Noites de um verão qualquer



Capitulo 12 -  Noites de um verão qualquer


 


Viva Now! (frase de Formaturas infernais - Salada mista)


 


— Sei não Scorpius...


 


Faz uns meses que eu e Scorpius voltamos, mamãe já está acostumaderrima com ele, nós assumimos o namoro, não para a família toda, só para nossos pais. O que foi difícil, papai a principio quis apertar o pescoço de Scorpius e toda noite tá uma incerta aqui, ele diz que não quer o filhote do loiro aguado dormindo aqui e nem adianta eu dizer que o Scorpius é moreno que ele continua o chamando de filhote de doninha albina...


 


— Ah sim, vai dar certo porque eu planejei bem Rose, agora só se arrume porque eu já mandei uma carta para os outros e nós vamos sim!


 


— Está certo. — respondi e desliguei o telefone.


 


Scorpius estava planejando um final de semana de diversão para “nós”. Na verdade era com uma folga do trabalho e diversão com amigos. Ele, eu, Kalshe, Alvo, Roxi, Haniel, Nina, James, Mabi e Tefi. Bem, Mabi é a irmã do meio de Kalshe, ela é filha da Cassie, mãe dela, com um empresário Canadense. Ele e Cassie se separaram, mas ele é um ótimo pai para Mabi. E Tefi é o mais novo tem 7 anos e é um amor de menino. Cassie se casou com o pai dele há um tempo e já nos convidou para a reafirmação dos votos deles.


 


Kalshe aceitou, disse que só iria por causa do pequeno Tefi, mas sei que não é só isso. Ela ama a mãe, mesmo estando chateada e ressentida por tudo que aconteceu entre elas. Balancei a cabeça voltando a pensar sobre a viagem. Scorpius achava que daria certo uma viagem com um monte de gente para o Brasil, bem mais precisamente em uma praia na Bahia, Maraú, que ele disse ser maravilhosa. E eu estava ali olhando para minhas malas prontas sem querer acreditar naquilo realmente. Foi quando ouvi a campainha tocar.


 


Levantei apressada, estava só de roupão, mas desci assim mesmo. Abri a porta então três pessoas loiras entraram praticamente correndo e quase conseguiram me derrubar.


 


— Opa, que invasão é essa em? Todos os Melling de Londres estão aqui é?


 


— Bom dia Rose — falou Mabi sentando no sofá e ligando a TV com naturalidade, eu sorri. — estamos só esperando você — ela olhou para mim e Kalshe depositou o pequeno Tefi no sofá — ou você acha que vai assim com um lindo roupão amarelo “cheguei”, em Rose?


 


— Ainda bem que você é sonserina — falei enquanto subia com Kalshe ao meu encalço — ou eu diria que o chapéu seletor está ficando maluco! — gritei e ouvi a gargalhada infantil lá embaixo.


 


— Que loucura é essa do Scorp? — perguntou Kalshe deitando em minha cama e pegando meu Note.


 


— Você confia em deixá-los lá em baixo sozinhos? — perguntei desconfiada.


 


— Não — disse ela enquanto eu vestia um vestido leve e solto — mas Mabi é inteligente e sonserina demais pra ser enganada por um menininho de 7 anos.


 


— Ela só tem 13 anos, Kalshe. —falei.


 


— 14, fez 14 mês passado. Está no quarto ano em Hogwarts, tem um blog de moda mundialmente conhecido, e é 7 anos mais nova que eu.


 


— Nossa, 7,14 e 21.— falei notando que a diferença de idade de um para o outro era de 7 anos. — E a Chelsea que tem quantos anos... 1? — ela assentiu.


 


— É bem esperta a mãe deles. — disse ela como se não fosse sua mãe e antes que eu retrucasse Nina entrou feito um foguete no quarto com Roxi logo atrás.


 


— Mabi estava dando umas dicas pra Nina. — disse Roxi rindo.


 


—  Que dicas? — Kalshe e eu perguntamos juntas e então comecei a procurar algo verde, mas, ela como uma sonserina nata estava com uma fita verde no cabelo.


 


— Disse que ela precisa arranjar um namorado urgentemente...


 


— Mas eu já tenho um namorado. — falou Nina emburrada.


 


— Não parece — nós quatro nos viramos para ver a mini fashionista nos olhando de cima a baixo — Roxi, Rose e Kalshe até tem um pouco de estilo, mas você Nina — falou ela fazendo Nina arregalar os olhos — precisa se libertar. Roxi tem o estilo clássico com um toque romântico, Kalshe também recorre ao clássico às vezes, mas prefere o sexy e Rose é moderno com uma pitada sexy e você Nina? É totalmente linda, mas está se vestindo de uma maneira errada. — ela disse enquanto nós quatro prestávamos atenção. Mabi Melling é a garota de 14 anos mais inteligente que conheço.


 


— Estou? — perguntou Nina confusa.


 


— Está. E nós vamos ajudá-la há mudar um pouco querida. — sorriu Mabi para nós quatro então ouvimos um enorme barulho lá embaixo.


 


— Cadê o Tefi, Mabi? — perguntou Kalshe e desceu correndo. Nós fomos atrás com medo de algo ter acontecido ao menino. Mas só encontramos os rapazes e um Tefi muito animado. Alvo, Haniel, James, Scorpius e Tefi estavam brincando de algo e pararam assim que nos viram.


 


— Uau! A futura senhora Potter já chegou? —  brincou James sorrindo então abraçou Kalshe. — Vem cá cunhadinha, bem que o Alvinho disse que estava namorando uma gata...


 


— Eu sou a namorada do Alvo, Potter. —falou Nina e James riu alto. — Qual a graça?


 


— Ele falou que a namorada dele era um gata e amiga da Rose — começou ele sem parar de rir — e como Alvo é contra ficar com primas pensei que só poderia ser minha pupila. — ele disse olhando para Kalshe que estava totalmente sem ação.


 


— Eu sou a namorada dele e agora vai procurar o que fazer Potter. — resmungou Nina irritada.


— UHU! Gatinha feroz essa que arranjou em Alvo? — perguntou ele zoando com a cara de Nina.


 


— Vai se ferrar. — mandou ela o deixando de lado.


 


— Vamos? O Brasil nos espera. — disse James feliz da vida.


 


— Coitada das brasileiras. — comentou Kalshe rindo alto.


 


— Então coitado dos brasileiros, Melling! — James se fingiu de magoado e ele e Kalshe começaram a conversar algo como quem beberia mais, ou ficaria com o mais gato/gata da ilha para onde iríamos.


 


— Chave de portal? — perguntei a Scorpius e ele assentiu.


 


***


Chegamos à ilha de Maraú e eu fiquei encantada com a beleza do lugar. O hotel era totalmente trouxa e totalmente encantador. Assim que pisamos no hotel Nina e Roxi foram ajeitar as reservas e Kalshe ficou tentando fazer os meninos ficarem quietos, mas conseguiu rápido. Mabi parecia achar legal como Kalshe a tratava e Tefi estava encantado com uma florzinha. Os meninos estavam sentados esperando as meninas chegarem com as reservas.


 


— Aqui. — Roxi falou — São sete quartos. Um obviamente para o casal vinte ali. — ela apontou para mim e Scorpius — Um para mim, um pro Haniel, um para James, um pro Alvo, um para Nina e a suíte com quartos interligados para Kalshe e as crianças.


 


— Opa, podem devolver um quarto ai. — falou Alvo — Minha namorada pode muito bem dormir comigo.


 


— Não! — disse Nina seria e James gargalhou.


 


— Afinal por que a doce namorada do meu irmão não quer ir para a cama... Digo, dormir na mesma cama que ele? Não tá dando conta do recado não, Alvinho? — perguntou ele rindo


 


— Não te interessa Potter. — falou Nina arrancando risadas de Kalshe — Se quiser uma ajuda com as crianças Kalshe, pode me chamar. — disse ela e nós rimos.


 


— Não precisa não, e agora nós vamos ver a programação do hotel, precisamos de uma massagem urgente. — Kalshe falou para Mabi e ela assentiu.


 


— Deixa eu brincar Kal. — pediu Tefi fazendo beicinho.


— Mais tarde eu deixo — disse ela sorrindo — agora os dois pro banho. —  falou feito um general e Mabi bateu continência — Em frente marche! — ela deu a ordem e Mabi começou a marchar nos fazendo rir.


 


— Eu tô indo. — Nina falou antes de sair quase correndo, Roxi acenou e subiu com Haniel e James e Alvo saíram também. Eu e Scorpius ficamos no olhando por um tempo então eu sorri. Ele me puxou para um beijo rápido e então fomos para o quarto.


 


Tomei um banho maravilhoso e depois me vesti para passar à tarde na praia com as meninas. Scorpius saiu antes de mim disse que ele e os meninos estavam planejando ir para o mar – eu acho que ele quis dizer que iriam andar de barco – e eu então me arrumei.


 


— Oi. — falei assim que Kalshe abriu a porta.


 


— Oi. — ela disse sorrindo, Tefi estava sentado assistindo algum programa na TV, Mabi usando o notebook e antes que eu pudesse sentar outra pessoa bateu na porta. — Atende pra mim Rose? — pediu ela enquanto tentava tirar Tefi da frente da TV. Abri e Nina e Roxi entraram.


 


— Meninas que tal uma sessão confissão na praia? — Nina perguntou, nós nos olhamos e eu assenti.


 


— Mabi...


 


— Eu vou, mas fico no quiosque  — disse ela pegando o protetor solar e uma bolsa de praia.


 


— A massagem daqui é ótima. —  elogiou Kalshe. — Você gostou Mabi? — ela perguntou a irmã que sorriu.


 


— Sim. — respondeu ela enquanto andávamos para o quiosque. Kalshe pediu duas mesas, uma para as crianças porque Mabi falou que queria ler um pouco – em silencio, como ela frisou – e uma para nós quatro.


 


— Não saiam daí, eu estou de olho em vocês, mas não quero que saiam daqui certo? — pediu Kalshe — Nada de conversa com estranhos — falou Kalshe — se alguém chegar perto demais e não sair, você estupora Mabi ou me grita. — Mabi olhou ironicamente pra ela e eu sorri.


 


— Kalshe se você não percebeu minha mesa não tem nem dois metros de distancia da sua. — ela disse.


 


— Pode fazer o que mandei pirralhinha? — perguntou.


 


— Está certo, pirralhonha. — disse Mabi antes de voltar para seu livro.


Nos sentamos à mesa então nos olhamos e começamos a rir, Kalshe pediu refrigerante com gelo e limão, Nina pediu suco de uva, Roxi pediu caipirinha e eu também.


 


— Vamos aos fatos. — Nina falou animada. — Quero terminar com Alvo — disse ela fazendo Kalshe cuspiu o refrigerante fora — calma Kal, eu percebi duas coisas esse tempo que eu estou com o Alvo, bem ele não gosta de mim daquele jeito entendem? — Nina perguntou e nós afirmamos. — e eu não gosto dele daquele jeito.


 


— Opa, qual parte da historia nós três perdemos? — perguntei e ela balançou os cabelos sorrindo.


 


— Descobri finalmente que Alvo é só um amigo, e um ótimo amigo. Mas não é o cara certo.


 


— Eu te avisei, — Kalshe falou rindo e então se virou para o garçom que voltou a nossa mesa — quatro caipirinhas, por favor — pediu ela em português e nós a olhamos chocadas.


 


— Desde quando você sabe falar português? Achei que só Nina e Haniel aqui sabiam. — falei rindo.


 


— O pai do Tefi é brasileiro e como eu amo meu pequeno irmãozinho — ela falou então virou o rosto para onde as crianças estavam e seu sorriso desapareceu. Kalshe levantou rápido, olhando para todos os lados foi pra perto de Mabi — Mabi! Onde ele está? — seu olhar era totalmente apavorado.


 


— Ele quem? — ela perguntou e nós três entreolhamos procurando algum sinal do menino.


 


— Pelo amor de Merlin MABI! — Ela gritou nervosa e Mabi gargalhou apontando para os cinco que estavam jogando futebol na praia com outro grupo — Eu vou acabar com a vida dele. — disse ela passada, então puxou Mabi para nossa mesa. — Quem ele pensa que é pra levar meu irmão para jogar futebol?


 


— Se acalme Kal — pediu Mabi — e além disse não foi só Potter que levou, todos levaram. — ela disse.


 


— Continuemos então — falei rindo — a vez de quem?


 


— Minha — Roxi falou — Haniel pediu pra namorar comigo e eu não sei se...


 


— Aceita é obvio. — começou Mabi e Kalshe cruzou os braços para olhá-la estava morrendo de orgulho, mas fingiu que não e arqueou as sobrancelhas quando a menina voltou a falar. — Se você não aceitar alguma garota vai fazer isso em breve, porque ele é bonito, inteligente, rico e é da família Melling, uma das famílias mais conceituadas do mundo bruxo, não que isso te interesse é claro, mas ele é perfeito. — Mabi falou e Kalshe revirou os olhos.


 


— Até que concordo com a pirralha, Haniel é maravilhoso e além disso beija muito bem. — Kalshe brincou e nós rimos.


 


— Agora é você Kalshe. — Roxi disse e Kalshe olhou para trás como se não fosse com ela.


 


— Não tenho nada para contar, quer dizer, só que estou gostando de estar aqui no Brasil com vocês e meus irmãozinhos. — ela disse os olhos se encheram de lágrimas, Mabi a abraçou forte e ela sorriu. — Agora você Rose.


 


— Eu e Scorpius estamos ótimos, eu tô aqui com vocês e é isso.


 


— GAROTAS! — gritou James enquanto vinha para perto de nós. Ele estava sem camisa e de sunga, a água escorria pelo peitoral dele, Kalshe assoviou, Roxi bateu palmas, Mabi falou algo como “UAU, que gato” e eu bati palmas com Roxi, quando olhei para Nina vi que ela estava totalmente vermelha.


 


— Oi James. — nós dissemos juntas.


 


— Meu amigo, você está muito GOSTOSO — falou Kalshe rindo — mas não furo olho de nenhum amiga minha. — disse ela e discretamente olhou para Nina.


 


— Hum... Está muito gato mesmo Sr. Potter. — Mabi falou sorrindo — O senhor nem imagina o quanto as alunas de Hogwarts vão ficar feliz quando verem as fotos que tirei do senhor. — ela disse e ele riu alto.


 


— Bem, parece que as Melling tem uma queda pelo Potter não é Kalshe?


 


— Claro amorzinho, ainda me lembro daquele dia no vestiário feminino. — ela falou e os dois riram e depois bateram as mãos em uma saudação ensaiada que eles faziam em Hogwarts.


 


— Sou o Potter errado Melling. — ele disse — Meninas vamos há um Karaokê à noite e quem tá solteira pode arranjar um namorado.


 


— Essa foi pra mim — disse Kalshe e James sorriu — vou buscar Tefi, tá na hora de tomar banho.


 


Kalshe falou e foi logo atrás do irmão. Roxi, Mabi e eu nos entreolhamos e levantamos, saímos de lá com o pretexto de tomar um banho antes de voltar para o quarto para nos arrumarmos e deixamos James e Nina lá. Cheguei e vi Scorpius lá dentro do mar tirei o vestido de praia e entrei no mar. Ele sorriu assim que eu cheguei.


 


— Ei namorada. — falou me beijando.


 


— Você está salgado. — falei rindo.


 


— Vem, quero te mostrar umas coisas. — ele falou me levando para o barco que tinham alugado. Me ajudou a subir nele – o que é um pouco difícil quando se está dentro da água. Então ele jogou uma canoa media dentro do mar.


— Agora vai ter que se jogar nela. — falou ele.


 


— Está falando serio? — perguntei olhando em volta.


 


— Sim Rose. — respondeu ele, desci cautelosamente para a canoa e depois ele desceu.


 


Nos sentamos na canoa e ele começou a remar, notei que as águas estavam ficando escuras, depois de um tempo Scorpius parou de remar e então chegou perto de mim sorrindo. Eu retribui o sorriso e então começaram a cair pétalas de Rosa sobre nós como no dia em que ele fez o jantar romântico para mim.


 


— Enfeiticei ela. — ele falou e mais uma vez sorri e mais rosas caíram sobre nós — Toda vez que você sorri pétalas de rosas caem sobre nós. — Scorpius se deitou na canoa e eu deitei em seu peito. Seus braços ficaram em volta de mim fechei os olhos e sorri mais uma vez pétalas acariciaram nossas peles.


 



 


Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade


 


Enterraria meus sonhos debaixo da terra


 


Assim como eu, nós bebemos até morrer,


 


Nós bebemos essa noite


 


Do nada a musica começou a tocar. Eu levantei e comecei a deixa meu corpo me levar – sei que parece uma loucura, mas é algo maravilhoso. Bem a musica que estava tocando é daquele tipo que dá vontade de dançar e saber a letra de cor e salteado. Scorpius estava me olhando dançar e rindo soltei o cabelo que antes estava preso por uma presilha pequena e comecei a jogá-lo para lá e para cá tentando entra no ritmo da musica.


 


Longe de casa, com armas de caça


 


Vamos abatê-los um por um


 


Nós vamos derrubá–los,


 


Eles não foram encontrados, eles não estão aqui


 


Depois de alguns segundos dançando para mim mesma Scorpius fez sinal para que eu voltasse a deitar, então ele levantou e começou a dançar me fazendo rir, e as pétalas agora pareciam chover no barco, e depois sumiam. Ele dançava fingindo se exibir como a letra da musica falando do Elephant Gun, e então eu ri de sua performance.


 


Que comece a temporada


 


Elas rolam como devem


 


Que comece a temporada


 


Derrube o grande rei


 


Ele parou por um tempo e me deu a mão. Eu e ele ficamos em pé, nos balançando no barco enquanto dançávamos, ele se fingindo de elefante e eu fingindo tocar instrumentos imaginários, ri de nossa performance. A musica parecia mexer na alma da gente. Eu dançava parecendo uma louca, como se a dança me ajudasse a sobreviver.


 


Que comece a temporada


 


Elas rolam como devem


 


Que comece a temporada


 


Derrube o grande rei


 


Começamos a cantar o refrão que agora já parecia um grande amigo de décadas, como se tivéssemos visto a musica sendo escrita e a emoção que foi a primeira vez em que ela foi gravada e o sorriso dos dançarinos ao sentir a emoção de dançá-la, pensei que nunca fosse parar de rir porque as pétalas a cada momento vinham mais fortes sobre nós.


 


E rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite


 


E rompe através da noite, a noite toda, toda a noite


 


E rompe através do silêncio do nosso acampamento à noite


 


E rompe através do silêncio


 


Tudo o que é deixado é tudo é tudo que eu escondo


 


Então nos últimos acordes da musica nos balançamos, mexemos quase saltitamos dentro da canoa como se fossemos crianças descobrindo a primeira vez a hora do intervalo, ou adultos quando não tem nada pra fazer. Senti meu corpo se movimentar no último momento e então Scorpius me segurou perto e me abraçou e então voltamos nos deitar. Olhando para o céu que agora parecia mais lindo que nunca.


 


— Tá vendo aquela estrela ali? — Scorpius apontou para uma pequena estrela ao lado da lua, era bem pequenininha, mesmo assim se fazia notar.


 


— Estou. — falei me aconchegando mais no seu abraço. — Ela é bem bonita apesar de pequenininha consegue aparecer tanto quanto a lua. — eu disse.


— É você. — disse ele, olhei para ele sem entender. — Diz uma lenda que uma pequena princesa de uma tribo do norte se apaixonou pelo príncipe da tribo do sul, suas famílias eram rivais e só de se verem se odiavam, eles resolveram ficar juntos e então tomaram um veneno indígena e morreram.


 


— Scorpius isso é Romeu e Julieta. — falei rindo e ele sorriu.


 


— Eu sei, Romeu e Julieta somos nós dois, mas não quero que tenha um fim trágico de jeito nenhum. — ele falou e me espremeu em um abraço que poderia ser comparado com o da vovó Molly.


 


— Podemos ficar aqui pra sempre? Assim juntinhos? — perguntei e ele sorriu.


 


— Não meu amor, mas prometo fazer o possível para sempre estarmos juntos, em qualquer lugar.


 


— Obrigada.


 


Fechei os olhos e então peguei no sono. Não lembro como, nem quando, mas acordei em nosso quarto no hotel, com uma das camisolas que trouxe de Londres e sozinha na cama, olhei em volta, mas não achei nada. Vesti o robe que estava do meu lado da cama e fui até a varanda da nossa suíte. Scorpius estava olhando a paisagem. Andei silenciosamente e antes que eu o abraçasse pelas costas ele falou:


 


— Amo esses seus abraços — eu sorri e o abracei — amo quando você chega devagarzinho achando que eu não vou perceber. Rose eu sou auror, além de “dom” tenho preparação para saber quando alguém está por perto. Mas quando se trata de você até seu perfume te denuncia. — ele disse e eu colei meu rosto em suas costas, levantei um pouco na ponta dos pés e beijei seu pescoço de leve. — Te amo tanto que tenho medo de esse sonho acabe, entende?


 


— Sim — sussurrei ao pé do seu ouvido — não é sonho, é nossa realidade meu amor. — falei e então percebi que chorava. Scorpius se virou para mim e beijou minha testa. Me pegou no colo e me colocou na cama, me aconchegou em seus braços e antes que eu dormisse eu lembrei de uma questão importantes.


 


— Quem me deu banho? — perguntei sorrindo.


 


— Eu é claro! Minha grifinória briguenta — não consegui ouvir mais nada, dormi rápido, estava cansada. E dizem que quando se dorme nos braços de quem ama é bem mais fácil dormir.


 


Acordei com uma gritaria sem tamanho. A voz de Roxi misturada com a voz de Kalshe e de Nina. Abri os olhos e me deparei com as três pulando em cima de mim, olhei para o lado para verificar se Scorpius estava ali também sendo massacrado por elas, mas aparentemente ele tinha saído antes que elas tivessem a brilhante ideia de pular em cima de mim.


 


— Acordou Rose? — perguntou Roxi e eu senti muito por não ter dormido com minha varinha perto de mim.


 


— Vou matar a primeira que eu conseguir pegar. — falei e então as três começaram a pular mais e mais — Tá acordei!


 


— Você perdeu a noite de ontem — disse Roxi animada — eu e Haniel cantamos.


 


— Eu terminei com Alvo e briguei com o idiota do irmão dele.


 


— E eu fiquei com o cara mais gato da ilha. — Kalshe sorriu triunfante.


 


— Ei! Você está ficando com meu namorado é? — perguntei brincando — Não pode não viu? É seu irmão menina! — brinquei e então algo de vidro caiu no chão e quebrou fazendo um barulho chato seguido por um silencio absurdo. Scorpius saiu do banheiro com cara de poucos amigos nos entreolhamos e então ele se virou para nós quatro.


 


— Vocês não conseguem ficar caladas enquanto eu faço a barba não é meninas? — ele perguntou serio então sorriu — Bem eu vou pro quarto do Alvo lá é bem mais sossegado. — disse e saiu do quarto.


 


— Por pouco. O que vão vestir hoje à noite? — Nina perguntou e então a porta se abriu.


 


— É obvio que eu vou escolher. — Mabi falou analisando cada uma — Bem Nina você vai me dar um pouco de trabalho, mas eu serei a maior estilista que o mundo bruxo e o mundo trouxa já viu, então preciso começar meu trabalho.


 


— Sim senhora —falou Nina sorrindo — tem certeza que ela é sua irmã? É muito inteligente Kal — ela falou e Kalshe deu um tapa na cabeça dela que devolveu.


 


— Vocês poderiam para com a criancice? — ela falou e então sorrimos. — Kalshe, blasé branco com laços duplos na frente, short preto e scarpin branco.


 


— Sim senhorita. — respondeu ela.


 


— Roxi andei olhando seu guarda–roupa e acho que deveria usar o vestido marrom tomara– que–caia, aquele bojo valoriza seus seios e meia-pata marrom forrado com rendas.


 


— Rose — ela falou e foi até meu guarda roupa — aqui — tirou um vestido verde claro soltinho e chique, com um casaco claro por cima e uma Anabela estampada.


 


— Nina, vestido tomara que caia cintura alta, com babados e um cinto fino marcando a cintura, peep toe branca com uma flor branca decorando. Espero que vocês fiquem lindas e arrasem a noite. — ela piscou para nós e saiu.


 


— Essa garota é...


 


— UAU! — completamos a frase de Nina.


 


 


— Chamamos aqui no palco nesse instante James Potter! — o apresentador do show de calouros chamou e James foi super animado.


 


— Boa noite galera! — saudou ele dizendo algo para os músicos.


 



 


Noites de um verão qualquer


 


Eu me sufoco nesse ar


 


O corpo venta em preto


 


O chão devora o espaço ocular


 


— Vamos dançar ? — Scorpius me chamou sorrindo e eu sorri de volta. A pista estava cheia, Nina dançava com Alvo, Haniel e Roxi dançavam juntos, Kalshe estava dançando com Tefi e com Mabi.


 


— Sim senhor! — falei e então ele me guiou até a pista de dança.


 


Noites de um verão qualquer


 


Deixa que ela entenda o traço


 


Que invente a fuga por nós dois


 


Que sou seus pés, eu sou também seus braços


 


— Eu estou feliz de estar aqui com você com nossos amigos. — ele disse sorrindo depois sussurrou no pé do meu ouvido — Principalmente com você!


 


— Eu também. Estou amando essa folga maravilhosa, amando ficar longe do trabalho, dormir todo dia ao seu lado, te beijar quando quiser e gritar que te amo sem ser interrompida. — falei e ele sorriu.


 


— Acho que você me ama mesmo não é senhorita Weasley?


 


— Mais do que a mim, bem eu sei que é idiota dizer isso, mas eu te amo mais que a mim e se eu te perder nunca irei me perdoar.


 


— Então fique tranquila porque serei para sempre seu...


 


Noites de um verão qualquer


 


Dentro da febre desse abraço


 


Satélite voltou do céu


 


Eu sou o resto, sou também o aço


 


Ele me girou durante a dança e então todo mundo começou a dançar sozinho. Eu na frente de Scorpius. James cantava muito animado no palco parecia bem descontraído. Às vezes eu me pergunto se realmente Alvo é o mais novo dos dois. Porque James é vivo e deixa as coisas acontecerem naturalmente. Percebi que ele olhava na direção de Alvo e Nina.


 


Noites de um verão qualquer


 


Sob sua pele encontrei abrigo


 


Pra gente se devorar


 


Na órbita do seu umbigo


 


Bem, vou dizer que James sempre me preocupou. Dos meus primos os mais chegados sempre foram os Potter e Roxi. As meninas Potter sempre estiveram ao meu lado e mesmo Saroaise não sendo bruxa é uma garota fantástica. Lili estava presente em muitos momentos bons comigo desde sempre. Alvo sempre será meu irmãozinho quase gêmeo. Nós temos a mesma idade fazemos aniversario no mesmo dia e somos realmente como irmãos. E James... Bem, James sempre foi um primo mais velho a quem admirei como Teddy.


 


Vamos dizer assim meus “Exemplos” foram eles dois e Victorie. Victorie é o tipo de prima que consegue ser amada apenas por ser ela mesma. É a prima mais velha, mais legal do mundo. Mas James tem algo mais... Algo que eu sinto que nunca foi realizado. O olhando cantando despreocupadamente no palco me fez lembrar o que aconteceu há dois anos atrás.


 


Seguem infinitos metros


 


Pra perto desse abraço


 


Eu tento respirar


 


Desdar o nó que aperta esse laço


 


Eu já tinha saído de Hogwarts, e então recebi a noticia de que precisaríamos ir a um funeral. Lembro-me que foi quatro meses depois de sair de Hogwarts. Meus pais me chamaram na sala e me disseram isso eu a principio fiquei chocada e com medo de descobrir quem teria morrido, mas quando ouvi consegui me sentir pior ainda. Virna Potter tinha acabado de morrer. Virna Marie Potter se casou com James no verão daquela ano, o que ninguém sabia era que ela estava com uma doença terminal.


 


Emma passou um tempo triste por ter desejado mal a ela e eu fiquei triste por James. Quando ela morreu ele resolveu aceitar o convide do tio Nev e voltar a dar aulas em Hogwarts. Lá ele recebeu o apoio de Teddy, Emma, Fernando, das gêmeas e dos Weasley que ainda estavam lá. Mas foi difícil seu sorriso feliz tinha se apagado e ele nunca mais foi o mesmo... Por isso que estranhei quando ele não só aceitou vir conosco, como foi para um palco cantar.


 


Noites de um verão qualquer


 


Deixa que ela entenda o traço


 


Que invente a fuga por nós dois


 


Que sou seus pés, eu sou também seus braços


 


Olhei mais uma vez para ele e vi que ele olhava intensamente para Nina que estava dançando de olhos fechados. Tentei encontrar uma conexão entre eles dois, afinal eu reconheceria aquele olhar apaixonado em qualquer lugar do mundo. Mas afinal onde eles dois teriam se visto para James ficar tão...


 


— Rose? De volta pro planeta terra. — Kalshe me chamou, sorri pra ela.


 


— Onde acha que James e Nina se encontraram? — perguntei e ela deu de ombros.


 


— Também reparei nos olhares dele. Achei que você saberia...


 


— Acho que eu sei. — olhamos para Roxi que sorria feliz da vida. — o ministro criou uma equipe Potente para ser a “Imagem” do ministério. Os melhores dos melhores. Um grande médico do St. Mungus, um auror experiente, uma pesquisadora competente, Nina porque é a melhor agente dele e precisava de um professor de Hogwarts para completar o time. Algo como educação, saúde, inteligência, habilidade e alguém de confiança.


 


— Opa por que eu não estava sabendo disso? — perguntei.


 


— Porque Nina só ia contar quando soubesse o que seria isso.


 


— E como você sabe?


 


— Haniel foi chamado e me contou, disse que eles não pediram sigilo, mas também não mandaram espalhar a noticia por ai.


 


— Ótimo e então...?


 


— Só pode ter sido nisso. Temos que arrancar algo de Nina. — Roxi falou.


 


— Agora vamos nos misturar. — disse ela sorrindo. E então as meninas voltaram para suas diversões.


 


Duas horas depois eu estava deitada, cansada e morrendo de sono. Tanto sono que quando Scorpius me deu um beijo de boa noite eu dormi instantaneamente. Estava feliz, e por isso lembrei de uma frase que me disseram outro dia no jornal: “Você esta feliz e ai quando menos espera acontece algo para acabar com sua felicidade, acho que é por isso que aqui em Londres ninguém sorri o dia todo, ninguém é feliz”. Dormir pensando nessa frase e senti um mal estar miserável com isso. Mas fazer o que sempre tem alguém para acabar com essa tal felicidade eminente.


 


***


 


— Ei, eu disse essa frase. — a arvore falou.


 


— Como? — perguntei sem entender.


 


— Eu ouvi essa frase antes, isso que eu quis dizer. — ela disse fazendo uma careta, se é que isso é possível.


 


— Ah sim, não lembro quem me disse isso...

—Anda logo Rose, deixa de ser peguiçosa e me conta tudo -ela disse desaforadamente....Ok, essa arvore ainda vai me dar serios problemas!


 


 Oi gente, como estão ? Esse capitulo não foi um dos mais empolgantes, mas prometo que o próximo será, tô reescrevendo os capitulos que eu já tinha escrito, porque quero que a historia tome um rumo novo e espero não decepcionar vocês. Obrigada a todos que leem e aos que comentam também. Bjoos!

Roupas do capitulo : 







Hermione Jean G. Weasley: Ahhh flr *-* fico muito feliz que tenha gostado do capitulo, o próximo é surpresa kkk - trocadilho idiota que vocês vão entender quando eu postar o próximo - Scorpius é um amor...A Rose que valica as vezes, a Molly vai dar um tempo...Pelo menos é o que eu acho, vai que ela resolve voltar do nada ? Eu não consigo controlar esses personagens não! Bem no capitulo o Ron já sabe do casal, preferi não colocar uma cena dele discutindo com o Scorpius nem nada, porque próximo capitulo ele vai aparecer, ou melhor, quase toda a familia Weasley vai, nem que seja só por citações...Obrigada pelo comentario flr, bjoos *-*

tamires wesley: Ninguém acredita na bondade da Molly kkkkk nem sei porque , fico feliz que tenha gostado do capitulo flr, Scorpius é um bobo, é quase um spoiler o que eu vou dizer, mas ele vai fazer algo muito mais romantico pra Rose no próximo capitulo *-* bjoos e obrigada pelo comentario!

Ana Potter Weasley Malfoy: Ahhhhhhhhhhhhhhh eu morro com seus comentarios serio *-* fico muito feliz que esteja gostando *cora* obrigada pelos elogios flr.  Rose e Scorpius são um caso complicado....Vou repetir a frase "Ninguém acredita na bondade da Molly" kkkkkkkkkkkkkkkk  Molly pode querer atacar....Bem, essa capitulo não foi tão legal, mas o próximo - que eu vou mandar pra betagem hoje - vai surpreender. Acho que a arvore vai ser uma grande amiga da Rose, apesar de ser uma peste kkkkkk, ainda vão pirar muito as duas. Não tem nada não flr, fico feliz que tenha lido e comentado, tem mesmo que se concentrar nos estudos \O ahhh eu demorei pra att porque tô fazendo um curso de WebDesigner e tô com pouco tempo pra postar e também porque deu maior rolo com a betagem, e pode perguntar o que quiser, como eu disse as minhas amigas outro dia, minha vida pessoal anda tão parada que se fosse água o mosquito da dengue já tinha pousado. Obrigada flr, bjoos *-*

JuPJEWL: Julinha *-* Acabei de ler o capitulo que postou e ameiiii flr, me deixou mega curiosa, agora necessito saber o que tá acontecendo e o porque dessas alunas novas. A arvore vai irritar sim a Rose kkkk Tipo a  sua fic vai acabar ? - espero que não...Porque nem tenho como ler a que vai fazer de PJ :/ bem, obrigada pelo comentario flr, bjoos *-*


Trecho do próximo capitulo : 


-O que está acontecendo, pai ? –o chamei, estava começando a achar que Scorpius tinha um probleminha na cabeça, como assim chamar o papai para isso aqui ? Uma coisa é ele aceitar nosso namoro, agora férias na ilha ainda mais se ele souber que estamos dividindo o mesmo quarto...Papai teria um treco –pai o Scorpius ele falou com o senhor ? –ouvi um fungado mais alto e deduzi que ele estivesse chorando, isso partiu meu coração –pai pelo amor de Merlin ...


 


-Eu estou bem Rosinha –ele disse e fungou mais uma vez –eu só não sei como agir filha –foi tão ...Não tenho palavras para explicar o que eu senti quando ele me contou tudo. Rose eu estava achando que ver a Emma ter um filho e casar seria algo difícil para mim, mas isso consegue ser mais assustador, minha menininha –e mais uma vez ele começou a chorar, só que dessa vez abraçado a mim –eu sei que deveria agir de outra maneira, dando uns cascudos naquele loiro aguado , mas sua mãe brigaria comigo e eu perderia minha filhinha –ele disse e eu quase ri, agora estou mais curiosa ainda para saber o que o Scorpius está aprontando – mas também por tudo que ele me contou,e pelas lembranças que ele me mostrou eu sei que ele te ama, mesmo querendo ainda bater naquele moleque que quer roubar minha menina...



Beijos, Lana!
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Luhna

    Ah, já vi tudo: Nina e James são o próximo casal, certeza. Falando em James, quase tive um treco aqui com a visão que as meninas tiveram dele. E olha que eu só li sobre, sem ver o dito cujo! *_* E eu amei essa história de Brasil! AMO PRAIAS! E essa alegria toda de Rose e Scorpius não acho que dure muito tempo. A Molly tá solta por aí e tals... veremos. Aliás, adorei o Tefi e a Mabi, são dois fofos! E será que o Scorpius sabe que é irmão da Kalshe?

    2013-06-27
  • tamires wesley

    que isso de "naum foi um dos mais impolgantes" ? foi otimo isso sim, eu adorei tudo, as petalas de rosa, a mabi sendo tao SINCERA para com a nina kkkk e o tiago admirando a nina foi tao...fantastico, amei o cap, ta excelente 0/ ;)

    2012-11-23
  • Dulcemariapotter21

    Adorei o cap   super fofis : )

    2012-11-04
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Um dos menos empolgantes? Só na sua cabeça, né? Ok, teve uns que erram mais viciantes, tipo o que descobriram os podres da Molly, mas mesmo assim esse ficou muito bom. Agora eu to aqui perguntando pra mim mesma quem pode ser essa arvore, começando por pessoas d jornal, ou pessoas influentes... Qual tem mais chance? Hahahahahaha Pra variar só um pouquinho as músicas foram perfeitas, sério, eu amo "Noites de um verão qualquer" :D pirei muito com a música e o título do capítulo. Realmente, a sua fic vai ficando melhor a cada dia, mas só acho que esse teve muito pouco Rose/Scorp. Claro, foi justo porque você tinha que desenvolver a história das outras personagens, mas acho que ainda ficou faltando alguma coisa pra deixar esse capítulo ainda melhor... Sei lá. Talvez a parte Nina/James... Que elas iam ver o que tinha entre os dois, mas logo depois já foram dormir... Mas tudo bem, o resto do capítulo compensa :D adorei a parte do barco, ainda mais aquela música Sepério, onde você acha umas musicas perfeitas assim? Sei lá, é que as músicas que vicê usa são perfeitas demais e tipo, são umas que eu nunca tinha ouvido falar antes! Hahahahahahaha Ah, quase me esqueci da Mabi! A MABIII! Aquela mina é uma gênia! E ela só tem 13 anos! ~le vontade de ser ela agora~ hahahaha a família Melling toda é genial, na verdade, mas eu fiquei chocada demais,p. Mas é claro que tinha que ser você pra criar uma personagem genial dessas, porque sério, você é uma das autoras mais geniais que e já vi ou li, entenda como quiser, e eu piro demais nos seus personagens :D Acho que já escrevi demais (assim, só acho sabe) então me vou. Beijooooooooo e até o próximo! :D

    2012-10-26
  • Andye

    hihhihiihihAdorei!Demorei pra ler mas adorei. Vixx... Filhote de doninha albina foi triste kkkkkkkkkkkkkkkkkMuito bom mesmo e a investida na Bahia foi um arraso: sempre faço isso quando posso :)Esperando o próximo... Achoque vai ser divertido! PS: Acho que Scorpius escutou a conversa das meninas 

    2012-10-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.