O beijo de uma Rosa








N/a: Tem um Nc logo no começo do capitulo...Começ onde começa a musica e termina onde termina a musica!


Capitulo 22 O beijo de uma Rosa


 


–Repita as regras –Respirei fundo olhando para Scorpius. Sempre que ele saia para uma nova missão era a mesma coisa. Mas daquela vez já estava ficando insuportável.


–Eu já entendi Scorpius –falei suspirando e ele me olhou daquela maneira –ok. Mas já que insiste eu retirei. Caso haja alguma emergência eu te ligarei a qualquer momento. Eu estarei com o telefone 24 horas por dia ligado. Levarei a Joe com segurança a todos os lugares e não a deixarei comer doces antes do jantar...Manterei os feitiços de proteção. Não me meterei em encrenca...Epa, porque eu me meteria em encrenca Scor ? –Perguntei e ele riu impacientemente esperando que eu terminasse de ler – Ajudarei a Joe com as lições do colégio, não comprar comida enlata...Scorpius! Eu sei cozinha ok ? Só não fiz demonstrando meus dotes culinários como você!


–Eu não falei nada –Ele riu e eu não consegui deixar de gargalhar com ele.


–E a ultima regra, porem não menos importante, tente não por fogo na casa...


–Espero que ela esteja intacta quando eu voltar.


–Estará capitão! –Brinquei.


–Fique brincando mocinha e eu a prenderei –ele chegou mais perto do balcão da cozinha onde eu estava encostada, aquilo era castigo e dos grandes. Fazia uns meses que Scorpius não saia com ninguém, acho que depois do aniversário de três anos de Joe ele notou que era melhor se controlar.


Só que aquilo chegava a ser prejudicial à saúde. Scorpius estava me provocando, outro dia assistimos um filme e ele achou genial, ‘Amizade colorida’ ele falou que deveria ter isso, confesso que fiquei morta de ciúmes –mesmo sendo só amigos –e foi ai que eu entendi sua quase indireta. A partir daquele dia ele parecia estar tentando fazer de tudo para que eu virasse sua amiga colorida e sua nova moda era fazer com que eu ficasse tentada. Era isso que ele fazia ali, se inclinado para pegar algo na bancada da cozinha e se encostando em mim.


Para piorar, ou melhorar, nem sei. Ele estava apenas de calça, exibindo seu tão bom tanquinho por ai. E a ultima vez que eu havia transado, foi há 2 ano e alguns meses atrás, com ele.  Aquilo era tortura demais, impossível não ter um ataque do coração ou não querer que Scorpius me possuísse na cozinha...Até podia imaginar...Pare de pensar nisso, pare de pensar nisso... Eu dizia em pensamento, Scorpius agora estava segurando sua xícara de café.


–Porque está assim Rose... ? –Ele perguntou sinicamente. E eu me perguntava o que ele estava pensando? Scorpius deveria estar maluco. Eu era ex mulher dele horas, deveria tentar algo assim com a Carry...Ops,esqueci.


Amanda Carry, a mais odiada doutora de Londres –só por mim é claro – estava casada. O pior...Foi descobrir que ela estava casada com ninguém menos do que o Dominic. Carry agora se chama Batist e eu fui madrinha do casamento dos dois junto com Scorpius. O que foi altamente louco, ela contou que queria ter o filho a tempos, então pediu a ajuda de Scorpius e logo depois ela e Dominic se apaixonaram, ela disse a ele que havia feito inseminação artificial com a ajudinha do Scorpius...


Mas o Dominic aceitou e agora a minha filha tem um irmão de sangue que é filho de Amanda e Dominic Batist sendo que nós fomos padrinhos de casamento dos dois e padrinhos das crianças. Sim, eu já tinha três afilhados. Jurava que não teria nenhum, mas tinha três. E três crianças maravilhosas. Ronald Sirius, seu sobrinho querido. Nicholas Potter, seu afilhado e sobrinho de consideração. E Charles Batist, aquela pequena coisa fofa de olhos castanhos. Eram adoráveis. Nunca escolheria entre um dos três. E mesmo antes não suportando nem um pouco Amanda descobriu que ela era uma boa pessoa.


–Parece estar doente –Scorpius tocou minha testa –está quente... –Maldito lado Sonserino! Ele estava o usando muito bem durante esses dias. –O que acha que tem Rose... ?


–Eu não tenho nada –Falei afastando a mão dele da minha testa –é só o calor...


–Calor? Não acha que está tão frio aqui... ? –Ele riu.


–Scorpius você não tinha que arrumar suas coisas para a missão... ?


–Já arrumei...


–Não tinha que levar a Joe na creche... ?


–A Nice levou...


–Scorpiu...–Não terminei de falar e apenas me concentrei em sua imagem em minha frente, Merlin, aquilo era com certeza a coisa mais difícil de resistir no mundo.


–Sim Rose? –Ele perguntou com o sorriso torto e olhar cínico.


–Vai à merda! –Falei e ele abriu o sorriso ao notar meu olhar. Mas não resisti.


 


Costumava existir uma torre acinzentada sozinha no mar.


Você se tornou a luz no meu lado obscuro.


O amor continua sendo a droga que dá uma onda, sem uso de pílulas.


Mas você sabia,


Que quando neva,


Meus olhos se tornam maiores e


A luz que você emite pode ser vista?


Eu fui até ele e capturei seus lábios. Scorpius não demorou muito para entender o que eu havia feito, ele sabia que eu não resistiria por tanto tempo. Passou suas mãos por minhas costas e me trouxe para mais perto. Seus lábios se moviam contras os meus e eu apreciava aquele momento maravilhoso, estava sentindo tanta saudade daquilo. Suas me davam aquela sensação boa, como se mais nada no mundo estivesse errado.


Quando o beijo acabou não nos soltamos, continuamos abraçados, sua testa colada na minha e olhos nos olhos. Seus olhos me diziam tudo que eu precisava saber sobre ele e sobre mim mesma, suas mãos se soltaram de mim para acariciar meu rosto e eu fiz o mesmo com o seu. Ele sorriu para mim e eu concordei com a cabeça.


Baby,


Eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento.


Ooh,


Quanto mais eu recebo de você,


Mais estranha é a sensação, yeah.


E agora que a sua rosa está desabrochando


Uma luz atinge a escuridão do cinzento.


Scorpius me beijou e me segurou em seu colo. Enquanto nossos lábios ávidos travavam uma batalha de línguas ele me colocou em cima da bancada da cozinha. Suas mãos foram parar em minha blusa enquanto ele a retirava com toda calma do mundo, desabotoou todos os botões enquanto eu impacientemente queria mesmo arrancá–la logo e apenas me entregar a ele. Scorpius parou nosso momento em que eu joguei a blusa longe ele apenas sorriu e balançou a cabeça.


–Como...Se fosse ... A primeira vez –Ele disse e eu sorri. Segurei seu rosto com uma das mãos e o beijei. Dei uma mordidinha neles e Scorpius fazendo com que eu aprofundasse nosso beijo pedindo passagem com a língua. Ele segurou minha cintura mais forte e eu segurei sua nuca com a outra mão.


Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,


Tanto que ele pode dizer.


Você permanece,


Meu poder, meu prazer, minha dor, Baby


Para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar.


Me diz, isso é saudável, baby?


Mas você sabia,


que quando neva


meus olhos se tornam maiores, e a luz que você emite pode ser vista?


Scorpius se separou de mim e deu alguns passos para trás, e sussurrou “Pegue–me”. Eu pulei da banca da cozinha com o sorriso no rosto e fui atrás dele. Mas não fui muito longe, ele estava parado pouco antes da escada que dava para os quartos, eu fui até ele sorrindo e pulei em seu colo. Enlacei minhas pernas em seu corpo enquanto ele me agarrava pela cintura e voltava a beijar meus lábios.


Suas mãos acariciaram minhas costas e as minhas seguravam ele fortemente. Depois de me fazer arrepiar ele abriu o fecho do meu sutiã e o tirou lentamente. Eu arfei e comecei a espalhar beijos pelo seu pescoço. E quando notei que ele estava arrepiado eu sorri, o marquei, o beijei mais e só notei que havíamos chegado ao quarto quando ele me colocou no chão. Agarrou minha cintura e beijou levemente meus lábios.


O empurrei para trás e cai por cima dele, não ri como gostaria porque ele estava ali para me distrair, meu corpo estava sobre o seu, meus cabelos caiam em seu peitoral e seus olhos me devoraram. Eu sorri maliciosamente sai de cima dele. Scorpius se virou para me olhar enquanto eu tirava meu shorts pacientemente, ele me olhou de boca aberta e eu sorri. Depois fui até ele e coloquei minhas mãos no cós da sua calça.


Baby,


eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento


Ooh, quanto mais eu tenho você


mais estranho parece, yeah


E agora que a sua rosa está desabrochando


Uma luz atinge a escuridão do cinzento.


 


Seu olhar era de expectativa, eu puxei sua calça com o máximo de delicadeza possível. E quando finalmente a havia tirado a joguei bem longe e sorri para ele. Mais uma vez me despedi da minha ultima peça de roupa. O mais pacientemente possível, acho que Scorpius já estava maluco com aquilo por quando a peça caiu no chão ele se levantou, sem ao menos me dar tempo de terminar de despi–­lo. E eu achando que ele estava mesmo se controlando...


Scorpius sentou–se na cama e me puxou para seu colo. O beijei  com carinho enquanto ele acariciada meu corpo. Ele beijou meus lábios e eu sentei em seu colo sentindo o contato dos nossos sexos. Eu arfei quando sentia que seu sexo crescia cada vez mais embaixo do meu sexo. Rebolei em seu sexo e o empurrei para que ficasse deitado na cama.


Ele sorriu para mim e eu comecei a despi–lo. Lentamente tirei sua cueca e também a joguei longe. Sorri para Scorpius e subi na cama. Me deitei sobre ele e senti suas mãos acariciarem meus cabelos.


Eu fui beijado por uma rosa no cinzento,


Eu fui beijado por uma rosa (na sepultura)


Eu fui beijado por uma rosa no cinzento,


... E se eu cair, tudo isso irá embora?


Eu fui beijado por uma rosa


... Beijado por uma rosa na sepultura.


Scorpius mudou de posição e ficou por cima de mim.Suas mãos estudavam meu corpo e seus lábios deixavam um rastro quente por todo lugar que passava. Eu gemi e comecei a acariciar o corpo dele, cheguei a seu membro e senti sua excitação. O acariciei seu membro e me pus a massageá–lo. Ouvi o gemido de Scorpius e sorri. Eu estava com sede dele, eu amava tocá–lo e ouvir sua satisfação. Quando ouvi Scorpius falou meu nome com sua voz quase roca eu parei.


Ele me olhou sorrindo e veio até mim. Me puxou pelo calcanhar e me fez ficar embaixo dele. Se abaixou para beijar meus  lábios e se posicionou entre minhas pernas, eu gemi alto quando o senti dentro de mim. Minhas mão foram parar em suas costas o aranhando, enquanto sentia o prazer me invadir, Scorpius abaixou os lábios e beijou meus seios.  Quando ele levantou nossos olhares se encontraram e tudo que eu senti foi amor.


 


Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,


tanto que ele pode dizer


Você continua


meu poder, meu prazer, minha dor.


para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar, yeah


Você me diz, isso é saudável, baby?


Mas você sabia,


que quando neva,


meus olhos se tornam maiores e, e a luz que você emite pode ser vista?


Como se eu estivesse dento de uma guerra e só pudesse ver a luz , eu coloquei a mão em sua nuca e o puxei para mais um beijo. Enquanto nosso sexos se encontravam  e nossos lábios tentavam suprir toda a carência do tempo em que não estávamos juntos. Enlouqueci em baixo de seu corpo,  e quando o orgasmo chegou me agarrei a ele com força. Nossos lábios se encontraram mais uma vez reprimindo gemidos e suspiros de prazer.


Scorpius se deixou cair ao meu lado. Eu ainda podia sentir o gosto dos seus lábios nos meus e ainda sorria feito boba. Ele me olhou e sorriu também, me puxou para mais perto e beijou lábios docemente. Estava inclinado sobre mim e suas mãos em minha nuca. Eu nunca me esqueci aquele olhar, que fez meu coração bater mais forte e eu me senti mais boba que nunca.


Baby,


eu comparo você ao beijo de uma rosa na sepultura


Ooh, Quanto mais eu recebo de você


Mais estranha é a sensação, yeah


Agora que sua rosa está desabrochando.


Uma luz atinge a escuridão da sepultura.


Sim, eu comparo você ao beijo de uma rosa na sepultura...


Ooh, Quanto mais eu recebo de você


Mais estranha é a sensação, yeah


E agora que sua rosa está desabrochando


Uma luz atinge a escuridão da sepultura.


Agora que sua rosa está desabrochando.


Uma luz atinge a escuridão da sepultura.


–Ual,você está em ótima forma –ele brincou e eu ri.


–E você ainda consegue me fazer cansar...


–Rose... ?


–Sim... –o olhei tentando entender o que ele queria dizer.


–Está pronta para o segundo round ? –Eu apenas ri.


–Eu já nasci pronta!


 


 


–Não se esqueça de...


–Scorpius!


–Ok, eu já disse tudo não foi ? –Ele perguntou terminando de se vestir. Eu estava deitada na cama o olhando. –Só estou preocupado, mas sei que cuidará muito bem de vocês duas. Confio em você até de olhos fechados... Principalmente de olhos fechados!


– Scorpius!  – Eu ri e ele se deitou na cama de novo, ficando sobre mim.


–Quando eu voltar dessa missão... –Eu o beijei com medo do que pudesse ouvir, mas assim que acabou o beijo ele retomou o assunto – Quando eu voltar, quero que tudo volte a ser como era antes... Claro se você... –Nem dei tempo a ele para terminar de falar e o abracei demoradamente –Posso concluir que isso seja um sim.


–Um sim bem grande –eu ri –agora é melhor se apressar ou eu não o deixarei sair dessa cama...


–Ah, o dever me chama querida –ele se levantou depois de me dar um beijo –até a volta Senhora Malfoy!


–Até Senhor Malfoy... –eu brinquei e ele saiu do quarto. Eu continuei ali deitada entre os lençóis e pensando se daquela vez daria certo.


Me abracei ao travesseiro de Scorpius e dei um gritinho animado. Me levantei num pulo e desci rapidamente, Scorpius estava abrindo a porta quando me viu descendo correndo desesperadamente eu apenas me joguei em seus braços e o beijei longamente. Nos separamos com respirações ofegantes e sorriso nos lábios. Ele sorriu pra mim e respirou fundo.


–Rose eu ainda preciso trabalhar... – Ele disse e eu arqueei a sobrancelha sem entender – Se você continuar... Nua na minha frente eu não conseguir fazer isso! –Eu ri, mas continuei ali.


–Ah, qual é Scorp... Você não é tão controlado quanto diz ser...


–Rose... Por favor... Eu tenho que ir...


–Eu não quero que você vá!


–Mas é o meu trabalho...


–Mas eu quero você aqui Scorpius... –Eu enlacei o pescoço dele –Não quero que vá pra essa missão!


–Vamos ter bastante tempo quando eu voltar... –Ele falou beijando minha mão e eu tive um péssimo pressentimento.


–Promete? –Perguntei e ele riu.


–Prometo !–Beijou meus lábios depois minha testa.  –Quando eu beijo seus lábios... Eu sinto como se estivesse beijando uma rosa! –Ele sorriu. E saiu pela porta. Eu sentia que não veria ele por um bom tempo, e quando pensei isso não me senti nada bem. Subi ainda atordoada com tudo, voltei para a cama, mas não consegui dormir.


Só me levantei quando Joe estava para chegar. Nice ia buscá–la no colégio e eu resolvi cozinhar para minha pequena, assim que terminei de fazer a comida ouvi a campainha tocar, fui atender e sorri quando vi que era Mirax.


–Mirax! –Eu a abracei quando ela entrou.


–Rose...Imaginei que fosse encontrá–la aqui.


–É...Eu estou cuidando de tudo, Scorpius está missão.


–Eu sei querida. Vim apenas vê–la Rose. –Ela falou com uma expressão seria e eu senti medo. Como quando eu era pequena e mamãe dizia que precisávamos conversar. Eu me sentia nervosa, mesmo quando não havia feito nada de errado. Eu sempre fui assim, ansiosa, medrosa...Eu morria por antecipação antes mesmo de a bala penetrar em minha carne. Até aquele friozinho de medo surgia e minha mente trabalhava furiosamente.


–Mirax... ? –Eu perguntei sem saber o porque de estar tão nervosa. –O que houve ?


–Nada Rose...É o que eu espero. –Ela sorriu tristemente –Estou com pressentimentos ruins. Não sei se acredita nisso, mas estou e precisava conversar com isso.


–Pressentimentos ruins ? –Perguntei e ela assentiu.


–Scorpius não quis lhe dizer para que não ficasse preocupada...


–Ai Merlin, o que ele não quis me dizer... Mirax ?


–Ele esteve ontem lá em casa... –Ela falou enquanto eu tentava me controlar para não pedir que ela fosse direta. –Disse que estava com saudades de mim e que achava que seria bom se eu voltasse a ficar aqui com vocês. Não me disse nada além disso, mas eu fiquei preocupada...Porque eu não consigo entender o que Scorpius está fazendo. Essas missões...


–Eu pedi que ele ficasse Mirax. Também senti algo estranho, espero que seja apenas nossa preocupação exagerada.


–Eu também querida –ela tocou minha mão e sorriu.


–Porque não fica para jantar ? Fiz uma torta de frango...


–Então não perderei o jantar por nada –Mirax disse e nós rimos.


 


 


Os dias que se seguiram foram irritantemente insuportáveis. Eu não tinha noticias de Scorpius, eu estava ficando maluca. Segundo mamãe aquilo era algo que uma mulher nunca se acostumava. Pelo menos não a mulher de um auror. Naquela noite eu convidei meus amigos para um jantar lá em casa. Era algo só para nos distrairmos. Nina foi e levou Meg. Segundo ela tinha a sorte de ser casada com um professor que aquela hora deveria estar jantando no salão principal e que logo estaria dormindo.


Roxi chegou com os gêmeos e logo os colocou para dormir, ela disse que estava cansada dessas missões, mas que os gêmeos estavam a distraindo muito bem. Kalshe chegou logo depois com Nico e com Caio, ela estava irritada porque havia começado a chover e Caio carregava um Nico sonolento no colo. Amanda chegou mais animada que todos os outros, segundo ela ser casada com um medico tinha suas vantagens e Charles dormia em seu colo.


Havia convidado Mabi também e ela aceitou. Mamãe não havia prometido que viria, mas veio. Disse que era quase uma reunião de esposas de Aurores e eu ri. Caio e minha mãe passaram horas conversando, Caio havia desistido de ser auror há um bom tempo e agora só se dedicava a sua arte: A moda!


–Meninas, que tal esquentarmos a noite ?–Amanda perguntou animada e eu revirei os olhos, mas ri.


–E qual seria a sua ideia Batist ? –Perguntei perturbando–a, mas chamá–la de Batist ou Senhora Batist parecia ser a coisa mais maravilhosa do mundo para ela.


–Um joguinho adolescente, simples, mas que nos fará rir um bocado! –Ela afirmou e todos concordamos sem ao menos saber que jogo era esse.


–Só não diga ser verdade ou consequência...–Caio falou e ela riu.


–Não, não é isso não. O jogo se chama ‘Eu nunca’. Cada pessoa diz algo que nunca fez e os outros se acusam se fizeram é... Deixe–me ver. –Ela pegou uma caixa de bombons de dentro da bolsa e sorriu –Eu recebi essa caixa de bombons da minha avó quando eu deveria ter quinze anos...É o seguinte, a caixa tem bombons inacabáveis, sempre que terminam ela se enche sozinha de novo. Minha avó disse que nunca me diria o segredo dela –Ela falou quando nós olhamos admiradas –mas falou que um dia eu descobriria. Minha avó amava essa charadas...


–E o que isso tem a ver com o jogo ‘ô loira ? –Kalshe perguntou e Amanda riu ironicamente.


–Quem já tiver feito uma dessas coisas que a pessoa anunciar como ‘Eu nunca’ come um bombom...E contabiliza. Quem comer mais bombons perde....


–E ?


–Ainda não tinha pensado nisso – ela falou e todos nós rimos.


–Que tal quem perder ter que descobrir o mistério da caixa de bombons da Mandy ? –Mabi sugeriu.


–Boa ideia Mabi! –Mamãe falou. –É melhor formamos um circulo...


E nós formamos mesmo. Era algo tão engraçado parecíamos adolescentes naquele joguinho. Roxi se sentou e eu me sentei ao seu lado, Kalshe se sentou no meu outro lado e ao seu lado Nina, do lado de Nina Amanda se sentou e ao seu lado Caio, mamãe obviamente se sentou do lado de Caio e de Mabi, então ficou no meio entre eles dois. E Mabi ficou ao lado de Roxi. Amanda colocou a caixa de chocolates no meio do circulo e decidimos quem iria começar.


–Eu nunca namorei alguém da família Weasley –Mabi falou e eu comecei a rir. Mamãe, Kalshe e Nina pegaram um bombom.


–Essa foi ótima, nunca esquecerei –Roxi falou tentando parar de rir – Eu nunca ... Fugi de casa –Roxi riu, mamãe pegou um biscoito e nós olhamos sem entender.


–Foi na época da guerra garotas... –Ela sorriu e nós assentimos.


–Eu nunca me casei , de acordo com as leis bruxas é claro –Kalshe disse e nós rimos. Eu, mamãe, Roxi, Nina e Amanda pegamos um biscoito.


–Eu nunca escrevi, nem adaptei, nem reescrevi uma história de amor –Nina riu alto.


–Isso não é justo! –Kalshe falou pegando um bombom, ela havia adaptado a peça em que eu e Scorpius havíamos atuado. Eu e mamãe pegamos também. Eu escrevia alguns contos para o blog e mamãe já havia lançado alguns livros de Romance no mundo bruxo e no mundo trouxa.


–E quem disse que era pra ser ? –Nina riu mais ainda com a cara de indignação de Kalshe.


–Eu nunca estive no Brasil...–Amanda disse e todos nós pegamos bombons, menos ela é claro.


–E eu nunca estudei em Hogwarts...Segura essa loira –Caio disse e eu ri, apesar de ter pego outro bombom junto com todos ali, menos Caio que estudou na escola Bruxa do Brasil.


Nós rimos daquilo e começamos outra rodada. Foi hilário, algumas até meio malucas, mas o mais engraçado foi quando Caio falou um ‘Eu nunca fiz Streep Tease’  e todas nós pegamos um bombom morrendo de vergonha e logo depois rimos juntas. A noite foi maravilhosa. As crianças passaram a noite dormindo enquanto nós nos divertíamos na sala. Quando finalmente terminamos descobrimos que eu e Mabi havíamos empatado em números de bombons comidos e teríamos que descobrir o segredo daquela caixa.


 


No dia seguinte amanheci com frio. Vi que estava nevando lá fora e sorri animada. Resolvi que deixaria Joe faltar à aula naquele dia para que pudéssemos fazer algo especial. Esses dias eu estava dormindo no meu quarto e de Scorpius. E Joe estava dormindo sozinha, sempre que Scorpius ia para alguma daquelas missões eu e ela dormíamos juntas. Acordei , mas não me levantei da cama, Joe acordou logo depois de mim e também não quis levantar. Eu liguei a televisão para que assistíssemos algo e por incrível que pareça voltamos a dormir.


Acordei às 11 horas com a campainha tocando insistentemente. Vesti meu robe e com os cabelos despenteados mesmo abri a porta. Não esperava ver Kalshe com olhos vermelhos na minha porta. Fiquei com medo e senti uma angustia enorme quando ela me abraçou. Kalshe não era do tipo que chorava por pouca coisa não, o que a fazia chorar eram coisas terrivelmente importantes, como quando sua tia Amélia morreu. Amélia era a única tia de sangue que ela tinha, filha do Senhor e da Senhora Melling ela morreu de uma acidente de carro e Kalshe havia chorado por muito tempo.


–Eu não sei ... Como contar... –Ela balbuciou, mas ainda não havia se recuperado.


–Não quer chorar primeiro querida ? –Eu perguntei e ela balançou a cabeça negando.


–Eu te amo –Ela disse e eu tentei sorri.


–Eu também te amo Kalshe...


–Estarei ao seu lado para sempre –ela disse e eu assenti já começando a sentir as lágrimas caírem de meus olhos –Rose...Não vou fazer rodeios, a missão em que os garotos foram não foi bem sucedida e ...


–E...Meu Deus, alguém está ferido é isso ? –Perguntei assustada e um pensamento pior me ocorreu –Alguém morreu ? Oh Meu Merlin...Quem morreu ?


–Scorpius...– Senti como se meu coração fosse parar de bater a qualquer momento. Eu tentei respirar por algumas vezes, mas parecia que quanto mais eu tentava, mais difícil se tornava.


Meu desespero ficou real quando ouvi a voz de Joe me chamando e os passos ela na escada. Ela chegou na sala e nos viu chorando. Veio até mim e Kalshe e começou a chorar também sentada no meu colo tentando limpar minhas lágrimas. Eu tentei parar, para que Joe parasse também, mas parecia impossível. Ouvi a campainha tocar mais uma vez e Kalshe foi abrir,  Mirax entrou alarmada e nos viu chorando.


As duas insistiram em nos levar para cima, mas eu recusei veemente. Quando finalmente controlei minhas lágrimas olhei para Joe que dormia. Como eu diria a ela, como diria que seu pai havia morrido e que não voltaria mais para nós duas? Como eu diria que aquilo não era um pesadelo e que no dia seguinte acordaríamos e ele não estaria mais entre nós ? Ela parou de chorar assim que minhas lágrimas se foram. Eu me levantei e olhei para Mirax e Kalshe.


–Eu vou fazer o almoço Joe... Se precisarem estarei na cozinha! –Eu falei e segui sozinha para a cozinha, mas antes de sai ouvi Kalshe falando com Joe.


– Querida o que acha de dar uma volta com a Titia? Podemos ir ao parquinho da esquina...


–Sim titia! –Ela respondeu e eu me escondi na cozinha.


Não lembro se foram minutos ou horas que passei na cozinha, mas havia chorado tanto que quase não conseguia falar direito. Eu estava deitada na cozinha com os olhos ardendo e uma lágrima nova a cada minuto. Deitada no chão frio e olhando para o teto como se ele fosse cair na minha cabeça a qualquer instante eu tentava pensar. Como seria minha vida sem Scorpius? Ele havia me prometido que voltaria... Ele havia me prometido. Ele tinha que cumprir sua promessa e voltar para mim, para Joe, para Kalshe, seus pais e todos que o amavam.


Era como se o dia não fosse mais amanhecer para mim. Como se ele soubesse que não voltaria mais e por isso havia se despedido. Minha mente trabalhava furiosamente e eu só tentei parar de chorar quando ouvi as vozes de Mirax e mamãe conversando na sala. Me levantei e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e olhei para minha aparência, eu estava acabada, destruída e parecia que havia visto a morte de perto.


Sai do banheiro e quando cheguei à sala mamãe e Mirax pararam de conversar para me olhar. Não era tão fácil encarar aquilo. Me sentei entre elas duas e voltei a chorar. Aquele pressentimento ruim havia sido verdadeiro e ele havia partido.


–Mamãe?


–Sim querida...


–O corpo... O corpo do Scorpius, onde está?


–Rose...Kalshe disse que ele caiu em no Véu...O corpo dele nunca será achado! –Minha respiração estava entrecortada, meu coração queria sair do peito e meus olhos não aguentavam mais chorar.


–Eu...


–Mamãe! –Joe passou pela porta naquele momento sorrindo e eu sorri de volta.


–Não fraqueje querida, Scorpius a deixou para você, é o maior presente que ele poderia te dar, apenas cuide dela –Mamãe falou e eu assenti quando minha pequena se jogou em meu colo.


–Como foi o passeio com tia Kalshe querida ? –Perguntei.


–Foi bom mamãe, eu vi um Hipogriffo!


–Serio amorzinho? E como era ele... ?


–A coisa mais linda do mundo mamãe, pena que a tia Kal não me deixou montar nele!


–Dá próxima vez eu deixo Anne! –Kalshe disse e os olhinhos dela começaram a brilhar. Kalshe era a única pessoa no mundo que chamava Joanne de Anne.


–Promete titia? –Ela perguntou e meus olhos encheram de lágrimas me lembrei da ultima promessa de Scorpius e apenas olhei para ver o que Kalshe faria...


–Prometo sim!


–Está vendo mamãe, a titia prometeu...


–Eu vi minha linda, é garotas o que acham de jantarmos? Está quase na hora... Como não almoçamos podemos fazer o jantar juntas –Eu falei e elas assentiram. Mamãe pegou Joe no colo enquanto ela e Mirax  iam pra cozinha falando sobre tudo que poderiam fazer e Kalshe sentou–se no sofá e fez sinal para que eu me senta–se ao seu lado.


–Vão fazer uma homenagem a ele, os aurores... Querem que você esteja lá.


–Se ele caiu no véu...O que você acha que pode haver atrás do véu ? –Ela abriu os braços para me receber e eu a abracei.


–Não sei, talvez um outro mundo, talvez uma outra dimensão. Algum lugar onde ele possa estar alternativamente vivo. Eu realmente não tenho ideia do que o espera do outro lado...


–Se não tivéssemos a Joe... –Falei –Eu iria atrás dele, mas não posso deixá–la sozinha. Não agora...


–Não, não pode!


–O que eu faço Kal ? Estou confusa, me sinto perdida!


–Suba Rose, tome um banho e me espere ok ? Levarei seu jantar. Já disse a Alvo que dormirei aqui hoje. Mirax vai para casa e Hermione ficará também...


–Obrigada –Falei sem sorrir e me apressei.


Subi os degraus sem silencio. A dor era o único sentimento que alimentava a minha alma naquele momento. Quando cheguei ao quarto me arrepiei e por um momento hesitei em entrar. Tudo ali tinha haver com ele. Desde as cortinas verdes escuras que eu havia colocado para espera sua volta e lhe fazer uma surpresa, quanto os porta–retratos espalhados pelo quarto.


Toda vez


Que eu digo adeus


Eu quase morro


Me sentei na penteadeira e olhei para as fotos que estavam magicamente colocas no espelho. Era minha e de Scorpius. De quando estudávamos em Hogwarts. Foi a primeira coisa que notei no nosso quarto de casado quando voltei da clinica, mas não disse. Ele deve ter achado em uma daquelas caixas antigas e resolveu colocá–las ali. Eu não sabia que feitiço era aquele...Acho que agora nem saberia mais.


Me despi de toda a roupa e segui para o banheiro. Cada passo dado era como uma memória antiga tentasse se infiltrar em minha mente. Fechei a porta do banheiro e notei que minha varinha estava ali, em cima da penteadeira. Enchi a banheira de água quente e entrei nela...As lembranças invadiram minha mente com força.




Toda vez


Que eu digo adeus


Aos deuses eu recorro


Scorpius estava deitado na banheira e eu estava em sua frente. Seu corpo abraçava o meu enquanto riamos de mais uma piada qualquer. Foi logo que casamos, eu ainda não estava grávida. Scorpius beijou meu pescoço e eu me arrepiei inteira, já havíamos parado de rir da piada e eu o olhei.


–Sabe que eu te amo, não sabe ?


–Sei. Porque quando amamos alguém e essa pessoa nos retribui esse amor, nós sentimos isso. E eu sinto isso por você desde que nos beijamos pela primeira vez.


–Eu também, eu tive a certeza assim que o beijei pela primeira vez! –Afirmei e ele sorriu. Voltei a olhar pra frente e acariciei uma de suas pernas, sorri para aquilo. –E quem imaginava que a filha mais velha dos Weasley...


–Seria a outra metade do filho único dos Malfoy... –Ele completou e me aconchegou mais em seus braços.


–Acho que por isso somos os que somos, é improvável.


Era...


Era!


***


Nenhum deus contudo


Parece me ouvir


Eles vêem tudo


E te deixam partir


Fechei os olhos e tentei fazer com que toda aquela angustia dentro de mim parasse. Mas não fez. Deitei na banheira e abri os olhos. E logo depois os arregalei. Lá, fora da banheira, Scorpius me olhava sorrindo , pensei por algum tempo que meu coração houvesse parado de bater ou que eu estivesse tendo alucinações...Quando me levantei a procura dele quase chorei ao ver que havia sido apenas uma visão dele.


 


Eu e Scorpius estávamos em Valentim. Estávamos andando pela rua principal, que naquele momento, estava deserta. Eu estava feliz e ele também, qualquer um reconheceria isso por nossos sorrisos...


–Rose! –Scorpius parou abruptamente e caiu no chão. Eu olhei assustada e corri até ele.


–Merlin...Scorpius! Scorpius! –Senti que estava prestes a chorar. Havia acabado de me casar e meu marido ...O riso dele me deixou irritada e eu quis estapeá–lo, mas não o fiz porque ele sorriu daquela maneira... Aquela que me fazia ficar tão idiota que poderia perdoar qualquer coisa.


–Adoro te ver preocupada...


–Estou com vontade de te bater...


–E eu com vontade de te beijar... –Ele disse e assim o fez. Senti seus lábios sobre os meus.


Quando estas


A só um mar de flor em volta


Sabiás de algum lugar


Cantam o amor em volta


Não há som melhor


Mas seu tom maior se torna menor


Toda vez que eu digo adeus


Me sentei na cama consternada. Peguei a fotografia de Scorpius, a que ficava do lado esquerdo da cama, em cima de uma escrivaninha. Agarrei a fotografia e fechei os olhos deixando as lágrimas caírem.


–Porque você...Porque fez isso conosco Scorpius –Falei ou solucei –Tinha que nos deixar ? –Perguntei me separando da foto e a olhando –Nós não vamos ficar bem sem você, quem, quem vai acender a lareira no inverno sem magia ? E quem vai nos levar para fazer compras ? E quem vai dizer a Joe que ela é excepcionalmente parecida comigo e com a mamãe ? Quem vai nos sorrir sempre e rir das minhas piadas sem graças ? Quem vai segurar a minha mão quando eu tiver medo , Scorpius quem vai me amar ? Eu não posso viver sem você –meus soluços eram altos –Não posso. De maneira alguma. Parece que cada segundo que passa eu me sinto mais perdida...Quem ira cuidar de nós Scorpius ? –As lágrimas embaçavam meus olhos e eu dei um grito desesperado –Por favor não me deixe...Não vou aguentar mais uma vez. Não...Não...Não –Eu gritei enquanto me debatia contra o colchão.


Eu enfiei meu rosto no travesseiro  e parei de me debater quando senti as mãos no meus ombros. Me deitei no colo dela e continuei assim até ouvir a voz doce me dizendo para ser forte. Eu não conseguia, levantei meu olhar e ela não estava melhor que eu. Seus olhos castanhos, iguais aos de Scorpius, estavam vermelhos e mesmo assim ela era a mesma mulher elegante de sempre.


Nenhum deus contudo


Parece me ouvir


Eles veem tudo


E te deixam partir


Não falei nada a Astoria. Apenas aceitei seu colo enquanto chorava desesperadamente. Em algum momento meus olhos se fecharam e eu não soube que houve comigo, eu apenas senti que estava de volta aquele momento...


Scorpius e eu dançávamos lentamente. Como se o mundo pudesse acabar que ficaríamos daquela forma. Ele me olhou mais uma vez e sorriu. Me girou na dança e quando voltei para ele seus lábios se encostaram no meu ouvido.


–É a nossa primeira noite de casados...


–De muitas...


–É a nossa primeira valsa...E eu só consigo pensar em como estaremos daqui a 40 anos. Se você continuara linda como é, aos meus olhos sempre será a mais bela de todas...Se continuará também rabugenta...


–Ei! Eu não sou rabugenta...–Protestei e ele riu.


–É sim, minha rabugentinha. Mas eu não ligo. Eu te amo desse jeito e assim vai ser até quando estivermos velhinhos brigando para lembramos em que lugar mesmo nos casamos –Eu ri e ele se inclinou para perto e eu terminei com a distancia ente nós dois.


Sabiás de algum lugar


Cantam o amor em volta


Não há som melhor


Mas seu tom maior se torna menor


Toda vez que eu digo adeus


Toda vez que eu te digo adeus


Abri os olhos e senti a claridade machucar meus olhos. As cortinas eram abertas com força e logo depois senti a pequena mãozinha em meus braços. Kalshe havia aberto a janela e Joe havia se deitado em meu colo.


–Mamãe !


–Oi meu amorzinho...


–Cadê o papai ? –Joe fez uma carinha seria e algum dentro de mim tentou se controlar para não chorar mais. Muito menos em sua frente.


–Precisamos ter uma conversa seria meu anjo...–Kalshe nos olhou e saiu do quarto.


–Pode falar mamãe!


–Você viu como o céu ontem a noite estava lindo ? –Perguntei e ela assentiu –Cheio de estrelas...


–Eu goto de estrela! –Ela disse e sorriu.


–Um dia, quando estiver mais velha, você vai entender melhor. Papai foi para o céu...Ele agora é um estrela como aquelas do céu.


–É?


–É sim. Ele foi para o céu querida!


–E quando ele volta... ?


–Ele não vai voltar Joe. Deixe que eu explique melhor...Seu pai morreu...E quando as pessoas boas morrem –eu tentei falar como mamãe falaria –elas vão ficar com Deus, no céu...


–E porque não voltam mais ? –Ela perguntou cruzando os braços e vi que seus lábios começavam a tremer. Um forte indicio de que ela choraria.


–Porque Deus precisa de boas pessoas ao seu redor e seu pai é um bom homem...Sabe de uma coisa ? –Perguntei e ela balançou a cabeça negando –Quando você quiser conversar com o pai, você olha para a estrela mais brilhante que estiver no céu e saberá que é ele.


–E como ele vai me responder ? –Eu sorri e acariciei os cabelos dela.


–Eu não sei querida, mas sei que ele a responderá, de alguma forma.


                           


Aquela noite, quando as estrelas começaram a despontar no céu. Eu e Joe estendemos uma toalha no gramado dos fundos e nos deitamos olhando para cima.


–Ali está ele –falei apontando para a estrela mais brilhante que encontrei.


–Tem ceteza mamãe ? –Sua voz doce me perguntou fazendo beicinho e eu sorri.


–Tenho sim minha pequena. Se quiser falar com ele...


–Quelo sim! –Ela disse o olhou para céu com os azuis brilhantes –Papai...Eu te amo! –O vento começou a mexer nas folhas das arvores fazendo com que a atenção de Joe se prendesse a isso. –Ele me respondeu mamãe! –Ela disse sorridente eu assenti.


–Sim meu anjo...Ele respondeu! –Sorri para ela enquanto voltávamos a olhar para o céu.


***


–Eu sempre te disse que perder alguém era doloroso Rose... –A arvore disse e eu a olhei sem entender...Como ela... ?


–Como ?


–Eu disse que você deveria saber o quão doloroso é perder alguém...


–Sei...


Fim do capitulo 22




N/a: Hey gente, como estão ? Então, ai está mais um capitulo...Doloroso, mas preciso...Não abandonem por causa da morte do Scorpius...Ainda tem muita coisa pra acontecer ai. Espero que gostem.

Carolzinha Gregol:  Oi  Cararolzinha...Espero que não me mate depois desse capitulo. Acontece algo bem pior com o Scorpius. É realmente triste o que a Rose está passando, mas tempos melhores virão... Se ela estava mal antes, agora está bem pior, mas uma hora ou outra a dor ameniza ou melhora...Ah, em breve a Rose vai ter uma surpresa ainda maior - não posso dizer que é boa, porque não é - que vai fazer com que ela se sinta no minimo vingada...Obrigada por comentar e por acompanhar flr. Beijoos!

 Beatriz Facchin: Gente...Você tá boa em adivinhação em ? Sim...Aconteceu isso com o Scorpius. Em uma missão...Agora o que realmente aconteceu nessa missão apenas duas pessoas poderão explicar...Bem, esse capitulo foi muito bom e muito ruim de escrever...Foi bom porque finalmente os dois voltam, porque na fanfic eles ficaram um bom tempo separados, mas ai acontece essa coisa toda... Espero que goste de capitulo, obrigada por comentar e por acompanhar flr. Beijoos!

 JuPJEWAL: Julinha, você por aqui ?! \o Obrigada flr. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fico feliz que esteja gostando da fanfic e que tenha se atualizado...All About Us \o/ Uol...Te fiz mesmo chorar ? Gente do céu...Eu tô pro drama esses tempos...O negocio da Rose é que ela está confusa, tem muita coisa na cabeça e eu acho que se estivesse na situação dela já teria tido um troço, porque é dificil... Fico feliz que tenha voltado e que esteja gostando flr - mesm com o lance da Rose - obrigada por comentar e por estar de volta. Beijoos!

Trecho do próximo capitulo :


Não precisava ser muito inteligente para saber que ali aconteceria no mínimo uma primeira confissão junto com todos os aurores para que não houvesse chance para que fosse negado. Peguei meu gravador também, nunca havia participado de nenhum interrogatório ou algo do tipo, mas já havia ouvido falar meu pai tanto neles enquanto eu, Emma, Hugo e mamãe escutávamos empolgados que até sabia o que aconteceria. Primeiro todos os aurores ficariam naquela roda que eu estava e Tio Harry protegeria a sala contra qualquer tipo de magia. E explicaria o que estava acontecendo.
 


–Descobrimos que... Rose? –Naquele momento eu me senti uma grande intrusa ali, mas não sorri, nem tentei parecer algo. Apenas olhei para meu tio que me olhava surpreso e para Alvo que parecia querer vir em minha direção para me levar para longe.


–Oi Tio... –Eu disse.


 


–O que você....?


–Vim interrogar o Assassino S4!


Beijos, Lana! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Luhna

    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... LANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? //momentoemquerespirofundoparaacharaspalavrascertas// Cara, você deve odiar a gente, na boa, que nem a Carolzinha falou. Eu achava que a Rose sair de casa era o fim, mas... isso???????????????????????????????????????????????? Não tenho nem como expressar minha tristeza ou o quê. Se euzinha estou assim, imagina a Rose!!!!!!!!!!!!!!!! #profundamentechateadaaocubo Chorei aqui, sério. Não sei o que você vai fazer ou o quê, MAS O SCORPIUS TEM QUE VOLTAR, DE QUALQUER JEITO. Se ele não voltar, EU VIRO O ASSASSINO S4 E VOU TE CAÇAR EM SALVADOR. //olharameaçador// E eu estou falando sério. E a Joe, você não pensa nela? Meu coração ficou apertadinho aqui, coitada. Depois daquela história da estrela. E eu estou tão louca aqui que já estou pirando. Acho que o assassino S4 é a Molly. Que matou o Scorpius. E o Scorpius é a árvore. E você dá o seu jeito e se vira AÍ, mas eu quero o próximo capítulo em até três dias! E sim, isso É um ultimato. :P

    2013-07-07
  • Carolzinha Gregol

    Velho, porque algo me diz que o Scorpius não vai voltar? Cara, vou ficar pensando e refletindo até o próximo capitulo! Porque você me gosta de fazer chorar e sofrer? você deve odiar a gente! hahahahaha não vou parar de acompanhar, porque eu ainda sei que tem um fundo de esperança. Estou em estado de choque, esperava tudo, menos a morte do Scorpius. Você é uma escritora excelente, você merece todo o mérito dessa fanfic, você esta de parabéns, porque a babaca aqui esta chorando que nem um bebê. não demora pra atualizar, se não vou surtar. 

    2013-06-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.