Um corpo de mulher...







Capitulo 15 - Um corpo de mulher


 


Ser mãe é um dom, saber que tem um pequeno serzinho dentro de você é algo impagável, indescritível, é algo amorosamente maravilhoso.


 


N/a: Antes de começar o capitulo queria dizer que o nome é inspirado em um livro que eu amo. E se trata mais por causa das mudanças que ocorrem no corpo de uma mulher...


 


***


Eu estava nervosa, havia recebido o patrono de Fernando a pouco. Ele havia dito que meu sobrinho/afilhado ia nascer. Eu estava fazendo uma matéria nova sobre as novas leis de proteção aos seres mágicos quando “despenquei” aqui no hospital. Apenas aparatei e quando cheguei encontrei um Fernando nervoso andando de um lado para o outro, mamãe se levantou assim que eu cheguei.


 


— Ainda bem que chegou Rose! — ela falou como se eu houvesse demorado tanto. Dei um abraço nela, em papai e em Fernando que me deu um ‘oi’ um tanto murcho e voltou a sua caminhada de espera.


 


— Onde a Emma está? — perguntei desesperada. — O bebê já nasceu? Mamãe, me responda alguma coisa!


 


— Se você ao menos me deixassem falar! — ela falou indignada e eu sorri.  — Emma está na sala de cirurgia e o bebê pode nascer a qualquer momento.


 


— Ai meu Merlin, nem acredito que meu sobrinho vai nascer!  — falei quase pulando de alegria.  — O que há com ele? — perguntei a mamãe olhando para Fernando que ainda andava de um lado para o outro como se houvesse engolido muitas pilhas.


 


— Está nervoso, as enfermeiras o proibiram de entrar, ele estava mais nervoso que a Emma.  — mamãe sorriu e olhou para papai.  — Seu pai estava bem pior quando vocês nasceram. Quando Emma nasceu ele fez um escândalo tão grande que Gina teve que estuporá-lo. — ela contou e nós duas rimos.


 


— Ei, do que estão rindo? — papai perguntou quando notou que riamos.


 


— De nada querido.  — ela falou voltando a se sentar ao seu lado. 


 


Eu fiquei os observando, depois de tantos anos de casados continuavam os mesmos. Meu pai brincalhão e despreocupado, mamãe inteligente e responsável. Talvez eles fossem o casal mais paradoxo que eu conhecia, mas com certeza se completavam, sorri ao lembrar que eu e Scorpius também somos assim. Não fiquei muito tempo imersa em meus pensamentos, pois a sala de espera foi invadida por diversos Weasley. Tia Gina foi até mamãe e a abraçou rápido, as duas olharam para Fernando e trocaram um olhar rápido. Tio Harry e tio Jorge estavam conversando com papai que parecia nervoso também, tive certeza disso quando ele disse: 


 


— Eu vou ter um neto. — todos pararam apenas para olhá-lo. Fernando arregalou os olhos, eu pensei por alguns segundos que ele diria: “Eu vou ter um filho”, mas não disse, apenas tia Gina se pronunciou.


 


— Tenha outro ataque Rony e eu não terei pena de te estuporar outra vez... É até divertido.  — ameaçou ela e todos riram, menos Fernando que ainda estava nervoso.


 


Louis, Fred II, Lilian, Hugo, Saroaise e Lucy faziam uma aposta para saber com quem o bebê se pareceria mais, se com Emma, com os Weasley ou com os Black. Victorie e Teddy estava conversando animadamente, às vezes eram interrompidos por Madeleine — a pequena filha dos dois — que lhes pedia um pouco de atenção. No outro canto Molly lixava as unhas sentada perto de Dominique, essa apenas olhava tudo em sua volta.


 


Estranhei isso, Dominique sempre foi uma das mais animadas das minha primas. E não costumava ficar nervosa à toa. Confesso que nunca fomos as melhores amigas do mundo, mas sempre nos demos bem, ela é um ano mais nova que eu. Roxi sentou ao meu lado fazendo com que eu desviasse por alguns instantes a atenção de Dominique para ela. Estava com o jaleco e com um vestido florido por baixo da roupa.


 


— Acredita que não me deixaram fazer o parto da Emma? — reclamou ela, Roxi é a medibruxa que chefia o setor de obstetrícia.


 


— Quem vai fazer então?


 


— O Nick.  — disse ela e eu franzi o cenho, ela abanou a mão em sinal de despreocupação. — Dominic Batist, é um dos melhores medibruxos obstetras da Inglaterra. Eu estudei com ele quando era estagiaria, nós éramos da mesma turma.


 


— Então fico mais tranquila. — falei e então olhei para Dominique.  — O que acha que ela tem?  — apontei discretamente para Domi.


 


— Nossa... Ela está quieta demais, mal ouvi sua voz.  — falou Roxi pela primeira vez notando nossa prima.  — Confesso que não sei. Dominique talvez seja a mais inconstante de nós todas, então é quase impossível saber o que ela tem.


 


—Vou perguntar... Talvez possamos ajudá-la... — falei me levantando. Deixei Roxi sentada ali e fui até Dominique.  — Ei Domi. — assim que me viu indo até onde elas estavam Molly levantou e saiu de perto de Dominique.


 


— Oi Rosie. — ela sorriu simpaticamente.  — Tudo bem?


— Comigo sim, acho que você que está com problemas, certo?


 


— Apenas não estou bem hoje. — ela disse dando de ombros. 


 


— Dia difícil? — perguntei e ela então olhou imediatamente para o nosso grupo de primos, mais precisamente para Fred.


 


— Muito. — disse abaixando a cabeça e eu a olhei espantada.


 


— Você gosta dele Domi? — sussurrei para ela que arregalou os olhos e negou com a cabeça.


 


— Não!


 


— Ah por favor Domi... Eu vi o seu olhar minha prima. — disse e ela negou.


 


— Fernando! — uma voz chamou meu cunhado e ele foi quase correndo abraçar a irmã. 


 


Sara — minha secretária — é cunhada da minha irmã. A mãe deles mudou-se para a Inglaterra com Sara e Fernando para que eles tivessem uma boa educação bruxa, ai depois que ela saiu de Hogwarts conseguiu um emprego como minha secretaria, ela é nascida trouxa ao contrario de Fernando, ele é mestiço. Vi a mãe dos dois entrar e cumprimentar mamãe e papai, os outros ela cumprimentou de longe e então foi dar um abraço no filho. 


 


Ana – mãe de Fernando e Sara – é uma mulher encantadora, ela parece muito com a filha, as duas ficaram ao lado de Fernando por um tempo, até uma das enfermeiras saírem da sala. Todos se olharam e ela fez um cara assustada, Fernando deu dois passos largos até ela quando ela disse: “O pai do bebê por favor”.


 


— Como minha esposa e meu filho estão? — ela perguntou tentando respirar, era como houvesse acabado de correr uma maratona, eu me levantei e deixei Dominique de lado por algum tempo.


 


— Estão ótimos. — ela sorriu, acho isso impressionante em alguns médicos, isso de parecer sério e depois sorri ao dar a noticia. — Pode entrar agora para vê-los. O Doutor Batist não pode dar a noticia, ele tem outro parto para fazer daqui a alguns minutos. — ela informou, mas duvido que Fernando tenha ouvido.


 


Ele entrou e todos voltaram a sentar. Eu olhei para Dominique e ela olhou para Sara e para Ana. Ana desviou o olhar dela e chamou a atenção da filha para ela.


 


— O que está acontecendo? — perguntei a Domi e ela balançou a cabeça.


— Rose por favor...


 


— Domi, pelo amor de Merlin, você viu como a Ana te olhou? Acho que ela queria que você sumisse...


 


— Eu estudei com Sara... Não éramos o que se pode chamar de amigas... — ela disse e abaixou a cabeça.


 


— Como assim, por que vocês não eram amigas? —perguntei e antes que ela pudesse me responder, Fernando saiu da sala sorrindo.


 


— Hermione — ele chamou. — e Rose... Ela quer ver vocês. 


 


Eu sorri olhando para mamãe, papai resmungou algo como: “E o avô ninguém chama”, fazendo todos rirem. Entramos no quarto e lá estava ela. Segurando um pequeno serzinho no colo, mamãe foi até Emma com tamanha rapidez e eu desconfiei que algum dia em sua vida ela deve ter participado de corridas. Eu fiquei ao lado da minha irmã. Acariciei seus cabelos e sorri para ela.


 


— Ele é tão... — ela não conseguiu completar, a emoção tomou conta dela.


— Perfeito. — mamãe disse e eu sorri.


 


— É coisa fofa da tia, você ganhou a avó mais coruja do mundo. — falei, Emma riu.


 


— E o avô também! — ela falou sorrindo e eu assenti. Papai ficaria mortalmente apaixonado pelo bebê.


 


—E como vai se chamar?


 


— O que acha que papai vai achar de Ronald Sirius Weasley Black? — ela perguntou e nós três rimos.


 


— Está falando sério? — perguntei, mas quem respondeu foi Fernando que havia acabado de entrar no quarto.


 


—Seríssimo cunhadinha, eu que dei a ideia. — ele disse orgulhoso de si mesmo. 


 


— Ronald vai amar. — mamãe disse olhando para Emma e Fernando que agora estavam abraçados. Ele estava sentado na pontinha, Emma segurava o bebê e os dois sorriram um para o outro, mamãe e eu nos entreolhamos e saímos de fininho do quarto.


 


— Como eles estão? — papai perguntou assim que saímos do quarto.


 


— Eles estão ótimos, e nosso pequeno Ronald Sirius, se puxar aos avôs vai ser um menininho muito forte e animado. — mamãe disse e eu comecei a rir. Ana deu um grito alto e colocou as mãos na boca, como se não acreditasse. Papai deu um abraço forte em mamãe depois levantou Hugo rápido.


 


—Meu neto tem meu nome? — ele disse como se caísse na real então desmaiou. Eu não sabia se ria, ou se ficava apreensiva. Tio Harry e Tio Jorge ajudaram meu pai a ficar de pé, tia Gina e mamãe riam horrores. Papai conseguia ser mais sentimental que todos nós juntos. Quando procurei Domi não a achei mais, então fui até a cantina do hospital com Roxi, contei tudo que Domi havia me dito.


 


— Nossa o que você acha que ela tem com o meu irmão e com a mãe e a irmã do Fernando?


 


— Não faço a mínima ideia. — falei. —Sara nunca me falou nada sobre quando estudava em Hogwarts, só sei que ela e Domi estudaram juntas porque Hugo falava da proximidade das duas e do Fred...


 


— É isso é. Talvez seja algo com isso. Lembro que o Fred nunca comentou isso comigo, mas eu sempre o ouvia falando com os amigos e sempre ouvia o nome da Sara... Ou da Domi, mas nunca me liguei nisso. — ela disse sinceramente. — Talvez seja só um romance de adolescentes que não deu certo e que agora faz com que eles não se falem.


 


— Pode ser. — eu disse e então encerramos o assunto ali. 


 


— Acho que você, Nina e Kalshe terão que começar a escolher os vestidos de madrinha ... — ela disse mostrando a mão direita. Havia um grande e belo anel em seu dedo, me contive para não gritar.


 


— Que maravilhoso. — falei sorrindo. — e quando vocês estão pensando em casar?


 


— Ainda não decidimos, mas é tão maravilhoso que eu não ligaria em casar daqui há 10 anos. — ela disse e eu ri alto.


 


— Que exagero! Aposto que antes de novembro estarão casados!


 


— Espero que sim. — ela disse com um brilho nos olhos que me fez ficar mais feliz ainda. 


 


Depois da minha conversa com Roxi, fui me despedir da família, dei um beijo no meu pequeno sobrinho e voltei ao trabalho. O resto do dia passou voando. Estava cansada quando sai do Profeta as 20:00. Estávamos comandando a edição da manhã seguinte então foi muito cansativo. Acho que esse é o problema de fazer um jornal diário. Mas eu amo isso. Cheguei a casa e encontrei Mirax fazendo o jantar. Tomei um banho rápido, desci e a ajudei enquanto esperávamos Scorpius e quando ela acabou começamos a conversar animadamente. 


 


— Foi maravilhoso Mirax, ele é a coisa mais fofa do mundo, acho que não existe uma tia mais apaixonada que eu. —falei e ela riu.


 


—Não deve existir mesmo, Rose querida, tenho que ir. — ela olhou para o relógio da família e eu assenti.


 


—Ah sim Mirax, obrigada por tudo okay? Amo te ter aqui, é como uma segunda avó. — disse e então nos despedimos.


 


Depois que Mirax foi embora eu esperei Scorpius por um bom tempo e quando achei que ele não chegaria mais ouvi o barulho da aparatação no jardim. Assim que a porta se abriu eu corri e dessa vez eu pensei ter sido mais rápida porque cai por cima dele. Eu sempre tentava pegá-lo de surpresa, nunca havia conseguido, Scorpius com seu instinto de auror nunca se surpreendia quando eu chagava sorrateiramente ou quando eu pulava em cima dele, riamos muito disso e foi isso que fizemos quando eu cai por cima dele rindo.


 


— Consegui? — perguntei e ele negou balançando a cabeça.


 


—Ah! Que droga! — brinquei quando me joguei em seu lado no chão Scorpius me olhou sorrindo e chegou mais perto, eu levei minha mão ao seu rosto e o acariciei, parecia um bom sonho, apenas isso.


 


— Que tal levantarmos da porta e comermos algo?  — disse ele, ri enquanto nos levantávamos. — Ou melhor, eu tomo um banho rápido, me espera?


 


— Sempre, te espero sempre. — disse e o beijei rápido.


 


Scorpius subiu e resolvi por a mesa a moda trouxa enquanto pensava em tudo que estava acontecendo. Casamento, promoção, sobrinho... Era um bom sonho. Enquanto pensava nessas coisas senti Scorpius me abraçando, me virei para contemplar meu marido, sem camisa, apenas com uma calça de pijama, cabelos negros molhados e um sorriso mais que feliz. Eu o abracei de novo, acho que pensava que poderia ser apenas um sonho sabe? Um daqueles tão bom, que não queremos acordar nunca.


 


— Como foi seu dia? — perguntei enquanto jantávamos.


 


— Ah, foi ótimo. — ele respondeu. — Mas o que eu queria saber é como está o meninão da Emma? Dei uma passada no hospital, mas não me deixaram vê-lo, então...?


 


— Ronald Sirius Weasley Black. — respondi rindo. — Tanto nome para tão pouca gente, ah, ele é a coisa mais linda que eu já vi na vida.


— Deve ser mesmo, ainda mais sendo sobrinho da mulher mais linda do mundo. — eu ri, amava os elogios dele e às vezes ainda me encabulava como se fosse uma adolescente.


 


Continuamos conversamos sobre amenidades e depois de ter arrumado tudo subimos, Mirax achava que eu era boba por arrumar toda noite, mas era engraçado de ser ver, Scorpius lavava os pratos enquanto eu os enxugava, falávamos sobre tantas coisas, me sentia mais feliz quando fazíamos algo juntos, me diziam que aquela época era a época de todo o amor, quando o casal ficava junto demais e iria passar logo, mas eu não acreditava nisso, porque eu estava ali com ele e parecia que aquilo não deveria acabar, não seria certo conosco, não seria justo que nosso amor fosse interrompido de alguma forma, por isso eu tentava aproveitar todos os momentos com ele.


 


Era segunda-feira. Um dos melhores dias da semana e mais cansativos. Desde que saímos de Hogwarts segunda-feira é nosso dia especial. Vamos para o Holm’ s. E aquela segunda era a mais especial de todas, depois do Holm’ s e de passar na magia do amor no horário do almoço iríamos para uma loja de vestidos em um das avenidas mais badaladas de Londres. Kalshe tinha uma reunião importante, Nina ia jantar com James, Roxi ia conhecer os pais de Haniel... E eu... Bem, eu só queria ajudar minhas amigas e fazer umas comprinhas, oras!


 


Eu passei no Profeta, terminei uma matéria sobre o escândalo de um membro do alto escalão do ministério. Estava na sala, já havia mandado a matéria e estava esperando, tinha uma reunião com Rita às 10:30, ouvi batidas na porta e mandei entrar. Sara entrou com algumas pastas na mão.


 


— A senhora editora-chefe pede que vá até a sala dela para a reunião, Senhora Malfoy. — comunicou ela e eu ri alto.


 


— Pare de me chamar assim Sara! E entra aqui um pouco. — a chamei.


 


— Desculpa...


 


— Queria perguntar uma coisa. — comecei e ela ficou em minha frente. — O que você tem com Dominique e Fred? — perguntei e ela arregalou os olhos.


 


— Absolutamente nada!


 


— Rápido demais. — falei. — Só preciso saber disso, não sei se já disse, mas Dominique vem trabalhar aqui no profeta, encarregada de uma coluna sobre moda bruxa...


 


—Que bom para ela! — disse Sara, com um sorriso um tanto forçado.


 


— Sarita...


— Não quero falar sobre isso, é pessoal demais! — disse saindo da sala. Eu sentia que a historia não era apenas um romance adolescente como a Roxi achou que era. Mas quando fui para a sala de Rita esqueci um pouco disso.


 


— Rose Weasley! — ela me chamou assim que eu entrei. — Que bom que chegou. Primeiro queria dizer que as edições estão perfeitas. — falou ela animada. — Queria dizer que amei as escolhas dos novos estagiários, a outra Weasley até que serve, e o rapaz...Também é bom com as palavras. — disse falando sobre os escolhidos para estagiarem no profeta. — Mas e a tal menina que só fará algumas matérias? Eu achei bom o trabalho dela, só não entendo porque ela só pode fazer uma vez por mês! 


 


— Ah, Mabi estuda em Hogwarts... Está no quarto ano. — falei e ela me olhou surpresa.


 


— É, acho então que sobre os estagiários já está tudo resolvido. Queria falar sobre você...


 


— Sobre mim?


 


— Eu irei me aposentar em breve... Não conte os dias, no mínimo será daqui a um ano, ou algo assim. Só espere mais um pouco e terá seu tão sonhado cargo... Não iria admitir, mas você o merece. — disse e eu não me contive, a abracei. Rita ficou por alguns segundos sem reação e logo depois me abraçou.


 


— Agora pode ir Rose... — pediu e eu sorri.


 


—Okay e obrigada Rita! — agradeci expressando toda minha felicidade.


Sai da sala dela feliz e confiante. Fui rápido para o Holm’ s, hoje era apresentação do nosso grupo, o Holm’ s era divido por turmas, eu era da turma A. Hoje cantaríamos nós quatro apenas, da turma A, Nina seria a primeira, depois Kalshe cantaria, Roxi e por fim eu. Totalmente arrumadas, não tínhamos competições nem algo do tipo, eram só apresentações, mas que nos faziam ficar muito animadas.


 


(N/a:


Nina = Mya , Kalshe = Pink, Roxi = Lil’ Kim, Rose = Christina Aguilera)


 


Nina começou a cantar. Entrou no palco que dava para todo auditório do Holm’s e então começamos a ouvir os gritos. Essa apresentação era a média anual, todos os quisessem poderiam dançar, por isso nossa turma foi à primeira escolhida, nunca deixamos de participar da média anual. Nina estava dançando no palco e Kalshe começou a bater palmas, Roxi sorriu para a o desempenho da nossa amiga e eu não consegui parar de dançar.


 


Então começamos um refrão e todo começaram a cantar juntos. Kalshe então entrou no palco, Nina saiu por uma das cortinas e ela começou a cantar e dançar, fazíamos o coro atrás enquanto dançávamos, a musica era digamos... Um tanto quanto sensual e maravilhosa para dançar. Ela começou a animar as outras garotas, parou na frente de Meg dançando e Meg retribuiu dançando com ela, as duas riram então mais uma vez recomeçamos o coro.


 


Roxi entrou no palco cantado uma parte em rap. E dançando sensualmente no palco. Os gritos eram ouvidos de longe, ela desceu a escadinha do meio do auditório e passou por muitas garotas que começavam a cantar e dançar. Ela começou a cantar no meio de muitas delas, depois voltou para o palco, começou a cantar em um tom mais grave, só poucas conseguem cantar da maneira que ela canta e todas nós olhávamos admiradas, quando ela acabou a parte dela e voltou para a parte de trás e então elas recomeçaram o coro.


 


Entrei no palco com todo o gás. Passei por Meg soltando beijinhos, comecei a dançar no palco e deixando a musica me levar. É tão bom estar em cima de um palco, cantar é algo realmente bom, acho que se eu não amasse minha carreira, depois de ver todas aquelas garotas cantando e batendo palmas eu mudaria de carreira. Comecei a cantar uma parte em que atingia a maior nota e então foi como se a vida fosse cantar. Porque eu amei fazer aquilo.


 


As meninas voltaram para o palco e então começamos a cantar e dançar juntas. A coreografia era fantástica, Meg já estava ali pra nos “anunciar” era engraçado, era divertido, era o que eu realmente amava fazer. Terminamos com chave de ouro e eu só percebi isso quando havíamos acabado. Fomos para o vestiário e rimos, muito. Depois de um banho demorado, assisti as outras apresentações da manhã e nós fomos às compras.


 


O centro de Londres sempre foi um dos nosso lugares prediletos para fazer compras, nenhuma das boas lojas bruxas ganhavam daquelas maravilhosas lojas trouxas, apesar é claro de não desmerecer as lojas bruxas. A loja do Luigi, por exemplo, era um dos nossos lugares prediletos, íamos ali desde que saímos de Hogwarts. Luigi era um homem careca e baixinho que usava belas roupas de grife produzidas por ele mesmo e que tinha um humor inigualável. 


 


— Oh minhas queridas! — ele disse assim que nos viu, não era comum Luigi gostar de alguma de suas clientes, gostar de quatro delas então era quase um milagre, de um certo modo isso nos ajudava a ser melhor atendidas, porque com Luigi até o incomodo de trocar de roupa todo o tempo passava rápido.


 


— Oh Luigi! — Roxi aproximou-se dele feliz da vida e então mostrou o anel em seu dedo. Eu ri da alegria dele, ele dizia que só acreditaria que todas nós estaríamos “desencalhadas” quando Kalshe se casasse e Nina estivesse vivendo um grande amor. Bem, Kalshe não casou-se, mas Nina com certeza estava vivendo um grande amor.


 


— Parabéns, Roxanne!  — Luigi disse rindo e Roxi o abraçou.


— E o que procuram?


 


— Vestidos. — dissemos em uníssono e ele sorriu alegremente.


 


— Ocasiões especiais?


 


— Muito. — disse Kalshe mais que animada. — Eu tenho uma reunião importante. — falou sorrindo.


 


— Eu irei conhecer os pais do meu noivo. — disse Roxi.


 


— E eu vou sair com meu namorado...


 


— Rose?


 


— Ah, eu não tenho nenhuma ocasião mega especial, mas seria um crime não vir aqui e deixar de comprar um vestido também! 


 


— É assim que se fala querida. — disse antes de nos guiar pelos corredores da loja chamando diversas vendedoras para nos atender.


 


Kalshe foi rápida, escolheu um tubinho preto tomara-que-caia, ela no começo achou um pouco exagerado para uma reunião, mas quando se viu no espelho disse que seria aquele. Nina escolheu com rendas pretas, tinha um belo decote e por baixo da renda preta transparente do vestido dava para ver a saia do vestido em um quase marrom. Roxi escolheu um rosa tomara-que-caia com uma saia em tule rendada e com uma faixa dourada no meio. E foi nessa hora que veio o desespero dela. E o nosso também...


 


— Eu estou gorda. — reclamou irritada.


 


— Como assim Roxi? — Nina perguntou. — Você nunca engorda, até a Kalshe ganha uns quilinhos de vez em quando...


 


— Ei, eu não engordo nada. — Kalshe disse se analisando no espelho. — Você que está com uns peitões. — disse e Nina se olhou no espelho também.


 


— Esse vestido valoriza meus seios, okay? 


 


— Valoriza mesmo, mas isso não acaba com a minha gordura, eu estou usando um número a mais! — Roxi disse. — Eu pareço muito gorda?


 


— Que nada Roxi... Está linda como sempre, nossa é impressão minha ou sua bunda está maior? — falei para Kalshe, comecei a vestir meu vestido. — Ai não entra. — reclamei. — Alguém poderia me ajudar a subir essa droga de zíper? — perguntei. E Nina veio até mim, olhou por um tempo e riu alto.


 


— Rose, você precisa de um número a mais com certeza...


— Preciso. — disse derrotada. — Kalshe você também parece estar com tudo mais avantajado.


 


— OKAY, eu escolhi um número a mais também, nós precisamos parar de comer essas besteiras, a Nina tá com os seios enormes, você e a Roxi estão engordando e eu estou com uma roupa com um número a mais, isso é estranho!


 


— Nós nunca engordamos! — falamos juntas e então rimos.


 


— Não é o fim do mundo não... — disse Nina. — Se lembra como a Rose ficou depois da formatura?


 


—Ah, obrigada por me lembrarem... Mas nem naquela época eu perdi o controle!


 


— É isso é... — eu olhei para o espelho. Estávamos todas bem, apesar do número a mais ninguém parecia realmente mais gorda, a não ser pelos seios da Nina que poderiam pular da blusa a qualquer momento, o bumbum da Kalshe que parecia bem maior também, não parecíamos estar engordando.


 


— Meninas, estão lindas. — Luigi disse nos distraindo, depois foi só festa. Ele nos animou com suas historias e nós saímos dali com algumas sacolas a mais. Me despedi das meninas, Kalshe foi direto para o apartamento. Roxi voltou para o hospital, porque a noite sairia com o Haniel, Nina foi para casa e eu fui para o jornal. Organizei algumas matérias conversei com algumas colunistas, dei as boas-vindas aos novos estagiários. Dominique Weasley, minha prima, que parecia estar mais que feliz com o trabalho e Demetrio Craig – um recém-formado de Hogwarts – com 17 anos, Dec – como ele prefere ser chamado – é um rapaz muito inteligente e vai escrever sobre esportes, ainda mais agora que a tia Gina se afiliou a uma empresa de quadribol, ela virou um tipo de garota propaganda e sócia. Depois de um dia cansativo, cheguei em casa e encontrei apenas Scorpius.


 


— Boa noite. — falei sorrindo assim que o encontrei.


 


— Boa noite. — ele disse sorrindo. — Como foi seu dia hoje?


 


— Extremamente cansativo. — disse. — Mas aposto que vai melhorar logo. — falei assim que o beijei. E realmente melhorou, você não imagina o quanto...


 


Acordei no meio da madrugada. Estava me sentindo extremamente enjoada, me levantei totalmente nua debaixo daquelas cobertas quentes e fui quase correndo para o banheiro, assim que me ajoelhei na frente do vaso a ânsia do vomito se tornou mais forte e quando eu notei já estava colocando tudo para fora. Senti as mãos de Scorpius segurando meu cabelo, como ele tinha me visto sair da cama eu não sei... Talvez o maldito instinto de auror. Ele não me deixou sozinha.


 


Me ajudou a levantar e depois que eu escovei os dentes me levou de volta para a cama. Me abraçou e acariciou meus cabelos até que eu dormisse. Dormi me sentindo mais protegida e amada que nunca. Quando eu acordei ele não estava mais, mas havia um pequeno bilhete sobre a minha penteadeira.


 


“Espero que fique bem, meu amor!” 


 


Eu quase sai pulando, Scorpius sempre foi tão perfeito. Escolhi uma roupa qualquer para o trabalho, o vestido que comprei no dia anterior. Desci e tomei café com Mirax, subi logo depois e tomei um banho quente e demorado. Passei por um dos espelhos no quarto e tomei um enorme susto. Eu tinha acabado de tirar o roupão quando me vi no espelho. Meus seios estavam maiores e meu corpo parecia que havia ganhado mais volume, meus quadris estavam avantajados parecia que meu corpo estava começando a mudar, de uma maneira esquisita. Eu ia me questionar o que seria aquilo quando senti outro enjoou daqueles. E mais uma vez coloquei tudo para fora. Aquele meu dia não seria nada fácil.


 


 


 


 


 


 


— Ai meu Merlin estou grávida!


 


— Como assim está grávida? Como isso pode acontecer? — Nina perguntou.


 


—Você quer mesmo que eu explique como posso estar grávida? Pelo amor de Merlin Nina, não me enlouqueça mais!


 


— Você está falando serio? — Roxi perguntou nervosa.


 


— Estou! Nunca falei tão serio em minha vida. Ai meu Merlin e agora o que eu faço?


 


— Conta para pai do seu filho, oras. — disse Nina e então eu ri.


 


— Contar para o pai do meu filho? Você por acaso andou bebendo Nina? O pai do meu filho é...


 


— Eu acho que a Nina está certa Kalshe. — disse e então percebi que ela estava à beira de lágrimas.


 


— Meus pais vão me matar. — ela falou e depois riu disso. — Tá eles não vão me matar, mas vão ficar chateados quando eu disser que eu nem tenho um namorado e estou grávida.


— Oh Kalshe, não fiquei assim. — disse Roxi. — O que acha de irmos agora ao medico? 


 


— Ótima ideia. — eu disse e as meninas sorriram. Chegamos logo depois no St. Mungus, Kalshe disse que não entraria sozinha pois estava com medo então entramos as quatro.


 


— Boa tarde meninas. — o medico falou sorrindo. Era bem bonito, olhos claros cabelos loiros e um porte atlético. — Qual das quatro está esperando?


 


— Como? — Nina perguntou e ele revirou os olhos. Fez um feitiço com a varinha e então sorriu. Uma pequena luz azul estava em volta de nós quatro. Eram pequenas luzes, cada uma envolta da barriga de cada uma de nós.


 


— Que curioso, as quatro estão grávida, nunca vi um caso assim. Quatro amigas grávidas...


 


— COMO? — perguntamos em uníssono.


 


— Vocês não sabiam?


 


— Oh meu Merlin! — falamos mais uma vez juntas.


 


— Pois irei fazer exames nas quatro imediatamente... — ele tentou falar mais foi interrompido por Kalshe.


 


— NINA! Você é virgem! — ela falou alto e Nina riu.


 


— Era...


 


— Ai meu Merlin, qual Potter?


 


— O meu é obvio. Eu e o Alvo não chegamos a fazer certas coisas Kalshe! E além disso, James e eu estamos namorando desde o casamento da Rose!


 


— Quatro meses? — Roxi perguntou.


 


—É, quatro meses. — ela falou seria. —E você tá grávida também Roxi, o que me diz disso? — Roxi deu um grito alto.


 


— NÓS IREMOS SER MÃE JUNTAS! — então nós quatro começamos a gritar juntas, Kalshe parou de chorar.


 


— Isso que é amizade. —o médico gato falou nos interrompendo e ficou sem graça com nossos olhares assassinos. — É senhoritas preciso que deitem na maca, por favor. — ele apontou.


 


— O senhor pediu quatro macas? — Nina perguntou.


— Senhor está no céu. —ele falou e Kalshe riu. — Sim, já que são amigas e estão grávidas juntas.


 


Nós deitamos na maca e então ele colocou um refletor enorme sobre nossas barrigas. Ficou mexendo em um painel depois fez um feitiço com a varinha e então pudemos ver. Em cada monitor aparecia um dos bebês. Bem, era possível ver os movimentos deles, era como um ultrassom trouxa.


 


— O meu Merlin que lindo. — Kalshe foi a primeira a falar admirando os bebês.


— Eu ainda não acredito que seremos mãe. — disse Roxi feliz.


 


— Duplamente Doutora. —o medico falou e Roxi não entendeu.


 


— Como?


 


— A senhora espera gêmeos. — assim que ele disse isso nós quase ficamos surdas com o grito de felicidade de Roxi.


 


— Papai vai ter um treco! — ela disse feliz. — OMG! Jorge e Fred, o nome deles dois vai ser esse! — ela disse quase flutuando de alegria.


 


— Mas como é possível ver que ela está grávida de gêmeos em? — Nina perguntou.


 


— Está vendo esse aparelhinho senhorita? — Nina assentiu com a cabeça. — Ele consegue captar a essência das crianças em suas barrigas, então se há mais de uma criança em uma barriga ele capta a essência dela.


 


O resto do exame passou rapidinho e então saímos de lá, assustadas talvez, nervosas também, mas estávamos felizes. Bem, Kalshe não queria de jeito nenhum ter que debater um assunto daquele com Alvo Potter, mas o filho também era dele e então ela disse que contaria em breve. Nina disse que também estava nervosa com isso e com medo de James não querer mais ela, mas eu a tranquilizei. E Roxi estava feliz da vida com tudo, acho que até mais que eu.


 


— Que tal passarmos na magia do amor? — Nina perguntou ainda um pouco nervosa. — Não sei se conseguiria contar isso agora sabe? É assustador, muito assustador!


 


— Concordo totalmente com você Nina! — Kalshe disse e eu sorri.


 


— É, uma música nessas horas vai muito bem. — Roxi sorriu então colocou a mão na boca como se não acreditasse. — Vocês não acham isso totalmente engraçado?


 


— O que é engraçado? — Nina perguntou.


— Nós quatro, somos melhores amigas desde sempre e agora estamos aqui, grávidas. É tão... Inusitado. Em toda minha carreira como medica nunca vi um caso como esse... Quer dizer, já vi duas irmãs que engravidarão ao mesmo tempo, mas elas eram irmãs...


 


— Nós somos irmãs. — eu disse e então nós quatro demos as mãos. —Vocês são minhas irmãs!


 


Depois disse fomos imediatamente para a Magia do Amor. Sentamos em uma mesa perto do palco enquanto ouvíamos um rapaz cantando, sorri ao notar que era o estagiário, Demetrio Craig cantava ‘Animal’ e sua voz era realmente muito boa. Muita gente estava dançando e nós nos levantamos também para dançar. Quando ele acabou aplaudimos então fomos juntas para o palco.


 


— Que música? — perguntei, e Roxi foi até o painelzinho onde ficavam algumas músicas. Nós quatro nos sentamos em algumas cadeiras de frente para o palco.


 


(N/a: )


 


A primeira vez que eu vi seu rosto


Eu pensei que o Sol nascia em seus olhos


 


Eu comecei a cantar. Tudo que eu pensava era em como tudo parecia feliz, mas estranho. Não havia falado com as meninas, mas fiquei com medo também, tudo tão rápido uma gravidez. É algo mais que maravilhoso, é algo que nos deixa feliz é algo que é pra ser partilhado, não só com o homem da sua vida, com sua família e suas amigas, sim, porque elas estariam ali por mim. Nós quatro estávamos grávidas. 


 


E a lua e as estrelas eram presentes que você dava


 


Senti Nina apertar minha mão com força assim que viu algumas pessoas entrarem no bar, ela cantava como se sua vida dependesse disso. E eu senti tanta vontade de rir. Acenando como um garotinho bobo estava James, ao seu lado Alvo olhava para nós quatro no palco enquanto se encaminhava para sua gaveta, Haniel e Scorpius estavam com eles também. Além é claro de mais outros rapazes desconhecidos.


 


A escuridão e aos céus vazios.


 


Cantamos juntas, eu já sentia algumas lágrimas escaparem de meus olhos. Olhei para as meninas, Kalshe parecia pálida demais. Roxi olhava para Haniel de uma maneira tão tenra que eu senti que se ele soubesse que ela estava grávida correria para seus braços agora e a abraçaria. E Nina... Nina a qualquer momento poderia esmagar minha mão, sua mão apertava a minha com força enquanto ela olhava intensamente para James, o sorriso dele também dizia tudo.


 


E a primeira vez que eu beijei sua boca


Eu senti que a Terra se movia em minhas mãos


Como o tremulo coração de um pássaro cativo


 


Roxi cantou enquanto olhava para Haniel, senti sua voz vacilar algumas vezes e senti medo. Olhei para Scorpius que nem ao menos conversava com os amigos, ele apenas sorria. Eu segurei a mão de Nina de volta com força e então Kalshe do outro lado também me deu a mão, percebi que agora todas nós estávamos de mãos dadas.


 


Que deve ficar ao meu comando, meu amor.


 


Cantamos juntas mais uma vez. De mãos dadas, algumas lágrimas nos rostos e bebês no ventre. Confesso que se lesse isso em algum livro ou visse em algum filme acharia extremamente incomum, mas por estar acontecendo comigo, conosco, era tão real. Quatro mulheres – amigas –grávidas, é claro que talvez estivéssemos enganadas, talvez não ficássemos felizes para sempre como naqueles contos de fadas e filmes, mas nossa amizade parecia estar entrando em um nível tão maior. Um nível em que éramos, amigas, irmãs, mães...


 


E a primeira vez que eu fiquei com você


Eu senti seu coração tão perto do meu


 


Kalshe cantou e procurou não olhar para ninguém especial. Ela cantava como se estivesse lembrando de algum tempo antigo, ou algo que nunca saberíamos. Eu olhei suas poucas lágrimas rolando pelo rosto e senti que minha amiga estava perdida. Ela era independente, ela sabia ser uma mãe solteira, eu sabia, mas ela estava perdida em confusão, ela estava com medo, medo de um bebê em sua vida, medo da sua relação confusa com Alvo, medo de tudo que poderia ou não acontecer e ela estava expressando tudo naquela musica.


 


E eu sabia que nossa alegria encheria a Terra


E durar e durar e durar até o fim dos tempos, meu amor.


 


Roxi começou cantando e então nossas vozes se viram juntas. Mais uma vez juntas, cantando como nunca. Cantando não só uma canção, cantando uma parte de nossas vidas, nossa realidade de agora, “meu amor” era tão lindo notar que ao ouvir e cantar aquilo a primeira pessoa que me vinha a mente era Scorpius, mas o mais impressionante foi perceber que agora eu não pensava só nele, pensava também no pequeno serzinho que estava em minha barriga e que seria também meu amor, já era, meu amor.


 


A primeira vez que eu vi seu rosto,


Seu rosto, Seu rosto.


 


E então cantamos mais uma vez juntas. De mãos dadas ficamos ali na frente daquele palco, em pé. E então quando a musica se acabou nos abraçamos. Um grande abraço de quatro amigas que agora tinham muito mais para compartilhar. Kalshe riu alto e então balançou a cabeça como se lembrasse de algo.


 


— Agora eu sei por que a Nina finalmente está com uns peitões. — ela disse então todas nós rimos.


 


— Você é terrível Kalshe. — disse Nina e então nós quatro descemos do palco. Nos olhamos , não sabia se seguir ou não para a mesa em que eles estavam.


 


— Eu tenho que ir. — Kalshe disse assim que nos aproximamos da mesa deles. — Eu tenho que resolver uns problemas no trabalho. — disse e antes que pudéssemos dizer algo escapuliu. 


 


— Haniel. — Roxi o chamou, não sorria, mas também não chorava. —Queria conversar com você. — disse e então o levou para longe dali. E Nina foi praticamente empurrada por mim para cima de James. 


 


— É, nós também precisamos conversar. — ela disse e Alvo riu alto.


 


— Que grupinho para ter DRs em?


 


— Scorpius. — eu o chamei e Alvo riu mais ainda.


 


— Eu não disse...


 


— Pois pode ir se preparando Alvinho. —eu falei enquanto arrastava Scorpius para longe. Saímos do bar e ficamos andando pela calçada por um bom tempo, eu calada obviamente enquanto ele tentava respeitar meu silencio.


 


— Rose...


 


— Scorpius Malfoy eu não sei como dizer isso. — eu disse enquanto ria de mim mesma. — Eu estou... Você vai ser pai! — falei e virei de costas para ele. E então veio o silencio, mais uma vez...


 


***


 


— Eu não acredito nisso! — a árvore falou nervosa.


 


— Na nossa gravidez? Digo, quatro amigas grávidas ao mesmo tempo...


 


— Não! Eu não acredito na sua imensa cara de pau de parar em uma parte critica dessas, ande, ande, eu preciso saber mais! — ela disse desaforadamente, eu achei melhor voltar a narrar tudo rapidinho...


 


Fim do capitulo 15


 Oi gente, como estão ? Bem eu espero. Desculpem a demora é que o capitulo estava sendo betado e isso demora um pouco de tempo, espero que gostem...A segunda chance está mais próxima, mas ainda tem muita coisa pra rolar. Ah uma explicação para a gravidez das 4 serem ao mesmo tempo é que eu já vi acontecer algo similar, com duas amigas, mas achei legal, isso me deixou em duvida, mas tá ai... Bjoos


Maah Malfoy: Fico feliz que tenha gostado do capitulo e fiquei lisonjeada com o elogio, muito obrigada flr *-* Apesar de o que escrevo passar longe da perfeição, eu fico muito feliz sabendo que as pessoas estão gostando isso me dá mais vontade ainda de escrever! Bjoos!

Julie Riddle Potter: Bem essa arvore é danada kkkk vou tentar postar com mais frequencia, mas depende também da betagem da criatividade - que nem sempre vem - e tudo mais... Sobre a arvore terão uma surpresa . Obrigada pelo comentário, bjoos!

 Andye GW: Obrigada Andye pelo comentário, realmente não vem coisa muito boa ai não, eu chego a desconfiar quando tá tudo indo bem, mas os momentos ruins sempre vem como aprendizagem eu cho.. Bjoos flr *-*


Trecho do próximo capitulo :


Até hoje aquela imagem esta gravada em minha mente. Não era um simples pôr do sol, era algo tão lindo, mas tão lindo que eu me senti em um daqueles filmes antigos, aqueles em que as pessoas tinham finais felizes e que todos torciam para dar certo desde o começo. Estávamos em cima de um penhasco. E isso me lembrou um filme trouxa que eu assisti há algum tempo atrás, Orgulho e Preconceito.


O vento sacudia minhas roupas e meus cabelos, Scorpius estava ao meu lado me abraçando e meu sorriso não podia ser maior. A partir daquele momento eu soube que enfrentaríamos tudo juntos. Com nossos amigos ao nosso lado e com todo nosso amor. Bem, mas nem tudo era como eu queria. Existia a medica insuportável que Scorpius parecia não notar estar dando em cima dele e um medico mais que charmoso que parecia querer irritar ele a tudo custo, eu sabia que aquilo não daria certo ainda mais depois de descobrir que o meu medico –Dominic Batist, mais conhecido por ser o mais charmoso dos médicos...É, os problemas estavam só começando.




Bjos, Lana!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Luhna

    MHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU! Eu AMO o Ron, ele é tão lindo e espontâneo! E que fofo, o netinho se chama Ronald Sirius! A Emma com as ideias do Harry, só pode. ;) E bem que eu desconfiei das meninas na hora que estavam comprando roupas... série: "aprendi com minha mãe". É como ela fala que as mulheres ficam quando engravidam. Depois que a Rose vomitou, então... CERTEZA! E que gracinha, as quatro grávidas! Molly vai dar um ataque quando souber. Eu acho. Enfim. E essa história Domi/Fred/Sara? AÍ TEM!!!!!!!!!! E estou super curiosa para saber como a Kalshe vai falar da gravidez pro Alvo, porque eu acho que as outras meninas não vão ter tanto problema. E essa é a chance dois? Achei que já estava na terceira!

    2013-06-30
  • Maah Malfoy

    Amei esse capítulo! De verdade! Eu dancei e cantei moulin rouge no teatro, eu fiz a parte do rap haha! Sua playlist é perfeita, amo glee, adoro as musicas que vc põe, vc escreve bem de mais e, enfim, é otima!

    2013-02-07
  • tamires wesley

    o merlin! as quatro maes juntas?? faço das paçavras do medicos as minhas "isso q amizade " adorei o cap, vc ter parado nessa parte ate parece q scorpius naum gostou de ouvir q vai ser pai, mais lendo o trecho do proximo cap eu vi q naum, e esses medicos em?? rum sei naum, eu ri muito com elas...."olhas os seus peitoes" " ah eh essa bunda grande ai"kkkkkkkkk ri muito :) ah foi maus a demora pra comentar, estava sem net, parabens pelo cap e esperando proximo, ve se naum demora muito em ;) 0/

    2013-01-23
  • Andye

    Ah........ Isso sim que é amizade. Juro que desconfiei da Rose e da Roxy, mas as outras duas me pegaram de surpresa. Ri muito... Rony muito lesado nesse capítulo... Totalmente ele, engraçado e divertido com a Gina... Muito bom.E sim, eu continuo achando que o mar de rosas não vai durar muito tempo, e acredito que vem vindo bomba ai. Fiquei desconfiada do silêncio de Dominique e da secretária da Rosa. Muito bom..Ri muito! Parabéns!! 

    2013-01-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.