Agradecimentos!







 


Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os leitores da fanfic, sem vocês, com toda certeza não haveria fanfic. Queria agradecer a todos que leem, a todos que comentam, a todos que leem mas não comentam, – Lembro de vocês, fantasminhas – a todos que contribuíram,  um pouquinho que seja, para que a fanfic chegasse ao fim. Eu enrolei vocês por dois anos (Quem começou a ler pela Floreiros) e resolvi terminá–la no dia do aniversário de 2 anos, porque significa bastante pra mim.


A cada comentário que leio, me sinto mais feliz por ter começado a escrever 3CPA e seguir adiante com ela. Eu estou triste de ter que terminá–la, mas outras virão e eu espero poder me emocionar escrevendo as próximas fanfics tanto quanto eu me emocionei escrevendo 3CPA. Bem, eu estou feliz com o termino da fanfic, mas também estou triste. Acho que é um tipo de transição que todo autor tem que passar para conseguir seguir em frente.


Realmente queria agradecer a todos. Muito obrigada, o menor comentário que seja, ajuda bastante, é bom ler os comentários. Eu me emociono bastante quando os leio e tenho os leitores mais maravilhosos que alguém poderia ter, fico muito feliz com isso. Obrigada a todos... Meu agradecimento em especial a:


 


Ana CR – Bem, Ana me ajudou bastante a fazer com que a fanfic seguisse em frente. No começo eu não sabia exatamente por onde ir e ela me deu muita força. Eu conversava com ela sobre como queria a fanfic e ela me deu muitas dicas, me ajudou a escrever, me deu muita ideia, sobre a Árvore então, muito dessa fanfic eu devo a Ana, porque ela esteve desde o começo e graças a ela tudo não foi um desastre. Obrigada por tudo Ana, Beijoos, querida!


L.Oliveeira – Laís começou a acompanhar a fanfic e sempre tentando me fazer ser “menos malvada”. Ou para que não matasse Scorpius, ou para Sebastian fosse ele. Tudo funcionou bem. E eu quero a agradecer, por ler um monte de spoiler – eu consigo ser malvadas as vezes –e por sempre me dar dicas e incentivar com a fanfic, fico muito feliz de tê–la como leitora. E desde que começou a ler a fanfic eu me senti muito mais animada porque tinha alguém para perturbar o tempo todo (lê–se: falar sobre a fanfic, contar meus planos maléficos para os personagens e ter realmente com quem conversar sobre algum assunto da fanfic). E fiquei mais feliz ainda porque você sempre me ajudou muito, obrigada Lai, por tudo, saiba que boa parte dessa fanfic caminhou bem por sua causa, por seus conselhos. Obrigada por tudo! Beijoos, Lai!


 


Luhna –Luhna, chegou na fanfic, com um monte de teorias e aos poucos eu fui descobrindo a leitora Luhna. Queria agradecer pelos incentivos, em cada comentário que você deu na fanfic e como em todos eles você sempre expos suas opinião e isso me ajudou bastante. Você chegou em momento em que as coisas estava mais paradas e então eu gostei muito de receber um monte de comentários, se existe algo que pode alimentar a vontade de escrever de um autor, é saber que alguém gosta do que ele escreve e você fez isso em 3CPA, eu queria muito agradecer por isso, eu fiquei muito feliz de ter como leitora, quando eu já sabia o quão boa autora você é. Muito obrigada por tudo, Beijoos!


Maah Malfoy – Hey Maah, eu queria agradecer por tudo, por todos os comentários, eu sempre fiquei muito feliz com seus comentários e esperava ansiosa por eles, porque sempre me animaram. Eu queria dizer que, em primeiro lugar, preciso ler sua fanfic, então, quando começar a postá–la, me mande o link, ok ? E em segundo, espero que goste da fanfic, Maah, que tenha gostado do final, muito obrigada, Beijoos!


Carolzinha Gregol– Carolzinha surgiu em um momento triste da fanfic e continuou a comentar e ler. Eu lembro que você falou que eu era bem malvada pelo que estava fazendo com Rose e eu não vou negar, também tava me achando bem malvada, eu fico feliz que isso tenha servido para me fazer conhecer uma das leitoras mais maravilhosas que eu tive, fico agradecida de ver que você continua lendo a fanfic, que gosta, muito obrigada, cada comentário que eu leio faz muita diferença e a cada comentário eu sinto que estou no caminho certo. Obrigada por tudo flr, Beijoos!


Apenas uma Wealsey  – Hey Feer. Eu fico feliz que tenha acompanhado a fanfic por esse tempo que tenho postado. Acho que você foi uma das minhas primeiras leitoras no Nyah e eu agradeço imensamente por você ter continuado lendo a fanfic, por acompanhá–la e eu espero que goste do fim. Muito obrigada pelos comentários, por acompanhar a fanfic, por tudo mesmo, Beijoos!


Anália Galvão – Lia! Bem vinda! Eu estou muito feliz que você esteja lendo a fanfic e eu espero que goste dela... E que não tente me matar com tudo que fiz ao longo da fanfic com os personagens. Obrigada querida, pelos comentários e por estar acompanhando a fanfic. Beijoos!


 


 


JuPJEWAL – Julhinha! Eu te vejo as vezes e estou com saudades. Eu fico feliz que tenha acompanhado a fanfic e fico mais feliz ainda pelos comentários, sempre ri muito com seus comentários, eu espero que continue acompanhando e  que goste do final. Muito obrigada minha querida, Beijoos!


LindaLua – Hey Linda. Eu queria agradecer por ter acompanhado a fanfic, sempre gostei muito dos seus comentários, bem, obrigada por ler a fanfic e por acompanhar, obrigada Linda, Beijoos!


Andye – Andye, obrigada por ter acompanhado a fanfic, por ter lido eu agradeço aos comentários e espero que goste do final. Obrigada, querida, Beijoos!


Anonimamente Weasley – Eu queria te agradecer por acompanhar a fanfic, pelos comentários, espero que você goste da fanfic. Muito obrigada, flr. Beijoos!


Pudim – Hey flr, eu queria agradecer pelos comentários, fico feliz que tenha acompanhado a fanfic e espero que você goste do final da fanfic. Beijoos!


Dulcemariapotter21 – Obrigada pelos comentários Dulce,  fico feliz que tenha acompanhado a fanfic, espero que goste de final, Beijoos!


 


 


Ana Potter Weasley Malfoy, Nikki W. Malfoy, leenee Black Orion, tamires Wesley, Thaís T. Menezes, Beatriz Facchin, Sra.Pontas Potter, Sarah Rod, Jé Malfoy, Violet Evans, Lory, Bonequinha de Luxo, Sophia Rafaella, Gaby Granger Weasley, Lily, Sophia Rafaella, Di Granger.


 Meninas, obrigada a todas pelos comentários, por acompanharem a fanfic, por estarem presente sempre. Dedico a fanfic a todas vocês, obrigada! Beijoos!


 


 


 


 






Ps. Agradecimento as leitoras da Floreiros e Nyah







Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luhna

    Ah, Lana, eu que tenho que agradecer pela fic linda e grande! *_* A história bem diferente e tudo... deve ter dado um trabalhão para escrever, mas você se saiu muito bem. ;) Especialmente com as músicas. 

    2014-01-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.