Caça a uma mentirosa






Capitulo 10 Caça a uma mentirosa


Sua máscara um dia vai cair. Afinal, toda cobra troca de pele.


 


Quando eu falei que estava disposta a infernizar a vida de Molly Weasley II e recuperar Scorpius não sabia que seria tão difícil. Minha oportunidade só apareceu semanas depois de ter entrevistado minha mãe. Na minha nova coluna do jornal. Mas é claro que na noite seguinte acontecerão coisas tão nossa...


Eu estava na minha cama mais uma vez confabulando como poderia detonar a Molly, eu estava ficando totalmente paranoica com isso. Foi quando aparataram dentro de casa, como eu protegia minha casa contra aparatação só poucas poderiam aparatar lá. Continuei escrevendo quando ouvi os gritos e três vozes conhecidas.


-PORQUE NÃO ME CONTOU MELLING ? - Reconheci a primeira voz como sendo de Nina, por isso desci rápido. Nina quase nunca gritava, só se a coisa fosse realmente seria.


-Nina eu... -A segunda voz era a Kalshe e ela parecia chorar, e realmente quando entrei na sala vi minha amiga loira a um ponto de chorar, seus olhos estava vermelhos assim como seu nariz, seu cabelo estava preso em um coque frouxo e ela estava de pijama.


-Ei o que está acontecendo aqui? –perguntei. Aquela não era uma cena normal de se ver, nós nunca brigávamos. Provocações sempre eram bem-vindas, mas brigas não.


Kalshe sentou no sofá e passou as mãos pelos cabelos, nervosa. Nina sufocou as lágrimas, pela primeira vez na vida ela se importava em não demonstrar a fraqueza. Roxi estava no meio do fogo cruzado por isso mesmo resolveu falar antes que as duas voltassem à confusão.


-Nina descobriu que...


-ELA NAMOROU ELE ROSE –ela apontou pra Kalshe gritando – ELA SABIA QUE EU GOSTAVA DELE - ela gritou alto.


-Nina fica calma –falei –Roxi conta, por favor.


-Não precisa eu conto - Kalshe falou e Nina a fuzilou com os olhos - ela descobriu que o Potter –ela falou o sobrenome dele com nojo –namorou comigo. –ela disse e até eu me surpreendi - e que dormir com Cassie - ela disse – mas ela não quer entender que eu escondi isso porque ela é minha melhor amiga.


 -PORQUE EU SOU O QUE?-ela perguntou furiosa - VOCÊ NÃO CONSIDEROU ISSO QUANDO COMEÇOU A SE AGARRAR COM O...


-CHEGA –Roxi gritou –você cala a boca Nina ou vai acordar todos os vizinhos trouxas da Rose, Você –ela apontou para Kalshe –se explica porque nós queremos entender e você e eu vamos nos sentar - ela disse falando comigo.


-Eu odiava ele - ela disse e Nina deu um muxoxo “Ah sei como odiava” - desde que conheci ele, e um dia eu fiz algo grave demais, vocês devem lembrar quando peguei detenção e quase fui expulsa por explodir a sala do...


-Meu pai - Nina falou.


-Foi sem querer - Kalshe se explicou - eu estava revoltada e não pensei direito. Além disso, ele me perdoou depois de eu contar porque fiz isso. Minha mãe ia no colégio - quando ela falou nos entre olhamos – E eu não podia deixar isso acontecer...


-E por isso explodiu uma sala? –Nina perguntou.


-Sim. Ai meus pais foram e eu disse o porquê fiz aquilo, eu não queria que ela fosse...


-Você fala como se sua mãe não tivesse ido, mas você acabou de dizer que ela foi.


-Ai eles me perdoaram, e nesse dia o Potter me ajudou, viramos algo mais depois de um tempo, eu andava demais com Scorpius, e ele achou que nós tínhamos algo, ele me traiu. Não que eu ligasse pra traição, mas ele me traiu com a Cassie... Depois de tudo que eu contei a ele.


- Ele ficou com sua irmã...?


-Cassie não é minha irmã. Cassie é minha mãe e eu sou adotada. Os Melling, meus avós, me criaram como filha - ela falou triste e Nina começou a derramar as lágrimas guardadas. - ele ficou com minha mãe, ele foi tão idiota que minha raiva voltou. O pior de tudo é eu fui falar com ele...


-Depois de tudo que ele te fez você ainda foi conversar...


-Contei a ele que por causa da maldita imaturidade dele tudo acabou –ela falou já sem lágrima nenhum nos olhos- Scorpius é meu irmão – ela disse e todas nós fizemos um O perfeito com a boca.


-Como assim, irmãos? –perguntamos e ela respondeu na hora.


-Cassie e o pai do Scorpius... Tiveram algo.


-Ele sabe que é seu irmão?


-Não. Não tive coragem de contar.


-Por isso você tem raiva dela?


-É - ela falou sentando do meu lado - ela me deu para os meus pais, ela me teve com um homem que não poderia ser meu pai porque já tinha um filho, ela dormiu com meu namorado e ela foi a pior mãe que poderia ter sido. E ainda diz que precisa de perdão!


-Me desculpe - foi só o que Nina conseguiu falar antes de abraçá-la com força e deixar mais lagrimas caírem de seus olhos. Confesso que chorei também.


-Agora que a sessão tristeza passou quem concorda em fazer um lance da madrugada?- Perguntei e todas levantaram a mão.


-Quem chega na cozinha por ultimo lava os pratos - Kalshe falou e correu com todas nós atrás dela.


 


Como eu disse a noite foi nossa, teve direito a barraco, choro, abraços e doces. Como eu estava dizendo foi naquele dia que consegui descobrir o que faria pra ferrar com a Molly. Vi uma noticia de que Aurores tinham salvado criancinhas em um prédio abandonado que tinha sido incendiado. Depois de publicar a matéria da semana eu perguntei aos leitores se eles queriam uma entrevista com nossos heróis. E na semana seguinte estava eu na frente da víbora mor. A entrevista dela seria a pior coisa que faria na minha vida.


-Boa tarde - falei enquanto ela olhava minha sala com cara de nojo.


Minha sala era um lugar aconchegante. As paredes eram pintadas de acordo com meu humor, naquele dia elas estavam laranja com muitos desenhos. Em cima da minha enorme mesa varias fotos da família, e fiz questão é claro de colocar umas duas de Scorpius, uma quando namorávamos e outra que eu surrupiei da casa dele.


-Boa tarde - ela disse seca.


-Então Senhorita Weasley, como foi à sensação de salvar aquelas pobres crianças de morrerem queimadas?


-Foi à melhor sensação que tive em toda minha vida, as crianças foram tão... -ela continuou falando e a minha pena de repetição rápida escrevia enquanto eu sorria tão falsamente quanto ela.


Quando terminei de fazer as perguntas sorri feliz da vida. Dispensei a cobra e mandei as perguntas para a edição. Ri demais lembrando das partes que eu alterei... Sei que isso é algo, ruim, mas ela mereceu, duvido que ninguém esteja torcendo pra ela se ferrar. A matéria só ia sair na semana seguinte então tinha tempo pra achar algum podre dela.


É claro que com ajuda das meninas tudo ficava mais fácil. Como inominável Kalshe tinha muitos contatos, Nina nem se fala, só de ser assistente pessoal de ministro ela tinha bastante privilégios. E Roxi tinha o sangue do Tio Jorge então ela conseguia arrancar informações das pessoas sem que eles percebessem.


Na quarta nós fomos pra casa as Kalshe. A casa da Kalshe é a maior de todas nós, todas nós temos um quarto lá. A sala é mobiliada com moveis de ultima geração e a casa é totalmente moderna. Estávamos no quarto dela, eu esparramada na cama assistindo Titanic em 3d, Roxi sentada com o notebook na mão e Kalshe no telefone com alguém. Quando Nina aparatou no meio do quarto ela pulava de felicidade.


-DESCOBRI - ela gritou e Kalshe revirou os olhos para a super animação dela. Kalshe desligou o telefone e se sentou. Eu fiquei olhando pra Nina assim como Roxi


-Conta!


-Ela não é só uma prima má, é o que aviso antes de tudo. Se lembra Rose quando você recebia aquelas cartas anônimas ameaçadoras? Então ela mandava. O ódio por você vem de anos atrás. Ela tem uma ligação com o pior assassino de bruxas dos país - quando ela falou isso todas pusemos as mãos na boca.


-Ela é ajudante do Assassino S4?


-Mais ou menos. E sabe por que ele tem esse nome? –balançamos a cabeça negativamente – S4 é um nome de uma serie de robôs fabricados nos anos 80, mas também tem outro significado. S de Solestanio e 4 de Algozes –nós não entendemos então ela continuou –Solestanio algozes é uma seita bruxa conhecida por matar para oferecer a deuses bruxos. Nunca acreditei nisso, mas sei que o Assassino S4 usou o símbolo da seita para matar... Ao que tudo indica Molly é da tal seita . Então ela e ele se conhecem há bastante tempo...


-Agora é minha vez. Ela é uma Sociopata, descobri roubando a ficha medica dela na casa do tio Percy - Roxi disse - vou dar um resumo básico de o que é um sociopata.


“As características dos sociopatas englobam, principalmente, o desprezo pelas obrigações sociais e a falta de consideração com os sentimentos dos outros. Eles possuem um egocentrismo exageradamente patológico, emoções superficiais, teatrais e falsas, pobre ou nenhum controle da impulsividade, baixa tolerância para frustração, baixo limiar para descarga de agressão, irresponsabilidade, falta de empatia com outros seres humanos, ausência de sentimentos de remorso e de culpa em relação ao seu comportamento. Essas pessoas geralmente são cínicas, incapazes de manter uma relação leal e duradoura, manipuladoras, e incapazes de amar. Eles mentem exageradamente sem constrangimento ou vergonha, subestimam a insensatez das mentiras, roubam, abusam, trapaceiam, manipulam dolosamente seus familiares e parentes, colocam em risco a vida de outras pessoas e, decididamente, nunca são capazes de se corrigirem. Esse conjunto de caracteres faz com que os sociopatas sejam incapazes de aprender com a punição ou incapazes de modificar suas atitudes. Quando os sociopatas descobrem que seu teatro já está descoberto, eles são capazes de darem a falsa impressão de arrependimento, falseiam que mudarão "daqui para a frente", mas nunca serão capazes de suprimir sua índole maldosa. Não obstante eles são artistas na capacidade de disfarçar de forma inteligente suas características de personalidade. Na vida social, o sociopatas costuma ter um charme convincente e simpático para as outras pessoas e, não raramente, ele tem uma inteligência normal ou acima da média.”


-Serio mesmo que ela é isso tudo?


-Sim! –Roxi respondeu a Kalshe, eu e Nina nem falávamos.


-Eu gostava quando ela era só mentirosa e falsa - Kalshe disse e eu quase ri.


-E o que descobriu? –Nina perguntou ainda com medo.


-Nada de mais comparado ao que vocês descobriram. Roubos e poções do amor aqui, identidade falsa ali...Ela é uma agente duplo. Bem ela trabalhou para o Assassino S4 como a Nina disse, mas ela é uma agente duplo. Joga dos dois lados colhe informação dois lados. Ela deu um jeito de seduzir Scorpius quando descobriu sobre vocês dois. Gente estamos lidando com uma assassina que é agente duplo, que tem a lei ao lado dela, que nos odeia, tem uma inveja mortal da Rose e que sequestrou uma criancinha nos Estados Unidos há dois anos –ela disse e deu de ombros – a criança foi morta por causa de um ritual da seita dela e bem...Todo anos eles escolhem uma criança de três anos prestes a completar quatro e a matam oferecendo ao deus "Pragma" que é o que eles acreditam.


Verdades descobertas nós tínhamos que seguir em frente.  E por incrível que pareça eu estava preparada pra tudo... Menos pelo que vinha a seguir.


***


-Ei ela era isso tudo mesmo? – a arvore perguntou apavorada (?!) e eu assenti.


- Muito pior, pior até do que minha chefe. Afinal minha chefe não me odeia, só fez coisas que pilantras fazem. E a Molly era bem mais que pilantra, era uma sociopata, agente dupla e ajudante de um assassino louco e perigoso...


-Continue - ela disse um pouco chateada (?!), realmente acho que ela é fã da Rita, vixe acho que tô ficando louca demais. Mesmo assim continuei a contar...


Fim do capitulo 10


 


 


N/a: Capitulo tenso. Molly mentiu e enganou, e agora vai pagar por seus crimes... Ou não. Nossa, esse capitulo teve muitas revelações, tipo eu tava relendo nossa senhora, eu coloquei meio que uma bomba no capitulo kkkk bem espero que gostem, obrigada *-*

Seja muito Bem-vinda Dulcemariapotter21  *-* Obrigada pelos comentarios flr, fico muiiiito feliz que esteja gostando da fanfic, e obriga mesmo pelos elogios *-----------------------*

 Ana CR : kkkkkkkkkkkkkk Hum....Essa arvore ? Nossa ela tá estranho mesmo Ana , mas logo logo vocês vão descobri o grande segredo da Arvore...Bem ela vai ajudar muito a Rose ainda kkkkkkkkk bem obrigada flr por comentar *-----------------*

Hermione Jean G. Weasley: Hey flr *-----------------* Eles são quente realmente, e próximo capitulo tem outro NC, e realmente foi lindo eles terem se esperado, Molly é uma vibora, mas ai eis a explicação para ela ser assim. Próximo capitulo tudo vai voltar a dar certo para a Rose kkk beijos flr e obrigada pelos comentarios *-*

Bem vinda tamires wesley  *---------------* nossa flr, fico feliz que tenha gostado flr, 
 e sim a Molly merece ser detonada e a Rose vai fazer isso \O/ obrigada pelo comentário flr *-----------*

Ana Potter Weasley Malfoy : Tipo assim eu fico louca lendo seus comentarios, são ótimos flr fico sempre com mais vontade de escrever. E respondendo sua pergunta Molly é totalmente persuasiva, ela vai parar por um tempo, mas vai aprontar muito ainda na fanfic. kkkkkkkkkkk ri aqui, realmente é uma vibora até a arvore já notou isso. KKKKKKKKKKK Como eu falei no comentario da Ana ela vai ajudar a Rose muito ainda e bem aposto que vai aprender bastante com a Rose também. Scorpius é um jumento quando quer ser, mas logo logo ela vai fazer coisa certa.  Ahh não tem nada flr, e muito obrigada por comentar eu amo seus cometarios flr obrigada mesmo , beijoos *-*

JuPJEWL  : Jul *-----------* serio, eu rio demais com seus comentários. Serio, OMG é essas horas que sinto mais saudade do tópico. Bem antes de continuar seu comentario queria dizer Jul, que você está me matando de curiosidade e eu necessito urgentemente de um capitulo novo nos Perigos da Sala precisa. O lance da aposta não foi uma confissão foi uma costatação, as apostas sempre acabam em merda. Serio essa arvore é terrivel mesmo Jul, mas ela vai ajudar muito a Rose e acho que vai aprender muito com ela também.  E sim flr, seu comentario foi o maior kkkkkkkkkkkkkkk bem, obrigadaaaaaaaaaa Jul e beijooooos *------------*

Trechos do próximo capitulo :


-Rose... – ele falou quando paramos – quer namorar comigo, de novo ? –ele perguntou serio.


 


-Vou pensar no assunto e te respondo quando tiver uma resposta senhor Malfoy –falei brincando e ele sorriu.


 


-E então ? –perguntou esperançoso, mesmo já sabendo que resposta eu daria.


 


-Isso responde sua pergunta ? – eu praticamente me joguei em cima dele beijando seu rosto em todos os lugares que eu pude encontrar até nossas bocas lentamente se encontraram e eu senti mais uma vez o doce gosto dos seus beijos....


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (7)

  • Luhna

    EU SABIA QUE TINHA ALGUMA COISA ENTRE A KALSHE E O ALVO!!!! EU DISSE!!!!!!!!E Lana, de boa, eu tenho medo da Molly. Nunca pensei que ela seria isso tudo, que horror! Rose que se cuide.

    2013-06-27
  • JuPJEWAL

    É, foi o segundo maior, dá no mesmo u---u~~~~~~ Jul *-----------* serio, eu rio demais com seus comentários. Todos dizem isso, uma vez uma autora disse que tava já morrendo de tanto rir e eu disse que precisava da continuação da fic, aí ela riu mais ainda '-' Pode uma bagaça dessa?Serio, OMG é essas horas que sinto mais saudade do tópico.É, sei como é, nunca mais fui lá também. . . ç.çBem antes de continuar seu comentario queria dizer Jul, que você está me matando de curiosidade e eu necessito urgentemente de um capitulo novo nos Perigos da Sala precisa.NÃO, FIQUE VIVA, PELAMOR DE DEUS!O lance da aposta não foi uma confissão foi uma costatação, as apostas sempre acabam em merda.. . .. . .Dá no mesmo  Serio essa arvore é terrivel mesmo Jul, mas ela vai ajudar muito a Rose e acho que vai aprender muito com ela também. Claro uai, é uma árvore. Não dizem que árvores são sábias?(Dizem, né? G.G) E sim flr, seu comentario foi o maior kkkkkkkkkkkkkkkÉ isso aí, CHUPA SOCIEDADE! bem, obrigadaaaaaaaaaa Jul e beijooooos *------------*  Beijos! *-* 

    2012-08-24
  • Dulcemariapotter21

    Molly sociopata, com ligação com o assassino S4...Ela é mais perigosa do q imagineiAcho melhor a Rose tomar cuidado...E o Scorp tem uma irmã, o que foi isso? Informaçao bombástica! ehehe: )Esse cap foi surpreendente!bjs 

    2012-08-10
  • tamires wesley

    eitah q essa menina eh mais perigosa doq eu pensava..lol..concordo com a Hermione Jean G.Wesley..sera q ela naum ta usando poçao do amor pro scorpius naum??...ahhhhhhh bandida....vamo q vamo rose..0/ obrigada pelo bem vinda...sua fic ta exepicional..parabens msm..esperando ansiosisima pelo proximo capitulo..\0/  

    2012-08-08
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    pirei tanto que nem consigo escrever direito agora hahahahaFlor, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse capítulo, sério (agora multiplique esse "amei" umas vinte vezes. Agora sim você entendeu como eu amei esse capítulo.A KALSHE É IRMÃ DO SCORP? COMO?!?!? QUANDO?!?!?!? ONDE?!?!?!? Isso foi tipo... choque do capítulo. Bem, o capítulo todo foi chocante, mas essa parte...SABIA QUE A MOLLY TINHA ALGUMA COISA RUIM MESMO! hahaha nunca gostei dela. Minha reação ao descobrirem todos esses podres da Molly foi uma coisa muito sádica. Sério. Demais. Nem acredito que me senti tão bem lendo isso hahahahahaE essa ligação dela com o assassino? Ele tem alguma relação com o trabalho de repórter da Rose, não tem? ~tentativa fail de descobrir o que vai acontecer~Foi tanta coisa boa que nem sei mais o que falar hahahahaE O TRECHOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu pirei demais nele. Agora eu to aqui louca pelo próximo capítulo, ainda mais que você parou num dos momentos mais críticos que poderiam existir da fic! hahahaha Por favoooor, pela sanidade e couro cabeludo de uma leitora, atualiza o mais rápido possível!!!!!!!!!!!!!! Sério, eu não vou aguentar mais de duas semanas sem capítulo hahahaBjooooooooooooooooooooooooo e até o próximo! :D

    2012-08-07
  • Andye

    E sim... Esqueci de comentar sobre Kalshe e Scorpius tamanha a tenção do capítulo... :PQue loucura eim... ôh loko...

    2012-08-07
  • Andye

    Gente do céu que pressão... Fiquei triste em saber essas coisas da Molly... Espero que tudo se resolva logo e descubram de uma vez as loucuras que ela tem feito... e por acaso ela tem usado poção do amor com o Scorpius? Era só o que faltava 0.0Esperando o próximo capítulo!

    2012-08-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.