Três chances para o amor Rose & Scorpius

Três chances para o amor Rose & Scorpius

Rose Weasley conta como o destino deu a ela três chances para o amor e como ela conseguiu estragar todas as três. “Não é uma historia emocionante nem nada, mas é a minha historia” – Rose Weasley.

Uma Weasley mostrando que é preciso bem mais que 3 chances para viver um grande amor. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (12)

  • Black Widow

    Oláa!Estou passando aqui para avisar que respondi seu comentário sobre a Campanha para animar a feb lá na própria fic. te espero lá! 

    2013-11-04
  • Lana Silva

    Eu vou atualizar lá, é que essa semana foi corrida, com trabalhos pra entregar, ENEM, a coisa toda... Agora finalmente posso respirar um pouco aliviada. Ia postar antes de sair, mas tive uns contratempos, se preocupa não, leia quando puder :)Beijoos! 

    2013-10-28
  • Luhna

    Lana, porque você não atualizou a fic no Nyah? #chateada Tudo bem, eu leio aqui mesmo. Mas talvez eu demore um pouquinho. Mas eu volto! Acho que no fim de semana, sem falta. ;)

    2013-10-28
  • Luhna

    Lana, pasando aqui só para deixar uma dica: talvez você já saiba, mas a editora Abril vai fazer um curso de jornalismo e tals. As inscrições vão até 18 de setembro. Não sei bem como funciona, mas imagino que deva ser uma boa oportunidade para quem quer ser jornalista. De estágio, de emprego... você pode conseguir informações melhores em: cursoabril.com.br                                        twitter.com/curso_abril                                        facebook.com/cursoabrildejornalismo

    2013-08-19
  • Sra.Pontas Potter

    Adorei.

    2013-04-01
  • Andye

    Como assim eu nãocomentei o cap anterior. O que dizer: essa fic é tão lindinha... Adoro os momentos songs e espero que ela cresça mais e mais... Acompanhando e esperando o próximo, embora ache que essa alegria não vá durar muito tempo :P~le eu pessimista kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

    2012-12-06
  • Beatriz Facchin

    amei a fic,posta logo outro capitulo ahahha amei mesmo ! vc escreve mt bem !

    2012-09-17
  • Dulcemariapotter21

    AMANDO a sua fic!

    2012-08-06
  • Maah Malfoy

    nossa eu realmente AMO essa fic e desculpa por perguntar, mas, como vc fez a capa? eu simplesmente to boba, ela é muito perfeita, o gif no meio é mt foda (: beijoos

    2012-05-06
  • Ana CR

    A capa ficou linda!!!!Amei a descrição dos personagens e o Prólogo... realmente necessito do Primeiro Capítulo e não posso esperar!!!!hauhauahuhauhauhauaNão me custa esperar agora, certo? 

    2012-02-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.