Meu Perfil

Ivana R

53, Feminino, Jundiaí, SP

Facebook Twitter

Sou mãe em uma família de Pottermaníacos. Aqui temos 2 grifinórios, 2 sonserinos e 1 corvinal. Somos loucos atuantes no Pottermore. Minha vida é escrever, nas horas vagas eu escrevo fanfictions do Harry Potter. Sou moderadora do site SnitchSeeker.com e adoro fazer novos amigos.


Minhas Fan-Fics

A breve história de RAB

Esta fic conta a trajetória de vida de Regulus Black desde sua entrada na escola até seu trágico fim, como um dos mais grifinórios sonserinos que a Rowling poderia imaginar. Um história longa sobre valores e honra, ingenuidade, bravura e amor, com mais de 100 capítulos, que conta sua relação com o irmão, a descoberta do primeiro amor, relações familiares, suas experiências como comensal da morte e sua (...)

Flora Riddle

Esta fic conta a história de Flora Riddle, filha de Bellatriz e Voldemort, uma bruxa poderosa criada por trouxas, sem o conhecimento de seus pais. Lúcio Malfoy a descobre e vê nela a possibilidade do retorno do poder das trevas que sempre o fascinaram. O que ele ignora é que ela não é o Voldemort. E a batalha que se instaura não é aquela que ele tinha em mente.Foi minha primeira fic, eu estava ainda pegando o jeito...