Nós somos jovens, temos segred





Capitulo 8 Nós somos Jovens, temos segredos.


Eu sonho com você todos os dias, mesmo quando não estou dormindo.


Eu estava esgotada. A semana toda com os aurores atrás do Assassino S4, não era o melhor programa que uma garota de 20 anos poderia ter. Estava na mesa que “eles” arranjaram pra mim. Os aurores estavam me tratando muito bem esses dias em que eu estava com eles. Acho que poderia ser influencia do meu pai, e do meu tio. Só um auror, ou melhor, uma auror me odiava.  Molly Weasley. Minha prima.


Nós nunca fomos melhores amigas, ela é da idade de Roxi, mas não imaginava que ela me odiava. Realmente só fui descobrir o porquê do seu ódio, naquela noite. Eu tinha acabado de fazer o relatório pra minha querida chefa quando ‘ela chegou’. Kalshe, com seus sapatos Pepe toe cinza e preto. Vestido tubinho um blaize cinza por cima e um colar vermelho. Ela entrou chamando atenção de todos.


Os rapazes pareciam atiçados, menos Alvo. Ele e Kalshe se odiavam. Ele chegou praticamente desfilando. E passou pela mesa dele que era ao lado da minha, Alvo ainda irritado pela derrota da semana anterior no karaoke nem a olhou.Ela sorriu para Mathew – um dos aurores de lá, o mais gato da academia. Ele piscou pra ela, e minha amiga parou na frente da minha mesa.


-Hum... Sexta-feira, trabalho e minha melhor amiga. Essas palavras não combinam na mesma frase. - ela disse sorrindo e eu ri – E essa roupa também não combina com um lugar desses –ela mostrou a enorme sala onde vários aurores trabalhavam.


-Ah que exagero – falei enquanto ela olhava para meu vestido tubinho azul, com um cinto branco marcando a cintura e detalhas brancos na gola. –Aonde quer ir? –perguntei e ela arqueou a sobrancelha.


-A magia do amor é claro - ela disse alto o suficiente, chamando atenção de muitos aurores que sorriram olhando-a. –E como a musica está no nosso sangue –ele começou uma atuação dramática que me fez reprime um riso, vi que Scorpius fazia isso também.


-Ér –olhei pra Alvo que parecia tentar ignorar Kalshe , os dois sempre faziam isso. –Quer ir conosco Alvo ? –perguntei e eles se olharam depois me olharam –Não aceito não como resposta –sorri fingindo não ver aquela ceninha.


-Tá bom prima –ele disse sorrindo – Scorpius, Molly querem ir ? –ele perguntou e eu fiquei murcha...Kalshe percebeu.


-Ah, por favor, Rose, não se convida qualquer um pra esse tipo de coisa- ela disse e passou pela mesa do Mathew - Quer ir conosco Gabut?


-Claro, Melling –ele falou sorrindo pra ela.


-Kalshe –eu a chamei –vamos? – perguntei e ela sorriu. Haniel o primo dela pegou o casaco, Mathew, Alvo ,Scorpius e Molly também.


Nós fomos ao karaokê do lado, calados. Assim que chegamos Nina pulou em cima de mim. Depois abraçou calorosamente Alvo, cumprimentou gentilmente Scorpius, Haniel e Molly, deu um sorrisinho sem graça para Mathew. E olhou para o palco onde Roxi cantava ‘Crazy in Love’ alegremente. Ela dançava muito bem, e parecia estar roubando a atenção do Haniel. Kalshe olhava para Alvo de cinco em cinco segundos, e também pra Nina. Eles pareciam tão animados, e também queriam contar algo pra nós. Roxi tinha acabado de chegar quando eles se pronunciaram.


-Estamos namorando - falaram juntos.


-Depois daquela pegação da semana passada se não estivesse te denunciaria ao tio Nevi priminho - Roxi falou e nós rimos.


-Alguém mais tem novidades? –Nina perguntou.


-Fui promovida – Kalshe disse sorrindo – e vou mudar pra Nova York - ela disse fazendo com que todos se surpreendessem – mas é só por um tempo.


-Parabéns eu acho - disse e ela sorriu - alguém mais tem uma novidade? Fale agora ou cale-se para sempre - disse e Molly abriu um grande sorriso.


-Nós vamos nos casar - ela falou apontando pra ela e Scorpius;


-Você não me contou isso - Kalshe disse o olhando seria, Kalshe e Scorpius eram amigos desde sempre.Os Melling e os Malfoy são vizinhos e assim eles se conhecem desde pequenos.


-Depois Kel - ele disse e ela fuzilou Molly com o olhar.


-É- Alvo falou – que tal uma musica? –ele perguntou e todos sorriram.


-Uma musica que tal? –refiz a pergunta de Alvo. E todos disseram que sim. Peguei uma moeda e coloquei na maquina. Subi ao palco, algumas pessoas do bar me olhavam e outras nem ligava. –Por favor, gente –falei com vergonha –Não me façam cantar sozinha - disse e eles sorriram. Alvo, Kalshe, Nina Roxi, Scorpius e Haniel subiram ao palco.


Eu peguei o microfone nervosa. Amava cantar, mas sempre sentia aquele frio na barriga, sempre como a primeira vez. Sorri quando Comecei ouvi a melodia da musica que Roxi escolheu. Cada um tinha um microfone na mão. Mas todos deram um passo pra trás e eu de lerda não percebi, eu ri quando percebi que eu teria que começar a cantar.



Menina dá-me um segundo eu,


Preciso ter a minha história em linha reta


Meus amigos estão no banheiro ficando maior do que o Empire State


Meu amante? Esta esperando por mim do outro lado do bar


Meu lugar? Tem sido tomados por alguns óculos escuros pedindo tal uma cicatriz, e


Cantei sentindo mais uma vez aquela coisa boa que sentia quando começava a cantar. Sim comecei a passar por cada um deles cantando. E sorri. E quando cheguei à frente dele o olhei nos olhos. E quando percebi estava hipnotizada. Lembro daquele dia como se fosse à memória mais vivida em minha lembrança. A amizade reinou naquele dia, mais do que qualquer coisa. E sorri, ele começou a sorrir também. Éramos amigos, apesar de qualquer merda que eu tivesse feito, ainda éramos amigos.


Eu sei que eu dei há você meses atrás


Eu sei que você está tentando esquecer


Mas entre as bebidas e coisas sutis


Os buracos em minhas desculpas, você sabe


Eu estou tentando recuperá-lo


Portanto, se no momento em que o bar fecha


E você sente como para baixo em queda


Eu vou te levar pra casa


Eu sorri quando ele começou a cantar. Ou melhor todos sorrimos. Não pareciam mais aquele auror serio e chato, era o nosso Scorpius de sempre ali cantando como se não houvesse amanhã, do jeito que ele sempre gostou. E me deu a mão e eu dei minha mão a Kalshe que segurou a de Nina, que segurou a de Alvo que segurou a de Roxi que segurou a de Haniel. E quando nós terminamos o coro, agora juntos, só eu e ele. Todos começamos juntos.


Hoje à noite


Somos jovens


Então vamos definir o mundo em chamas


Nós podemos queimar mais brilhante que o sol


Cada um em seu lugar no pequeno palco, as pessoas pareciam agora estar prestando atenção de verdade. Afinal quando viram uma garota e seus amigos subindo no palco não imaginaram que eles realmente sabiam cantar. Roxi foi até Molly e a puxou pro palco. Mathew parecia quietinho em seu canto e lá fui eu trazê-lo também. Kalshe cantou a maior nota fazendo com que todos batessem palmas. Todos começaram acompanhar a musica batendo palmas.


Hoje à noite


Somos jovens


Então vamos definir o mundo em chamas


Nós podemos queimar mais brilhante que o sol


Pareciam realmente felizes. Lembrei de minha historia e percebi que nelas a maioria dos momentos felizes foram com minha família, meus amigos , e com ele. A musica nos deixava mais interagidos até Molly. Só que quando sorri pra ela, ela mudou e parou de sorrir. Eu a olhei sem entender nada, e foi esse meu erro. Achar que conhecia pelo menos um pouco da minha prima.


Agora eu sei que eu não sou tudo que você tem


Eu acho que eu


Eu só pensei que talvez pudéssemos encontrar novas maneiras de desmoronar


Mas nossos amigos estão de volta


Então, vamos levantar uma taça


Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa


 


Continuamos cantando. Alvo segurou a mão de Roxi e a outra colocou em sua cintura. E juntos começaram uma dança esquisita e todos riam entre o refrão. Scorpius pegou Kalshe e começaram a dançar eu cheguei perto de Hani e comecei a dançar com ele entrando na brincadeira Nina convencida de que ninguém mais iria querer dançar com ela continuou cantando no mesmo ritmo. Sua voz era ouvida mais alta ,e às vezes rebatida com a minha ou a de Roxi.


Hoje à noite


Somos jovens


Então vamos definir o mundo em chamas


Nós podemos queimar mais brilhante que o sol


Kalshe conversava entra a dança com Scorpius por isso sua voz era praticamente desfalcada. Scorpius não estava cantando mais seu rosto estava serio e pela cara de Kalshe ela deveria estar perguntando por que ele não disse a ela que casaria com Molly. Kalshe + Molly = Igual a uma morte lenta e dolorosa para a segunda. Kalshe a odiava com todas suas forças, a primeira vez que ela se apaixonou – por um garoto que nunca disse o nome – Molly deu um jeito de o garoto se afastar dela. Acho que foi no fim do sexto ano da gente, porque foi o ultimo ano de Molly no colégio.


Me leve para casa esta noite (Nananananana)


Apenas me leve para casa esta noite (Nananananana)


Me leve para casa esta noite (Nananananana)


Apenas me leve para casa esta noite (Nananananana)


Do outro lado Roxi dançava com Alvo cantando. Os dois rodopiavam rindo, as vozes que predominavam eram a deles. Começamos uma dança estranha eu e o Haniel, riamos muito, enquanto cantavam. Comecei a cantar mais alto, e Haniel fazia coro com Roxi às vozes deles eram tão lindas juntas que parei de cantar e os ouvi cantar vozes que se completavam isso era tão raro. Os tais casais dançavam quando Nina e Mathew apareceram dançando no meio do salão.


O mundo está do meu lado


Eu não tenho nenhuma razão para correr


Então vai, alguém venha e me leve para casa esta noite


E foi nessa hora que começaram as trocas de casais na dança. Haniel me rodopiou para perto de Kalshe e a pegou de volta, eu olhei para Scorpius mais a ‘noiva’ dele o segurou e eles começaram a dançar. Alvo trocou de par com Matthew e começou a dançar com sua namorada. Mathew ficou dançando com Nina até Haniel trocar os pares e finalmente dançar com Kalshe. Então ficou Alvo com Nina quase aos beijos e se esquecendo da musica. Kalshe com Mathew fazendo coro. Haniel e Roxi também fazendo coro e Scorpius e Molly, ela não cantava e ele começou igualar sua voz a minha, que era a única que cantava em tom mais alto.


Os anjos nunca chegou


Mas eu posso ouvir o coro


Então vai, alguém venha e me leve para casa


Comecei a cantar aquela parte sozinha e andava entre os casais que pareciam estar dançando a mesma coisa. Uma hora rodopiavam as garotas aqui , ou faziam algo ali. Eu sorria cantando. Estava triste e feliz. Parecia uma garota bipolar, triste por Scorpius estar dançando com ela. E feliz por ele está ali em um momento especial mesmo que como amigos ou pior conhecidos. Minha voz agora parecia a musica ficar triste e eu aumentava meu tom sem querer foi quando percebi que ele estava cantando comigo.


Hoje à noite


Somos jovens


Então vamos definir o mundo em chamas


Nós podemos queimar mais brilhante que o sol


 


(Nós somos jovens, yeah)


Os casais tinha se separado. E agora dançavam separados. Eu caminhava por casa pessoa, Roxi sorri pra ela cantando. Parei na frente dela mexi nos cabelos brincando e ela riu enquanto os outros faziam coro. Depois foi Haniel eu o olhei como se tentando reconhecê-lo e dei uma volta em volta dele depois sorri como se reconhecesse e ri, pisquei pra ele e apontei para o lado dele como se indicasse que Roxi era quase dele. Depois foi a vez de Kalshe eu olhei pra ela e juntas batemos continência –era um comprimento idiota que sempre fazemos – e fizemos um passinho idiota. Fui para a pessoa do lado, Mathew eu sorri para ele e o abracei.


Hoje à noite


Somos jovens


Então vamos definir o mundo em chamas


Nós podemos queimar mais brilhante que o sol


Fui para frente de Alvo –eu o olhei e toquei em seu rosto o puxei pro meio do palco e demos uma volta e antes que pudesse dizer algo nós pulamos do não tão pequeno palco. Rimos muito, como não estava na frente de Nina a chamei e ela pulou Alvo a pegou no colo. Enquanto continuava cantando ,subi de volta no palco e fiquei na frente de Molly só que não fiz nada.


Portanto, se no momento em que o bar fecha


E você sente como para baixo em queda


Eu vou te levar para casa esta noite


Mais surpreendente ainda foi quando sorri pra ela eu juro que quando ia abraçá-la senti medo. Antes é claro de ela me empurrar e estapear meu rosto. A musica parou, nós nos calamos, eu estava praticamente em estado de choque, só me toquei do que minha prima tinha feito quando vi Scorpius tentando protegê-la de Kalshe.


-VADIA FILHA DA MÃE - Ela gritou tentando pular em cima dela e eu sem reação. Alvo a segurou pela cintura a afastando dali. Nina e Roxi ficaram em cima de mim. Scorpius segurando Molly tentando protegê-la de maneira tão apaixonada que me tirou daquele maldito choque e eu fui louca na direção dela. Kalshe ainda queria pegá-la, mas Alvo a tirou dali Nina e Roxi ficaram paradas me olhando. Scorpius deixou de segurar ela sem perceber que eu me aproximava.


Eu não vou dizer que tive classe. Se tivesse classe faria algo como mamãe fez, enfeitiçaria alguns pássaros e os colocaria contra Scorpius e consequentemente contra a prima vadia que eu tinha. Mas eu tinha o sangue quente do papai e dei um tapa no roto dela. E depois a joguei no chão montei em cima da garota e dei outro tapa e outro, até senti as mãos ‘dele’ na minha cintura. Ele me puxou tirando-me dali.


Não entendi direito, só quando senti a maldita sensação de aparatar. Percebi que não estávamos em nenhum lugar conhecido e deduzir ser a casa dele. Grande, com enormes janelas, uma porta grande o bastante a casa era linda. Eu o olhei e ele desviou o olhar e caminhou para algum lugar deixando-me sozinha na sala.


Era uma sala simples. Uma estante enorme, nela tinha fotos algumas trouxas e umas bruxas. Eu cheguei mais perto e notei que não tinha nenhuma de Molly deduzi que estivessem no quarto dele. Vi algumas dele com os aurores, uma com os pais. Uma de Kalshe, essa foto se mexia, ela levantava um dos pompons de torcida.  Eu a tirei foi no dia em que dançamos. E antes que pudesse ver mais alguma coisa ele apareceu com uma compressa de gelo na mão.


-Desculpe - ele falou e me indicou o sofá cinza. Eu sentei e fiquei o olhando. Ele não tinha mudado quase nada aqueles três anos.


-Por quê? –perguntei.


-Porque o que? –ele se embaralhou e olhando em seus olhos, por um momento esqueci o que tinha falado.


-Ah...Por que está se desculpando?


-Por Molly e...


-Não perca seu tempo - falei enquanto ele colocava a compressa no meu rosto, dei um gemidinho


 – está doendo ?


-Ela tem uma mão pesada –disse irritada –aposto que vai ficar marcado –falei enquanto ele olhava para meu rosto como se o analisasse


-Uma vez, quando eu pedi pra sair com ela à primeira vez –ele disse sonhador –ela me deu um tapa desses...


-Poupe-me dos detalhes –disse mais chateada ainda.


-Desculpe por isso –ele falou envergonhado.


-Essa casa é sua ? –perguntei curiosa e ele riu.


-Ainda tem essa bendita curiosidade não é? –perguntou e eu sorri - É minha sim.- ele falou, aposto que foram os pais que compraram - Comprei depois de trabalhar duro –ele falou olhando pra mim – não foram meus pais que me deram.


-Ei eu não disse nada- falei corando.


-Mas pensou, eu te conheço - ele falou e eu quase ri. Olhei pro meu relógio e tomei um susto.


-Nossa tenho que ir - falei mesmo não querendo - é está tarde e...


-Acho melhor passar a noite aqui - ele disse e eu arregalei meus olhos - tem um quarto de hospedes.


-Não tô a fim de levar outro tapa da sua noivinha - disse fingindo um sorriso e riu alto.


-Eu conheço seus sorrisos –ele disse – e esse é o mais fingido de todos- falou se jogando no mesmo sofá que eu estava.


-Ah então conhece meus sorrisos?


-Conheço. Todos os 5 - ele disse e olhei curiosa.


-Opa... Eu tenho 5 tipos de sorriso? –perguntei e ele acenou afirmativamente com a cabeça. –Então comece.


-Seu segundo sorriso é aquele do canto dos lábios, só dá ele quando está tendo uma grande idéia ou quando quer fazer algo que ninguém quer. Seu terceiro sorriso é aquele que dá quando realmente está feliz. Seu quarto sorriso é aquele riso que acontece quando está brincando e...


-E...?                                                                                                        


-Seu quinto sorriso.


-o que tem ele? –perguntei.


-É quando você olha pra mim - sem querer reprime um sorrisinho.


-Acho que você realmente me conhece - disse olhando em seus olhos e involuntariamente nos aproximamos um do outro. Quando percebi já sentia seus lábios sobre os meus, suas mãos seguravam minha cintura e as minhas já deslizavam pelo seu peitoral. Eu estava em seu colo com suas mãos tocando minha cintura e nos aproximando mais ainda ele beijou meu pescoço e eu ouvi sua respiração ofegante contra meu ouvido.


-Nã-não podemos... -ele tentou falar, mas não deixei.


-Só me beija - disse em seu ouvindo causando arrepios. E isso foi só um empurrãozinho... Ela olhou em meus olhos e me beijou, fazendo com que eu me entregasse de corpo e alma.


****


-Que lindo Rose - a amendoeira disse enquanto eu respirava fundo meu coração batia rapidamente.


-Obrigada, mas quando você terminar de ouvir vai perceber o quanto fui idiota.


-Ah, então conta - ela falou e sorri.


Fim do capitulo 8


N/a: Em primeiro lugar milhões de desculpa, eu estava viajando e não pude postar e quando voltei descobri que estava sem internet então foi tenso, mas ai está o capitulo. Eu espero que ninguém esteja chegado. Esse foi um dos capítulos mais difíceis que já fiz. Espero que gostem, amo essa musica por isso que a coloquei, e também porque fala da amizade.  E a ultima parte do capitulo vai ter continuação no próximo...
Bem sobre o próximo capitulo queria dizer que estou em duvida se posto ou não, bem porque ele tem NC e como a fanfic é livre não ficaria legal postar aqui por isso estou pensando em postar as Ncs do capitulo em algum lugar e colocar o link aqui preciso da opinião de vocês. Bem é isso...

Roupa de Kalshe e de Rose nesse capitulo : 







Trechos do próximo capitulo :


 


-Eu... Eu... Merda digo eu Scorpius. Você para de falar comigo de uma hora pra outra e acredita na mala ruiva. EU NÃO FIZ NADA. Ela mentiu porque eu juro que não fiz e... Sabe de uma coisa? Pronto. Se ela disse que eu fiz, eu fiz afinal é nela que você acredita não é? Ótimo. Se prepare, porque eu infernizar a vida daquela vadia.

-Isso é uma ameaça? –ele perguntou.

-Não. Eu não faço ameaças. Isso é um aviso Scorpius. –falei antes de sair dali. Nós fomos embora logo porque eu estava irritada e poderia lançar uma maldição imperdoável na prima "modelo" logo. Mas eu jurei com as meninas que me vingaria. A vadia mentiu me fez parecer que fiz algo que não fiz e o tomou de volta pra ela... Se bem que eu não o tive de verdade. Se era guerra que Molly Weasley II queria era isso que ela conseguiria.


 


 Ana Potter Weasley Malfoy : Obrigadaaaaaaaaaa flr pelos comentarios fico muito feliz quando os leio. Sim Scorpius está noivo, mas será que por muito tempo ? Bem....Essa noiva dele ainda vai atormentar a vida de Rose em um futuro não tão distante assim. Eu quase morri aqui como assim a fic é perfeita ??? Awwwwww *-* obrigadaaaaa amore serio mesmo! Bem desculpe pela demora realmente tive alguns contratempos, mas agora tá aqui. Bem o próximo capitulo é bem...Forte. Tipo eu não sei se está bom, mas eu aviso desde já que estou vendo umas coisas nele e vou postar logo!

Ana CR: Anaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* awwwww obrigada flr pelos comentarios e tô feliz de te ver de volta aqui. Também desculpe pela demora Beijooos 

leenee Black Orion : Obrigada flr espero que esteja gostando e desculpe pela demora amore, beijoos *-*



Ps. Como eu já falei um pouco mais acima o próximo capitulo contem 2 NCs e eu não posso postar aqui, justamente por isso eu pensei em postar no meu blog : http://aescritorasonhadora.blogspot.com.br/ quando eu terminar de atualizar alguns capitulos lá eu posto aqui o link do capitulo 9 e posto lá, bem como já disse espero que opiniem, se acham se de ou não ter NC. Desde já obrigada a todos *-* e beijoos! 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Luhna

    AI, CREDO! Nunca pensei que fosse dizer isso, mas EU ODEIO A MOLLY! 

    2013-06-27
  • Andye

    Adoro We are Young... Perfeita e o capítulo ficou maravilhoso. Também não acho que fica ruim... Faz como eu e avisa... Este capítulo é NC então se não gosta. não leia! Esperando anciosa a continuação....

    2012-07-13
  • JuPJEWAL

    Tonight... we are young, so let's set the world on fire, we can burn brighter, than the sun... Essa música é perfa! *-*LLALALAL EU ESTOU ATUALIZADA ~Dance~ Molly, the suprem bitch \o/ Acho que tudo bem se você colocar NC Lana, afinal, não vai ficar ruim.  [ ~Lê-se eu ainda xingando Molly] Como a bitch suprema pode fazer isso com a Rose? CRUCIO NELA! Fiquei aqui tão feliz porque a Ros deu uns tapas nela... que, por acaso, devia ter apanhado mais.LALALALA Scorp e Ros de volta LALALALEu tô curiosa demais aqui *0* Continua, Lana!Beijos!Ps.: Você já tem uma beta?Ps.2: Me desculpa por não me atualizar rápido, okay? .-.

    2012-07-09
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Eu também amoooo essa música. Agora ela não sai da minha cabeça hahahahaE a noiva dele é a Molly? VADIAAAAAA!!!! Sim, estou me controlando para não lançar um Avada nela agora. Sem ofensas, mas a Molly não presta mesmo na sua fic hahaha E a minha felicidade quando a Rose começou a bater na Molly foi uma coisa tão... sádica hahahaha E no final! :D esses dois têm que se resolver logo hahahaSe bem que o nome da fic é "Três chances para o amor" e ela ainda está na segunda... hahaha mas é muitooooo bom ver eles se acertando :D e sim, eu quero muito que a Molly sofra com infinitos Crucios hahaha Nem sei o que tem no próximo capítulo, mas já que tem NC, você podia postar aqui a parte sem NC aí postar o capítulo completo em outro lugar... sei lá, talvez pra ficar mais fácil de ler :D hahahaBjoooooooPS: YEY! VOCÊ ATUALIZOU! :D:D:D:D:D          

    2012-07-07
  • Ana CR

    Ahhh perfeito! (: A música fica na cabeça, shit! hauahauahauahuahauahauaSo let's set the world on fireWe can burn brigther then the sun  

    2012-07-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.