A breve história de RAB

A breve história de RAB

Esta fic conta a trajetória de vida de Regulus Black desde sua entrada na escola até seu trágico fim, como um dos mais grifinórios sonserinos que a Rowling poderia imaginar. Um história longa sobre valores e honra, ingenuidade, bravura e amor, com mais de 100 capítulos, que conta sua relação com o irmão, a descoberta do primeiro amor, relações familiares, suas experiências como comensal da morte e sua relação com Lord Voldemort. Tentei ser o mais fiel possível a tudo que a Rowling disse a respeito dele. E esta história está sendo postada em inglês no fanfiction.net e no Snitchseeker.com, de onde vem minha beta-reader (e onde sou a moderadora da sessão em Português do site). Espero que gostem e deixem seus comentários!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (27)

  • Ivana R

    Leleh Potter! Um prazer imenso ter você aqui. Espero que continue curtindo a minha fic e que eu encontre outros comentários seus em um futuro breve!

    2016-09-16
  • Ivana R

    2016-09-16
  • lehleh potter

    Oi, você escreve super bem, parabens pelo sucesso da fic, ela é perfeita, mostra um Regulus que a gente não viu no livro mas sabe que foi exatamente assim, eu sei que é chato divulgar fics nos comentários, mas é o único jeito de ganhar novos leitores, por favor visitem minha fic “ Alvo Potter e A Vidente de Morgana”, critiquem, elogiem, façam qualquer coisa, mas incentivem uma nova escritora, dês de já agradeço. Obrigada!

    2016-07-22
  • Ivana R

    Bia, seja bem vinda!É um imenso prazer recebê-la aqui, fico realmente contente que esteja gostando da minha fic. Um beijo! 

    2015-09-11
  • biahfsousa

    Ah, e criei essa conta aaqui so pra comentar sua fic e te incentivar a continuar escrevendo. :)

    2015-09-03
  • biahfsousa

    Amei a sua fic *-* terminei o cap 132 e fiquei triste qndo vi q n tinha o outro cap... mas fique sabendo q to acompanhando. E sua historia sobre o Regulus é simplesmente perfeita. Estou ansiosa esperando o proximo capitulo. Bjos

    2015-09-03
  • Ivana R

    Mika Black, seja bem-vinda! :)A resposta para suas questões está no capítulo 104.Aguardo novos comentários e críticas! Beijos. 

    2014-09-27
  • Mika Black

     Nova leitora aqui!Fiquei abalada quando cheguei no capítulo 103 e não tinha mais a onde eu clicar em próximo! Foi tipo acordar de um sonho que você quer apagar de sua mente para sonhar de novo! Totalmente viciante, eu simplesmente não conseguia parar de ler, só o fato de descobrir uma fic do Reg já foi motivo de minha comemoração, depois ler, e agora ter que esperar pelo próximo capítulo parece como estar em luto! Com toda certeza esta foi a melhor fic que eu já li! Adoro todos os personagens,  em especial o Ami, ele se sente meio inútil as vezes, acho fofo. Adoro também a relação do Sirius e Regulus, quanto mais eles crescem mais parecem se separar, mas o Reg sempre tem esperança no irmão, sinceramente nunca fui muito fã do Sirius , mas acho que posso entender melhor ele.   Fiquei muito feliz quando o Reg finalmente ficou com a Alice, adoro os dois, são muito perfeitos, é muito bom ver o Crounch com ciúmes!   Vou acompanhar todos os capítulos que serão lançados, espero ansiosamente pelo próximo!  Poste logo antes que eu acabe morrendo de curiosidade!  Ps. Eu gostaria de saber o porquê você teve a magnífica ideia de fazer uma fic do Regulus. Antes de conhecer sua fic eu suspirava por ler algo tipo essa, diferente dos clichês das fics de harry potter, agradeço por você fazer essa fic, tirou muitas risadas minhas!     

    2014-09-25
  • Ivana R

    Queridas BIa Ginny Potter e Amandinha Potterhead, muito obrigada pelos comentários e elogios! Bia, você me fez rir! Realmente sou uma grande mentirosa, mas não é essa a primeira premissa para ser um escritor e inventar histórias? Bem, eu a chamei de "breve história" porque acho que uma vida que termina aos 17/18 anos é incrivelmente curta. Eu poderia escrever a "breve história de Sirius Black", pois ele morreu com pouco mais de 30 anos, o que para mim é muito cedo também.... já Dumbledore não receberia esse título em sua biografia, né?!Eu estou procurando uma folga para postar um novo capítulo. Ele até já está escrito, mas ainda não o traduzi. Como sei que toda vez que faço a tradução sou obrigada a mudar o original, já que acabo aumentando alguma coisa aqui ou ali, estou esperando um pouquinho... 

    2014-09-14
  • Bia Ginny Potter

    Primeiramente, você é incrivelmente mentirosa em chamar essa história de breve! 102 caps até agr? E mesmo ainda estando no 72, posso perceber que issso ainda vai durar! Eu pretendia chegar onde você parou para comentar, mas como o tempo é pouco e eu não podia esperar para te elogiar... Uma leitora sua que também é leitora da fic "Marotos Lendo Harry Potter e ..." indicou a fic, como a leitura era uma empreitada meio grande, eu tive que adiar um pouco, mas que experiencia maravilhosa tem sido! É raro ver uma fic q me faz ter dó de sonserino, mas vc conseguiu! E escreve maravilhosamente bem, só espero que eu consiga logo uma folga pra acabar de ler :D

    2014-09-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.