Meu Perfil

L.Oliveeira

29, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Twitter

Meu nome é Laís e, bem eu amo e ler escrever. Para mim, é um modo de me expressar e por meio de palavras! Pois, "palavras são, na minha nada humilde opinião, a nossa fonte inesgotável de magia". E é por meio destas, que eu posso entrar em um mundo que é inteiramente mágico, um mundo que a minha imaginação é a que prevalece, um mundo em que tudo pode existir.

Acho que já perceberam o vício que eu desenvolvi por Harry Potter. É porque eu fiquei impressionada o omo com J.K. escreveu um mundo mágico, com regras, leis e tudo o mais. Ela simplesmente incrível.

Eu escrevo para mim, eu escrevo para você. Quero que apreciem o meu "trabalho" - pois eu sei que há muito o que aprender -, quero que sintam a emoção que eu senti ao escrever. Pode ser que não esteja lá aquelas coisas, mas é algo que me deixa feliz e me agrada muito que alguns gostem. E, se você comenta, é a obrigação do autor lhe responder. Pois, se você gastou seu tempo lendo e comentando, é nada mais do que justo que eu responda com carinho seu review.
Odeio:

Dramiones

Fremiones

Geormione

Hermione&Snape

Gina e Draco

Lily e Snape

Luna e Draco

****

Amo:

Jily

Sirius e Lene

Gina e Harry

Romione

James Sirius Potter - meu tá, gente.

Scorose

*****

Bem vindos, ao meu perfil, intrusos :) and... yes, I'm Gryffindor.


Minhas Fan-Fics

Um Simples Pedido -One-

Dumbledore certo dia, recebera uma carta do professor Snape. Nessa carta, havia um conteúdo com um pedido muito simples de Natal, feito por Harry Potter.Saibam o por quê de Dumbledore deixar que Harry descobrisse a existência do Espelho de Ojesed.