O desabrochar de uma Rosa





Capitulo 21 O desabrochar de uma Rosa
 


O amor pode trazer a tona o melhor e o pior de todos nós, basta sabermos usá–lo.



 


N/a: Em primeiro lugar, esse capitulo tem algumas transições, algumas passagens de tempo... Em segundo tem um NC.


–Scorpius, precisamos conversar!


–Não sei se foi porque você e Kalshe trocaram olhares a viagem toda, ou porque você está com está com essa expressão triste no rosto ou até mesmo “Precisamos conversar”, mas eu acho que algo de muito ruim vai acontecer. –Ele falou e eu assenti.


–O dia de hoje foi incrivelmente terrível para mim. Meus medos voltaram, como se eu nunca houvesse saído da clinica... Eu não sabia que ela tinha alergia a...


–Abobora.


–É. Eu vou ser direta...Scorpius não posso mais ficar com vocês. Eu vou embora –Scorpius ficou parado por alguns instantes e um maldito silencio incomodo se estabeleceu sobre nós. Até que a campainha tocou.


Ele me deixou ali parada e foi atender. Eu ouvi a voz irritante de Amanda Carry e senti vontade de estrangular aquela maldita loira que só aparecia em horas erradas. Eu a vi acompanhar a loira até a sala com um sorriso petulante no rosto. Estava segurando no braço de Scorpius e isso me fez querer trucidá-la. Respirei fundo e fui até eles.


–Boa noite Rose! –Ela falou animada.


–Boa noite Amanda!– Retribui o cumprimento, mas de maneira nada animada. Olhei para Scorpius, mas ele desviou o olhar.  E sorriu para a Carry.


–Ah Scorpius, você nem acredita, estou tão feliz –ela falou sorrindo.


–Nossa, qual o motivo da sua felicidade ? –Perguntou. E ela me deu um sorrisinho que eu pude considerar como ameaçador.


–Estou grávida! –Scorpius ficou surpreso e eu aposto que eu empalideci.


–G-Grávida? –Eu perguntei olhando para Scorpius.


–É queridinha.


–Parabéns Mandy! –Ele disse sorrindo. Mandy ? O que foi que eu perdi afinal... ? Juro que minha vontade foi jogar a primeira coisa que eu vi na minha frente nos dois. Ainda mais quando a maldita loira o abraçou e piscou pra mim.


–Quem é o pai... ? Achei que era solteira...


–E sou –ela riu – Esse filho é só meu... Mas tive que vir comemorar com Scorpius. Afinal ele me cedeu os espermatozoides para que eu gerasse o meu filho sozinha –Eu o olhei irritada. Não. Irritada era pouco, eu estava furiosa, insuportavelmente furiosa. Mas sorri para a maldita Medica.


–Parabéns pelo filho de vocês! –Eu nem mesmo esperei que ele dissesse nada, subi as escadas. Peguei algumas roupas e as enfiei em uma mala. Eu queria bater em Scorpius, queria xingá–lo, queria descer e acabar com aquela criatura loira, mas não consegui, apenas me sentei na cama.


Eu nem ao menos tinha o direito de fazer isso. Afinal eu havia jogado a toalha primeiro. Eu havia os abandonado quando precisaram de mim e estava pronta para fazer aquilo de novo. Procurei minha varinha nas gavetas, mas não a achei. Não a achei em lugar algum e isso me irritou. Procurei dentro dos armários, closet, debaixo da cama, até na penteadeira, mas nada. Estava mais irritada ainda quando ele apareceu no quarto. Não estava sorrindo para mim, eu sabia que ele não sorriria.


–Se é isso que procura, aqui está –ele me deu a varinha e eu a puxei com força de sua mão.


–Poderia fazer o favor de me deixar sozinha? –Perguntei enfiando mais algumas coisas em minha mala, mas apenas com o floreiro da varinha.


Terminei de guardar algumas coisas e desci com o malão. Olhei para tudo ali, com uma despedida muda. Realmente não saia o que iria fazer, nem ao menos estava pensando nisso. Não sabia mais se deixaria Joanne com Scorpius, mesmo com todo meu medo de mim mesma. Olhei para uma foto dos dois tirada antes mesmo da minha volta e quase chorei, a quem eu estava querendo enganar ? Scorpius sempre seria um ótimo pai, não importa o que fizesse.


–Ei! –A voz dele me interrompeu, eu não menos ouvi seus passos na escada. Limpei a lágrima e o encarei. –Não deveríamos conversar como dois adultos e dizer tudo que queremos um ao outro ?


–Não, não deveríamos. Eu não pertenço mais a isso aqui. Olhe, apenas tente não me... –Não terminei o que queria falar, nem ao menos lembrava o que iria falar a ele.



(N/a: O NC começa aqui...)

Um velho homem fez 98 anos


Ele ganhou na loteria e morreu no dia seguinte


É uma mosca preta em seu Chardonnay


É um perdão na fila da morte, dois minutos atrasado


Não é irônico ... Você não acha?


No momento seguinte Scorpius já havia tomado meus lábios, da maneira mais possessiva possível. Seus braços enlaçavam meu corpo de maneira protetora e eu deixe–me entreter. Deixei que seus lábios corressem pelo meu pescoço enquanto eu sentia todo aquele sentimento aflorando em mim. Suas mãos faziam com que tudo se avivasse. Não havia tido muitos contatos físicos nos poucos dias em que estive de volta, haviam sido beijos castos que não me faziam lembrar o que eu havia vivido antes.


Mas aqueles estavam tirando meu fôlego, em me sentia mais viva, minhas mãos procuravam por algo que eu parecia ainda não ter achado em seu corpo. Sentia meu coração bater acelerado e ouvia  os gemidos roucos saídos de nossa garganta.


É como chuva no dia do casamento


É um passeio livre quando você já pagou


É o bom conselho que você simplesmente não aceitou


E quem teria imaginado ... Ele figura


Minha pele se arrepiava a cada toque seu. Suas mãos pareciam estar reaprendendo cada caminho do meu corpo. Nossos olhares se encontraram,e eles diziam mais que palavras. Scorpius me ajudou a tirar a blusa que eu usava com rapidez, não fui tão paciente quanto ele e rasguei sua blusa sem nem mesmo me dar conta do que fazia. Seus beijos provocavam tantas sensações em meu corpo.


Eu sentia. E como sentia. Minha boca percorreu o seu corpo da mesma maneira que a sua percorria a minha, ávida e impaciente. Suas mãos acariciaram minhas costas e logo depois abriram o fecho do meu sutiã, Scorpius jogou em algum lugar desconhecido por mim enquanto me olhava demonstrando todo seu desejo.


 


O Sr. Precavido estava com medo de voar


Ele arrumou sua mala e deu um beijo de adeus em seus filhos


Ele esperou a vida toda para pegar aquele vôo


E enquanto o avião caía, ele pensou


"Bem, isso não é bom..."


Isso é irônico... Você não acha?


Não me lembro de como tirei meus sapatos e despi minhas roupas, nem mesmo como ajudei Scorpius a fazer o mesmo com as suas. Mas soube que era real quando suas mãos tocaram o lugar mais intimo do meu corpo. Não estávamos totalmente despidos, havia ainda algumas barreira nos impedindo. Estava deitada no sofá da sala com os olhos fechados e a sensação de que a qualquer momento eu poderia morrer de prazer. Nossos lábios se encontravam em mais um beijo quente e sensual. Minhas mãos acariciavam suas costas enquanto as suas faziam com que eu me perdesse.


Scorpius abocanhou um dos meus seios quando eu finalmente gritei de prazer. Ele apenas me olhou e eu pude sentir seu desejo por mim. Puxei seu rosto de encontro ao meu e o beijei como nunca houvesse o beijado antes. Seu corpo agora pesava sobre o meu, a cada beijo sentia mais sua intimidade contra a minha. O afastei um pouco para que pudéssemos tirar sua cueca. Meu corpo se inflamou de desejo e eu o toquei enquanto prolongava nosso beijo.


 


É como chuva no dia do seu casamento


É uma passagem de graça, quando você já pagou


É o bom conselho que você não aceitou


E quem teria imaginado... Isto acontece


 


Scorpius se levantou e me levou ao seu colo. Com as pernas entre seu corpo rígido eu o beijei. Sentei sobre seu membro e acariciei o rosto de Scorpius enquanto o beijava. Nossos sexos unidos em perfeita sincronia, todo o prazer que sentíamos cada vez que eu rebolava meu quadril sobre seu membro e todas as sensações que vinham à tona. Ele resolveu se virar um pouco e acabamos caindo do sofá.


Nossos risos foram abafados por nossos beijos sedentos e por seu controle. Ele estava em cima de mim, deitados no tapete ele voltava a comandar a nossa transa. Suas investidas sobre mim faziam com que eu agarrasse seus cabelos com força e arranhasse suas costas.


Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você


Quando você pensa que está tudo está bem e tudo está dando certo


E a vida tem um jeito engraçado de te ajudar quando


Você pensa que tudo está dando errado e tudo explode


Na sua cara


Não sabia eu se era golpe baixo ou não, Scorpius gemia meu nome em meu ouvido e isso me fazia querê–lo bem mais dentro de mim. Quando o orgasmo chegou descobrimos mais uma vez juntos o significado de tudo aquilo que estávamos sentindo. Era uma das melhores sensações do mundo fazer amor com Scorpius, poder beijá–lo e tê–lo dentro de mim e saber que tudo aquilo era apenas devotado a mim.


Me senti tão desesperada quando ele me aconchegou em seus braços. Minhas lágrimas voltaram aos meus olhos. Eu havia feito amor com ele quando sabia que não havia mais volta. Quando eu tinha a plena certeza de que iria embora. Eu iria. E sentia muito por isso, sentia por não poder ficar com eles dois, sentia mais ainda por que sabia que mesmo que não fosse a melhor atitude de todas seria bom para os dois. Eles estavam tão bem sem mim...


Um engarrafamento quando você já está atrasado


Um sinal de "proibido fumar" no seu intervalo para fumar


É como dez mil colheres quando tudo o que você precisa é de uma faca


É encontrar o homem dos meus sonhos


E então conhecer a linda esposa dele


E isso é irônico... Você não acha?


Um pouco irônico demais... E sim, eu acho...


Me levantei lentamente e olhei Scorpius, ele também não sorria. Não sabia se um olhar poderia demonstrar o quanto eu sentia, mas o olhei assim mesmo. Não era um pedido de desculpas mudo, era um pedido de perdão. Voltei a vestir minhas roupas enquanto Scorpius se endireitava, ele não me olhava desolado, mas havia magoa em seu olhar. Muita magoa. Eu estava pronta quando voltei–me para minha varinha e minha mala. Ele se levantou e apontou para porta antes de falar:


–Não vá embora Rose! Não saia por essa porta, se você for eu não irei atrás. Não mesmo!


–Por favor Scorp, não torne isso tudo mais difícil. –E o pior foi que ele não tornou. Ele apenas balançou a cabeça desapontado e eu parti. E o mais irônico de tudo aquilo era que eu não queria, sair dali, mas precisava.


 (NC termina aqui...)


É como chuva no dia do seu casamento


É uma passagem de graça, quando você já pagou


É o bom conselho que você não aceitou


E quem teria imaginado... Ele figura


Olhei mais uma vez para a casa onde vivi tantas coisas boas e aparatei. Eu  estava na porta da casa dos meus pais. Com lágrimas nos olhos e o coração em pedaços. Bati a porta e ouvi um ‘Já estou indo’ de papai. Mas não foi ele quem atendeu, foi mamãe. Ela abriu um sorriso quando me viu, mas ao notar meu estado me deixou entrar e me abraçou fortemente. Quando eu estava suficientemente calma ela me olhou com seu temido olhar de ‘quero explicações’. E eu as fiz.


Contei tudo que havia acontecido. Toda minha insegurança, meu medo e minha dor em ter que partir. Mamãe me olhou por algum tempo e eu pensei que ela me repreenderia por aquilo, mas mamãe apenas voltou a me abraçar e chorou comigo.


Bem, a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você


A vida tem um jeito realmente engraçado de te ajudar


De te ajudar


–Se foi o que seu coração mandava, pode não ser o certo no futuro, mas agora foi a melhor decisão que poderia tomar –Mamãe disse e voltou a me apertar. Papai havia saído da sala quando mamãe foi atender a porta nos gritou de lá de dentro dizendo que havia cochilado enquanto assistia a um programa de TV.


Mamãe apenas me ajudou a levar as coisas para meu antigo quarto e me pôs para dormir como quando eu era criança. Me disse que o dia seguinte seria melhor e que eu saberia o que fazer. Mas não foi. Daquela vez mamãe estava enganada. Na manhã seguinte eu tive a sensação mais perturbadora da minha vida deitada naquela cama enquanto olhava o teto do meu quarto da adolescência que tinha escrito em letras de forma “Vamos sonhar mais”.


Eu havia escrito aquilo no meu quinto ano de Hogwarts. Com ajuda de mamãe havíamos redecorado meu quarto quando eu fiz 16 anos. As paredes tinham desenhos e as prateleiras abarrotadas de livros e a minha poltrona verde. Era minha predileta. Não combinava muito com a decoração do quarto. Mas era o que mais me encantava naquele quarto. Nem mesmo o teto com a sua frase de inspiração juvenil.


Não me levantei aquela amanhã, fiquei na cama, apenas olhando para o teto. A porta se abriu por volta do meio–dia e me deparei com minhas três melhores amigas. Kalshe, Roxi e Nina entraram no quarto, mas eu não me mexi, apenas fiquei ali, as olhando. As três se sentaram na minha cama, mas apenas Kalshe se deitou ao meu lado.


–Sabe que tudo muda agora não é ? –Ela perguntou e eu apenas assenti. Agora eu faria tudo que pudesse para que eles dois ficassem realmente bem, sem mim.


–Eu os quero perto, mas longe, entendem ? –perguntei e todas assentiram.


–Não vai conseguir fazer nada se continuar nessa cama Rose! –Roxi falou.


–Joe ainda está com você... ? –Perguntei a Kalshe e ela negou –Acho que preciso ir lá...Falar com ela.


–Isso ai. Agora vai para o  banho, vamos escolher algo para você –Kalshe falou e eu me levantei.


Eu tomei um banho longo e demorado. Enquanto a água caia sobre meu corpo eu tentava entender o que faria a partir dali. Quando finalmente sai do banheiro –depois do grito de Kalshe – me arrumei e desci para comer algo. Kalshe estava com o carro e nos levou até a minha...A casa de Scorpius.


–Você sabe o que tem que fazer, não é ? –Roxi perguntou pela milésima vez.


–Sim, sim. –Me despedi rapidamente das garotas e sai do carro, esperei que elas saíssem com o carro e bati na porta daquela casa.



Tantas coisas para fazer e dizer


Mas eu não consigo encontrar uma maneira


Mas eu quero saber como


Eu sei


Eu estou destinado à outra coisa


Mas primeiro eu tenho que me encontrar


Mas eu não sei como


Toquei a campainha, mas ninguém ouviu. Olhei para o Jardim e não resisti, caminhei até o jardim que dava para o fundo da casa e desci a trilha que ia até o lago. Mas não precisei ir muito adiante. Scorpius estava sentado com Joe em uma toalha de piquenique. Ele sorria para ela e eu senti em ter que atrapalhar tudo aquilo. Andei até os dois e fui notada, Joe se levantou rápido e tentou andar em minha direção. Senti meus olhos se enxerem de lágrimas quando ela finalmente me alcançou e eu a carreguei no colo.


– Mamãe! –Ela falou animada e eu a abracei deixando que as lágrimas caíssem e as limpei antes que ela percebesse. Scorpius nos olhava com uma expressão boba no rosto, mas quando nossos olhares se encontraram ele desviou o dele.


–Precisamos conversar –Eu falei o olhando e Joe nos olhou. Scorpius assentiu e ligou para a babá Nice. A garota chegou menos de 5 minutos depois, nos cumprimentou e saiu rápido com Joe.


 


Oh, por que


Eu alcanço as estrelas


Quando eu não tenho asas


Para me levar tão longe?


Scorpius me olhou como se não me conhecesse e se pôs a andar. Eu apenas o segui. Estávamos na beira do lago, e era para o lago que ele olhava, nem ao menos me dirigiu um olhar desde que paramos. O olhei por alguns segundos e voltei a olhar para o lago consternada. Não queria ter que falar, não queria ter que explicar que apenas queria o melhor para ele, porque sabia que ele não me ouviria. E me odiaria por isso.


–Scorpius... –Ele me olhou de soslaio , porem, sua atenção se manteve no lago. –Eu também quero cuidar dela...Eu quero ajudar a cuidar dela... –Falei. Ele me olhou dessa vez, era um olhar frio. E veio até mim com passos rápidos.


–Você quer cuidar dela ? –Ele perguntou sarcasticamente segurando meu braço – Você me falou que não nos queria mais –Ele disse visivelmente magoado e eu comecei a chorar.


Eu tenho que ter


Raízes antes de ramos


Para saber quem eu sou


Antes de saber


Quem eu quero ser


E fé


Para arriscar


Para viver como eu vejo


Um lugar no mundo


Para mim


Se havia alguém que eu amava no mundo e que não iria querer que sofresse por nada eram eles dois. Queria que Scorpius descobrisse o amor em outra pessoa, alguém que não fosse eu. Alguém que não fosse estúpida e insensível o suficiente para renegar a própria filha no dia do seu nascimento... Alguém que não fosse Rose Weasley.  Eu queria que ele me odiasse ou que apenas notasse que não sou boa o bastante para ele, mas parecia que com Scorpius Malfoy isso não funcionava.


Ele veio até mim e me abraçou fortemente. Eu não entendia como ele poderia me amar, ele era tudo aquilo que eu não era. Ele estava me perdoando mais uma vez mesmo sabendo que eu estava os deixando. Eu o olhei nos olhos e ele tentou sorrir. Enxugou as minhas lágrimas e acariciou meu rosto. Mais uma vez nossos olhares se encontraram e ele beijou meus lábios levemente.


–Existem ex maridos que podem ser bons amigos –Ele disse e eu tentei sorri –Podemos ser um desses. Eu quero apenas que tudo fique bem –ele me apertou um pouco em seu abraço e eu tentei não chorar. Apenas tentei.


                                                                                    


Às vezes eu não quero sentir


E esquecer que a dor é real


Coloco minha cabeça nas nuvens


Ah, começo a correr e então eu caio


Pensando que eu não posso ter tudo


Sem meus pés


No solo


Scorpius me soltou e me deu um beijo na testa. Eu apenas sorri e o vi andando em direção ao lago. Fui ver Joe e tentar explicar a uma pequena garotinha de 8 meses que a mãe dela se ausentaria mais uma vez e por muito tempo. Segui o caminho até a casa e pequei Joe no colo. Subi com ela até seu quarto e deixei Nice esperando lá em baixo. Me sentei com ela na poltrona do seu quarto e assim ficamos por um bom tempo. Olhei para aquele pequeno serzinho e agradeci por Scorpius ter me dado o melhor presente que eu poderia ganhar em toda minha vida.


–Joe meu amor –eu falei beijando sua mão.


–Mamãe –Eu sorri.


–Sei que é novinha demais para entender isso, mas com o tempo tentarei explicar. Eu não vou mais morar aqui com vocês, eu vou continuar fazendo parte da vida de vocês, mas não como antes. Seu pai vai casar de novo, pelo menos eu espero que ele faça isso e eu vou estar aqui, por vocês ok ? Eu os amo, amo muito. –Me calei e voltei a admirá-la até ela pegar no sono. A coloquei no berço e disse a Nice que ela estava lá.


Há sempre uma semente


Antes de ter uma rosa


Quanto mais chover


Mais eu irei crescer


Sai de casa tão triste quanto poderia estar uma mãe que deixa um filho para trás. Mas a partir daquele momento eu sabia que não podia voltar atrás. Quando cheguei na casa dos meus pais senti mais vontade de chorar ainda, fui até um compartimento do meu armário e o folheei, peguei uma pena, um tinteiro e comecei a escrever. Aquilo aliviava a minha dor e me fazia estar mais em paz comigo mesmo.


Nos dias seguintes eu apenas fiz de tudo para voltar a minha antiga vida. Procurei um apartamento para mim e aluguei meu antigo apartamento. O decorei, mudei algumas coisas e dei uma cara nova para ele. Eu voltei ao trabalho e descobri que mesmo em meses nem tudo estava tão mudado assim. As pessoas me parabenizavam por voltar, eu ainda tinha Dec, Dominic e Sarah com meus fieis escudeiros ali  e Mabi em Hogwarts.


Eu tenho que ter


Raízes antes de ramos


Para saber quem eu sou


Antes de saber


Quem eu quero ser


E fé


Para arriscar


Para viver como eu vejo


Um lugar no mundo


Para mim


Rita gostou da minha volta. E no primeiro dia em que fui em sua sala ela me deu “Noticias quentes” como diria a própria.


–Bem vinda de volta Rose –minha chefe falou. Ok, Rita Skeeter sendo boazinha com alguém...


–Obrigada, estava com saudades –eu disse sinceramente e por incrível que pareça eu sentia saudades daquilo tudo e até dela. Às vezes ela era uma companhia agradável, mas nunca vou deixá–la saber disso.


–Soube do que aconteceu , sente–se ai Rose –ela mandou e eu me sentei na cadeira felpuda verde. –isso chegou Rose –ela me deu um envelope grande e preto com uma matéria de capa. “Abandonados” uma foto de Scorpius e Joe, senti meus olhos se encherem de lágrimas e não me controlei.


–Essa matéria...


–Não a coloquei! Nem colocaria, não sei quem mandou, mas quer acabar com vocês –ela disse e eu assenti.


–As pessoas sempre querem acabar comigo, por incrível que pareça!


– Não é só com você querida –ela disse balançando a cabeça e então tocou em minha mão –Você esta feliz e ai quando menos espera acontece algo para acabar com sua felicidade, acho que é por isso que aqui em Londres ninguém sorri o dia todo, ninguém é feliz –ela falou e eu assenti.


Tudo que vir


Eu sei como enfrentar


Aprenda a ser forte


Eu não vou ter que fingir


Oh, você está entendendo '


Oh, o vento pode vir


E fazer o seu melhor


cruzar norte e sul, de leste a oeste


Mas eu ainda vou


Estar de pé


Eu estou de pé


Depois da conversa com Rita eu tive mais certezas ainda. E foi ai que eu realmente mudei, não por fora, com cabelo, roupas novas e uma decoração no apartamento. Eu mudei por dentro. A partir daquele momento eu consegui ver que tudo estava mudando. Eu ainda ia as terças, as sextas e as quintas ficar com a Rose e quando o Scorpius não estava. Havíamos cumprido nossa proposta de continuarmos bons amigos.


Não foi tão fácil quanto eu pensei que seria, ainda mais quando Scorpius começou a sair com mulheres e mais mulheres...Eu não estou brincando quando ia para a casa dele fazer pegar a Joe e via uma nova namorada sair antes mesmo do sol nascer. O pior ? Todas sabiam quem eu era e a maioria mantinha uma boa conversa comigo. Eram tantas Ritas e Lauras e Virginias... Acho que com cada nome de sua nova agenda dava para fazer um alfabeto inteiro.


Se eu tiver


Raízes antes de ramos


Para saber quem eu sou


Antes de saber


Quem eu vou ser


E fé


Para arriscar


Para viver como eu vejo


Um lugar no mundo


Roxi, eu, Nina e Kalshe continuávamos a nos encontrar toda segunda feira. As crianças estavam bem. Meg –a filha da Nina e do James –era uma garota muito amorosa e quietinha. Os gêmeos da Roxi e do Haniel, Arthur e Sam –eram as crianças mais animadas que eu poderia conhecer. E meu afilhado Nicholas, era a coisa mais fofa do mundo. Ele e Joe às vezes não se bicavam, com quase três anos os dois já tinham bastante ‘escolha’ e quando todos estávamos juntos Joe costumava brincar mais com Arthur, assim como Sam preferia ficar sozinha, mas quando Ronald Sirius chegava os dois tinham muito o que aprontar. E é claro como Nina e Nicholas confabulavam sempre.


Os seis eram bons amigos. Como Ronald Sirius morava com meus pais agora eu passava boa parte do meu tempo livre com ele e Joe. Nem Fernando, nem Emma quiseram deixar Hogwarts e mamãe achou maravilhosa a ideia de criar ou ajudar a criar um de seus netos. Eu gostava daquilo. Gostava quando estávamos reunidas e as crianças estavam brincando e correndo por toda a casa.


Eu tenho que ter


Raízes antes de ramos


Para saber quem eu sou


Antes de saber


Quem eu quero ser


E fé


Para arriscar


Para viver como eu vejo


Um lugar no mundo


Para mim


Lembro-me de uma noite, quem eu estava sentada com Scorpius e Joe. Estávamos apenas assistindo televisão. Scorpius estava no telefone eu tentava não chorar com o filme. Era bonito demais, Joe não entendia quase nada, mas eu sim e por isso comecei a chorar horrores. Scorpius me olhou e balançou a cabeça ‘Te ligo depois Lotte’ e sorriu para mim daquela maneira que me fazia querer chorar mais ainda.


–É só um filme Ross –ele me puxou para mais perto. Eu apenas choraminguei, Joe me olhou e depois olhou para o filme, tocou meu rosto e começou a chorar também –Ah não, as duas ? É serio isso ? –Ele perguntou e nos olhos sorrindo –Se continuarem eu vou ter que dar um castigo...


 


Eu tenho que ter


Raízes antes de ramos


Scorpius começou uma sessão ‘tortura’ nos fazendo cócegas e esquecemos o filme. Esquecemos-nos de tudo, ali, naquele momento éramos apenas nós três. Scorpius, Joe e eu...


***


 


–O amor é um dos sentimentos mais divinos que existe...


–Um dos piores também, não se esqueça queridinha –A arvore disse e eu ri.


–Precisamos de mais uma chance, não é mesmo ? –Perguntei e ouvi seu riso era tão parecido com o...


–Pois trate de começar a contar, porque já estou me roendo de tanta curiosidade.


–Pode ter certeza que você é a arvore mais curiosa que eu conheço...


–Sou a única querida, única!


 


Fim do capitulo 21


N/a: Oi gente, como estão ? Bem eu trouxe o capitulo 21 rapidinho... O próximo vai estar melhor e pior para a Rose o Scorpius...E por favor, tentem não me matar no próximo capitulo kkk
 

 Carolzinha Gregol: Foi dificil escrever esse capitulo porque eu achei que ninguém ia entender sabe ? Ela ama a familia dela, mas ela teve um trauma grande, ela não esta segura sobre si mesmo e quer o melhor para os dois. E você também me pegou desprevinida com o comentário. Esse foi realmente um dos capitulos mais dificeis de escrever porque é delicado mexer com sentimentos assim e eu também queria fazer a Rose ficar e ver  que ela é boa o suficiente para familia dela, mas acho que só o tempo vai fazer ela ver isso...E o Scorpius é claro. E espero que fique bem. Muito obrigada mesmo por comentar, eu espero que goste do capitulo! Beijoos!


Trecho do próximo capitulo :


–Rose... Por favor... Eu tenho que ir...


 


–Eu não quero que você vá!


 


–Mas é o meu trabalho...


 


–Mas eu quero você aqui Scorpius... –Eu enlacei o pescoço dele –Não quero que vá pra essa missão!


 


–Vamos ter bastante tempo quando eu voltar... –Ele falou beijando minha mão e eu tive um péssimo pressentimento.


 


–Promete? –Perguntei e ele riu.


–Prometo !–Beijou meus lábios depois minha testa.  –Quando eu beijo seus lábios... Eu sinto como se estivesse beijando uma rosa! 

 

Beijos, Lana! 


 



Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Luhna

    ... ... ... ... Lana, como você FAZ isso comigo? Meu Deus, a Rose não podia ter ido embora. Estou tão chocada aqui. Pensei que ela poderia voltar, sabe? Tinha ficado uma esperançazinha aqui. Mas você acabou com ela. #profundamentechateada E eu odeio a Amanda, na boa. E me desculpe, mas meu transe é tanto que não consigo nem escrever um comentário decente. :(

    2013-07-07
  • JuPJEWAL

    Mds, ques banners lindos G-G Você tem noção de que eu estou tentando me atualizar desde sexta, hein? Alias, ainda bem que eu falei contigo no Face, porque eu nem tava lembrada que precisava terminar esse capítulo UEHUEHUEHE Mas whatever, eu não comentei nos outros capítulos por pura falta de preguiça mesmo, mals. De qualquer jeito, tá aqui o que eu quero dizer sobre os caps: AAAAAAAAAALLLLLLLLLLL ABBOOOUUUUTTTTTTTTTTTT UUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ~ÇADHOOPGHIAOPDIGHADOUGAGUF Essa música é perfeita demais, cara. Socorr. É muito emocionante ver ela numa fic UHUASHAUH ~~ "Expressão triste" "precisamos conversar" não curti isso não   Eu já disse que adoro essa árvore? Pff, Noites de Um Verão Qualquer foi o cap mais adorável, sério. Eu me emocionei nesse penúltimo (Fix You), me processe! E você me fez chorar numa fic, sabia? Eu só chorei em três fics na minha vida! Ç-Ç Ok, serei sincera, a Rose tá chatinha. Não sabe o que fazer nem vai nem vem, chorando muito. Nada que altere o fato de que a fic é ÓTIMA, mas ainda assim, em algum momento chega a ser irritante. Mas são as confusões do amor, não são? É a vida... Por último: EU QUERO MAISSSSSS  

    2013-05-28
  • Beatriz Facchin

    eu amei ahhahah e acho que pela previa do proximo capitulo Scorpius morre neh? ai meu deus,por favor posta logo hahaha irei chorar litros se ele morrer 

    2013-05-25
  • Carolzinha Gregol

    Chorei no começo do capitulo, chorei de soluçar, as lágrimas não paravam de cair. Espero que ela entenda, espero que ela se acostume com isso, mas eu quero os dois juntos novamente poxa. A Rose explicando para a filha deles foi maravilhoso. Pior, é o Scorpius tentar seguir em frente mesmo sabendo que não vai conseguir, chega a doer em mim. Por favor, atualiza logo! Cada vez mais fico intrigada com a sua fanfic. Sinto que o Scorpius vai se machucar --' não faça isso poxa :(

    2013-05-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.