MAGIDS:uma história de grandes bruxos*CAPITULO NOVO 4/03/09
Ao longo de toda a história do mundo mágico, vários feiticeiros se manifestaram de algum modo, marcando o seu tempo. Mas... apenas 20... 20 feiticeiros foram portadores de um poder muito maior... marcaram muito mais.
Estes são os Magids! Feiticeiros que guardam um segredo... que vivem numa ilha intemporal: a ilha de Asera. Feiticeiros que trabalham em conjunto de modo a permitir o equilibrio.
Feiticeiros que já existiram como Merlin, Morgana, Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Alberico Grunnion, Albus Dumbledore....
Feiticeiros que fazem parte do presente e do futuro como Harry Potter, Madalena Ween, Alexandre Keller...
E quando o tempo de 1977, era dos Marotos, é sucumbido a um mal muito maior do que qualquer feiticeiro negro... os apelos chegam aos ouvidos dos 20 Magids e eles auxiliam.
Tempos de se misturam... pais e filhos, avós e netos, amigos e inimigos que se cruzam... guardiões e criaturas das trevas... Magids e seres negros e vazios.
Numa história em que grandes feiticeiros também são humanos... em que cada um se vê frente a frente com os seus mais profundos desejos e terrores!!!
Achas que consegues aguentar o efeito Magid?
Convido-te a tentar... e quando entrares neste mundo muito diferente... aí poderás julgar!
ps: Esta é um ideia um pouco diferente do que costuma existir. Digamos que tem muitas personagens conhecidas. No entanto não considero que esteja confuso ou que tenha juntado todas estas personagens sem razão aparente. Mas, eu sou a autora logo a minha opinião não é mais válida. :)
Peço que leiam e que digam o que acharam... nem que sejam criticas negativas. Elas são sempre bem- vindas pois com elas poderei melhorar.
Muitos beijos e boa viagem na visita pelo mundo dos MAGIDS!
ps:
aqui está o link das Crónicas de Asera: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18458
Antes que me esqueça... a drica, uma das minhas leitoras e filhota na familia Magid, criou uma comunidade orkut para a fic. Se quiserem, podem dar uma passainha por lá...
aqui está o endereço: Comunidade Magid
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28760684
obrigada drica!!!!
Comentários (1163)
aiaiaiai hj ja e dia 2 e nenhuma capitulo em!! enrolada!! escreve rapido ai por favor bjuuuuuuuu
2007-02-02hj jah eh fevereiro... tem cap??? diz q sim!!!!!!
2007-02-01hahahaha Mas esse pessoal é chato, e a culpa é da Magid, bem feito, quem mandou ficiar.... agora tem que aguentar.... esperamos ansiosamente o próximo capítulo.
2007-02-01OBA! FEVEREIRO BATE NA PORTA! AMANHÃ VAI TER CAP?! DIZ QUE SIM!
2007-01-31Cap 29- Um Capítulo a muito sonhado!!!
2007-01-31poxa, mama, vc naum me deu sse presente, to chorandu...BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
2007-01-30foge!! nunca mais é fevereiro... falta só dois dias mas tb ja esperamos tanto tyempo... olha é só para dizer que logo k acabes os exames começa a postar ^(please...) e também k já li a fic " o herdeiro de horus" da tua amiga e é igualmente boa... nem sei escolher qual é a melhor... bjs e postem rápido... (tu e a guida potter)
2007-01-30eu tanto kero q fevereiro chegue, pois teus exames acabam. e tbm naum kero q fevereiro chegue, pois minhas aulas começam!!! ngm merece! ai ai!! q fazer? no final fevereiro irá chegar, e ficar ansiando faz com q chegue mais rápido. e eu ainda naum sei c isso eh bom ou ruim! POSTAAAAAAAAA
2007-01-30MINHA MAEZONA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Como fazia um tempinho que nao vinha aqui, vim aqui te relembrar, que teui filhinho, mais novo, QUER um capitulo xD, ou melhor quer nao, e muito grosseiro, eu te pesso, ate te inploro mamis, um capituluzinho plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, e sorte nas provas maezona, bte amodoro, e atualiza o mais logo possivel ok. BJJJJJJJJJJJJS
2007-01-29FINALMENTE ESTOU DE POSSE DO COMPUTADOR DE CASA NOVAMENTE!!!! isso porque meu adorável irmãoestava acordando mais cedo que eu e tomava posse do computador e consequentemente da internet. mas, cara lightinha, aqui estou eu novamente para te atazanar com meus amáveis comentarios e meus apelidos espetaculares. principalmente os apelidos!!^^. pois muito bem,naum quero saber de avisos, EU QUERO UM CAP!!!!! EU PRECISO DE UM CAP NOVO, C NAUM EU ENTRO EM COLAPSO*melhor, jah entrei em um colapso, poste logo antes q ele piore!!! BJUZZZZZ!!
2007-01-22