Por favor não me deixe...



 


 


Capitulo 5 Por Favor, Não Me Deixe...
 

Para cada carta de amor escrita existe outra queimada
 

O grande dia estava ali na minha cara e eu me sentia tão nervosa quanto qualquer garota poderia estar. Eu estava em uma ‘reunião preliminar’. Roxi, Kalshe e Nina foram para meu quarto de Monitra-Chefe pra me ajudarem com tudo que poderiam ajudar. Algumas horas depois seria a peça e eu parecia uma gelatina humana de tão nervosa que tava.
 

Estava maquiada e com a roupa da primeira cena. Roxi estava sensacional com um vestido longo, era vermelho sangue,um ombro só uma parte do vestido esvoaçada era como aquele filme onde as deusas gregas usam aqueles vestidos eu fiquei até pensando em raptar o vestido da Roxi. Ela usava os curtos cabelos cacheados soltos realmente minha priminha tinha arrasado.
 

Kalshe estava radiante e representando sua casa. O vestido tomara-que-caia deixava minha amiga loira mais linda do que já era. Era um vestido um tanto simples, não era longo como o da Roxi, era curto e rodado. Bem prensado na cintura fina da loira, e a estampa de onça que pairava pelo vestido me deixou fascinada.
 

Ah minha querida Nina vestido preto tomara que caia peep toe vermelho.Os detalhes do vestido dela estavam me fazer ficar triste...Mamãe disse pra mim que meu pai sem querer derramou uma poção no meu vestido então ela estava trazendo outro...Não que eu não confiasse na minha mãe mas eu tinha escolhido a dedo o vestido que iria usar.

Fomos até o salão principal. Entramos pela porta lateral perto de onde o tal palco estava armado. Passei para trás das cortinas e olhei por elas. Toda minha família estava ali, vi a família dele e sorri. Nervosa eu esperei. O musical foi maravilhoso do começo ao fim.
 

Minha cena predileta foi à final. Ele se inclinava para beijar meus lábios – parte em que meu pai estava mais que irritada e estava a um passo de subir no palco, eu até ouvi ele gritando algo “EI NÃO BEIJE MINHA FILHINHA”, mas aposto que mamãe o controlou depois disso – Mas não foi por isso que foi minha cena predileta. Antes ele cantava uma musica e eu quase chorei quando o vi cantando ‘Songbird’. A nossa musica, que nós tínhamos escolhido juntos...
 

E foi a cena que mais fiquei impaciente. É obvio que nossos pais estavam estranhando tudo aquilo de nos chamarmos pelo nome na peça, e foi no ultimo ato que percebi que algo de ruim ou melhor muito ruim iria acontecer. Quando terminamos a peça fomos nos arrumar pra recebermos o tão sonhado diploma.
 

Vi minha irmã e nossa ela estava linda. Quando cheguei a mesa dos meus pais eles me olharam e os olhos de mamãe se encheram de lágrima ela havia me enganado mais uma vez. Só percebi quando vi o bilhetinho no meu quarto.
 

‘Desculpe querida mas queria que só o visse quando estivesse ai. Espero que goste.Eu, Gina, Angelina, Hana e Luna – se bem que Luna queria escolher um amarelo berrante – saímos pra comprá-lo...

Bjoos mamãe’
 

Meu vestido era lindo, tomara que caia, mascava bem os seios mas não os deixando vulgar, totalmente rendado uma das rendas na cintura me fez tremer era linda...Sua renda era realmente linda, e a cor o deixava lindo, branco. O longo mais lindo que já vi em minha vida.
 

Não fiquei muito tempo com eles, só tive tempo de agradecer e ir novamente pro palco só que para receber meu diploma. Confesso que foi triste demais ter que assistir aquela cena com um sorriso no rosto... No fim da cerimônia ela chamou a Kalshe que era nossa oradora para o meio do palco. Todos olhavam para ela esperando o discurso que eu sabia que seria lindo e até hoje choro quando me lembro de tudo...
 

-Boa noite pessoal – ela falou e ouviu alguns boa noites. – Eu não sei o que falar, não sei como o tempo passou tão rápido, lembro como se fosse hoje o dia em que os conheci –ela apontou para a maioria dos formandos –Não vou mentir pra dar uma de boazinha nós não nos suportávamos eu só tinha uma amiga e por essa minha amiga ter outra amiga inseparável eu ganhei duas. Olha que oferta boa, e depois é claro continuei com amigos antigos e fortaleci mais minha amizade como amigo aquele moreno bobão –ela apontou para Scorpius –descobri que poderiam existir pessoas maravilhosas –ela mostrou alguns Lufanos –que me ensinaram que respeito é tudo.
 

‘Conheci pessoas indulgentes, pessoas intolerantes, pessoas com o tal sangue-puro mas que sempre tratou todos os tipos de pessoas da melhor maneira possivel –ela mostrou Scorpius e eu sabia que ela também era assim – Conheci pessoas sem nenhum pingo de caráter ,mas conheci bastante gente boa. Quando entrei em Hogwarts, logo na primeira semana consegui duas detenções e a partir daí realmente comecei a prestar atenção no lema da escola –ela disse sorridente e eu quase gargalhei’
 

“Agora vamos falar realmente serio. – ela disse assumindo um tom mais forte – Hogwarts não é só uma escola, Hogwarts são os professores, mesmo os mais chatos – algumas pessoas riram , como meu pai – Hogwarts é o velho zelador Filch , que por Merlin está no colégio há mais tempo que a McGonagall –mais uma vez risadas – Hogwarts é ter amigos de outras casas e não se importar com isso, é você lembrar que quando caiu uma vez quem te levantou ? Você se lembra ? Quem esteve todos esses anos com você, quem enxugava suas lagrimas e te abraçava forte e dizia que tudo ia passar ?De certo modo quem fez isso foi Hogwarts.”
 

“Hogwarts realmente nunca será uma simples escola,foi aqui que aprendi que amizade vale ouro. Que não devo confiar sempre nas pessoas mas em algumas confiaria de olhos fechados, não vou mentir e dizer que não irei sentir falta pois irei. Sentir falta da Lei, da June, da Emisk se eu bate a cabeça sinto falta até da aula de transfiguração –mais uma vez todos riram –Hogwarts mudou minha historia, foi aqui que aprendi que inteligência não é só características de Corvinais, nem que astucia é só características de sonserinos, não só Lufanos são justos e leiais, como existem corajosos que não pertencem a grifinoria. Hogwarts me ensinou que não devo julgar, se não quiser ser julgada em troca, me ensinou que tudo está em seu lugar quando você menos espera tudo se resolve e que sem amigos não se há nada”
 

“Ah já ia me esquecendo...Hogwarts me ensinou também como perder madame nora em cinco passos...Se quiserem primeiranistas eu ensino –ela disse sorrindo – Obrigada.”
 

Depois do discurso da Kalshe fomos para nossas mesas.
 

-Hum...Rose ? –eu ouvi uma voz atrás dele. Era Scorpius esbocei um pequeno sorriso ele me deu um pequeno bilhete e saiu.
 

-O que aquele Malfoy Jr., queria contigo filhinha ? –quase ri.
 

-Eu faço monitoria com ele papai –falei como se fosse a coisa seria do mundo –vou no banheiro. Falei e fui andando até o banheiro lendo aquele bilhete. ‘Me encontre na torre de astronomia’
 

Fui direto pra lá e encontrei-o sentado e tive a pior sensação que poderia ter tido em minha vida.
 

-Porque não me contou sobre a tal aposta?  -ele perguntou e senti meu sangue gelar...-Um desafio ? Rose pode me explicar...
 

-Quem te disse isso ? –eu perguntei me sentando ao seu lado tentando pegar sua mão mas ele se levantou...Se esquivou de mim.
 

-Quem me disse? Eu ouvi Rose! Quando fui no seu quarto lhe desejar sorte...Elas falavam sobre isso...E você...Você estava calada –ele disse com amargura.
 

-Olha Scorpius sei que vai parecer mentira mas não é nada do que está pensando –eu disse e ele arqueou as sobrancelhas como se esperasse as respostas –foi antes de estarmos namorado e não chegou a ser uma aposta porque eu me esqueci dela assim que você me beijou –eu disse.
 

(N/a:Play )

Eu estou me segurando em sua corda, deixou-me a 10 metros do chão

E estou escutando o que você diz, mas eu simplesmente não consigo emitir nenhum som

Você diz que precisa de mim, então você vai e me corta e me derruba

Mas espere...

Você diz que sente muito, não imaginava que eu me viraria

e diria...
 

-Não pensei que apostar com minhas amigas antes de saber que realmente gostava de você faria alguma diferença...

-E porque não me contou...? Porque não terminou com isso em ? –ele perguntou irritado.
 

-Eu-eu não pensei que isso fosse fazer diferença pra você – eu praticamente gritei enquanto sentia meus olhos se encherem de água –eu não consegui...Sempre que eu ia pedir pra cancelaram o desafio algo acontecia Scorpius –eu me aproximei e toquei seu rosto e mais uma vez ele se afastou.
 

-Não Rose! Não mesmo! Você não confiou em mim...Se tivesse um pouquinho de confiança em mim...

-Ah a mesma confiança que você teve pra me contar da aposta que fez com seus amigos –as lagrimas agora caiam dos meus olhos me fazendo parecer mais patética do que já estava.
 

-O que isso tem a ver ? Uma aposta com meus amigos? Ah...Aquilo ? Rose nós estávamos falando do futuro coisas de garotos que não agüentavam mais o Hector –ele disse meio irritado e eu me sentei escondendo o rosto nas mãos.
 

Que é tarde demais para pedir desculpas,

é tarde demais

Eu disse que é tarde para pedir desculpas,

é tarde demais

Wooa-wooa-oooohhhh

 

-Olha acho que é melhor terminar por aqui –ele disse e eu levantei a cabeça.
 

-O que ? –perguntei e vi a resposta em seu olhos castanhos –Scorpius...-ele realmente estava terminando comigo.

-Rose eu não aguento isso...Desconfiança. Você nunca confiou em mim...Nem sequer por um minuto ? –ele perguntou e eu o olhei perplexa.
 

-Agora eu digo que basta –falei enraivada –eu sempre confiei em você e merda Scorpius se não contei foi pra não estragar essa droga como você acabou de fazer...
 

-Essa droga ?- Hoje em dia quando lembro disso vejo que Scorpius sempre agiu como a menina do relacionamento, até na hora de terminar...Ele sempre teve mais sentimentos que eu, eu sempre me achei mais forte, mais fui burra muito burra.
 

Eu me arriscaria de novo, cairia, levaria um tiro por você

E preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade (Yeah, Yeah)

Eu amei você como um fogo-vermelho, e agora está se tornando azul,

E você diz.

"Sinto muito", feito um anjo, céus, deixe-me pensar que era você

Mas eu temo...
 

-Sim essa droga me poupe - falei me levantando do chão e quando ia sair dali ele segurou meu braço. Olhamo-nos, nos olhos e eu senti que era a coisa errada a se fazer...Mas não desisti. Ele chegou mais perto e me beijou eu correspondi com medo...Medo de que aquela fosse a ultima vez que eu beijaria aqueles lábios.
 

Que é tarde demais para pedir desculpas,

É tarde demais

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas,

É tarde demais

 

Wooa-wooa-oooohhhh

Quando me soltei dele fui embora...Passei uma hora chorando no banheiro depois tentei recompor a maldita maquiagem...Meu pai não notou ou melhor nenhum dos homens da nossa família acho que só mamãe sempre inteligente conseguiu perceber o que estava acontecendo. Não o vi mais e nem quis ver... Naquela época eu não conseguia ver que foi estúpida a nossa briga e que ali eu perdi a primeira chance com ele...
 

-Querida pode ma acompanhar ? –Mamãe me chamou e eu fui. –O que aconteceu Rose ? –ela perguntou e eu só a abracei.
 

Ficamos assim por um bom tempo e eu disse que quando estivéssemos em casa eu contaria tudo, com detalhes. Ela sorriu fraco e me acompanhou até amesa.
 

É tarde demais para pedir desculpas,

É tarde demais

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas,

É tarde demais

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah)

Eu disse que é tarde demais para pedir desculpas (yeah)
 

Quando voltamos pra mesa vi as meninas elas acenaram eu fui. Kalshe Nina e Roxi tiraram fotos. Eu sorri para algumas delas, parecia uma morta viva... E aquele vestido dos sonhos me deixava com cara de princesa mórbida de contos de terror.
 

-Então o que aconteceu? –as meninas perguntaram e eu contei tudo.
 

Elas me abraçaram e disseram coisas consoladoras, não faço a mínima idéia de como ninguém percebeu... Ah é claro. Eu era só mais uma formanda chorando no meio do salão principal abraçada com as amigas... Acho que essa cena deveria ter sido vista o tempo todo.
 

-Que tal uma promessa?- Kalshe falou e eu já ia abrir a boca pra dizer que por uma das ideias loucas eu fiquei sem ele... -Nunca nos separarmos ? É claro que quando a Nina decidir casar com o Potter...
 

-Sua vaca –Nina falou sorrindo –Eu sou amiga do Alvo... E, além disso, ele é sonserino - Nina tinha uma regra básica de não sair com sonserinos desde Alter Buquer, o garoto estraçalhou o coração dela.
 

-Cada um tem sua crença... Sim então vamos continuar amigas sempre? –Roxi perguntou e todas rimos alto... É claro que sim isso nunca mudaria! E hoje eu fico feliz que elas sempre estiveram ao meu lado. Sempre!






 

Alguns dias depois eu estava deitada em minha cama pensando em tudo que tinha acontecido comigo naquele meses. Eu era tão ingênua que não conseguia engolir meu maldito orgulho. Eu passava horas no quarto, acho que mamãe já estava bastante desconfiada de algo.
 

Aquela tarde eu me empenhei para parecer que estava bem. Vesti um vestido preto que vovó tinha me dado há trocentos anos atrás, curto e apertado. Sentei a mesa do café e meus pais sorriram. Hugo estava chegando a mesa, irritado.
 

-Rose porque está assim? –Mamãe perguntou assim que papai se distraiu e foi pegar algo na cozinha.

-assim como mamãe?
 

-Ah deixa de ser hipócrita e conta logo pra ela – Hugo falou – Rose qualquer pessoa no mundo nota que você está sofrendo menos é claro papai... Ele sempre foi um pouco...
 

-HUGO WEASLEY – Mamãe disse e ele se calou.
 

-Olha bom dia pra vocês –falei me levantando.
 

Passei o resto do dia deitada na cama me controlando pra não chorar, mas quando percebia já estava envolta a lagrimas. Peguei tinteiro e pergaminho.
 

Querido Scorpius Malfoy

Tudo começou com uma grande brincadeira, e quando percebi já tinha me envolvido com o único garoto que minha família não aceitaria, mesmo assim continuei. Eu tentei de todas as formas fazer com que aquela desafio estúpido fosse rompido mais não consegui e me culpo por ter sido fraca. Senti-me a pior criatura do mundo porque você se magoou me senti idiota por não ter contado sobre aquele assunto banal antes e aconteceu tudo que aconteceu. Eu te amo e essa é a única verdade, mas como me conheço essa carta vai ficar guardada durante algum tempo dentro de uma caixa até que eu tenha coragem de mandá-la e quando e pensar em mandar será tarde demais. Sei que nunca a lerá mais queria que soubesse que te amo, é por você que meu coração bate e é por você que eu consigo sorrir. Por favor, não me deixe...”
 

Escrevi a carta e como eu disse não tive coragem pra mandá-la. A guardei dentro de uma das minhas caixas e fiz isso durante todas as férias. Cada uma mais triste e deprimente que a outra. Pra falar a verdade passei todo ano escrevendo, mas nunca disse a ninguém.
 

****

-Você está achando minha historia chata não é? – perguntei um pouco temerosa...
 

-Não querida. Continue, estou anotando tudo... -a arvore falou.
 

-Anotando?- perguntei sem entender!
 

-Mentalmente querida, mentalmente.
 

-Ah sim – sorri pra ela. E voltei a contar.
 

Fim do capitulo 5

 

N/a: Esse é um dos capítulos que mais amo, porque fala sobre as cartas da Rose:/ mostrando que ela errou, mas sofreu bastante por isso. A Rose perdeu a primeira chance dela.  Queria dizer que essa ideia da Arvore foi da  Ana CR e queria agradecer a ela por isso. E obrigada a todos que estão lendo!

Ps. Descupem-me pela demora é que tô na correria, e não tive tempo. E mais uma vez obrigada *-*

Bjoos!
 
ps². Gente se quiserem ver alguns textos meus e algumas songs aqui o meu blog, onde eu posto : http://aescritorasonhadora.blogspot.com.br/ leiam, comentem, sigam e  aproveitem.

Ahhh mais uma coisa, eu postei uma one "Ela vai voltar" R/Hr se puderem aparecer aqui o link : http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=43322
 e sem mais delongas tchau.
Bjooos! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Luhna

    A chance 1 acabou de ir pro brejo. :/ Credo, eu sabia que essa coisa de aposta não ia prestar. E AMEI a reação do Ron. Foi tão... RON! E que árvore mais esquisita essa, ela anota as coisas?! o.O Não me surpreeenderia nada se fosse a Rita Skeeter transfigurada por ninguém mais, ninguém menos do que Hermione Granger-Weasley!

    2013-06-27
  • JuPJEWAL

    "-Não querida. Continue, estou anotando tudo... -a arvore falou.-Mentalmente querida, mentalmente.-Anotando?- perguntei sem entender!-Ah sim – sorri pra ela. E voltei a contar."hsuahsuhaushaush EU RI! kkkEsse cap foi perfo demais Lana. Quase chorei aqui... A Rose e o Scorp são lindos demais. Os dois foram idiotas de terem terminado tudo ;( *Passando pro próximo cap* 

    2012-07-09
  • Ana CR

    Ah, brigada Lana!!!! (:Fiquei um tempo sem aparecer, mas acho que voce entende né?Como já disse antes: Perfeito! 

    2012-06-12
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Nãooo!!!!!!!!!!!! Esse cap... esse cap... AAAAHHH! Estou sem palavras!!!!!!!!!!!! (imagine uma pessoa desespaerada gaguejando isso tudo)A música! A música foi perfeita para esse capítulo, quase chorei aqui lendo! :') Honestamente, eu acho que essa é uma das melhores fics aqui da FeB! Continua , porque se não eu começo a arrancar meus cabelos!!! AAAHHH!!!!!!!! Sem palavras demais, seu capítulo foi muito perfeito! Eu tenho milhões de coisas para falar, mas não consigo expressar nenhuma delas em palavras! Agora você me deixou com um bloqueio criativo do tamanho do mundo! Bjs, Até o próximo! 

    2012-04-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.