Se derrame. Se não der, ame!




Capitulo 24 Se derrame, se der ame.


Enlouquecer as vezes faz bem, pular bem alto e tentar tocar o céu. Porque nem toda loucura é passageira e não há um mal que dure para sempre...


 


–São 15 professores, 300 alunos, 24 salas, sem contar a sala de musica, de pintura, já temos 8 patrocinadores sem contar Draco e o Ministro. Ele disse que queria a neta, aquela que é um aborto, matriculada aqui. Então a garota já tem uma vaga –Nina disse sorrindo e alisando sua barriga de 9 meses. Eu suspirei. Os últimos meses haviam sido difíceis para mim. E por milhares de motivos.


Quando fui ao consultório de Dominic alguns dias depois da minha descoberta tive a pior noticia que poderia ter. Minha gravidez havia sido alarme falso, segundo o Dominic havia sido psicológica e que eu não deveria me envergonhar disso, as meninas tentaram me consolar, mas eu disse que tudo bem e apenas segui em frente.Havia ido mais algumas vezes naquele penhasco e gritado tal alto que até havia ficado rouca, mas fiz isso e me senti melhor.


Voltar para casa sozinha era um dos outros motivos por eu estar triste. Joe estudava em tempo integral e enquanto as obras da escola acabavam eu e as garotas estávamos trabalhando em casa e isso era ruim porque eu estava sozinha lá, com todas aquelas lembranças.


Outro dos meus problemas foi a ideia que tive, já que haveriam monitores, professores e tudo mais e teríamos uma escola eu resolvi que queria ensinar também. Não que eu fosse uma expert em nada, mas enquanto não começávamos a procura pelos alunos e as aulas eu resolvi aprender com uma das melhores professoras do país e ensinaria também na Accio Dreams. Mamãe amou a ideia, disse que isso me deixava ocupada pensando em outras coisas e não em tudo que havia acontecido.


E o pior de todos foi logo depois do ocorrido. A matéria que escrevi para o profeta aquele dia. Eu peguei o primeiro exemplar impresso e convoquei a família antes que algum deles vissem em outro lugar. Foi a coisa mais triste que vi em minha vida, mas vovô disse eu havia feito certo em fazer a matéria e pedir desculpas ao mundo bruxo por toda a família Weasley. Tive uma conversa seria com Rita e disse que não queria mais continuar ali, e ela entendeu.


Tio Percy havia contado a história a todos na toca. Até mesmo Emma e Fernando estavam lá quando ele contou. Vovó e vovô ficaram arrasados, eles nunca trataram nenhum de nós com distinção e Molly fez com que eles ficassem tristes, por isso minha mente estava trabalhando a mil e eu estava tentando me distrair com o máximo de coisas possíveis.


–É, tem sim. O feitiço tem que ser feito em breve...


–Tudo está saindo nos conformes, acho que em menos de 3 meses conseguiremos terminar tudo isso e a Rose terminar o curso de dança e canto daqui há ...5 meses ?


–Isso ai, acho que mais 5 meses... –Assenti e Kalshe voltou a falar.


–Temos que ter tudo pronto, os melhores professores, monitores capacitados, a mansão em ótimo estado, a Rose ensinando... Essa eu não perco –Kalshe disse e eu ri –E é claro que temos que ter bons alunos, por isso precisamos desse tempo, para organizar tudo e fazer a magia acontecer.


–Que tal tomarmos algo na magia ? –Perguntei e Nina foi a primeira a se levantar fazendo com que todas nós ríssemos. Ela estava parecendo uma bolinha e estava amando aquilo. Essa gravidez havia sido tranquila e ela estava aproveitando o máximo.


Nós fomos até a magia do amor de carro e quando eu deixei as meninas na porta e fui arranjar um lugar para estacionar meu carro. Já estava sem esperanças quando achei uma vaga notei que tinha um grande concorrente, eu pisei no acelerador com cuidado entrei na vaga.O dono do carro buzinou e eu apenas ri. Sai do carro e vi que ele ainda estava parado ali, eu o vi saindo do carro e então olhei para o homem em minha frente com um sorriso culpado no rosto.


–Ual...Você está arrasando na pista em Rose ?


–E você está mais devagar que uma tartaruga Joshe!


–E ai, o que está fazendo aqui ?


–Tentando me divertir com minhas amigas e você ?


–Fui levar meu sobrinho para a mãe dele e agora vim relaxar...


–Vem comigo então, as garotas estão ai dentro.


–É uma boa –El sorriu –Mas agora tenho que estacionar meu carro... Afinal eu não tenho mais uma vaga! –Eu ri e o esperei achar uma vaga. Quando Joshe voltou nós entramos no bar e eu procurei as garotas. Elas estava em uma mesa bem perto do palco.


–Ei meninas... Olha quem está aqui!


–Ei Joshe –Kalshe cumprimentou ele e se levantou se balançando –Rose minha querida temos uma missão aqui...


–Que seria ?


–Mostrar aos clientes daqui que estávamos de volta... E com força total. –Ela virou aquilo que estava bebendo e me puxou para o palco... –Você e o Joshe em... –Ela disse sorrindo e eu ri.


–Não há nada comigo e com ele... Só nos encontramos lá fora. Desde que ele nos vendeu a mansão nunca mais o vimos...


–Isso é. O que acha dessa musica ? –Ela disse mexendo no painel e nos mostrando uma musica.


–Ótima.



A felicidade a acertou como um trem nos trilhos


Indo na direção dela, não há pra onde fugir


Ela se escondeu nos cantos, se escondeu debaixo de camas


Matou-o com beijos e com isso ela fugiu


Com cada bolha, ela afundou com seu drink


E jogou-a na pia da cozinha


Eu e Kalshe pegamos microfones e começamos a cantar. A musica era maravilhosa e até as batidinhas do começo nos deixavam animadas para continuar. Começamos a cantar juntas, cada uma cantava uma parte enquanto as pessoas no bar nos olhavam. Eu estava amando aquilo, fazia tempo que não saía de alma limpa para fazer algo com as meninas. Eu estava treinando feito louca para pegar meu diploma como professora e poder mostrar a todos que eu realmente estava ali para isso, para ensinar... E mesmo com todos os motivos para estar triste eu estava feliz.


Os dias de cão chegaram ao fim


Os dias de cão acabaram


Os cavalos estão chegando


Então é melhor correr


Era naquela parte que a coisa ficava animada. Eu e Kalshe nos olhamos e começamos a andar pelo palco. Era bom cantar e olhar para todo mundo que nos olhavam tentando descobrir qual seria a próxima coisa que faríamos. Por isso amava estar em cima de um palco, poderíamos enlouquecer de um momento a outro e aquilo era viver. Eu sorri quando vi que Nina mexia os pés animadamente, Joshe me olhava daquela maneira que me faria corar em qualquer lugar e Roxi estava se balançando no ritmo da musica.


Corra pra sua mãe, corre pro seu pai


Corra pros seus filhos, pra suas irmãs e irmãos


Deixe todo seu amor, seu amor para trás


Você não pode levá-lo com você, se quiser sobreviver


E então começamos a agitação nós duas nos olhamos e corremos juntas pulando do palco. Nem era tão alto assim e por isso rimos enquanto começamos a pular perto de onde todos estavam. Chamando todo mundo com a mão para dançar também. Kalshe foi até algumas pessoas e começou a chama–los para dançar. As pessoas levantavam animadas e prontas para pular e fazer um imenso coro naquela musica. Eu puxei Roxi pela mão e logo depois puxei Joshe que sorriu para mim e enquanto eu o puxava para o centro do salão para dançar. Quando Nina fez menção em se levantar Kalshe riu malvadamente e a fez voltar sentar, um pouco emburrada.


Os dias de cão chegaram ao fim


Os dias de cão acabaram


Está ouvindo os cavalos?


Porque aí vêm eles


Comecei a pular rodopiando. Todos estavam animados e cantando. Nina era a única quietinha no canto dela. Enquanto todo o bar pulava no meio da pista. Eu dançava com Joshe na frente dele. Ele tentava se balançar no ritmo da musica e cantava a musica desajeitadamente, mas cantava. Voltei a rodar enquanto cantava, aquilo era maravilhoso, era como estava tentando voar com os pés no chão, era essa a sensação que aquela musica fazia com que eu sentisse. De ser alguém que deveria saber melhor que isso.


Aquela parte era cantada com tanto cuidado, mas com tanta vontade que eu quase me senti dona da musica, livre...Ou de ter acabado de ganhar minha liberdade.


E eu nunca quis nada de você


Exceto o que você tinha e o que sobrou além disso também


A felicidade a acertou como uma bala na cabeça


Golpeada pela imensa altura. Eu voltei para a escadinha que dava para o palco e me sentei nela, Kalshe fez mesmo se sentando na do outro lado do palco enquanto cantávamos a parte e então nos levantamos de novo, mas dessa vez para voltar para o palco e agitar mais ainda a galera do bar. Aquilo era mesmo contagiante, até mesmo o garçom Back começou a dançar enquanto seria os drinks nas mesas. Kalshe pulava que nem uma doida no palco e Roxi dançava de olhos fechados no chão. Joshe olhava tudo aquilo com fascinação e eu apenas tentava curtir aquele momento.


Os dias de cão chegaram ao fim


Os dias de cão acabaram


Você está ouvindo os cavalos?


Porque aí vêm eles


Eu me joguei no chão com loucura e comecei a rolar nele. Já haviam me dito que eu tinha uma queda pelo chão, o pior era que era verdade. Eu estava me esfregando no chão gelado e provavelmente sujo enquanto cantava, adorava cantar deitava, vi que Kalshe começou a rir, mas parou quando recomeçou a cantar , todos batiam palmas animadas ainda dançando lá em baixo e eu tive certeza de que essa noite eu dormiria como um anjinho.


Corra pra sua mãe, corre pro seu pai


Corra pros seus filhos, pra suas irmãs e irmãos


Deixe todo seu amor, seu amor para trás


Você não pode levá-lo com você, se quiser sobreviver


Me levantei de novo e mais uma vez descemos aquelas escadas, mas dançando animadamente e pulando feito loucas, eu já estava com uma das mãos segurando a de Joshe e a outra com o microfone cantando em alto em bom som. Era ótimo poder pular com a musica e deixá–la me levar mais uma vez. Vi a porta do bar se abrir e Alvo entrar com uma mulher e um menino pequeno, ele deveria ser mais ou menos da idade de Nico, olhei para ver o que Kalshe estava fazendo e a vi pulando de um lado para o outro com Roxi e as duas não havia visto aquilo. Eu olhei para Alvo que agora parecia estar vendo toda aquela comoção.


Os dias de cão chegaram ao fim


Os dias de cão acabaram


Você está ouvindo os cavalos?


Porque aí vêm eles


Eu fiz sinal para que ele levasse aquela mulher e o garoto para o banheiro. Era o único lugar além daquele que ninguém os veria até a musica acabar e todos voltarem a sentar. Eu não sabia mais se me concentrava na letra da musica ou naquilo. O garoto que eu vi era igualzinho ao Alvo quando era pequeno...Por um momento eu achei que o pestinha do meu primo havia conseguido de alguma maneira trazer seu eu criança para o futuro, mas logo depois vi que não podia ser aquilo...Não, fechei os olhos por um momento tentando afastar aquele pensamento da minha cabeça, não poderia ser o que eu estava pensando.


 


Os dias de cão chegaram ao fim


Os dias de cão acabaram


Você está ouvindo os cavalos?


Porque aí vêm eles (Aí vêm eles)


A animação fazia com que as pessoas ficassem mais soltas. Nina ainda estava emburrada na mesa eu sorri pra ela. Kalshe e Roxi agora dividiam o microfone enquanto pulavam e eu estava ali, na frente de Joshe enquanto dançávamos animadamente em um Karaokê...A vida é estranha. Eu notei isso naquele momento, haviam tantas coisas passando pela minha cabeça que não notei quando ele se aproximou de mim, nem sei porque notaria, estávamos dançando não é mesmo ? Mas deveria ter notado pelo sorriso em seu rosto.


Os dias de cão chegaram ao fim


Os dias de cão acabaram


Os cavalos estão vindo


Então é melhor você correr!


E então Joshe me beijou...Eu abaixei o microfone e logo depois o soltei. Ele me puxou pela cintura e eu o enlacei pelo pescoço. Ouvimos um monte de vivas, não só pela musica ter terminado, mas também pelo beijo que havíamos trocado e que não havia passado despercebido por todos. Quando nos soltamos eu me sentia uma adolescente com primeiro beijo, estava corada e morta de vergonha, mas ele apenas sorriu e voltou para a mesa comigo.


–Eu vou aqui e já volto... –Falei isso me dirigindo ao banheiro. Todos, menos Joshe, estavam virados de costa para a saída do restaurante, mas não me liguei muito nisso quando entrei no banheiro e lancei um feitiço nele. –Muito bonito não é Potter ?


–Oi Rose...


–Ela é sua esposa ?–A mulher perguntou e eu revirei os olhos indignadas.


–Quem é ela ? –Eu perguntei e a mulher me olhou de cima a baixo.


–A mãe do filho dele...


–Não é preciso ser um gênio pra notar isso queridinha. Esse menino é a sua cara Alvo! Fala alguma coisa antes que eu...


–Eu não sabia dele! –Ele disse nervoso.


–Droga Potter! Foi isso que estava me escondendo no ministério naquele dia ?


–Isso não, mais respeito com meu filho...Ele pode ser bas...


–Cala a boca mulher! –Sim, eu fui grossa com ela, mas é que estava irritada demais com Alvo –Se explique agora...


–Olha eu sei que você é mulher dele, mas não tem o direito de me...


–Ela é minha prima Dóris...


–Prima ?


–É prima. Sou quase uma irmã pra esse idiota aqui...Como isso pode acontecer ?


–Eu e a Dóris ficávamos bastante antes de eu descobrir que a Kalshe estava grávida do Nico...Toda briga que eu e Kalshe tínhamos eu transava com alguma garota e com a Dóris sempre estava nas mesmas festas que eu...


–Você resolveu providenciar outro filho ?


–Foi antes de estar realmente firme com a Kalshe, mas vim saber há alguns meses atrás...Fizemos o exame DNA e tudo mais que se possa fazer... Rose eu não sei o que fazer.


–Eu não vou cooperar com você, não nisso. Eu não vou magoar a Kal, não vou contar isso a ela. Você vai e eu espero que conte logo, Merlin...Você tem o que na cabeça Severo ? Me diz ?


–Rose...


–Você “Dóris” vem comigo...Vou te levar até a porta e você Potter vai falar com a Kalshe...Agora!


–Sim senhora... –Ele disse irritado. Eu levei Dóris até a porta e logo depois, quando voltei, vi Alvo e Kalshe conversando animadamente.


–Nossa Alvo, de onde você veio ? Não te vi chegar! –Falei sorrindo falsamente e olhando para ele.


–E–eu....Estava passando. Olha, meninas eu só vim dar um oi e já estou indo...


–Não tem nada pra nos contar Alvo ? –Continuei sorrindo e ele empalideceu...


–Não. Olha eu já vou mesmo...–E saiu rapidamente deixando todos curiosos.


–Que estranho...


–É, muito –Falei. –Meninas...


–Ai! –Nina disse nervosa –Vai nascer...–Nos entreolhamos e eu não conseguir não rir –Ei, não riam de mim....Andem, me ajudem a ir para o St. Mungus...


E foi o que fizemos. Deixamos Joshe lá, não antes de ele me dar o telefone dele e me fazer prometer que ligaria. Nina e James tiveram mais uma menina... Que os dois chamaram de Lisa e aquela tarde quando peguei  Joe no colégio e voltei para casa o vi esperando na minha porta...


–Joshe...


–Queria saber noticias da Nina e do bebe...


–Lisa. O nome do bebê é Lisa Potter...E é uma das coisas mais fofas que já na vida.


–E essa então é a tão famosa Joanne...


–Eu mesma! –Ela disse sorrindo e Joshe se abaixou para ficar na altura dela.


–Quantos anos tem a senhorita Joanne ?


–Eu tenho 5 anos, assim ó –Ela mostrou os 5 dedos da mão...


–Então já é quase uma mocinha...


–Sim senhor.


–Quer entrar Joshe ? Nós íamos pedir uma pizza...


Nós entramos e conversamos como nunca antes. Joshe tratou Joe também, ele me contou aquela noite que não podia ter filho por causa de um acidente que teve, mas que amava crianças. Depois disso tudo mudou, não sei se porque nós estávamos sozinhas, mas com o tempo Joshe foi se aproximando e tentando ganhar espaço. Ele ia lá em casa sempre que eu não tinha treino, ficava com Joe, havia até conhecido meus pais. Mamãe o achou encantador, papai preferiu não falar muito...Ele conquistou Hugo mostrando as receitas da avó dele e foi realmente um cara perfeito.


Durante aquele tempo tudo parecia estar correndo bem, eu havia esquecido sobre Alvo e durante todo o tempo que passou. Acho que estava tão animada com Joshe e como ele fazia com que eu e Joe nos sentíssemos bem que isso fez com que eu apagasse aquilo da minha mente. A escola estava pronta no prazo estipulado e eu consegui terminar meu curso e poderia ensinar dança como queria. O bebê de Nina estava com quase um ano. As crianças estavam algumas com seis anos e outras prestes a fazer... Quando nos reuníamos elas corriam por tudo que é canto e nos deixavam malucos, mas era uma loucura boa.


Eu me surpreendi quando contei a Joshe que era bruxa. Eu não pretendia contar... Mas então ele me pediu em casamento. Foi algo de momento, mas aquilo me deixou tão mexida que eu tive que contar...Se ele ainda quisesse se casar comigo, teria que aceitar o que eu era...E ele aceitou. Eu sinceramente não tinha do que reclamar. A quem eu estava querendo enganar ? Joshe era o cara que toda mulher querida ter...Engraçado, família, divertido, inteligente... Amava a Joe e preenchia a falta que eu sentia de Scorpius.


 


 


–Estão prontas meninas ? –Roxi perguntou e nós assentimos. Estávamos no aeroporto internacional de Londres. Viajaríamos em busca de alguns alunos da escola que ainda não havia se apresentado. A maioria deles estava lá na mansão. Alguns já começariam a ter aulas enquanto outros esperariam até suas turmas estarem completas.


–Sempre! –Kalshe disse animada.


–É o que há... –Falei sorrindo.


–Felizmente Joshe e mamãe aceitaram cuidar da Joe por um tempo.


–Espero que Nico se comporte...Não o deixei com Alvo porque ele tem missões a todo tempo e porque Gina e Harry não se incomodaram...


–Meninas está na hora! –Mabi voltou com as passagens na mão e super animada.


–É esta na hora...Vocês estão sentindo que algo vai acontecer nessa viajem ? –Kalshe perguntou –Porque eu estou sentindo...


 –Sem comentários Potter! –Nina disse rindo.


–Eu ainda me chamo Melling ok ? E continuarei me chamando assim até que o paspalho que eu chamo de marido me peça em casamento –Nós quatro rimos e Kalshe não aguentou e começou a rir também –Alvo as vezes é uma idiota...Mas eu amo ele.


–Ual...Acho melhor nem entrarmos no avião –Mabi disse arregalando os olhos.


–Porque ? –Ingenuamente Nina disse e eu e Roxi desatamos a rir.


–Oras, se Kalshe Melling admitiu que ama Alvo Potter com tanta facilidade eu nem sei  o que pode acontecer depois disso...


–Engraçadinhas...Vamos logo –Kalshe falou e foi abraçar as garotas.


Eu e Mabi fizemos o mesmo. Eu não estava tão animada assim com a viagem...Mas estava tentando. Quando nos acomodamos no avião eu tirei meu exemplar de Orgulho e Preconceito da bolsa e o abri na primeira pagina. Fazia anos que eu não lia aquele livro...Ele estava na biblioteca da minha casa, mas eu o havia esquecido por algum tempo...Acho que por ter sido um dos livros que eu e Scorpius mais amávamos ler juntos. Comecei a ler tentando não prestar atenção nas briguinhas de Mabi e Kalshe. E olha que estava sendo meio difícil porque eu estava no meio das duas. Mas relaxei um pouco, estava amando retomar aquela leitura...Mesmo que sem Scorpius...Estava terminando de ler um dos capítulos quando elas recomeçaram a brigar.


–Maria Beatriz poderia por favor parar de falar assim dele ?


–Ei, o que houve em ?


–Ela está se intrometendo na minha vida pessoal...–Mabi começou e eu já ia dar credito a ela quando Kalshe revirou os olhos e apontou o dedo para ela.


–Ela disse que estava desconfiada do Dec...Eles estão noivos e ela está desconfiada que ele trai ela, vê se pode ?


–Ui...Olha Mabi...Talvez vocês devessem conversar...


–É isso que estamos fazendo Rose! –Kalshe retrucou e eu dei um tapa na testa dela.


–Ela e o Dec...Pelo amor de Merlin, posso ler meu livro agora ? –Perguntei e as duas assentiram, mas antes que eu pudesse voltar a minha leitura Kalshe levantou o braço para fazer não sei o que e o meu livro caiu. –Eu nunca vou terminar de ler esse livr...


–O que é isso Rose ? –Quem perguntou foi Mabi. Havia um envelope no pé dela e havia caído do exemplar do meu livro...


–Nossa, isso o que Mabi ?–Kalshe perguntou e eu pegue o envelope e o livro do chão do avião. O olhei intrigada, estava escrito “Para Rose”. Abri o envelope o mais rápido possível, estava morta de curiosidade.  As meninas também pareciam estar curiosas me olhava com ansiedade e se espichavam para tentar ver de quem era a carta.


Rose


Esse é um péssimo habito. Não sei quanto tempo depois de eu ter ido embora você está lendo isso...Nem poderei saber...Espero que não tenha demorado tanto a pegar o “nosso” livro para ler. Sei que deve estar se perguntando se isso  é uma brincadeira de mal gosto... Mas não é. É desse péssimo habito que estou falando...Nunca te disse, porque não achei que fosse preciso, mas eu sempre escrevo uma dessas cartas antes das minhas missões. É como uma despedida antecipada...Acho que apenas tenho medo de não poder vê–las novamente e dizer o quanto as amo. As mulheres da minha vida...Você, Joe, Mamãe e Kalshe...Minhas garotas. Essa carta foi escrita por isso, eu as amo. Queriam que soubesse disso...Se estiver lendo essa carta eu provavelmente estou morto. Querida você mudou minha vida de uma maneira inacreditável, eu não estaria vivendo tudo que vivi se não fosse por sua causa...Você é a mulher mais perfeita do mundo...Perfeita pra mim. Seu sorriso ilumina meu dia e mesmo nessa fase em que estamos...Mesmo nessa fase em que eu terei que reconquistá–la e fazer com que nossa família fique junta de novo. Rose! Pare de chorar por favor, eu te amo amor, estarei com você pra sempre, em todos os pensamentos em todas as lembranças e em tudo que foi nosso.


 


Ps. Eu te amo


Eu li a ultima linha sem conseguir ver direito, estava chorando. Limpando as lágrimas e tentando ler aquilo. Me levantei bruscamente e deixei a carta cair. Passei grosseiramente por Mabi e todos que estavam no avião se assustaram.


–Rose! Rose volte aqui... –Ouvi  a voz de Kalshe, mas só pude me trancar no banheiro do avião e chorar baixinho. Ouvi a voz das duas lá fora e uma voz desconhecida.


–Rose saia daí...Por favor... –Mabi falou enquanto eu limpava as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos.


–Rose...Eu li.–A voz de Kalshe estava chorosa.


–Senhoritas por fav...–A aeromoça não precisou falar duas vezes, ao ouvir a voz de Kalshe eu precisei sair.


A olhei chorando tanto quanto e eu e nos abraçamos.Eu não havia demonstrado nada. Havia fingido que não havia acontecido nada. Dois anos e eu estava fingindo ser apenas a noiva de um cara legal...Não queria que todos soubessem que eu ainda chorava quando não tinha ninguém por perto ou quando algo me lembrava Scorpius. Mas ali foi impossível. Voltamos para nossas poltronas abraçadas. O Resto da viajem foi rápida. Mabi tentou nos descontrair ela estava indo ver Dec. Que estava em Turnê...


Bem o que aconteceu, foi que Dec encontrou amigos trouxas que eram seus vizinhos na infância e eles o convidaram para cantar de brincadeira em uma banda. Só para “descontrair” como disse ele...Mas tudo ficou serio quando um grande produtor viu os garotos e resolveu fazer deles uma banda internacionalmente conhecida. E ele então saiu do profeta e quem entrou em seu lugar...Ou melhor, Lilian entrou no Moda bruxa e Saroaise no Profeta diário...


E falando nas duas...Hugo não ficou com nenhuma delas. Demorou tanto a se decidir sobre as garotas que cada uma arranjou alguém. Saro conheceu um primo brasileiro do Caio...O garoto a adorou e os dois começaram a namorar. Lily namora um dos amigos do Dec da banda...E voltando ao Dec, o maior motivo para Mabi ter ciúmes dele e dizer que ele anda traindo ela é que a mídia publica o tempo todo fotos dele com a banda e com a Morgana...É a baterista da banda. Nós já dissemos a ela que ele não gosta da Morgana...Mas a Mabi não nos ouve. Ela estava falando aquilo pela quinta vez enquanto saiamos do taxi que havia nos levado para o Hotel.


–Eu aposto que ela está dando em cima dele...Ela sempre disse que ele era gato...E aquela entrevista que ela deu então ? Pelo amor de Merlin, se eu sonhar que Dec está me traindo com aquela...Com aquelazinha eu não vou me controlar...


–Depois eu que sou a ciumenta...


–Kalshe você é ciumenta, irmãzinha! –Elas duas recomeçaram e eu rir.


–Vocês parem cão e gato  brigando, sabiam ?


–Eu sou a gata! –As duas falaram ao mesmo tempo e eu ri.


Nós estávamos em Nova York. Haviam 2 alunos daqui que precisávamos contatar. Entramos no hotel que nos hospedamos. Era um belo lugar, Mabi foi pegar a chave dos quartos enquanto nos esperávamos na recepção. Havia um grupo de jovens rindo e um deles estava com um folheto na mão. O rapaz terminou de falar com os jovens e veio até nós duas.


–Oi gatas, posso falar com vocês sobre...


–Vai fundo garoto –Kalshe falou rindo .


–Aqui os folhetos da...


–Que folhetos ? –Mabi chegou nos entregando as chaves dos quartos.


–É-é.... –Eu apenas ri da gagueira do garoto.


–Você está bem ?


–Tô sim...Você...


–O que tem eu ?


–Já vi seu rosto em algum lugar ! –Mabi o olhou curiosamente e deu de ombros.


–Eu tenho alguns blogs de moda...


–Não. Eu não vejo essas coisas não moça...Mas voltando aos folhetos. É de um show de calouros que vai haver em um espaço aqui perto...Tem várias pessoas legais e... MEU DEUS! –O garoto olhou assustado e nós não conseguimos parar de rir.


–O que foi garoto ? –Eu perguntei olhando para trás e vi Dec com um dedo na frente da boca dizendo para que ficássemos quietos. Eu ri maliciosamente e voltei a olhar pra ele –Precisa de um copo de água...


–DEC! –Ele abriu a boca e eu ri mais ainda.


Mabi deu um gritinho quando sentiu as mãos de braços a envolverem. Ela não precisou se virar para saber que era Dec. Ele lhe deu um beijo no pescoço e ela se virou irritada. Mas quando os dois trocaram um olhar a única coisa que ela foi capaz de fazer foi beijá–lo. Eu e Kalshe apenas nos despedimos do garotos e entramos no elevador.  E estava analisando o folheto quando chegamos ao andar que ficava nossos quartos. Um do lado do outro.


–Acho que seria legal vermos esse concurso de calouros...


–É concordo –Eu disse –É hoje, poderíamos dar uma passada lá mesmo. Vou ligar pra Joe , ver como ela está sem mim.


–E eu vou fazer o mesmo com meu Nico –Ela me deu um beijo e seguiu para seu quarto. Eu abri o meu e entrei desanimada.


A carta de Scorpius havia mexido comigo. E eu me perguntava se deveria mesmo me casar com Joshe...Não era novidade pra ninguém que eu amava Scorpius desde sempre, mas ele havia ido embora...Eu não queria, mas tinha que seguir em frente. E Joshe era o homem perfeito para isso. Liguei para mamãe e Joe e as duas me atenderam bem animada. Ouvi a voz de papai e a de Hugo de longe, eu não entendi realmente o que os dois disseram, ouvi apenas palavras soltas como “Voar” e “Joe”. Mas quando desliguei já me sentia mais tranquila.


Tomei um banho demorado na banheira e quando deitei na cama peguei no sono imediatamente. Acordei umas 17:00 da tarde com o telefone do quarto tocando. Atendi ainda sonolenta, era uma mensagem para mim. Foi de Roxi e Nina. As duas perguntavam se já havíamos chegado e como estávamos.  Eu contei tudo que tinha pra contar e desliguei. Continuei deitada com preguiça de me levantar e fazer algo produtivo. Quando vi que não tinha outra alternativa abri minhas malas e comecei a procurar algo bom para vestir.


Um vestido salmão. Ele tinha ma fenda enorme em uma das pernas, eu gostava daquele vestido por um simples motivo. Ele era “separável” a parte onde havia a fenda era removível, podendo usá–lo em duas ocasiões totalmente diferente. Eu preferi deixar a parte de cima, amava aquele modelo. Calcei um sandália de salto dourada da cor da minha bolsa e do detalha do vestido na cintura. Prendi o cabelo em um coque firme, me maquiei e esperei as garotas.


As duas apareceram logo depois impecavelmente arrumadas. Kalshe com uma blusa clara com um decote v com rendinhas em volta. Saia de cintura alta preta com um cinto creme, uma sandália de salto e um colar lindo. Mabi também estava com blusa, era cheia de franja e com um pequeno decote nas costas. Saia de cintura alta longa e estampada. Cinto e brinco dourados e uma sandália de salto de amarrar. Kalshe estava com o cabelo trançado e Mabi com um rabo de cavalo sofisticado.


–Ual...Vocês arrasaram na produção meninas.


–Se eu quiser fazer com que aquela baterista idiota saia da cola do Dec é isso que tem que fazer...


–Lá vem ela –Eu falei e Kalshe concordou –Mabi entra aqui – apontei para meu quarto e Kalshe entrou a puxando consigo.


–Mas Dec está nos esperando no saguã...


–Ele vai esperar mais um pouco –Apontei para cama ela se sentou –temos que ter uma conversinha com você.  A considero como a irmã mais nova que não tenho e tenho que falar... –Olhei para Kalshe e ela veio até nós duas.


–Você vai perder Dec se continuar com toda essa paranoia. Ele não a esta traindo. E não merece ser acusado de algo que não fez.


–Como vocês sabem que ele não está me traindo ?


–Se ele estivesse te traindo, já teria a largado, só pra começar –Fui sincera –E toda a mídia estaria falando. Ainda mais se fosse com a baterista da banda dele. Por Merlin!


–Entendeu ? Ou precisaremos desenhar...Porque se for o caso...


–Entendi! –Ela abaixou o rosto –Eu estou com medo de perdê–lo... Ele está conhecendo muitas garotas nessas viagens, a banda está fazendo sucesso, eu tenho medo que ele se canse de mim, que ache que não gosta mais de mim...


–Dec não faria isso querida –Me sentei em seu lado e Kalshe no outro.


–Ele te ama tanto que te pediu em noivado. Ele não teria feito isso se não te amasse, ainda mais na idade de vocês... Se casar é assumir um compromisso serio.


–Ei, você e Scorpius se casaram com 21 anos...


–Isso é verdade...Mas caso se lembre foi uma surpresa. Se não fosse assim acho que demoraríamos um pouco até tentar algo como casamento. Vocês se amam e isso vai dar certo, mas vai com calma no ciúmes, terão o tempo todo no mundo para se amarem, mas se continuar com isso pode perdê–lo.


–Obrigada meninas –Ela sorriu para nos duas e nos deu um abraço forte.


–Agora vamos andando...


–Ah, Dec disse que sabe onde isso aqui fica...


–Oba. Então melhor ainda.Nossa, estou louca para beber algo...


Nós três descemos juntas e conversando e quando encontramos Dec passamos a falar sobre todos os assuntos possíveis. Como o que eu faria para meu aniversário de 27 anos,  que era perto do aniversário de 6 anos de Joe. Quando chegamos ao espaço onde estava tendo o show de calouros vimos que estava tudo bem cheio. Dec no levou até a porta principal e falou com um dos seguranças e então entramos. O lugar era maravilhoso. Eu havia me encantado de primeira, com aquele palco enorme, todas as pessoas falavam animadamente e aquilo parecia ser o lugar perfeito para encontrar talentos.


–Vamos nos sentar aqui Rose... –Kalshe me chamou. A mesa que nos sentamos era longe do palco e de toda aquela balburdia, mas dava pra ver bem grande palco. O rapaz que nos falou do show apareceu no palco e pegou o microfone sorrindo.


–Boa noite galera do New York Mix –Ele disse animado e todos respondemos assim também –Hoje eu queria dizer que o show de talentos está melhor que nunca. O novo queridinho de NY Frank Mortis está se preparando para se apresentar...Além das atrações maravilhosas que teremos hoje. Entre elas Sebastian...O cara arrasa. Começaremos hoje com a apresentação dele e quem quiser pode se inscrever ali na frente e participar da festa ok ? Calouros não pagam! –Ouvi os gritinhos de felicidade das pessoas e sorri –E com vocês Sebastian...


Então ele apareceu. Um jovem rapaz sorridente com uma mascara no rosto. Por um momento eu quis rir dele. Quis mesmo, qual é o tipo de cantor que aparece com uma mascara no palco em um show de talentos, mas lembrei que o rapaz tinha dito que ele era o tal do Sebastian e que todas as garotas pularam animadas se amontoando em frente ao palco. Ele começou a cantar uma musiquinha sem graça, mas não pude negar que a voz dele era bonita.


–Esse é Sebastian, o cara é um fenômeno aqui em NY. –Dec falou.


–Esse é o nome do calouro que viemos buscar... –Kalshe disse pegando o envelope que estava dentro da bolsa dela.


–Nossa, então vamos nos encontrar com ele. Não sei porque essas meninas gritam tanto –Ele nem é tudo isso ai... –Falei voltando a mexer no celular olhando algumas fotos de Joe.


–Meu Merlin Rose, você tem sido muito dura consigo mesmo desde que...–Mabi parou no meio do caminho.


–Depois da morte de Scorpius. Não precisa ter medo de falar Mabi...Ele está com os  anjos.


–Não Rose! –Ela falou alto –É disso que estou falando. Olha como você está agindo ? Você tem que viver minha querida...E quando digo viver, não falo sobre se casar com o tal do Crawford. Digo, se entregar a algo que ame e que não seja nem a escola nem Joe. Porque essa já são suas prioridades...


–O que você quer dizer em Mabi ? –Foi Kalshe quem perguntou.


–Estou querendo dizer que Rose deveria desmarcar o casamento e conhecer pessoas novas. Eu os vejo raramente, mas até Dec notou que vocês dois parecem mais amigos do que namorados. Até Caio parece mais seu noivo que ele...E olha, considerando que ele é gay, o negocio tá serio Ross!


–Eu não acho isso... –Eu falei enrolando meu cabelo em um dos dedos –Quer dizer, Joshe é maravilhoso comigo, ele ama Joe, ele é inteligente, engraçado e ele vai ser um ótimo marido...


–Você o ama ? –Mabi me perguntou e eu a olhei pronta para responder. Droga.


–Eu gosto muito dele, nós estamos felizes e...


–Acho que você não entendeu  a pergunta Rose –Kalshe falou divertida –Você ama Joshe ?


–Jogo baixo... –Dec cantarolou.


–Eu... –Dec estava batucando na mesa, Mabi estava reprimindo a risada e Kalshe estava fingindo que nem estava ali –Ok, vocês venceram. Talvez eu não o ame daquela forma...


–Então porque vai se casar com ele ? Nem venha com isso de que ele ama a Joe e todo esse lenga–lenga Rose –Mabi falou arqueando a sobrancelha esquerda.


–Eu...


–Porque você achou que não podia ser feliz de outra maneira ai pra fazer com que todos acreditemos que você é feliz você foi lá e arranjou o Joshe. Rose se me permite te dar um conselho... –Ela falou e eu balancei a mão em concordância. –Siga em frente. Desmanche isso que você tem com Joshe, conheça novas pessoas, viva, ame alguém de verdade...Não estou dizendo para arranjar um Substituo para Scorpius em seu coração, estou apenas te dizendo que ame outra vez e deixe que o amor te leve...Como dizem por ai. Se derrame, se der ame... –Ela escreveu a ultima frase e me passou por um guardanapo.


–Primeiro bom conselho da Mabi em dias, acho melhor você aproveitar...E me leva junto.Vamos curtir o moreno gato ali –Kalshe me puxou para irmos para a pista de dança olhar o tal Sebastian. Eu tive apenas tempo de sorrir para Mabi e dizer um “Obrigada”.


No palco a voz do moreno saia calma na musica agitada. Eu gostei daquilo. Comecei a dançar feito louca com Kalshe. Não prestei atenção na letra, apenas na batida, era como se eu realmente precisasse me derramar... Olhei para o palco e senti meu coração bater mais forte, Kalshe notou que eu parei e parou também para me perguntar o que havia acontecido. Sebastian estava tirando a máscara que estava usando durante as musicas que cantou. Aquilo foi estranho...Uma hora eu estava olhando o belo rapaz moreno de olhos azuis e sorriso malicioso e na outra estava vendo Scorpius ali, na minha frente.


–O que houve Rose ?


–SCORPIUS! –Foi a única coisa que eu consegui gritar. Acho que a maioria das pessoas ali nem ao menos prestou atenção em mim, todos os olhares –e gritos –estavam direcionados ao rapaz no palco, para todos Sebastian e para mim... Scorpius Malfoy.


–Rose... –Kalshe olhou para o homem e de volta pra mim.


–O que está dizendo.


–Você não está vendo Kalshe, é ele. Scorpius bem ali... –Eu apontei e negou com a cabeça.


–Rose, acho que você precisa se sentar um pouco querida, porque aquele ali é Sebastian o rapaz que viemos procurar...O calouro...O bonitão de olhos azuis –E foi isso que eu vi quando o olhei de novo. Mas eu não estava maluca, eu sabia o que tinha visto. Com o olhar de Kalshe eu dei de ombros e voltei a dançar fingindo que nada havia acontecido, mas quando eu o olhei de novo ele ainda era Sebastian.


Fiquei assim boa parte do ‘show’ dele até ele parar de cantar e se despedir. Nós voltamos pra mesa. Dec e Mabi estavam se beijando e nós os interrompemos com a maior cara de pau do mundo.


–Vocês dois poderiam muito bem ir embora... Sabe...


–Ei, eu quero apresentá–las ao Sebastian...


–Você conhece o carinha...O tal do Sebastian ? –Eu perguntei e vi o sorriso de Dec. Era um daqueles sorrisos que dizia que se ele não estava aprontando iria aprontar em breve.


–Claro, ele é um grande amigo meu. Nos conhecemos aqui em NY, ei Seba... –Ele chamou alguém e se levantou para cumprimentar. Eu estava de costas para onde Dec estava olhando, mas senti o arrepio e senti que estava sendo observada.


– Ei Dec. Como está cara ? –Ouvi a voz rouca e quase sorri, mas consegui me controlar antes que fizesse isso. Apenas voltei minha atenção ao meu celular. Vi duas mensagens de Joe e sorri, haviam acabado de chegar.


–Ótimo e você ?


–Tô bem, mas melhor que você não estou...Acompanhado de três belas gatas –Ela brincou e Dec riu alto.


–Essa é a Mabi, minha namorada...


–A famosa Maria Beatriz... –Ele cumprimentou Mabi e ela o cumprimentou sorrindo.


–Essa é a minha querida cunhada... Kalshe.


–Prazer Kalshe –Eu apenas a vi levantando a mão para cumprimentá–lo de longe.


–E a minha ilustre amiga e cupida Rose Weasley... –Vi a movimentação nas minhas costas e vi que ele havia dado a volta até mim e sorrindo.


–Prazer Rose...–Eu apenas levantei a mão para cumprimentá–lo. Foi horrível olhar nos olhos azuis e tentar encontrar Scorpius ali, por isso voltei meu olhar para o celular e para as novas mensagens de Joe –E o que vocês fazem aqui ? No NYM ?


–Eu vim a trabalho...Falar justamente com você Sebastian! –Kalshe se pronunciou, eu ia dizer algo sobre a escola, mas Kalshe me deu um chute na canela que eu consegui prender o grito mas a chutei de volta e vi o sorriso dela.


–Comigo ? Exatamente sobre o que ?


–A escola de Artes Accio Dreams... –Ela tirou um envelope da bolsa e entregou a ele. –Você recebeu essa carta ?


–Recebi, mas achei que era uma dessas piadinhas... Já vi muitas pessoas receberem cartas assim e quando voltam dizem que foi mentira e tal...


–Essa não. Eu e mais três amigas fizemos a escola com o intuito de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos...


–E quais são os sonhos de vocês quatro ?


–O meu com certeza é chegar aos quarenta com corpo de 18...Mas acho meio impossível –Kalshe brincou. –E cada uma tem seu sonho, só que um desses sonhos é a Accio Dreams.


–Ual...Eu me sinto tentado a participar...Mas aqui em NY...


–Você vai encontrar as mesmas oportunidades em Londres...Só que com instruções –Não consegui me controlar.


–Você também faz parte da Accio Dreams Rose ?


–Ela vai ensinar lá –Kalshe sorriu –Apesar de que veio aqui só a passeio... Sabe, compras, festas...Se divertir mesmo.


–Ual, isso é bom Rose –Eu tossi levemente e olhei com aquela cara para Kalshe.


–É...É bom sim.


–E o que você vai ensinar na Accio Dreams... ?


–Dança...Mas a Rose canta que é uma beleza –Dec disse. E eu provavelmente já estava ficando vermelha.


–Não sei se  você se o que é o Home’ s, é um grupo de mulheres que dançam por diversão, acho que Rose passou quase sete anos no Home’ s...


–8 irmãzinha.


–Isso ai. 8 anos...Você precisa vê–la dançando –Se eu já não estava vermelha antes, depois dessa eu fiquei. Precisei interferir.


–E então Sebastian, vai estudar na AD ?


–Estou seriamente tentado a fazer aula com vocês...


–E deveria...Já que está aqui mesmo, porque não pede pra seu amigo ali esperar um pouco até o próximo show e dê um show de dança com Rose ai na pista... –Kalshe falou aquilo tão inocentemente, que se eu realmente não a conhecesse acharia que era realmente por causa da escola –Ai você pode comprovar que nossos professores tem um ensino de qualidade... –Dessa Mabi disfarçou a tosse com uma risada e eu quis matá–las.


–Boa ideia, vou falar com o Carmon e já volto!


–Vocês estão malucos ? –Eu perguntei assim que vi o rapaz sair de perto –Eu nem acredito nisso...


–Ei, o que é que tem jogarmos nossa amiga “Solteira” pra cima de um cara gostoso ?


–Kalshe! –Eu a repreendi, mas só consegui fazer com que ela risse.


–Sorte a sua eu estar exaltando suas qualidades...Não disse a ele que você cozinha muito mal e é cega a ponto de confundir as pessoas... –Eu cruzei os braços e ela riu –Não custa nada dançar com ele, custa ? Você que queria vir mesmo buscar os alunos perdidos...E com aquele ali é bem fácil ficar perdida... –Eu nem consegui dizer nada porque comecei a rir com Kalshe e Mabi.


–Vocês...São...Terríveis...


–Sabe de uma coisa...Ei Sebastian –Kalshe acenou para Sebastian que voltou a mesa. –Me diz uma coisa...Eu posso cantar uma musica para que você e Rose dancem ? Eu tenho uma perfeita em mente...


–Claro. Rose, vamos ? –Ele perguntou e eu levantei da cadeira nervosa.


Kalshe subiu no palco e eu subi com ela...Mas só para me sentar na borda. Fiquei com os pés balançando. Sebastian colocou uma cadeira ao contrário e se sentou nela de frente para o palco. Dec e Mabi assistiam animados, ele estava sorrindo e ela quase rindo. Eu respirei fundo. Ouvi a voz de Kalshe começar a cantar.



Conheci uma garota no leste de LA


Em bermudas florais tão doces quanto Maio


Ela cantava em oitava em duas cordas


Nos apaixonamos


Mas não na corte


Ahhhhh-américa


Eu cruzei as pernas e olhei para Sebastian que dublava a musica enquanto me olhava. Senti um arrepio e tratei de me concentrar naquilo. As pessoas já começavam a olhar. Eu apenas continuei em minha posição, balançando meus pés lá em cima e quando Kalshe pronunciou “Corte” ele levantou da cadeira e a deu um chute certeiro que a fez rodar pela pista até chegar perto do palco. Ele veio até mim com passos rápidos e me pela cintura. Eu embrulhei minhas pernas em sua cintura enquanto ele me tirava do palco me segurando pela cintura também.


Minhas canções são da revolução


Meu coração dói pela minha geração


Se me amas


Podemos casar


Na costa oeste


Numa quarta


Num verão


Em agosto


Ele me girou mais um pouco em seu colo minhas mãos estavam em suas costas enquanto nossos olhares estava conectados. Suas mãos estavam em minhas cintura. Demos mais alguns passos até ele me deixar no chão novamente. Eu desprendi minhas pernas de sua cintura e comecei a dançar sozinha indo em direção ao banco que ele estava sentado antes. O empurrei para ele de volta e ele se sentou. Eu comecei a dançar em sua frente. Dois pro lado, dois pro outro, uma volta e meia espacate e ele veio até mim me tirando do chão.


Quero dançar


E amar


E dançar


Outra vez


Quero dançar


E amar


E dançar


Outra vez


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo(Quero dançar)


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo(Quero dançar)


 


Ele segurou minha mão e me girou, quando ela cantou “E amar” eu me inclinei até ele e voltei quando ela disse “E dançar...” eu segurei  sua mão e o girei. Dei dois passos para o lado e ele também e pela segunda vez quando Kalshe cantou “E amar” eu segurei sua mão e o rodei e ele deu uma pausa para o “E dançar...” e me girou também, só que dessa vez ele me tirou do chão e me arremessou em uma pirueta. Quando eu voltei ao chão me afastei seguramente dele para voltar a dançar.


 


Eu Vou lutar, eu Lutei, como eu te amo


Eu chorei, eu vou morrer, como eu me importo


Nas montanhas, os sinos estão tocando


Todos os garotos (garotas) e garotos (garotas) estão


Beijando


Dei alguns passos de balé, mesmo com aquele salto. Ele veio até mim e segurou fortemente na cintura. Me tirou do chão e me segurou no alto... Me colocou de volta no chão e me eu dei algumas piruetas até ele me segurar novamente e mais uma vez me jogar para cima em uma pirueta, quando me pegou no colo de novo e eu consegui escapuli para o chão dei alguns passos para trás quase me encostando no palco e dançado de uma maneira que eu pensava ser sensual.


Quero dançar


E amar


E dançar


Outra vez


Quero dançar


E amar


E dançar


Outra vez


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo


Eu dei uma voltinha enquanto dançava e quando ela falou “E amar...” eu puxei  a parte removível do meu vestido e joguei pra ele. Ele a pegou levou aos lábios e colocou em cima da cadeira. Se jogou no chão –Sob os gritos das garotas assanhadas – e veio engatinhando até onde eu estava. Quando chegou perto de mim se levantou. Eu lhe dei as mãos e nós começamos a dançar pelo salão com muitos giros. Me arrisquei olhar para seus olhos e vi os olhos castanhos de Scorpius, nos azuis dele...


Se isto fosse um mundo perfeito


Estaríamos juntos então


(Vamos a isso, vamos a isso)


Só tenho uma vida, isso eu sei


Que importa o que dirão


(Vamos a isso, vamos a isso)


E então senti todo aquele turbilhão de sentimentos. Senti vontade de beijá–lo, de sair dali com ele, mas fiquei. Estava totalmente arrepiada e louca...É só isso poderia significar estar vendo meu Scorpius...Foi isso que eu pensei. Fechei os olhos e quando abri ele era ele novamente...Scorpius havia ido embora e eu estava rodopiando pelo salão com Sebastian e não com Scorpius.


Quero dançar


E amar


E dançar


Outra vez


Quero dançar


E amar


E dançar


Outra vez


Eu me separei dele e nós ficamos nos estudando por um tempo até eu correr para trás e voltar me agarrando nele e sendo girada por ele enquanto minhas mãos seguravam suas costas e minhas pernas estavam estiradas em sua cintura. Eu tirei uma das pernas e girei, ele me segurou pela cintura enquanto eu me inclinei para trás. Ele foi descendo suas mãos até eu me apoiar no chão e dar ir com o corpo todo para trás, dando uma cambalhota. Me levantei e fui até ele.


 


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo (Quero dançar)


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo (Quero dançar)


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo (Quero dançar)


Ahhhhh-américaaaa, americanoooo (Quero dançar)


Quero dançar


Suas mãos foram em minhas cinturas e seus pés foram perto dos meus. Meus braços estavam abertos e inclinados para trás quando ele me girou. E por alguns instantes naquele giro eu senti liberdade. Meus braços estava livres e abertas como se eu estivesse voando e ele estava me girando pela cintura...Quando paramos eu mais uma vez enganchei minhas pernas em sua cintura e inclinei meu corpo para trás enquanto ele apenas abaixou seu rosto até meu colo.


Os aplausos. Foi apenas isso que eu ouvi enquanto saia daquela posição com ele para pegar a parte de cima da saia do meu vestido. Coloquei de volta no lugar e me sentei onde estava sentada antes.


–Vocês foram ótimos... –Dec falou assim que chegamos a mesa –E cunhadinha...Onde aprendeu aquele agudo ?


–Ah vocês sabem... Severo amo quando eu...


–Ok Kal, nós já entendemos. –Mabi falou e eu ri.


–Eu já vou gente...


–Ah não Sebastian fica... –Kalshe falou sorrindo.


–Tenho mesmo que ir, vou a Time Square comprar alguns ingressos para um musical da Br...


–Ai Merlin, serio isso ? –Mabi pareceu bem animada e nenhum de nós 4 entendemos o motivo.


–E porque tanta animação Mabi ? –Dec fez a  pergunta que todo nós queríamos fazer.


–Porque aquele musical que a Rose ama está em cartaz...Poderíamos assistir...


–É uma boa, mas acho que os ingressos se compram com dias de antecedência... –Kalshe falou ingenuamente...Ok, não tinha nada de ingênuo, mas eu sabia que ela estava tentando parecer ingênua.


–Ah não, esse lugar que eu vou os ingressos saem mais rápidos, vai por mim –Sebastian disse...


–Você deveria assistir, disse que estava tão louca pra ver Chicago... –Eu poderia gritar com elas, se não estivéssemos na frente de Sebastian.


–Eu acho melhor deixar pra outro dia –Eu sorri.


–Ah que nada Rose, se quiser eu te acompanho...Ia comprar uns ingressos para daqui há uns dias, mas não ligo em assistir Chicago com você...


–Isso ai, pega sua linda bolsinha e vai querida. Eu só não vou porque tenho que falar com a outra futura aluna da AD...Bye Rose! –Eu concordei desconfortavelmente e fui até a saída com Sebastian.


Eu não queria sair com ele, e não era só por estar “vendo” Scorpius dentro dele. Era porque as garotas haviam sido tão sugestivas quando o pediram para me levar para ver Chicago... Eu vesti meu casaco e sai do espaço do show de calouros com ele. Fiquei parada ao lado da porta de entrada apenas esperando que ele se virasse para que eu pudesse dar uma desculpa qualquer e voltar para o hotel. Quando os olhos azuis de Sebastian se voltaram para mim eu fiquei indecisa.


–É...Eu acho que pode ir ver seus ingressos Sebastian...Eu vou voltar para o hotel e...


–Uol. Está me dando um fora Rose ? –Ele brincou, mas eu apenas suspirei alto.


–Olha...Sei que veio comigo só porque as garotas praticamente o obrigaram e não quero atra...


–Pare. Eu vim porque achei você uma bela garota com que eu poderia sair... Não sairia com alguém só porque sugeriram que eu saísse com essa garota. Então Rose Weasley, quer dar uma volta comigo ? –Ele perguntou interessado...


–Você ainda se lembra do meu sobrenome ? Eu não lembro do seu... –Eu falei um pouco envergonhada e ele riu.


–Era só aceitar Rose...


–Oh, claro... Olha vamos achar um taxi e...


–Que taxi, conheça a minha Astoria! –Eu olhei idiotamente para onde apontou procurando Astoria e parei os meus olhos em uma moto. E que moto, uma Harley Davidson, Scorpius sonhava em ter uma daquelas.


Eu andei até a moto enfeitiçada. Era perfeita. Eu não entendia nada de motos. Mas aquela era tão...Eu ia tocá–la, mas recuei a tempo. E não era porque ele poderia ser um daqueles cara loucos que odeiam que toquem na sua moto. Eu recuei porque havia realmente ouvido o nome que ele deu para a moto. Astoria...Não...Ele havia realmente dado o nome de Astoria para a moto ?


–Astoria ? –Eu perguntei e ele sorriu. –De onde tirou esse nome... ?


–Ah...Não sei, ele só me veio a mente quando pensei em que nome poderia dar a minha moto, porque, acha um pouco exagerado alguém dar um nome a uma moto... ?


–Não...Eu não acho.


–Então vamos logo...Se quiser podemos ver Chicago e depois...Patinar no gelo, por incrível que pareça eu sei patinar e gosto bastante.


–Serio ? Eu nunca patinei na vida...Nunca fui boa com patinação...Na verdade eu nunca fui boa com nenhum esporte.


–Ah, eu sinto lhe informar Rose mas irei te levar para patinar e um outro dia nós vemos Chicago...


–Patinar ? –Eu ri e ele assentiu subindo na moto.


–Agora sobe aqui vai... –Eu andei até a moto e fiquei indecisa sobre aquilo , mas o fiz assim mesmo. Tirei a parte removível do meu vestido e a enfiei naquele espaço para guardas coisas que tinha na moto. Passei uma perna por cima da moto e me acomodei atrás dele. Coloquei o capacete e segurei minha bolsa firmemente –E suas mãos... –Sebastian tocou uma das minhas mãos e a colocou em volta da sua cintura. –Assim está bem melhor.


Nossa viagem de ida até a pista de patinação que ficava em um dos maiores shoppings de NY foi rápida. Ela ainda não havia sido desmontada. Nós colocamos os patins e então eu comecei uma sucessão de quedas inesquecíveis. Sebastian balançou a cabeça sorrindo e veio até mim na minha milésima tentativa de conseguir dar dois passos sem cair.


–Rose, você não pode ter medo se não você cai. Me da sua mão... –Eu a segurei um pouco insegura.


Fiquei ereta e comecei a olhar para a frente. Sebastian me levou até o centro da pista, soltou minha mão e foi para longe de mim. Deu um daqueles sorriso bonitos de tirar o fôlego que de alguma maneira me fazia lembrar de Scorpius. E então me chamou para ir até ele. Eu pensei em como era bom dançar e como dançar tinha a ver  com deslizar, tentei não ficar com medo e dei um passo... Não foi bom, mas eu consegui dar mais alguns sem cair, apenas deslizando no gelo. Sebastian me estendeu a mão quando eu estava perto dele eu aceitei.


–Você está melhorando...


–Ah sim...Dois passos sem cair é bastante melhora.


–E é. Quando eu cheguei aqui não sabia nada, hoje eu sei até patinar.


–Quando chegou aqui... ? Não é Nova-iorquino ?


–Não sei. Eu acordei em Nova York, sem identificação, sem memória apenas com as roupas do corpo e a vontade de recomeçar. Não lembro de muita coisa, só sei que as pessoas me acolheram aqui quando mais precisei, então esse é meu lar.


–Você não tem memória... –Eu parei subitamente. –Há quanto tempo você não tem memória.


–Dois anos, três...Quase isso. Vem Rose...Não precisa ficar com essa cara, eu nem me preocupo tanto assim...Quer dizer, só me preocuparia se eu fosse alguém ruim antes de perder a memória...


–Não era.–Ele arqueou a sobrancelha  e eu concertei o que havia dito –Duvido que você fosse ruim. Você parece ser o tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo e que é legal mesmo...Não, você nunca seria um cara mau.


–Obrigada! –Ele sorriu em minha frente e tocou meu rosto fazendo com que eu me arrepiasse novamente.


–Você não se lembra de nadinha.... Quer dizer, família, nem endereço...


–Nada. Foi como se houvesse apagado todas as minhas memórias. Você ficou mal com isso, não ficou ? –Ele perguntou segurando meu braço para que eu parasse de “patinar”.


–Fiquei. Desculpa...Eu simplesmente acho que seria triste demais uma pessoa viver sem memória, sem saber se tinha uma família... Se alguém o estava esperando...


–Entendo. Eu já me fiz essas mesmas perguntas milhares de vezes. E se eu tivesse um filho ? Uma filha ? Uma esposa... ? Ou um marido ? –Ele brincou e eu ri.


–Isso seria bem difícil... –Ele estendeu a mão e eu voltei a segurá–la. Sebastian me arrastou pela pista com uma das mãos em minha cintura e a outra segurando a minha mão.


Continuamos patinando por um tempo até uma menininha que deveria ter a idade de Joe e os cabelos loiros começou a patinar dando um show. Eu falei a Sebastian que era a hora de parar, porque aquilo ali já era vergonhoso demais para ainda vir uma menina de 7 anos patinando daquele jeito. Nós patinamos juntos de mãos dadas até um dos bancos e tiramos os patins.


–E agora, para onde deseja ir ?


–Não sei...Podemos caminhar um pouco ?


–Claro morena –Eu sorri instintivamente com o apelido, Scorpius costumava me chamar assim. Ele me deu o braço e eu segurei me encostando um pouco nele –vamos as perguntas...


–Perguntas ?


–A melhor parte do encontro...


–Isso é um encontro ? –Perguntei e ele sorriu.


–Acredito que seja... Onde estudou ? –Ele me pegou desprevenida por isso eu ri.


–Um internato chamado Hogwarts...Todos as pessoas que eu conheço estudaram lá.


–Quem estudou lá ?


–Meus pais, meus avós, meus amigos...Kalshe, Dec, Mabi...Todos estudaram em Hogwarts!


–Ual, isso sim é um colégio tradicional. Você é professora de dança, certo ?


–Eu sou Jornalista, mas abandonei  a carreira por um tempo e aprendi a ensinar. Quero dar certo como professora de dança e você o que faz quando não está cantando em shows de calouros, nem dançando com aspirantes a professoras de dança que nunca viu na vida ?


–Eu sou um grato guia turístico na big Apple.O trabalho é maravilhoso, como esta cidade. O que seus pais fazem ?


–É... Meu pai é um tipo de policial... E minha mãe agora é uma satisfeita avó, ela tem uma livraria e ama isso. Qual foi a melhor experiência que teve...?


–Quando eu finalmente consegui achar algo que me fizesse feliz. Eu não consegui achar algo, porque eu nem ao menos sabia meu nome, então descobri que além de guiar turistas, o que me fazia realmente bem era cantar por aí... –Eu sorri, ele estava sendo tão sincero...–Então a senhorita tem filhos ?


–Filha –Eu sorri e ele sorriu de volta –Joanne, ela tem 6 anos, é uma garota incrível...Quer ver uma foto dela ?


–Claro! –Eu peguei meu celular e procurei uma das fotos da minha pequena. –Ela é tão...–Ele parou de falar e olhou para Joe, os olhos azuis se transformaram em castanhos fazendo com que meus olhos se arregalasse e se enchessem de lágrimas –...É uma bela menina. –Ele disse por fim e eu tentei respirar normalmente quando vi que seus olhos eram azuis novamente.


–Ela é...O melhor presente que já ganhei na vida. –Eu sorri enquanto ele ainda olhava as fotos de Joe no meu celular. –Joanne Katlen Weasley Malfoy.


–Nossa...Muito nome para uma garotinha...–Eu ri.


–É sim. Minha pequena JJ.


–Você fica tão mais linda quando sorri falando dela. –O sorriso torto em seu rosto me fez lembrar de Scorpius –Conte–me mais sobre você... –Ele pediu e eu sorri.


–Bem, eu tenho 26 anos...Tenho uma filha de 6, tenho dois irmãos. Milhares de primos, tenho quatro melhores amigas e um melhor amigo, 3 afilhados, diversos sobrinhos, tive um casamento surpresa, tive depressão pós parto e passei quase um ano internada, entrei em crise diversas vezes e essa sou eu...


–Ual. Acho que se você consegue fazer um resumo de vida dessas... Você é incrível Rose. Muito incrível.


–E você. O que tem a me dizer ?


–Não tenho tanta coisa assim...É como se eu estivesse vivo a apenas dois anos de vida, o que vive antes disso não importa porque eu nem ao menos seu qual é o meu nome...


–Scorpius... –Eu sussurrei quando sua voz penetrou em minha mente.


–Oi? Rose, você disse...


–Eu não disse nada. Me desculpe –Eu segui até um banco e me sentei com as mãos na cabeça –Me desculpe ok ?


–Eu até te desculparia se soubesse porque está se desculpando...


–Eu...–Respirei fundo antes de olhá–lo, aquilo era horrível. Eu estava vendo Scorpius nele, eu sabia que era Scorpius ali, mas tinha medo de que estivesse errado. Se dentro daquele belo rapaz de olhos azuis e cabelos negros estivesse o meu Scorpius seria a melhor coisa que poderia acontecer...Mas se eu apenas estivesse imaginando tudo aquilo iria me culpar para sempre. Eu ri quando notei que ele ainda me olhava esperando uma resposta –Eu disse que imaginava que você combinava com outro nome...


–Que nome ?


–Eu esqueci –Eu ri nervosamente, mas ele não pareceu perceber pois riu comigo.


Paramos de rir aos poucos e ele apenas encarava meus olhos, eu estava olhando os seus com esperança, mas não houve nada. Sebastian estendeu sua mão e eu aceitei sua mão. Caminhamos um pouco, em silencio. Minha mente trabalhava furiosamente e eu tentava não sentir seu cheiro, mas era impossível, o pior, estava me enlouquecendo. Depois de algum tempo não estávamos mais de braços dados, eu olhava todo aquele movimento e todas as pessoas indo e vindo.


–Isso é tão estranho... –Eu dei um pulo, Sebastian havia falado tão de repente, o silencio havia se formado entre nos e sua voz havia quebrado aquele silencio confortável.


–O que é estranho ?


–Nós praticamente acabamos de nos conhecer...


–Não existe praticamente, nós acabamos de nos conhecer...


–É, verdade. E estamos em um tipo de encontro...


–É..


–E agora não sabemos mais o que dizer um ao outro...


–É...


– E você ficar repetindo esse “É” –Eu ri e dei de ombros. Queria que ele chegasse a algum lugar...


–É...


– E eu só consigo pensar em uma coisa...–Eu não perguntei o que era, mas o olhei esperando que ele dissesse, mas ele não disse.


–O que você está pensando ?


–Seus olhos...–Jurei por alguns segundos que era uma daquelas cantadas baratas que os cara costumam passar o tempo todo e por isso continuei andando –...Sei que é uma grande idiotice, mas eu os conheço. Eu conheço seus olhos...


–Oi ? –Eu parei de andar e ele também. –Conhece meus olhos ? Se isso for algum tipo de cantada idiota Sebastian, nem vem ok ? Não cairei ne... –Eu respirei fundo mais algumas vezes e olhei para os olhos castanhos que me encaravam. Era Scorpius ali em minha frente. Ele andou até mim e eu senti que meu coração sairia pela boca.


–Não é piada Rose...E continuo achando idiota...Mas é como se eu a conhecesse de outras vidas... –Os lábios, tão conhecidos por mim era um das únicas coisas que eu conseguia encarar. Ele estava tão perto que eu podia sentir sua respiração tão entrecortada quanto a minha.


E então seus lábios me atacaram. Na verdade, não só seus lábios. Sebastian, ou Scorpius...Avançou sobre meus lábios, suas mãos tocaram minhas costas de uma maneira que só Scorpius fazia. Seus lábios pareciam ter me beijado mil vezes antes, era um beijo possessivo, intenso, audacioso...Minhas mãos encontraram seu pescoço e eu me envolvi no beijo. Havia me esquecido, onde estava, com quem estava e tudo mais que poderia pensar. Eu só estava o sentindo ali.  Quando o beijo acabou  meus olhos voltaram a olhar os seus e eu continuava vendo Scorpius...Como se ele houvesse voltado.


Minhas mãos tocaram seu rosto para ter certeza do que eu vi. Ele também tocou meu rosto fazendo a mesma avaliação minuciosa, uma de suas mãos tocaram gentilmente a minha bochecha e eu sorri. Ele sorriu de volta, eu não sabia o que estava acontecendo, mas aquilo estava fazendo com que meu coração batesse mais forte eu sentisse de maneira mais intensa tudo que eu sentia quando ele, Scorpius, ainda estava vivo.


–Rose...–A voz de Sebastian de algum modo fez com que ele voltasse a ser ele. Eu o olhei abismada, mas tentei disfarça.


–Poderia me levar para o hotel ?


–Claro, sem problemas –Ele deu seu discreto sorriso de canto e eu sorri de volta.


Nossa viagem para o hotel foi rápida, mas eu ainda sentia tudo aquilo. Meu coração estava batendo tão forte no peito que eu pensei realmente por algum tempo que ele pudesse sair pela boca. Respirei fundo e quando chagamos ao hotel eu desci da moto meio relutante. Tirei o capacete e olhei para Sebastian.


–Obrigada pelo encontro...–Eu disse mais baixo do que eu mesma poderia imaginar. Estava sem fôlego.


–Eu que agradeço a companhia. Obrigada Rose... –Eu fui até ele para devolver o capacete quando suas mãos tocaram as minhas sem querer e eu o beijei. Beijei levemente seus lábios em e senti como uma menininha em seu primeiro encontro. Ele apenas sorriu para mim e eu entrei no hotel.


Estava cansada, subi com milhares de pensamentos na cabeça e assim que entrei no quarto o telefone tocou. Era um dos rapazes do hotel dizendo que havia uma mensagem para mim.


–É da senhorita Melling senhora –Ele disse –Ela disse que assim que a senhorita chegasse deveria ir até o quarto dela...


Eu o agradeci e fui para o banho. Passei meia hora na banheira e depois vesti uma camisola longa e um robe por cima, fui até o quarto de Kalshe e bati, ela abriu a porta com cara de sono, mas assim que me viu abriu um sorrisinho malicioso que eu ignorei.


–Você me mandou um recado...


–Não, provavelmente foi Mabi...–Ela disse, eu sentei na cama dela e ela pegou o telefone, falou alguns segundo com Mabi e logo depois a ouvimos bater no quarto.


–Ei Rose, Kalshe...


–O que tinha de importante para me dizer... ?


–Kalshe estava preocupada...–Ela começou naquele seu tom de descoberta que eu achava fantástico –Porque você saiu com Sebastian...Ela disse que você viu Scorpius nele e tal...Eu achei realmente um pouco louco e quando chegamos ao hotel eu estava no quarto lendo esse livro –Foi ai que notei que ela estava com um livro na mão.


–Legal...Lendas, feitiços e mistérios ?


–Isso ai. Eu estava procurando sobre a caixa de bombons enfeitiçados da Mandy...–Eu sorri. Nós duas ainda estávamos em uma busca incessante sobre como aquela caixa funcionava. E olha que nós começamos a pesquisa há quase três anos...–Quando eu encontrei isso...


Dama de Áries...


Houve uma vez, um casal inusitado. Uma dama inteligente e um homem afortunado. Os dois eram o modelo de casal apaixonado...Até que uma desgraça ocorreu, a dama ficou viúva, pois o pobre homem morreu. Anos e mais anos se passaram e quase nada mudou, nem mesmo o amor dama que no fundo do coração ficou. Tentando viver a vida, numa jornada sem destino, a dama encontrou um homem que lhe deu novos caminhos. Com um corpo diferente e alma muito antiga, o homem era o seu marido, que havia a deixado um dia. A felicidade foi grande, mas havia algo errado o homem não se lembrava nem ao menos do seu passado. A doce dama lutou até conseguir encontrar a cura para o seu amado, sem ao menos pestanejar. Quando tudo se resolver a dama de Áries voltou, a ser a mulher de antes, por causa do seu amor...”


–O que é isso?


–É um cordel. O livro é brasileiro e essa lenda é contada em cordel... Rose se isso for o que eu estou pensando...


–Eu sou a tal dama de Áries ?


–Ah, fala serio, vocês duas beberam ? –Kalshe perguntou, mas eu estava apenas olhando para o livro.


–Merlin...Só pode ser isso! –Eu disse confiante.


–Eu realmente não estou acreditando no que estou ouvindo, é só uma lenda boba e...


–Não é Kalshe. É a lenda de Rose e Scorpius. Existe um feitiço e mistérios dessa lenda também...Mas  vai ser um pouco difícil conseguir decifrar o segredos...Já os mistérios acho mais fácil.


–Dê–me esse livro aqui... –Kalshe pediu autoritária e Mabi não teve outro jeito a não ser passar o livro para Kalshe que o examinou de maneira minuciosa. –Temos que mandar examinar esse livro, porque se a loucura que vocês estão pensando for mesma real... Alguém quis mesmo dar um fim em Scorpius.


–Kalshe, se liga, alguém não, Molly Weasley II, ela me disse que havia o jogado no véu depois de matá–lo...Mas eu sabia que não. Maldita desgraçada... –Eu apertei o robe com força e Kalshe balançou a cabeça.


–Não quero que fique desse jeito ok ? Não quero que fale Molly Weasley outra vez enquanto estivermos aqui. Você vai respirar, ficar calma, e melhor...Vamos ligar para as garotas.


–Mas Kalshe... –Mabi a chamou quando ela pegou o telefone e discou o numero de Roxi e logo depois o de nina –Lá é muito tarde...


–Elas não vão ligar. Eu só não quero Rose pirando. Ela não pode pirar ok ? Então fiquem caladinhas. –Havia um feitiço em nossos celulares. Se uma atendesse a outra automaticamente atendia a não ser é claro  que o celular estivesse desligado e nós todas podíamos falar ao mesmo tempo. Era um dos feitiços mais úteis para celular que conhecíamos.


Alô –A voz sonolenta de Roxi atendeu do outro lado da linha.


James você poderia por favor me ajudar querido...Eu preciso atender o telefone...Não faz isso Jay... – Eu e Mabi nos entreolhamos e começamos a rir. Kalshe balançou a cabeça.


–Ah por Merlin! –Ela disse quando ouviu algo que poderia ser confundido com um gemido...Ou talvez fosse –Vocês poderiam parar com isso ? Estamos em crise existencial aqui...Ou quase isso.


Ai meu Merlin! –Nina repetiu e eu ouvi algo cair, provavelmente ela da cama para pegar o celular –Vocês estão ai ?


–Sim Nina –Nós quatro dissemos juntas.


Oh Meu Merlin! –Ela falou outra vez e mais alguma coisa caiu e logo depois uma porta foi batida –É...O que vocês ouviram exatamente... ?


–Nina, por favor... –Kalshe disse –Não vamos falar agora sobre você e James quase fazendo sexo enquanto estávamos aqui... –Ela disse e não conseguimos conter o riso.


Meninas, se concentrem ok ? Porque me acordaram as... Três da manhã ? –Roxi pediu calmamente.


–Segurem a bomba... –Mabi começou, mas Kalshe lhe deu um tapa.


Ei Mabi. Como está ? –Ela perguntou.


–Eu estou...


–Ela está ótima, Rose está ótima e eu estou ótima. Vocês estão bem meninas? Creio que sim. Pelo amor de Merlin, apenas me deixem falar ok ? Rose e Mabi enlouqueceram –Ela disse se sentando na cama – Rose encontrou um cara aqui...E que cara...Ele é bem gato sabe ? Olhos azuis, moreno, alto...


–Kalshe! –Ela estava desviando do assunto.


Rose ? Um cara ? –Roxi perguntou e eu senti meu rosto corar, como nunca antes.


–É-é...


–Rose você corou ? –Mabi perguntou e então Kalshe riu.


–Não, eu...Ah por favor, voltem ao assunto. Nina você está ai ?


Claro! Mas ainda não entendi onde querer chegar...Kalshe se adiante por favor.


–Claro senhora Potter! O cara é Sebastian...Um dos nossos futuros alunos e ele é muito gato mesmo, mas falando serio agora. Rose acha que viu Scorpius nele...Não me perguntem como, perguntem a ela. E Mabi achou um livro de Lendas e Mistérios...


–Lendas, feitiços e mistérios... –Mabi a concertou para provocar e recebeu um olhar mortal de Kalshe.


–E tem uma lenda que parece com isso. Um homem aprisionado no corpo de outro...Rose acha que dentro do rapaz bonitão sem memória está Scorpius...Mas não podemos saber se isso é verdade porque a parte do feitiço está arruinada. Precisamos mandar para analise ou algo assim... E além de tudo tem isso deles terem tido um tipo de encontro hoje...


Você tiveram um encontro ? –Nina perguntou animada, acho que ela não ouviu tudo que Kalshe disse antes.


Scorpius ? Vocês acham que isso pode ser realmente serio ? Scorpius está vivo ? –Foi a voz de Haniel que soou no telefone de Roxi.


–Sim...Quer dizer, Kalshe ainda está cética, como sempre...Mas isso é verdade. Eu vi, eu sei o que eu vi e não estou louca. Mesmo sendo amiga de Kalshe acho que ainda não atingimos o nível máximo de loucura...–Eu disse e ouvi o riso de Mabi.


Vocês sabem que isso é realmente loucura, não é mesmo ? –Ele perguntou e nós dissemos um ‘sim’ murcho. –Mas ele era meu melhor amigo. Eu realmente não acredito nisso, desculpe Rose, mas se vocês estiverem certas poderão me dizer “Eu te avisei” e eu ficarei feliz em ouvir isso. Espero que assim que cheguem aqui tragam o documento, mamãe está em Londres, ela é especialista com documentos danificados, e poderá ajudá–las. E até depois meninas –Ele disse.


–Obrigada Haniel. Tchau...


Ele já saiu Rose. Eu acho que vocês devem voltar logo, fazer tudo que tem que fazer ai e voltar. Nina ?


Estou aqui.


Ótimo...Eu não diria isso em uma situação normal, mas como o caso é especial eu vou dizer. Rose, você tem que ficar com ele, não estou dizendo apenas no sentido de dormir com ele ou algo do tipo. Acho que você deve sair com ele, marcar um encontro, falar de coisas que aconteceram com você e Scorpius...Ou ele, nem sei mais. Se ele se lembrar talvez seja mais fácil. Kalshe, procure os outros alunos enquanto Rose está ocupada e Mabi, por favor cuide para que elas não destruam NY –Roxi disse aquilo mais sorridente e nós rimos.


–Eu também tenho recomendações antes de desligar...Roxi, dê um beijo no meu pequeno por mim amanhã, veja se consegue arranjar mais um professor de dança ok ? Duvido que depois que voltar Rose tenha tanto tempo assim, ainda mais depois disso tudo. E Nina...Minha querida Nina...Desligue esse telefone e volte a transar com James!


–Oh Merlin...–Eu que falei voltando a rir. Kalshe nunca deixaria Nina em paz...Não mesmo.


MELLING! –Ela gritou, mas no segundo seguinte Kalshe já tinha desligado o telefone e todos os celulares desligaram.


–Então, estamos resolvidas ? –Kalshe perguntou e nós assentimos. –Então voltem para seus quartos que eu realmente quero dormir. Boa noite.


–Boa noite Kalshe...E obrigada meninas.


Eu sai do quarto de Kalshe, me despedi de Mabi e voltei para meu quarto. Me deitei na cama, mas não peguei no sono. Estava olhando para o teto quando o telefone do hotel tocou e eu atendi.


–Alô ?


–Rose ?


–Sim sou eu, quem fala ?


–Sebastian, você esqueceu seu vestido.. –Eu olhei para a roupa que eu havia tirado e estava sobre a poltrona e bati na minha testa.


–Droga...Eu me esqueci Sebastian, você poderia subir ? É que eu já troquei de roupa...


–Tudo bem. Não estou incomodando ?


–Claro que não, pode subir. –Eu falei nervosa. E me levantei da cama, coloquei a roupa que eu havia usado dentro da mala, joguei meus sapatos para de baixo da cama e calcei meus macios chinelos de dormir. Corri para o banheiro e dei uma ajeitada no cabelo, não tava fazer muita coisa por isso eu o prendi. Dei uns tapinhas no meu rosto porque não iria colocar maquiagem nenhuma.


Me sentei na cama e apenas o esperei. Ouvi alguns instantes depois a batida na porta e me levantei para abrir. Me deparei com Scorpius, a parte removível do meu vestido em uma de suas mãos e um capacete em outra. Eu ia perguntar algo, mas quando seus olhos castanhos pararam nos meus olhos castanhos eu não pude fazer nada a não ser ir até ele e beijá–lo, como se não houvesse amanhã.


***


 


–Eu estou rosa chiclete –a árvore disse e eu tive vontade de rir.


–Você tem umas gírias esquisitas para um árvore não acha ?


–E você tem uma cor de cabelo esquisita e eu nunca te perguntei se você sabia o que era tinta de cabelo –ela disse e eu fiquei bege – brincadeirinha –ela riu. Sabe o que é mais assustador do que uma árvore rindo ? É perceber que ela está tirando onda com a cor do seu cabelo.


Fim do capitulo 24







N/a: Espero que gostem do capitulo...Eu até o postei um pouquinho depois do que esperava postar. Mas está ai. Obrigada por comentarem e acompanhar *-* 


Roupa das garotas no capitulo : 



Roupa de Kalshe 




Roupa de Mabi



Roupa da Rose

Luhna: Realmente o capitulo não foi nada feliz... Mas melhores virão. Você acertou esse, o que me deixou espantada, serio. Continua jogando kkkkkkkk é, pode ser que tenha fraude, mas tem gente que ganha né ? Então dá uma chance ai ! Molly é sociopata porque passou por algumas coisas nada legais na vida e um delas foi descobrir que era só filha do Percy,  só que Molly ainda guarda algumas surpresas - não direi se são boas ou más -. Acho que isso foi algo que Percy realmente se arrependeu, mas se  arrependeu tarde demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rose tava revoltada e vai ficar mais ainda no futuro, quando souber de uma outra coisa que fizeram ai....  Espero que não me matem pela Rose não ter tido o bebê, mas seria mais doloroso ainda pra ela. kkkkkkkkkkkkkkkkk você tem um poder de adivinhação que vou te contar... Nina gravidissima. E o Joshe, coitado, vai se envolver muito nessa história. Nossa... Foi triste escrever isso, porque a musica, as lembranças, tudo foi um golpe grande  e chora não Luhna ...E a árvore ainda vai se mostrar, dizer se é ou não uma pessoa kkkkkkkkkkkk Fico feliz que esteja acompanhando a fanfic e obrigada pelo comentário flr. Beijoos!


Carolzinha Gregol: Hey Carolzinha. Ela merece mesmo... Felizmente os aurores deixaram Rose bater nela antes de deixar parar. Ahhhh a Escola de Artes *-* vai ser ótimo pra Rose...Ela vai ter um monte de alunos e a volta de uma pessoa que ela adora e que vai ajudá-la a resolver uns probleminhas que irão surgir...E eu acho que poderá haver outra surra ai na fanfic kkkkkkkkkkkkkk  Sim, acho que todas concordamos que Scorpius era perfeito, mesmo sendo as vezes um bobo com a Rose...  Se acalme, que ainda tem muito pra ver na história. E é nesse momento que você me mata, porque o bebê da Rose não era pra ser... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Joshe é uma pessoa legal, e é louco pela Rose... Mas é claro que ele terá uma grande concorrência.  Pode ser que seja o Scorpius...Pode ser que não seja, mas a árvore terá surpresas para Rose. Ahhh flr obrigada *-* Não se arrependerá não. E lembre que nem todo mal é tão grande que dure pra sempre, uma hora ou outra as coisas que realmente tinham que acontecer, acontecem e obrigada mesmo flr, por estar acompanhando. Espero que goste do capitulo...Beijoos!




 Trechos do próximo capitulo : 



Mas houve algo, entre a brincadeira e o riso. Algo que eu me lembraria para sempre. Quando paramos de rir, estávamos olhando um para o outro. Uma musica começou a tocar alto enquanto nos olhávamos. Seus olhos azuis olharam os meus e suas mãos tocaram meu rosto logo depois fazendo com que meu me aproximasse do seu rosto. Seus lábios beijaram os meus sem pressa enquanto ao fundo, como musica “tema” do nosso beijo “Songbird” tocava.


 


Eu voltei a sentir aquela sensação de que havia um zoológico em minha barriga, aquela sensação quase magnífica que eu sentia quando beijava Scorpius. E a nossa musica estava tocando...Como se o destino não só estivesse jogando uma chance em minha frente, mas também dissesse em alto em bom som para quem quisesse ouvir, que Scorpius sempre seria meu.



 

Beijoos! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luhna

    A propósito, eu AMEI o nome do capítulo... *_*

    2013-07-26
  • Luhna

    LAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô tão feliz aqui, você voltou rápido! :) Ameaças funcionam. huahuahuahuahauhau Quer dizer que Scorpitcho não morreu e que o tal véu levou ele tipo para uma vida paralela? Interessante... e eu totalmente acredito nisso, mesmo que Kalshe diga que não. Porque faz todo o sentido. Aposto que a Molly sabia disso, já que você disse que ela ainda tem segredos e não sei mais o quê. //MEDO// Porque ela não é santa e pode aprontar MUITO por aí. E amei as músicas (apaixonada por Glee também *________*). Acho que nessa história toda quem vai sofrer é o Joshe. Às vezes eu acho ele meio mala, mas ninguém merece isso. E ele até que é um cara legal. E como a Rose aceitou o pedido de casamento sem mais nem menos? Ainda bem que existe a Mabi e a Kalshe, né. Para dar um puxão de orelha na Rose. Merecido, diga-se de passagem. Só não gostei de a gravidez da Rose ser psicológica. :/ Mas ok, eu supero. Se já superei (mais ou menos) até a "morte" do Scorpius, né, autora maligna? E tenho que comentar a dança: podia ser MELHOR? Pernas para um lado, cintura, joga, vira, sei lá. Gostei.E a Nina e o James? Eles são hilários mesmo. hiashiashiashias E aquela história do Alvo, MERLIN O QUE FOI AQUILO???????????????? Justamente agora que a Kalshe comentou sobre casamento... #chateada Já vem mais confusão aí, tô até vendo. E que roupas perfeitas, onde a gente compra? Deve ser os olhos da cara, mas economizar um pouquinho a mesada não mata ninguém. E sobre a árvore, eu já desisti de tentar descobrir qualquer coisa. Só esperando o desenrolar dos acontecimentos agora. :P

    2013-07-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.