dia existiu na sonserina.


Falei isso num fôlego só e logo depois meus dedos foram parar no seu nariz. Meu soco foi horrível tanto que sentir minha mão latejar, mas só dei um gritinho de dor quando ele e os outros idiotas saíram correndo dali. Scorpius se aproximou de minha, com a cabeça baixa e pegou minha mão analisando-a.


-me desculpe –ele falou envergonhado – deixei ele tocar em você, ele é tão idiota...Nem acredito que tenho o mesmo sangue que aquele inseto asqueroso –falou e fiquei com pena dele, estava sentindo vergonha de algo que não tinha culpa e pelo que conhecia dele ia ficar assim por um bom tempo.


-Se você me pedir desculpas mais uma vez, nunca mais faço um dueto com você - sorri e ele sorriu de volta.


-Poxa de onde tirou aquele jeito sonserina de ser? –ele perguntou e eu ri alto.


-Com você aprendi com você... Olha Scorp faz o seguinte. Eu vou á enfermaria enquanto você providencia uma torta de chocolate com suco de limão pra nós - sorri e ele sorriu de volta.


-E onde nos encontramos? –ele perguntou.


-Lago negro... E como ainda está cedo podemos ficar um bom tempo lá. –Falei e fui pra enfermaria. Madame Pomfrey fez a dor melhorar, e tirou aquela mancha roxa. Eu fui direto para o lago, mas quando passei por uma das salas ainda dentro do castelo ouvi uma conversa interessante.


‘Olha aqui –era a voz do Scorpius –Não mexe, mas com ela ou eu juro que parto sua cara, conto seu segredo idiota pra toda Hogwarts e faço você pagar bem caro... ’


‘Ual... O que foi que a mestiça fez pra você? Poção do amor? Porque pra você estar tão cego assim priminho... ’


‘Vai pro inferno Hector - ele disse e ai lembrei quem era aquele filho da mãe Hector Malfoy. Filho de um primo de Lucius Malfoy o garoto era o diabo em forma de gente, - E faça o favor de quando for pro inferno não chegar perto de nós outra vez’


‘Por quê? Vai mandar sua namorada sangue ruim dizer algumas palavras pra mim?’


‘Não –ele disse decidido –A próxima vez que você pensar em encostar o dedo  na MINHA GAROTA eu te mato e Merlin que perdoe sua alma’ Scorpius falou e eu me escondi. Ele saiu rápido da sala e eu fiquei ali pensando em tudo.


Esperei o grande idiota do Malfoy que não era o MEU Malfoy sair da sala e fui em direção ao lago. Alguns minutos depois ele chegou, com um violão sorriso nos lábios uma incrível torta e uma jarra de suco de limão. Tudo vinha flutuando com ele... Poxa eu era péssima nesse feitiço e ele era ótimo. Mais um ponto pro Malfoy.


-Demorei? –perguntou e eu sorri.


-Nem um pouco acabei de chegar... E então porque o violão? –perguntei parecendo uma idiota se era violão é obvio que ele ia tocar e cantar pra mim, a garota mais sortuda desse planeta.


-Você sabe... Rose... -ele falou sorrindo –Não quero me separar de você quando acabar as aulas, que por sinal acabam daqui a um mês–ele disse e eu senti um nervosismo fora do normal, é sempre assim quando ele é sincero comigo quanto a seus sentimentos.


(N/a:Aconselho que ouçam a musica http://www.youtube.com/watch?v=DppBhl4_fJc)


Eu tenho o brilho do sol


Num dia nublado


Quando está frio lá fora


Para mim é como se fosse a primavera


Ele começou a cantar e eu sorri, conhecia aquela musica...Ele também. Semana passada quando fomos a Hogsmead eu o levei a loja do meu tio e fiz ele assistir um filme junto comigo...É que ele tinha perguntado de onde eu conhecia uma musica que eu estava cantarolando no caso essa musica.


Bem, você vai me perguntar:


O que pode me fazer sentir desse jeito?


Minha garota


Eu estou falando da minha garota (minha garota)


Eu estava hipnotizada, se eu não estivesse sentada eu estaria caindo no chão no exato momento que ele falou ‘Minha garota’ eu lembrei-me da conversa que ouvi. Ele tinha dito ao idiota, que eu era sua garota...Meus olhos já estavam cheios de lagrimas e a qualquer momento eu choraria.


Eu tenho muito mel


As abelhas me invejam


Eu tenho uma canção mais doce


Que a dos pássaros nas árvores


Ele sorria cantando a musica, parecia a coisa mais fácil do mundo pra ele...Como ele poderia ter me conquistado tão facilmente ?Só em um mês ? Foi ai que me toquei não tinha sido em um mês e alguns dias que ele tinha me conquistado. Lembrei-me da nossa primeira briga e de como nos insultamos.Ou do nosso segundo ano em que ele começou a andar com Kalshe (que já era minha melhor amiga) eles sempre foram amigos mas pra mim isso era ruim demais então eu o infernizei.


Bem, você vai me perguntar:


O que pode me fazer sentir desse jeito?


Minha garota


Eu estou falando da minha garota (minha garota)


Lembro-me do terceiro ano em que eu perdi Ágape, contei para papai só por ele ter me contado a historia de perebas...Eu acusei tanto o Scorpius...E não foi ele, Ágape tinha se metido no salão comunal da Corvinal com uma menininha Iris Panassoli , e eu pedi desculpas a ele que se recusou a aceitas e nós brigamos como sempre...O quinto e quarto ano tivemos inúmeras brigas mas nada se compara ao sexto ano.


Ooooh, Hoooo.


Eu tenho o brilho do sol


Num dia nublado


Quando está frio lá fora


Para mim é como se fosse a primavera


Nós brigamos feio, peguei uma detenção cavernosa com ele e nos perdemos na floresta proibida. Foi estranho, passamos quase um dia sem conseguir sair de lá e ele me protegeu de tudo mesmo nós nos odiando e foi por isso que aquele dia olhado em seus olhos achei a solução para todos os meus problemas...Eu o amava, e não era uma paixão besta. Era  amor e eu sabia só de olhar nos olhos dele.


Bem, você vai me perguntar:


O que pode me fazer sentir desse jeito?


Minha garota


Eu estou falando da minha garota (minha garota)


Depois que acabou de cantar sorriu pra mim, e eu fechei os olhos quando nossos lábios se aproximaram, sentia que o mundo poderia parar agora. Eu era a garota mais feliz da galáxia, tudo isso por descobrir que amava ele...


-Quer namorar comigo? –ele perguntou e eu sorri - tipo apresentar a família, receber presente no dia dos namorados e ser inspiração das minhas futuras musicas - disse como se fosse um produto e eu o abracei.


-Sim - disse baixinho, e ele me beijou mais uma vez.


E nesse dia eu senti que sempre seria sua garota....


 


 


 


 


 


Os dias se passaram com estranha rapidez. Foi em uma noite, dia 15 de junho. Nunca esquecerei essa data, eu estava com Scorpius no seu quarto de monitor, eu deitada em seu colo e ele lendo para mim, ‘Diário de uma paixão’. Descobri aquele mês que ele tinha obsessão por livros trouxas. Foi quando ele parou do nada, eu estranhei e levantei de seu colo.


-Rose... -ele falou como se estivesse acabado de descobrir algo muito importante.


-Sim - disse franzindo o cenho.


-Eu vi uma brincadeira trouxa - falou e eu sorri, ele era como o vovô fascinado pelos trouxas isso me deixava louca - e acho que seria legal se nós fizéssemos o que acha?


-Ótimo. Que brincadeira?


-Eu digo uma palavra e você diz do que lembra com ela... -ele falou e eu assenti - Herói.


-Meu pai –disse sorrindo – Felicidade...


-Minha família –sorri ouvindo isso – Amizade.


-Nina, Kalshe e Roxi –sorri –ah claro não posso me esquecer da Emm – falei – Profissão?


-Auror sempre... E você?


-Jornalista - disse e ele sorriu para mim – Musica - eu disse e fechei os olhos me recostando em sua musica.


-Liberdade


-Como? –Abri os olhos rapidamente.


-A musica me deixa livre de tudo de ruim que posso sentir...O que te faz livre ? –perguntou e sorrir.


-Voar –disse simplesmente.


-É isso Rose – ele disse e eu o encarei como se ele fosse louco.


-Isso o que ?
-Nós não temos uma musica...- foi ai que eu gargalhei.


-Eu acho que não entendi...


-Entendeu sim. Muitos casais trouxas adotam essas coisas de musicas não é? Minha mãe fez meu pai fazer isso –ele disse e não pude deixa de sorrir afinal meus pais tinham uma musica também.


-E você quer escolher uma pra nós dois ? –ri um pouco quando percebi que ele não ia desistir – tá, quer começar agora?


-Sim –disse pulando pra fora da cama. –Por onde sugere que procuremos ?-perguntou eu peguei minha varinha e fiz um feitiço que aprendi com Emma e logo muitos CDs apareceram.


-Agora é só escolher –sorri.


Nós começamos uma procura incessante por musicas. Endless Love –Não foi uma letra legal pra nós dois.  Depois ouvimos (I've Had) The Time Of My Life – que é uma musica que eu simplismente amo e mais uma vez não achei que parecia ser nossa. I Will Always Love You –Essa musica me fazia lembrar como seria ruim, se eu pensasse na tal aposta que fiz com as meninas...Todo dia lembrava isso. Esse desafio já estava indo longe demais eu pensei em falar com ela pra acabar com aquilo, não poderia magoá-lo não mesmo.


Foi com esse pensamento que eu tropecei e cai em cima do controle , acabei mudando pra outra musica. Scorpius me ajudou a levantar olhando em meus olhos e me beijou de maneira delicada me convidando pra dançar a musica com ele. Sussurrou em meu ouvido alguma coisa que não lembro porque sentir ele tão perto sempre me deixava boba, uma completa idiota.


-Essa musica... -sussurrei e ele sorriu.


-Acho que não precisamos procurar musicas Rose-ele disse e eu não entendi.


-Por quê?


-Porque é essa... Só pode ser essa - ele disse enquanto dançávamos.


Quando paramos de dançar fui olhar que musica era aquela... ‘Songbird’ e logo na primeira frase senti um grande arrepio ‘Por você, não haverá mais choro,’ quase chorei ao ouvir isso. Definitivamente teria que falar em cancelar a aposta, desafio ou qualquer maluquice que aquilo fosse!


 


N/a: Hum...Eu gostei de escrever esse capitulo...Porque a Rose finalmente está se dando conta de que a aposta foi uma merda. Kk (A parte em que ela diz que ele ficou com Kalshe, é só ficou no sentido ficou muito amigo dela...)


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Luhna

    Que lindo o Scorpius! Acho que eu me derreteria toda se ele agisse assim comigo... *suspira* E essa aposta vai pro brejo, CERTEZA. Só não gostei do jeito como eles escolheram a música deles... porque eu sempre achei que o melhor jeito era o casal estar junto, tocar uma música e rolar AQUELE clima, sabe? Não com um monte de CDs e dizer "quero essa". Nesse quesito, acho que "No air" seria perfeita. Ou "My girl". Mas ok, não tem problema. Cada casal com suas manias, né? :)

    2013-06-23
  • Andye

    PS: Amo My Girl e essa versão ficou fofa demais!

    2012-07-11
  • Andye

    Amei esse capitulo... Amanhã leio tudo pra acompanhar as postagens... Beijos linda...

    2012-07-11
  • JuPJEWAL

    Omg, omg, que lindo o Scorp. Já disse que ele é um dos meus personagens preferidos? Scorpius/Rose e Harry/Gina são meus shippers preferidos (Embora H/G não tenha nada à ver, é... Sem comentários)

    2012-07-09
  • Ana CR

    Ah, o capítulo aperfeiçoou a música! E não ao contrário!Lindo, lindo OMG!!!! 

    2012-06-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.