As cartas que eu não mando ou.









Capitulo  32 As cartas que eu não mandou


OU


O diário de Rose Weasley


 


“Guardo pra te dar,


as cartas que eu não mando


Conto por contar,


Eu deixo em algum canto.”


Leoni


 


 




Por você, não haverá mais choro,


Para você, o sol estará brilhando,


E eu sinto que quando estou com você,


Está tudo bem, eu sei que está tudo bem


Abri meus olhos e me deparei com ele, Scorpius. Minhas mãos começaram a suar e eu podia ouvir as batidas do meu coração, me encostei mais a árvore com intuito de levantar, mas parecia tão impossível quanto Scorpius a minha frente. Não sei de onde, nem como, um grito interno veio, mas me senti como uma leoa, quando meu peito rugiu e eu explodi em um choro de felicidade. Sua voz penetrando meus ouvidos e a nossa música cantada por ele. Eu podia ouvir a voz de Mirax em minha mente, dizendo que ele estava voltando...Para Joe e para mim.


Eu estava bebendo todas as palavras cantadas por ele. Eu o estava vendo, pela primeira vez em anos, verdadeiramente. As palavras pareciam fluir de sua boca e seu olhar não estava me deixando pensar direito ou eu teria ido até ele e o abraçado. E não o deixaria partir jamais. Tentei me levantar mais uma vez, mas meus pés pareciam estar colados ao chão e meu corpo também.


E os pássaros estão cantando,


Como eles sabem o resultado


E eu te amo, eu te amo, eu te amo,


Como nunca antes.


Eu tentei sorrir em meios as lágrimas e por um momento eu não sabia se estava rindo ou chorando. Apenas estava ali, com as borboletas na barriga, com as lágrimas rolando pelo meu rosto e com o sorriso estampado nos lábios o vendo se aproximar com o violão nas mãos e com um sorriso tão bonito que me fazia lembrar de toda a nossa história. Estávamos conectados por olhares e eu sabia que isso era importante.


Suas palavras estavam me tocando a alma. De uma maneira que só Scorpius sabia fazer. A cada palavra cantada por ele eu sentia como uma pessoa em uma prisão, a cada ano que passa, cada ano mais perto da liberdade. Eu estava, de alguma forma, sendo liberta, para ele e por ele.


 


Para você, eu vou dar ao mundo


Por você, eu nunca vou ser frio


Porque eu sinto que quando estou com você


Está tudo bem, eu sei que está tudo bem


Um passo mais perto. Ele estava tão mais perto... Me empurrei contra  a amendoeira e consegui me levantar. Com os pés descalços, o vestido de noiva encardido, os cabelos soltos e meus olhos conectados aos dele. Andei até ele. Um passo mais perto. Seus olhos sorriam, como sempre sorriam. Eu estava em sua frente e as palavras não vinham.


Toquei seu rosto e o vi sorrir enquanto cantava que estava tudo bem. E eu estava sentindo que estava tudo bem. Meu sorriso se alargou e a vontade de abraçá–lo foi tão forte que por alguns segundos pensei em arrancar o violão de suas mãos, mas a nossa musica penetrou fundo em minha alma.


E os pássaros continuam cantando,


Como eles sabem o resultado


E eu te amo, eu te amo, eu te amo,


Como nunca antes, como nunca antes.


E eu te amo, eu te amo, eu te amo,


Como nunca antes, como nunca antes.


Como nunca antes.


Ouvi as palavras, de nossa música, tiradas do fundo do coração dele. Ditas, cantadas com a alma. E quando ele acabou de cantar, e colocou o violão de lado eu o abracei, como se fosse meu porto seguro, e ele é. Sempre foi. Senti seus braços ao redor do meu corpo e fechei os olhos, esperando apenas ouvir sua voz...


–Rose... –Olhei em seus olhos e ele tocou meus rosto limpando minhas lágrimas. Seus lábios não demoraram muito a encontrar os meus. E sua língua pediu passagem para invadir minha boca e suas mãos me apertaram contra seu corpo.


Me senti em um daqueles momentos mágicos dos livros, em que a mocinha finalmente encontra o mocinho, mas não sei se posso ser chamada de mocinha. Quando nosso beijou acabou eu sorri com os olhos fechados, aquele momento tinha que ficar eternamente guardado em minha memória. Scorpius acariciou meu rosto e beijou levemente meus lábios. E eu apertei meus olhos um pouco antes de abri–los, com medo de que fosse uma alucinação ou algo parecido.


O abraço apertado de Scorpius me fez lembrar de como eu senti saudades dele. Poder tocá–lo, senti sua respiração contra meu pescoço, sentir seus braços ao redor do meu corpo e ser suspensa no ar... Aquilo tudo fez com que eu derramasse mais algumas lágrimas. Senti suas mãos segurarem as minhas, quando, depois de um bom tempo, ele me soltou. Ele levou minhas mãos aos seus lábios e eu fechei os olhos.


Meu riso foi inevitável. Abri os olhos para encará–lo sorrindo. Meu peito se encheu de alegria e eu não pude deixar de abraçá–lo mais uma vez, mais apertado. Com mais segurança... Se eu pudesse, não o largaria mais. Meu riso não cessou e Scorpius começou a rir junto comigo, até que meu riso se transformou mais uma vez em lágrimas e mais uma vez nos abraçamos.


Scorpius ouviu por minutos meu choro. A cada soluço mais alto e mais desesperado, até que eu parasse. Eu o olhei e me senti tão idiota, chorando e rindo, sem saber o que realmente fazer... Era como se a vida tivesse me dado outra chance e ela estava bem ali, parda em minha frente, com o sorriso mais bonito do mundo.


–Scorpius... –Comecei a falar, mas ele me interrompeu.


–Afinal porque sumiu? Todos estão preocupados! –Ele arqueou as sobrancelhas esperando minha resposta.


–Eu...


–Rony, quando viu que você não estava com os outros que chegaram a igreja, quase enfartou...


–Como...Como você... –Parei alguns segundos e olhei para a árvore. – Árvore ? –A chamei e ouvi um suspiro.


–Rose ? –Eu pude imaginá–la arqueando as sobrancelhas.


–Ah, que susto. Pensei que estivesse ficando louca...


–Porque a Árvore dos seus pais fala ?


–Longa história...Que eu não vou saber explicar agora. –Falei e o olhei por alguns segundos. –Como você...Onde estava Scorpius ? –Eu perguntei e ele sorriu.


–Uh. Alguém está bravinha...


–Amendoeira! Poderia não se meter... Ai Merlin! Eu estou discutindo com uma árvore quando deveria estar...


–Me beijando ? –Scorpius perguntou e eu assenti.


Seus braços novamente se fecharam em torno de mim e eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo. Toquei seu rosto, como para ter certeza de que ele estava ali e encostei meu rosto no dele. Nossas testas estavam coladas e eu estava sentindo sua respiração contra a minha, fechei meus olhos e aproximei meus lábios dos deles. E naquele momento eu senti que tudo estava voltando ao normal. Meus lábios contra os deles, a dança das nossas línguas e nossas mãos furiosas e desesperadas percorrendo nossos corpos.


Ouvimos um pigarrear , a árvore. Scorpius riu e eu a olhei de cara feia. Scorpius me olhou em meu vestido de noiva e eu tentei imaginar o que ele estava pensando, mas ele apenas sorriu para mim. E isso me deu certeza de que ele lembrava de tudo, não só como Scorpius, mas também como quando viveu como Sebastian.


–Senhor Malfoy, o que acha de conversamos um pouco ? Preciso de algumas explicações!  –A Amendoeira perguntou e Scorpius riu.


–Acho que tudo bem... –Ele segurou minha mão e juntos sentamos perto da árvore.


–Conte–me o que aconteceu com você, quando a assassina o levou...


–Ela está mesmo me fazendo perguntas ? Como se fosse uma Jornalista ? –Scorpius sussurrou e eu ri.


–Eu sou uma árvore e não sou surda, Scorpius. Acho quer irei chamá–lo assim a partir de agora. Então, tem algo de relevante para contar ?


–Vai lá, apesar das criticas, ela pode ser uma boa psicóloga...


–Vocês não saíram daqui sem falar comigo, então, ande rapaz...


–Ok. Já que estou sendo intimado... Eu não sei exatamente o que quer que eu diga. Mas tudo que aconteceu foi normal demais para mim. Nossa missão falhou, estávamos voltando eu fui o último, deveria ir com os outros para o local em que ficaríamos para pegar a segunda chave do portal. Mas perdi a primeira. Perdi porque ouvi um grito, de mulher, consegui ver Molly antes que ela me batesse. Não fiquei inconsciente, mas senti uma dor terrível e então vi Amanda. Ela ficou ao meu lado, disse que não deixaria que Molly me fizesse mal, mas então fez algo que nunca pensei que ela pudesse fazer. Ela fez uma feitiço estranho, desconhecido por mim e me empurrou no véu. Acordei na Itália, com a bondosa Nonna, ela cuidou de mim, ela e sua família e me tornei um deles... Eu... – Scorpius hesitou e apertou levemente minha mão. –Eu sai com Amorella Albuquerque e namoramos por um tempo, terminamos porque os pais dela não me aceitaram... E então eu conheci Rose Weasley, ou melhor, Sebastian conheceu. E ele gostou dela de todas as maneiras...


–Você se lembra de tudo.


–Sim, de tudo. –Scorpius me beijou e se separou quando ouviu o pigarro da árvore.


–Porque parece tão simples para vocês ? Ele contou a história e vocês ficam juntos, tudo bem ?


–Sim. O que esperava ?


–Na verdade, achei que um fim mais dramático apimentaria o livro...


–Livro ?


–Deixe pra lá, conte mais sobre o que aconteceu depois que ficou em coma...


–Eu... –Scorpius deu de ombros. –Eu era Sebastian e em outro momento ouvi Rose cantar para mim e então tudo voltou a minha mente...Mas eu não sai do coma. Eu tive uma visão estranha. Rose estava em uma praia, na praia em que nos casamos, ela estava se jogando no mar, você tentou se matar ? –Ele disse sério e eu olhei para a árvore como se esperasse que ela dissesse algo.


–Eu...


–Rose!


–Me desculpe...


–Não é a mim que tem que pedir desculpas. É a Joe!


–E ao bebê... –Falei.


–É. E ao bebê! Como acha que el...Bebê ? Que bebê ? –Scorpius disse de maneira engraçada e eu sorri.


–Eu estou grávida! –O olhar dele pousou sobre minha barriga. Sua mão seguiu o caminho percorrido pelo seus olhos e ele ficou com aquela expressão de bobo que eu sempre amei. – Lembra do banheiro daquele restaurante... ? –Sussurrei e o vi rir.


–Você...Eu...De novo ?! Eu vou ser de novo... Pai ? –Eu assenti e Scorpius me apertou em seu abraço.


–Momento comovente... –A Amendoeira quebrou o clima, mas isso não deixou Scorpius menos emocionado. Ele deixou algumas lágrimas caírem e eu as sequei, como ele fez comigo, momentos antes.


–Você vai ser pai, outra vez... –Eu também deixei algumas lágrimas rolarem por minhas bochechas. – Por isso que eu ando tão chorona...


–Quando descobriu... ?


–Há dois dias. Eu estava vendo meus vestido de noiva não darem em mim e então tive que trocá–lo, Pia quase teve um surto, mas esse apesar de parecer mais apertado, que o outro, não é. E então eu descobri o motivo...De todos estarem ficando apertados. Pedi que a Emma me ajudasse sem que ninguém desconfiasse... E então eu fiz o teste. Se não fosse você...Eu e o bebê....


–Não. Se não fossemos nós. – Scorpius sorriu e eu sorri de volta.


–Isso está meloso demais. Por favor, voltem ao assunto...


–Árvore!


–Rose!


–Não adianta mesmo falar com você, não é ?


–Não mesmo. Agora vamos lá... Continue a história, Scorpius!


–Eu acordei... Como se nada tivesse acontecido. Me levantei e fui embora do hospital. Procurei minha varinha, mas não a achei. E então tentei chegar em casa e não encontrei ninguém. Uma das vizinhas quando me viu, gritou, esperneou, chorou e eu tive que levá–la em casa, o marido dela, Manu, me contou o que havia acontecido...Que você iria se casar com Joshe e então eu lembrei de tudo...


–E... ? –A Árvore instigou.


–E fui para a igreja. Quando cheguei lá um homem igual a mim, provavelmente com uma poção Polissuco, estava fingindo ser eu. E quando eu disse quem era, você fugiu da igreja e eu não a achei. Falei com Rony e depois de um teste, ele descobriu que era eu mesmo... Quando os outros que saíram com você voltaram a igreja, você não estava no grupo e então todos ficamos preocupados.


–Me desculpe...


–Ela veio me ver. –A Árvore disse. –E agora você.


–Eu pensei que você tivesse ido embora para sempre...Sem nunca saber que era Scorpius.


–Mesmo se você não houvesse cantado para mim, eu não iria embora sem vocês. –Ele disse tocando minha barriga. –Joe...


–Ela está com meus pais, eu a vi, la dentro...


–Eu quase perdi vocês.


–Eu sempre fui sua...Fielmente sua.


–Eu sei... –Scorpius se levantou e foi até a bolsa que havia trazido. –Dominic me deu isso... –Ele nos mostrou meu diário. –E Hermione me deu isso... – E nos mostrou a minha caixa de cartas...


–Scorpius...


–Eu li isso. Enquanto você conversava com a Árvore...E queria ler as cartas e o diário para você.


–Scorpius.. –Tive que brigar para que as lágrimas não caíssem de meus olhos. Nunca gostei de chorar e quando estava grávida de Joe eu ficava tão emotiva.


–Scorpius! –Ele disse e a caixa se abriu, revelando as várias cartas espremidas ali dentro.


–Que criativo! –A Árvore disse ironicamente, mas eu não reclamei com ela.


 


Querido Scorpius Malfoy


Tudo começou com uma grande brincadeira, e quando percebi já tinha me envolvido com o único garoto que minha família não aceitaria, mesmo assim continuei. Eu tentei de todas as formas fazer com que aquela desafio estúpido fosse rompido mais não consegui e me culpo por ter sido fraca. Senti–me a pior criatura do mundo porque você se magoou, me senti idiota por não ter contado sobre aquele assunto banal antes e aconteceu tudo que aconteceu. Eu te amo e essa é a única verdade, mas como me conheço essa carta vai ficar guardada durante algum tempo dentro de uma caixa até que eu tenha coragem de mandá–la e quando e pensar em mandar será tarde demais. Sei que nunca a lerá mais queria que soubesse que te amo, é por você que meu coração bate e é por você que eu consigo sorrir. Por favor, não me deixe...”


Scorpius leu e eu deixei que as lágrimas continuassem caindo por meus olhos.


“Scorpius,


O as férias estão acabando. Quando elas forem embora perderei meu irmão. Hugo voltará para Hogwarts. Emma continuará lá. Nina está estagiando com o Ministro da magia. Kalshe está fazendo algo tão secreto que nem mesmo eu sei o que é. Roxi está estagiando no St. Mungus, Alvo está indo trabalhar com tio Harry e eu fui chamada para estagiar no Profeta Diário. Não sei onde você está, nem o que está fazendo. Alvo não quer me falar e eu tenho medo de saber... Caso não esteja bem, me sentirei mal porque saberei que é minha culpa. E se não estiver mal eu estarei, porque saberei que não me ama... Não sou egoísta, mas queria que o mundo sumisse e que só existisse nós dois. Mas sei que não vai existir. Espero conseguir vê–lo algum dia... E que, mesmo com toda dor que sentirei, que você esteja feliz, com quem quer que seja...”


 


 “Querido,


Menti. Não, eu não conseguirei vê–lo com outra pessoa. Soube disse hoje. Estávamos na casa dos meus tios. Alvo disse que seu amigo estava chegando com a namorada... Quando Kalshe perguntou quem era a garota,ele disse que uma tal Ramona da Sonserina. Aquela maldita Sonserina que sempre viveu atrás de você. Eu fiquei tão desolada que comecei a chorar e quando eles chegaram... Me senti idiota. Não era você. E eu sabia que não poderia ser. Não ficarei feliz em vê–lo com outra pessoa. Não mesmo. Nem conseguirei vê–lo com outra pessoa. Eu te amo tanto... Quero que seja feliz, mas sei que se acaso, eu o vir com outra... Meu coração, que já está estilhaçado, não vai mais conseguir ser consertado... “


 


“Scorpius,


Ouvi uma música na rádio hoje... E só pude me lembrar de nós dois. Ela falava sobre a maneira com que um casal se gostava e como se sentiam bem juntos. “Só sei dançar com você, isso é o que o amor faz...” Fechei meus olhos e lembrei do momento em que dançamos juntos no meu quarto de Monitora–Chefe. Se um dia nos encontrarmos novamente, prometo que dançarei essa música com você. E beijarei de leve seus lábios enquanto você me conduz e eu o conduzo.”


Scorpius sorriu e pegou mais uma carta.


 


“Querido Scorpius,


Como anda ? O que tem feito ? O teto do meu quarto tem escrito “Vamos sonhar mais” e as vezes me pergunto se estou mesmo sonhando demais. Preciso te ver. Preciso vê–lo... Tocar seu rosto, sentir seus lábios nos meus, ouvir sua voz chamar meu nome tão carinhosamente como só você sabe fazer...Mas a cada dia que passo perco a esperança. Sou tão tola criança, que acredita que ainda terá alguma chance com você e ... Não sei. Não sei mais porque estou sendo tão... Tão burra em pensar que ainda teremos algo”


“Malfoy


Eu te odeio! Como pôde ? Ouvi Kalshe e Roxi conversando no vestiário...Você está namorando ?! Namorando ? A próxima vez que eu te encontrar eu vou... Vou te dar um tapa tão forte que você vai levar minutos para se recuperar. Ou talvez eu beije alguém na sua frente... Eu te odeio tanto agora, não entendo porque não veio até mim. Não entendo porque está namorando com alguém... Eu me odeio por te amar. Me odeio por ser tola o suficiente para escrever cartas para você. Me odeio por saber que meu ódio nunca será suficiente para te odiar realmente.”


A carta estava manchada com minhas lágrimas. Scorpius a olhou e a guardou com carinho... Ele leu mais algumas até chegar a maior carta de todas e a que e mais odiava. A carta de despedida.


 


“Querido Scorpius


 


Cansei! De esperar por você sabendo que você não vem, de sonhar com algo que eu sei que não vai acontecer. Eu vou viver minha vida agora, não sei se conseguirei esquecer de você, mas vou tentar. Eu percebi que não posso viver assim a vida toda, eu desisto. Desisto de você e eu lutei, lutei bravamente, sofri incessavelmente e agora estou aqui indo embora. Sei que não faz a mínima diferença pra você, mas eu sinto. Sinto que quando eu olhar para trás vou entender que essa foi a melhor saída para mim e para meu coração, que sofre descabidamente por alguém que nunca vai me amar.


Agora eu só respiro fundo, só rezo para que você seja feliz. Voe, pode voar, só desejo tudo de bom para você, porque sei que não estou em seu destino, no seu "final feliz" não sou eu quem você vai amar até o fim de sua vida e que vai cantar apaixonadamente, nem sorrir só de lembrar algo estúpido que fizemos juntos. Mas eu quero que fique feliz, me promete isso ? Só fique feliz! Eu estou indo, não estou olhando para trás, estou tentando não pensar em nós e em nossos momentos, vividos apenas em meus sonhos, eu estou partindo sem você.


Não foi do jeito que sonhei, mas estou seguindo em frente, um passo após o outro. Hoje arrisco um sorriso e por mais que não seja o mais bonito de todos é sincero. Sorri porque vi o sol se por, é algo tão simples, que a muito tempo eu não apreciava, algo que eu me esqueci de aproveitar. Eu respiro fundo e riu de mim, estou redescobrindo tudo, estou me amando, estou vivendo como nunca e estou me libertando de um sentimento que me pôs em algemas. Algemas que eu acabo de ganhar as chaves...Talvez um dia eu olhe para trás, mas agora eu só quero ver o que a vida tem melhor para me oferecer!”


Scorpius terminou de lê–la e me olhou docemente.


–Quanto drama! –A Árvore disse e eu não pude deixar de rir.


–Não foi drama..


–Porque nunca as mandou... ?


–Nunca tive coragem suficiente. Que Grifinória covarde eu sou...


–Pelo contrário meu amor, você é a Grifinória mais corajosa que eu conheço. –Scorpius sorriu e recolocou as cartas dentro da caixa... –Scorpius! –Ele disse e meu diário se abriu.


–O livro deveria se chamar ‘A procura da criatividade...’ porque, né ?! –A Árvore se manifestou e eu comecei a rir, até ouvir Scorpius lendo um dos primeiro texto do meu diário, que eu havia ganhado na clinica.


 


Como posso me perdoar ? Como poderão eles me perdoar ? Eu não sei. Eu não tenho as respostas, nunca as tive. Dói muito, dói estar aqui, dói não saber mais o que sinto. Dói acordar pela manhã e não estar em casa com a minha família. Dói saber que tudo está prestes a desmoronar e o muro está prestes a cair. Eu não sei o que houve, não sei o que aconteceu nem ao menos sei como os meus sentimentos se rebelaram e ficaram maiores que eu.


Eu não sou mais Rose Granger Weasley Malfoy, eu sou apenas algo dentro de mim, algo que nem mesmo que sei  como funciona. Eu não sou mais eu, eu não sei quem eu sou. Até o sofrimentos nos faz crescer, mas a cada momento que passa eu acho que apenas estou diminuindo. A angustia tomou conta de mim, eu sei, eu sei que não deveria estar aqui. Eu deveria estar nesse momento olhando a minha filha, a minha Joe, dormir enquanto sentia os braços do meu marido, meu Scorpius, ao redor do meu corpo.


Nós sorriríamos um para o outro e a vida continuaria tendo o sentido que sempre teve. Brigaríamos de vez em quanto, mas no fim sempre estaríamos ali, um pelo outro. Mas parece que sempre que estou feliz, sempre que as coisas estão indo bem para mim algo acontece, algo acontece para estragar minha felicidade.


Eu estaria mentindo se dissesse que não os amo de todo meu coração, eu os amo e sei disso, sei disso tanto quanto sei que meus pais são Hermione e Ronald  Weasley ou que a minha única tia é Ginevra Potter.


Eu só não sei mais o que fazer... Eu quero voltar, mas como voltar ? Como... ? 


 


Scorpius deixou uma lágrima cair e se sentou ao meu lado. Seus olhos encontraram os meus e eu não sorri. Não sabia porque ele estava lendo tudo aquilo para mim. Minha cabeça estava começando a doer...


Que dia é hoje ? E que mês é esse ? Sinto–me como uma pessoa que teve a memória arrancada e que nada pode fazer para recuperá–la. Sinto como se tudo houvesse sido tirado de mim. Estou tão arrasada. Dói, no fundo do meu peito. Mas ninguém realmente entende... Não consigo evitar. Será que são tão ruim a ponto de estar trancada em uma clinica? Não sei se conseguirei viver aqui por tanto tempo...


Está tudo tão confuso em minha mente. As músicas, as vozes das pessoas, qualquer outro som, entram por um ouvido e saem por outro. Não consigo mais assimilar nada. Dizem que quando te tratam como louco durante muito tempo, você passa a acreditar nisso. Não sei mais o que é realidade ou não. Fecho os olhos e sinto como se houvessem passado 10 anos.


Aqui não é a minha casa. Mas agora não sei mais onde é. Pedi as enfermeiras que não me deixasse mais receber vista alguma, mas meus pais ainda vem, as meninas... Todos costumam trazer crianças. E eu não consigo sentir nada. Eu simplesmente não sei mais se posso aguentar isso. Eu estou ficando louca. Eu tive um sonho com um bebê, eu o segurava no colo, cantava canções para niná–lo e ele sumia de minhas mãos.


Acordei angustiada. O sonho foi tão real quanto este diário no que escrevo todas minhas dores e sofrimentos... E não sei mais se tenho forças para continuar.


 


O texto me lembrou de momentos triste em que passei na clinica e todas as loucuras que passaram por minha mente... Scorpius leu alguns em silencio. Passou mais alguns textos até chegar a um dos que eu mais odiava. Seu olhar para mim foi triste e quando derramei uma lágrima ele não o leu. Mas eu poderia lembrar de cada palavra que havia escrito, como se, em minha mente, eu ainda o estivesse escrevendo.


 


Hoje, quase destruí a maior preciosidade da minha vida. Me senti a pior mãe do mundo e não poder proteger a minha pequena filha, foi frustrante. Me separar de Scorpius, ir para longe, para que ele e Joe sejam felizes é a pior decisão que posso tomar e sei que no futuro, me odiarei por isso. Já me odeio, para ser mais sincera. Não sei porque tomo decisões assim, mas elas parecem tão certas quando eu as faço. Não são. Se fossem certas, eu não estaria me sentindo tão mal.


A chuva parece querer que eu lave todos os sentimentos tristes plantados em meu coração e eu só sinto vontade de chorar. Eu quero tanto minha família perto de  mim, eu quero que eles sejam felizes também. E sei que isso só vai acontecer quando eu não estiver mais por perto. Não deixe Merlin, que eu me torne feliz sem eles. Porque sei que não há felicidade, sem as pessoas que amamos.


 


Scorpius me abraçou e mais uma vez me perguntei mentalmente, porque ele estava lendo tudo aquilo, mas ele apenas colocou o diário de modo que pudéssemos ir lendo juntos. Passamos por vários dias terríveis, e então vieram poesias...


Você veio, você foi.


Eu chorei, me lembrei.


Superei, revoltei.


Fiz canção, fui paixão.


 


O vi, senti.


Sorri, chorei.


E lembrei outra vez,


Como era a paixão.


 


Viajei, velejei


Me tranquei,


Em mim mesma.


 


Voei,


Sai do chão


Fui ser outra estação.


 


Extasiei–me. Invoquei–me.


Me fingi de surda.


Me fingi de muda.


E muda, mudei.


 


Mudei os sentimentos,


Os prantos e lamentos.


Mudei os acordes,


A letra e a música.


 


Mudei de bairro,


De lua e de rua.


 


Fui morar na sua.


Fielmente Sua.


 


Como nos livros de romance,


Aqueles de Jane Austen,


Ou os de Nicholas Sparks.


 


Vendendo Felicidade,


E comprando Simpatia,


Mudando a cada dia,


As sua vida, a nossa,


A minha.


 


Mudando os quadros da parede,


E os quatros das lembranças,


Vivendo apenas de esperança.


Sendo esperança!


 


Mudando as fotos e os lençóis


E os sorrisos que nós,


Demos sem perceber,


Quando mais nada,


Se tinha a fazer.


 


Mudei com os dias             


Com as horas,


Com o tempo.


Renovei meus sentimentos!


 


Vi as pessoas mudarem,


Os carros passarem,


E os sinos soarem.


 


Vi sonhos serem desfeitos.


Amores perdidos por medo.


E outros, vencidos com beijos.


 


Vi você continuar,


Vi seus olhos ao me beijar,


Vi as nuvens a passar,


Mas nunca vi o céu mudar.


 


Os céus nunca mudam, afinal.


Seja dia ou noite,


Eles permanecem igual.


 


Em uma tempestade impetuosa,


Ou na mais ligeira calmaria,


Ao cair da noite,


Ou num encantador, nascer do dia.


 


Os céus nunca mudam,


Então escute–me, meu bem.


Eles são tão infinitos,


Quanto o amor que a gente tem.


 


Scorpius leu uma das minhas poesias, a última e eu deixei que todas as lágrimas escorressem pelos meus olhos. Todas as que não pude evitar por tempos, as que seguiam as outras em sua lenta descida por meu rosto. E algumas lágrimas, que apenas haviam descido, eu não precisava mais delas...


–Porque leu isso... Porque leu isso tudo ?


–Não escreva suas dores em diários Rose. –Ele disse em um choro tão intenso quanto o meu. – Confie em alguém e as conte. Se esse alguém foi eu, irei curá–las como sempre fizemos. Iremos sempre, consertar um ao outro. Porque nos amamos e o destino quis assim...Desde o momento em que a vi entrando na Torre de Astronomia não pude evitar. Eu te amo e daria minha vida por você,  a esperaria por mil anos, mas prefiro estar aqui e agora... Prefiro amá–la aqui, agora, hoje e para sempre. Nunca mais deixarei que as dores da sua alma voltem. Nunca mais a deixarei sozinha, para onde for, eu irei e não a deixarei jamais. Espero que entenda, que te amei e te amo mais que tudo e que não, nada nos separará – Scorpius respirou por alguns segundos. – Você é minha ?


–Finalmente e Fielmente Sua.


Quando seus lábios tocaram os meus, suas lágrimas tocaram as minhas, não houveram duvidas. Nunca, em todo o mundo, bruxo ou trouxa, haveria Rose sem Scorpius ou Scorpius sem Rose...


 


Fim do capitulo 32



N/a: O capitulo 32 chegou cedo, porque estou tentando manter o prazo que fiz. De postar tudo até dia 24. Que é quando a fanfic completa 2 anos. Eu finalmente acabei de escrever a fanfic e faltam 3 capitulos para serem postados. Eu espero que gostem. 


Trechos do próximo capitulo:




–Afinal, quem é você ?– Scorpius perguntou e a árvore tossiu alto.


–A Amendoeira ? – Hesitou, a Amendoeira.


–Vamos lá, Ame, vou chamá–la assim. Diga–nos, quem és tu ? – A Amendoeira nada disse e nos entreolhamos.


–Já que queremos que tudo seja perfeito, irei começar do ponto em que fui envolvida nessa história sórdida... –Começou ela.


***


 


–Me perdoe...–Pedi.


–Rose, –Chamou Scorpius e eu o levantei minha cabeça de seu ombro, para olhá–lo. – Eu te amo, não posso perdoá–la, porque quando amamos, não precisamos pedir perdão. Te amo de todo o meu coração e sei que o sentimento é recíproco, o que passamos, não ficou totalmente para trás, temos que aprender a consertar tudo aos poucos, agora temos Joe, o bebê e todo o mundo a nossa volta pode espera que nos recuperemos juntos, para voltarmos a nos concentrar neles.


–Eu te amo tanto...– Segurei seu rosto com as mãos e o beijei. Delicadamente... 


***


 


–Pera ai, você está grávida ? –Kalshe perguntou e Nina assentiu.


–Oh Merlin. –Ela disse segurando o coração. –Eu também.


–Mentirosas! –Roxi riu alto e bateu palmas animadas. –Eu também!


–Ai Merlin... De novo! –Eu estava surtando e as meninas mais ainda. As três olharam para mim quando eu disse isso e eu assenti. –Eu também!




Beijos, Lana! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Luhna

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!SEGURA O MEU CORAÇÃO, LANA, SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SCORPIUS VOLTOU! ELE VOLTOU! SCORPIUS ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *__* //chorandoemacionada//Que capítulo lindo e cutie-cutie! Gravidez coletiva de novo, haha. E tem uma coisinha que eu não entendi: enquanto Sebastian, o Scorpius se lembrava de tudo? Como ele nunca contou para a Rose sobre ele, então? E outra dúvida: o Joshe agora está disponível?DEUS, EU VOU DESCOBRIR QUEM É A ÁRVORE! Obrigada, Senhor, por fazer a Lana deixar de ser uma autora malvada. u.uAgora eu vou vir aqui mais vezes, já que a frequência das postagens vai ser maior. E que eu consegui ajeitar as coisas por aqui. Porque eu sei como é ruim postar o capítulo e se passarem três dias, cinco dias, UMA SEMANA e nenhuma das leitoras comentar. É tenso. O.O Me desculpe, Lana, mas é isso. Vou esperar o próximo capítulo ansiosamente! ;) 

    2014-01-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.