Prólogo



Prólogo
 


Suas lagrimas não vão valer em nada, se você não tiver uma boa historia pra contar.


A garota com cabelos castanho avermelhados estava sentada debaixo da grande amendoeira. Suas lagrimas incontroláveis desciam e a fazia lembrar-se de tudo que tinha feito. Sua cabeça estava a mil ela chorava por tudo que não poderia voltar atrás. Foi quando pensou ouvir passos, pegou a varinha e antes que pudesse dizer algo percebeu que era só o vento frio da noite e as folhas da amendoeira. Olhou para o céu e viu uma estrela pequena e bem afastada das outras, se lembrou da primeira vez que realmente se falaram, (sem briguinhas bobas) ainda em Hogwarts. Ela tinha ido à torre de astronomia para pensar e ele... Ela realmente não sabia dizer o que o moreno fazia ali. Mas se lembrou do primeiro dialogo dos dois afinal antes eram só brigas.


-O que faz aqui?


-Eu poderia perguntar o mesmo pra você! –ele disse e ela arqueou a sobrancelha – Tá, sem brigas hoje? –ele perguntou e ela assentiu com a cabeça.


-Afinal o que faz aqui mesmo?


-Eu disse sem brigas Weasley - ele falou e ela sorriu.


-Tá Malfoy sem brigas. –Disse olhando as estrelas que naquele dia pareciam bem mais brilhantes do que nos outros dias.


-Estão lindas não é? – ele disse – Todas as segundas elas parecem brilhar mais – Ele disse um pouco feliz - Gosto de vir aqui.


-Também gosto, mas não venho muito, tenho medo de pegar mais uma detenção –ela disse sorrindo – Percebeu que é nossa primeira conversa civilizada em sete anos?


-Percebi, mas você também não contribui muito morena... - ele sorriu.


-Nem você moreno –ela retribuiu o sorriso – Afinal o que veio fazer aqui? -ela perguntou e ele percebeu a curiosidade em sua voz.


-Você não vai desistir né? -ele sorriu e se sentou – Aqui –ele chamou e a morena sentou-se ao lado dele – Estou meio que fugindo... – ele disse o rosto dela tomou um ar de compreensão. -do Filch...


-Porque precisa fugir dele? –perguntou e ele riu.


-Não deveria te contar... -ele falou pensativo – Ou melhor, só conto se prometer não me dar uma detenção Monitra-Chefe - ele disse sorrindo e ela assentiu com a cabeça – Eu fiz uma pequena confusão no dormitório das meninas... Da Corvinal.


 -Hum... Então tá mal. – sorriu, ele estava mentindo. Scorpius era o tipo de aluno exemplar que enchia os olhos dos professores... Talvez até mais do que ela.


-E você o que veio fazer aqui? –ele perguntou e instintivamente Rose olhou para o outro lado.


-Pensar na vida, vou sentir saudades daqui, de tudo –ela começou – Das pessoas... Dos professores, dos meus amigos e vou sentir falta de... - ela não terminou de falar – de vir aqui. Olha sei que a conversa está legal mais preciso ir - ela disse sorrindo e se levantou.


Rose voltou seus pensamentos para a arvore que parecia querer falar com ela. Riu seca desse pensamento infame afinal arvores não falavam... Ou falavam? Levantou-se e seus olhos caíram sobre a amendoeira, às folhas começavam a balançar depressa e seus cabelos começaram a cair sobres os olhos. Rose olhou para a arvore como se fosse sua culpa e antes que pudesse dizer algo ouviu uma voz quase doce dizer.


-Menina porque choras? –A Arvore perguntou para Rose e ela respondeu mesmo achando que era uma grande loucura.


-Perdi o grande amor da minha vida –ela disse simples – o destino me deu três chances e eu consegui estragar todas as três.


 -Que pena garota...Quer me contar ...sua historia? –a arvore perguntou e Rose riu. Contar a historia da sua vida para uma arvore?


-Conto sim... Não é uma historia emocionante nem nada, mas é minha historia. E já que alguém que ouvir... –ela sorriu e olhou mais uma vez para o céu estrelado antes de começar a contar sua historia para a arvore.


 


Fim do prólogo.


 


N/a: O prólogo é narrado pelo autor... O próximo vai ser narrado pela própria Rose, ai vai começar a historia realmente ela vai dizer como todo seu drama começou. Eu espero sinceramente que alguém goste *-*


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Luhna

    Rose simplesmente DIVANDO na foto acima! E ela não deve estar muito bem, né? Chegou ao ponto de conversar com uma árvore... O.o

    2013-06-23
  • Ana CR

    EU AMO! HAUHAUAHUAHAUQuero o próximo capítulo, Srta Lana Sodré, quero o próximo capítulo e não há meios de você me negar essa dádiva!(:CONTINUA!!!!! 

    2012-02-07
  • JuPJEWAL

    EU GOSTO! O/!Continua! 

    2012-01-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.