Acertar













Capitulo 31 Acertar


Eu errei tantas vezes, que sei o peso que o erro causa nos ombros. Eu errei tantas vezes que vejo o mundo de outra forma, vejo ele da maneira que eu aprendi a enxergar depois que eu acertei!


 


 


 


–Eu falei que ela não estava morta, Roxi! –A voz de Dominic fez com que eu recobrasse minha consciência. Me levantei rapidamente e senti minha cabeça doer.


–Eu preciso ler o livro...O livro que Mirax me deu...


–Antes, priminha, precisamos te contar umas coisinhas...


–Que mudarão o rumo das investigações sobre a morte de Scorpius e...


–E ?


–Levanta daí Rose! –Roxi disse e Dominic me ajudou a levantar. –Temos muito que fazer. 9 dias para seu casamento Ross, passam rápido demais e temos que correr contra o tempo se quisermos que o plano dê certo!


Senti dor nas minhas costas e as pernas bambas quando eles me levantaram. Mas Dominic me ajudou a andar e quando fez menção em me levar no colo eu o impedi. Estava viva e com toda certeza era aquilo que importava. Os dois me levaram para um dos bares ao redor do hotel. Nos sentamos e os dois se entreolharam. Senti meu coração bater mais rápido e torci para que um deles abrisse logo a boca, ou eu entraria em pânico.


–Nós descobrimos umas coisas... –Roxi falou cautelosamente.


–Descobriram o quê... ? –Eu perguntei e Dominic olhou mais uma vez para Roxi antes de começar a falar.


–Fomos para Azkaban.


–Oi ?


–Isso ai Rose. –Roxi reafirmou o que Dominic disse. –Fomos ver Molly.


–E o que aconteceu lá ? Andem! Eu estou curiosa...


–Pedimos a ajuda de Haniel para podermos entrar lá. Molly está totalmente desvairada Ok, ela já não era muito certa, mas agora...Parece que está atormentada. E olha que nunca achei que uma psicopata pudesse estar daquele jeito.


–Nem eu. –Roxi afirmou. –Ela só conseguiu nos dizer algo quando a enfeitiçamos.


–Vocês enfeitiçaram Molly ?


–Foi a única solução que achamos para ajudá–la.


A cela estava escura e eu até tive medo de entrar lá, se não fosse por Roxi, eu teria ficado do lado de fora. Entramos e achamos uma Molly desorientada. Ela estava sentada na cama, olhava de um lado para o outro... Sussurrava algumas coisas baixinho. Eu não senti medo dela depois que vi isso, eu senti pena, muita pena.


–Molly, sou eu, Roxi...Sua prima.


–Oi Roxi... –A voz dela estava rouca e baixa, como se apenas os sussurros pudessem resolver tudo.Os guardas haviam pegado nossas varinhas, mas Roxi havia levado uma reserva...E foi com isso que a enfeitiçamos.


Molly riu de tudo e disse em alto e bom som que a parceira dela havia a enfeitiçado para que ela confessasse tudo que fez e principalmente o que não fez. Ela nem ao menos sabia onde Scorpius estava, mas contou coisas horríveis que ela e Amanda fizeram quando ainda estavam em Hogwarts. A morte de algumas garotas, casos que nunca foram resolvidos porque elas eram trouxas.


A maneira como elas mataram bruxas com suas características e fingiram que era você. Ela disse que a maior vontade dela sempre foi mostrar a você como ela era melhor...Mas Amanda, bem Amanda era mais que apenas a cereja do bolo, a vingança dela tinha que ser em todos os pilares, começando por Roxanne Weasley, ela a envenenou e por isso Roxi passou um ano no St. Mungus, depois James Potter o garoto que a perturbava durante tanto tempo.


Virna Potter realmente tinha câncer, mas não foi o câncer que a matou. Amanda havia escolhido a profissão certa e quando soube que Virna estava no hospital que trabalhava deu um jeito de adiantar a morte dela e o sofrimento de James. Depois ela resolveu atormentar o namoro de Alvo e Kalshe, os levando para o termino e, por Alvo ser tão burro, depois ler os recadinhos que Amanda mandava, achou mesmo que Kalshe o estava traindo com Scorpius.


E depois disso ela fez inúmeras coisas loucas para atingi–los. E quando eu perguntei o que de todas essas coisas ela disse que ... “Mandy sempre odiou como foi tratada pelos populares de Hogwarts. Ela sofreu bullying de James quando ele ainda era um pirralho inconsequente, Kalshe a tratava tão mal quanto ele, com aquela pose de superior que só uma maldita Malfoy tem. Roxi estava se tornando a melhor da turma a única coisa que ela odiava e então ela teve que lhe cortar as asinhas. Mas existe uma coisa que sempre me deixou com medo dela...Não vou mentir, a vontade de matar todas as bruxas e algumas trouxas foi, em todo momento por vontade, porque eu sempre quis ser notada, sempre quis esfregar na cara de Rose que ela um hora perderia tudo e porque em um momento da minha vida eu teria que matá–la e o que melhor do que fazer o Assassino S4 pagar pelo assassinato de mais uma bruxa ? A única bruxa que ele sempre quis matar ? Pois bem, eu sempre tive predileção a fazer mal a Rose, mas Amanda...Ela parecia ter o mau dentro dela, algo que eu nunca, em todos os meus anos como a Assassina mais perigosa do mundo bruxo, vou conseguir explicar”.


–Ela tem medo de Amanda, mesmo ? –Eu perguntei e Roxi assentiu.


–Sim! Ela nos disse outras coisas também. Algo como Amanda vai tentar algo no casamento...Fazer algo para que você fuja da igreja e que só ela consiga ir atrás de você.


–Vadia! Como essa...Como essa... –Eu não consegui xingar olhando os olhos de Dominic.


–Pode xingá–la.


–Vadia desgraçada, não sei como ela pode ser mãe de um ser tão maravilhoso quanto Charles...


–Nem eu, Rose. Nem eu.


–Precisamos pegar o livro que Mirax me deu.


–Livro ? –Dominic perguntou arqueando as sobrancelhas.


–Sei que vocês dois vão me chamar de louca, mas sem esse livro não poderemos provar que Amanda é esse monstro que Molly disse que ela é.


–Então onde está esse livro ?


–Em casa. Não lembro porque não consegui ver o conteúdo dele antes.


–Como assim não conseguiu lê–lo ? –Roxi perguntou preocupada.


–Eu vi algumas páginas em branco, não tinha título algum e apenas o deixei de lado.


–Uol. Isso sim é surpreendente, Rose Weasley descartando um livro... –Dominic disse e eu sorri.


–Temos que pegá–lo e descobrir porque eu não consegui lê–lo.


–Ah, como foi mesmo que você veio parar aqui ? –Roxi perguntou.


–Eu acho que pratiquei magia involuntariamente, estava com minha varinha, sai tão transtornada do quarto de Sebastian que me enfiei na primeira porta que consegui e depois, quando abri os olhos, estava aqui. Mas como vocês me acharam ?


–Vamos dizer que...Esse colar não tenha sido um mero adereço que Scorpius te deu. –Roxi disse mostrando–me o colar que eu nunca tirava do pescoço. Pra falar a verdade nunca pensei em tirá–lo, nem ao menos lembrava que o usava o tempo todo.


–Haniel disse que ele estava preocupado com você desde que saiu da clinica e resolveu protegê–la com esse colar e com os feitiços que nele abrigam...


–Ok. Ele sempre pensou em tudo...


–É, ele pensou, te protegeu e agora temos que pegar esse  livrinho, estudá–lo para que o plano dê certo.


–Podemos, ao menos aparatar com ela, Dominic ?


–Claro, ela veio sozinha até aqui. – Dominic disse e esperou que eu me encostasse nele para aparatar, mas eu me  encostei em Roxi e ela me ajudou a andar. – É, as mulheres da família Weasley são... Demais! –Ele disse rindo e correu até nós duas.


 


Aparatamos na casa de Roxi e vimos que o plano estratégico estava sendo armado lá. Kalshe estava fazendo diversas ligações, Nina estava no notebook e Alvo e Haniel estavam discutindo algo em um painel. Quando eu cheguei vi todos pararem o que estavam fazendo para olhar para uma eu descabelada e suja de areia.


–Você está suja. –Kalshe disse baixinho afastando o celular e logo depois voltou sua atenção para sua tarefa.


–Vou com você na sua casa. –Dominic disse me puxando pelo braço. Roxi sentou na mesa com caneta e papel na mão e começou a fazer anotações. Eu e Dominic saímos de casa e pegamos o carro dele.


–Está se sentindo mal por Amanda ser ruim ? –Perguntei e ele negou.


–Estou mal por Charles...Como explicarei ao meu filho que a mãe dele é uma bandida ?


–Você é um pai maravilhoso Nic, você é o melhor amigo que eu tenho. É a pessoa ideal para cuidar de Charles e eu sei que você fará nosso pequeno Chuck entender tudo que tem que entender na hora certa. Obrigada Dominic. –Disse deixando algumas lágrimas caírem.


–Não, Rose. Obrigada você. –Ele apertou minha mão assim que estacionamos. – Vamos lá, Ross –Ele deu um sorrisinho debochado. –Afinal de onde elas tiraram esse apelido ?


–Dominic! –Não consegui não rir. –Você é terrível.


–Esse é o seu melhor amigo, ROSS, aguenta, Weasley.


–Vamos lá.


Eu e Dominic entramos em um casa silenciosa, mas o silencio foi quebrado assim que eu pisei na escada. Ouvi o riso de Ron, Joe e Emma. Eu sorri e fui até onde eles estavam, o quarto de Joe. Abri a porta e os dois correram para mim.


–Titia, a senhora está...–Ron começou e viu o olhar interrogativo de Emma. – Bonita.


–Eu não sei com quem esse garoto tá aprendendo a mentir, mas está mentindo bem. Continue assi...Ai Rose. Ai Emma. –Dei um tapa em Dominic e Emma também.


–Não menti! –Ron disse e Joe o olhou e logo depois me olhou.


–É...Como está mamãe ? –Dominic riu alto e Emma não conseguiu se controlar.


–Tá vendo que até ela está fugindo do assunto ? É isso ai Joanne. Agora eu vou descer, Rosita, te espero na...


–Biblioteca. Eu faço um chá pra você, Dominic e você vem comigo mocinho. Também quero saber quem anda te ensinando a mentir...Sua tia está um trapo... –Emma começou e eu ouvi Ron dizer algo baixo, mas não consegui entender. –Hugo ? Seu padrinho está te corrompendo ? Ele vai ver só...


–Oi meu amor, eu estou ótima.


–Estava com saudades.


–Eu também meu anjo. –Disse abraçando minha filha e fechei os olhos lembrando que estava a um passo de deixá–la. Até nos momentos em que eu fazia besteiras Scorpius estava lá, para me salvar...


–Vou descer, para brincar com Ron.


–Claro meu anjo, vou tomar um banho, me arrumar e logo descerei.


A deixei ir e rumei par meu quarto. Achei o livro no lugar em que eu havia deixado. Procurei uma roupa e tomei um banho demorado. Me vesti, sentei em minha cama e abri o livro. A primeira coisa que vi foi uma folha amarela, que não estava ali antes. Eu tinha certeza daquilo. Resolvi descer para ler com Dominic. O encontrei na biblioteca bebendo chá.


–Gosto da sua biblioteca. –Ele disse sem me olhar, estava admirando alguns livros.


–Eu também, Dominic. –Ele se virou para mim e sorriu.


–Agora sim ele pode dizer que você está bonita e então ?


–Aqui o livro. Achei esse bilhete nele...Tenho certeza que não estava ai antes.


–Leia o bilhete Rose!


–É de....Mirax.


–Mais um motivo para lê–lo, ainda mais se foi ela que lhe presenteou com o livro.


***


Querida Rose,


Espero que tenha aberto os olhos para todas as coisas ruins que estão a sua volta. Escrevi–lhe esta carta para que você soubesse que momento em que lê-la eu estarei indo embora e você poderá ler as paginas do diário, ele veio de longe, de muito longe, especialmente para esse dia. É a última chance de fazer algo melhor nesse mundo. Agora que sabe da minha história quero lhe contar uma coisa, sempre soube que viria para o mundo para fazer o bem, o bem que fiz quando era nova quando me apaixonei e dei um amor a Fabian antes que ele se fosse. O bem que fiz a cuidar de Astória e logo depois de Scorpius e por fim de Joe e você.


Sempre fiz o que pude para trazer o bem a todos que amo, está na minha hora. Preciso me encontrar mais uma vez com Fabian, preciso ver Joe crescer de longe, meus bisnetos nascerem, minha irmã sendo feliz. Meu menino, Scorpius, voltando para tudo que ele deixou. Essa foi uma das minhas missões de vida, vê–lo feliz. E agora, que sei que isso vai acontecer,posso ir feliz. Conserte as coisas querida, só você pode fazer isso. E diga a Scorpius que o amo, a Joe também.


 


Ps. Ah, diga a Molly que as horas que passei com ela, na última semana, foram ótimas para lembrar de Fabian e de nossa amizade antiga.


Elice Mirax Prewett Valetim


–Ela está...


–Oh meu Merlin! –Nem ao menos calcei um sapato, sai na rua e corri, corri desesperadamente. Com os olhos cheios de lágrimas.


Cheguei a casa mais bonita da rua e vi que ela estava com a porta aberta. Eu gritei por Mirax, mas foi a voz de Stela que chegou aos meus ouvidos, me pedindo para entrar. Eu passei rapidamente pela sala e subi as escadas, olhei o corredor esperando achar uma porta aberta e achei. Andei até ela com meu coração batendo mais forte e com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


–Cadê ela... ?


–Estou aqui, Rose.


–Oh Mirax.


–Estou indo...


–Não, não. Eu... –Me ajoelhei ao lado da sua cama. –Porquê ?


–Eu já estou indo Rose. E quero que prometa, que vai ser feliz com Scorpius e Joe.


–Mirax...


–Prometa, Rose.


–Eu prometo. –Eu disse e deixei que Stela se aproximasse da irmã.


–Cuide de tudo Stela.


–Eu cuidarei minha irmã. –Vi Stela chorar silenciosamente e apartar a mão da irmã.


Por alguns segundos Mirax sorriu, mas logo depois fechou os olhos. E o choro de Stela se tornou mais forte. O sorriso nos lábios de Mirax só me fez lembrar de seus bons momentos. Me pus ao lado de Stela e segurei seus ombros enquanto a ouvia chorar pela irmã que havia acabado de perder.


 


 


Querido diário,


Hoje ouvi James Potter dizer a todos do segundo ano que eu sou a garota mais idiota do mundo. Ele sorriu daquela maneira marota que faz com que todos gostem dele e me deu um olhar de desprezo que fez correr para o banheiro da murta e chorar até a hora do jantar. Não sei porque ele me trata assim. Eu estou tentando me adaptar a isso...Fiz uma amiga. Molly Weasley, ela é uma garota legal...Fora ela, não tenho amigos aqui, é tão triste estar há dois anos em Hogwarts e só conhecer uma pessoa que goste de mim...


 


***


 


Querido diário,


Eu tenho oficialmente inimigos em Hogwarts. Potter não é o único que eu passei a odiar. Existe uma garota...Uma garota popular que acha que pode passar por cima de mim, pois bem, ela está enganada.Ela não é do meu ano, é do segundo, essa ratinha, tem popularidade, é tão debochada e irritante quanto o Potter e me deu um apelido ridículo. Mandy Orca. Ela e o Potter cantaram isso para mim. Eu nunca me senti tão humilhada...Logo agora que vovó morreu, eu não sei mais o que fazer aqui. Achei que me sentiria em casa, mas não, eu me sinto arrasada. Eu não aguento mais e se não fosse por Molly e nossas andanças e projetos em Hogwarts, eu me sentiria pior.


 


***


 


Querido diário,


Achei uma  maneira de ficar mais perto de vovó e estou usando sua caixa, a que ela guardava seus bombons prediletos. Peguei um livro da seção restrita com a ajuda de Molly e consegui, a muito custo, fazer o ritual. Molly disse que eu não deveria mexer com isso, mas ela entendeu quando eu disse que queria apenas uma lembrança de minha avó. E agora consegui. Quando a caixa fica vazia ela volta a se encher de bombons, simples assim. Vovó, eu sei, ficaria orgulhosa de mim.


 


***


 


Querido diário,


Não me sinto suja como achei que acharia. É a primeira vez que fazemos isso e ainda tenho medo de ser pega. Existe até investigações. Mas eles não sabem que eu, logo eu, a aluna exemplo da Corvinal, faria algo assim. Molly estava comigo e foi ela que matou a garota, mas eu que a fiz ficar inconsciente e a torturei. Foi tão bom... Eu me senti vingada. Não foi uma Melling da vida, nem Potter, mas foi maravilhoso vê–la pedir clemência. Maldita desgraçada! Fazia parte do bando deles...Agora ela não está mais aqui para nos humilhar.


 


***


Querido diário,


 


Molly me contou um dos seus maiores segredos hoje e eu passei a reparar em mais uma maldita Weasley. A tal de Rose. Amiga de Melling, prima de Potter, amiga de um garotinha sem graça da Grifinória e prima da outra Weasley. A vadia que está no meu caminho. Roxanne Weasley. A primeira vez que notei foi quando Molly falou, também. Gosto de falar com Molly por isso, assim como eu, ela parece saber quem é bom e quem não é, aqui. Roxanne Weasley, eu nunca a notei realmente. Ela sempre frequentou as mesmas aulas que eu, mas foi na última semana, depois de Molly dizer o quão chata ela era, que eu a noite. Com aquele sorriso aberto, pessoas a rodeavam como se ela fosse uma estrela. Na sala de aula o professor a elogiou depois de muitas perguntas certas, perguntas que ele não quis que EU respondesse e fez com que ela roubasse o meu mérito. Desgraçada! Ela vai se arrepender por isso.


 


***


 


Querido diário, oh tão querido!


 


Hoje eu estou verdadeiramente feliz.O baile foi incrível, apesar de eu ter ido com um Longbottom. Jhony é legal, mas seu sobrenome não. Ele foi gentil comigo e por isso não dei ouvidos a Molly quando ela disse que ele era um idiota. A propósito, Molly queria sabotar o encontro da prima, a tal de Rose, com um garoto da Corvinal, não a ajudei, mas disse a ela que no futuro cuidaríamos de Rose. Vi  aquele amigo de Potter...O tal do Fernando e a Weasley mais velha, se beijando. Ela é claro, com todo aquele falso moralismo o estapeou e logo depois Potter chegou. Ele ficou estranho e então a Thomas chegou e o quarteto se tornou mais estranho ainda. Eu riu desses idiotas.


 


***


 


 


Querido diário,


Matamos mais uma hoje, ela era trouxa e por isso usamos o método convencional..Venho notando que Molly escolhe garotas que pareçam com sua prima, a que a fez descobrir que ela não é filha da mãe dela. Acho que essa é a meta dela, extravasar a dor matando garotas iguais a prima dela. Hoje vi Potter com uma garota. Porque geralmente só o vemos por ai, pegando e jogando todas as pobres garotas fora. Hoje ele entrou de mãos dadas, Virna Thomas é a garota. Jhony foi atrás da Weasley mais velha e me deixou falando sozinha. Por incrível que pareça, não senti raiva dela, senti pena. Porque é a única coisa que posso sentir de alguém que é apaixonado por Potter.


 


***


Querido diário,


 


Hoje eu posso ser considerada a garota mais inteligente do sétimo ano da Corvinal. O motivo ? Acho que Roxanne Weasley não vai aparecer em Hogwarts por um bom tempo. Eu mesma cuidei para que isso não acontecesse, imagine que ela, tão ingênua , achou mesmo que o bombom que coloquei em sua cama fosse de um tal Dave Smith da Lufa–Lufa ? Não sei se dou graças a Merlin por ela ser idiota, ou se sinto pena. Hoje também foi um dia especial porque eu e Molly fizemos a nossa centésima vítima. Assinar com o nome de Assassino S4 foi genial. A ideia partiu da nossa visita a uma antiga seita, eles fazem sacrifícios vivos e quando souberam quem éramos nós, entrar se tornou muito mais fácil e usar a sigla dele mais ainda. Estou tão orgulhosa de nós duas.


 


***


Querido diário,


 


Recebi a noticia de que trabalharei no St. Demon, minha meta é chegar ao St. Mungus, mas comecei bem. Descobri que a esposa de Potter, sim, o idiota casou,está aqui. Ela tem câncer, coitada. Acho que farei algo para que a vida dela se torne melhor...O Assassino S4 foi comentário em vários Jornais bruxos e alguns trouxas. Agora estou me sentindo mais orgulhosa que nunca.


 


 


***


 


Querido diário,


Meu dia não poderia ter sido melhor. Em primeiro lugar vi que James Potter, depois que pintei o cabelo de loiro, nem ao menos se lembra de mim. E fiz algo pelo bem da pobre Virna. A matei enquanto dormia. Todos acharam que foi por causa da doença, pela primeira vez na vida vi Potter chorar e me senti tão feliz que senti até meu espírito se acalmar. A vingança torna uma pessoa mais forte, mais cruel e mais faminta pela destruição de quem odeia.


 


***


 


Querido diário,


É tão bom estar de volta a ativa. Eu e Molly vibramos quando o falso Assassino foi preso. Enfeitiçado o pobre idiota foi levado pelos aurores e agora poderemos descansar um pouco. É estranho ver Molly com Malfoy, ele sempre andou com Melling e eu ainda o odeio, mas ela está fazendo isso para que Weasley fiquei com raiva, e está conseguindo.


 


***


 


Querido diário,


Hoje eu tive meu primeiro contato com Scorpius Malfoy desde que saímos de Hogwarts.E devo dizer que ele continua o mesmo. Malfoy foi um dos únicos populares de Hogwarts que não me fez nenhum mal, seu primo, o maldito Hector, sim. Mas não Scorpius. Molly ainda está revoltada pelo casamento dele com a cretina Weasley, mas estou tentando deixá–la calma. Temos que ser racionais nessa hora.


 


***


Querido diário,


Nosso plano para atormentar a Weasley já começou. Desde que a idiota descobriu nosso covil e levou os aurores até lá estamos apenas nos encrencando mais. Os aurores estão mais espertos agora e tenho medo que eles descubram tudo. Eu e Scorpius nos tornamos amigos. E Molly não está gostando disso. Rose sente tanto ciúmes de mim quanto ele daquele medico que vive a cercando, o tal do Batist.


 


***


 


Querido diário,


Rose Weasley em uma clinica para loucos é o pagamento que recebemos por meses de tortura mental. Pena que a desgraçada não morreu quando mandamos a cobra, ainda penso nessa cobra, poderia ter me poupado tanta coisa. Scorpius está sofrendo, pobre coitado. Nem ao menos ficar com a filha ela quer, não gosto da filhote de Weasley, mas existe nela um pedaço de Scorpius e eu não posso negar que essa é a única parte dela que eu tolero. Estou feliz por Scorpius tê–la colocado na clinica. Isso resolve muita coisa.


 


***


 


Querido diário,


Eu pedi a Scorpius que me ajudasse com meu sonho de ter um filho, uma grande mentira, e ele me ajudou. Molly não gostou da ideia, mas ela nem sabe porquê fiz isso, ela não sabe que quero ter um pedaço de Scorpius, como a filha de Rose,  eu quero ele para mim, mas por enquanto, essa criança que carregarei, servirá. Espero que tudo dê certo.


 


***


 


Querido diário,


Maldita Weasley! Ela voltou. Com toda sua pose de boa mãe, coisa que ela não é. Agora acha que pode tê–lo de volta. Farei com que ela pague por existir. Molly está preocupada com tudo, disse que tem pressentimentos ruins, mas eu simplesmente não sei quais são esses tais pressentimentos dela. Fora Weasley ter voltado está tudo do mesmo jeito. Tudo vai dar certo!


 


***


 


Querido diário,


Fui socializar com Rose e algumas das outras mulheres idiotas de aurores. Levei a caixa de minha avó. Não a quero mais. Não posso mais tê–la comigo porque não sei mais que sentido ela tem. Não sou mais a menina ingênua que fez um pacto com as trevas, agora sou uma mulher, que as vezes parece que é mais mau do que bem e que não precisa mais ser lembrada todos os dias disso. Acho que tem algo errado comigo. Sei que não estou ficando sentimental demais. Acho que apenas estou com medo de perder algo.


 


Querido diário,


Eu e Molly bolamos um bom plano, um planos para que Scorpius morresse. Mas não o segui, não conseguiria matá–lo. Apenas fiz o que tinha que fazer...Eu fiz um feitiço antigo que sei e o empurrei no véu. Não vou mentir, me senti mal por fazer isso, mas qual seria a melhor solução ? Esperar que ele ficasse com Rose pra sempre ? Eu tenho um filho dele agora, mesmo que eu esteja com Dominic. Molly acha que ele está morto e eu a enfeiticei para pensar que o matou.


 


***


 


Querido diário,


Molly foi presa. Depois da morte da minha avó foi a primeira vez que chorei em anos. Dominic me perguntou porque estava chorando e eu disse que havia lembrado de minha avó. De certo modo eu estava dizendo a verdade. Eu lembrei de como Molly foi a única pessoa que ficou ao meu lado desde que minha avó morreu e de como eu devo a ela. Me sinto como se houvesse sido beijada por um dementador. Nunca mais haverá felicidade dentro de mim.


 


***


 


Querido diário,


Esse garotinho não sabe calar a boca. Já me arrependi de tê–lo tido. Se não fosse Dominic com sua pose de bom pai, eu teria pena do garoto. Ou não. Espero que ele continue fazendo com que ele cale a boca ou eu farei, e isso não será nada agradável. O garoto me chamou de mamãe e Dominic acha que tenho que ficar feliz com isso, estou de luto, por todas as sensações boas que eu tinha e agora não tenho mais!


 


***


 


Querido diário,


Hoje eu descobri que  ele voltou. Rose o trouxe de volta, como aluno daquela escolinha que ela criou. Eu terei que tirá–lo do caminho dela mais uma vez. Odeio quando Rose não segue o script que eu escrevo para meus planos. Essa vadia ainda tem muito que aprender, ela vai saber com quem está se metendo, em breve.


 


***


 


Querido diário,


Amorella Albuquerque é outra que me livrarei dela em breve. Ela e Rose estão monopolizando Scorpius. E agora, essa face de Sebastian, face que todo mundo vê, menos Rose. Eu fiz esse feitiço antes de jogá–lo no véu. Foi o meu presentinho pra Rose. Caso um dia ela o achasse. E ela o achou. Agora elas duas acham que podem roubá–lo de mim, mas não vão.


 


***


 


Depois de tudo que lemos eu não senti apenas medo e raiva. Era algo mais, algo que, mesmo com todas as atrocidades que ela e Molly haviam cometido, não me fazia querer apenas odiá–las, como eu sei que deveria fazer. Eu me senti tão, culpada... Não sei se culpada é a palavra certa. Não vou mentir, minha pena não durou mais que dois dias, mas naquele dois dias eu refleti sobre elas e sobre toda a crueldade com que matavam. Como se a vida fosse um pedaço de papel; que pode ser amassado; rasgado; como se não houvesse utilidade.


Isso me deixou doente. Eu sempre vi pessoas terríveis, com mentes mais terríveis ainda, mas ler o diário de uma assassina só me fez ter medo das pessoas. Medo do que elas podem fazer, me fez ver que os monstros de alma podem estar mais perto do que imaginamos. Foram tantas e tantas páginas, ao contrário de mim, ela pareceu se adequar a arte de escrever em diários. Kalshe, no terceiro ano em Hogwarts, queimou meu diário e me disse irritada ‘Não escreva seus segredos em um pedaço de papel que qualquer um pode ler, guarde–os bem guardados, ou você conta pra quem confia ou não conta pra ninguém’. Lembro–me daquele dia como se fosse hoje, realmente ela estava certa.¹


Dominic ficou arrasado no segundo dia, quando terminamos aquele diário terrível. E eu me senti mal por ele, por isso decidi que precisaria mesmo fazer que o plano desse certo para que Amanda ficasse bem longe dele e de Charles.  Só precisava fazer mais uma coisa, algo que me lembraria que fui tão ordinária quanto Amanda. Dirigi até a casa de Joshe e pedi para falar com ele a sós.


–Oi... O que tinha de tão urgente para me falar ?


–Pode se sentar ? –Eu estava séria e ele se sentou rápido.


–Por favor, grite, chore,xingue, se isso for te fazer melhor. Eu preciso contar o que fiz e eu não espero nem um pouco de compreensão, não tem perdão e eu sei que é algo que uma noiva não contaria dias antes do casamento, mas é porque esse casamento vai ter um significado maior do que apenas nos casarmos, e eu sei que não vamos nos casarmos... –Ele fez menção em se levantar e eu fiz um gesto para pará–lo. –Não, a culpa nunca vai ser sua. É minha. E não estou dizendo isso como nos clichês dos filmes. A culpa é realmente minha. Eu não sei por onde começar. Na viajem de ida para Nova York eu conheci um homem, eu vi Scorpius imediatamente nele e durante a semana nós ficamos juntos. Eu te trai com ele e não me orgulho nem um pouco disso. Eu fui estúpida, eu não o amo, eu achei que o seu amor serviria para nós dois, meu carinho ajudaria a manter nossa vida saudável, mas não dá. Não posso fazer isso, não posso fazer com que se prenda a uma mulher que não te ama da maneira que você ama. Não posso deixar que se case comigo quando eu te trai e fui a pior mulher que eu poderia ser. –Minhas lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu o vi ali, parado e olhando para o nada. –Não posso pedir que me perdoe, seria demais, não posso fazer isso quando não sei se perdoaria algo assim. Eu espero, Joshe, de todo meu coração que...


–Cale–se, Rose! –Ele me interrompeu bruscamente e me senti feliz que ele estivesse reagindo de alguma forma. –Não sei se quero ouvir mais nada. Não quero...


–Joshe! Eu não posso te pedir nada, eu sei. Não posso.


–Mas vai pedir. –Ele disse deixando que algumas lágrimas caíssem.


–Vou. Quero que vá até a igreja e quero que finja que vamos nos casar.


–Porque acha que farei isso ?


–Não sei se fará. Não é certo com você, mas temos uma assassina a prender.


–Você já sabia que eu te ajudaria antes mesmo de me pedir. –Ele afirmou limpando uma lágrima. –E eu farei. Mesmo te odiando nesse momento. Mesmo sabendo que eu te odiarei por um bom tempo. Eu te amo Rose Weasley, e mesmo sabendo que você não me ama meu sentimento continua aqui, entranhado em meu peito. Notei que havíamos nos afastado esses meses, mas achei que fosse por causa da escola, da sua volta ao Jornal. Sempre soube que você não me amaria da forma que a amo, sempre soube que Scorpius nunca sairia da sua mente e mesmo assim a pedi em casamento, mesmo assim aceitei continuar com você, acho que meu erro foi achar que podia mudar um sentimento enraizado em seu coração. E eu não posso. Eu estou te odiando nesse momento, estou mesmo. Mas sei , que daqui há um tempo, eu entenderei. Não sua traição, entenderei sua decisão. E, mesmo agora, eu me orgulho de você. Só uma mulher muito digna contaria a traição. Sem estar sendo pressionada, sem achar que a pessoa sabe... Daqui há sete dias, quando você entrar na igreja, eu estarei lá. Não prometo estar com cara de noivo feliz, nem nada do tipo, mas prometo–lhe que estarei lá.


–Joshe...


–Por favor. Deixe–me comigo mesmo. –Eu assenti e nada mais voltei a dizer. Andei até a porta e deixei que mais algumas lágrimas lavassem meu rosto. Me virei para Joshe mais uma vez e então sai.


 


 


Eu estava me olhando na frente do espelho. Com os cabelos castanhos avermelhados, dos quais sempre me orgulhei, presos em uma trança frouxa. Vestida com o meu vestido de noiva e segurando um belo buquê. Havia trocado de vestido, algo que não agradou minha sogra, mas que contribuiu para que tudo desse certo. Ouvi a batida na porta e vi Pia me sorrindo. 


–Nem sei porque reclamei da troca de vestidos, você está maravilhosa, Rose.


–Obrigada, Pia.


–Estamos prontas para ir ? –Perguntei ansiosamente e ela sorriu.


–Sim, querida.


Me acompanhar até a igreja era um dos deveres de Pia. E eu não estava ligando para isso. E sim para o que viria depois. Se nosso plano desse certo desmascararíamos Amanda. E eu estava torcendo para que isso desse certo. Entrei em uma bela limusine e saímos.Kalshe, Nina, Roxi, Emma e Mabi, minhas madrinhas entrariam antes de  mim. Eu estava nervosa e isso me fazia parecer uma noiva normal. Papai ficou ao meu lado mais uma vez.  Se ele soubesse que todo o meu nervosismo não era por causa do casamento e sim pelo que aconteceria durante a cerimônia, ele nem me deixaria entrar naquela igreja. E eles abriram as portas da igreja.


Joshe estava com um olhar duro no altar e eu não tirei sua razão, apenas fingi que não estava vendo. Nossa última conversa ainda estava gravada em minha mente e eu sabia o quão difícil seria para ele. O quão difícil seria sarar todas as feridas. Olhei para frente tentando parecer confiante e tentei não encontrar o olhar de Joshe.


Mabi, por ser a mais nova, foi a primeira a entrar na igreja. Com um pequeno buquê, tão rosa quanto sua roupa ela entrou lentamente. Seguida por Nina, ela sorria da maneira cativante que só ela sabia sorrir. Kalshe foi logo atrás dela, postura elegante e beleza digna de uma Melling–Malfoy. Roxi atrás dela como uma verdadeira marota sorria e andava de forma mais solta, mas não menos elegante. E Emma estava em minha frente. Não estava sorridente, nem estava olhando para os lados como as outras.


Quando eu e papai andamos senti que meu coração poderia sair pela boca a qualquer momento, mas sorri. Eu estava me casando com Joshe. Me casando! A cada passo eu sentia mais. Um passo mais perto.  Papai olhou para Joshe e beijou meu rosto antes de me entregar a ele. Nos viramos para o Padre e eu contei os minutos para que ele chegasse no sim e eu pudesse parar de sentir minha cabeça doer. Me virei um pouco quando Joshe começou a dizer sim e olhei para trás.


Dominic estava com Amanda em uma das primeiras fileiras. Sara estava logo atrás. Minha família e amigos ocupavam um lado da igreja e os de Joshe o outro. Eu me virei e ouvi o padre perguntar a Joshe se ele me aceitava como sua esposa, ele me olhou por alguns segundos, depois sorriu para a “plateia” tentando disfarçar a demora e disse um quase murcho, sim.


–Rose Weasley, você aceita Josh Crawford como seu legitimo esposo, para amá–lo e respeitá–lo até que a morte os separe ? –Quando eu ia abrir minha boca ouvi a voz dele...


–Ela não pode casar–se com ele, pois é minha mulher! –Todos os convidados olharam para a porta da igreja e... Todos viram Scorpius Malfoy. Com um belo traje de festa, um roupa tão bonita quanto ele. Se eu não soubesse que era apenas mais um dos truques de Amanda eu correria feliz até ele e agradeceria a Merlin de joelhos.


 Astória, que estava em uma das primeiras fileiras ao ouvir a voz do filho e ver sua imagem desmaiou e começou o burburinho, soltei minha mão da de Joshe desci as escadas que separavam o altar dos bancos enfileirados da igreja. Vi Dominic piscar para mim. Olhei para fora, olhei para todos os lados quando ouvi a mesma voz outra vez, em outro corpo.


–Ela não é sua mulher, é minha! –O segundo Scorpius apareceu quando Astoria finalmente estava recobrando a consciência e assim que viu dois Scorpius ela voltou a desmaiar. Ele sim me desconcertou por alguns momentos, Amanda havia enfeitiçado dois homens para acharem que eram Scorpius ? Olhei atordoada para a cena que se desenrolava em minha frente. Eu dei uma volta enquanto sentia minhas mãos suadas. Não pensei duas vezes, corri até deixar as portas da igreja e quando vi que todos ainda me olhavam eu comecei a correr mesmo, andando por alguns lugares e becos eu cheguei a um deles, sem fim. Um beco sem fim.


Eu fiquei olhando para aquela parede, sem vida ou cor, por algum tempo até sentir a presença dela. Eu me virei e a olhei estranhamente, vi seu sorriso debochado e a maneira como ela se aproximou, suas mãos procuraram a varinha em sua bolsa e foi o meu sorriso que cresceu quando vi Amanda Carry perder a compostura.


Fiquei feliz também a ver que os outros se aproximavam no momento em que ela pensou que sairia dali rápido e eu não conseguiria alcançá–la, ela voltou a olhar para mim, agora seus olhos eram raiva pura e meu sorriso se tornou mais prazeroso e meu olhar altivo, ergui meu queixo e pisquei para ela.


–Está procurando isso, amorzinho... –Dominic disse mostrando a varinha que ele havia roubado dela alguns momentos antes de saírem de casa.


–O que é isso...O que vocês todos estão fazendo ? –Ela perguntou quando viu Roxi, Kalshe, Nina, Mabi, Emma, Alvo, Haniel, Dec e Nando se juntarem a mim e a Dominic em sua volta.


–Isso se chama...Como é mesmo o nome, Emma ? –Nina perguntou apontando a varinha para Amanda.


–Isso se chama, Carry, IPV. Ou como preferimos chamar lá na Toca...


–Intervenção para vadias! –Dissemos juntas.


–Eu ainda não entendi...O quê...


–Deixa de ser sonsa Carry –falei aumentando magicamente o diário. – Ou você acha mesmo que eu deixaria que você me matasse, sua vadia ? –Eu perguntei e ela bateu palmas.


–Finalmente Rose Weasley, fiquei pensando que era tão burra quanto eu achei que fosse.


–Se enganou querida, eu soube que tipo de pessoa era você no momento em que pus meus olhos na loira mais oxigenada do mundo. Afinal você não poderia esconder o que é por muito tempo, Mandy Lock Charles...Ou deveria dizer, Mandy Orca!


–Nunca mais me chame de Mandy Orca sua... –Senti o olhar fuzilador de Amanda sobre mim só fez com que meu sorriso se alargasse.


–Não vamos perder tempo com besteiras, Mandy, todos aqui sabem quem você é. –Vi sua boca se apertar e formar uma linha reta, seus punhos cerrados e toda a raiva de anos vindo a tona.


–Besteiras ? –Sua voz saiu esganiçada e ela sorriu ironicamente. –Quando o seu primo idiota ria da minha cara, quando fazia brincadeiras estúpidas, quando todos me humilhavam, não era besteira ? Vocês todos são Hipócritas. Agora vão prender a louca assassina que agia com Molly Weasley. A louca que um dia todos vocês humilharam. Vão escrever notas de artigos nos jornais, vão entregar minha caixa de bombons para que alguém do ministério a investigue e quando for provada a minha participação em um ritual de magia negra eu serei tachada como uma bruxa malvada e sabe o que todos vocês vão fazer ? Estarão em suas casas, com seus maridos e suas esposas, com seus filhinhos, vão estar vivendo a vida feliz que é direito de vocês. E vão se lembrar algum dia de quão desgraçados foram quando uma garota da idade de vocês, que precisava de apenas alguns amigos, foi jogada em um precipício de emoções. Foi lançada com tanta força que ao cair não conseguiu mais sentir, Rose Weasley, se hoje eu tenho uma pedra no lugar do coração, com toda certeza, a maioria dos meus coleguinhas de turma, de ano em Hogwarts, ajudaram muito para isso. Para todos vocês vai ser bem fácil me jogar em uma cela e depois dizer “Essa bandida, é isso que ela merece!”, pois eu lhes lembro uma coisa. Se não fosse por metade de vocês, eu com toda certeza não me tornaria uma assassina e...


–Cale–se! –O grito saiu de que meu menos esperava. –Cansei de ouvir tantas besteiras. Você só pode ser louca, Amanda. Muito louca. Você acha realmente que alguém teve culpa por você ter se tornado uma assassina ? Você sabe quanto tempo eu demorei para conseguir articular uma palavra depois que sai do St. Mungus, você sabe por quanto tempo eu me senti arrasada sem saber o porquê de ter sido envenenada. Nunca, nunca me passou pela cabeça que uma garota, extremamente egoísta, havia tentado me tirar do seu caminho. Caminho esse que eu nunca fiz questão de cruzar. Nunca achei certo algumas brincadeiras irritantes de James. Sempre me irritei com isso e nunca, nunca apoiei nem um tipo de violência. Eu nunca bati em ninguém, nunca briguei com alguém. Então, eu sou envenenada porque você acha que eu não podia ser uma boa aluna. E então eu me pergunto aonde James entra nessa? Ele fez com que você me envenenasse ? Ele disse que seria mais fácil se tornar uma aluna notável derrubando outra ? Você é tão hipócrita quanto você diz que seriamos se não ligássemos para o que passou e a jogasse em uma prisão. E se isso for ser hipócrita, serei com prazer. Espero que você mofe em Azkaban, espero que nunca saia de lá e espero de todo meu coração que se arrependa de todas as barbaridades que fez.


–Alguém tem alguma lição de moral para me dar ? Estou esperando.


–Acho que sim. Eu não tenho lições de moral para te dar, mas com toda certeza, tenho um pedido de desculpas e uma declaração para fazer. – Ouvir a voz de James e ver que ele havia nos seguido me deixou besta por alguns segundos. –Eu preciso me desculpar com você, Mandy. Não concordo e nem aceito levar os créditos por você ter se tornado uma assassina terrível assim como Molly, mas eu sei que boa parte da sua magoa e ressentimento foram minha culpa. Quando eu estava em Hogwarts eu era um garoto imaturo, um garoto que precisou descobrir o amor para crescer. Eu sempre soube o quão ruim poderia ser e as vezes, com brincadeiras idiotas. eu fui muito mau. Eu nunca fui um santo, mas isso não deveria me transformar em um monstro. Nunca soube o quão mal havia te feito até te encontrar no St. Mungus. E você pode até achar que não, mas eu lembrei de você no momento em que você sorriu forçadamente para mim e se apresentou com um nome tão falso quanto a cor dos seus cabelos. Eu achei que estava seguindo em frente, eu quis, quis mesmo, pedir–lhe desculpas, mas senti medo de que você fingisse que não era com você. Isso me deixaria pior, eu  peço desculpas por tudo que fiz. E de qualquer forma não sou o mocinho dessas história. Se eu soubesse que poderia destruir a vida de pessoas com palavras, não as falaria. Eu não sinto pena de você, não mesmo. Você matou garotas, você matou a minha primeira esposa e por anos eu nem sequer pude pensar me ver outra mulher em minha frente, sem pensar em como Virna poderia estar caso o câncer não houvesse a matado. Mas quero que me perdoe.


Amanda não disse nada, ela  se virou para Haniel e Alvo e estendeu a mão para que eles colocassem as algemas mágicas. Os dois a prenderam, mas não levaram. Dominic parou diante dela e eu senti algumas lágrimas queimarem em meus olhos.


–Eu te odeio. –Ele disse tentando sorrir. Mas Amanda não sorriu.


–Eu sei disso.


–Porquê fez isso Amanda ?


–Já expliquei meus motivos, Dominic.


–Não pense que deixarei que meu filho saiba de você.


–Imaginei que não fosse, mas lembre, uma hora ou outra a verdade vem a tona. Da pior forma possível.


–Ele não merece uma mãe como você.


–Mas merece um pai como você. –Ela sorriu pela primeira vez desde que James lhe pediu desculpas. –E eu sei que continuará sendo o melhor pai do mundo... –Haniel estava pronto para puxá–lo quando eu a segurei.


–Não. Você não vai embora sem me contar tudo. Nem que eu precise usar minha varinha para isso.


–Não precisa, Rose Weasley, vamos lá, diga o que quer saber...


–Scorpius ?


–Que tal uma troca ? Uma resposta pela outra.


–Tudo bem. Me responda, Sebastian é Scorpius ?


–Você é burra ? –Ela me perguntou revirando os olhos. –Recuso–me a responder uma pergunta tão idiota quanto essa. Caso você não se lembre, eu escrevi isso no meu diário.


–Eu... O que eu faço para que ele volte a ser ele... ? Para que sua memória volte ?


–Cante para ele. Quando você cantar, tudo voltará o normal. Quem te deu meu diário ?


–Mirax. De alguma forma ela o conseguiu e me deu...Você gosta realmente dele ?


–O amo o bastante para não matá–lo, vindo de uma assassina isso pode ser até uma declaração de amor. Você cuidará de Charles ? Como madrinha cuidará dele ?


–Eu o amo. E cuidarei dele. Cuidarei dele da mesma forma que sei que Dominic cuidará dele. Onde achou o feitiço que fez nele ?


–Em um livro brasileiro que encontrei em uma das minhas visitas a livraria do norte. Eu sempre gostei de livros de lendas, fiz um feitiço que tinha em um livro de cordel.Que é uma lenda até bem conhecida, só funcionaria na pessoa certa e felizmente funcionou em você. Alguém que tivesse ligação a casa da dama... Como o encontrou ?


–Eu... –Tentei achar uma resposta para sua pergunta. – Um show de talentos, havíamos ido procurá–lo e ele estava cantando...Só pude ver Scorpius em minha frente. –Eu disse respirando fundo. – Minha última pergunta. Você se arrepende de algo? –A risada de Amanda foi alta e me fez pensar porque havia feito aquela pergunta.


–Me arrepende de não tê–la matado antes. –Eu apenas dei de ombros. –Chegue perto, não quero que ninguém ouça minha última pergunta. –Cheguei perto dela e a ouvi sussurrar. –Cuidará de Dominic da mesma forma que cuidará de Charles?


–Quer que eu prometa ? 


–Não. Apenas quero cumpra, Weasley. Segundo Molly, você pode ser a mais idiota das pessoas, mas se há algo em você que devemos confiar, é na sua palavra. E dessa vez, eu confiarei. –Ela disse e se deixou ser levada por Haniel e Alvo.


Não falei nada depois disso. Roxi ficou quietinha, tão quieta quanto James, Dominic e Nina. Mas James estava com Nina, ela segurava sua mão, Sara chegou até nós quando estavam saindo do beco e abraçou Dominic, ela lhe fez perguntas baixinho e resolvi me afastar deles dois. Nando e Emma também estavam voltando abraçados, Mabi e Dec estavam bem na frente e Kalshe havia sumido como Roxi. Esperei que todos andassem e desviei o caminho.


Quando vi que não havia ninguém na rua aparatei. No mesmo armário que eu havia aparatado antes. Abri a porta e aparentemente ninguém achou estranho uma mulher vestida de noiva sair de dentro de um pequeno deposito de limpeza dentro de um hospital. Andei procurando pelo quarto em que ele estava e quando cheguei lá, hesitei em abrir a porta.


Não havia perguntado a Amanda porque ela havia enfeitiçado dois homens para fingirem ser Scorpius e distrair a atenção de todos, mas nem ao menos porque ela fez isso. Apenas achei que fosse parte de mais um plano maluco dela. Eu dei um sorriso e me preparei... Quando abri a porta tomei um susto quando a vi. Ali. Parada perto da cama. Da cama vazia...


–Se veio procurá–lo, esqueça. Ele foi embora.


–Como... ? Como ele foi embora ?A última vez que eu o vi, ele estava em coma profundo...Isso não tem lógica Amorella.


–Também não entendo...Eu vim fazer uma das minhas visitas quando a enfermeira disse que o rapaz que estava aqui foi embora...


–Como, como ele pôde ? Eu...


–Você está bem ? –Ela perguntou e senti uma tontura. –Quer que eu chame um médico Rose ?


–Não. Acho que me sinto mal porque não comi para caber nesse vestido e Scorpius...


–Como ?


–Eu estou confusa! –Falei deixando mais algumas lágrimas caírem e me senti estúpida por chorar na frente dela, mas Amorella balançou a cabeça e deu de ombros.


–Que droga! Nem quando eu quero odiar uma pessoa, eu posso realmente! Malditos genes Italianos. Venha cá, Rose! –Ela estendeu a mão para mim e eu fui até ela como uma menininha chorona. –Não fique assim...


Se poderia haver algo mais estranho do que ser consolada pela ex namorada do seu marido... Eu ainda não havia visto. Me sentei na cama ao lado de Amorella e senti a mão dela segurar a minha. Olhei para ela e pela primeira vez em tempos vi além da minha “rival”. Ela estava tão bonita quanto da primeira vez que a vi, mas agora, em minha mente, realmente parecia bonita.


Me curvei e encostei–me em seu ombro, não sei quanto tempo passei assim. Eu havia apenas fechado os olhos e quando acordei, ela estava ali. Ainda ali. Me levantei um pouco e toquei na cama pensando aonde ele estaria. Talvez houvesse ido embora depois que eu o dispensei diversas e diversas vezes enquanto ele era para mim, ainda, Sebastian.


–Onde acha que ele está ?


–Não sei. Não acho que  ele tenha ido para  a Itália, ou Nonna teria dito. E Fiorella também...Ela está lá esses tempos.


–Porque está sendo legal comigo ?


–Me senti mal pelo que fiz com você...Na última vez que nos vimos. Uma das enfermeiras disse que você estava totalmente atormentada quando saiu do quarto, que parecia mal e que nem ao menos conseguiu encontrá–la, pensei que pudesse ter entrado em colapso ou algo do tipo...


–Tentei me matar.


–Tentou ?


–É, tentei. Entrei no mar com o intuito de me matar e se não fosse... Se não fosse a visão de Scorpius eu teria ido embora.


–Scorpius ? Quem é Scorpius ?


–Você com toda certeza vai achar loucura o que irei te contar, mas irei contar mesmo assim. Sebastian nem sempre foi Sebastian...Uma bruxa o enfeitiçou. – Imaginei que ela riria, mas não riu. –Ela estava apaixonada por ele, precisava matá–lo, mas não o matou, ela fingiu que o matou e depois que li o diário dela soube que era ele. Acho que inconscientemente sempre soube... Que Sebastian na verdade era meu Scorpius... Você não vai me chamar de louca, rir ou...


–Você é uma bruxa! –A afirmação dela me deixou meio sem jeito, mas ela nem ao menos se afastou. Um sorriso cruzou seu rosto. –Se eu soubesse, Rose, teria pelo menos te estuporado antes. –Fiquei alguns segundos sem ação antes de rir dela.


–Você também é uma bruxa! –Nós duas rimos e aquilo pareceu tão surreal...Como se estivéssemos em um mundo louco e paralelo. –Eu nunca achei que fosse bruxa...Eu nunca...


–Pra ser sincera, eu só fui para a escola por causa do teto e de uma história que ouvi sobre a mansão.


–É aquela história...Aquele cordel que tem no livro de Lendas e Mistérios ?


–Isso ai!  Eu sou historiadora bruxa e depois que ouvi esse cordel, escrito por um brasileiro maravilhoso que tive o prazer de conhecer, tive que vir aqui, achar a dama...E fiquei cega por tanto tempo que não notei que era você. Até agora. Você é a dama de Áries.


–É, eu acho que sou... –Tentei sorrir sem sucesso. –O que vai fazer ?


–Não sei se vai ser estranho, mas queria conversar com você depois sobre isso, quando você estiver mais calma...Quando Sebastian aparecer...


–Scorpius. –Ela sorriu e assentiu.


–Scorpius, Rose. Scorpius. Acho que precisa descansar agora...Não quero mais colocar nada em sua mente.


–Está certa. Eu preciso ficar só...Pensar um pouco. –Eu arrisquei um sorriso. – Te vejo depois, Amorella Albuquerque.


–Até, Rose Weasley.


Eu pensei em sair sem rumo por ai, mas aquele vestido estava me deixando constrangida. Me tranquei mais uma vez no armário e aparatei. Aparatei na casa dos meus pais, aquele dia terrível só teria fim quando eu estivesse no lugar onde sempre me senti segura. Em casa. Eu estava sentada debaixo da grande amendoeira. Minhas lágrimas incontroláveis desciam e me faziam lembrar–me de tudo que tinha feito. Da maneira que ele foi embora sem ao menos me esperar...De como eu fui idiota em não acabar com Joshe e de como eu havia sido estúpida negando tudo o que eu sentia por Sebastian apenas para meu próprio conforto.


Minha cabeça estava a mil e eu chorava por tudo que não poderia voltar atrás. Foi quando pensei ter ouvido passos, peguei a varinha e antes que pudesse dizer algo, percebi que era só o vento frio da noite e as folhas da amendoeira. Suas folhas. Olhei para o céu e vi uma estrela pequena e bem afastada das outras, me lembrou da primeira vez que realmente eu e Scorpius nos falamos, (sem briguinhas bobas) ainda em Hogwarts. Eu tinha ido à torre de astronomia para pensar e ele... Eu realmente nunca soube dizer o que o Scorpius fazia ali. Mas lembrei–me do nosso primeiro dialogo sem brigas.


–O que faz aqui?


–Eu poderia perguntar o mesmo pra você! –ele disse e eu arqueei a sobrancelha – Tá, sem brigas hoje? –ele perguntou e eu assentiu com a cabeça.


–Afinal o que faz aqui mesmo?


–Eu disse sem brigas Weasley – ele falou e eu sorriu.


–Tá Malfoy sem brigas. –Disse olhando as estrelas que naquele dia pareciam bem mais brilhantes do que nos outros dias.


–Estão lindas não é? – ele disse – Todas as segundas elas parecem brilhar mais – Ele disse um pouco feliz – Gosto de vir aqui.


–Também gosto, mas não venho muito, tenho medo de pegar mais uma detenção – falei sorrindo – Percebeu que é nossa primeira conversa civilizada em sete anos?


–Percebi, mas você também não contribui muito morena... – ele sorriu.


–Nem você moreno –eu retribuiu seu sorriso – Afinal o que veio fazer aqui? –perguntei e ele percebeu a curiosidade em minha voz.


–Você não vai desistir né? –ele sorriu e se sentou – Aqui –ele chamou e eu me sentei ao seu lado  – Estou meio que fugindo... – ele disse e eu comecei a entender o que ele fazia ali. –do Filch...


–Porque precisa fugir dele? –perguntei e ele riu.


–Não deveria te contar... –ele falou pensativo – Ou melhor, só conto se prometer não me dar uma detenção Monitra–Chefe – ele disse sorrindo e eu assentiu com a cabeça – Eu fiz uma pequena confusão no dormitório das meninas... Da Corvinal.


 –Hum... Então tá mal. – sorri, ele estava mentindo. Scorpius era o tipo de aluno exemplar que enchia os olhos dos professores... Talvez até mais do que eu.


–E você o que veio fazer aqui? –ele perguntou e eu instintivamente olhei para o outro lado.


–Pensar na vida, vou sentir saudades daqui, de tudo –comecei – Das pessoas... Dos professores, dos meus amigos e vou sentir falta de... –não terminou de falar, nunca admitiria que iria sentir falta até das briguinhas bobas com ele. – ...de vir aqui. Olha sei que a conversa está legal mais preciso ir –disse sorrindo e me levantei.


Olhei para a árvore e por alguns instantes senti que ela parecia querer falar comigo . Ri seca desse pensamento infame, afinal árvores não falavam... Ou falavam? Levantei–me e meus olhos caíram sobre a amendoeira, às folhas começavam a balançar depressa e meus cabelos começaram a cair sobres os olhos. Olhei para a árvore como se fosse minha culpa e antes que eu pudesse dizer algo ouvi uma voz quase doce dizer.


–Menina porque choras? –A Árvore me perguntou para e eu respondi, mesmo achando que era uma grande loucura.


–Perdi o grande amor da minha vida –falei simplesmente – o destino me deu três chances e eu consegui estragar todas as três.


 –Que pena garota...Quer me contar ...sua historia? –a árvore perguntou e eu ri. Contar a historia da minha vida para uma árvore?


–Conto sim... Não é uma historia emocionante nem nada, mas é minha historia. E já que alguém que ouvir... –sorriu e olhei mais uma vez para o céu estrelado antes de começar a contar a minha historia para a árvore. Você.


 


Terminei de contar até o ponto em que encontrei a árvore e esperei que ela dissesse algo. Olhei para o vestido, que no começo do dia era branco, mas que agora parecia tão encardido quanto o ursinho, Kaque, que Hugo tinha e que, por algum motivo que desconheço, presenteou a Joe, que também o amou. Tirei o sapato, que até então, eu não havia percebido que estava machucando meu pé.


Deixei que o silêncio preenchesse o ambiente, ou melhor, ela deixou. O vento ainda balançava as folhas da arvore e meus cabelos. Eu olhava a casa dos meus pais de longe, Hugo estava lá dentro com Joe, mamãe e papai, mas nenhum deles sabiam que eu estava ali. Todos estavam preocupados, mas eu nem ao menos conseguia me levantar.


Me encostei na arvore e fechei os olhos apenas sentindo o vento. Tentei lembrar das melhores coisas do mundo, mas não conseguia lembrar de nenhuma. Pensei que havia chorado tudo que tinha para chorar, mas as lágrimas desceram e com ela a minha vontade de consertar tudo de errado que já havia acontecido. Li uma história uma vez, onde uma árvore, mandava uma garota de volta para o passado para que ela consertasse todos seus erros. E por algum tempo achei que aquela árvore fosse assim.


Até ouvir seus conselhos, suas criticas e tudo mais que ela me disse naquelas poucas horas. Percebi que não posso tentar reescrever minha história, porque ela é minha. Tenho que aprender com meus erros e sei que é isso que vou fazer pelo resto da vida.


–Sei que aprendeu com seus erros. –A voz da árvore voltou a penetrar meus ouvidos. Como se houvesse lido meus pensamentos. –E sei que tudo isso será um grande aprendizado para você. Posso dizer que não, mas me orgulho de você, Rose.


–Obrigada eu... –Nem ao menos consegui terminar o que tinha para falar. Ouvi o som de uma violão e logo depois aquela voz me atingiu. Como se alguém houvesse me batido tão forte que eu nem ao menos pudesse sentir, tudo que eu podia pensar era: Ele voltou!


Fim do capitulo 31





N/a: Hello, peoples. Como estão ? Eu estou aqui mais uma vez... Tarde demais, eu sei. As postagens tinham que ser mais rápidas, mas tem tanta coisa pra fazer, vocês não tem ideia... Tô escrevendo o último capitulo da fanifc, quando pulando para o epilogo e espero até dia 24 conseguir postar. Quero conseguir isso....
 ¹Trecho tirado do capitulo 6 Descontraindo

O vestido de noiva de Rose, é o da capa.

Luhna : Hey Luhna, espero que as coisas se ajeitem ai. E eu espero que a sua confusão sobre o capitulo anterior tenha se resolvido com esse... Tava mesmo esperando saber o que você achou da música e fico feliz que tenha gostado do lugar onde ela estava... Você terá seu Scorpius logo. Prometo... E quando digo logo, é pra ontem... Rose errou feio. Rose está uma bitch, pelo menos com o que ela fez com Joshe... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu ri demais com seu comentário, sério. A testa dele está cheia de galhada mesmo. Coitado. Mas eu vou tentar dar um final digno a Joshe. Esse acidente ai não... As duas não tem nava a ver com ele... Mas o capitulo revela algumas das coisas que as garotas fizeram. O pior de tudo não é Rose apanhar de Amorella, é a cena deste capitulo que mostra as duas descobrindo um pouco uma sobre a outra... E é claro, Amorella ajudando Rose. Tudo isso é explicado no capitulo... O sonho com Scorpius não foi exatamente um sonho, ele se comunicou com ela enquanto estava preso no "mundo dos sonhos", no caso, quando estava em Coma no hospital... E Rose só sabia de um dos Scorpius. Mas isso vocês descobrirão no próximo capitulo. kkkkkkkkkkk Tô com pena do Joshe... Muita mesmo. Ele não merce... E eu vou mesmo tentar recompensá-lo. O livro da Mirax está ai... Próximo capitulo vai ser o diário de Rose e As cartas que ela não manda...  Eu tava muito triste porque estou acabando de escrever a fanfic, mas depois disso vou me focar na próxima, espero que em um original... E vou tentar deixar meu bebê ~eucomoumamãesupersentimental~
Sim sim,  a culpa foi toda sua e obrigada mesmo por isso. Fiquei feliz de ter escrito o especial... Uol. Fic nova ? Fico feliz que esteja escrevendo. E eu quero ler *---------* Não é Molly e Fred ainda, um dia eu sei que virá, mas pode ter certeza de que estou feliz com a ideia de que está escrevendo outra fanfic. Beijoos, flr!


Carolzinha Gregol : Sem problemas, Carolzinha. Ai eu tento não pensar em como está perto do fim dela, mas a cada linha que eu escrevo eu eu posso respirar o final da fanfic... E falando em fanfic, quero saber quando a senhorita vai postar a sua, estou curiosa.  Não posso contar kkkkkkkkkkk ok, parei. Não, a árvore não é Mirax... Mas foi um bom chute. A Mirax é um personagem que gostei de fazer, apesar de ter tido pouco dela na fanfic.... Não precisa ficar quieta, pode dar um monte de chutes, depois do próximo capitulo a identidade da árvore será revelada... Eu tô esperando por esse momento... E acho que a confusão já está acabando, prometo. Fico feliz que esteja gostando da fanfic, pra mim isso é muito.E queria agradecer por tudo aqui. Beijoos, flr!


Trechos do próximo capitulo:


Querido Scorpius Malfoy


Tudo começou com uma grande brincadeira, e quando percebi já tinha me envolvido com o único garoto que minha família não aceitaria, mesmo assim continuei. Eu tentei de todas as formas fazer com que aquela desafio estúpido fosse rompido mais não consegui e me culpo por ter sido fraca. Senti–me a pior criatura do mundo porque você se magoou, me senti idiota por não ter contado sobre aquele assunto banal antes e aconteceu tudo que aconteceu. Eu te amo e essa é a única verdade, mas como me conheço essa carta vai ficar guardada durante algum tempo dentro de uma caixa até que eu tenha coragem de mandá–la e quando e pensar em mandar será tarde demais. Sei que nunca a lerá mais queria que soubesse que te amo, é por você que meu coração bate e é por você que eu consigo sorrir. Por favor, não me deixe...”


Scorpius leu e eu deixei que as lágrimas continuassem caindo por meus olhos.


***


“Scorpius,


Ouvi uma música na rádio hoje... E só pude me lembrar de nós dois. Ela falava sobre a maneira com que um casal se gostava e como se sentiam bem juntos. “Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz...” Fechei meus olhos e lembrei do momento em que dançamos juntos no meu quarto de monitora. Se um dia nos encontrarmos novamente, prometo que dançarei essa música com você. E beijarei de leve seus lábios enquanto você me conduz e eu o conduzo.”


Scorpius sorriu e pegou mais uma carta.


***


“Querido Scorpius


 


Cansei! De esperar por você sabendo que você não vem, de sonhar com algo que eu sei que não vai acontecer. Eu vou viver minha vida agora, não sei se conseguirei esquecer de você, mas vou tentar. Eu percebi que não posso viver assim a vida toda, eu desisto. Desisto de você e eu lutei, lutei bravamente, sofri incessavelmente e agora estou aqui indo embora. Sei que não faz a mínima diferença pra você, mas eu sinto. Sinto que quando eu olhar para trás vou entender que essa foi a melhor saída para mim e para meu coração, que sofre descabidamente por alguém que nunca vai me amar.


Agora eu só respiro fundo, só rezo para que você seja feliz. Voe, pode voar, só desejo tudo de bom para você, porque sei que não estou em seu destino, no seu "final feliz" não sou eu quem você vai amar até o fim de sua vida e que vai cantar apaixonadamente, nem sorrir só de lembrar algo estúpido que fizemos juntos. Mas eu quero que fique feliz, me promete isso ? Só fique feliz! Eu estou indo, não estou olhando para trás, estou tentando não pensar em nós e em nossos momentos, vividos apenas em meus sonhos, eu estou partindo sem você.


Não foi do jeito que sonhei, mas estou seguindo em frente, um passo após o outro. Hoje arrisco um sorriso e por mais que não seja o mais bonito de todos é sincero. Sorri porque vi o sol se por, é algo tão simples, que a muito tempo eu não apreciava, algo que eu me esqueci de aproveitar. Eu respiro fundo e rio de mim, estou redescobrindo tudo, estou me amando, estou vivendo como nunca e estou me libertando de um sentimento que me pôs em algemas. Algemas que eu acabo de ganhar as chaves...Talvez um dia eu olhe para trás, mas agora eu só quero ver o que a vida tem melhor para me oferecer!”


Scorpius terminou de lê–la e me olhou docemente.


–Quanto drama! –A Árvore disse e eu não pude deixar de rir.


–Não foi drama..


–Porque nunca as mandou... ?

–Nunca tive coragem suficiente. Que Grifinória covarde eu sou.. 


 


 


 




Beijoos, Lana!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luhna

    UAU. Lana, eu não... UAU. Eu nem sei o que dizer depois de todas essas revelações. Foi quase o melhor capítulo de todos. Quase porque não tem o Scorp, né? :D E mil desculpas por demoarar a ler. Agora, sim, as coisas estão se ajeitando por aqui. Eu acho.E já comecei a postar a outra fic, Um Olhar de Amor. Apesar de ela estar parada há algum tempo, mas pretendo terminá-la. Enfim.Ah, o vestido da Rose é LINDO, cara. *____________* E o Scorpius voltou mesmo? Só lendo para saber... FUI!  

    2014-01-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.