Olá, Passado!



 


Capitulo 25  Olá Passado!


As vezes ele volta sem nem dar licença, ele diz que vai ficar tudo bem ,mas nem sempre fica. E se  todo passado condena, você é o meu!


 


N/a : Eu já vou logo dizendo, não tenho nada contra Justin Bieber, a personagem é que é super fã dele.


 


Aquilo era louco. Não só louco, e não, eu não havia dormido com Sebastian, ou algo do tipo. Eu apenas havia o beijado mais uma vez e então nós rimos. Simples assim. Eu havia me separado dele ofegante e vi seu olhar sobre mim, mas a única coisa que consegui fazer foi rir. E ele riu comigo, me devolveu a parte removível do meu vestido, mas não se convidou para ficar, apenas me fez fechar a porta. Mas alguns segundos depois eu o ouvi bater na minha porta e sorri.


Eu abri a porta e ele entrou no quarto. Eu me sentei na cama e ele apenas ficou olhando o lugar. Olhou tudo em volta e se sentou na poltrona que eu apontei para que ele se sentasse. Aquilo estava estranho demais e ficou mais estranho ainda quando ouvi batidas na janela abri a cortina e vi a minha coruja. Abri a janela para que ela pudesse entrar e assim que ela pousou eu peguei a carta e acariciei Dini. Peguei um biscoitinho e dei a ela que ficou ali quietinha na cômoda.


–Isso é uma coruja ?


–Oh ! –Eu havia esquecido que Sebastian estava ali –É sim...


–Ela te trouxe uma carta ?


–É, um carta da Joe –Eu disse olhando animada. Abri a carta e encarei a caligrafia infantil, mas muito caprichada.


Mamãe


Estou com saudades. Vovó Mione está me ajudando com os deveres, vovô Ron está me ensinando Quadribol e tio Hugo está me ensinando a fazer aqueles bolos bem bonitos que ele faz sempre pra impressionar as garotas. Eu brinquei hoje com Ron, Sam, Meg, Arthur e com Nicholas, prefiro brincar com Arthur, Nico é chato demais , Sam e Ron brincam demais e Meg é tão quietinha...Não sei como ela brinca com ele. Ah tio Joshe me trouxe um livro novo. Mamãe, promete voltar logo ? Eu gosto de ficar com o vovô e a vovó, mas sinto sua falta...


Com amor Joe


Eu senti uma pequeno aperto no meu coração. Queria pegar o primeiro voo que pudesse para abraçar minha pequena. Sorri e notei que havia outra folha com a carta dela.


 


Querida


Está tudo bem aqui. Ron e Hugo estão entretendo Joe por tanto tempo que imagino que quando ela voltar para casa saberá cozinhar mais que nós duas e sabendo mais sobre quadribol do que eu jamais sonhei em saber um dia. Espero que esteja tudo indo bem na viajem...


Com carinho, Mamãe


 


Sorri mais uma vez, só mamãe para me mandar um pequeno lembrete pela carta de Joe...Eu até podia imaginar como elas deveriam estar. Joe é tão determinada quando Scorpius e sempre foi tão inteligente que até me assustava.


–Que estranho... –Eu ouvi a voz de Sebastian e me lembrei que ele ainda estava ali...


–Oi ?


–Cartas, coruja...


–Ah sim...Diferente.


–Você sorriu tão bobamente quando as leu...


–Quando se tem um filho é assim que ficamos quando vemos algo que ele fez. E quando se tem uma mãe como a minha também...Quando estiver em Londres vai ver o tamanho da minha família.


–As vezes eu fico pensando se eu tenho uma família grande...


–Acho que não. Você deve ter apenas uma irmã e seus pais –Falei sorrindo e Sebastian sorriu de volta.


Ficamos em um silencio desconfortável depois disso. Eu apenas olhei para a coruja ali nos olhando e o barulho de uma gota caindo em algum lugar. Fora isso, tudo era silencio. Eu olhei para Sebastian...Ou Scorpius, minha mente não estava nada bem. Eu olhava a todo instante para ele como se a qualquer momento ele fosse pegar a varinha fazer um feitiço e dizer que aquilo era uma grande brincadeira e que ele estava de volta.


–Rose ?


–Fale Sebastian...


–Você me falou de sua filha mas... Não me falou sobre o pai dela...Não queria ser intrometido e chato...Até porque só nos conhecemos há algumas horas e eu estou no seu quarto de hotel...Mas queria saber...


–Ele morreu. –Falei sentindo algo ruim ao falar aquilo. Eu não falava aquilo sobre Scorpius. “Morreu”. Ele não morreria nunca para mim. E mesmo que não fosse aquele Sebastian em minha frente, Scorpius sempre estaria vivo para mim.


–Olhe...Eu não sei o que dizer. Desculpe.


–Oh, não. Fica tranquilo. Não precisa dizer nada, é difícil sabe ? Dois anos se passaram, quase três, desde que ele morreu, mas eu as vezes acordo e acho que foi apenas um pesadelo ruim e que nós vamos voltar para o momento em que iríamos começar tudo de novo e não haveria nenhum empecilho. Só que nunca há esse momento.


–Vocês estavam juntos a quanto tempo ?


–Nós namoramos na adolescência, terminamos por minha culpa, voltamos a ficar juntos e então nos casamos. E mesmo com tantas coisas sempre houve amor, mesmo quando eu os deixei, as vezes eu acho que ninguém vê isso sabe ? Foi o pior momento da minha vida, eu não queria realmente ter que deixar Scorpius e Joe, mas eu estava fraca...A minha alma estava. Eu estava tentando não pirar, queria que eles estivessem bem sem mim, queria tantas coisas e quando finalmente estávamos voltando para os trilhos ele morreu. Nunca poderei definir o que eu senti, nos conhecíamos desde os onze anos, nos amávamos desde os 17, ou talvez até antes...Mas estou marchando, não estou ? –Falei sorrindo, mas ele não sorriu de volta, apenas continuou me olhando –E você se apaixonou por alguém desde que ...Você sabe.


–Ah...Eu tive algumas namoradas, mas...


–Alguma mais especial ? Olhe, não se incomode com minhas perguntas ok ? Eu posso ser professora de dança agora, mas sempre serei Jornalista, isso me dá motivos de sobra pra ser chata e te perguntar tudo isso. Quer algo para beber ?


–É...O que você tem ai ? –Ele perguntou quando eu me aproximei do frigobar para procurar algo – Cerveja, refrigerante, posso pedir um chá ou...


–Cerveja.


–Ótimo, eu te acompanho! –Eu disse e lhe entreguei uma cerveja enquanto pegava uma pra mim também.


–As vezes é estranho –Ele disse quando se acomodou em uma poltrona e eu me esparramei na cama –como todo mundo tem um passado, menos eu ... Uma das minhas antigas namoradas, a ultima... Quando ela finalmente me arrastou para que eu conhecesse seus pais, eles acharam estranho que eu não tivesse família.


–O que foi tão estranho para eles ?


–Eles tinham “nome” e eu nem ao menos me lembro do meu. Isso foi estranho para eles...


–Por isso que terminaram ?


–Também.


–Deixe eu te contar uma coisa. Minha família e a de Scorpius eram do tipo que se odiavam sabe ? Algo como Romeu e Julieta, só que ainda sem sangue...Mas então eles nos aceitaram. Scorpius conquistava qualquer um... Quer dizer, todas as pessoas que eu conheço gostam dele, ele nunca teve realmente um inimigo ou algo do tipo...Bem, acabei minha cerveja, até rápido demais...Sebastian ?


Eu quase ri da cena. Sebastian dormia segurando a garrafa na mão. Ele provavelmente estava morto de sono...Olhei no relógio, quase duas da manhã. Eu peguei minha varinha e o fiz levitar até a cama. E ele estava realmente morto de sono, porque não reclamou quando eu tirei sua camisa e sua calça e apenas virou para o outro lado. Eu o cobri e sai do quarto. Bati na porta do quarto de Kalshe e fui atendida por ela.


–O que foi Rose ? –Ela perguntou com os olhos quase fechados e logo depois bocejou.


–Posso dormir com você, hoje ?


–Claro...Mas o que aconteceu ?


–Ér...Sebastian veio trazer a parte removível do meu vestido e enquanto conversávamos ele dormiu.


–Simples assim. –Ela disse enquanto me deixa entrar.


Kalshe se deitou na parte que estava deitada na cama e eu me deitei na outra. Estava com sono, mas sabia que ela não deixaria passar aquela oportunidade...Kalshe nunca deixava. Ela tossiu levemente e eu a olhei.


–O papo estava tão ruim assim a ponto de fazê–lo dormir... ? – Kalshe perguntou e eu joguei o travesseiro nela que estava rindo horrores.


–Você é a melhor amiga do mundo, vai por mim. Acho que ele estava morrendo de sono...


–Deveria mesmo. Porque você é gata Rose, nenhum cara que está no quarto com uma gata deveria pensar em dormir...


–Kalshe!


–Ok. Dec disse que ele é um cara legal e que trabalha bastante...


–Bastante tipo?


–Acho que ele trabalhar o dia todos...Dois trabalhos. Canta a noite...Algo assim. Ele falou sobre trabalho ?


–Não, nada sobre trabalho...Mas falamos sobre outras coisas. Eu gosto do Sebastian...E quero que nossas suspeitas sobre ele ser Scorpius estejam certas. Eu quero isso. E olha que eu só o conheço por uma noite...


–Também Ross. –Ela disse pouco antes de cai no sono. Eu fechei os olhos e logo depois também dormi.


 


 


Acordei com alguém  pulando na cama em que eu e Kalshe estávamos dormindo. Abri os olhos e me deparei com a luz dia entrando pelas janelas que agora estavam abertas. A outra coisa que reparei foi que a ‘coisa’ loira em nossa frente continuava pulando animada, dei um grande bocejo enquanto senti que Kalshe se mexia ao meu lado.


–Que droga é essa Mabi ?


–Você poderia por favor fechar a janela ? –Eu perguntei me jogando de volta na cama e me virando de costa para a janela.


–Não. Vocês duas tem que acordar... Roxi e Nina ligaram.


–Porque elas ligaram ? –Kalshe perguntou se levantando e eu rolei até o meio da cama.


–Ligaram na verdade para o quarto da Rose... –Mabi deu uma risadinha e eu me levantei com a sobrancelha arqueada –...Mas foi Sebastian que atendeu. Elas acharam estranho e então ligaram para mim. E então eu fui conferir e encontrei Sebastian quase pronto pra sair, mas como ele disse que não sabia a onde você estava, nem ao menos como havia ido parar na sua cama, eu imaginei que pudesse estar aqui.


–Ah sim.


–Rose você deixou o Sebastian na sua cama ? –Ela perguntou sorrindo maliciosamente e eu revirei os olhos.


–Acho que Kalshe fez escola...Eu vou voltar para o meu quarto, será que ele já foi embora ? –Eu perguntei e Kalshe revirou os olhos.


–Por favor, você tem é que ir lá e agarrar o ‘Seba’.


–Seba ? –Eu e Mabi perguntamos juntas.


–É, meninas. Vocês são tão atentas que nem notaram que é assim Dec chamou ele antes de nos apresentar.


–Eu não notei isso... –Mabi disse e eu assenti.


–Pra duas ex–Jornalistas vocês estão mal em...


–Ei, não acaba comigo não, eu estou há tempo demais sem praticar... –Falei e ela riu.


–Aham, sei. Rose, vai se trocar e...


–Vocês nem ao menos querem saber o que as garotas disseram na ligação ? –Ela perguntou e eu me sentei de volta.


–Conte–nos o que é de tão importante...


–Há um novo aluno para o colégio. E não está em NY, nem nos Estados Unidos...Acho que é mais pra... –Ela assobiou e disse baixinho.


–Onde ?


–Itália. O novo aluno, está na Itália. Mais precisamente em Veneza... Isso quer dizer que as duas tem que pegar os alunos que estão aqui, seguir com eles pra Veneza e voltar para Londres, lindas e loucas como sempre.


–Ah, diga que isso é mentira ? –Kalshe perguntou –Eu queria ver tanto Nico...


–E eu queria ver minha Joe...Acho que quando eu chegar ela já vai estar cozinhando melhor que eu. –Kalshe jogou um travesseiro em mim.


–Se  toca Rose! Anne já cozinha melhor que você...E olha que a minha afilhada linda só tem 6 aninhos...


–Ficará sem uma boa resposta. Preciso tomar um banho, vestir algo quente e arrumar as malas...Itália, ai vamos nós. –Falei sem nenhuma animação e me apressei para sair do quarto. Peguei o cartão–chave do meu quarto e o abri. Aparentemente estava vazio.


Eu respirei aliviada e sorri. Não queria me livrar de Sebastian, mas eu havia o conhecido em menos de 24 horas e ele já havia dormido na minha cama...Bem, não como as garotas sonham, mas tudo bem. Liguei o som alto e arranquei a camisola, mas antes mesmo que pudesse chegar ao banheiro a porta se abriu e meu grito foi inevitável.


–Que droga! Como você entrou aqui ? –Perguntei a Kalshe e ela apenas deu de ombros e mostrou a varinha.


–Vim dizer que há uma mudancinha nos planos querida amiga.


–Eu odeio mudança de planos!


–Mas é para nosso bem. Naya Schakelbot está em Veneza também. Vamos acompanhá-la na viagem de volta para casa. Roxi disse que ela está animada para começar a aprender algo. A ultima vez que eu vi essa garotinha...


–Já sei, já sei. Ela cantava feito uma gralha e tinha dois gravetos em lugar de pernas...Além de ser...


–A garotinha mais lerda do mundo –Terminamos de falar juntas.


–Mas Kalshe se lembre de uma coisa...Naya agora tem 23 anos, talvez ela tenha talento. E eu nunca a achei feia. Ela é a neta mais legal do ministro...Me lembro de uma vez, que Hugo brigou com ela e disse na cara dela que ela não era bruxa...Ela descobriu um tempo depois que realmente era um aborto...E depois disso eu nunca mais a vi. Que azar...


–Azar ? Azar é pouco. Estou realmente passando a gostar da Naya. Vou me arrumar. Mandei um recado para o seu Seba...Por Dec. Falei para ele nos encontrar no aeroporto. Para irmos a Veneza. Mabi e Dec vão ficar, então seremos apenas nós duas, o bonitão e uma garota extremamente chata que pinta e fala de muito sobre um tal de Justin Bieber...


 


 


 


–Todos aqui ? –Kalshe perguntou e eu revirei os olhos.


Depois que ela viu que todos estávamos dentro do pequeno avião alugado Kalshe se sentou ao meu lado e começou a folhear uma revista qualquer. Eu segurei meu exemplar de ‘Meu erro favorito’ e comecei a ler animada. Eu havia visto o livro na livraria do aeroporto e parei para comprá–lo, por alguns segundos eu o perderia. Uma senhora havia o visto também, mas a sorte estava a meu favor e eu havia conseguido o livro. O olhei mais uma vez, suspirei e voltei a leitura.


Quando o avião decolou eu estava quase rindo, a história era sensacional. Mas não foi por causa dela que eu “ignorei” Sebastian. Na verdade, assim que me arrumei e saímos do hotel eu disse a mim mesma que fingiria que a noite anterior não havia acontecido. Não havia contado a ele sobre Scorpius e coisas que mais ninguém conseguiria tirar de mim e só falaria algo com ele se descobrisse algo realmente seria sobre ele ser ou não Scorpius. E eu estava indo muito bem, diga–se de passagem.


Não havia falado, nem olhado em sua direção.Aguentei pacientemente calada aquela garota que não parava a boca quieta e só falava do tal cantor que estava fazendo não sei quantas décadas de carreira. A garota só tinha dois assuntos : Justin Bieber e Arte Moderna. E eu realmente não entendia de nenhum dos dois. Então resolvi apenas sorrir e acenar para ela enquanto fingia ouvir, mas na verdade lia meu livro.


Não que eu seja acostumada a ignorar as pessoas, mas se você conhecesse Regina Blodeal você faria o mesmo...E eu parei de ouvi–la assim que me concentrei mais no livro. E achei que era por isso que eu havia parado de ouvi–la, até senti o cansaço me apanhar e dormir –ou cochilar, nem sei – durante algum tempo. Eu acordei com minha cabeça encostada em um peitoral forte e então eu o notei.


O avião ainda não havia chegado em seu destino e ele estava ali, com uma mão envolta do meu corpo e com a outra segurando meu livro. E foi naquele momento que eu parei de tentar ignorá–lo. Eu fingi que ainda estava dormindo, para continuar aninhada em seu peito. Pisquei um pouco para olhar em volta e vi que Kalshe estava em uma das poltronas da frente com fones de ouvido enquanto a garota falava, isso me fez rir levemente e acordar Scorpius.


–Você acordou –Ele disse e eu sorri.


–Você também. –Nos olhamos por alguns instantes e ele se aproximou um pouco, o avião deu um solavanco fazendo com que nossos lábios se encontrassem, mas de maneira nada carinhosa –O que você está fazendo aqui mesmo ? –Eu perguntei me endireitando na poltrona.


–Eu vim porque vou estudar na AD em Londres e...


–Não. O que você está fazendo sentado aqui, por a Regina que estava aqui, pelo menos a ultima vez que eu a vi ela estava falando sobre um tal de...


–Justin Bieber! –Kalshe falou, estava andando no corredor –Acreditam que eu sei a biografia inteira de Justin Bieber ? E eu nem ao menos sei quem é esse cara. Eu vou para o banheiro e só sairei de lá quando o avião pousar. Ah sim, ia esquecendo, eu também sei 50 formas de pintar uma tela sem derramar tinta na minha roupa. Algo muito útil. Boa sorte!


–Como vocês podem não conhecer Justin Bieber ? –Ele perguntou e eu dei de ombros.


–Da mesma maneira que você provavelmente nunca deve ter lido Orgulho e Preconceito...


–Eu posso ter lido, quem garante ?


–Eu garanto. Qual é o nome da personagem principal ?


–Elizabeth ?–Ele perguntou e eu lhe dei um tapa e então ele riu –É Elizabeth ? –Seu riso ficou mais alto e então se transformou em uma gargalhada boa de se ouvir.


–Seu cretino, você chutou...


–Um chute certeiro, pra ser sincero! –Ele disse e eu comecei a rir com ele.


Mas houve algo, entre a brincadeira e o riso. Algo que eu me lembraria para sempre. Quando paramos de rir, estávamos olhando um para o outro. Uma musica começou a tocar alto enquanto nos olhávamos. Seus olhos azuis olharam os meus e suas mãos tocaram meu rosto logo depois fazendo com que meu me aproximasse do seu rosto. Seus lábios beijaram os meus sem pressa enquanto ao fundo, como musica “tema” do nosso beijo “Songbird” tocava.


Eu voltei a sentir aquela sensação de que havia um zoológico em minha barriga, aquela sensação quase magnífica que eu sentia quando beijava Scorpius. E a nossa musica estava tocando...Como se o destino não só estivesse jogando uma chance em minha frente, mas também dissesse em alto em bom som para quem quisesse ouvir, que Scorpius sempre seria meu.


Quando nos separamos eu apenas o olhei. Minha pele estava arrepiada, meu coração batia forte e eu sentia a esperança resurgir. Suas mãos continuavam em meu rosto, de tudo, apenas sua respiração parecia diferente, eu coloquei uma das minhas mãos em seu peito e senti seu coração bater no mesmo ritmo que o meu. Seus lábios se encostaram ao meus mais uma vez e eu fechei os olhos apreciando o toque de nossos lábios.


–Chegamos! – A voz, irritante, de Regina fez com que eu abrisse os olhos e encontrasse um par de olhos azuis olhando para mim. Ele sorriu e segurou minha mão, que ainda estava em seu coração.


Eu estava com medo. Estava confusa, nervosa e estava apaixonada. Isso ai. Apaixonada pelo homem que eu tinha certeza ser Scorpius e aquilo estava me deixando com medo. Medo de que no final ele não fosse Scorpius, medo de estar sendo enganada pela minha mente. E medo de viver novamente algo que fosse intenso, algo que fosse além do relacionamento simples, harmonioso e amigável que eu tinha com Joshe.


–Rose, do que você tem medo ? –De você. Era isso que eu estava inclinada a dizer, mas não seria algo legal eu ri enquanto me sentia novamente segura, mais uma vez eu tinha a segurança que eu só tinha quando Scorpius estava comigo.


–Está tudo acontecendo bem depressa...Tenho medo que não dê certo...Que isso nos magoe e...


–Rose, isso não vai acontecer ok ? Não irei te magoar, não se preocupe com isso. Apenas viva, sem pensar tanto no amanhã. Sempre existirá o hoje antes do amanhã, se vivermos para o amanhã o que acontecerá hoje ? –Ele disse e eu assenti apreciando seu abraço. Mas estava com medo mesmo assim. Eu não achava que ele me magoaria...Meu medo era magoa–lo mais uma vez.


Nós desçamos do avião depois de Regina e logo depois Kalshe desceu falando que odiava aviões. Eu respirei fundo e admirei aquele lugar maravilhoso. Eu deveria no mínimo estar animada, afinal eu estava em Veneza!


 


–Vamos encontrar o garoto agora, você vem ?


–“Vamos?”


–Você acha mesmo que vou deixar a louca da Regina aqui no hotel ? A garota é doidinha mesmo. E além disso podemos dar uma volta pela cidade, eu sempre quis conhecer Veneza, é uma cidade muito romântica sabe... –Kalshe piscou pra mim e eu ri.


–Sei... –Falei rindo. Estava sentada na minha cama, no quarto do hotel. A cidade realmente era maravilhosa. –Kalshe estou com medo.


–Medo ? Desde quando uma Grifinória tem medo ?


–Desde que Scorpius voltou para minha vida como esse Sebastian!


–Rose...


–Eu sei que é ele. Não sei como, nem porque, mas sei que é ele. Apenas tenho medo. Medo de tudo que vai acontecer daqui pra frente, porque eu seria muito ingênua achando que nada irá acontecer. Se eu perdê–lo mais uma vez Kalshe...


–Ei querida, calma. Em primeiro lugar respira fundo. Se for Scorpius o que eu não duvido nada que seja, vocês vão ter que superar toda a loucura. Só te direi uma coisa. Aproveite. Quando voltarmos para Londres vai ser uma loucura, não só por causa da escola...Então você vai ter que seguir forte para fazer tudo entrar nos trilhos. –Kalshe me abraçou e eu apartei um pouco.


–Obrigada Kal.


–Sempre as ordens...


–Vai conosco ?


–Vou sim. E  vou chamar Sebastian. Espero que ele goste daqui tanto quanto eu sei que vou gostar...


–É assim que se fala garota! Eu vou te esperar no saguão. –Eu assenti e fui até o quarto de Sebastian. Bati na porta e o esperei.


–Oi... –Ele disse sorrindo e com um violão na mão.


–Nós vamos ver o novo aluno para a escola e depois dar uma volta, quer vir também ?


–Claro, me deixe colocar uma camisa –Ele disse tirando o vilão da frente. Eu sorri. Ele colocou o violão em cima da cama e pegou uma camisa na mala. Pegou o vilão e veio até mim.


–Já vim a Veneza...


–Já ? –Perguntei arqueando a sobrancelha e ele sorriu daquela maneira charmosa.


–Ano passado tive que trabalhar aqui. E então conheci a cidade...Se quiser te levo para conhecer.


–Eu vou cobrar!


–E eu vou amar –Ele piscou para mim e continuou andando.


 


 


 


–Ual. Que lugar é esse ? –Perguntei a Scorpius quando passamos pelas enormes portas de carvalho.


–O bar de um amigo.


–É demais mesmo. –Kalshe falou atrás de nós dois.


–Será que o Justin veio aqui quando esteve em Veneza ? –Regina perguntou e nós rimos.


–Vai com calma ai Blodeal... –Kalshe disse e eu ri.


–Britânicos e essa mania de chamar todo mundo pelo sobrenome. –Sebastian reclamou.


–Se acostume baby, você está com uma britânica não está ? –Kalshe foi tão sugestiva que se eu tivesse ainda um pingo de vergonha na cara teria corado.


–Estou –Ele disse me enlaçando pela cintura  e me deu um beijo no pescoço.


–O que tem de bom para fazermos aqui ?


–Ali tem um ótimo Karaokê, mais tarde aqui temos um show, são os Dancers Flying, eles são os melhores dançarinos que eu conheço. Tenho alguns amigos no grupo, posso ver se os encontro.


–Nossa, como são esses Dancers Flying ? –Regina perguntou, acho que um pouco admirada.


–Eles são incríveis, vai por mim. –Sebastian disse sorrindo.


Regina era uma garota legal. Claro, quando não estava falando das suas duas paixões : Arte Moderna e Justin Bieber. Ela é loira e tem olhos castanhos bonitos, um sorriso contagiante e, por incrível que pareça, uma linda voz. Mas Regina não é muito fã de cantar não, ela prefere suas pinturas, segundo ela é algo que a faz feliz.


–Eu quero apreciá–los. Podemos nos sentar ? –Ela perguntou e Kalshe me olhou.


–Reg, não precisa pedir meu amor. Vou ter que te ajudar você com essa quase falta de comunicação. Venha –Ela chamou e Regina a seguia enquanto ouvia praticamente um manual sobre como ser mais esperta.


–Kalshe é legal...


–É sim. Ela é minha melhor amiga, madrinha do meu filho, minha cunhada, esposa do meu primo, mãe do meu afilhado e milhares de outras coisas, mas acima de tudo ela é...Kalshe.


–Ual, tudo isso ?


–Tudo isso e mais um pouco –Pisquei para ele.


–Quer conhecer o restaurante ?


–Claro... –Falei e ele me levou para a saída outra vez, me fez subir uma pequena e estreita escada ao lado do bar, nós subimos rapidamente e quando estava lá em cima eu reparei no belo local.


Coberto por um teto de vidro e com uma enorme sacada com vista para o Grande Canal de Veneza e o belo por do sol que aquela bela paisagem de Veneza nos presenteada. Havia apenas uma mesa no centro com um grande buquê de flores, um jovem estava com roupa bonita e elegante nos olhava com um belo sorriso no rosto. Ele veio até nós dois e cumprimentou Sebastian animado.


–E ai Seba ?


–Luigi, como está ?


–Ótimo e nem preciso perguntar para saber como você está –Ele disse “sutilmente”.


–Essa é Rose Weasley, Luigi...Minha...Namorada –Ele disse eu sorri  –Rose esse é Luigi Bezz, meu amigo, ele é um dos dançarinos do Dancers Flying, mas também é garçom aqui.


–Prazer Luigi.


–Prazer Rose. Agora me sigam por favor –Ele disse nos mostrando o caminho da mesa decorada que eu havia admirado antes.


–Isso é...


–Um jantar romântico ? –Ele perguntou e eu sorri. –Se foi isso que pensou é sim.


–Você está me saindo melhor que encomenda Ben...


–Ben ?


–Não sei porque, mas sempre achei ‘Ben’ um bom apelido para Sebastian...


–E eu acho que Flor, seria um bom apelido para você.


–Flor ?


–Você é uma rosa, não é ? –Ele perguntou e eu sorri –Então é uma Flor. Seja minha Flor, Rose... –Ele me disse segurando minha mão que estava pousada em cima da mesa. Eu senti minha boca ficar seca e aquele friozinho em minha barriga se intensificar.


–Eu já sou sua Ben... –Ele apenas me deu aquele sorriso. O que eu estava aprendendo a gostar de tal maneira que havia me feito esquecer de tudo.


O nosso jantar foi ótimo. O garçom nos serviu e logo depois desceu para o restaurante. Depois que jantamos ele me levou até a sacada e olhamos a bela paisagem. Eu estava sem fôlego. Aquilo era perfeito, o por do sol, Ben ao meu lado e aquele sentimento de que tudo que eu havia perdido estava voltando para mim. Realmente não vimos o tempo passar, falamos sobre ele, sobre mim, sobre musica, livros e sobre o hoje. Só descemos quando a lua se fez ver no céu e o restaurante ficou com uma iluminação a mais.


Kalshe estava sentada com Regina rindo e com mais alguém...A pessoa se levantou e foi para uma direção que não a nossa. Eu olhei para as garotas e as duas estavam animadas, então fomos até ela. Eu queria saber o que ele estava fazendo ali, quando deveria estar em Londres...Não sei qual foi a parte da história que eu perdi.


–Rose! –Regina falou animada –Não me falou que seu irmão era tão...


–Ruivo ? –Eu perguntei e ela riu.


–Não... Tão...Tão... –E então o desastre chamado Regina entrou em ação. Ela se levantar para dizer o que Hugo tinha de especial quando se bateu em um dos garçons e os dois caíram. Sorte dela, ele não estar com nenhum prato, ou nada quente, estava apenas com a bandeja, mas pelo olhar que os dois deram, parece que o rapaz cair em cima dela não foi algo tão ruim assim.


–Desculpe –O rapaz levantou e a ajudou a levantar –Senhorita...


–Regina Blodeal... –Ela disse encantada pelo olhos verdes do rapaz.


–Piter Bieber –Eu, Kalshe e Sebastian nos olhamos e rimos. Eu ri até minhas bochechas doerem, mas os dois pareceram não notar nossas risadas.


–Só um minuto...Você disse Piter, Piter Bieber ? –Kalshe, assim que conseguiu parar de rir, disse sorrindo.


–Isso mesmo senhorita...


–Melling. Kalshe Melling. Tem um minuto Piter ? –Kalshe perguntou e Regina a olhou sem entender, mas se sentou, mesmo ainda olhando para o rapaz.


–Claro senhorita –Ele disse olhando ainda para Regina.


–Ah, não vou atrapalhar a paquera de vocês não, só quero falar com você sobre escola de Artes a qual você recebeu uma carta e não mandou uma resposta –O rapaz arregalou os olhos e Kalshe riu.


–É verdade ?


–É sim. AD, Accio Dream é uma nova escola de Artes na Inglaterra, as aulas já começaram, mas tem tempo ainda ... A Regina também esta indo pra lá e Sebastian também –Ela apontou para Regina e logo depois para Sebastian –se estiver ocupado podemos falar disso depois ? –Ela perguntou e ele assentiu sorrindo.


–Claro senhorita. Meu expediente acaba meia noite... Se a senhora ainda estiver...


–Estarei. –Ela disse e ele saiu rapidinho. E então Hugo voltou.


–Hugo! –Eu o chamei e ele veio até mim despreocupadamente. Ben colocou sua mão na minha cintura e eu senti um arrepio gostoso.


–Ei Rose –Ele estava pronto para me dar um beijo, mas notou a mão de Sebastian na minha cintura e arqueou a sobrancelha esperando que eu me explicasse.


–Ele é alguém por quem eu precise me preocupar ? –Ele sussurrou em meu ouvido e eu ri.


–O que você está fazendo aqui Hugo ? –Fiquei séria e ele bagunçou o cabelo e depois olhou para Kalshe sorrindo.


–Ér...Mamãe achou que eu devia ver você –Ele deu de ombros –E quem é esse seu amigo ai Rosinha ? –Eu revirei os olhos e Sebastian estendeu a mão para ele.


–Sebastian...


–Hugo Weasley – Eles apertaram a mão e eu sorri. –Você é o que mesmo da minha irmãzinha.... ?


–Hugo!


–Namorado ...


–Namorado Rose Weasley ? –Ele perguntou e eu ri nervosa. –Você esta rapidinha e esquecida maninha...


–Hugo...


–Mas a vida é sua. Eu não me meto...Essa mulheres da família, são tão confusas –Ele disse e eu ri.


–Você por acaso veio fugido das gêmeas–que–não–estão–mais–ai–pra–você ?


–HAHAHA. Você é tão engraçada senhorita ‘Eu–estou–de–namorado–novo–e–ninguém–sabe’  –Eu revirei os olhos e me ajeitei no meu lugar perto de Scorpius.


–O que você estava falando mesmo do Hugo, Reg ? –Kalshe perguntou e eu ri.


–Ah, só que o Hugo é legal...Nossa, ainda está 21:00 –Ela disse olhando o relógio. Era a segunda vez desde que eu havia sentado na mesa e ela continuava olhando o relógio bobamente. –Espero que chegue logo meia–noite...


–E o que tem meia noite ? –Hugo perguntou e Kalshe riu alto.


–O garçom de quem Reg estava afim vai largar o expediente...


–Ah sim. E será que tem alguma garçonete bonita aqui ? –Hugo perguntou e eu dei um tapa nele. –Ai Rose, o que foi ? Ah Regina, me diz uma coisa você tem o CD novo do Bieber... ?


Eu, Kalshe e Sebastian entendemos –e é claro quisemos dar uns tapas no Hugo –o porque de Regina ter gostado do Hugo de cara. Ele também curtia o tal do Bieber...Segundo ele, começou a ouvir as musicas do cara quando esteve alguns meses nos Estados Unidos e cozinhou para algumas americanas. E depois disso virou fã. Bem, Hugo e Regina voltaram a falar sobre Justin Bieber e nós apenas lamentávamos a nossa sorte.


Sebastian deu um jeito de sair dali rápido, disse que iria encontrar os amigos do Dancers Flying, mas não voltou. Não fiquei preocupada, nem chateada...Se eu tivesse uma chance de fugir daquela conversa fugiria numa boa. Estava quase pegando no sono quando Hugo se voltou para mim.


–Que tal conversarmos ali rapidinho –Ele apontou para a porta do restaurante e eu assenti. Fomos juntos até lá –O que está acontecendo Rose ? –Ele perguntou, mas eu não respondi. –Você deixou um noivo em Londres, Rose...E agora está com esse cara ai. Você não está nem a três dias fora de casa.


–Eu não sei se posso te explicar e se eu te explicar você entenderá, mas em dois dias eu sinto mais por Sebastian do que senti por todo o tempo que estive com Joshe. Não que haja uma medida para o amor, não existe, o que acontece é que eu não amo Joshe. Eu amo Sebastian. E mesmo sabendo que isso é idiota, é triste, porque eu magoarei Joshe eu estou feliz. Vou me sentir culpada, vou ficar com raiva de mim mesma por estar apaixonada por outro homem, mas quando você se apaixona por uma pessoa, por mais improvável que seja, você não pode voltar atrás...


–Rose...


–Estou falando serio. Sei que isso é idiota. Um péssimo exemplo, mas você tem que entender Hugo...


–Rose...


–Que eu o amo e que dois dias, apenas dois dias eu voltei a me sentir viva com algum cara...


–Rose Weasley! –Hugo me sacudiu pelos ombros e depois me abraçou fortemente –Eu realmente não entendo nada de paixão, mas entendo de você. E mesmo achando isso uma loucura eu acredito no que diz. Você é minha irmãzinha, só não quero que se magoe Rose. E por favor me prometa que falará com Joshe assim que chegar...


–Eu falarei Huguis. Porque veio ?


–Precisava dar um tempo de Londres, nem que isso fossem apenas uma semana...Me divertir, encontrar algo bom para fazer...Eu estava a ponto de trazer Joe comigo, mas mamãe não deixou. Agora vamos voltar pra mesa, eu quero pedir algo muito bom pra comer...Estou morrendo de fome...


–Hugo, você acabou de comer um pedaço enorme de torta, deixa de ser esfomeado... –Eu ralhei com ele enquanto voltávamos pra mesa e ele apenas deu de ombros.


–Puxei ao papai!


–Ô se puxou...


Eu ri com ele e logo depois as luzes se apagaram. Olhei tentando entender o que estava acontecendo quando as luzes começaram a piscar. Alguns garçons pediram que nos levantássemos da mesa e eu vi que todos estavam fazendo o mesmo. Eles tiraram toda as mesas do centro e todos nós, clientes, ficamos nos cantos apenas tentando entender  o que estava acontecendo ali. Uma musica alta começou a tocar e então Piter, o garçom gritou para Regina.


–São os Dancers Flying –Piter ficou perto de Regina e olhou para a porta do restaurante como se esperasse algo. Então eles surgiram.


Eram no máximo 12 dançarinos. E eu só havia visto dois garotos...Sebastian voltou para perto da gente assim que uma das garotas, encontrou dando algumas piruetas no salão. Eu estava admirada. A garota deu mais algumas piruetas e mais alguns saltos e então os outros integrantes do grupo fizeram o mesmo. A primeira garota, a que veio na frente estava usando um vestido cheio de babados em tule, o vestido era de um preto tão brilhante e bonito que eu estava admirada.


Os outros bailarinos pareciam estar a vontade também com o salão do bar porque davam piruetas, rodavam, os dois únicos garotos do grupo estavam ali só para jogarem as garotas para cima em algumas coreografias bonitas e arriscadas, mas pareciam realmente fazer parte do grupo. Um deles estava dançando com a pioneira do grupo quando ela começou a cantar.

 



No início eu tive medo, fiquei paralisada


Fiquei pensando que nunca conseguiria viver


Sem você ao meu lado


Mas então eu passei muitas noites


Pensando como você me fez mal


E eu me fortaleci


E eu aprendi como me arranjar


A primeira garota do Grupo começou a cantar , um dos rapazes, o que dançava com ela, começou a fazer alguns passos com ela. O outro garoto dançava com uma das outras garotas e as outras se revezavam dançando em volta dos casais que estavam dançando. A garota que estava cantando empurrou um dos garotos e ele caiu desolado, vi que o outro garoto também foi empurrado e então os dois saíram de cena.


–Você não me disse que eram apenas dançarinas... –Sussurrei para Sebastian.


–E não são, mas ainda sim as garotas predominam. São 16 garotas e 10 garotos...


–E onde está o resto do coral ?


–Estão em Florença para a apresentação anual de Grupos de dança... –Ele disse eu apenas assenti voltando minha atenção para a apresentação.


E então você reaparece do nada


Bastou eu entrar para encontrar você aqui


Com aquela aparência triste no seu rosto


Eu devia ter mudado a droga da fechadura


Eu devia ter feito você deixar sua chave


Se eu soubesse, apenas por um segundo


Que você voltaria para me incomodar


Uma outra garota andou até o meio do salão e começou a cantar. A que havia cantado primeiro agora fazia mais uma das suas quase mortais piruetas no ar.  Ela fez mais outra pirueta que acabou com um espacate e logo depois a volta dos garotos, os dois se abaixaram a pegaram pelo braço a fazendo levantar e ficar suspensa no ar pelos dois. Enquanto a voz potente da outra garota dava um show eles dois passeavam com ela suspensa no ar.


As vezes eles a jogaram no ar e ela voltava a ser segura por eles. E as garotas faziam coro enquanto dançavam agora mais perto dos clientes que apenas assistiam aquilo tudo. Regina estava filmando tudo animadamente enquanto os garotos do Dancers Flying dançavam animados.


Bem, agora vá! Saia pela porta!


Simplesmente dê meia volta agora


Porque você não é mais bem-vindo


Não foi você


Quem tentou me machucar com o adeus?


Você pensou que eu me rasgaria em pedaços?


Você pensou que eu deitaria e morreria?


A garota recomeçou a cantar. Ela ainda estava sendo levada de um lado para o outro pelos garotos. Os dos a seguram no ar, quando ela cantava. Os  dois faziam uma espécie de cadeira no ar para ela que cantava com direito a caras e bocas, poses em cima da sua cadeira humana e o grito animado de Hugo. Ele começou a dançar desengonçadamente no lugar dele enquanto olhava a tal garota cantar...


Os dois deram mais uma volta com ela e pararam em nossa mente, ela deu um sorriso enorme e então  olhou em nossa direção, Hugo parou de dançar na hora apenas a olhando. Eu a achei tão conhecida por um momento...Ela foi colocada lentamente no chão pelos garotos e então foi dando alguns passos atrás até ficar na linha reta das garotas.


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu não vou desistir (O que?)


Eu não vou parar (O que?)


Eu vou trabalhar duro (O que?)


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu vou conseguir (O que?)


Eu vou sobreviver (O que?)


Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)


As garotas pularam juntos cantando. Cada uma então foi para um lado da sala. A primeira delas foi até uma cliente a puxou para o meio do salão. E então a maioria das garotas seguiram para o meio do palco enquanto uma delas na frente ensina os passos para todas as outras. Eu e Kalshe fomos para o meio enquanto Regina filmava animada. Vi Sebastian pegar a câmera da mão dela para filmar e ela foi empurrada para o meio do salão também.


Todas juntas começamos a dançar no ritmo da musica. Eu tava adorando aquilo...Cantando com o coro. Pus minhas mãos na cintura com as garotas e balancei para um lado e para o outro. Aquela musica estava fazendo mesmo todas as garotas dançarem.


Foi preciso toda a força que eu tinha


Para não desmoronar


Me esforçando para juntar os pedaços


Do meu coração partido.


E eu passei, oh, tantas noites


Simplesmente sentindo pena de mim mesma.


Eu costumava chorar,


Mas agora eu mantenho minha cabeça erguida!


A segunda garota voltou a cantar ela dançava em torno de um dos garotos que voltou apenas para levantá–la no ar enquanto ela cantava. Eu fui até Hugo que estava dançando parecendo hipnotizado com a musica e o puxei para dançar. Já haviam vários garotos dançando. Todos pareciam mais animados depois de notarem que eram os Dancers Flying que estavam ali dando um show.


Hugo veio comigo revirando os olhos, mas começou a dançar no ritmo da musica. Ele até dançava bem. Hugo sempre foi tão animado e inteligente, é quase impossível ver algo que ele não consiga fazer. Nós dois dançamos uma na frente do outro, uma dancinha que fazíamos quando éramos mais novos. Jogando os braços para frente e o corpo para trás.


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu não vou desistir (O que?)


Eu não vou parar (O que?)


Eu vou trabalhar duro (O que?)


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu vou conseguir (O que?)


Eu vou sobreviver (O que?)


Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)


Quando elas começaram a cantar o refrão novamente nós, garotas, voltamos a nos alinhar , colocar as mãos na cintura e fazer os passinhos que elas haviam nos ensinado a pouco no meio da dança. Kalshe aderiu a dancinha que eu e Hugo estávamos fazendo antes e então começamos a fazer juntas e logo depois voltamos para a coreografia que as garotas do Dancers Flying estavam fazendo.


Nós íamos até o lado nos balançando. Descíamos animadas e voltávamos. Nós contávamos o refrão animadas. Regina estava em nossa frente e se mostrou ser uma péssima dançarina, apesar de cantar maravilhosamente bem.


Pensou que eu não respiraria sem você


Estou inalando


Você pensou que não poderia enxergar sem você


Visão perfeita


Você pensou que não poderia perseverar sem você


Mas estou perseverando


Você pensou que eu poderia morrer sem você


Mas estou vivendo


Você pensou que eu poderia falhar sem você


Mas estou no ápice


Pensou que eu poderia ter me acabado por agora


Mas isto não pára


Pensou que eu poderia me auto-destruir


Mas ainda estou aqui


Mesmo nos anos que virão


Eu ainda estarei continuando aqui


A segunda garota cantou primeiro animada enquanto dançava com as garotas no meio. Hugo estava olhando para a outra garota que estava fazendo uns passos legais na frente das garotas. Eu entrelacei minhas mãos nas dele e nós dois levantamos as mãos juntos enquanto dançávamos.


–Huguinho, ela vai acabar morrendo desidratada...


–Oi ? –Ele voltou a olhar para mim e eu ri.


–Você estava secando aquela garota...  –Eu disse sorrindo e ele não fez questão de responder. Continuamos dançando, eu com meu sorrisinho debochado no rosto e ele sem se importar em estar secando a garota.


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu não vou desistir (O que?)


Eu não vou parar (O que?)


Eu vou trabalhar duro (O que?)


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu vou conseguir (O que?)


Eu vou sobreviver (O que?)


Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)


As garotas fizeram um corredorzinho no salão. Algumas garotas de um lado e outras do outro. As primeiras a passarem pelo corredorzinho foram as cantoras. A primeira e a segunda passaram fazendo uma coreográfica própria. A primeira deu alguns passos como se fosse modelo, mas recuou no meio do caminho e deu um mortal para trás finalizando com um espacate. A segunda cantora dançava a coreografia que elas haviam nos ensinado naqueles minutos.


Ela deu a volta, colocou as mãos no chão e ficou com as pernas para cima alguns instantes, começou a pular com as mãos e mesmo assim as duas, e o resto das garotas continuaram cantando a plenos pulmões.


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu não vou desistir (O que?)


Eu não vou parar (O que?)


Eu vou trabalhar duro (O que?)


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu vou conseguir (O que?)


Eu vou sobreviver (O que?)


Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)


As outras pessoas começaram a passar pelo corredor também. Sempre de dois em dois. Regina foi dançando desengonçadamente ao lado de Hugo que até rebolou mostrando que sabia dançar um pouquinho que fosse. Eu ri com isso. Sebastian continuava filmando tudo. O garçom Piter foi dançando e só ai eu notei que ele era um dos dançarinos do Dancers Flying, é que os rapazes estavam quase nulos na apresentação...


Ele o outro rapaz deram alguns saltos e botaram as garotas para mexer se requebrando de uma maneira quase parecida a de Hugo. Olhei para o lado e vi que era minha vez. Kalshe estava em minha frente. Ela piscou para mim e eu ri. Até imaginava o que ela queria fazer.


 


Oh não, eu não! Eu vou sobreviver!


Enquanto eu souber como amar


Eu sei que permanecerei viva


Eu tenho minha vida toda para viver


Eu tenho meu amor todo para dar


E eu vou sobreviver! Eu vou sobreviver! Oohh...


Primeiro nós duas caminhamos uma até a outra. As pessoas olhavam sem entender o que estávamos fazendo. Ela ergueu as mãos e eu fiz o mesmo com as minhas. Demos um tapa um na outra enquanto ela sussurrava “Divas, 2029, Home’ s”. Eu sorri.


Nós duas viramos para o corredorzinho de gente e começamos a dançar. Uma coreografia antiga do Home’ s que havíamos aprendido em uma das nossas apresentações. Dançamos juntas e sincronizadamente, apesar de minha parceira na dança havia sido Roxi e a de Kalshe Nina...


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu não vou desistir (O que?)


Eu não vou parar (O que?)


Eu vou trabalhar duro (O que?)


Eu sou um sobrevivente (O que?)


Eu vou conseguir (O que?)


Eu vou sobreviver (O que?)


Eu vou continuar sobrevivendo (O que?)


Nós olhamos mais uma vez e então  corremos até fazermos um salto para frente. Era algo que fazíamos sempre no Home’ s. Depois do salto voltamos a dançar, mas dessa vez junto com todas as garotas. Todo mundo começou a pular no salão. Sebastian que continuava filmando só parou de filmar quando a musica acabou e os aplausos vieram a tona. Ele devolveu a câmera a Reg e nós todos voltamos a nos sentar nas mesas recém colocadas de volta.


Hugo disse que voltava já e saiu de minhas vistas . Olhei para o salão. Mesmo sem todas aquelas mesas o salão tinha um bom espaço. Olhei para frente vi aquela garota vindo em nossa direção. Ela abriu um pequeno sorriso quando nos viu, mas se virou para Sebastian.


–Sebastian o que o traz a melhor cidade do mundo ?


–Shake! –Ele se levantou rapidamente a abraçou a bela morena.


–Você a conhece ? –Perguntei curiosa e com uma pontinha de ciúmes.


–Claro Rose Weasley... –Kalshe que estava digitando rapidamente no celular parou para olhar aquela garota... –Ou deveria dizer Malfoy ? Sinto muito pelo Malfoy...Soube que era um cara legal.


–Quem é... –Kalshe abriu a boca pra dizer, mas os olhos dela arregalaram e a garota riu –Ual. Você tá bem gata...


–Quem é ... –E então eu olhei atentamente para a pele morena e olhos castanhos –Ual. Você está gata mesmo garota.


–Vocês se conhecem mesmo... –Sebastian disse e nós rimos.


–Acreditam que não tem bebida sem álcool... –Hugo parou de falar assim que viu a garota alvo de seus olhares durante – Ér..Oi –Hugo tentou e eu senti pena dele.


–Hugo essa é a Shake, uma das cantoras e dançarinas do Dancers Flying... –Sebastian começou a apresentar, mas ela levantou a mão como se não precisasse disso.


–Ah, ou Shake...Você arrasou com a musica e ... –O olhar dela era fulminante eu até sentiria pena de Hugo...Mas ainda estava pensando em como havíamos a encontrado ali. –Eu sou Hug...


–Cabelos ruivos, sardas e esses sorrisinho debochado no rosto ? Hugo Weasley eu infelizmente tenho uma boa memória...


–Nós já... –Ela abriu a boca espantado e eu revirei os olhos.


–Nem nos seus piores pesadelos Weasley –Ela disse arrogantemente e ele sorriu.


–Ah por favor...Eu posso mudar seu pensamento rapidinho gatinha...


–Vai pro inferno Weasley! –Eu, Kalshe, Reg e Sebastian nos entreolhamos. Eu sabia que aquilo iria acabar bem. Provei mais um gole da minha bebida apenas observando o bate–bola dos dois.


–Nossa, já está me convidando pra sua casa antes mesmo... –Hugo parou de falar e escancarou a boca parecendo um grande idiota. – Schakelbot ? Naya Schakelbot ? Ual...Você está mesmo uma gata...Mudou muito desde a ultima vez que eu te vi você parecia... UOL GAROTA! –Hugo gritou irritado.  Naya pegou uma das bebidas em cima da mesa e despejou o conteúdo na cabeça dele.


–Isso não é nem um terço do que você merece. Foi bom rever vocês –Ela se voltou para mim, Kalshe e Sebastian –Mas eu tenho que cantar no palco...


–Cantar ? De novo ? Pra acabar com as nossas audições ?


–Vai se ferrar Weasley. Está mesmo dizendo que eu canto mal ?


–Estou. Porque você não é nada boa... –Ela revirou os olhos e marchou em direção ao palco.


–Boa noite gente –Naya disse alto e todos responderam –eu acabei de reencontrar um antigo amigo e ele disse adoraria fazer um dueto comigo. Porque não aproveitamos o momento para tornar o nosso dueto publico. Suba ao palco Weasley! –Ela não pediu. Ela exigiu e Hugo ficou com o os olhos arregalados. Mas foi empurrado por Regina para subir ao palco...


Eu jurei que haveria uma guerra naquele palco. Hugo estava emburrado e a qualquer momento poderia se transformar no próprio leão da Grifinória e rugir. E Naya não ficava muito atrás. Se ela não fosse um aborto aposto que seria Grifinória, quando os dois eram crianças discutiam mais que outra coisa. Mas no fim tudo permanência bem, até Hugo dizer em alto e bom som que ela nunca seria bruxa.


Os primeiro acordes da musica começaram e eu vi que os dois se preparavam como se estivessem em uma batalha. Naya, porque odiava Hugo desde que ele praticamente previu que ela seria um aborto e Hugo porque ela havia jogado uma bebida nele e agora estava o chamando para fazer uma das coisas que ele mais odiava na vida: Se expor em publico.



Quando ele chegou na janela


Era o som de um ardiloso


Ele entrou em seu apartamento


Ele deixou as manchas de sangue no tapete


Ela correu por baixo da mesa


Ele podia ver que ela era incapaz


Então ela correu para o quarto


Ela foi derrubada, foi a sua degraça


Hugo pegou o microfone e Naya pegou outro. Os dois estavam andando ao redor um do outro no palco, como se a qualquer momento fossem partir para brigar. Hugo segurou o microfone com mais força tentando não olhar para as pessoas em volta. A musica começou a tocar mais alta e Naya fez um sinal para que Hugo começasse a cantar. Ele olhou irritado, mas começou a cantar.


Ele estava tão desconfortável no palco. Hugo nunca gostou de todas as atenções sobre isso. Acho que isso era algo que o irritava quando as gêmeas Potter estavam atrás dele. E estar em cima do palco era algo que o deixava muito constrangido.


Annie você está bem?


Então, Annie você está bem?


Você está bem, Annie?


Annie você está bem?


Então, Annie você está bem?


Você está bem, Annie?


Annie você está bem?


Então, Annie você está bem?


Você está bem, Annie?


Então, Annie você está bem,você está bem Annie?


A musica ganhou a voz de Naya e atenção de todos ali. Regina que estava gravando desde o começo estava de boca aberta. Não só ela. Os dois pareciam dois felinos lutando por território. Ainda andavam em volta um do outro. Naya estava bem mais a vontade no palco. Os dois estavam praticamente duelando, com a musica, com os olhares, com cada passo cuidadosamente planejado.


Todos do Dancers Flying olhavam animados. Como se uma disputa musical fosse vista por eles sempre. Todos é claro, estava apostando suas fichas em Naya. Mas Hugo não era nada mal. Ele estava mantendo o olhar nela, o que o deixava a altura dela naquele momento.


Annie você está bem?


Você vai nos dizer que está bem ?


Tem uma marca na janela


De que ele lhe acertou - um ardiloso Annie


Ele veio no seu apartamento


Ele deixou as manchas de sangue no tapete


Então você correu para dentro do quarto


Você foi derrubada


Foi a sua desgraça


Naya começou a descer as escadas enquanto eles cantavam e Hugo resolveu fazer o mesmo. Eu estava amando ouvir aquela musica a som de violinos. Era diferente do que ouviríamos normalmente e por isso me agradava bastante. Me virei para as escadas que os dois desciam ainda olhando um atentamente para o outro.


–Eu não sabia  que Hugo cantava... –Kalshe disse e eu sorri pra ela.


–Nem eu sabia que ele cantava... –Falei voltando a olhar


Annie você está bem?


Então, Annie você está bem?


Você está bem, Annie?


Annie você está bem?


Então, Annie você está bem?


Você está bem, Annie?


Annie você está bem?


Então, Annie você está bem?


Você está bem Annie?


Você foi atingida por um criminoso ardiloso


Os dois atingiram notas altas e o publico batia palmas e os Dancers Flying começaram a fazer coreografias na frente dos dois. Hugo parecia mais solto, mas ainda não estava feliz com toda aquela gente olhando para ele. Ainda cantava quando os dois começaram a andar em direção ao outro.


Alguns dançarinos passavam na frente dos dois. Os dois passaram bem perto um do outro e pararam de frente. Naya atingiu uma nota mais grave e os dois se viraram cuidadosamente até ficarem de lados opostos.


Eu não sei!


Annie, você está bem?


Você vai nos dizer se está bem?


Andaram de volta para o lado que estavam cantando. Os dançarinos foram em frente fazendo danças entre si enquanto eles dois continuavam cantando. Sebastian andou até eles e começou a dançar com os outros também.


Eu não sei!


Tem uma marca na janela


(eu não sei!)


De que ele lhe acertou - um ardiloso Annie


(eu não sei!)


Ele veio no seu apartamento


(eu não sei!)


Ele deixou as manchas de sangue no tapete


(eu não sei porque, baby!)


Então você correu para o quarto


(eu não sei!)


Você foi derrubada


Foi a sua desgraça, Annie!


Hugo voltou–se para a escada. E Naya continuou em baixo na frente de todos os dançarinos. Todos eles começaram a dançar mais rapidamente enquanto apenas as vozes de Hugo e Naya eram ouvidas. Em cima do palco ele estava mais a vontade que nunca, parecia estar totalmente relaxada.


 Ele estava olhando para Naya e eu poderia ver as faíscas, ela também o olhava atentamente. Ela se virou para ele ficando de costas para os dançarinos. Eram apenas três casais, incluindo é claro Sebastian que dançava com a segunda cantora.


Annie, você está bem?


(Papai se foi - baby!)


Você vai nos dizer se está bem?


(Papai se foi - baby!)


Tem uma marca na janela


(Papai se foi - baby!)


Ele golpeou você - um estrondo Annie


(Hoo! Hoo!)


Ele entrou no seu apartamento


(Papai se foi!)


Deixou manchas de sangue no tapete


(Hoo! Hoo!)


Então você correu para o quarto


Papai se foi!


Você foi derrubada


Foi a sua desgraça - Annie!


Você foi golpeada por


Você foi acertada por um criminoso ardiloso


Os continuaram encantando as pessoas com suas vozes enquanto os seis dançavam. O contato visual não foi quebrado nenhuma vez. Enquanto Naya voltava para o palco os olhares dos dois estavam atentos, as vozes potentes e as faíscas saindo. Os dois pararam em frente ao outro e terminaram a musica.


Os dois ficaram na frente um do outro e não saíram do lugar. Mesmo com os muitos aplausos, Kalshe olhou para mim e eu sorri pra ela. A voz do gerente os despertou e os dois se afastaram.


–Quer apostar que até o fim do mês eles estarão se pegando ?


–Kalshe! –Eu brinquei fingindo reprimi–la –Eu tenho certeza!


Os dois voltaram para a mesa, Naya se sentou o mais longe possível de Hugo e ele ainda estava emburrado. Sebastian voltou sorridente e me deu um beijo rápido. O clima teria ficado tenso se não houvessem anunciado uma musica boa e nós não estivéssemos nos levantado para dançar. O resto do grupo também levantou.


–O que acha de fugirmos daqui um pouco... ? –Sebastian perguntou quando a musica estava quase no final.


–Para onde ? –Eu perguntei sorrindo.


–Surpresa...


–Me surpreenda então. –Eu sorri e ele me beijou.


Nós saímos, depois de falar com Kalshe que iríamos nos ausentar por algum tempo. Pegamos um trem prontos para sairmos de Veneza em rumo a um lugar que eu ao menos sabia dizer onde era.


 


***


–Ual... Você é mesmo rapidinha em ? –A árvore me perguntou e eu a olhei chocada.


–Nossa, você realmente está me chamando de...


–Pense menos, fale mais, quero saber de tudo e se esse ai é mesmo Sebastian... E é claro o que vocês foram fazer fora de Veneza... Não conhecia esse seu lado safado Rose... –Eu não pude deixar de rir. Aquela árvore era mais louca do que eu pensava.


Fim do capitulo 25



N/a: Oi gente, em primeiro lugar, desculpa a demora, é que tive uns probleminhas...Mas agora voltei a postar - provavelmente vou demorar a postar o próximo capitulo, porque finalmente tomei vergonha na cara e me matriculei na faculdade e agora sou oficialmente aluna de Jornalismo e tô muito feliz, apesar de só ter tido uma aula kkkkkkk - e estou escrevendo bastante, porque acho que a fanfic está perto do fim... 



Luhna : Sim kkkkkkkkkk na maioria das vezes as ameaças funcionam. Essa história do Scorpius/Sebastian ainda vai ter muito que falar, porque afinal todo mundo quer saber como isso aconteceu... Molly ainda tem segredos e vão ser todos revelados, mas, mais pra frente... Sim, Joshe vai sofrer, porque ele tá totalmente enganado, mas tentarei fazer um final feliz parao  Joshe :) Ele é bonzinho... Só que, amamos Scorpius... Então, ele com a Rose não dá! Eu também não gostei de fazer isso com a Rose... Mas foi para o bem dela. kkkkkkkkkkkkkkk e eu até ri com o maligna aqui...  Adoro dança *-* E fiquei muito tentada a fazer cenas assim, mesmo não entendendo muito... Tem uma música que eu adoro que eu sempre me imaginei dançando ai pensei nela e tive que colocar também na fanfic. O pior disso é que a Rose vai se encrencar... Porque ela sabe, não contou a Kalshe e no meio de tantos problemas se esqueceu de pressionar Alvo.  kkkkkkkkkkkk também queria umas roupas dessa, mas tenho que trabalhar bastante, economizar o máximo... Se bem, que se eu entrar numa livraria essas roupas ficam de lado na hora. A árvore está ai com um objetivo, algo que  alguém pediu para que ela fizesse - sim, isso foi um spoiler... Obrigada por comentar flr. Espero goste do capitulo. Beijoos!



 Trechos do próximo capitulo :


–É você Stela ?


–Sim Eli, estou aqui querida...E lhe trouxe uma visita.


Olhei para a mobília, as fotos na parede. Os quadros. Todos eles se moviam. A sala era tão belamente decorada que me deixou encantada, mas não foi a sala, nem os quadros, muito menos a mobília, foi a mulher, a mulher sentada na poltrona verde. A que lia o profeta diário e a moda bruxa.


–Rose...


–Você é Elice ? Elice Prewett ? 


 
Beijoos! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Carolzinha Gregol

    Não esqueci, eu estava estudando, então tive que dar uma afastada, e vou ficar afastada novamente porque meu pc esta para arrumar, mas não tem um dia quando pego o pc do meu pai que não entro aqui hahahahahaha mas fiquei 2 meses sem entrar, então só fui ler agora!!!! Velho, sobre esse capitulo e o outro, estou em estado de choque, tudo mudou tao rapido sem o scorpius, porque acho que nunca vou me acostumar sem a falta dele!! hahahhaa me senti a Rose agora, pelo amor de merlin, eu fiquei completamente confusa em relação ao Sebastian, se você puder me dar uma luz, tive que ler esses dois capitulos duas vezes para ver se eu entendia!!!E o Hugo finalmente ele encontrou a cara metade dele, como assim? hahaha que confusão man!!!!! E tipo, estou com saudades da Joe hahaha e QUERO O "SCORPIUS" verdadeiro de volta, como assim? e quero saber qual é o segredo da Molly e principalmente quem é essa bendita árvore, estou me corroendo de curiosidade.... por favor, não pare de escrever, você escreve muito bem mesmo!! São tantas duvidas, que vou ter que abrir uma pagina do word só para ir lendo e escrevendo as perguntas. #dramaon São tantas duvidas, porque ficaram algumas coisas soltas sobre o passado, ain, Deus odeio essa confusão na minha cabeça!!! Pode continuar e por favor, traga o VERDADEIRO Scorpius de volta, porque ele é sexy e lindo demais para ter falecido de verdade. hahaha CONTINUA *-*

    2013-08-19
  • Luhna

    OMG, capítulo novo! Lana, me desculpe, apesar de ter AMADO o capítulo, mas não estou em um dia muito bom, por assim dizer. Ando meio distraída e sem criatividade para a escrita, então meu comment hoje vai ser meio fraquinho. Ah, e parabéns pela faculdade! *___* Sim, Rose é rápida e vamos ver no que isso vai dar. Ainda bem que Mione não deixou Hugo levar a Joe, né? Porque imagina a confusão que seria para a coitadinha se visse a Rose com o "Ben"? A propósito, de onde você tirou que Ben é um bom apelido para Sebastian? Porque eu nunca, nunquinha, chegaria a essa ideia. Mas ficou legal. É, Hugo também parece ter encontrado a cara metade dele. Eu acho. E eu não esqueci sobre Kalshe e Alvo e isso vai dar confusão, certeza. E como assim, a fic tá acabando? o.O JÁ? Quero muito saber sobre a Molly, o Scorpius e tudo, então faça o favor de explicar tudo rapidinho, já que a fic está acabando, ok? *snif, snif* P.S.: acho que eu já disse que amo Glee e tals, mesmo ainda não tendo terminado de ver a 3ª temporada e tudo, mas ver essas músicas aí me fez lembrar que Cory se foi e não vai participar mais. O que é uma peninha, porque acho que ele e Lea, assim como Finn e Rachel, são um dos melhores casais que eu já vi. Finnchel sempre foi minha opção preferida no seriado. Enfim. #chateada 

    2013-08-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.