Descontraindo



Capitulo 6 Descontraindo.
 


Divirta-se... Dance, pule brinque e seja você mesmo.


N/a: Já deixando claro que eu gosto Taylor Swift então por isso as personagens entram em conflito. Porque uma gosta e outra a acha um pouco menininha. Mas amo as musicas dela.


Quanto tempo tinha passado desde aquele dia fatídico?Eu agora trabalhava como Jornalista no Profeta diário. É realmente eu tinha conseguido tudo o que queria... Ou pior quase tudo.


-Senhorita Weasley – eu ouvi a voz da Sarita.


-Sim Sara...


-É... A Senhora Editora-Chefe pediu para entregar esse bilhete - ela disse me dando o bilhete e eu revirei os olhos.


Minha chefe... Merlin! Poderia ser o Lord V., Ou a Bellatrix Lestrange, mas tinha que ser aquele demônio de vestido tubinho? Sim, ele insistiu em mandar logo Rita Skeeter àquela maluca. Se tem uma coisa que nunca gostei no mundo, e continuo não gostando é minha chefe. E olha que não tem nada a ver com os desentendimentos que ela teve (e continua tendo) com minha mãe. Acho que Skeeter achava que eu talvez pudesse substituí-la um dia, mas não confio em cobras.


Eu fui até a sala dela. Realmente não tinha pior para se estar... A sala da Editora chefe.Sabe o pior lugar do mundo...Imagine um lugar com papel de paredes com corres berrantes, carpetes felpudos e verdes. Em uma das paredes, confesso odiava olhar para aquela parede, tinha um retrato seu totalmente ridículo.


Na foto ela, minha não tão querida chefe, aparecia sorrindo e depois a foto se transformava em outra, e em outra. Total perda de tempo olhar aquele retrato. Eram 457 fotos e cada dia ganhava mais algumas. Como eu sabia disso? Era eu a encarregada de aprimorar as fotos, de passá-las para o quadro e muitas outras coisas.


-Olá querida sente-se - ela falou com a falsidade de sempre.


-Oi, Bom dia Chefe - eu falei e ela sorriu - me chamou...?


-Sim sim –ela disse com aquela risada extravagantemente chata –Rose irei te dar uma chance – ela sorriu e tenho certeza que meus olhos brilharam.


 -Chance de que? –perguntei, mas já sabia a resposta. Ela sentou-se em sua cadeira, verde e prata, como toda decoração daquela sala, era praticamente um tributo a sua casa e isso me deixava enojava. Realmente a Sonserina produziu diversas cobras.


-Sei que você quer o meu cargo de editora-chefe e quando eu me aposentar –ela falou a palavra com uma pitada de tristeza –poderá ser seu,mas eu não irei lhe dar meu cargo de mão beijada. Ainda mais para uma menina de 18 anos.


-20!


-O que disse querida?


-Tenho 20 anos não 18 – falei irritada.


-Ah sim. Então eu já sei o que quero pra você conseguir a sua vaga... Mas é claro só depois que eu for embora.


-Sim e o que vou fazer?


-Sabe do assassino S 4 não sabe?-ela perguntou e eu quis gargalhar.


-Quem não sabe? Por Merlin ele é o Serial Killer de bruxos.


-Quero que você descubra tudo que puder. Daqui a duas semanas preciso deu ma matéria completa sobre ele... Consegui autorização com. -ela deu de ombros – o Chefe dos aurores para mandar um dos meus jornalistas acompanhá-los ao Ministerio. É lá que a missão ‘Assassino S 4’ vai acontecer. E você foi à escolhida.


-Então você acha mesmo que eu faria uma loucura dessas por um cargo? –disse querendo rir.


-Acho. - ela disse segura.


-Então me conhece muito bem - falei seria e feliz. Sim eu faria isso... É claro que meu pai e o tio Harry, que por sinal é o chefe dos aurores - ficariam irritados...Com a minha chefe é claro.


Sai da sala da Rita feliz e antes que pudesse abrir a porta da minha sala Sara me chamou. Sara tinha cabelos negros, olhos tão castanhos que às vezes eu achava estar olhando para os olhos de minha mãe. Sobrancelhas bem feitas, cílios enormes, boca grande, e bochechas rosadas. Minha secretaria desde que eu virei uma das editoras. Mas Rita insistia em me chamar de ‘A Jornalista’.


-Sim Sara.


-A Senhorita Melling ligou e deixou um recado senhora... -ela falou e vi abaixar os olhos com vergonha.


-Pode dizer - disse sorrindo imensamente.


-Disse “Sua vadia anda logo, estamos te esperando no Holm’ s” - ela disse envergonhada e eu gargalhei.


Fui até minha sala peguei minhas coisas e desci. Toda segunda íamos dançar no Holm’ s. Nós e um grupo de garotas, dançar e cantar. Era um tipo de academia só que pra bruxas. Desde que saímos de Hogwarts fazíamos isso, até mesmo Nina trabalhando com o ministro conseguia uma folga na segunda. Kalshe era Inominável e Roxi era medibruxa trabalhava no St. Mungus.


 Cheguei lá e disse a senha. Mesmo eu estando lá a um tempão é obrigatório dizer a senha. Entrei e vi o grande salão cheio das novas participantes, era com um clube só para mulheres. Nós nos divertíamos dançando e cantando. Corri para um dos vestiários da ala leste. Sempre no começo do ano as veteranas de lá fazia um ‘showzinho’ de apresentação para as novatas. Era bem divertido.


-Ei onde estava Cinderela? –Nina perguntou e eu sorri.


-Ganhando a melhor quase-promoção que alguém pode ganhar. Kalshe chegou por trás tampando meus olhos. Mas eu falei ‘Sonserina detectada’ e ela bufou irritada.


-Péssimas noticia pra você – Roxi chegou falando pra Kalshe que estava atrás de mim.


-O que foi Barbie? –Kalshe perguntou.


-Julli caiu então você vai cantar no lugar dela...


- O que rolou com a Jul? Como ela caiu? –ela perguntou preocupada.


-azarando o namorado - falou – e caiu por cima dele agora os dois estão no St. Mungus. Pediu pra eu avisar.


-MENINAS HORA DO SHOW - Ouvimos a voz da Hinks. É tava na hora. (N/a: Rose corresponde à líder de torcida loira de cabelos curtos.Kalshe a loira de blusa vermelha que canta o tempo todo.Roxi a negra de faixa no cabelo e Nina a que chega ao meio da dança cantando. Aconselho assistir primeiro o vídeo depois ler a cena : http://www.youtube.com/watch?v=iDKc1ZK9Dl4)


Play

A maioria estava com roupas de lideres de torcidas. É que a Juli, a nossa líder se apaixonou por uma serie americana ‘Glee’ e decidiu nos vestir daquela maneira. Só a roupa da Kalshe que estava um pouco diferente. Usava uma blusa vermelha com o numero 74, uma saia preta com meias acima do joelho.


Eu estava com uma blusa das Cheerios, grupo de lideres de torcida. E uma saia delas também. Roxi e Nina também. Tinham algumas das garotas que usavam roupas simples com Denise Forgalter ela tinha se atrasado mais que eu. Luane Dique também. Nós começamos com a Kalshe cantando e as garotas no coro.


O grande salão do Holm’ s estava cheio. Não pude deixar de reparar isso, as garotas olhavam fascinadas pela dança, acho que era o motivos de muitas garotas estarem ali. A dança era algo realmente fabuloso. Com 3 anos de Holm’ s eu dançava como qualquer uma das veteranas daquele lugar.


Eu amava os passos e cada um deles parecia que meu corpo se unia a dança. Realmente uma das coisas mais lindas do mundo, talvez esteja exagerando, mas sempre gostei de dança. Em Hogwarts não me preocupava com isso, mas dancei balé antes de entrar, depois que sai aprendi do ventre e Jazz. A musica inspirava, todas as garotas se sentiam leoas quando dançavam, é como se toda sua sensualidade viesse à tona mesmo aquela que você nunca sonhou que existia.


As outras garotas entraram no meio da coreografia fazendo o time ficar melhor. Agora todas so grande salão cantavam a musica. A cada passo todas pareciam mais animadas que nunca e quando acabamos fomos ovacionadas por todas as garotas.


 


 


Logo depois de Sair do Holm’ s todas fomos para um barzinho do lado. ‘A magia do amor’, sei que o nome é um tanto clichê mas era o bar que mais curtíamos naquela época. O bar tinha uma decoração que oscila entre o rústico e o moderno. As mesas e cadeiras em madeira pura, o bar era simplesmente divino, a enorme banca onde o barman se ‘escondia’ era toda de vidro com pequenos detalhes de madeira desenhada. A parede de pedra, o teto branco. Alguns adornos enfeitavam a parede. E no teto uma linda luminária também branca.


 Nós éramos totalmente encantadas por aquele barzinho. Que além de tudo tinha karaokê. Roxi já estava com suas roupas normais. Uma calça branca de tecido, uma blusa branca de algodão e seus sapatos também branco. Só o jaleco estava na bolsa. Kalshe usava um terninho, com scarpin. Nina usava um tubinho cinza com sapatos pretos. E eu...Estava com calça jeans apertada, peep toe verde e blusa verde clara.


-Que tal uma disputa no karaokê. –Nina falou –cada uma canta uma musica que descreva sua vida ou parte dela.


-A primeira vez que você tem uma idéia que não parece entediante- Kalshe disse rindo.


-Engraçadinha, porque você não começa ?


-Ah vai você, quem foi mesmo que deu a idéia ? Preciso pensar em uma musica. –ela disse


 – tive uma idéia melhor ainda. Que tal todas acharmos nossas historias nas musicas de só duas pessoas ? Taylor Swift e Meg’ s ?


-Tá falando serio mesmo ? –Roxi perguntou fingindo estar chocada – é a segunda idéia aproveitável que você dá em anos, seguida de uma também aproveitável. –ela riu alto e no maior ataque de infantilidade do mundo Nina deu a língua.


-Ah eu prefiro só uma cantora...Assim não fica tão desorganizado – miss organização falou – que tal só a Taylor ? Próxima segunda cantamos duas cantoras...-ela disse eu ri.


-Concordo – falei - The Story Of Us –sorri.


- Dear John – Roxi diz sorrindo.


- A Place In This World – ela falou meio irritada- acho que é a única musica dela que não é romântica – Nina olhou pra ela irritada – tá desculpe.


- I'd Lie – quando ela falou isso Kalshe revirou os olhos, Roxi riu e wu controlei-me pra não rir.


-Quem vai começar ? –Perguntei e todas olhamos para Nina.


-Tudo eu...Tudo eu – rimos do seu protesto e a vimos subir no palco. –Boa tarde –ela disse depois de subir no palco –eu e minhas amigas ali fizemos um desafio, cada uma vai cantar uma musica que conte parte de sua vida e eu a musica que escolhi lembra minha paixão pelo meu melhor amigo –ela disse e foi para  o centro do palco.


Play

Não acho que esse banco de passageiro


Alguma vez tenha parecido tão bom para mim


Ele me conta sobre a sua noite


Eu conto as cores nos olhos dele


Ela começou a cantar com seu habitual ar sonhador. E pude imaginar ela e Alvo em um carro. Ele contando que tinha saído do ministério muito, dizendo que encontrou a ex namorada dele a Rê e passou um bom tempo conversando com ela só que a Nina não presta atenção a nada a não ser nos olhos dele. Aquele olhos castanhos que mudam de cor sempre. Umas horas parecem verdes como o do tio Harry e outras horas como o da tia Gina. A imagino  o admirando de um jeito que ela nunca imaginaria...Como uma boba apaixonada.


Nunca se apaixonou


Ele jura, enquanto passa os dedos por seu cabelo


Estou rindo porque torço para que ele esteja errado...


E acho que isso nunca tenha passado por sua cabeça


Ele conta uma piada, eu finjo um sorriso


Mas sei todas as suas músicas favoritas


Ela fala algo sobre ‘o homem dos sonhos’ e ele diz que não acredita em nada disso, e acrescenta que nunca se apaixonou sem querer o coração dela acelera seus olhos quase se enchem de lagrimas mas ela tem esperança de que ele esteja totalmente errado. Ele brinca com alguma piada sobre Elfos e diz que ‘se a tia Mione ouvir isso estou ferrado’ ela sorri pra ele como se o sorriso dele fosse tudo que ela precisasse. Ele pode não saber mais ela sabe mais sobre ele do que ele mesmo.


E eu poderia te dizer


Que a cor favorita dele é verde


Ele adora discutir


Nasceu no dia 17


A irmã dele é linda


Ele tem os olhos do pai


E se você me perguntar se eu o amo


Eu mentiria


Ela sabe que a cor preferida dele é verde, acho que por ser sonserino. Ele adora discutir e sempre defende suas teses loucas, fazendo com que ela pire com ele. Ele nasceu no dia 17 de fevereiro. Ela sabe que pra ele Lilian é uma princesa, sua irmãzinha, a menina mais linda do mundo pra ele. Quando esta no inverno os olhos dele ficam tão verdes quanto de seu pai. E duvido que ela diga pra qualquer pessoa do mundo que é apaixonada por ele.


Ele olha ao redor da sala


E inocentemente, ignora a verdade


Eu não deveria gostar do seu caminhar?


Ele não sabe que eu tenho isso decorado por tanto tempo?


Ela sempre tentou demonstrar mais que gosta dele. Mas Alvo é tão bobo, nunca teve idéia de que ela o ama de verdade. Lembro uma vez que ela fez uma carta pra ele e colocou em sua cama no dormitório, só que como não tinha nome ele achou que fosse uma corvinal Letícia Luna. Engraçado foi quando ele foi falar com ela, sem saber é claro da carta. Nina desmaiou e Alvo a carregou no colo, o jeito que ele a olhava dizia tantas coisas, mas não dizia nada. Era como se estivesse dividido.


Ele vê tudo em preto e branco,


Nunca deixa que o vejam chorar


E eu não deixo que ninguém me veja desejando que ele fosse meu


 


Ela cantava e a cada segundo eu via mais dela na letra da musica. É de certo modo a historia dela e do Alvo. Ela sendo ignorada por ele, vi que Roxi olhava encantada pelo jeito de ela cantar tão apaixonadamente por ele. Kalshe já não olhava pro palco, ela olhava para alguma das bebidas que o Zac (Barman oferecia) sorriu pra ele que foi até nossa mesa nos dar a bebida. Ele falou gentilmente com ela e ofereceu um cartãozinho com o numero do telefone dele. Ela sorriu e balançou a cabeça sorrindo.


E eu poderia te dizer


Que a cor preferida dele é verde


Ele adora discutir


Nasceu no dia 17


A irmã dele é linda


Ele tem os olhos do pai


E se você me perguntar se eu o amo


Eu mentiria


Voltamos a nos concentrar na apresentação dela. Ela parecia tão concentrada que nem percebeu um grupo entrar no bar. Dentre eles estava Alvo Potter, Haniel Melling , primo da Kalshe e Scorpius Malfoy...O resto não reconheci, me virei olhando para o palco e Nina continuava distraída falando de Alvo, nem sei como ela conseguia Kalshe olhou pra mim abafando risinhos, a coisa que ela mais gostava no mundo era rir de coisas românticas. Por isso uno terceiro ano em Hogwarts queimou meu diário e me disse irritada ‘Não escreva seus segredos em um pedaço de papel que qualquer um pode ler, guarde-os bem guardados, ou você conta pra quem confia ou não conta pra ninguém’. Lembro-me daquele dia como se fosse hoje, realmente ela estava certa.


Ele fica ali parado, depois vai embora.


Meu deus, se ao menos eu pudesse dizer


Estou guardando cada respiração para você


Ela parecia não ter notado ele mas ele notou que a musica falava praticamente dele. Nina parecia solta no palco , acho que ele achou isso meio estranho. O Sorrisinho dela, parecia outra Nina. Uma que Alvo não tinha tido oportunidade de conhecer ainda, por não tê-la notado. Não sei como ele não percebia que ela gostava dele. Era o jeito como ela cantava ou como ela se referia a ele sonhadora. Como Kalshe descreveria ‘Uma tola apaixonada’


Ele nunca te disse, mas sabe toca guitarra


Eu acho que ele consegue ver através de tudo, menos do meu coração


Meu primeiro pensamento ao acordar é


Meu Deus, ele é lindo.


Então, coloco a minha maquiagem e rezo por um milagre


Acho que até aquele momento ele só estava desconfiando mas quando ela cantou essa parte e seus olhos encontraram os dele, ela corou loucamente e ele descobriu. Eu ri, vi que ele se levantou e começou a andar na direção dela que cantava mas como se a qualquer momento fosse faltar o ar. Kalshe olhou abismada pra cena, Roxi ficou em choque e eu senti vontade de rir da cara da Nina ela parecia ter sido acordada de um sonho bom com vontade de matar quem a acordou.


Sim eu poderia te dizer


Que a cor favorita dele é verde


Ele adora discutir


Ah, e isso me mata


A irmã dele é linda


Ele tem os olhos do pai


E se você me perguntar se eu o amo


E se você me perguntar se eu o amo


Eu mentiria


Quando notei ela estava acabando de cantar musica Alvo não esperou mais nada a beijou. Mas foi estranho olhar aquilo eu sempre torci para que Nina esquecesse a paixão idiota que ela tinha pelo Alvo, sempre torci para que ela notasse que ele não gostava dela. Alvo veio sorridente segurando a mão de Nina e chamou os amigos pra nossa mesa. Sim, eu senti vontade de enforcá-lo. Por ser tão estúpido.


-E então quem é a próxima ? –Nina perguntou animada.


-Fala serio, seu sonhos se realizou Nina, realmente acho que não precisamos mais ouvir essas musicas chatas por hoje. Tudo menos Taylor Swift –Kalshe disse sorridente por só ter que ouvir a musica que Nina cantou.


-Quem você sugere Ó poderosa nobre da musica –Quem satirizou foi Alvo fazendo com que a loira o fuzilasse com o olhar.


-Ó poderoso Potter arrebatador de mocinhas no meio do palco –ela disse rindo e ele a olhou fingindo indiferença –Só mais uma musica. Uma votação pra ver quem canta, poderia ser um dueto e antes que você abra a boca Nina, não vai ser Taylor Swift, cansei dela por hoje –ri com isso – então o que acham ?


-Acho que você canta mal pra caramba e então não quero ouvir sua voz –Alvo disse em tom de provocação, só que ele não sabia que além de cantar muito bem e ser sonserina Kalshe odeia ser ridicularizada.


-Vamos ver quem canta melhor –ela disse em tom de aviso – quem vai escolher a musica ? –ela perguntou e todos fingiram não ouvir ela foi até a maquina enfiou uma moeda e fechou os olhos, aperto um numero qualquer sem querer e quando abriu os olhos chamou Alvo com a mão. Ele olhou pra Nina temeroso.


-Anda, foi você que a desafiou. –ele sorriu e foi pro palco olhou a musica e riu.


Play

Você estava trabalhando como garçonete num barzinho


                                         Quando te encontrei


Eu te tirei disso, te joguei pra cima e te transformei


Te transformei em uma nova pessoa


Agora cinco anos mais tarde você tem o mundo a seus pés


O sucesso tem sido tão fácil para você


Mas não se esqueça que fui eu quem te colocou onde você está agora


E posso te colocar para baixo de novo


Ele tirou o casaco jogou pra longe e começou a cantar a musica. Nós ouvíamos sorrindo. Acho que antes que ela terminasse eles dois se matariam, Kalshe respirava fundo, pra ela aquilo não era uma competição. Era um combate. Enquanto Alvo cantava vi o jeito com que Roxi e Haniel se olhavam, desde Hogwarts o primo de Kalshe arrasta um bonde pela Rox, e agora os dois pareciam se dar muito bem.


No palco Alvo agia como um pop estar andando de um lado pro outro, parecia o próprio astro de cinema e isso já estava irritando ela. Ela se afastou bastante dele com o microfone na mão mas como se fosse mais uma de suas preocupações ele a puxou pro meio do palco e começou a cantar pra ela.


Não, você não me quer?


Você sabe que não consigo acreditar quando ouço que você não irá me ver


Não, você não me quer?


Você sabe que não acredito em você quando você diz que não precisa de mim


Ele cantava e ela se aborrecia mais. Pra brincar ele fazia uma dancinha idiota, tão idiota que a fez rir. Era como se ele não quisesse uma competição...Alvo estava imaginando que a voz dele era algo muito ruim. Meu primo sempre foi um bom cantor, herdou isso da tia Gina, apesar de meu pai cantar mal pra caramba. Ele continuou a dancinha quando ouviu ela começar a cantar.


É tarde demais para descobrir você acha que mudou de opinião


Seria melhor mudá-la de volta ou ambos ficaremos magoados


Um pouco baixo do seu tom ela começou a cantar. Nós só riamos. Kalshe tinha uma voz espetacular. Ela lembrou-se com quem estava cantando e porque mesmo assim ele fez uma gracinha e ela novamente riu.  Ela pegou um copo de bebida que estava na barquinha em cima do palco e bebeu toda.


Você não me quer garota?


Você não me quer oh


Você não me quer garota?


Você não me quer oh


Por isso quando chegou o refrão os dois cantavam pulando. Pareciam duas crianças. Nós só olhávamos a cena rindo. A maioria das pessoas também, era como uma cena com teatro. Alvo dançando mal pra caramba acompanhado da Kalshe que dançava muito bem e longe dele. Ela pegou o casaco que usava e tirou como Alvo fez. Só que não jogou no chão como ele fez. Ela jogou nele e o empurrou pro fundo do palco roubando a cena.


Eu estava trabalhando como uma garçonete num barzinho


Até aí é verdade


Mas mesmo assim eu sabia que encontraria um lugar muito melhor


Com ou sem você


Os cinco anos que passamos juntos foram momentos tão maravilhosos


Eu ainda te amo


Mas agora eu acho que é hora de viver minha própria vida sozinha


Acho que é exatamente o que devo fazer


Agora a Kalshe parecia ter entrado na brincadeira de Alvo. Sorria mandava beijos enquanto dançava. Alvo tinha tirado o casaco dela do rosto e tinha colocado no canto. Um dos amigos de Alvo olhava encantado pra ela parecia que ela estava o hipnotizando só no olhar e por isso ri o observando. Só que a Kalshe nem percebia nada. Vi que Scorpius olhava as vezes  e meu coração parecia que ia saltar pela boca toda vez que ele fazia aquilo. É como se estivéssemos competindo pra ver quem ignora mais.


Não, você não me quer?


Você sabe que não consigo acreditar quando ouço que você não irá me ver


Não, você não me quer?


Você sabe que não acredito em você quando você diz que não precisa de mim


É tarde demais para descobrir você acha que mudou de opinião


Seria melhor mudá-la de volta ou ambos ficaremos magoados


Os dois agora cantavam juntos. E a cada letra que eles cantavam eu poderia jurar que era pra mim e pra Scorpius. E na quarta vez que nos olhamos eu continuei com o olhar firme e senti que a qualquer momento poderia desabar. Sem perceber ele cantarolava um pedaço da musica, e lendo seus lábios senti como se fosse uma grande indireta pra mim ‘Você não me quer garota?’ Eu quase me senti mal, era a vontade de correr pra ele e beijá-lo mesmo com toda aquela gente ali, e me sentir como me sentia antes perto dele. Como se nada pudesse nos separar.


Você não me quer garota?


Você não me quer oh


Você não me quer garota?


Você não me quer oh


Ele olhou tão profundamente que aposto que corei. Só desviei o olhar porque ouvi os gritos e risinhos do pessoal. Alvo e Kalshe pulavam feito crianças bobas. Ela porque estava quase bêbada, porque nunca em sã consciência Kalshe Melling dançaria e cantaria com Alvo Potter. Eles dois se odiavam, e olha que os dois eram Sonserinos. O jeito que eles dançavam fazia com que Nina olhassem sem graça.


Você não me quer garota?


Você não me quer oh


Você não me quer garota?


Você não me quer oh


No fim da musica todos já estavam dançando loucamente. Kalshe desceu do palco cantando e Alvo continuou lá pulando. Ela pegou o copo de alguém e bebeu. Depois se sentou quando acabou de cantar sorriu. E quando eu já ia dizer se ela estava ou não bêbada Alvo se sentou.


-Ótimo Potter- disse mais lúcida que nunca - ai está a sua prova. Eu sou melhor cantora que você, e você é um grande pateta - disse e todos rimos. Seu jeito não mudava de jeito nenhum.


-Olha a hora - Roxi falou arregalando os olhos. –Temos que ir - disse e Kalshe confirmou.


-Já? –Nina perguntou sorrindo.


-Anda Logo Nine - Kalshe chamou e pegou o casaco que Alvo tinha feito o favor de trazer de volta pra mesa.


Nos despedimos e saímos do bar. Nina nos abraçou e se despediu. Ia ver Johnny, sua irmão mais velho. Roxi disse estar atrasada para o trabalho e se mandou, só sobramos eu e Kalshe.


-Vamos pra sua casa? –ela perguntou e eu confirmei. Ela segurou minha mão e aparatamos.


 


 


No dia seguinte foi difícil acordar aquele horário pra ir pro meu ‘Novo trabalho’. Cheguei cedo ao ministério e não resisti passei na sala da mamãe. Ela estava lá como sempre, aqueles papeis lotando sua mesa, pedi a sua secretaria Misti que não avisasse e fui entrando.


-Bom dia Senhora Weasley –falei e ela levantou os olhos do papei que lia, sorriu pra mim e se levantou pra me abraçar.


-O que faz aqui querida ? Pensei que a bruxa da sua Chefe não acordasse antes das 12!


-Realmente ela não acorda antes das 12. E agora eu terei que acordar as 07h00min – falei um pouco irritada- vou trabalhar junto com os aurores no caso do tal Serial Killer –disse e sentei-me ao seu lado. E fiquei olhando as fotos em sua mesa uma delas era a foto que eu mais odiava na vida.


-Hum...Porque não me disse ?


-Porque não imaginei que ela fosse me mandar pra cá –suspirei e me levantei da cadeira –Vou indo não quero me atrasar Tio Harry odeia atrasos –falei isso e ela começou a rir.


-Pode acreditar, seu tio Harry não odeia atrasos, ele e seu pai viviam chegando atrasados nas aulas –sorriu. Deu-me um beijo e sai dali.  Agora começaria minha dura jornada por aquele bendito cargo de Editora- Chefe.


                                                                                                       


****


-Tá vendo, minha chefe é o demônio em forma de gente - disse sorrindo. –Tive que mudar totalmente meu horário de trabalho – falei carrancuda.


-Não acho, sou fã dela. É tão inteligente, bonita, sofisticada...


-Você é fã da minha chefe? –perguntei rindo.


-Qual é o problema? –perguntou um pouco irritada.


-Nenhum... Cada louco com sua arte - disse a ela... 


Fim do capitulo 6


 


N/a: Ahhhh eu não resisti à primeira vez que vi esse vídeo tentei achar um jeito de colocá-la na fic espero que gostem. E o capitulo ficou um pouco grandinho espero que gostem. Tive que fazer a mistura com a musica da Taylor porque a Kalshe não curte já a Nina gosta bastante e como elas são opostas demais resolvi começar pelo gosto musical.


 Maah Malfoy: Ahhh flr obrigada *-* fico feliz que esteja gostando da fic. Eu faço pelo Photoshop apesar de nessa eu ter usado outro progama, as capas ficam desse mesmo jeito pelo Photoshop, pergunta respondida, e pode perguntar o que quiser.

Ana Potter Weasley Malfoy : Omg flr pirei no seu comentario. Awwww obrigada mesmo, *-* tô morta de felicidada que gosta da fic, e o capitulo anterior foi bem dificil , eu procurei uma musica que fizesse sentido para eles dois e então achei ela e coloquei na fic *-* Serio Ana muiiito obrigada, os comentarios significam muiiito muiiito mesmo. E mil perdões pela demora é que eu passei duas semanas ajudando a esposa do meu tio com artesanato então não tive tempo de entrar, mas agora tô de volta e vou tentar postar com mais frequencia!

Gente desculpem se tem muitos erros ortograficos, e pela demora. O primeiro é que não tenho beta (espero conseguir ainda uma...) E o segundo é realmente porque não tive tempo. Obrigada a todos que estão acompanhando e quem puder comentar comenta, gosto de saber o que estão achando da fic. Beijos.

Trecho do próximo capitulo


 


-Você sentiu minha falta?–falei quase cansando – meus olhos tentavam se abrir e achar os dele.


 


-Por favor não me peça pra responder isso –ele disse magoado enquanto tocava minha cintura com uma mão e brincava com meu cabelo com a outra. Toquei seu rosto e o trouxe pra mim. Ele não resistiu ao beijou e eu novamente senti aqueles lábios que pensei que morreria sem beijá-los novamente.

****
ps. Gente se quiserem ver alguns textos meus e algumas songs aqui o meu blog, onde eu posto : http://aescritorasonhadora.blogspot.com.br/ leiam, comentem, sigam e  aproveitem. 

ps² Gente acrescentei três novos personagens aos personagens então vão lá no capitulo dos personagens e conheçam eles três. É isso então beijos! 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Luhna

    AI, QUE LINDO, AMO TAYLOR SWIFT! *_* Só acho que todo mundo tinha que ter cantado as músicas dela. Só acho. E The Story of Us é tudo a ver com Rose/Scorpius; já pensou se ela canta e ele chega bem na hora? *_* E a Nina e o Alvo? Que lindos! Mas acho bom ela ficar de "zóio aberto". Porque essa história Kalshe/Alvo não está me cheirando NADA bem. É como dizem: onde há fumaça, há fogo.

    2013-06-27
  • Andye

    Lana... o Vídeo do Glee não pega... Mas o capítulo ficou show

    2012-07-13
  • JuPJEWAL

    Lana, você já tem beta? Se quizer uma estou ao seu dispor, ok?

    2012-07-09
  • JuPJEWAL

    "-Concordo – falei - The Story Of Us –sorri." Estou tentando adivinhar se o Scorp vai aparecer aí ou não #Por favor sim *Cruza os dedos*" Dentre eles estava Alvo Potter, Haniel Melling , primo da Kalshe e Scorpius Malfoy..."EU DISSE! Nhááá, eu sou demais. *Se achando* "  ‘Não escreva seus segredos em um pedaço de papel que qualquer um pode ler, guarde-os bem guardados, ou você conta pra quem confia ou não conta pra ninguém’. Lembro-me daquele dia como se fosse hoje, realmente ela estava certa."Eu também penso assim. ~Lê eu me identificando~"-Não acho, sou fã dela. É tão inteligente, bonita, sofisticada..."Avá, sério, Árvore? 

    2012-07-09
  • Ana CR

    Ah, adorei a música, tudo haver com o cap! (: 

    2012-06-12
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Muito bom esse cap!!!!!!! Sério, eu to meio viciada, é boa demaaaiiiiss!!!!!!!!!!!!!!!!! E também essa última música era exatamente o que a Rose e o Scorpius estavam sentindo e eu fiquei aqui lendo de boca aberta de tão bom que ficou e não acreditando que num belo dia eu achei a sua fic por aqui... Eu piro muito na sua fic, não tem como não pirar! :D *varinha em punho, ameaçando a autora genial* E se você não postar logo o 7... cabeças vão rolar! rsrsrsrsrs Essa prévia do próximo capítulo me deixou mais curiosa do que seria aceitável e agora eu não consigo colocar em palavras aceitáveis o que eu estou sentindo em relação à sua fic, de tão boa que está!Não demora pra postar o próximo não!Bjs, AnaP.S.: que tipo de artesanato você ajudou a esposa do seu tio? Desculpa a curiosidade, mas eu amo artesanato e acho que agora você é tipo MUITO mágica, por escrever uma fanfic tão boa E ainda fazer artesanato! rsrsrs 

    2012-05-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.