Porque você não disse que me a




Capitulo 7 Porque você não disse que me ama?

 


Palavras não ditas, águas passadas...Talvez se soubéssemos que realmente era amor, agora o sofrimento não seria tão grande.


Cheguei à ala dos aurores. Respirei fundo antes de entrar.Estava com medo, medo de encontrá-lo. De não resistir a vê-lo ainda mais na frente de papai e tio Harry, mas tudo que vi quando entrei na sala dos aurores foi ele. Dedilhando um violão, não tinha ninguém ali. Conhecia aquela musica, foi uma das que cantamos na peça há anos atrás.


Como eu me lembrava ? Quando vivemos momentos bons procuramos não nos esquecer nem de um segundo. Ele continuou ali e eu fechei os olhos e mais uma vez respirei fundo, antes de sentar ao seu lado.
 


 




Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,


Elas passam em instantes como murcham as rosas.


Disseram-me que o tempo que desliza é um bastardo


Que das nossas tristezas ele faz seus investimentos


Não entendi o porquê de cantar aquela musica. Talvez porque eu pensasse nele sempre que ouvia qualquer uma das musicas que compartilhamos. Ele parecia conformado. Continuava tocando. Peguei minha varinha e fiz um feitiço que aprendi quando estudava em Hogwarts. O violão começou a tocar sozinho e a musica saia de algum lugar com minha voz.


Eu o olhei nervosa, como se fosse à primeira vez. Ele sentou-se no seu lugar e não olhou pra mim. Eu queria conversar, abraçar, sentir seu beijo, o conforto do seu abraço e sua voz me consolando. E acabava me matando por dentro essa frieza dele.Mas eu queria tanta coisa...E sabia. Nunca teria todas elas.


No entanto alguém me disse...


Que você ainda me amava,


Foi alguém que me disse que você ainda me amava.


Seria possível então?


-Malfoy...


-O que você veio fazer aqui ? –ele perguntou ríspido e gelei de medo. –Nem seu pai nem seu tio estão aqui pode...- não sei como nem porque mas comecei a chorar. E ele ficou me olhando de longe.


Minhas lagrimas ardiam nos meus olhos, e eu sentia vontade de gritar. Era como eu sempre dizia as meninas existiam muitos tipos de choro mas os três principais eram esses : O de felicidade – o que raramente me fazia chorar – O de tristeza – o meu grande companheiro de guerra – e o desespero. E o ultimo, sempre é o pior de todos. Foi ele que chorei no fim do baile quando percebi que tinha perdido Scorpius de verdade.


Foi ele que chorei durante todas as férias daquele ano, e que sempre choro ao me lembrar dele. Como estava fazendo naquele momento.


Disseram-me que o destino debocha de nós


Que não nos dá nada e nos promete tudo


Faz parecer que a felicidade está ao alcance das mãos,


Então a gente estende a mão e se descobre louco


Ele me olhou um pouco piedoso e chegou mais perto. Eu continuava soluçando e minha cabeça começou a doer. Sempre tinha dor de cabeça quando chorava desesperadamente. Antes quando era mais nova tinha o costume de puxar meus cabelos quando começa a doer forte a cabeça. Mamãe me levou no psicólogo mesmo achando que só era um tique nervoso.


E ali estava eu, a ponto de puxar meus cabelos mais uma vez. Ele tocou meu rosto de leve e conjurou um lenço. Depois enxugou minhas lagrimas. Sorriu, e quando se virou para se afastar mais uma vez mais segurei seu pulso.


-Por quê ? –Não resisti e perguntei.


-Porque o que ? –ele perguntou mesmo sabendo do que se tratava.


-Você não me mandou nenhuma carta –falei por fim tentando não me desesperar.


-O que importa agora ? –ele perguntou e pensei que ele estava gozando da minha cara. –Ah por Merlin. Nós somos adultos pensei que já tinha esquecido isso.


No entanto alguém me disse...


Que você ainda me amava,


Foi alguém que me disse que você ainda me amava.


Seria possível então?


Foi ai que a ficha caiu. Ele não gostava de mim, por isso esse tratamento frio e por isso que nunca me mandou uma carta. Pra ele eu era só mais uma garota da lista, e eu que pensei que ele gostasse de mim. Eu o olhei e depois olhei pra porta peguei minha bolsa rápido e sai dali, mais lagrimas banhavam minha face.


Só pensava em quão estúpida fui. Eu perguntei o porquê de ele não me escrever...Ele não me amava...Anos atrás escrevi muitas cartas, uma delas era um pouco idiota, com um titulo tão estúpido que virou o nome da minha primeira coluna no profeta diário. “Porque você não disse que me ama”. As mulheres iam pedir para conversamos com seus noivos, namorados, ex ficantes... Perguntando o porquê de não dizerem que a amava. Um deles uma vez disse isso que o Malfoy disse. Que não sentia nada por ela e eu me lembro de como a vi sofrer.


Mas quem me disse que você ainda me amava?


Eu não recordo mais, já era tarde da noite,


Eu ainda ouço a voz, mas eu não vejo mais seus traços


'ele ama você, isso é segredo, não diga a ele que eu disse a você'


 


A vi quase definhar. Dias depois ele me disse que a amava mais que tudo. “Eu a amo demais, e esse amor quase me mata você me entende ?”. O que eu poderia dizer além de acenar com a cabeça ? Ele sentia mal porque ela tinha errado. E eu também, no dia seguinte fui até a casa dela. E contei e nossa ela parecia ser de novo uma mulher feliz. Eu queria que existisse alguém que me dissesse o contrario do que ele me disse dentro daquela sala.


Eu estava sentada do lado de fora ainda chorando quando vi passos em minha direção. Era ele. Eu tremi e ele me levantou do chão. Não lembro por quais caminhos me levou só sei que vi uma luz forte vindo em nossas direções e logo depois senti sua mão em minha cintura. Meus olhos semi abertos e sua testa colada na minha, senti que a qualquer momento meu coração sairia pela boca.


Sabe, alguém me disse...


Que você ainda me amava, disseram-me isso de verdade...


Que você ainda me amava, Seria isto possível então?


-Você sentiu minha falta?–falei quase cansando – meus olhos tentavam se abrir e achar os dele.


-Por favor não me peça pra responder isso –ele disse magoado enquanto tocava minha cintura com uma mão e brincava com meu cabelo com a outra. Toquei seu rosto e o trouxe pra mim. Ele não resistiu ao beijou e eu novamente senti aqueles lábios que pensei que morreria sem beijá-los novamente.


-Você sentiu minha falta ? –perguntei mais uma vez meu coração ia a mil e eu queria abraçá-lo mais que tudo.


Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa,


Elas passam em instantes como murcham as rosas.


Disseram-me que o tempo que se vai é um bastardo


Que das nossas tristezas ele faz a seus investimentos


-Eu senti... -ele falou enquanto roçava seus lábios nos meus. E mais uma vez o beijei. Capturei seus lábios e senti o doce gosto do meu amor. Era um beijo faminto e com sabor de saudades. E quando nos separamos ouvimos um grande barulho.


Foi ai que abri meus olhos e olhei em volta. Estávamos na área onde os aurores aparatavam depois de uma missão. Olhei e vi muitos deles. Eu e Scorpius estávamos em uma distancia considerável, mas Alvo nos olhou como se soubesse o que estávamos fazendo.


No entanto alguém me disse...


Que você ainda me amava,


Foi alguém que me disse que você ainda me amava.


Seria possível então?


Eu só olhei e sorri. Sai da sala de aparatação antes que alguém perguntasse algo e voltei pra sala dos aurores. Fiquei lá até ouvir todos chegarem. Cada um deles me olhou como se fosse à bruxa mais feia do mundo e olha que eu já tinha concertado minha maquiagem.


-O que faz aqui Rosinha ? –meu pai perguntou.


-É...Fui mandada pelo profeta diário –ele arregalou os olhos.


-Como assim ? Você é a jornalista que vai trabalhar aqui ? –ele perguntou muito irritado.


-Sim. –falei.


-EU VOU MATAR A MISERAVEL DA SKEETER –olhei pra ele não tanto assustada.


-Pai...Se acalme –falei e ele me olhou. –É só uma matéria.


-Que pode arriscar sua vida?  Porque ela não nos disse...


-É meu trabalho –falei um pouco dura – o senhor sempre se arriscou e não pararia se eu dissesse que tinha medo de perder meu pai –falei e ele notou o quanto eu odiava seu trabalho.


-Sim –ele disse como se conformasse e eu me levantei.


-Começo amanhã –disse chateada. Não sentia mais vontade de ficar ali. –Só vim avisar - falei e sai da sala, meu pai se sentiu culpado.


****


-Afinal qual foi o fim que teve o casal da coluna “Porque você não disse que me ama?” – a arvore perguntou curiosa.


-Fui madrinha do casamento deles 6 meses depois. Acredita que minha chefe nunca perguntou isso? Até uma arvore –sem ofensas é claro – tem mais sensibilidade que ela.


-UAL –ela falou – Essa foi realmente forte... Coitada da Rita - disse e eu gargalhei me preparando pra contar mais.


Fim do capitulo 7


N/a: Não resisti também. Esse capitulo é curto , mas prometo que maiores virão. O nome do capitulo é o nome de uma fic daqui da Floreiros. “Porque você não disse que me ama”, eu li há um tempo e amei, inspirei o capitulo por esse nome se bem que não tem nada a ver com a fic. Mas espero que gostem. Obrigadaa todos que estão acompanhando a fic.

Ana Potter Weasley Malfoy : Em primeiro lugar mil perdões pelo atraso do capitulo é que eu estou tentando melhorá-lo, tô pensando em apagar tudo que escrevi porque acho que não ficou tão bom então por isso a demora.  Eu simplesmente ameiii seu comenterio flr, muiito obrigada mesmo awwww e eu não sou genial, mesmo assim obrigada. Ainda tem muita água pra rolas e no furuto vocês irão descobrir algumas coisinhas sobre a historia da Rose . Bem eu espero que goste do capitulo porque eu amei muito escreve-lo. Qualquer sugestão, critica que quiser dar pode falar viu ? Bem obrigada por isso!
Sobre o artesanato eu estava fazendo bonequinhos de São João e  espantalhos. (Ai um pouco do Artesanato que eu fiz,por sorte eu achei isso no face da minha “chefe” http://www.youtube.com/watch?v=XBXN_ISXH9w&feature=share ) As imagens que ela colocou não estão em uma ótima qualidade mais dá pra ter uma base de como são os bonecos e tal...

Trecho do próximo capitulo :


-Nossa tenho que ir - falei mesmo não querendo - é está tarde e...



-Acho melhor passar a noite aqui - ele disse e eu arregalei meus olhos - tem um quarto de hospedes.

-Não tô a fim de levar outro tapa da sua noivinha - disse fingindo um sorriso e riu alto.

 -Eu conheço seus sorrisos –ele disse – e esse é o mais fingido de todos- falou se jogando no mesmo sofá que eu estava.


-Ah então conhece meus sorrisos?

-Conheço. Todos os 5 - ele disse e olhei curiosa.


                                                                                            


Ps. Gente se quiserem ver alguns textos meus e algumas songs aqui o meu blog, onde eu posto : http://aescritorasonhadora.blogspot.com.br/ leiam, comentem, sigam e  aproveitem.

Ps². Criei uma pagina no face para o blog então se quiserem curtir podem dar uma passada lá : http://www.facebook.com/pages/A-escritora-sonhadora/235964613165523


Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Luhna

    Amei o capítulo, mas tô um pouquinho decepcionada aqui. Talvez a árvore não seja a Rita e eu tenha errado feio o meu palpite... :(

    2013-06-27
  • Andye

    Adorei esse capítulo...

    2012-07-13
  • JuPJEWAL

    Ilania Farofa Farofeira [Créditos pela inspiração já passada: Flavosa Farofeira -q], quer me matar de ansiedade? Eu tô quase pulando pro próximo sem comentar nada [Muahaha, esse é o bom de ficar atrazada *Troll Face*]Eu já disse que o Scorp e a Rose são lindos demais? OMG!Sério, não tem como esse cap estar mais perfeito *-*LALALA, eles ainda sentem alguma coisa e vão sempre sentir, LALALAAaaahhh, porque você não deixou o Titio Rony ver eles se beijando? Ia foder tudo. Eu amo quando fode!  _0_ 

    2012-07-09
  • leenee Black Orion

    que amrziiiinhu *=*

    2012-06-16
  • Ana CR

    Ahhhhhhhh posta logo Lana!!!! Amei tá perfeito!!! (: 

    2012-06-12
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    SUA FIC É TIPO.... PERFEITA!!!!!!!!!!!Sério, eu tive vontade de pular pela casa quando eu entrei e apareceu que um capítulo novo foi postado aqui! :DEsse cap não tem como ser mais perfeito! E o Scorp... ELE ESTÁ NOIVO?!?!?!?!? ~le tentativa de adivinhar o futuro~ mas... ele... e a Rose... e COMO?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?Bom, do mesmo jeito eu amo a sua fic e estou esperndo o próximo cap aqui numa ansiedade que não é normal, porque esse daqui fio bom demmaaaais. E daí que o cap ficou pequeno ele ficou muito bom mesmo e eu ainda estou naquela fase *-* que eu fico depois de ler a sua fic!!!E eles admitiram que ainda sentem alguma coisa!!!!!!!!!!!!! Eu ainda estou aqui tendo um surto de felicidade por causa deles! hahahahahaE tudo bem o próximo cap demorar, porque só pela prévia já dá pra ver que vai ser muuuuito bom e ainda melhor que esse, mas lógico, já que você consegue se superar a cada capítulo mesmo... hahahaA reação do Rony quando descobriu que a Rose ia ser a jornalista que ia com eles foi muito boa, bem parecida com o tipo de coisa que o Rony ia fazer/falar.  :DEu pirei muito no seu cap, sério. hahahaBjs

    2012-06-12
  • Ana CR

    Lana, ainda não li esse cap. (pretendo ler desde o começo de novo!)... do Cap. 6 pula para o 9... tá dando erro quando aperta no "Próximo Capítulo". Bjs

    2012-06-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.